>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Ir em baixo

Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

[RECRUTAMENTO] Juízes de Batalha -

Olá jogadores do Naruto RPG Akatsuki!

Esse tópico aqui foi criado totalmente direcionado para convidar pessoas com um grande conhecimento nas regras de batalhas do fórum e que desejam ajudar e fazer parte do grupo de pessoas que decidem o direcionamento e resultado, em alguns casos, em acontecimentos no ON. Buscando ampliar o número de juízes de batalha no RPG, a Staff estará observando a forma na qual os jogadores do servidor conhecem das regras necessárias através de uma surpresa.

A data para o fim da inscrição no recrutamento é indefinida, mas os resultados serão dados o mais rápido possível, após o ADM Master @Shion entrar em contato com vocês.

Caso deseje participar responda usando o template abaixo:
Nick no RPG:
Tempo no RPG:
Cite pontos positivos na sua aprovação nesse cargo:
Cite pontos negativos na sua aprovação nesse cargo:
Qual sua experiência em PVP aqui no RPG? Caso tenha links de batalhas/chamados anexe.
Por quais motivos você deveria ser aceito nesse cargo?
Whatsapp e/ou Username do Discord: (Username do Discord com os códigos após o #, por favor).

Código:
[quote][b]Nick no RPG:[/b]
[b]Tempo no RPG:[/b]
[b]Cite pontos positivos na sua aprovação nesse cargo:[/b]
[b]Cite pontos negativos na sua aprovação nesse cargo:[/b]
[b]Qual sua experiência em PVP aqui no RPG?[/b] Caso tenha links de batalhas/chamados anexe.
[b]Por quais motivos você deveria ser aceito nesse cargo?[/b]
[b]Whatsapp e/ou Username do Discord:[/b] (Username do Discord com os códigos após o #, por favor). [/quote]

。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”

Tenshin
Tenshin
Nick no RPG: Tenshin
Tempo no RPG: Mais de um ano +/-
Cite pontos positivos na sua aprovação nesse cargo: Penso ser justo, sei ler, interpretar e debater as regras sem estresse, gosto de analisar os casos.
Cite pontos negativos na sua aprovação nesse cargo: Responsabilidade é meio chato.
Qual sua experiência em PVP aqui no RPG? Lutei algumas vezes aqui e aqui, por exemplo.
Por quais motivos você deveria ser aceito nesse cargo? Porque eu quero ele faz tempo e penso que tenho a capacidade.
Whatsapp e/ou Username do Discord: Klous#4199
Anonymous
Convidado
Nick no RPG: One-Above-All
Tempo no RPG: 2/3 Anos
Cite pontos positivos na sua aprovação nesse cargo: Um deles e o principal é a minha imparcialidade em meio ao RPG, onde eu prezo acima de tudo a minha imagem de honesto dentro do ON e OFF.
Cite pontos negativos na sua aprovação nesse cargo: Muita gente vai chorar dizendo que entrei só porque o @Shion quis.
Qual sua experiência em PVP aqui no RPG? Já morri algumas vezes e passei pela experiência como Juiz.
Por quais motivos você deveria ser aceito nesse cargo? Por que é bom ter gente honesta ocupando um cargo desse tipo (Não estou dizendo que os antigos não eram honestos, longe de mim)
Whatsapp e/ou Username do Discord: (Username do Discord com os códigos após o #, por favor).
Anonymous
Convidado
Nick no RPG: Escanor
Tempo no RPG: 12/Anos
Cite pontos positivos na sua aprovação nesse cargo: Um deles e o principal é a minha imparcialidade em meio ao RPG, onde eu prezo acima de tudo a minha imagem de honesto dentro do ON e OFF. Tambem deve ser levado em consideração de que nunca fiz coisas para me beneficiar ou beneficiar ninguém (enquanto era Mod e ADM do fórum em outras épocas) diversas vezes, eu li a regra de Jinton (antigo personagem utilizava) onde só dizia que as técnicas precisavam ser tridimensionais, eu enchi a porra do Karma por uma semana, dizendo que precisávamos arrumar aquilo e por preparação, visto que todas as técnicas podiam destruir as vilas facilmente. (Ele pode vir confirmar isso). Isso apenas mostra que por mais que falem de mim por ai, sempre sou justo e tenho bom senso em tudo que eu faço.
Cite pontos negativos na sua aprovação nesse cargo: Muita gente vai chorar dizendo que entrei só porque o @Shion quis. Ou que minhas avaliações vão ser apenas para um lado, mas principalmente por ser amigo do Shion, eu sou muito parecido com o Arlong nessa parte, sempre dizem que é pela amizade e nunca pelo que é demonstrado.
Qual sua experiência em PVP aqui no RPG? Ao todo eu tive tres fichas no RPG. A Primeira ficha que eu tive ficou viva por muito tempo, meu personagem morreu contra Okina em Suna, onde o Zati ignorou meu defeito de jogar a moeda em decisões, matando meu personagem por ego e simplesmente afirmando isso. Outra vez, fiquei muito tempo tambem com o segundo personagem, cheguei a me tornar tsuchikage com ele e o terceiro eu fiz a ficha e não joguei. Minha ficha de Tsuchikage foi morta, pois Delrey falou que o w.o era em uma hora e acabou sendo em outra (teve o lance de chamar e juiz, GM da parte dele e varias coisas, então o horario havia mudado, confiei nele e morri por isso.
Por quais motivos você deveria ser aceito nesse cargo? Porque é sempre bom ter gente no cargo, gente que sabe o que faz. Existe uma diferencia entre jogar on e analisar posts e erros, como citei ali em cima. DelRey havia cometido 3Gm em um post e analisei todos eles com facilidade imensa e ele não, lembrando que ele era lider dos juizes.
Whatsapp e/ou Username do Discord: Não sei pegar numero do discord, mas estou no discord do forum la
Shion
Shion
up
Tama
Tama
Nick no RPG: Silverhand
Tempo no RPG: Uns bons anos. No mínimo 5
Cite pontos positivos na sua aprovação nesse cargo: Conheço bem as regras - mesmo as recém-atualizadas -, Boa interpretação
Cite pontos negativos na sua aprovação nesse cargo: Muitos não vão com a minha cara, mas além disso não sei.
Qual sua experiência em PVP aqui no RPG? https://www.narutorpgakatsuki.net/t63208-chamado-crepusculo-aoi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63224-chamado-missao-a-aresenal-roubado-yagami
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63468-chamado-escanor-vs-arlong-ou-yeshua-vs-shoto
Por quais motivos você deveria ser aceito nesse cargo? Os mesmos dos pontos positivos, adicionando que tenho um bom tempo de RPG e conhecimento suficiente para avaliações. Acima estão alguns links de avaliações passadas minhas, já que não sou o maior fã de PVP e não encontrei link algum
Whatsapp e/ou Username do Discord: Demigod#5507
Shion
Shion
up
Conteúdo patrocinado