Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


the Sad Swordsman.

the Sad Swordsman. em 12/6/2019, 14:46





Shizuke
YOSHIMURA
Konohagakure






Dados básicos
Não possui.

+16 & -00.

Masculino.

Heterossexual.

Neutro.

Washu.

Kagune: Rinkaku.

Tokubetsu Jōnin.

Vinte e um.

Inverno.

Vivo.

Não possui.

Não possui.


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Gosta de estar em contato com a natureza e de sentir a brisa do vento bater-lhe o rosto, assim como aprecia a arte da espada e o próprio fortalecimento como espadachim. Pessoas fortes, com quem possa contar em necessidade, amigos leais e valorosos também o agradam.
Coisas que não gosta: Repudia qualquer forma de discriminação motivada pelas particularidades de um clã ou linhagem; despreza os covardes e os bajuladores, os que se aproveitam de situações de caos para ganhar poder e influência. Fato importante: odeia ramen.
Motivações: Reconhecer a si mesmo como bom espadachim ninja.
Medos: A morte e a solidão.
Transtornos/Defeitos: —.
Descrição Geral: Shizuke é um civil cujo gosto pela arte da espada o colocou no caminho ninja. Por esse motivo conserva muitas das características daqueles que não tem obrigações como shinobi, preferindo uma vida pacata e sem problemas, recusando a complexidade das relações entre vilas e as decorrências dos eventos mundo afora. Entretanto, não escapa de seus deveres quando requisitado — mesmo que possa vir a questionar ou recusar alguma tarefa que julgar insidiosa. Preza por honra e respeito mesmo com aqueles considerados inimigos, fazendo de tudo para manter um tratamento digno aos mesmos. Seus maiores esforços são para manter a humanidade viva e acesa enquanto lida com a necessidade constante de ingerir carne humana. Apesar do ritmo pacato que rege sua existência, não deixa de ver o mundo com um olhar de ninja, pesando e medindo o possível impacto de suas atitudes. Em suma, é uma pessoa educada e agradável, ainda que de poucas palavras e praticamente impassível.

Descrição física
Altura: 185 cm.
Peso: 72 kg.
Cabelos: Negros.
Olhos: Negros.
Braço dominante: Direito.
Outros: Cicatrizes no braço direito, lembranças do primeiro embate com Shigure.
Personagem Base: Seus negros cabelos espessos descem em cachos que ultrapassam a altura dos ombros, alcançando o meio de suas costas. Cada fio é dotado de uma espantosa maciez e uma leve brisa é suficiente para balançar suas mechas ao vento. Mesmo assim nunca o encontrará de cabelos presos ou com algum adereço que tenha essa mesma função, gosta de tê-los livres e batendo contra o rosto. A face lisa e comprida se encontra sempre bem barbeada, nunca com um fio sequer despontando sob o queixo ou em suas bochechas; tem nariz adunco e nodoso, como se fossem dorsos correndo por sua extensão; os olhos pequenos e escuros sempre inexpressivos, impassíveis debaixo de sobrancelhas finas e curtas. O tronco é bem definido, embora músculos não sejam visíveis em porção alguma de seu corpo, talvez devido a alta estatura e a sua magreza natural. As mãos são grandes e os dedos compridos, com calos nas palmas pelo uso excessivo de espadas de bambu na infância e adolescência. As costas, a nuca e regiões posteriores de sua coxa ainda conservam marcas escuras de hematomas e uma cicatriz de corte de espada desponta de um lado ao outro de seu peito. Ademais, pode ser considerado um adulto atraente, cuja beleza reside em suas expressões mortiças e enigmáticas.
Descrição Geral: Sasaki Kojiro, Vagabond.


how can the dead be truly dead when they still live in the souls of those who are left behind?

História.
44 DG. Quando a lua atingiu o ponto mais alto em seu arco, cingindo a própria órbita, iluminou com vivacidade a larga planície verde agrária há vinte quilômetros do poder central do País do Fogo, a vila da Folha. Os pássaros alçaram voo atabalhoados, subitamente assustados pelo grito de dor da genitora. As mãos da parteira, envoltas no sangue maternal, agarram o bebê recém nascido, levando à luz seu rosto redondo e revelando a todos a pequena massa de carne encolhida em suas mãos. Demorou um pouco para que chorasse mas, depois de alguns minutos de silenciosa tensão, o fez. Daquele dia em diante tornou a crescer sem visíveis problemas, logo engatinhando pelas tábuas de madeira da pequena mansão da família e então correndo de um canto ao outro varanda para tentar capturar as aves que vinham beber água em pequenos potes presos à altura dos degraus. Ele sempre acabava os espantando e por um tempo ave alguma veio beber nos potes de barro, preferindo o rio cristalino que caracterizava a fertilidade daquelas terras. A beira do rio conservava a calmaria natural que precedia o estabelecimento da família ali, gerações atrás, e por anos os pássaros não voltaram à casa, com medo da criança que pouco a pouco ensaiava passos maiores.

64 DG. Conforme o fogo avançava, tábua por tábua, até que seu trepidar engoliu a casa em chamas, Shizuke observava incrédulo, incapaz de compreender o sentimento por trás de tamanha crueldade para com os seus. Era como se pudesse escutar o som que vinha de fundo, gritos e grunhidos acima do som de madeira estalando ao calor. Enquanto a casa na qual vivera era consumida não conseguiu sentir outra coisa senão ódio por todos aqueles que tinha causado isto; ódio tão grande que o fez perder os sentidos e delirar, enquanto sua cabeça girava e girava. Num surto, perdeu o controle e levou sua espada ao ombro de um dos vários espectadores da tragédia: sabia que tinha ateado propositalmente o fogo na mansão após descobrirem dos hábitos alimentares de seus familiares. Naquele dia viu se inevitável destino diante dele, o de se juntar à Konohagakure e dar continuidade aos ensinamentos da espada, esperando que o árduo trabalho duro pudesse o distanciar do sofrimento e dos rostos iluminados pelo fogo, aqueles mesmos rostos que amaldiçoavam seu pai e sua mãe e se acovardavam em sua presença simplesmente por ele portar uma espada na cintura. Partir foi sua única escolha viável, para que não sucumbisse e fosse consumido pelo ódio mortal que sentia.


Databook
Ninjutsu: 5.

Taijutsu: 4.

Genjutsu: 0.

Inteligência: 4.

Força: 4.

Velocidade: 5.

Estamina: 2.

Selos: 3.


Regeneração: 0.

Recuperação: 0.

Sensoriamento: 0.

Shurikenjutsu: 0.

Cura: 0.

Absorção: 0.

Ninshu: 6.

Combate: 0.

Ilusão: 0.


Totais: 25/25. (+2*)

Extras: 2*.

Adquiridos - Primários: 18. Secundários: 08.



Qualidades e Defeitos


+Inatas: Agilidade Aguçada (0).
- Prodígio (3).
- Grande Durabilidade (1).

Treinadas (6/8):
- Perito Elemental: Katon (1).
- Mestre Elemental: Katon (2).
- Hábil em Selos (1).
- Perito Armamentista: Kenjutsu (1).
- Conhecimento Anatômico (1).
Vigentes:
- Paladar Prejudicado (1).
- Vício em Cigarros (1).
Superadas:
- Ingenuidade (2).

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: —.
Kekkei Genkai Elemental: —.
Afinidade Elemental: Katon.

Primeira Habilidade: —.
Primeira Especialidade: —.
Transplantes: —.
Habilidade Única: —.
Pacto de Sangue: —.
Limite de Jutsus: Tokubetsu: 19/25.
Prodígio: 0/3.
Ninjutsu: 0/10.
Taijutsu: 0/8.
Katon (Afinidade Elemental): 0/2.

Armas
Shuriken: 5.
Kunai: 5.

Hip-pouch: 10/20.
Databook Força: 4 (120 espaços).

Kurosawa: 10 (peso/espaços ocupados).
Zanka no Tachi: 10 (peso/espaços ocupados)
Total: 30/120.


Relacionamentos
Relacionamentos:
Nome: Artur (Louco-san).
Tipo: Player.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Teve com Artur um breve duelo nas ruas de Konohagakure, onde pode perceber alguns traços de sua personalidade. Não obstante, pouco sabe sobre habilidades e técnica do mesmo.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66294-a-luta-do-milenio

Nome: Shigure
Tipo: Player
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Encontrou-se com esta enquanto saciava sua fome, após ter ficado um longo tempo sem ingerir carne humana, nas ruas da Folha. A cena grotesca despertou a raiva da mesma e a fez combate-lo como a um mal. Eles se encontraram uma segunda vez em termos mais amistosos.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66486-luta-do-milenio-2 & https://www.narutorpgakatsuki.net/t66527-luta-do-milenio-3

Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [03] Rank C
+ [06] Rank B
+ [00] Rank A
+ [02] Rank S


Links comprovatórios
Treinos, missões e afins: One post - Perito Armamentista.
One post - Perito Elemental.
One post - +1 Ninjutsu, +1 Selos.
One post - Missão C e +1 atributo (3 missões C: 1 atributo).
Treino amigável - +75 status.
Missões D - 2 Missões D.
Missões D - 2 Missões D.
Treino Amigável - +75 status e +50 RC (1 NPC).
One post - +1 Inteligência, +1 Selos e +450 RC.
Treino Amigável - Totalizando 4: +1 Inteligência, +1 Selos e +75 status.
Missão - Missão B.
One post - +2 Velocidade, +2 Força e Perito Armamentista: Kenjutsu.
Treino Amigável em Equipe - +1 Taijutsu, +1 Força, +2 Ninshu e +200 status.
One post - Conhecimento Anatômico.
Missão - Missão S, +4 Ninshu.
One post - Raiton.
Solo - Zanka no Tachi (Arma Lendária).
One post - Iaido.

Roleplay e afins: Capítulo - Superação de defeito & 1 ponto em Stamina.
Capítulo - 2 Missões C.
Capítulo - Chunin.
Ato - 2 Missões B, Mestre Elemental & +1 Ninjutsu, +3 Taijutsu.
Cena - Tokubetsu Jonin.

Outros: Compra de técnicas
Criação de técnicas


Este personagem tem a aparência de Sasaki Kojiro, do mangá Vagabond.
Player Off: @IU  / Contatos: —.




Última edição por IU em 25/7/2019, 10:38, editado 7 vez(es)

_______________________

the Sad Swordsman. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
the Sad Swordsman. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: the Sad Swordsman. em 12/6/2019, 15:30





Shizuke
Yoshimura
Arsenal I







Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Rasenrengan
Rank: A
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma das suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

Chōōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:
Hayanie
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.



Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Lista:

Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:



Washu
O Clã Washū (和修家, Washū-ke) surgiu nas terras samurais em uma época fria onde os shinobis estavam considerados afastados de sua era dourada, pois a guerra de Uchiha Mikoto encerrara e as cinco nações se dissolveram. Os samurais viviam uma época gloriosa trabalhando diretamente aos países de maior economia, embora estivessem enfrentando uma crise enorme. Os primeiros sinais dos membros desse clã foram considerados em missões singulares de assassinato e ocultação de cadáveres, discutindo, historicamente, se eles já não eram conhecidos ainda antes, mas não utilizados e trazidos à luz do mundo graças ao preconceito com suas habilidades e necessidades canibais. Esses primeiros sinais trouxeram muito medo tanto a ninja de outros clãs quanto aos próprios samurais que desconheciam da existência dessa estranha família visceral. O medo fez com que seus membros fossem chamados de Ghouls (喰種, gūru).
Lista:
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Pirocinese
Requerimentos: Afinidade em Katon e Katon.
Descrição: O usuário é capaz de produzir chamas com seu chakra através da agitação das células RC, consumindo 50 pontos de chakra a cada uso, conseguindo evocar ondas de chamas de rank-C uma vez por turno.

Contagem de RC e outras informações:

RC: 1000.

Corpos consumidos: NPC (+50 RC); NPC (+450 RC).
Spoiler:
+50RC a cada corpo de NPC devorado totalmente (limite de 500 obtido). - Atual: 500/500.
+200RC a cada corpo de jogador devorado no mínimo pela metade.
+1000RC para cada kakuhō de jogador devorado inteiramente.
+500RC para cada kakuhō de jogador devorado pela metade, não podendo comer novamente a mesma.
+400RC para cada kakuhō de NPC devorado inteiramente.
+200RC para cada kakuhō de NPC devorado pela metade, não podendo comer novamente a mesma.

Han Kakuja: 1000/2000 RC.

Características da Rinkaku - Tentáculos: 06.
Espessura: 70 cm.
Tamanho: 21 m.
Aparência: Vide link.
Stamina: 2.




Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Lista:

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.


Última edição por IU em 25/7/2019, 10:40, editado 2 vez(es)

_______________________

the Sad Swordsman. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
the Sad Swordsman. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: the Sad Swordsman. em 13/6/2019, 12:37





Shizuke
Yoshimura
Arsenal II







Katon
Rank: -
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Lista:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Nome: Fumacinha.
Rank: C
Requerimentos: -.
Descrição: Usando uma chama emitida pela mão ou pela boca, o usuário produz uma fonte contínua de fumaça densa e carregada com chakra. Alcance de dez metros para todos os lados — a fumaça pode se condensar em nuvem e ficar no mesmo local, se de desejo do usuário. Duração equivalente à estamina.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Nome: Hiken.
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Tendo a mão como ponto de emissão do chakra elemental, lança-se uma rajada de chamas que se abre em um cone, carregada não só com calor mas também com energia cinética o suficiente para atirar uma pessoa para trás após o impacto ou danificar severamente uma estrutura qualquer. A técnica também pode ser usada para repelir outras técnicas — seguindo a regra referente — e sua força não se dissipa caso atinja múltiplos alvos humanos, avançando com força total e só a perdendo no alcance limite de vinte metros. O tamanho da rajada é de dez metros de largura e dois de altura, surgida já em seu tamanho máximo assim que é lançada.

Nome: Half-Hot.
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Com o Half-Hot, o usuário pode rapidamente ativar seu chakra e converte-lo em chamas sobre o superfície da pele, sem se ferir. A ignição acontece num período de tempo muito curto — quase instantâneo, contabilizando-se o processo de avivar o chakra e transforma-lo na técnica —, tornando a técnica apropriada para ataques e contra-ataques a curta distância. O fogo surge apenas num dos lados do corpo, seguindo do ombro até a base do pé, e suas chamas podem chegar a ter um metro de comprimento para além do corpo. A duração varia de acordo com a estamina, seguindo a regra de cansaço.

Nome: Udachi: Kirisame.
Rank: B
Requerimentos: -
Descrição: Espalhando o chakra nas proximidades, o usuário forma dez andorinhas de fogo que voam ao seus redor. Dotadas de capacidades perfurocortantes, além do próprio poder das chamas, elas podem facilmente perfurar através de carne e ossos através dos bicos afiados. Os usos dessas, que também inclui rebater armas básicas, pode ser controlado ao bel prazer, com um limite de vinte metros e duração equivalente a estamina.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Nome: Danzai no Kōken
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Estabelecendo uma pequena área ao seu redor, de não mais que dois metros, o usuário da forma ao seu chakra elemental, criando cinco espadas de puro fogo, banhadas todas na nulificação de regeneração, atributo retirado do Zanmai no Shinka. A forma das mesmas não é física, sendo intangíveis para o contato, permitindo interação com essas somente através de outras técnicas, seja para defesa ou não. Após contato com algo a espada em questão se apaga e, após infligir danos à uma vítima, todas se apagam. Uma vez criadas, é permitido ao usuário livre controle das mesmas enquanto elas estiverem numa distância máxima de até quarenta metros e, ao toque, são capazes de incendiar, ainda que não perfurem, a pele, vestes e afins. Dura conforme estamina, gastando dez pontos de chakra após a primeira postagem, para manutenção da técnica.

Nome: Mistborn
Rank: A
Requerimentos: Fumacinha. Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Estendendo seus domínios para além do corpo, o usuário cria uma densa nuvem de cinzas, criada pelo chakra e, posteriormente, após a criação completa, mesclada com traços de chakra elemental e puro, afim de causar confusão em indivíduos dotados técnicas de sensoriais e dojutsus. A técnica toma uma forma que não é exatamente a de cinzas como após um incêndio, subindo em rodopios ao céu, apresentando-se como se fosse uma bruma ou uma névoa densa, seguindo o usuário e se envolvendo ao redor do mesmo, apenas dificultando levemente a visão à distância. Aliada a maestria elemental do utilizador, torna-se possível fazer com que a área de alcance se movimente conforme o usuário se movimenta — a técnica tem alcance de dez metros para ambos os lados. Para serem dispersadas as cinzas precisam ser vencidas por uma força maior, seguindo a regra de força de técnicas. Gasto de vinte e cinco pontos para manutenção da técnica.

Nome: Sutonpu.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Essa técnica utiliza-se de um princípio pouco utilizado no Ninjutsu, mas ainda se mantendo na categoria como tal. A canalização da técnica se dá unicamente através da parte inferior do corpo, ou seja, pernas e pés. O chakra elemental é alojado na sola dos pés, sendo capaz de atravessar calçados que possam estar sendo usados no momento, e estes então servem como um espécie de seringa, injetando parcelas de Katon onde o usuário pisa — o que também é valido para paredes e demais construções, em suma, qualquer local não feito de chakra. Essas armadilhas, onde o chakra fica armazenado, podem ser ativadas remotamente, através de um selo de mão qualquer, fazendo com que a energia alocada ali emerja em chamas disformes, facilmente capazes de engolfar um humano adulto robusto. A quantidade de armadilhas mantidas simultaneamente é equivalente aos pontos em Inteligência, só podendo ser ativada uma por vez. Gasto de dez pontos de chakra para mante-las ativas.

Nome: Tempesta.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Através da dispersão de chakra e do tecer de selos, o usuário forma seis anéis de fogo (com diâmetro de três metros cada) no ar próximo (cinco metros de distância, não podendo surgir numa distância menor a dois metros de possíveis algozes) — dessa mesma energia previamente liberada — e a partir de então os movimenta e comanda ao bel prazer (duas vezes por postagem), auxiliado por um selo de mão simples em cada comando. Cada anel pode ser controlado separadamente, assim como se pode controlar a todos simultaneamente. Quando necessário, os anéis podem ser comandados a se fecharem em si mesmos — ou em torno de alvo, ainda que a presença de tal não seja obrigatória — para que se implodam num pilar de chamas, cuja altura equivale ao diâmetro da forma anterior. As estruturas podem se distanciar do usuário em até trinta metros, implodindo automaticamente caso a distância seja extrapolada. Gasto de vinte pontos de chakra por postagem ativa, durando equivalente a estamina.

Nome: RC Fire.
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon. Kagune: Rinkaku.
Descrição: Criando pequenos orifícios em sua Kagune (cada um com diâmetro de dois centímetros, espelhados aleatoriamente pela extensão da Kagune e de efeito meramente narrativo, uma vez que o número destes em nada influência), o usuário aproveita-se da capacidade já existente de pirocinese para performar a técnica. As células RC presentes no órgão predatório são ativadas e agitadas com grande velocidade, gerando calor no interior da estrutura até que cheguem à combustão. Uma vez que esse breve processo é executado, os poros expelem chamas continuamente, um fogo que se alastra rapidamente no derredor, causando queimaduras de terceiro grau pela mera proximidade (dois metros) — efeito do calor intenso à que as chamas chegam — sem real necessidade de um contato direto com o fogo, mas causando seu dano somente em contato direto. A técnica possui alcance de quinze metros, tendo o utilizador como centro uma vez que o liberar do fogo é contínuo. Duração equivalente à estamina.

Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Zanmai no Shinka
Rank: S
Descrição: Esta técnica de liberação de fogo parece ser iniciada remotamente e pode fazer com que o alvo expulso espontaneamente em chamas. As chamas são tantas que as técnicas regenerativas não são compatíveis com elas, e deixa o corpo da vítima extremamente carbonizado em um curto período de tempo.

Nome: Ignis Columna
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Servindo como efeito surpresa ou defesa contra ataques que o visem, o usuário faz subir ao redor de si uma parede feita de fogo puro, que o envolve como uma coluna. A parede circular da técnica é capaz de suportar quaisquer ataques físicos — meramente narrativo, uma vez que para tal segue as regras de defesa, força e afins do fórum —, derretendo armas ao toque, assim como liberando energia cinética em conjunto de uma pequena explosão quando em contato com um golpe. Sua altura é variável, tendo como limite dois metros, mas podendo ser menor se de desejo. Dura por uma única postagem somente.

Nome: La Grondement Du Haine
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Essa técnica, manifestada inicialmente pela materialização de uma haste com bandeira, é pináculo da maestria do Katon. O item possui propriedades físicas além da forma, como massa, volume, etc, ainda que sirva unicamente como uma sinalização da segunda parte do jutsu. Uma vez posicionada no solo, ou até mesmo na estrutura vertical de uma superfície (paredes, por exemplo), a bandeira serve como uma sinalização ao comando mental que vem a seguir, permitindo que chakra seja liberado numa vasta área ao redor (cinquenta metros em todas as direções) em velocidade equivalente ao ranqueamento da própria técnica — uma vez que seja totalmente dispersado, ainda que a bandeira venha a ser realocada, o chakra segue seu centro indefinidamente enquanto a segunda parte da habilidade não for ativada. Dado o comando, que é feito imprescindivelmente através de um selo de mão qualquer, todo o chakra espalhado anteriormente sobe violentamente na forma de um sem número de pilares de fogo (altura de vinte metros), ocupando toda a área previamente estabelecida, incinerando qualquer possível alvo não-humano e causando queimaduras de quarto grau à quaisquer criaturas humanoides tocadas diretamente pelo fogo. O calor provocado dentre os pilares é tão grande que a temperatura derrete e anula imediatamente técnicas de força inferior, além de também baixar significativamente a umidade no ambiente, impedindo a propagação de técnicas que se utilizem desta como ponto de partida e anulando a fraqueza elemental do Katon em relação ao Suiton temporariamente (somente na postagem seguinte à utilização). La Grondement Du Haine é uma técnica mortal, portanto necessidade de preparação prévia ao fixamente da bandeira, assim como tem gasto de trezentos pontos em chakra para sua ativação. A duração da técnica é de postagem única.





Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de guardar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que os realizados com a espada já desenhado. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de selos de mão de um inimigo shinobi (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Lista:





Última edição por IU em 25/7/2019, 10:42, editado 4 vez(es)

_______________________

the Sad Swordsman. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
the Sad Swordsman. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: the Sad Swordsman. em 17/6/2019, 14:42

Ficha aprovada e movida.

_______________________

the Sad Swordsman. Tumblr_mz5dd953EU1tnv3puo1_500
the Sad Swordsman. FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin | ANBU | Rei do Inverno
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: the Sad Swordsman.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum