>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Caminho do Ferreiro 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[ SOLO ] Caminho do Ferreiro - em 12/6/2019, 13:24


[ SOLO ] Caminho do Ferreiro VagaProject_Sumi_010-011

Uma lição: a forja

Yato rumava com sua nova companheira até o local especificado pela mesma. Era de se esperar que os arredores da vila, as montanhas, não fossem o melhor local para se visitar no inverno, mas talvez o motivo para ir em busca dessa aventura valesse a pena no final. Afinal, talvez os fins justifiquem os meios em alguns casos, não é? Dentre algumas árvores congeladas, a vista era impecável e algo belo de se ver mesmo com aquele tempo. E foi então que, no meio das montanhas, uma casa podia ser vista com uma fumaça saindo da chaminé, era ali a casa de Hinna como ela afirmara no mesmo instante.

Adentraram a humilde casa, o que fez o garoto de cabelos lisos ficar envergonhado, ela teria visitado sua casa em Kumo e nem chegava aos pés daquele "chalé" que ela tinha nas montanhas. Entretanto, não era tempo para admirar nada, mas sim para começar o que ele tinha ido fazer ali; aprender. Notou a presença de uma homem, ou melhor um senhor, sentado perto da lareira, talvez fosse o homem que ela tivesse mencionado para ele. Caminhou brevemente até o mesmo —— olá —— e emitiu calmamente. O velho, já um pouco rabugento, se levantou e já deu uma ordem ao garoto de olhos azuis, sim, seu treinamento já teria começado naquele instante.

Saiu para fora da casa e buscou lenha e carvão para acender a forja, local onde ambos iriam começar a trabalha por um tempo que ele não sabia exato qual seria. Sua unica certeza era: seu caminho para se tornar um ferreiro teria começo ali e agora, estava sujeito a apender tudo que o velho teria a ensina-lo mesmo sendo um pouco rabugento. Acendendo aquela forja, ele notou de longe Hinna rindo do modo como ele estava sendo tratado, o que o fez dar um grande sorriso. Fazia tempo que ele não teria um tratamento daquele ou, até mesmo, uma sensação como aquela.

2400/2400 4300/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa. Máscara ANBU guardada. Kusanagi está do lado esquerdo como um samurai, sem atrapalhar movimento.

01/05. 327 palavras.

Aparência de Hinna. Conheço ela do RP Glorificação, a salvei e tudo.
Vim daqui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66953-mod-ag-zoobike
Redutor de Quest e tempo de Solo.
Usados:

[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro 95515a6be2286408ceb72aa5f37f5f83

Sharingan [Nível 3] — Desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb

Kiba [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙,literalmente significa "Presas"): Espadas Gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀,Raito).
Habilidade da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank-S. Podem em conjunto de um portados manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank-A.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.

_______________________

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Caminho do Ferreiro 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [ SOLO ] Caminho do Ferreiro - em 12/6/2019, 14:27

Os ensinamentos.

Alguns dias se passaram enquanto Yato era "explorado" pelo velho durante todo o dia, e a noite se reunia com o mesmo e Hinna durante a noite. Não havia dúvidas que o menino de cabelos que voavam ao vento aprendia toda e qualquer lição com uma espécie de facilidade. Todos os dias ele era obrigado a acender a forja de uma forma diferente, para aprender a lidar com diversos tipos de dificuldades e muitas substâncias inflamáveis diferentes, afinal cada região do mundo ninja podia-se encontrar algo diferente para ser utilizado para acender o fogo. Entretanto, isso era só a primeira coisa a se fazer durante o dia, ele devia aprender tipos de materiais, entre outras coisas.

O nosso herói é um verdadeiro gênio com memória fotográfica, logo aprender o que usar em cada situação era algo que ele adquiria o conhecimento com extrema facilidade. Entre o corre corre de pegar material, acender fogo e decorar materiais, o velho não o julgava pronto para dar sua primeira martelada para formar sua primeira arma ou armadura, fato que frustava um pouco o jovem de olhos azuis. Sua paciência não era um de seus maiores fortes, mas algo o acalmava toda noite; Hinna, a garota dava risada da vergonha que ele passava, mas a noite ambos conversavam e passavam o tempo livre em harmonia.

Com mais dois dias se passando, algo diferente aconteceu. Naquela manhã, ele acordou e já estava indo acender a forja, mas a mesma já estava acessa e com o velho ao lado — aparentemente aguardando o jovem — com um martelo em mãos. Yato aproximou-se com um bocejo leve —— farei algo diferente hoje? —— questionou um tanto empolgado. Sua expectativa não foi concluída, já que era o seu "mestre" que iria começar a fazer os primeiros passos para fabricar uma arma, mas pelo menos ele teria saído da teoria e começado a visualizar a prática de tudo que teria visto e escutado. Observando a forma pela qual a martelada era dada, quando ele parava para colocar a arma na água ou até quando esquentava a mesma. Estava nítido que era algo complexo, mas aos poucos o menino iria pegar o jeito, mas nunca apenas com a observação, ele teria que fazer por si mesmo. E talvez fosse aquilo que o ranzinza quisesse, mas teria que partir do garoto, não dele.

Aquela noite Yato levantou e foi até a forja, mas encontrou Hinna parada observando a aquele local como se algo a incomodasse. Aproximou-se da menina —— está tudo bem? —— perguntou gentilmente. E com uma resposta vaga, ela observou as estrelas e sorriu para o menino voltando para dentro do chalé, deixando o mesmo um pouco confuso com tudo aquilo, mas deveria focar no seu propósito. Pegou os materiais necessários e começou a dar umas marteladas na calada da noite, sem saber que o velho o observava pela janela no interior da casa.

2400/2400 4300/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa. Máscara ANBU guardada. Kusanagi está do lado esquerdo como um samurai, sem atrapalhar movimento.

02/05. 481 palavras.

Aparência de Hinna. Conheço ela do RP Glorificação, a salvei e tudo.
Vim daqui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66953-mod-ag-zoobike
Redutor de Quest e tempo de Solo.
Usados:

[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro 95515a6be2286408ceb72aa5f37f5f83

Sharingan [Nível 3] — Desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb

Kiba [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙,literalmente significa "Presas"): Espadas Gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀,Raito).
Habilidade da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank-S. Podem em conjunto de um portados manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank-A.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.

_______________________

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Caminho do Ferreiro 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [ SOLO ] Caminho do Ferreiro - em 12/6/2019, 15:27

Passo a passo.

As semanas passavam e a rotina do pequeno Uchiha não mudava; durante o dia observando o velho senhor como ele fazia suas armas e armaduras, tentava praticar sozinho tudo que observava durante o dia. Era nítido que ele estava dormindo muito pouco, afinal demora um pouco para ele aprender "corretamente" tudo que observava, mas isso não o estava o preocupando. Mesmo com os ensinamentos simplórios ele não reclamava, ou sequer questionava qualquer pedido do seu atual "mestre" para forjas, tinha seu objetivo em mente e nada poderia para-lo quando colocava alguma coisa em sua cabeça.

Sua relação para com Hinna evoluía a cada dia, mas algo ainda o bloqueava. Talvez medo? Não sabia ao certo que sentimento era aquele, mas não podia se dar ao luxo de descobrir no meio de um treinamento. Entretanto, algo estava acontecendo, disso ele não tinha a menor dúvida. Um certo dia, na pausa para o almoço, o velho não deixou o mesmo comer, o fazendo ir até o riacho pegar um pouco de água para utilizar para concluir sua mais nova arma — que diga-se de passagem, aprecia estar ótima — feita por suas próprias mãos. Nosso herói tratou de cumprir com a suposta ordem e foi até o riacho mais próximo, local onde já estava habituado a ir no tempo que estava ali, pegar a água tão limpa que conseguia ver-se tudo por meio as rochas.

O frio era forte, mas por alguma razão a água não congelava naquele rio, fato que o menino não conseguia explicar com palavras. Foi então que algo brilhou no centro de toda aquela água o que será aquilo? questionava-se sozinho. Caminhou molhando um pouco as canelas e afundou a mão, o objeto era pesado, mesmo com sua força teve de usar ambas as mãos para tirar aquilo da água. Parecia um metal, mas diferente, pegou a água e o metal, e retornou para o chalé.

Ao chegar em sua moradia temporária, o velho o recebeu com um leve sorriso —— Então você achou? Parece que está pronto afinal —— exclamou, deixando-o um pouco curioso. Pronto? Não entendo esse velho punha-se em seu pensamento. —— Com esse metal tentará fazer seu primeiro trabalho, tem material o suficiente para duas tentativas. Use com sabedoria, Yato —— finalizou. Então a ida ao riacho era um teste? Ele conseguiu concluir e irá começar? Yato se animou e já foi preparando seu material para o começo, mas tudo só iria se realizar no dia seguinte, ele teria que pensar em algo para se fazer primeiro. No fim das contas, aquela era sua primeira forja oficial, ou talvez fosse, ele queria fazer tudo corretamente para testar se estava aprendendo algo. Hinna sorriu para o menino que retribuiu com outro, mesmo com seu coração amargurado. —— Vou mostrar que aquelas noites sem dormi valeram a pena

2400/2400 4300/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa. Máscara ANBU guardada. Kusanagi está do lado esquerdo como um samurai, sem atrapalhar movimento.

03/05. 468 palavras.

Aparência de Hinna. Conheço ela do RP Glorificação, a salvei e tudo.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66953-mod-ag-zoobike
Redutor de Quest e tempo de Solo.
Usados:

[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro 95515a6be2286408ceb72aa5f37f5f83

Sharingan [Nível 3] — Desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb

Kiba [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙,literalmente significa "Presas"): Espadas Gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀,Raito).
Habilidade da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank-S. Podem em conjunto de um portados manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank-A.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.

_______________________

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Caminho do Ferreiro 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [ SOLO ] Caminho do Ferreiro - em 12/6/2019, 16:12

Começo do fim.

Yato deu início a sua "primeira" forja com o auxílio do seu mestre. Cada martelada era uma reclamação e instrução diferente do velho que nunca estava satisfeito com nada que o menino fazia. Nosso herói estava começando a se acostuma, afinal já fazia inúmeros dias ao qual ele estava naquela cabana nas montanhas aprendendo a como se tornar um excelente ferreiro. Era diferente quando não tinha apenas que colocar o que observou no dia em prática, colocar todos os ensinamentos em prática ao mesmo tempo era mais complexo do que o jovem de cabelos com mechas azuis esperava. Entretanto, alguma coisa parecia começar a tomar forma, não conhecida, mas uma forma.

—— Esse velho consegue ser mais chato que você, pirralho —— murmurava insatisfeita Kurama em sua mente.

Dois dias se passaram e parecia que tinha chego ao fim seu trabalho. Será que teria ficado bom no fim das contas? Não havia muitas pessoas no chalé, mas as que tinham estavam beirando a loucura da curiosidade para ver como teria ficado seu primeiro trabalho. —— Horrível —— foi a palavra de todos, até mesmo Kurama. —— Calma, galera. Não está tão ruim assim —— se explicou tentando identificar o que seria aquilo que ele estava segurando, mas com pouco sucesso. Ele teria mais uma chance com o metal coletado no riacho, era tudo ou nada agora. Com sua primeira tentativa frustada, ele colocaria tudo que conseguisse nesse próximo trabalho.

2400/2400 4300/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa. Máscara ANBU guardada. Kusanagi está do lado esquerdo como um samurai, sem atrapalhar movimento.

04/05. 236 palavras.

Aparência de Hinna. Conheço ela do RP Glorificação, a salvei e tudo.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66953-mod-ag-zoobike
Redutor de Quest e tempo de Solo.
Usados:

[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro 95515a6be2286408ceb72aa5f37f5f83

Sharingan [Nível 3] — Desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb

Kiba [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙,literalmente significa "Presas"): Espadas Gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀,Raito).
Habilidade da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank-S. Podem em conjunto de um portados manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank-A.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.

_______________________

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Caminho do Ferreiro 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [ SOLO ] Caminho do Ferreiro - em 12/6/2019, 17:53

Um ferreiro é criado.

Com o fracasso do seu último projeto, Yato focou-se ainda mais nesse que seria seu teste final, desejava mostrar para o velho e Hinna que era capaz de se tornar um ferreiro excelente. Varou dois dias acordado em pé em frente a forja, marretando, colocando no fogo e depois na água durante, praticamente, todas as horas dos dias. O frio que fazia já parecia já não afetar o garoto que focava em finalizar com louvor sua forja tão aguardada por todos naquele humilde chalé. Os outros dois que faziam companhia para nosso herói apenas o observavam durante a noite, Hinna ainda mais, virando a noite a observa-lo.

E então, na manhã do terceiro dia, um grito —— AHHH —— acordando todos dentro da cabana no susto. —— FINALIZEEEI —— pode-se ouvir novamente a mesma voz, fazendo-os correr para fora da cabana com imensa velocidade. Ao saírem puderam ver Yato, em pé, com uma belíssima espada em mãos e com um sorriso no rosto como se tivesse concluído seu objetivo com o louvor esperado por si mesmo. Seu rosto? Era o mais satisfatório que pudia se ver a muito tempo, ele teria realmente conseguido. Com pequenos passos o velho se aproximou e colocou a mão direita sobre o ombro esquerdo do rapaz com um sorriso. Até mesmo o mais rabugento aprovara seu rendimento no curto período de tempo, ele era fantástico mesmo.

Ao fundo, em meio ao abraço de seu mestre, o garoto observou Hinna com um sorriso que cortava orelha a orelha, parecia estar completamente orgulhosa do que havia presenciado naqueles dias. —— Você concluiu, meu jovem. É um ferreiro agora —— pronunciou saindo do abraço. O garoto de cabelos com mechas azuis sorriu e partiu em direção a Hinna. Seu desejo? Talvez não naquele momento específico, mas seu coração pulsava forte, ele não se daria ao luxo de se deixar levar. —— Agora, tenho um favor para pedir para você —— brandou as palavras e sorriu. —— Vamos a Kumogakure, preciso de sua ajuda em uma coisa. Acho que você pode me ajudar, afinal você viu da primeira vez —— finalizou colocando um certo suspense no ar. Entretanto, sua agora amiga aceitou o convite, já se direcionando para seguir viagem. Yato sorriu, foi na cabana e pegou tudo que ambos precisavam, pegou a mão de sua amiga —— tchau, velhote —— se despediu e ambos desapareceram com um flash amarelo. Reaparecendo na casa de Yato já em Kumogakure, Hiraishin fora usado.

2400/2400 3970/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa. Máscara ANBU guardada. Kusanagi está do lado esquerdo como um samurai, sem atrapalhar movimento.

05/05. 404 palavras.
Usei Hiraishin no final para ir para Kumo novamente, mais específico na minha casa. Posto lá em seguida, Hinna foi comigo.

Aparência de Hinna. Conheço ela do RP Glorificação, a salvei e tudo.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66953-mod-ag-zoobike
Redutor de Quest e tempo de Solo.
Usados:

[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro 95515a6be2286408ceb72aa5f37f5f83

Sharingan [Nível 3] — Desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[quote]
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro 8943557_orig
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb

Kiba [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙,literalmente significa "Presas"): Espadas Gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀,Raito).
Habilidade da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank-S. Podem em conjunto de um portados manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank-A.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.
[ SOLO ] Caminho do Ferreiro Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.

_______________________

-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Caminho do Ferreiro GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [ SOLO ] Caminho do Ferreiro - em 12/6/2019, 18:34

@

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ SOLO ] Caminho do Ferreiro -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.