Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[ATO] - RP/SSNazi - Fubuki
  

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 12/6/2019, 10:52

Relembrando a primeira mensagem :


Quest: SS Nazi  1/10

Rumores eram espalhados por todo país da nuvem de que mercenários estavam assaltando e sequestrando pessoas por todo território. Temendo que estes problemas chegassem até a grande vila de Kumogakure um shinobi estava sendo designado para buscar informações e solucionar este problema. Ele receberia uma carta em sua casa contendo as informações necessárias e a localidade de um vilarejo pequeno bem ao leste do país, pois de acordo com as informações aquele vilarejo estava sendo usado como base destes mercenários.

Considerações:
— Blaaa... Aquele incio padrão de narração.
— Fique livre para narrar o cenário e afins, receba a carta da sua maneira e parta rumo ao local... Seguindo de, sair de casa, atravessar a vila e portão.

@Exile
ATENÇÃO: Leia aqui


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 18/8/2019, 15:13


Quest: SS Nazi  16/25

Após se recuperar da queda a kunoichi logo tratou de se levantar e retornar a superfície, ali ela iria se deparar com o líder do grande esquadrão de guardas e atrás dele e também em cima dos grandes muros, outras dezenas de soldados, alguns deles portando bestas prontas para disparar. -- Ora ora, Kumo continua com seu hobbie de mandar seus ninjas para a morte -- Diria o homem observando-a atentamente enquanto seus dedos se moviam de modo imperceptível como se estivesse criando algo em volta dos dois.

-- Bom, antes de fazer alguma besteira, o que diabos esse corpo sem vida está fazendo aqui? -- Questionou colocando-se em uma distância segura.

[spoiler=Considerações] -- Gastando um post aqui p ver oq tu vai fazer.
-- Cuidado [/spoiller]




Aparência do Homem


@Exile
ATENÇÃO: Leia aqui


-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 19/8/2019, 11:25










Kaguya Natsumi




O rosto de Natsumi parecia alegre para quem não a conhecia, a sua brincadeira transparecia uma pessoa despreocupada, mas o que mais ela estava era preocupada. A armadilha que fora vítima a deixou em alerta, não podia duvidar do que viria a seguir. O sorriso desajeitado em seu rosto desaparecia enquanto aquele em sua frente lhe dizia palavras que a deixaram  séria.

Não posso dizer que Kumo me enviou, porque essa minha missão já foi mudada umas duas vezes. – responderia a ele, com seus olhos fixados naquele em sua frente. — Mandar para morte, com uma armadilha fraca dessas? – brincaria, mesmo sabendo que não era fraca de verdade.

O homem colocava-se em uma posição segura diante de Natsumi. O que a deixou um pouco desconfiada.

Esse corpo sem vida aqui está com muita vida posso dizer. – diria. — Agora sobre vocês… – num piscar de olhos seus olhos brilhariam em dourado e seu cabelo adquiriria um brilho que atenuava sua cor natural.

Vamos acabar logo com isso.

Seus sentidos aprimorariam ainda mais ganhando também um sensor de chakra. Ela começaria a analisar os seus arredores, a procura de alguma tentativa de surpresa. Em caso de achar algo, tornar-se-ia cada vez mais alerta para defender e/ou desviar do ataque surpresa.

Natsumi; 1545/1575 1925/2025 100/400 02/07
Bōmei no Ha; 200/300

Considerações:
Ativei SM e ganhei o Kanchi, com isso eu posso sentir o que o cara fez de imperceptível (se for de chakra, é claro).  

Danos: -15HP (dano por turno do corte e da perfuração).

Força: 9
Velocidade: 9

@One-Above-All

Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Aparência:
A personagem tem 3 peças de roupas:
Traje de Batalha
Casual 1
Casual 2

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:
Raiton Muon Chakura Mōdo
Requerimentos: Perícia Elemental: Raiton; Bom Controle de Chakra; Raiton no Yoroi & Muon no Ken.
Descrição: Treinando o estilo de luta em que deixa os movimentos silenciosos, o Muon no Ken, a kunoichi da Nuvem percebia que o modo que a técnica age era semelhante a habilidade do manto de raios, Raiton no Yoroi. A conclusão desta percepção foi o aprimoramento do Raiton Chakura Mōdo onde o manto da habilidade única se funde com o manto do estilo de luta enquanto são formados ao mesmo tempo, formando um camada de chakra esbranquiçada por todo seu corpo, quase transparente, mas ainda visível em curta distância. Os raios da habilidade original ficam menos recorrentes durante o uso, porém as mudanças físicas continuam da mesma forma, juntamente com os cabelos se levantando. O principal desta fusão é o total silêncio que Natsumi tem ao usar esta forma, inclusive os sons do manto de raios são silenciados e também o som de ativação. Todos os movimentos da Kaguya enquanto nesse modo precisam de um ponto acima em velocidade para serem desviados, devido a imprevisibilidade concedida pela falta de som. Os custos, duração e bonificações seguem iguais ao Raiton no Yoroi.

 [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 BoilingShortFrillneckedlizard-max-1mb
Bainari Mōdo525M (Kanchi)
Tipo: Sennin Mōdo
Descrição: Bainari Mōdo (バイナリモード, lit. Modo Binário) é a forma de uso do Modo Sábio de Kaguya Natsumi. O Modo Sábio é um estado de poder que pode ser inserido misturando energia natural com o chakra da pessoa, criando o senjutsu chakra. O Modo Sábio permite que os usuários explorem a força natural do mundo, abrindo novas técnicas para eles e permitindo que eles energizem os já existentes com o novo senjutsu chakra. No caso de Natsumi, o Modo Sábio (que é chamado por ela de Modo Binário) faz seus cabelos brilharem, junto com seus punhos e iris (vide imagem de referência), todos em amarelo/dourado. Sobre as habilidades, o Modo Binário há todas as habilidades padrões do Modo Sábio Perfeito, assim como segue todas as regras (gerais, de evolução e do Kanchi). Mais além dos padrões, o Modo de Natsumi há suas peculiaridades. A energia natural concentra-se nos punhos da ninja assim que entra no modo (indicado pelo brilho em suas mãos), e seus socos, além do dano físico comum, causam um dano de explosão média, jogando o alvo para 5 (cinco) metros atrás. Além disso, em suas pernas, a energia natural pode se acumular uma vez por turno para criar um fortalecimento de seu próximo chute, que além do dano comum, causa uma explosão grande e joga o alvo 10 (dez) metros para trás.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 21/8/2019, 13:23


Quest: SS Nazi  17/25

As palavras vazias da kunoichi não despertavam nada além de desprezo por parte do homem, tanto é que suas ações a seguir retiraram um sorriso da sua face, -- Ora ora, ao menos vocês evoluíram em uma coisa, ganharam mais confiança. Bom, talvez isso seja divertido – Completava observando-a. Enquanto os olhos da kunoichi iniciavam um brilhar, a pele do rapaz criava uma fina camada que parecia protegê-lo enquanto um de seus dedos era mantido apontado para o chão, como se estivesse preparando uma espécie de gatilho.

-- Tsc – Seu corpo começou a emanar uma grande quantidade de energia do elemento fuuton criando uma forte rajada de vento contínua ali, seus olhos mudavam de forma semelhante ao da garota, porém com um desenhar um tanto quanto diferente, como se o vazio do vácuo fizera parte de seu corpo e espirito.  Atrás dele uma barreira começava a ser formado pelos guardas presentes nas torres e no solo, dela, rajadas de ventos também eram lançadas oque deixava claro que qualquer coisa que fosse lançada contra ela, teria uma redução na força e velocidade de acordo que se aproximasse e por fim, lançado para longe.

-- Antes que faça alguma besteira, esqueça-os... Se preocupe  unicamente comigo – Dizia expandindo ainda mais a aura de fuuton que emanava de seu corpo enquanto fazia um único e rápido selo para manipular as correntes de forma que causasse uma exaustão em sua possível oponente.
Considerações:
 -  O oponente possui senjutsu perfeito e fez o uso do mesmo para iniciar os movimentos juntamente com a ativação de uma habilidade fuuton que aumentará a velocidade e força dele em 2, além de criar uma defesa forte o suficiente para inibir aproximações e lançamentos de armas. Vale lembrar que esta mesma aura de fuuton possui propriedade typhoon, então qualquer toque feito ao corpo de um inimigo significará um dano BEM considerável... Dependendo do lugar, até mesmo a morte.
-  A técnica possui o objetivo de transformar o corpo do usuário em uma grande lâmina extremamente afiada.
- A barreira criada pelos demais é rank S e possui defesa referente ao rank dela, além de causar os efeitos do elemento.
Databook do NPC: NIN 6, FOR 5, TAI 4, VEL 6... Além dos buffs oferecidos pela habilidade e senjutsu.



Usados:

Nome:  Typhoon : Wind Protection ll
Rank: S
Selos: 8
Alcance: 10 m
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo:  Nível 1 – 40CH/T – Nível 2 – 60CH/T
Requisitos: Typhoon Release, Mestre Elemental, GCC/BCC, Receptáculo de Chakra, Perícia Elemental, Especialidade em Ninjutsu.

Descrição: Depois de anos de dominação e conhecimento sobre suas próprias habilidades o jovem mestre dos ventos decidiu que era hora de elevar o patamar de sua técnica mãe, com um árduo treinamento e inúmeras tentativas de inovação ele finalmente conseguia atingir o nível que realmente queria, um nível que a tornasse uma arma “viva”.
Com uma mescla de seu poder e seu vasto domínio em seu elemento base, Hyuken modifica veemente a forma do seu elemento para alcançar assim a forma typhoon e feito isso, ele passa a controlar minuciosamente seu chakra pelo corpo expelindo continuamente pelos seus poros a fim de criar uma espécie de barreira/armadura em  volta de si, tal ação pode ser facilmente controlada pelo usuário, aumentando a quantidade de chakra que vai expelir para aumentar o poder e extensão da barreira ou diminuir para torna-la mais ágil e furtiva, dando assim um leque quase infinito de uso.

Nível 1: O corpo do usuário é completamente revestido por uma fina e concentrada camada invisível de typhoon, tal proteção tem capacidade de protegê-lo contra todos os tipos de armas físicas e técnicas com defesa equivalente a rank A, além disso por conta da propriedade implementada na defesa, inimigos que entram em contato com esta sofrem escoriações nas partes que tiveram contato, podendo até mesmo ter pequenos rasgos pelo seu corpo.

Nível 2:  Após a ativação do primeiro nível o usuário passa a expelir uma grande quantidade de chakra pelos poros, fazendo com que a sua proteção consequentemente se expanda a exatos 10 metros. Nesse grau a técnica passa a ter um duplo efeito, muito maior do que o primeiro nível, com isso o usuário além de obter uma grande defesa, também passa a ter um gigantesco poder ofensivo pelo fato de que todo seu corpo passa a agir como uma grande lâmina, graças a grande concentração do elemento cortante presente no typhoon.

Mesmo aparentando ter os mesmos efeitos que a sua versão anterior, esta por sua vez além de proporcionar uma defesa e um ataque absurdamente alto, ela também cria rajadas cortantes que são lançadas aleatoriamente para todos os lados, seus danos podem não parecer de grande significância, porém tal mecânica ajuda na hora de realizar uma defesa, as inúmeras rajadas vão de encontro ao inimigos reduzindo a velocidade de seu avanço, criando uma brecha também para um movimento ofensivo.

Nota:
— O alcance citado é referente apenas ao nível dois pelo simples fato de expandir uma grande quantidade de chakra elemental.
— A defesa contra jutsus segue a regra de força dos jutsus.
— Devido à maestria e total controle do usuário o elemento deixa de exercer força contrária ao usuário e passa a impulsiona-lo para frente, dando assim um acréscimo de +1 de velocidade e força. No nível dois após o aumento do poder devido a mescla com a tempestade o mesmo também passa a receber um acréscimo de +2 em velocidade e força. (Não acumulam com o nível 1)
— Dojutsus que fazem leitura de chakra consegue exergar “normalmente” o primeiro nível da técnica.
— A técnica por expelir constantemente chakra Elemental cria também rajadas de vento que vão contra ao inimigo, aumentando a resistência do ar e reduzindo a sua velocidade em 1 ponto.
Nome: Sphere of judgment
Rank: S
Requisitos:  Duração:3 Turnos
Alcance: 100m
Consumo: 200CH + 40/T
Descrição: Com todo seu domínio sobre o elemento fuuton e suas vertentes, o usuário manipula as correntes em uma área de sua vontade criando uma esfera com grande poder destrutivo e força de rotação. Essa habilidade possui dois usos distintos, o primeiro é aprisionar um ou vários alvos dentro dela, manipulando as correntes dentro da esfera ao ponto de criar um pequeno tufão dentro dela reduzindo a mobilidade dos alvos e rasgando-os, ainda nessa forma a técnica impede que pessoas que estejam fora possam ter acesso ao interior da esfera. A segunda maneira é utilizando como defesa, o usuário de "confina" no interior da técnica impedindo que outros possam ter acesso a ele no seu interior.

O tamanho da esfera é variável de acordo com a vontade do seu portador, podendo atingir um tamanho de 40 metros para aprisionar um maior número de inimigos e reduzir o tamanho da mesma em centímetros para esmagar os seus inimigos e reduzir ainda mais a sua mobilidade, tal ação poderá ser impedida caso o inimigo aprisionado possuir a força superior ou igual ao ninjutsu do portador.

Nota:
— A técnica não é mortal, o foco principal do uso é aprisionar e mante-los ali.
— O usuário possuirá total liberdade para criar combinações de outros jutsus com esta técnica com a intenção de ampliar o seu poder de uso.
— O usuário que possuir a força igual ou superior ao ninjutsu do portador poderá impedir que a esfera seja comprimida, ela terá a compressão interrompida ao atingir o tamanho de 4 metros.
— A mesma possuirá a resistência de acordo com a regra de jutsus e poderá ser quebrada seguindo essa mesma regra.
Fuuton: Breathless
Rank: S
Requisitos:Mestre Fuuton, Especialidade em Ninjutsu, BCC/GCC, 5 de inteligência e 6 de Ninjutsu.
Consumo: 200 CH
Duração: 4 Turnos 50/t
Alcance: 40 metros
Descrição: Após ter domínio completo sobre seu elemento e os seus fundamentos, Hyuken passa a entender que existem coisas que vão além de técnicas que causam grandes destruições, afinal o ar é presente em literalmente tudo, até mesmo em nosso corpo e este é essencial para que consigamos seguir normalmente com nossas rotinas. Com base nisso, o jovem Wanard passa a manipular cada partícula existente do seu elemento dominante num raio de quarenta metros a sua volta e a partir disso infunde ainda mais chakra em sua manipulação para que assim possa intensificar ainda mais o seu controle sobre ele, com isso ele bloqueia parcialmente a circulação do ar naquela área impedindo assim que o mesmo, juntamente com o oxigênio seja inalado normalmente pelos seus inimigos. Com a inalação desproporcional(abaixo da necessária) o individuo passa a ter uma aceleração na fadiga e assim impossibilitado de alcançar o máximo de seus atributos físicos e mentais, vale ressaltar que se o mesmo não for capaz de identificar um meio de se livrar de tal técnica, ele acabará desmaiando por conta da falta de oxigênio em todo corpo ao final do 4º turno.

Nota:
— Bom, seguimos a lógica de que tudo está presente no ar... Isso significa que a manipulação é contínua para que o ar/vento não adentre na área manipulada.
— Atenção: Deixo claro que sigo manipulando o Ar presente no cenário, dentro da própria regra do fórum.
— A manipulação impede que seja possível a inalação da quantidade correta de ar, isso significa que não será possível absorver a quantidade de oxigênio necessário para manter o corpo e menta em sua forma normal, causando assim uma aceleração na fadiga e redução das capacidades físicas e mentais.
— Seguindo a lógica, com a continuidade da inalação incorreta de ar/oxigênio o individuo irá desmaiar por conta da falta do mesmo.
— Para se livrar a técnica basta seguir para fora do raio de ação da mesma.
Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.





Aparência do Homem


@Exile
ATENÇÃO: Leia aqui


-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 26/8/2019, 09:36










Kaguya Natsumi




A batalha começava, aquele guarda contra Natsumi. As palavras de desprezo contra Kumogakure afetavam um pouco a ninja, dando-a mais sede de luta, como ela sempre teve. — Será divertido sim… — respondia a kunoichi. O homem também tinha suas transformações, um manto surgia em volta dele também, porém ela sentia que era diferente do Manto de Raios dela, era de outro elemento, um elemento que ela não tinha tanto carinho, Fūton.

Tinha que ser logo contra esse elemento? — pensaria Natsumi, ela sabia que seu elemento de afinidade não tinha muito poder contra Fūton. A Kaguya sentiria uma enorme quantidade de energia crescendo no homem, o que já a faria recuar, por volta de vinte metros (sempre tomando cuidado com o buraco atrás dela), e desviaria da rajada de vento que fora em sua direção em zigue-zague até de fato passar por ela. — Vento, huh? — diria de forma um pouco cômica. — Vai ser uma batalha difícil. — comentaria de forma ligeira enquanto seu corpo ficaria mais forte e seus cabelos subiriam mais, era a última forma do Raiton no Yoroi. Ela sentiria que o homem também tinha controle da energia natural e do Modo Sábio, o que a deixaria um tanto quanto preocupada. — Agora complicou de vez. — sussurraria.

Todos os guardas do forte se apresentavam para a batalha, criando mais uma barreira e lançando mais rajadas de vento contra Natsumi, que, com sua velocidade elevada, desviaria com movimentos simples, somente indo de um lado para o outro até que todas fossem disparadas. O homem já deixara seu aviso, queria um confronto mano-a-mano. — Quanta gentileza… — responderia ironicamente. Novamente sentiria uma elevação do chakra do homem, se expandindo até ela. Mais uma vez ela recuaria conforme a energia adversária se expandia, sempre fora de seu alcance. Quando segura, apertaria os punhos. — Você diz que era para eu me preocupar somente com você, mas você vive atrás de barreiras de vento, que tal irmos no mano a mano de verdade, sem nenhum manto ou jutsu? — faria a proposta para ele. O seu objetivo era ter uma luta justa, onde Natsumi tinha vantagem no soco. — Você se sente o forte, o fodão, mas, com certeza, sem qualquer jutsu não passa de um cara fraco e medroso. — o provocaria.

Natsumi; 1530/1575 1775/2025 100/400 03/07
Bōmei no Ha; 200/300

Considerações:
Basicamente, como eu tenho velocidade acima de rank-S, fui desviando e desviando até a hora que fiz uma jogadinha de palavras.

Danos: -15HP (dano por turno do corte e da perfuração).
Gasto: -100CH (ativação nv. 2 do RnY); -50CH (custo do nv. 2).

Força: 10
Velocidade: 10

@One-Above-All

Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Aparência:
A personagem tem 3 peças de roupas:
Traje de Batalha
Casual 1
Casual 2

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:
Raiton Muon Chakura MōdoNível 2
Requerimentos: Perícia Elemental: Raiton; Bom Controle de Chakra; Raiton no Yoroi & Muon no Ken.
Descrição: Treinando o estilo de luta em que deixa os movimentos silenciosos, o Muon no Ken, a kunoichi da Nuvem percebia que o modo que a técnica age era semelhante a habilidade do manto de raios, Raiton no Yoroi. A conclusão desta percepção foi o aprimoramento do Raiton Chakura Mōdo onde o manto da habilidade única se funde com o manto do estilo de luta enquanto são formados ao mesmo tempo, formando um camada de chakra esbranquiçada por todo seu corpo, quase transparente, mas ainda visível em curta distância. Os raios da habilidade original ficam menos recorrentes durante o uso, porém as mudanças físicas continuam da mesma forma, juntamente com os cabelos se levantando. O principal desta fusão é o total silêncio que Natsumi tem ao usar esta forma, inclusive os sons do manto de raios são silenciados e também o som de ativação. Todos os movimentos da Kaguya enquanto nesse modo precisam de um ponto acima em velocidade para serem desviados, devido a imprevisibilidade concedida pela falta de som. Os custos, duração e bonificações seguem iguais ao Raiton no Yoroi.

 [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 BoilingShortFrillneckedlizard-max-1mb
Bainari Mōdo525M (Kanchi) & 1/3 posts
Tipo: Sennin Mōdo
Descrição: Bainari Mōdo (バイナリモード, lit. Modo Binário) é a forma de uso do Modo Sábio de Kaguya Natsumi. O Modo Sábio é um estado de poder que pode ser inserido misturando energia natural com o chakra da pessoa, criando o senjutsu chakra. O Modo Sábio permite que os usuários explorem a força natural do mundo, abrindo novas técnicas para eles e permitindo que eles energizem os já existentes com o novo senjutsu chakra. No caso de Natsumi, o Modo Sábio (que é chamado por ela de Modo Binário) faz seus cabelos brilharem, junto com seus punhos e iris (vide imagem de referência), todos em amarelo/dourado. Sobre as habilidades, o Modo Binário há todas as habilidades padrões do Modo Sábio Perfeito, assim como segue todas as regras (gerais, de evolução e do Kanchi). Mais além dos padrões, o Modo de Natsumi há suas peculiaridades. A energia natural concentra-se nos punhos da ninja assim que entra no modo (indicado pelo brilho em suas mãos), e seus socos, além do dano físico comum, causam um dano de explosão média, jogando o alvo para 5 (cinco) metros atrás. Além disso, em suas pernas, a energia natural pode se acumular uma vez por turno para criar um fortalecimento de seu próximo chute, que além do dano comum, causa uma explosão grande e joga o alvo 10 (dez) metros para trás.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 29/8/2019, 10:45


Dois titãs estavam prestes a entrar em um embate, dois shinobis formados e prontos para matar mostravam algumas de suas varias habilidades enquanto ajeitavam os preparativos para o real inicio. Natsumi lançava suas palavras ao mesmo tempo que sentia o enorme poder de seu oponente, revelando assim uma habilidade curiosa, -- Entendo – dizia para si mesmo ao compreender o sensorialismo de sua oponente. Um largo sorriso seguia sendo revelado com o afastamento da kunoichi, seu oponente não hesitava em se manter posicionado ali, afinal seu objetivo era proteger o forte e não perseguir arruaceiros, -- Você realmente acha que eu sou tão incapaz para de fato cair nesse tipo de provocação? – Questionou em alto e bom tom, -- Mas tudo bem, vou te ajudar um pouco – Suas palavras serviam como uma espécie de interruptor para que uma de suas técnicas fosse desativada.

-- Eles não irão intervir e você não os alcançarão sem antes passar por mim, então.... Não se preocupe, tenho minha honra como princípio e não aceitaria ter qualquer ajuda para findar a vida nem mesmo de uma qualquer igual a você  -- As rajadas de ventos continuavam a avançar enquanto o homem se tornava um mistério espectador da covardia da Kumonense, os guardas mais ao fundo começavam uma saraivada de gargalhadas que podia ser ouvida a centenas de metros, alguns gritavam falsas palavras de incentivo enquanto outros enalteciam seu líder, -- Não há ninguém que possa vencer o grande “Dante, Lâmina tempest" –


Considerações:
-- O jutsu que causava aumento de fadiga e sufocamento foi desativado. O objetivo do homem é proteger o forte, então não tem porque ele ir correndo atrás de você  q.

-- A barreira criada pelos guardas protegem apenas eles e o forte.

 -  O oponente possui senjutsu perfeito e fez o uso do mesmo para iniciar os movimentos juntamente com a ativação de uma habilidade fuuton que aumentará a velocidade e força dele em 2, além de criar uma defesa forte o suficiente para inibir aproximações e lançamentos de armas. Vale lembrar que esta mesma aura de fuuton possui propriedade typhoon, então qualquer toque feito ao corpo de um inimigo significará um dano BEM considerável... Dependendo do lugar, até mesmo a morte.
-  A técnica possui o objetivo de transformar o corpo do usuário em uma grande lâmina extremamente afiada.
- A barreira criada pelos demais é rank S e possui defesa referente ao rank dela, além de causar os efeitos do elemento.
Databook do NPC: NIN 6, FOR 5, TAI 4, VEL 6... Além dos buffs oferecidos pela habilidade e senjutsu.



Usados:

Nome:  Typhoon : Wind Protection ll
Rank: S
Selos: 8
Alcance: 10 m
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo:  Nível 1 – 40CH/T – Nível 2 – 60CH/T
Requisitos: Typhoon Release, Mestre Elemental, GCC/BCC, Receptáculo de Chakra, Perícia Elemental, Especialidade em Ninjutsu.

Descrição: Depois de anos de dominação e conhecimento sobre suas próprias habilidades o jovem mestre dos ventos decidiu que era hora de elevar o patamar de sua técnica mãe, com um árduo treinamento e inúmeras tentativas de inovação ele finalmente conseguia atingir o nível que realmente queria, um nível que a tornasse uma arma “viva”.
Com uma mescla de seu poder e seu vasto domínio em seu elemento base, Hyuken modifica veemente a forma do seu elemento para alcançar assim a forma typhoon e feito isso, ele passa a controlar minuciosamente seu chakra pelo corpo expelindo continuamente pelos seus poros a fim de criar uma espécie de barreira/armadura em  volta de si, tal ação pode ser facilmente controlada pelo usuário, aumentando a quantidade de chakra que vai expelir para aumentar o poder e extensão da barreira ou diminuir para torna-la mais ágil e furtiva, dando assim um leque quase infinito de uso.

Nível 1: O corpo do usuário é completamente revestido por uma fina e concentrada camada invisível de typhoon, tal proteção tem capacidade de protegê-lo contra todos os tipos de armas físicas e técnicas com defesa equivalente a rank A, além disso por conta da propriedade implementada na defesa, inimigos que entram em contato com esta sofrem escoriações nas partes que tiveram contato, podendo até mesmo ter pequenos rasgos pelo seu corpo.

Nível 2:  Após a ativação do primeiro nível o usuário passa a expelir uma grande quantidade de chakra pelos poros, fazendo com que a sua proteção consequentemente se expanda a exatos 10 metros. Nesse grau a técnica passa a ter um duplo efeito, muito maior do que o primeiro nível, com isso o usuário além de obter uma grande defesa, também passa a ter um gigantesco poder ofensivo pelo fato de que todo seu corpo passa a agir como uma grande lâmina, graças a grande concentração do elemento cortante presente no typhoon.

Mesmo aparentando ter os mesmos efeitos que a sua versão anterior, esta por sua vez além de proporcionar uma defesa e um ataque absurdamente alto, ela também cria rajadas cortantes que são lançadas aleatoriamente para todos os lados, seus danos podem não parecer de grande significância, porém tal mecânica ajuda na hora de realizar uma defesa, as inúmeras rajadas vão de encontro ao inimigos reduzindo a velocidade de seu avanço, criando uma brecha também para um movimento ofensivo.

Nota:
— O alcance citado é referente apenas ao nível dois pelo simples fato de expandir uma grande quantidade de chakra elemental.
— A defesa contra jutsus segue a regra de força dos jutsus.
— Devido à maestria e total controle do usuário o elemento deixa de exercer força contrária ao usuário e passa a impulsiona-lo para frente, dando assim um acréscimo de +1 de velocidade e força. No nível dois após o aumento do poder devido a mescla com a tempestade o mesmo também passa a receber um acréscimo de +2 em velocidade e força. (Não acumulam com o nível 1)
— Dojutsus que fazem leitura de chakra consegue exergar “normalmente” o primeiro nível da técnica.
— A técnica por expelir constantemente chakra Elemental cria também rajadas de vento que vão contra ao inimigo, aumentando a resistência do ar e reduzindo a sua velocidade em 1 ponto.
Nome: Sphere of judgment
Rank: S
Requisitos:  Duração:3 Turnos
Alcance: 100m
Consumo: 200CH + 40/T
Descrição: Com todo seu domínio sobre o elemento fuuton e suas vertentes, o usuário manipula as correntes em uma área de sua vontade criando uma esfera com grande poder destrutivo e força de rotação. Essa habilidade possui dois usos distintos, o primeiro é aprisionar um ou vários alvos dentro dela, manipulando as correntes dentro da esfera ao ponto de criar um pequeno tufão dentro dela reduzindo a mobilidade dos alvos e rasgando-os, ainda nessa forma a técnica impede que pessoas que estejam fora possam ter acesso ao interior da esfera. A segunda maneira é utilizando como defesa, o usuário de "confina" no interior da técnica impedindo que outros possam ter acesso a ele no seu interior.

O tamanho da esfera é variável de acordo com a vontade do seu portador, podendo atingir um tamanho de 40 metros para aprisionar um maior número de inimigos e reduzir o tamanho da mesma em centímetros para esmagar os seus inimigos e reduzir ainda mais a sua mobilidade, tal ação poderá ser impedida caso o inimigo aprisionado possuir a força superior ou igual ao ninjutsu do portador.

Nota:
— A técnica não é mortal, o foco principal do uso é aprisionar e mante-los ali.
— O usuário possuirá total liberdade para criar combinações de outros jutsus com esta técnica com a intenção de ampliar o seu poder de uso.
— O usuário que possuir a força igual ou superior ao ninjutsu do portador poderá impedir que a esfera seja comprimida, ela terá a compressão interrompida ao atingir o tamanho de 4 metros.
— A mesma possuirá a resistência de acordo com a regra de jutsus e poderá ser quebrada seguindo essa mesma regra.

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.





Aparência do Homem


@Exile
ATENÇÃO: Leia aqui


-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 2/9/2019, 18:12










Kaguya Natsumi




A provocação de Natsumi foi, de certa forma, efetiva. Mesmo com seu inimigo declarando que não era afetado por tais palavras mesmo assim ele a “ajudou”, desativando um dos jutsus que o cercava. A Kaguya abriu um sorriso confiante, visto que aquilo já era mais do que suficiente para ela lutar de igual para igual com ele.

Provocada, ela ficou ainda mais animada. — “Uma qualquer”? Tudo bem, então está dito. — ela apertou os pulsos e fechou os punhos. — Irei te julgar em prol da Ordem. Eu, Kaguya Natsumi, o derrotarei para mostrar a todos que a Ordem é absoluta e deve prevalecer, Dante. — sua voz ecoaria pelo cenário.

Sentiria mais chakra expandindo pelo local, rajadas de vento vinham em sua direção, ela, mais rápida, começaria seus movimentos, indo em direção a ele enquanto faria o trabalho de desviar completamente dos ataques do seu inimigo. Aqueles ataques seriam facilmente lidos por ela, por ser mais rápida que eles e também por serem lineares, simples demais.

A aura em volta dele era sua maior defesa, teria que ter algum jeito para superar aquilo. Seu Raiton não era forte contra o seu vento, e o elemento primário era sua maior arma, inclusive pelo uso do Raiton no Yoroi. O que poderia ajudá-la tava no seu sangue, na sua linhagem, os ossos. Na aproximação da defesa dele, a jōnin criaria, com auxílio do chakra natural, duas garras afiadas de ossos como se fossem suas luvas. Num movimento que usaria toda a sua força, Natsumi atacaria o manto expandido de Dante, com sua mão direita. Sabendo que o Raiton no Yoroi não se sobressaia sobre o elemento vento, ela manipulou o manto para não estar envolto da mão atacante, mas ainda manteria sua força e velocidade no mesmo nível.

Se o ataque quebrasse todo o manto dele, o deixaria exposto, e assim Natsumi, silenciosa e letal, sacaria sua Bomei no Ha ao mesmo tempo que dispararia para cima dele, dando uma volta rápida para ficar do seu lado direito e decapitando, com sua lâmina, a cabeça de Dante.

Eu disse… A Ordem prevalecerá! — proferiria em tom de vitória. Seu Modo Sábio infelizmente não durou por muito tempo e sumiu.

Natsumi; 1515/1575 1775/2025 000/400 04/07
Bōmei no Ha; 200/300

Considerações:
O narrador em questão não especificou uma coisa que poderia reverter todo o movimento, não disse se a Habilidade em Ninjutsu do NPC era Inata e Treinável, isso dá precedente para considerar que é Treinável. Pelos meus cálculos, o dano do jutsu que é o manto é 1220. O meu jutsu de ataque (Seiji no Tsume) é um Taijutsu, ele tem bonificação de força e tudo mais, e pelas contas deu 1750. O ataque quebraria a defesa, fazendo assim o jutsu ser desfeito, abrindo a guarda do oponente para o ataque.

Eu manipulei o RnY para não afetar a minha mão que ataquei, mas ainda assim, na minha lógica, mantém a força e a velocidade por se tratar do sistema nervoso, e o manto de chakra (em si) que é o que faz tomar mais dano de Futon.

Binary Mode desativado no final por não ter mais CN, deixei a descrição por ainda ter uso no post.

Danos: -15HP (dano por turno do corte e da perfuração).
Gasto: -50CH (custo do nv. 2); -85CH (Seiji no Tsume); -100CN (Seiji no Tsume).

Força: 10
Velocidade: 10

Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Aparência:
A personagem tem 3 peças de roupas:
Traje de Batalha
Casual 1
Casual 2

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:
Raiton Muon Chakura MōdoNível 2
Requerimentos: Perícia Elemental: Raiton; Bom Controle de Chakra; Raiton no Yoroi & Muon no Ken.
Descrição: Treinando o estilo de luta em que deixa os movimentos silenciosos, o Muon no Ken, a kunoichi da Nuvem percebia que o modo que a técnica age era semelhante a habilidade do manto de raios, Raiton no Yoroi. A conclusão desta percepção foi o aprimoramento do Raiton Chakura Mōdo onde o manto da habilidade única se funde com o manto do estilo de luta enquanto são formados ao mesmo tempo, formando um camada de chakra esbranquiçada por todo seu corpo, quase transparente, mas ainda visível em curta distância. Os raios da habilidade original ficam menos recorrentes durante o uso, porém as mudanças físicas continuam da mesma forma, juntamente com os cabelos se levantando. O principal desta fusão é o total silêncio que Natsumi tem ao usar esta forma, inclusive os sons do manto de raios são silenciados e também o som de ativação. Todos os movimentos da Kaguya enquanto nesse modo precisam de um ponto acima em velocidade para serem desviados, devido a imprevisibilidade concedida pela falta de som. Os custos, duração e bonificações seguem iguais ao Raiton no Yoroi.

 [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 BoilingShortFrillneckedlizard-max-1mb
Bainari Mōdo525M (Kanchi) & 2/3 posts
Tipo: Sennin Mōdo
Descrição: Bainari Mōdo (バイナリモード, lit. Modo Binário) é a forma de uso do Modo Sábio de Kaguya Natsumi. O Modo Sábio é um estado de poder que pode ser inserido misturando energia natural com o chakra da pessoa, criando o senjutsu chakra. O Modo Sábio permite que os usuários explorem a força natural do mundo, abrindo novas técnicas para eles e permitindo que eles energizem os já existentes com o novo senjutsu chakra. No caso de Natsumi, o Modo Sábio (que é chamado por ela de Modo Binário) faz seus cabelos brilharem, junto com seus punhos e iris (vide imagem de referência), todos em amarelo/dourado. Sobre as habilidades, o Modo Binário há todas as habilidades padrões do Modo Sábio Perfeito, assim como segue todas as regras (gerais, de evolução e do Kanchi). Mais além dos padrões, o Modo de Natsumi há suas peculiaridades. A energia natural concentra-se nos punhos da ninja assim que entra no modo (indicado pelo brilho em suas mãos), e seus socos, além do dano físico comum, causam um dano de explosão média, jogando o alvo para 5 (cinco) metros atrás. Além disso, em suas pernas, a energia natural pode se acumular uma vez por turno para criar um fortalecimento de seu próximo chute, que além do dano comum, causa uma explosão grande e joga o alvo 10 (dez) metros para trás.

Seigi no Tsume
Tipo: Hijutsu/Taijutsu
Rank: S
Selos: Nenhum
Alcance: Curto (poucos centímetros)
Duração: Stamina do usuário.
Requerimentos: Shikotsumyaku & Bom Controle de Chakra
Descrição: Seigi no Tsume (Justice's Claws) é uma técnica exclusiva para os membros do clã Kaguya ou aqueles que detém o poder de controlar ossos de seu corpo. O jutsu consiste em manipular os ossos de seus braços em direção às ambas as mãos, externamente as cobrem formando uma espécie de luvas para as mãos do usuário. Os dedos ficam pontudos e afiados, aumentando a letalidade natural de golpes com as mãos (um ponto adicional em força), principalmente com intenção de cortar (leia-se, cortes médios). Pela formação ser justa, não interfere na capacidade do usuário em criar selos. A camada de ossos oferece ainda resistência a armas básicas, tornando-se uma forma de defesa rápida e ágil para quem usar. Gasta-se 50 (cinquenta) de chakra para manter as luvas, com duração a base da stamina de quem usar. Referência: imagem.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Ato] - RP/SSNazi - Fubuki - em 2/9/2019, 21:13


Dante acabou sendo atingindo pelos movimentos ágeis e aplicados, e um silêncio, não por felicidade, mas de pânico se instalou, quanto todos começaram a se organizar, pegando seus leques de guerra, e logo palavras eram proferidas por aquém se encontrava lá, dentre eles sete servos, capazes de usar a habilidade esquecida do tessejutsu, sendo ele o capitão abaixo de Dante, e todos poderiam ouvir o forte grito que o seu superior liberava -- O Mestre Dante foi morto! Todos atirem, atirem! – As palavras demonstram um nível de força única, que no entanto, era defendida por todos os seus seis homens, que gritavam com uma grande força e conjunta -- Fūton: Kazekiri no Jutsu! – Todos os homens posicionados, pelo menos 15 metros um do outro, conseguiam cobrir 90 metros de puro ataque, contra a shinobi de Kumo, visando começar um ataque em fúria, que era apenas o ínicio, enquanto o homem, em cima da muro, que coordenava os mesmo, com ajuda de dois clones, enquanto marcas começavam a se manifestar sobre a sua face, manifestando um tipo único de pelagem, começando a juntar um chakra, que emitia um ruído alto e estridente, se preparando para atacar, sendo que a shinobi poderia reconhecer a energia natural sendo armazenada num golpe único.


Considerações:
-- Qualquer Erro, MP/Discord/WhatsApp
-- Considere Habildade & Especialidade em Ninjutsu Inata, para os seis, considerando Seis em Nin e 4 em Força.  19/25
Usado:
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um leque de guerra, para manipular ou criar uma fonte externa de vento, o usuário pode criar uma a várias lâminas de vento, que são capazes de cortar o alvo com facilidade. Temari e um grupo de usuários de tessenjutsu de Sunagakure também usaram essa técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de vento.
Em preparação:
Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis ​​lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.


_______________________

 [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 5/9/2019, 19:57










Kaguya Natsumi




Dever cumprido? Longe disso. Mesmo com Natsumi passando a lâmina de sua espada pelo pescoço de Dante, o líder dos guardas, a missão não seria finalizada. O forte ainda estava lá, os outros guardas, mais fracos, ainda estavam dispostos a lutar. O corpo de Natsumi sentia um pouco de cansaço, mas sua feição não demonstrava isso, para mostrar que podia ser imparável. O pânico era notado por ela, e isso a deixava satisfeitas, pessoas más temendo a ela, mostrava que realmente o caos tinha medo da ordem. Leques de guerras foram mostrados, ao longe, aquilo a atiçou, nunca tinha visto aquilo antes. Um comando, um grito, que era direcionado a Kaguya, que observara tudo. A voz do conjunto dos homens de leque era quase que única, anunciando mais um jutsu, e mais um jutsu de Fūton. — Será que aquele cara me jogou em uma armadilha? — teorizava Natsumi, ter muitos membros usuários do elemento que a mais desfavorece não poderia ser coincidência.

Um fonte vendaval era criado, a ninja, sem pestanejar, tratar-se-ia de recuar imediatamente. Ainda com o Raiton no Yoroi ela se movimentaria de forma rápida e ligeira para trás, a enorme rajada de vento vinha em uma velocidade absurda, mas a kunoichi era mais veloz, mesmo sem seu Modo Sábio. O campo poderia haver mais armadilhas, por isso sua movimentação foi pautada no cuidado com mais coisas que a fossem prejudicar. — Não consigo chegar perto deles, como eu faço para derrotá-los? — um pouco de desespero tomaria conta dela quando ela finalmente ficasse em segurança e o vendaval não existisse mais.

Ao fundo, em cima do muro, a jōnin observaria um homem, e duas cópias suas, fazendo um jutsu totalmente estranho, que trazia consigo um barulho anormal. — Que merda é isso? — perguntaria a si mesma.

Natsumi; 1500/1575 1725/2025 000/400 05/07
Bōmei no Ha; 200/300

Considerações:
Minha velocidade supera a velocidade do vendaval, então foi simples defender: recuando.

@'Schrödinger

Danos: -15HP (dano por turno do corte e da perfuração).
Gasto: -50CH (custo do nv. 2).

Força: 8
Velocidade: 8

Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Aparência:
A personagem tem 3 peças de roupas:
Traje de Batalha
Casual 1
Casual 2

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:
Raiton Muon Chakura MōdoNível 2
Requerimentos: Perícia Elemental: Raiton; Bom Controle de Chakra; Raiton no Yoroi & Muon no Ken.
Descrição: Treinando o estilo de luta em que deixa os movimentos silenciosos, o Muon no Ken, a kunoichi da Nuvem percebia que o modo que a técnica age era semelhante a habilidade do manto de raios, Raiton no Yoroi. A conclusão desta percepção foi o aprimoramento do Raiton Chakura Mōdo onde o manto da habilidade única se funde com o manto do estilo de luta enquanto são formados ao mesmo tempo, formando um camada de chakra esbranquiçada por todo seu corpo, quase transparente, mas ainda visível em curta distância. Os raios da habilidade original ficam menos recorrentes durante o uso, porém as mudanças físicas continuam da mesma forma, juntamente com os cabelos se levantando. O principal desta fusão é o total silêncio que Natsumi tem ao usar esta forma, inclusive os sons do manto de raios são silenciados e também o som de ativação. Todos os movimentos da Kaguya enquanto nesse modo precisam de um ponto acima em velocidade para serem desviados, devido a imprevisibilidade concedida pela falta de som. Os custos, duração e bonificações seguem iguais ao Raiton no Yoroi.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 6/9/2019, 21:03


Um grito embateu contra os espíritos de todos, que tinham agora executado a formação "Abater e obliterar", que consistia em afastar o inimigo e logo obliterar o mesmo com um jutsu de equivalência de superior, sendo que o som estridente, demonstrava a convicção na cara séria do seu portador, que demonstrava, que tinha se tornado o novo protetor do grande forte, e as palavras eram altas para serem ouvidas por todos -- O Mestre Dante me mostrou como executar, essa técnica especialmente poderosa! – De facto, algo que não podia se rejeitar era o enorme poder que a esfera que adquiria uma forma única, tanto chakra natural, a ser misturado no que seria um dos melhores e últimos mercenários, que ainda se encontravam lá vivos, e que ainda não tinham sido afetados pela habilidade da shinobi de Kumo. Como uma certa forma de autoestima, ele rapidamente começou a correr, e liberou um grito -- Fūton: Rasenshuriken! Pereça, infiel! – Todos os homens posicionados, pelo menos 15 metros um do outro, conseguiram cobrir 90 metros de puro ataque, contra a shinobi de Kumo, que executou o que especialmente era o seu objetivo, afastar ela da fortaleza, para que o super justu, não afetasse a mesma e conclusivamente, também os homens que lá se encontravam, seu último poderoso líder, era o mesmo que estava carregando em suas costas a esperanças de seu esquadrão, que tinha já gastado extremamente muito chakra e como esperado, muitos deles, não tinham tanto poder absurdo como Dante, mas ainda assim, eles estavam disposto a obliterar sua inimiga. Após correr numa velocidade extremamente incrível, como se estivesse se movendo em ziguezagues, demonstrando ser até algo como se estivesse se telentransportado, ele se aproximou o suficiente da shinobi e lançou o jutsu, se afastando imediatamente a uns 20m, da localização a que antes se encontrava e todos começavam a se alegrar, e o shinobi, começava a sair daquele localização, convencido, que teria derrotado sua inimiga.


Considerações:
-- Qualquer Erro, MP/Discord/WhatsApp
-- Ele se dirigiu em sua direção, com a velocidade já citada, sendo que quando se encontrava a 20m, lançou o Rasengan. O poder do Rasengan, chegará a uma área de obliteração de 30m, como no anigamangá.
-- Considere Mestre Elemental, Habildade em Ninjutsu Inata & Especialidade em Deslocação, considerando Seis em Nin, Senjutsu Ativo - Perfeito (Macaco).  
-- Velocidade: 5 Velocidade, 2 Senjutsu e 2 Shunshin.20/25
Usado:
Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis ​​lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.


_______________________

 [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 8/9/2019, 10:16










Kaguya Natsumi




“O meu corpo… estou ficando cansada…”, Natsumi sentia o peso de ficar muito tempo lutando contra Dante, e agora, contra o forte e seus soldados. Seu recuo foi simples, mas lhe custou muito, caía no que eles estavam planejando, afastou-se do forte. O grito daquele que estava preparando um jutsu poderoso ecoou por todo o território, a jōnin observara com atenção. “Fūton: Rasenshuriken”, que tipo de jutsu era esse? O homem portando tal poder veio na sua direção, ele vinha em zigue-zagues, mas era rápido demais para Natsumi ver. — Merda, ele é rápido demais! — exclamou a kunoichi, enquanto tentava acompanhar, mas em vão. Num determinado momento ele parou a algumas dezenas de metros dela e lançou aquela técnica, que assemelhava-se muito com uma shuriken, porém feita de chakra e trazendo consigo um som anormal, isso ela podia ver. Num movimento plástico, a ninja pularia deitando e girando no ar, ficando a alguns centímetros da técnica sem atingi-la, poderia notar uma semelhança nela com outro jutsu que aprendia com o homem que lhe ensinou sua maior arma. — Essa técnica é parecida com a que o Kaminari me ensinou! — pensou no meio do movimento.

O jutsu passaria por ela, indo numa direção na qual pouco se importava, ela tinha que sair dali para descansar, ou então atacá-lo. A forma que o seu inimigo estava era incomum, além dele ser rápido demais anteriormente. A sua decisão seria de se afastar de imediato para recuperar um pouco de fôlego. Logo após pousar do movimento, ela dispararia mais além do forte, na direção contrária do forte, voltando para um ponto seguro.

Se chegasse a um local seguro, ela desativaria seu Raiton no Yoroi para descansar. — Como eu venço isso? — perguntar-se-ia. — Fūton, Modo Sábio, velocidade, eles têm tudo que eu tenho e que pode me vencer. — reclamaria. Ela se acalmaria, respiraria fundo e entraria numa meditação para acumular chakra natural.

Natsumi; 1685/1575 1675/2025 000/400 06/07
Bōmei no Ha; 200/300

Considerações:
1 post pro cansaço total não me permite usar 5 de Velocidade (da base), consequentemente caindo o total para 7 pontos e 30m/s. O Rasenshuriken com 6 de NIN e o bônus de Futon chega a 29m/s. Desviei da mesma forma que o Edo Tensei do Terceiro Raikage desviou (referência), como o inimigo tem Senjutsu e mais velocidade do que eu, decidi por não atacar e sim recuar ainda mais do forte para descansar e recuperar chakra natural. Desativei tudo no final do post.

Dá uma força ai xD

@'Schrödinger

Danos: -15HP (dano por turno do corte e da perfuração).
Gasto: -50CH (custo do nv. 2).

Força: 7 (4 base + 3 Raiton no Yoroi)
Velocidade: 7 (4 base + 3 Raiton no Yoroi)

Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Aparência:
A personagem tem 3 peças de roupas:
Traje de Batalha
Casual 1
Casual 2

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:
Raiton Muon Chakura MōdoNível 2
Requerimentos: Perícia Elemental: Raiton; Bom Controle de Chakra; Raiton no Yoroi & Muon no Ken.
Descrição: Treinando o estilo de luta em que deixa os movimentos silenciosos, o Muon no Ken, a kunoichi da Nuvem percebia que o modo que a técnica age era semelhante a habilidade do manto de raios, Raiton no Yoroi. A conclusão desta percepção foi o aprimoramento do Raiton Chakura Mōdo onde o manto da habilidade única se funde com o manto do estilo de luta enquanto são formados ao mesmo tempo, formando um camada de chakra esbranquiçada por todo seu corpo, quase transparente, mas ainda visível em curta distância. Os raios da habilidade original ficam menos recorrentes durante o uso, porém as mudanças físicas continuam da mesma forma, juntamente com os cabelos se levantando. O principal desta fusão é o total silêncio que Natsumi tem ao usar esta forma, inclusive os sons do manto de raios são silenciados e também o som de ativação. Todos os movimentos da Kaguya enquanto nesse modo precisam de um ponto acima em velocidade para serem desviados, devido a imprevisibilidade concedida pela falta de som. Os custos, duração e bonificações seguem iguais ao Raiton no Yoroi.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 9/9/2019, 12:13


O poder do jutsu foi suficiente para abalar o chão e embora, a shinobi tivesse conseguido evitar o jutsu, o chão por baixo dela, acabou perdendo sua estrutura, e ela acabou caindo, em conjunto com o chão já mal estruturado, depois de um tempo, ela acabou caindo sobre os escombros do desabamento, talvez uma costela estivesse com uma fratura, que iria incomodar no seu movimento, mas felizmente, os últimos guardas tinham a certeza que com aquele desabamento, a shinobi de Kumo, estivesse morta. A estrutura era algo incomum, e definitivamente antiga, com colunas cinzentas, com algumas lascas nessas mesmas colunas que suportavam o chão acima deles. Tochas acenderam-se, como se fosse um sistema antigo automático, sendo que tinha uma passagem direita a um portão de ferro gigante, no entanto muito leve. Esse mesmo portão, levava a uma escadaria, mas para onde essa escadaria, levaria a kunoichi?


Considerações:
-- Qualquer Erro, MP/Discord/WhatsApp
-- Parágrafo explícito.
-- Narração Livre, afinal tá bem explicado, o que aconteceu. 21/25



_______________________

 [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 9/9/2019, 23:31










Kaguya Natsumi




O movimento ornamental de Natsumi foi efetivo para desviar do Rasenshuriken, e até bonito, porém, ela não esperava por um desfecho desfavorável de sua ideia, e até um pouco familiar. A técnica chocou-se com o solo abaixo dela e irrompeu uma série de desabamento logo abaixo dela, não era uma armadilha que nem outrora, mas a forma era parecida. Seu corpo, sem quaisquer base para movimentação, começou a despencar para dentro do buraco recém-nascido ali. Quando afundou para abaixo do que minutos atrás era o solo, fora da visão dos guardas, ela tentara movimentar seu corpo para evitar maiores danos.

Sua força era uma boa ferramenta para segurar os impactos, mas, mesmo assim, bateu nos escombros e a dor surgia. Ficou alguns minutos deitada no solo, pensativa. — O terreno desse lugar é horroroso, tudo desaba. — dizia, brincando, mas ainda com um pouco de raiva. Levantou-se depois de alguns segundos após a fala, e logo observava o seu redor. Construções incomuns, antigas, isso atiçou a curiosidade da kunoichi em saber o que aquilo significaria. Ao aproximar-se mais, um caminho começou a se iluminar por tochas automaticamente. Seu rosto de curiosidade se tornou mais evidente. — O que vocês escondem por aqui, hein? — perguntou para os inimigos de forma abstrata. Seguia a trilha guiada pelas tochas. No seu fim, deparou-se com um enorme portão de ferro, mas ao tocá-lo sentia ser muito leve. Abria-o com cautela e observava seu prosseguir, uma escadaria.

Não posso entrar lá sem uma forma de sensoriamento. — relembraria a si mesma, e assim sentou-se ao lado do portão, concentrando-se para captar a energia natural para posteriormente entrar no seu Modo Binário.

Quando o processo fosse concluído, era começaria a seguir as escadas, mas sempre com precaução e cuidado.

Natsumi; 1470/1575 1675/2025 100/400 05/07
Bōmei no Ha; 200/300

Considerações:
Meditei pra pegar CN.

@'Schrödinger

Danos: -15HP (dano por turno do corte e da perfuração).
Gasto: --.

Força: --.
Velocidade: --.

Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Aparência:
A personagem tem 3 peças de roupas:
Traje de Batalha
Casual 1
Casual 2

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 10/9/2019, 17:29


Estava tudo nos conformes, na realidade, ninguém do esquadrão que estava indo contra a kunoichi, sabia daquela localização, e ela logo na sua trás ouviria o mesmo buraco por onde ela tinha caído, tinha agora sido selado, usando Doton, e tal como ele estavam discutindo, ninguém precisava lidar com aquele evento catastrófico, que era evidente... A fortaleza, já não estava em condições de ser habitada, mas todo humano, tinha pelo menos um pouco de teimosia, e os mercenários, com descendência de Sunakagure no Sato, tinham esse destaque bem evidente. Aos poucos que a menina subisse, ela iria sentir e ver seu espaço se tornar cada vez mais pequeno, até uma espécie de parede, sendo que estava escuro, sendo que ela usasse algo, para lhe fornecer luz, viria escrito em sangue "empurre, ao seu próprio risco". Claro que uma pessoa normal, iria embora, mas a kunoichi, sabia que o primeiro mandamento de um shinobi, era terminar a missão, as paredes não permitiam que a habilidade de sensoriamento da kunoichi, se estendesse para além dos espaços que o chakra poderia fluir livremente. Caso a kunoichi empurra-se a "parede", ela seria colocada numa sela, mas com os ferros que barravam a mesma, totalmente enferrujados, como se não tivesse uso algum. Ao sair dessa sela, ao seu lado direito, ela viria uma entrada de ferro, com barramentos, que estava totalmente coberta com papéis explosivos e como o seu chakra poderia passar pelas barras dos explosivos, ela sentiria pelo menos 16 Almas, as mesmas almas que ela tinha vindo resgastar. Mas caso, ela tentasse abrir o portão de ferro para a outra localização, a abertura funcionaria como um iniciante e explodiria, causando uma enorme explosão e selando a passagem entre ela e as pessoas que ela tinha que salvar. Como a Jonin, sairia dessa enrascada?


Considerações:
-- Qualquer Erro, MP/Discord/WhatsApp
-- Parágrafo explícito.
-- Narração Livre, afinal tá bem explicado, o que aconteceu. 22/25



_______________________

 [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 13/9/2019, 13:10










Kaguya Natsumi




Natsumi não demorava muito para levantar-se de sua meditação e abrir aquele portão grande de ferro que estava em sua frente. Ao passar, notava um barulho estranho vindo da onde havia caído, estavam fechando o buraco, a luz diminuiu potencialmente, mesmo com as tochas, e a escadaria perdia luz mais ao fundo, ela dava alguns passos para trás e pegava uma das tochas que ali estavam, para iluminar sua jornada.

Subindo aquelas escadarias, notava aos poucos que seu espaço estava se afunilando cada vez mais, tornando-se um caminho estreito. A Kaguya desconfiava logo do que se trataria aquele caminho. O fim do caminho deu-se quando a kunoichi encontrou uma parede em sua frente, dizeres em sua superfície a atiçava, “empurre, ao seu próprio risco”, para quem lutou contra muitas coisas, isso não era nada. Ela empurrou, tinha que terminar sua missão e resgatar as pessoas.

Avançou contra a parede com a mão, que abriu um caminho para uma cela, onde ela se surpreendeu por um momento, até olhares seus arredores e ver que as barras de ferro, que deviam a impedir de fugir, estava totalmente frágeis e enferrujados. Ela deu um sorriso ao ver o estado deplorável do local. Com dois dedos empurrou duas das barras, que esfarelaram em laranja metálico, e assim fez a sua “fuga”.

Sem muito saber para onde ir, a jōnin observara para os lados para procurar um caminho. Ao seu lado direito, via um novo lugar. Uma entrada com barras de ferro, lotadas de selos explosivos coladas nelas. Aproximando desta entrada, poderia ver atrás delas um grande número de almas, pessoas presas ali. — Mas que merda… — diria ao ver aquilo. Seria aquela sua missão? Resgatar estas almas? Natsumi pensava por alguns segundos, refletia sobre tudo o que passou por essa missão, e não tinha outro caminho, tinha que fazer algo. A kunoichi tinha que criar uma estratégia para salvá-las, os selos explosivos poderiam ser facilmente ativados por mero toque dela, e poderia acabar com tudo ali.

Se tocar era o problema, por quê não se transformar em algo pequeno o suficiente para passar entre os espaços das barras? Natsumi pensaria nisto, e com um sinal de mão especifico, geraria um clone de si mesma. Olharia para sua própria imagem, e ambas já entenderiam o que deveria ser feito. A Natsumi cópia faria um selo de mão simples, e se transformaria numa kunai pequena o suficiente para passar entre as barras da cela sem tocar nos selos. A original a pegaria, afastaria da cela em cerca de dez metros e lançaria a kunai para dentro, onde havia aquelas almas.

Se ocorresse tudo corretamente, a clone voltaria a sua forma normal, de Natsumi, e começaria a vasculhar o local, a procura de algo que fosse importante e que libertasse aquelas almas. A original ficaria prestando atenção aos arredores, para ver se havia algo a mais ali.

Natsumi; 1455/1575 816/816 100/400 05/07
Bōmei no Ha; 200/300

Considerações:
Auto-explicativo. Não estou em um PVE, então Kage Bunshin no Jutsu pode ser usado sem gastar stamina

Chakra do clone: 816/816

@'Schrödinger

Danos: -15HP (dano por turno do corte e da perfuração).
Gasto: -43CH (Kage Bunshin com BCC)

Força: 3.
Velocidade: --.

Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Aparência:
A personagem tem 3 peças de roupas:
Traje de Batalha
Casual 1
Casual 2

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 13/9/2019, 22:22


Kumo... Será que ela não se fartava de demonstrar que tinha brilhantes usuários, bem dizer... Shinobis e Kunoichis?! O narrador pensou. Isso não importava, em meio a defesa, que poderia colocar em perigo, as mesmas pessoas que ela tinha visado proteger, ela conseguiu passar pela defesa colocada nos lados para entrar na área de aprisionamento, e sua clone ao percorrer aquela mesma ocasião, ela poderia ver, diversas pessoas que estavam passando por logo período de aprisionamento, sendo tratadas como escravas e escravos para venda, tendo uma distinção, elas todas tinham uma pela branca como neve, e olhos dourados como o ouro, seriam elas assim tão valiosas? Não obstante, um cara alto, com uma lança em suas costas, tinha um chakra mínimo, mas o seu corpo parecia ser bem saudável e provavelmente, tinha ficado descansado, agora que a kunoichi, tinha sido morta, e considerando isso, tinha uma carta em sua bainha, com o Kanji "desabilitar". A Kunoichi, poderia não pertencer ao esquadrão de assassinato de sua vila, mas até ela percebia, que não podia deixar o guarda agitado, sendo que ele sabia que ele podia morrer, contra a mesma que matou o segurança mais forte da fortaleza, ele poderia entrar em pânico e acabar destruindo os dois lados de barras explosivas, e acabando enterrando todo mundo ali. Então, como a kunoichi lidaria com aquela situação? Explosão ou sombras?


Considerações:
-- Qualquer Erro, MP/Discord/WhatsApp
-- Eita, gostei do pensamento. Básico e nem eu pensaria em algo tão simples, que já fora mostrado no anime.
-- Sendo assim, coloquei uma situação semelhante, mas baseada em jogos de Stealth... Meus favoritos.
-- Parágrafo explícito.
-- Narração Livre, afinal tá bem explicado, o que aconteceu. 23/25



_______________________

 [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 18/9/2019, 20:24










Kaguya Natsumi




A jōnin usara de uma estratégia simples e básica (até demais) para adentrar aonde tinha as “almas” que tinha visto minutos atrás. Um clone e uma transformação foram mais do que o suficiente para fazer uma parte de Natsumi ir para dentro da cela. Mesmo sendo uma kunai, a clone poderia ver, fincada na parede da cela, diversas pessoas ali. Notou-se as características semelhantes dentre todas elas, pele bem claras e olhos dourados, todos com sofrimento em suas faces, maltratadas e feitas de meros objetos, e isso deixava Natsumi ainda mais furiosa, e mais determinada para resolver isso. Mais um pouco longe, ela poderia ver uma outra pessoa, desta vez diferentes daquelas sofridas almas, um homem portando uma lança e bem fisicamente, com certeza não era um prisioneiro.  

Num movimento ligeiro, a clone desfaria sua transformação, e logo em seguida criaria, em volta de seu corpo, um manto de chakra que faria seus movimentos mais silencioso. Para os prisioneiros que percebessem a presença dela, ela pediria para ficarem quietos e depois apontaria para guarda. Em passos lentos, ela andaria em direção as costas do guarda criando, com sua linhagem avançada, uma espécie de lâmina de ossos, discreta e letal. Aumentaria sua velocidade conforme visse que o guarda não notava sua presença. Quando chegasse perto dele, faria um movimento só, fincando a lâmina criada em seu pescoço, atravessando-a por inteiro e depois retirando.

Se tudo fosse feito corretamente e o guarda fosse morto, vasculharia o corpo dele em procura de algo, e então acharia uma carta com um símbolo que significava “desabilitar”. A clone pegaria a carta e ia até a grade e passaria com cuidado para a Natsumi original, que pegaria, com igual cuidado. A clone então pediria para todos os prisioneiro se afastarem da grade com selos explosivos. Quando tivesse tudo seguro para os prisioneiros, para a clone e para a original, esta  então aplicaria chakra na carta que achou, esperando que os selos fossem inutilizados.

Natsumi; 1440/1575 816/816 100/400 05/07
Bōmei no Ha; 200/300

Considerações:
Auto-explicativo.

Chakra do clone: 631/816

@'Schrödinger

Danos: -15HP (dano por turno do corte e da perfuração).
Gasto: -185CH (Kakushi Buredo, clone)

Força: 5 (clone)
Velocidade: 5 (clone)

Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Aparência:
A personagem tem 3 peças de roupas:
Traje de Batalha
Casual 1
Casual 2

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Tessenka no Mai: Kakushi Buredo
Tipo: Nintaijutsu e Hijutsu.
Rank: S
Selos: Nenhum
Alcance: Até trinta centímetros
Duração: Stamina do usuário.
Requerimentos: Shikotsumyaku.
Descrição: Tessenka no Mai: Kakushi Buredo (Dance of the Clematis: Hidden Blade) é uma técnica do tipo nintaijutsu criado por Kaguya Natsumi com objetivo de ser um golpe surpresa e ao mesmo tempo fatal. Moldando os ossos de todo o braço, a kunoichi cria uma lâmina pontuda e perfeitamente afiada saindo de seu pulso, de tamanho até trinta centímetros. A ninja pode controlar a extensão da lâmina de ossos, ficando do tamanho que quiser até seu máximo. A arma é discreta, podendo ficar escondida atrás do braço. A Kaguya pode usar desta criação para assassinatos furtivos e golpes fatais. Sua força está ao fincar a faca em regiões vitais e óbvias do corpo humano, como coração e pescoço. A velocidade de molde da faca é baseada na velocidade de ninjutsu (pontos no atributo em questão). A lâmina pode voltar para dentro do corpo da Kaguya e sair como ela bem querer. Podem ser formadas duas lâminas ocultas por vez, uma em cada braço.

Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 18/9/2019, 21:02


Tudo estava sendo facilitado pela morte do principal homem do local e com a suposta morta da shinobi, era claro que eles não estavam mais focados em deixar tudo nos conformes, mas agora estava bebendo e festejando, não se importando com Dante, sendo que eles tinham respeito, mas a parte de Dante, como mercenário era maior, e com ele morto, isso seria logo, para o segundo na força, que estava disposto a gastar com seus companheiros. As pessoas que lá se encontravam, estavam evidentemente assustadas, mas ainda assim, nenhuma delas, teve a coragem de liberar uma única palavras, considerando que talvez, os tivesse testando e se alguém tentasse falar algo, acabaria torturado e em piores condições de estado, e também ainda tinha a mínima esperança que eles pudessem ser salvos pela misteriosa kunoichi. O guarda, estava ouvindo os festejos, e estavam reclamando cada vez mais, de como estava sendo mal tratado e como ele era mais importante do que todos que estavam lá em cima, e com a morte dele, que fora efectiva, pelas mãos da kunoichi, isso eventualmente iria se demonstrar.

Naquele mesmo instante, os planos da kunoichi, foram bem sucedidos, e ela finalmente conseguiria libertar os prisioneiros. Mas logo alarmes altos, foram soados, como se uma situação de total emergência, tivesse sido activa, bem, era exactamente isso que tinha acontecido. Do corpo do guarda, tinha sido liberado um selo, de grande quantidade de chakra, e logo um tremor forte, alguns tentaram descer, mas alguns gritos podiam ser ouvidos "merda, não desça! Isso tudo para os ares... vai explodir... que caralho, como não protegemos melhor aquele lixo!? Não quero saber da recompensa, não vou ser explodido, por uns carinhas diferentes! Melhor cair, antes que a pressão do ar rarefeito, acabe comigo!", um jutsu de Rank S, estava elevando a ilha numa velocidade alarmantemente para piorar, o ar ia se tornar rarefeito, dificultando a respiração. Nessa prespectiva, a kunoichi precisava de salvar cada um deles, e ainda pularem de uma altura de 100m, sendo que os outros estavam fracos e não tinham muita força para se mover, considerando também, que o ar estava a começar a impossibilitar a respiração. O que a Jonin, faria perante tal situação aterradora?

Considerações:
-- Qualquer Erro, MP/Discord/WhatsApp
-- Parágrafo explícito.
-- Narração Livre. 24/25



_______________________

 [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 24/9/2019, 21:31










Kaguya Natsumi




A lâmina óssea adentrava dentro do pescoço do guarda com certa facilidade, e a clone logo a tira, matando o guarda efetivamente. Achou a carta em seu corpo e passou para a Natsumi original, que, com todos em segurança, ativou a carta com seu chakra. Segundos depois pôde ver os selos serem totalmente desativados. Não demorou muito para abrir a grade e ordenar para que todos saíssem.

O que também não demorou muito foram os alarmes a soarem por todo o local, não deu tempo para a jōnin pensar em como sair dali. Tremores começaram a ocorrer, o que assustou os prisioneiros, fazendo-os juntarem uns aos outros, com medo. A kunoichi pôde ouvir alguns gritos de outros guardas, alertando do que realmente estava acontecendo. — Isso aqui vai subir? — perguntou-se surpreendida. O movimento do solo estava rápido, podia sentir isso. A clone juntou-se com a original e com os prisioneiros, percebia que estava ficando mais difícil respirar, comprovando que realmente toda a prisão estava levitando. — O que faremos? — perguntou a cópia. A Natsumi original pensou rapidamente. — Tudo o que sobe, desce. Se não desce, forçamos cair. — falou para a sua clone, que logo entendeu o que era pra ser feito.

Ambas assentiriam positivamente com a cabeça e se posicionariam uma frente do grupo e outra atrás. — Pela Ordem! — proferia as duas enquanto carregavam seus punhos com força e socaram o solo com todo seu poder. Os dois socos, no pensamento de Natsumi, deveria fazer um grande pedaço de terra se desvencilhar da grande prisão no ar e assim cair. — Se abraçassem, juntem-se e colem em mim! — ordenaria Natsumi imediatamente após o soco. Se a queda ocorresse, a Kaguya, tanto a clone quanto a original abraçariam o grupo de prisioneiros (a original de forma invertida, com as costas para o grupo). Quando chegassem em uma altura aproximadamente entre 5 e 3 metros, a clone, com sua força, empurraria o grupo e a original pularia segurando todos os prisioneiros. Natsumi chocar-se-ia com o chão de propósito para proteger o grupo da queda, caso fosse necessário.

Se tudo ocorresse bem, ela olharia um por um para ver se todos estavam bem.

Natsumi; 1425/1575 816/816 100/400 06/07
Bōmei no Ha; 200/300

Considerações:
Auto-explicativo.

Chakra do clone: 631/816

@'Schrödinger

Danos: -15HP (dano por turno do corte e da perfuração).
Gasto: --.

Força: 5 (ambas)
Velocidade: 5 (ambas)

Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Aparência:
A personagem tem 3 peças de roupas:
Traje de Batalha
Casual 1
Casual 2

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 25/9/2019, 16:28


Existia coisas que realmente só podiam acontecer no mundo ninja, como controlar eficientemente uma pedra a se dirigir para chão com a velocidade, gravidade e energia cinética, como uma forma de super-velocidade, que poderia devidamente quebrar tudo que se encontrava no chão. As pessoas que ali se encontravam, claramente estava com cada parte do seu corpo, mergulhada em medo e puro terror, mas ainda assim o instinto básico de qualquer humano, era de sobreviver e eles estavam prontos, para executar qualquer ação que os levasse para tal caminho, assim como executar a ordem basicamente suicida, como se atirar de uma pedra, mas não demorava para acontecer o imprevisto, a liderança efectiva do kunochi, que levava todo peso de sua orientação e que por mais incrível que fosse, acabava dando certo, afinal mesmo sem meios extravagantes, eles poderiam se adaptar a qualquer momento e era isso que esperado pelo de uma Jonin. Na mais apaziguada orientação, todos chegavam no chão a salvo, e logo eles teria de ser levados, para Kumo, onde a shinobi seria obrigada também a fazer o relatório sobre todos os acontecimentos, enquanto ausente da vila.

Considerações:
-- Qualquer Erro, MP/Discord/WhatsApp
-- Leve as pessoas a sua vila, assim como faça o relatório da sua missão.
-- Narração Livre. 25/25



_______________________

 [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 26/9/2019, 18:13










Kaguya Natsumi




Poderia haver um, dois, três ou até mesmo dez caminhos para salvar aqueles prisioneiros, Natsumi escolheu um e naquele um deu tudo de si para que as pessoas que foram capturadas saíssem ilesas. Os comandos da kunoichi eram claros, e as pessoas obedeceram com vontade, queriam viver e viam nela uma oportunidade para isso. O pedaço da então ilha com o castelo descia, despencava. E num sinal, todos pularam, a sua cópia empurrando de um lado, e a original segurando o peso do outro. As pessoas foram juntas, e chegaram juntas até o solo, onde a Natsumi, já sem sua cópia, conseguiu segurar o grupo e fazê-los aterrissar em segurança, sem nenhum arranhão.

Quando estavam no chão, vivos, todos ficaram quietos por um tempo, ofegantes dada a adrenalina do momento e o medo de morrer. — Deu certo… — a Kaguya proferiu, desacreditada, e abriu um sorriso. — Conseguimos. — disse para o grupo. Os ex-prisioneiros olharam uns para os outros, vendo se estavam todos ali, e estavam. Abraçaram todos, felizes por serem libertos e logo foram em Natsumi agradecer por ter feito eles sobreviverem, o que deixou a loira um tanto quanto sem palavras, poucas vezes sentia isso. Ela pediu que fizessem uma fila para que ela visse quem estava machucado. Um por um foi analisado, só arranhões simples. — Vamos para Kumogakure. — ordenou, todos obedeceram e seguiam a ninja.

As horas de viagem daquele lugar até Kumo foram de bastante reflexão para Natsumi, não mais por causa da missão, mas por toda que passou nesse tempo fora da vila, o que presenciou com aquele velho homem e com ele lhe deixou de marca em si. Shaka… Hattori… A guerra que estava por vir. A luta de Natsumi não havia acabado, mas sim acabado de começar. Ela nasceu para ser trazer a Ordem, não poderia deixar ninguém neste mundo propagar o Caos como tinha visto.

Nos portões de Kumo, acenou para os guardas que rapidamente a viram e se aproximaram. — Levem todos para o hospital para checar se estão feridos ou enfermos, ficaram presos por longo tempo. — ordenou para um dos guardas. Com todos se dirigindo para o hospital, só restava a Natsumi relatar o que passou.

Fora até o prédio designado em sua vila, e lá contava sua jornada, porém, omitia os pontos sobre o homem que lhe abordou no bar e tudo sobre o que passou, dizendo somente que encontrou alguém que sabia qual era sua missão e que passou a localização do forte onde as pessoas estavam presas.

Com tudo feito, Natsumi se retirava do prédio, respirava fundo, exausta e ia para sua casa. Tinha uma batalha … ou melhor, uma guerra para lutar.

Natsumi; 1425/1575 1420/2025 100/400 05/07
Bōmei no Ha; 200/300

Considerações:
Auto-explicativo.
@'Schrödinger

Danos: -15HP (dano por turno do corte e da perfuração).
Gasto: --.

Força: --.
Velocidade: --.

Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Aparência:
A personagem tem 3 peças de roupas:
Traje de Batalha
Casual 1
Casual 2

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone :  [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - em 26/9/2019, 18:58

@Ato Concluído. Recompensa Máxima pela missão.

_______________________

 [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ATO] - RP/SSNazi - Fubuki -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.