>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação de Jutsus] Hakken - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

[Criação de Jutsus] Hakken - em 11/6/2019, 23:12

Relembrando a primeira mensagem :

Respostando, já foram aprovados anteriormente, mas conta nova:

Hakaikage umi no Jutsu (破壊の影の海, Destructive Shadow Sea Technique)
Rank: A.
Alcance: Conforme a regra das sombras do Kagemane no Jutsu e Shadow Imitation Field Technique.
Selos: 8.
Duração: De acordo com a Stamina.
Requerimentos: Clã Nara, todos os Hijutsus, Grande Controle de Chakra, Inteligência 6, Ninjutsu 5.
Descrição: Com leve semelhança à Técnica de Campo das Sombras, a Hakaikage umi no Jutsu cria um círculo de sombras em volta do usuário. Porém, criada para aqueles que são imune à paralisia, esse jutsu possui diversas peculiaridades. A primeira é que ao executado, o jutsu cria o círculo que paralisa aqueles que tocam as sombras, similar às outras técnicas. Mas, aqueles que ainda podem se mover são afetados pelas sombras, de forma que a superfície escura se moldará para prejudicar sua movimentação (-1 em Velocidade), como se pequenas gavinhas de sombras crescessem para envolver os pés do inimigo por onde ele passar, ou plataformas do tamanho dos pés subissem e descessem por onde ele passar, tentando desestabilizá-lo, algo que só alguém com alta inteligência poderia executar, por ter atenção e habilidade em manipular as sombras em mínimos detalhes. Num efeito contrário dos inimigos, o usuário que se move sobre suas próprias sombras tem o terreno moldado a seu favor, obtendo assim maior mobilidade (+1 em Velocidade), de forma que ao pisar, as sombras impulsionam seus pés, como as mesmas "mini-plataformas" que prejudicam seus inimigos, ou refazendo o terreno por onde o usuário passar (como um pequeno buraco, por exemplo).

Sharing too much
Rank: S
Selos: 10
Requerimentos: Inteligência 6, Habilidade INATA em Genjutsu, Grande Controle de Chakra.
Descrição: O usuário expande seu chakra em até cinquenta metros ao seu redor. Ao atingir sua(s) vítima(s), ele faz com que o(s) alvo(s) recebam uma quantidade incessante de informações na forma de imagens mentais e falas, sejam elas relacionadas a memórias, histórias ou qualquer conhecimento que o ninja possua. O fluxo de informação é tão grande na mente da pessoa que ela simplesmente não aguenta; em determinados casos, a vítima simplesmente desmaia, em outros, mais extremos, a vítima pode vir a óbito por morte cerebral*.
*Morte cerebral por Genjutsu: ocorre se o alvo possuir Inteligência ou Genjutsu que permaneçam em 0, ou que possua as seguintes deficiências: Inabilidade em Genjutsu ou Ingenuidade.


Aos avaliadores:
Spoiler:

Haikage segue o alcance das regras do Kagemane, que é:

Sombras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu  e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t54162-cla-nara

Sobre o Genjutsu, acredito que 3 turnos para causar um desmaio, num Genjutsu Rank S, é completamente absurdo, afinal, até mesmo Genjutsu RANK B pode causar desmaio, conforme a regra:

Rank D: Pode-se induzir pessoas ao desmaio através de um choque psicológico. Não há nenhum dano a mente da vítima, apenas um choque emocional como quando Sakura tem um vislumbre de Sasuke morto.

Rank C: Pode-se criar pequenas contenções contra os usuários através da paralisção de impulsos nervosos. Consegue-se, também, criar alterações ambientais em pequena escala e em pequenos materiais como placas, por exemplo.

Rank B: Pode-se causar danos intensos na mente da pessoa que os levem ao desmaio, mas danos mentais recorrentes são impossíveis, pode-se também controlar pessoas com algumas limitações. Permite-se a criação de ilusões com método ocular para a entrada. Pode-se usá-los por meios acoplados em pequenos materiais quando há uma habilidade inata em Genjutsu.

Rank A: Pode-se causar danos intensos na mente da pessoa que os levem ao desmaio com maior intensidade podendo até mesmo causar danos de longo prazo. Permite-se a criação de ilusões com métodos oculares de entrada ou através de objetos induzidos ao chakra do usuário. Pode-se usar métodos de entrada através do próprio corpo do usuário quando se possui habilidade inata em Genjutsu.

Rank S: Pode-se causar danos mentais quase fatais a vítimas, induzindo-as ao desmaio ou mesmo o coma dependendo da intensidade da técnica. Permite-se produzir ilusões com métodos de entrada através de materiais e também ambientais desde que tenha-se induzido o chakra em tal coisa. Pode-se também usar ilusões com métodos de entrada através do próprio corpo quando se há habilidades inatas em Genjutsu.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus

Peço reaval quanto a isso.

@IU @Lilith @Zekken @Exile


p.s: a outra C.J tava na área das CJ antiga, por isso joguei pra cá. Como o Zekken pediu reaval nas duas, eu postei de nv

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 2 Giphy
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação de Jutsus] Hakken - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Criação de Jutsus] Hakken - em 22/7/2019, 23:26

up

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 2 Giphy
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação de Jutsus] Hakken - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Criação de Jutsus] Hakken - em 25/7/2019, 14:40

up....................... sendo pulado

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 2 Giphy
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Criação de Jutsus] Hakken - em 25/7/2019, 18:41

Ilusão da Promessa Eterna
Comandos simples.
A preparação do jutsu (escrita) deve ser feita na hora.
Quantos turnos?
Caso alvo se afaste até 40m de você o jutsu irá perder sua eficácia.
Coloca de requerimento a esp em gen e gcc.

Dōka: Hanbun
Não vejo como um jutsu pode alterar o funcionamento da Habilidade Secundária. Ela é regrada para funcionar daquela forma e seu jutsu quebra isso.
Se acredita que algo assim seja possível, talvez seja legal levar essa sugestão para ser votada e modificar a HS.
Negado.

Seichō
Acredito que caso a técnica não possa alterar as dimensões de objetos de ranking superior ao dela seria ok.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Hakken -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.