Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
Algo de estranho estava ocorrendo em Konoha naquele inverno. Crianças de todas as idades misteriosamente estavam desenvolvendo uma habilidade um tanto quanto rara, para isso os mais renomados sensores foram encarregados de localizar cada uma destas para que fossem "estudadas" e instruídas da melhor maneira possível.

Uma dessas crianças fora localizada próxima ao centro do vilarejo, tendo seu endereço misteriosamente marcado a meses e dessa forma uma carta foi a té esta residência solicitando que aquela criança comparecesse no local indicado(QG).

@Luke
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luke
https://www.narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Hikari estava em seu “apertamento” o dia todo, estava sem vontade de se mover, a moça da lavanderia havia errado ao lavar suas roupas e agora a menina estava esperando as mesmas secarem na sacada, o dia na vila estava ensolarado até demais e mesmo assim a brisa, que não era nada gentil, passava pelo corpo da gennin, o que fazia com que seu corpo estremecesse de frio.

“Atchoooooooooo”

Toc toc

Hikari ouviu baterem em sua porta e um bilhete foi passado por debaixo da porta, a menina se levantou da sacada e se dirigiu até a porta e pegou o bilhete nele constava uma convocação para o QG de Konoha, mas não especificava o assunto, somente que teria que se apresentar imediatamente. Sem pestanejar a gennin vestiu suas roupas quase secas e seguiu rumo ao QG, o frio daquele dia estava realmente intolerável e as roupas úmidas não ajudavam muito.

“Vou correndo para o QG, assim quem sabe as roupas secam com o vento” – pensou

E assim seguiu pulando de casa em casa, parou na barraquinha de salgados para pegar algo para comer e depois seguiu para o quartel general de konoha, abriu a porta, deu um alo para a recepcionista que ali se encontrava, entregou a carta para a mesma e se sentou para esperar até ser chamada.


Considerações:
Frases em azul = Hikari Frases em Laranja = Voz interior
Equipamentos:
Kunai: 5 unidades
Senbon: 10 unidades
Kibaku Fuda: 20 unidades
Shuriken: 05 unidades
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________

[RP-CENA] Sentindo o Sentimento Sign_e10
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 9h4HA
Ficha:Hikari
Luke
Luke
Genin
Vilarejo Atual
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ao chegar no local a criança se depararia com um grupo de outras 5 crianças, a frente delas um homem e uma mulher devidamente caracterizados com as vestes da vila. – Vocês estão aqui para fazer um teste de desempenho mental, foram selecionados a dedo para essa “missão” então estamos animados para vermos os resultados – Dizia a mulher com uma voz doce enquanto o seu parceiro olhava criança por criança como se estivesse fazendo uma análise.

-- Você aí nos fundos, qual o seu nome? – Questionou olhando para a garota que acabara de chegar. Ele sabia quem era ela, afinal havia sido ele que colocou o nome dela no relatório meses antes. A mulher por sua vez iniciou as explicações, ela disse para que a seguissem. Eles passariam pela entrada do quartel, passariam por algumas salas e então entrariam numa sala com a numeração 777. O homem não a seguiu, este esperou pela resposta da garota ali mesmo sinalizando para sua parceira que aquela criança não continuaria com as demais.


@Luke
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luke
https://www.narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
 Hikari não precisou esperar muito, haviam outras 5 crianças no mesmo local que ela, e uma mulher logo se pronunciou se dirigindo a eles, ela estava acompanhada por outro homem, os dois estavam devidamente vestidos como autoridades da vila, a gennin ficou de pé e ouviu atentamente as instruções.

“Teste de desempenho mental? Que baboseira é essa? ” – Pensou.

“Estão te chamando de louca hahahaha” – voz interior malvadona

“Ou eu sou inteligente demais para as outras pessoas” – continuou o pensamento.

Hikari não pode ficar muito tempo em seu próprio mundo com a entidade que habitava sua mente, quando o acompanhante da mulher, o homem alto, lhe chamou atenção perguntando seu nome. A menina por um momento se espantou, o que poderia ter atraído a atenção daquele homem, seria sua figura esbelta? Seriam seus longos cabelos sedosos? Ou havia algo mais? As perguntas rodeavam sua mente e ela quase se esqueceu de responder, mas como deveria responder? Como uma inocente menina ou de uma maneira que se aproveitasse da situação, ela obviamente escolheu a segunda opção.

“Olá, eu sou Hikari-sama”

No momento da resposta, a moça das explicações retomou o pensamento e chamou as outras crianças para dentro, o homem fez um pequeno gesto para a mulher no momento que Hikari iria ser chamada e ela desistiu do ato, somente levando as outras crianças.

“Mas o que está acontecendo? Eu não deveria entrar também? ” – Perguntou ao homem



Considerações:
Frases em azul = Hikari Frases em Laranja = Voz interior
Equipamentos:
Kunai: 5 unidades
Senbon: 10 unidades
Kibaku Fuda: 20 unidades
Shuriken: 05 unidades
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
[/b]

_______________________

[RP-CENA] Sentindo o Sentimento Sign_e10
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 9h4HA
Ficha:Hikari
Luke
Luke
Genin
Vilarejo Atual
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— Não, você vem comigo — Respondeu seguindo pelo lado de fora. O homem caminhou por uma "estrada" mal feita com alguns pequeno bloquinhos e passou por entre umas moitas até chegar na parte de trás do quartel general. Era um local de pouca visibilidade e com um ar meio sombrio como se coisas ruins já houvesse acontecido por ali. — Você acha que está preparada para essa grande experiência? — Questionou levando sua mão direita até as calças.

— Venha, não chegamos ainda — Completou seguindo o caminho ainda mais a fundo. Os dois avançariam por uma mata fechada, árvores velhas e muitos arbustos até que alcançariam uma velha cabana. As janelas estavam quebradas e porta quase que não existia, porém ainda sim ele caminho até lá, abriu a porta e olhou para a garota. — É aqui! —


@Luke
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luke
https://www.narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
 A gennin surpresa com a resposta seguiu o homem para o lado de fora do quartel general de konoha, a estrada era mal feitas e muito suspeita, passando por moitas, chegando na parte de trás do QG, e foi ai que a coisa ficou estranha, o homem se dirigiu novamente a garota dizendo que ainda não haviam chegado e se ela estava preparada para a “experiência”, mas chegado aonde exatamente e porque ela foi separada do grupo? Mas a parte estranha ainda não havia sido feita, ao falar isso o homem levou sua mão direita as calças.

“Alerta vermelho, psicopata estuprador a vista! ” – A voz interior gritou na mente de Hikari, o que ocasionou um certo susto e desconforto na garota.

“Calma, está tudo sob controle” – respondeu Hikari.

O homem seguiu em frente, virando as costas para Hikari, foi nesse momento que ela disfarçadamente pegou uma kunai e a escondeu no pulso, seguiram por uma floresta velha, de mata fechada até encontrar uma cabana velha, que parecia estar abandonada pois seus vidros e portas estavam destruídos, o homem seguiu em direção a mesma e abriu o que sobrou da porta e disse que haviam chegado.

“Aqui onde exatamente? ” – Perguntou a gennin de forma a se posicionar para receber um possível ataque e fechando a cara.


Considerações:
Frases em azul = Hikari Frases em Laranja = Voz interior
Equipamentos:
Kunai: 5 unidades
Senbon: 10 unidades
Kibaku Fuda: 20 unidades
Shuriken: 05 unidades
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________

[RP-CENA] Sentindo o Sentimento Sign_e10
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 9h4HA
Ficha:Hikari
Luke
Luke
Genin
Vilarejo Atual
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— É aqui — Repetiu apertando uma espécie de botão que se localizava ao lado de um quadro velho. Uma porta se abriu dando espaço para uma grande sala branca, com os móveis e paredes limpas como algodão ou nuvens. O homem então seguiu o caminhar até alcançar uma mesa que ficava localizada bem no centro da grande sala, ali ele pegou uma prancheta e se sentou sob a mesa, — Sente-se — Disse apontando para uma poltrona logo a frente.

O semblante da criança era um tanto quanto estranho, porém o homem pouco ligava já que tudo aquilo era planejado para deixar seu corpo e mente em um estado máximo de alerta, — Pode guardar isso ai, não precisará usar — Completou fazendo referência a kunai sacada por ela, — Mesmo se fosse precisar... Garanto, você não teria tempo o suficiente nem mesmo para pensar — Finalizou fechando a prancheta e em seguida olhando para ela, — Feche os olhos que agora eu entrarei em você — Disse, — Mas não se preocupe, não vai sentir nenhuma dor, garanto — Falou novamente apontando o indicador para a garota entrando em sua mente e saindo em questão de milésimos.

Uma sensação de liberdade poderia ser sentida pela garota, ela conseguiria sentir a energia pura daquela sala e principalmente a intensidade do chakra daquele homem, — Você está bem? — Perguntou.

Considerações:
— Bom, narra os lance ai... a sensação do cara na sua mente como se fosse uma eternidade mas na real foi vapt vupt...

@Luke
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luke
https://www.narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
 Hikari sentou-se na poltrona conforme fora ordenado, ela não esperava que tudo aquilo fosse realmente um teste, nem mesmo que o homem a sua frente fosse perceber a kunai escondida, realmente ele seria um adversário formidável, mas ainda estava muito cheio de si para dizer tais palavras, Hikari fora treinada nas artes dos mercenários e agora ainda possuía um poder totalmente desconhecido que ela chamava de “luz”. Após sair da posição de defesa e sentar na poltrona guardando a kunai novamente em sua bolsa e pegando um pirulito de maçã verde, o estranho homem disse que iria entrar em sua mente, e foi o que aconteceu.

No começo foi extremamente doloroso em sua mente, a entidade que estava em sua cabeça gritava, parecia que a estava rachando no meio, e um segundo depois veio a calmaria, não havia nada em sua mente, tudo branco, somente a presença de um chakra, a menina não lembrava de sentir esse alivio em muito tempo, logo em seguida, tudo ao redor ficou quente e ela pode sentir a energia de tudo ao redor, começando por um pequeno ponto de energia no fim de sua mente e aumentando gradativamente até chegar num ponto em que toda sua mente estava preenchida, ela podia sentir cada pedaço da sala em que estava, cada pequeno ser vivo ao redor na grande floresta e no final podia sentir a grande quantidade de energia a sua frente, esta pertencente ao instrutor. De repente tudo voltou ao normal, parecia que várias horas haviam se passado, mas na verdade não mais que um minuto, o instrutor perguntou se estava tudo bem e a menina respondeu:

“De certa forma sim, nunca havia sentido isso antes, parecia que eu podia sentir tudo ao redor, o que exatamente é isso? ”


Considerações:
Frases em azul = Hikari Frases em Laranja = Voz interior
Equipamentos:
Kunai: 5 unidades
Senbon: 10 unidades
Kibaku Fuda: 20 unidades
Shuriken: 05 unidades
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________

[RP-CENA] Sentindo o Sentimento Sign_e10
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 9h4HA
Ficha:Hikari
Luke
Luke
Genin
Vilarejo Atual
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— Estávamos certo sobre você então — Respondia caminhando em direção a jovem garota. — Sente-se aqui minha jovem — Ordenou. O instrutor então seguir até uma das paredes e com sua mão revestida de chakra fez-se surgir um livro velho com a capa gasta e de coloração escarlate. Pegou com suas mão e retornou até a jovem garota, colocou sob a mesa e então se afastou.

— Este livro só pode ser acessado através do uso da mente. Eu sei que não é uma tarefa simples, porém nossos dados apontam quem você será capaz de faze-lo — Disse colocando um sorriso em seu rosto. — Vamos lá, respire, se acalme e sinta a energia em seu corpo... A ideia é expandir sua consciência de uma forma que te fará sentir tudo, até os mínimos detalhes de energia... Faça isso antes de tentar reproduzir isso no livro — Finalizou.

@Luke
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luke
https://www.narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A jovem observou o livro em suas mãos, era velho e tinha cheiro de velho, não via nada de especial no mesmo, mas o instrutor revelara que o livro só poderia ser lido através da mente, mas não lemos todos os livros com a mente?, a pergunta passou pela cabeça de Hikari por um instante. A mesma sentou em uma posição confortável agora, cruzando as duas pernas de forma a não se revelar muito para o instrutor pervertido, que ainda não havia respondido sua pergunta, o que ela havia sentido era inexplicável, e começou a se concentrar fechando os olhos.

No começo não havia nada, uma escuridão que engolia tudo e todos, não demorou muito e pequenos pontos luminosos começaram a aparecer em sua mente, eram pequenos, bem menos do que uma agulha e tão finos quanto, foi então que esses pontos começaram a crescer de forma espontânea, cada vez mais brilhantes até o ponto de cegar a menina, e começaram a tomar forma, a sua frente foi tomada a forma de um homem, que estava em pé junto a ela, a forma de luz se movia para um lado e para outro, em seguida sua atenção foi para a sua esquerda, onde pode ver pequenos pontos de luz, esses que tomaram formas de insetos que se moviam para longe. Hikari se concentrou mais fortemente, e agora as formas de luz já não incomodavam mais, suas cores passaram a ser azul claro, a forma do chakra, agora ela conseguia sentir todo o chakra a sua volta, inclusive a do seu instrutor, que era aterrorizantemente grande, mas também sentia que não era ameaçador. Por fim, pode sentir o livro em suas mãos, uma energia totalmente diferente do que havia na sala, não era grosseira como uma chakra de uma pessoa e sim como uma leve brisa no final de uma tarde ensolarada.

Hikari voltou de sua concentração perguntando ao instrutor

“Eu já consigo sentir todo o chakra a minha volta, o livro contém uma estranha energia, diferente de tudo aqui, talvez eu consiga acessa-lo”

ps: ler as considerações

Considerações:
Frases em azul = Hikari Frases em Laranja = Voz interior
Não entendi se já era pra ler o livro, então ainda não li, só senti
Equipamentos:
Kunai: 5 unidades
Senbon: 10 unidades
Kibaku Fuda: 20 unidades
Shuriken: 05 unidades
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________

[RP-CENA] Sentindo o Sentimento Sign_e10
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 9h4HA
Ficha:Hikari
Luke
Luke
Genin
Vilarejo Atual
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— Você está no caminho certo, continue assim — Dizia o instrutor, — Tente uma outra coisa... Adicione um pouco do seu próprio chakra sob o livro, dessa forma você conseguirá se guiar com mais facilidade e a complexidade do mundo poderá ser ignorada — Apontou sentando ao chão enquanto continuava observando a garota.

Considerações:
— O livro contem informações  sobre a vila, geografia e outras coisas mais... Você poderá narrar o encontro de alguma passagens secretas.

@Luke
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luke
https://www.narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Hikari se concentrou mais uma vez, dessa vez ao invés de focar a sua volta, focou única e exclusivamente em colocar seu chakra no livro, uma tarefa nada fácil, a menina começou a fazer até mesmo caretas, e a suar por todos os lugares até finalmente conseguir penetrar no livro.
Uma vez lá dentro, ela começou a absorver todo conteúdo do livro e imagens começaram a brotar em sua mente, e então sua mente foi levada ao arredor da vila, em um lugar abaixo da montanha dos kages onde havia uma pequena entrada, escondida entre as pedras. Se concentrando um pouco mais, Hikari adentrou a passagem escondida, onde foi vagando no túnel escuro até que viu um ponto de luz de chakra mais a frente, mas antes de chegar no mesmo havia uma porta, passando pela mesma a gennin se encontrou no gabinete do Kage. Haviam vários sinais de chakra naquela sala, mas a menina não conseguia diferenciar, pois era a primeira vez que sentia aquilo.
Um segundo depois o livro a trouxe de volta, agora mostrava outra passagem, essa estava aos arredores da floresta do campo de treinamento, esse espaço ela conhecia muito bem, passava horas e horas naquele amontoado de verde treinando até a exaustão. A passagem estava escondida por um selo encoberto por uma moita, mas no segundo em que foi atravessar o livro a expulsou de volta a realidade.

“É, parece que esse lugar ainda não posso acessar” - pensou



Considerações:
Frases em azul = Hikari Frases em Laranja = Voz interior
Equipamentos:
Kunai: 5 unidades
Senbon: 10 unidades
Kibaku Fuda: 20 unidades
Shuriken: 05 unidades
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________

[RP-CENA] Sentindo o Sentimento Sign_e10
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 9h4HA
Ficha:Hikari
Luke
Luke
Genin
Vilarejo Atual
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— Sabe, garota... Eu não imaginei que você teria essa facilidade para conseguir encontrar nem que fosse uma minima informação deste livro. Na verdade, imaginei que a energia dele fosse te consumir completamente e acabaria ficando louca — Dizia o homem notando que a cada nova tentativa, mais ela obtinha informações, — Dessa vez vamos tentar uma coisa diferente, me dê este livro — Disse tomando da mão da garota.

O homem teceu um único selo e a partir dali levantou uma barreira em volta dos dois, — Essa é uma barreira sensorial, ela vai bloquear qualquer um que tentar obter informação daqui de dentro ao mesmo tempo que ira bloquear qualquer coisa que tente obter informação lá de fora. Seu objetivo é conseguir captar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo — Respondia observando-a.

Considerações:
— Ta bem explicado, porém você não conseguirá obter o sucesso nesse post... Só vamos.

@Luke
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luke
https://www.narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Exibindo um sorriso ao ser elogiada por de fato conseguir acessar as informações do livro, a menina se levantou um pouco para esticar as pernas e o resto do corpo, agora ela teria um novo desafio que parecia mais desafiante do que o livro, ela estava confiante em sua nova habilidade de sentir as coisas mas algo no que o instrutor dizia a respeito da nova tarefa não lhe parecia certo. Ao ver que o mesmo estava esperando, Hikari novamente sentou-se em uma posição confortável a frente dele, ao mesmo tempo o instrutor levantou uma barreira na qual fez tudo ficar quieto, agora a tarefa era passar por essa barreira.
A gennin fechou os olhos e começou a se concentrar, mas nada vinha a sua mente, o que era estranho depois da experiência com o livro, forçou-se ainda mais até as têmporas em sua cabeça começarem a latejar, mas ainda assim não conseguiu sentir nada. Abriu os olhos e olhou ao redor, realmente essa barreira seria um desafio bem maior do que o livro, mas ela não iria desistir tão fácil, dessa vez colocou suas mão em contato uma com a outra em forma de que parecia que ela ia rezar e fechou novamente os olhos, dessa vez procurou manter seu chakra o mais calmo possível e tentou expandir sua mente novamente, mas não conseguiu sentir nada de novo.
“Será que não sou tão boa quanto pensei? ” – Pensou.



Considerações:
Frases em azul = Hikari Frases em Laranja = Voz interior
Equipamentos:
Kunai: 5 unidades
Senbon: 10 unidades
Kibaku Fuda: 20 unidades
Shuriken: 05 unidades
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________

[RP-CENA] Sentindo o Sentimento Sign_e10
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 9h4HA
Ficha:Hikari
Luke
Luke
Genin
Vilarejo Atual
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— Eu sei o que você está pensando. Esqueça isso, você é uma prodígio, mas precisa se esforçar mais — Disse observando-a, — Tente mais uma vez, expanda seu chakra de uma maneira que ele possa se "misturar" a barreira, assim conseguirá avançar —.

@Luke
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luke
https://www.narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A gennin não se deixou desanimar, mais uma vez se concentrou, ela era forte o bastante para passar por aquela barreira, tinha que acreditar se firmar nisso, caso contrário não conseguiria passar no teste, seguindo as instruções do instrutor que estava a sua frente, ela começou a expandir seu chakra sem parar até alcançar a barreira que estava em volta, ao entrar em contato, mais uma vez sentiu uma repulsão e um certo desconforto, mas dessa vez ela moldou o chakra de uma forma que ele entrasse aos poucos a barreira, se misturando cada vez mais com a barreira. Aos poucos os folículos de chakra foram passando e passando, a menina se sentiu aliviada por finalmente entender como funcionava a barreira e como passar por barreiras de chakra para sensitivos.
Ao mesmo tempo em que conseguia passar, em seu corpo, sua nova energia começava a borbulhar, fazendo com que sua pele começasse a brilhar de uma cor amarelada, se expandindo ao redor, sua habilidade de luz estava se moldando ao sensor e agora criava algo mais forte, os folículos de chakra de agora passavam pela barreira eram feitos de pura luz.

“Boa garota, finalmente está conseguindo controlar o poder da luz” – dizia a voz misteriosa em sua mente


Considerações:
Frases em azul = Hikari Frases em Laranja = Voz interior
Equipamentos:
Kunai: 5 unidades
Senbon: 10 unidades
Kibaku Fuda: 20 unidades
Shuriken: 05 unidades
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________

[RP-CENA] Sentindo o Sentimento Sign_e10
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 9h4HA
Ficha:Hikari
Luke
Luke
Genin
Vilarejo Atual
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A garota era sem dúvidas a pessoa certa, suas habilidades em sensorialismo e capacidades de aprendizado eram incríveis e aquele feito deixava o instrutor um tanto quanto contente. — Você é de fato a garotinha que eu estava procurando haha — Disse com um grande sorriso no rosto — Venha comigo — Falou anulando suas técnicas e caminhando até a porta por onde haviam entrado, — você se tornará uma peça fundamental para nossa vila, basta seguir fazendo oque tem feito e tudo dará certo

Ele atravessou a porta e aguardou que a mesma passasse a frente dela, — Sinta tudo que vc sentiu lá dentro, vai perceber que conseguirá sentir tudo com mais clareza e facilidade

@Luke
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luke
https://www.narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Hikari abriu os olhos, tontateada depois de fazer tanta força para conseguir superar a barreira, o instrutor a estava parabenizando por conseguir e se dirigiu para o lado de fora depois de desfazer a barreira de chakra, Hikari descruzou as pernas, levantou-se e se dirigiu a porta, finalmente saindo daquele ambiente recluso, sentindo pela primeira vez em algumas horas o ar fresco, mas agora as coisas estavam diferentes, ao sair ela tudo a sua volta girou, era muita informação ao mesmo tempo que ela estava recebendo, podia sentir tudo, até mesmo a formiga que estava andando no ombro do instrutor.
A menina parou onde estava e se concentrou na informação que estava recebendo, ela precisava cessar aquilo e controlar para que só quando quisesse ela recebesse todo chakra ao seu redor. Ao mesmo tempo o instrutor lhe instruiu a sentir tudo a sua volta, mas já era o que a menina estava fazendo.
Ao se concentrar, tudo a sua volta começou a brilhar, ela poderia sentir tudo a volta, dessa vez ela estava no controle, recebia somente a informação que precisava, igual a quando estava isolada na sala, agora ela tinha total controle sob seu chakra e das informações ao seu redor.


Considerações:
Frases em azul = Hikari Frases em Laranja = Voz interior
Equipamentos:
Kunai: 5 unidades
Senbon: 10 unidades
Kibaku Fuda: 20 unidades
Shuriken: 05 unidades
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________

[RP-CENA] Sentindo o Sentimento Sign_e10
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 9h4HA
Ficha:Hikari
Luke
Luke
Genin
Vilarejo Atual
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— Bom, como eu vou dizer???? Seu treinamento está encerrado — Disse caminhando de volta ao QG.

Considerações: 10/10
Hab secundária obtida — Só narrar saindo e cumprir as 200 palavras que ta tudo certo.
@Luke
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luke
https://www.narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A menina parou por um instante ao ouvir aquelas palavras, tudo realmente não passou de um teste para despertar um poder ainda mais forte nela, isso com certeza a ajudaria em sua busca por respostas sobre a morte de seus parentes agora que podia sentir tudo ao seu redor, e o melhor de tudo, conseguia controlar esse poder.
Agradeceu ao seu instrutor fazendo a tradicional pose de respeito, abaixando sua cabeça, e saiu daquele lugar, de tantos lugares bonitos, porque logo escolher um tão medonho? Bom isso não importava mais, seguiu rumo a saída e guardou a kunai que ainda estava em sua manga na pequena bolsa que estava presa em sua cintura.
Ao finalmente sair da floresta, caminhou pela entrada no quartel general da vila e logo passou pela secretaria, acenando a mão e seguiu rumo a rua, depois de todo esse tempo, já começava a escurecer, uma leve brisa balançou seus logos cabelos, o que a fez estremecer um pouco e seguiu andando para o conforto do hotel em que estava hospedada.
“Muito bem Hikari, você está a um passou mais próxima de descobrir toda a verdade” – disse a voz interior em tom sério
“Já estava na hora não é mesmo? ” – Respondeu a menina em sua mente
“Sim, é algo que mudará o mundo, mas vamos, ainda não é o momento certo para você saber de tudo, fique mais forte e finalmente descobrirá! “
Hikari pegou um pirulito de maçã que estava em seu bolso esquerdo e começou a desembrulha-lo e o colocou na boca, ajeitou sua boina e pensou
“Sim, ainda descobrirei tudo”


Considerações:
Frases em azul = Hikari Frases em Laranja = Voz interior
Equipamentos:
Kunai: 5 unidades
Senbon: 10 unidades
Kibaku Fuda: 20 unidades
Shuriken: 05 unidades
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________

[RP-CENA] Sentindo o Sentimento Sign_e10
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 9h4HA
Ficha:Hikari
Luke
Luke
Genin
Vilarejo Atual
[RP-CENA] Sentindo o Sentimento 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos