>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Ir em baixo

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Avante Akatsuki! -

Avante Akatsuki! Avengers-Assemble-Avengers-Endgame-2019-avengers-infinity-war-1-and-2-42783078-540-259

Boa noite

Encerrando como último post desse ciclo de decepções, esse final de semana serviu de excelente aprendizado para mim e para Karma e acho que pra muitos aqui. Não existe formas de transformar crianças em homens quando a criança não tem futuro. Investi bastante tempo para que DelRey se tornasse um exemplo para esse fórum e a única coisa que ele conseguiu ser, no final, foi um completo fracasso que esperneia. Nesse final de semana, DelRey e sua turma cometeu vários ataques ao fórum e a membros do fórum, apenas porque DelRey não aceita ser contrariado, porque no mundinho dele todo mundo termina o dia abraçado e cantando. DelRey foi uma aposta que perdi feio, o tipo de aposta que dificilmente farei novamente no futuro. Por isso, hoje estou novamente assumindo o cargo de ADM Master no Akatsuki, pelo menos até resolver essas pendencias.

Para quem não está ciente, DelRey e sua turma (o pessoal que adorava dizer ser contra o câncer, ser contra o mal que assola o Akatsuki) apagou centenas de tópicos de membros de konoha, editou várias fichas de usuários e editou vários inventários de AG. A Staff já localizou a grande maioria das pessoas afetadas, que foi exatamente quem era contra a ditadura DelRey. Vamos tomar todas as medidas possíveis para recuperar tudo que foi perdido de nossos usuários que infelizmente sofreram pela imaturidade de outros.

Agora é tempo de renovação e corrigir velhos habitos, aprender quem são as pessoas de confiança do fórum e quem devemos evitar. A todos que fazem parte do grupo de DelRey, tudo e qualquer coisa que tem ou tiveram no on foi totalmente removido e será redistribuída ao fórum de alguma forma justa. Esse pessoal que não consegue simplesmente sair quieto, faz um favor pra todos nós: não volta mais. Vão pra onde vocês acharem que é melhor, onde vocês irão praticar suas leis bobas e sejam felizes lá e deixa o pessoal que quer jogar e se divertir aqui em paz. Querem me prejudicar? Atacando o fórum não é o caminho porque tudo pode ser revisto e recuperado de alguma forma, então vamos focar no que interessa; é vocês procurarem o rumo de vocês onde voces quiserem e deixem o pessoal do akatsuki jogar o akatsuki.

Aos membros do Akatsuki me desculpe por toda essa merda que vem rolando essa semana, vamos tentar achar a melhor forma de resolver todos esses problemas e logo trago atualizaçoes e noticias para vocês, mas não vamos abaixar a cabeça ou desistir, o Akatsuki esta mais vivo e movimentado do que nunca.

Um grande abraço a todos vocês

Última edição por Shion em 13/6/2019, 16:26, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
As vezes conseguimos compreender o Thanos, mas ok. Avante Akatsuki !
Victor_calnat
Victor_calnat
Akstsuki! Avante

Águas passadas não movem moinhos
Eu queria pedir uma coisa para a Staff: sejam bons exemplos para todos, vocês tem uma responsabilidade vocês estão em evidência.
Eu farei minha parte, sem essa de brigar, apunha-lar por trás fazer piadas ofensivas, apenas.
Se você interpretou como indireta, a carapuça serve.
Nero.
Nero.
Se comparado com a grande maioria daqui, sou inexperiente em fórum, mas jogo RPG de Naruto desde 2009.
E desde 2009 isso, infelizmente, não mudou: algumas pessoas levam à sério até demais, ao ponto de estragar algo que era pra ter a única finalidade de divertir só para satisfazer o próprio ego ou alimentar um ar de superioridade.
Mas bora deixar isso tudo pra trás e tocar o barco como tem que ser feito.
Tatsumaki
Tatsumaki
O fórum vai bem, obrigado.
Conteúdo patrocinado