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- [F] Roronoa Zoro
Convidado
Convidado
Nenhuma
00 / 00
Masculino
Heterossexual
Individualista
Sem Clã
Sem KG
Genin
17
Inverno
Vivo
Sem profissão
Sem Bijuu
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Mulheres, álcool e espadas.
Coisas que não gosta: Derrota, fraqueza, mulheres que se acham fracas apenas por serem mulheres.
Motivações: Se tornar o melhor espadachim do mundo.
Medos: Falhar em seu sonho.
Transtornos/Defeitos: Ironia e Código de Honra.
Descrição Geral: Zoro geralmente mantém uma séria e, também, distante personalidade, mas muitas vezes perde a paciência em um estilo um tanto pateta e exageradamente cômico (Expressando sua ironia). Parece no entanto, que a raiva é a única emoção que o jovem, muitas vezes, se sente confortável em demonstrar. Fora as situações onde ele se sente confiante em batalha, ele raramente sorri. A unica vez em que foi visto chorando foi quando, sua amiga, Kuina morreu. Roronoa opta por exteriorizar uma solenidade tranquila em vez de botar todos os seus sentimentos para fora. Ele possuí uma crença de que as emoções podem atrapalhar seu julgamento como um futuro espadachim. Mesmo assim, ele ainda é capaz de construir amizades como qualquer outra pessoa.
Descrição física
Altura: 1,78 m
Peso: 62kg
Cabelos: Verdes.
Olhos: Pretos.
Braço dominante: Direito.
Outros: -X-
Personagem Base: Zoro (antes do time skip)
Descrição Geral: Zoro é um jovem musculoso de estatura média com pele levemente bronzeada. Ele geralmente é visto com calças pretas enfiadas por dentro de botas, também pretas, e uma camisa branca simples com três botões desfeitos no colarinho e seu haramaki verde que ganhou no Dojo.
Coisas que gosta: Mulheres, álcool e espadas.
Coisas que não gosta: Derrota, fraqueza, mulheres que se acham fracas apenas por serem mulheres.
Motivações: Se tornar o melhor espadachim do mundo.
Medos: Falhar em seu sonho.
Transtornos/Defeitos: Ironia e Código de Honra.
Descrição Geral: Zoro geralmente mantém uma séria e, também, distante personalidade, mas muitas vezes perde a paciência em um estilo um tanto pateta e exageradamente cômico (Expressando sua ironia). Parece no entanto, que a raiva é a única emoção que o jovem, muitas vezes, se sente confortável em demonstrar. Fora as situações onde ele se sente confiante em batalha, ele raramente sorri. A unica vez em que foi visto chorando foi quando, sua amiga, Kuina morreu. Roronoa opta por exteriorizar uma solenidade tranquila em vez de botar todos os seus sentimentos para fora. Ele possuí uma crença de que as emoções podem atrapalhar seu julgamento como um futuro espadachim. Mesmo assim, ele ainda é capaz de construir amizades como qualquer outra pessoa.
Descrição física
Altura: 1,78 m
Peso: 62kg
Cabelos: Verdes.
Olhos: Pretos.
Braço dominante: Direito.
Outros: -X-
Personagem Base: Zoro (antes do time skip)
Descrição Geral: Zoro é um jovem musculoso de estatura média com pele levemente bronzeada. Ele geralmente é visto com calças pretas enfiadas por dentro de botas, também pretas, e uma camisa branca simples com três botões desfeitos no colarinho e seu haramaki verde que ganhou no Dojo.
A lamina mais forte é aquela que pode proteger o que você quer proteger e cortar aquilo que você quer cortar.
Início
Zoro treinou parte de sua vida em um dojo na vila de Konoha. Mesmo sendo uma criança de sete anos de idade, ele foi forte o suficiente para derrotar a maioria dos adultos, mas não conseguiu derrotar uma unica pessoa, Kuina, a filha do mestre do Dojo. Depois de sua milésima luta (e milésima vitória da Kuina), o garoto de cabelos esverdeados a desafiou para mais uma batalha - dessa vez com espadas reais. Apesar de ter evoluído muito desde a sua primeira partida, ele ainda perdeu e chorou completamente frustrado, dizendo a Kuina sobre o seu sonho de se tornar a maior espadachim do mundo. Ao ouvir isso, a jovem confidenciou Zoro, dizendo-lhe que ela compartilha do mesmo sonho, mas sabia que ela nunca poderia alcançá-lo - seu pai tinha dito a ela que as meninas nunca poderia ser verdadeiras mestres da espada, e que seu potencial de luta iria diminuir à medida que seu corpo amadurecesse. O jovem, irritado com a atitude derrotista da moça, apesar de ter ganho várias vezes contra ele, disse-lhe que um dia ele iria derrotar ela, porque ele era mais qualificado, e não porque ela era uma menina. Os dois fizeram então uma promessa. Um deles tinha de se tornar o melhor espadachim do mundo.
No dia seguinte, Kuina foi em busca de uma pedra para afiar sua espada (algo que não teria sido necessário se ela e Zoro não tivessem lutado com espadas de verdade), e então faleceu no trajeto. Zoro se decepcionou e, também, se enfureceu. O mestre do dojo explicou, para o jovem inconformado, que o motivo da morte de sua filha era decorrente de uma queda que ela sofreu. Percebendo que ela então nunca mais teria a chance de realizar seu sonho, o garoto agora, mais do que nunca, estava determinado a se tornar o melhor espadachim do mundo.
Depois de tudo isso o jovem se formou na academia ninja e agora, seguindo a promessa que outrora fez, irá trilhar o caminho da espada e se tornar o melhor espadachim que o mundo já viu.
Zoro treinou parte de sua vida em um dojo na vila de Konoha. Mesmo sendo uma criança de sete anos de idade, ele foi forte o suficiente para derrotar a maioria dos adultos, mas não conseguiu derrotar uma unica pessoa, Kuina, a filha do mestre do Dojo. Depois de sua milésima luta (e milésima vitória da Kuina), o garoto de cabelos esverdeados a desafiou para mais uma batalha - dessa vez com espadas reais. Apesar de ter evoluído muito desde a sua primeira partida, ele ainda perdeu e chorou completamente frustrado, dizendo a Kuina sobre o seu sonho de se tornar a maior espadachim do mundo. Ao ouvir isso, a jovem confidenciou Zoro, dizendo-lhe que ela compartilha do mesmo sonho, mas sabia que ela nunca poderia alcançá-lo - seu pai tinha dito a ela que as meninas nunca poderia ser verdadeiras mestres da espada, e que seu potencial de luta iria diminuir à medida que seu corpo amadurecesse. O jovem, irritado com a atitude derrotista da moça, apesar de ter ganho várias vezes contra ele, disse-lhe que um dia ele iria derrotar ela, porque ele era mais qualificado, e não porque ela era uma menina. Os dois fizeram então uma promessa. Um deles tinha de se tornar o melhor espadachim do mundo.
No dia seguinte, Kuina foi em busca de uma pedra para afiar sua espada (algo que não teria sido necessário se ela e Zoro não tivessem lutado com espadas de verdade), e então faleceu no trajeto. Zoro se decepcionou e, também, se enfureceu. O mestre do dojo explicou, para o jovem inconformado, que o motivo da morte de sua filha era decorrente de uma queda que ela sofreu. Percebendo que ela então nunca mais teria a chance de realizar seu sonho, o garoto agora, mais do que nunca, estava determinado a se tornar o melhor espadachim do mundo.
Depois de tudo isso o jovem se formou na academia ninja e agora, seguindo a promessa que outrora fez, irá trilhar o caminho da espada e se tornar o melhor espadachim que o mundo já viu.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 (Genin) + 6 (Taijutsu) + 3 Prodígio
Bolsa de Armas (20)
Kunai: 5un. [5]
Kibaku Fuuda: 20un. [5]
Kemuridama: 3un. [3]
Hikaridama: 3un. [3]
Fios: 20m. [4]
+ Qualidade + Prodígio (3) + Agilidade Aguçada (2) + -x- + -x- | — Defeitos — Vício - doces (1) — Ironia (1) — Código de Honra: Derrota (2) — -x- — -x- |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 (Genin) + 6 (Taijutsu) + 3 Prodígio
Bolsa de Armas (20)
Kunai: 5un. [5]
Kibaku Fuuda: 20un. [5]
Kemuridama: 3un. [3]
Hikaridama: 3un. [3]
Fios: 20m. [4]
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem tem a aparência de Roronoa Zoro Da Série One Piece
Player Off: / Contatos:
Player Off: / Contatos:
Última edição por Shijima em 11/6/2019, 14:15, editado 9 vez(es)

Convidado
Convidado
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Rocky
Shugonin Jūnishi
![[F] Roronoa Zoro Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100](https://66.media.tumblr.com/a617003e564f37b1e21c884da47c2481/tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100.jpg)
![[F] Roronoa Zoro Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100](https://66.media.tumblr.com/a617003e564f37b1e21c884da47c2481/tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100.jpg)
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