>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[C] O Carregamento - em 9/6/2019, 18:36


尊 Narração;
O Carregamento O1/O5
Rumores e mitos, o mundo shinobi é muito vasto e fenômenos dos mais estranhos ocorrem em todos os lugares. Entretanto, os rumores atuais não eram sobrenaturais em nenhum ponto e sim bem reais. Caravanas, viajantes normais, equipes shinobis e civis, seja quem ou o quê quer que fosse, emboscadas e ataques ferozes estão acontecendo nas áreas fronteiriça entre o fogo e vento. Muitas missões de escoltas, proteção e entregas surgiram em konoha para dar cabo desses bandidos sanguinários, e a demanda de ninjas sendo enviados estava cada vez maior.

O gennin caminhava calmamente por konoha quando uma ave deu um rasante bem sobre sua cabeça e deixou cair um pergaminho à sua frente. O papel lacrado com o selo do gabinete do hokage era a prova suficiente que aquilo se trata de uma missão. Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares. O jovem devia partir imediatamente, não havia tempo a perder e um ninja deve estar sempre pronto.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
C: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[C] O Carregamento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Carregamento - em 10/6/2019, 16:29



200/200 - 225/225 - 00/04

Ainda existia muita coisa para se aprender antes mesmo que poder tomar algumas decisões que pairavam sobre sua cabeça durante o dia, aquilo o tornou bastante inquieto e impaciente durante o dia, precisando tirar um tempo para esfriar a cabeça. Bastou caminhar um pouco pelas ruas de Konoha para finalmente se acalmar, respirar profundamente antes de atravessar os portões e viver na incerteza de que um dia voltaria com sua missão pessoal finalizada. Ele começou a ser inconscientemente guiado até uma loja de flores, atraído pelo perfume que elas exalavam, observando também a bela atendente que estava atrás do balcão conversando com uma senhora de idade.

-- Perdeu alguma coisa, garoto? -- Uma voz ríspida e grossa chamava a atenção do genin que imediatamente olhou pelos ombros, enxergando apenas um torso gigantesco. Um senhor alto com uma barba de intimidar, pela semelhança nos olhos podia ser o pai da garota que ele ficou observando durante um tempo. -- Er... e-eu me perdi senhor, desculpe. -- Intimidado, ele saiu de fininho dali, voando para as ruas de Konoha suspirando em alivio. Antes que pudesse comemorar, quase teve o escalpo arrancado por uma vê maluca, deixando um pergaminho logo a sua frente. -- Mas... estão inventando aves assassinas para entregar missões? -- Ele recolheu o pergaminho lendo imediatamente, assim mudando totalmente seu semblante descontraído, recolhendo o pergaminho no bolso e partindo para os portões da aldeia visando chegar no local designado o quanto antes

Considerações:
Falas
Pensamentos
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C] O Carregamento - em 10/6/2019, 20:15


尊 Narração;
O Carregamento O1/O5
O garoto partiu rumo a parte externa, o mundo em si, seguindo sua missão. Seus passos não foram interceptados e já estava viajando a um bom tempo. Se fosse uma pessoa observadora notar-se-ia o silêncio exacerbado que imperava no cenário. Nem mesmo animais ou plantas, movidas por vento e brisas, produziam som algum. A estrada principal de acesso a konoha não tinha nenhum viajante, e o jovem estava quase no seu destino. As árvores estavam se tornando menores e escassas, com a floresta apresentando área com menos flora e mais clareiras, no horizonte se via o começo de um enorme "oceano" de areia.

Quando o aventureiro chegasse a 100 metros da linha imaginária da fronteira conseguiria ver duas carroças de porte médio paradas com muitos homens se movendo com pressa e muito som de conversas atrapalharia qualquer entendimento do que era pronunciado. — Essas rodas tinham que quebrar logo aqui?! Vamos, temos que colocar essas carroças para andar antes que a noite chegue, se não vai dar ruim.  —  O homem olhou para o céu e temia a chegada do anoitecer, havia pedido um pedido de escolta para konoha, mas não estava tão crente que chegariam a tempo. Era um grupo com 20 pessoas, homens e mulheres, cinco deles tinham porte e presença de lutador, porém, sem experiência alguma nas artes ninjas. Todos estavam apreensivos devido a onda de emboscadas e assaltos naquele local.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
C: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[C] O Carregamento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Carregamento - em 11/6/2019, 10:39



200/200 - 225/225 - 00/04

Coberto por borrões verdes que lhe atravessavam a visão durante o trajeto até o destino, chegando cada vez mais perto da área que lhe foi designada a chegar. A natureza ao seu redor estranhamente se comportava diferente, quieta, notando facilmente por estar acostumado com os belos sons que a floresta emitia da vida que estava por toda a extensão verde. Conforme avançou a natureza verde foi se extinguindo, deixando os traços amarelados da areia invadir cada vez mais os limites da floresta, até finalmente vislumbrar a imensidão das dunas de areia, uma verdadeira proteção natural para qualquer um que vivesse por ali. -- Uau, eu nunca tinha visto algo assim, será que existem shinobis aqui? -- Parou no ultimo galho, a alguns metros das dunas.

Ao longe conseguiu avistar uma caravana com muitas pessoas, pelo alvoroço em suas palavras pareciam preocupados com algo. As duas carroças que eles usavam pareciam estar com alguns problemas e então resolveu agir para tentar acalmar os nervos daquelas pessoas. Com a situação atual, surgir assim poderia ser entendido como um ataque mas não tinha outra opção a não ser ir até eles. O genin saltou para as dunas se aproximando das pessoas que estavam na areia.

A sensação de tocar aquele solo arenoso era completamente diferente de tudo que já havia sentido, escorregadio e quente, com o sol fritando a cabeça de todos ali, queria resolver as coisas logo e sair daquele local. Quando estava apenas a alguns metros já poderia ser entendido. -- Hey! Vim ajudar! -- Ele saltou se aproximando ainda mais. Estava atento a qualquer intenção que parecesse ruim, já que estava abordando um grupo de muitas pessoas. -- Sou de Konoha, me enviaram para ajuda-los, não se preocupem mais -- Ele arrumou um pouco o cabelo e mostrou o protetor de testa da aldeia.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C] O Carregamento - em 11/6/2019, 23:35


尊 Narração;
O Carregamento O2/O5
As pessoas da caravana se assustaram com a chegada do enviado, mas se tranquilizaram rapidamente quando seu líder se interpôs entre eles e o ninja e mais ainda quando este se apresentou como o enviado da folha. O homem assentiu com um menear de cabeça as palavras do genin e bradou para que os homens sob sua responsabilidade trabalhassem mais rapidamente para consertar as rodas de madeira. Enquanto a caravana seguia o ritmo de trabalho, Jyuu começou a se impor e mostrar quem está no comando.

O líder da caravana cumprimento o ninja e o pôs a par do que estava acontecendo com as carroças. — Depois que estiverem prontas, será rápido, irei forçar os cavalos a andarem mais rápidos.  —  Prometeu o homem, o kaguya tinha que escoltá-los, konoha o enviou em uma missão com baixa chance de ser emboscada, porém, prevenção nunca é demais. O sol estava começar a baixar no horizonte quando a caravana voltou a se deslocar sentindo konoha. [...] Haviam andado por mais de 10 km quando o chão outrora de terra batida e compacta agora era arenoso e dificultaria a passagem de todos eles e as carroças. Como o gennin resolveria esse dilema e não deixar as carroças atolarem?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
C: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[C] O Carregamento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Carregamento - em 12/6/2019, 15:08



200/200 - 225/225 - 01/04

Ficou aliviado quando a tensão abaixou após ser reconhecido como um aliado. Percebeu entre as pessoas da caravana que alguns possuíam porte para serem bom lutadores, apesar de não aparentarem ter muita técnica em combate. Acompanhava a caravana ao lado dela, atento a locomoção alheia e ao redor, e caso houvesse alguma iria interceptar o quanto antes fosse possível, agindo por puro instinto shinobi.

Ele aguardou o tempo necessário para que a caravana voltasse a funcionar, já que a roda estava com problemas. Demorou um pouco mais do que o previsto e o seu já começava a mudar de cor com o passar de todo esse tempo de espera, a viagem finalmente se iniciava e já estava querendo voltar logo para a floresta, aquele deserto não era nada agradável. Quando finalmente tocaram a verdadeira areia, as rodas voltaram a apresentar certos problemas, porém, dessa vez a dificuldade estava em andar sobre o solo arenoso. Até mesmo as pessoas tinham dificuldade para atravessar, mas precisava ser rápido antes que a noite chegasse. -- Eu preciso dos homens mais fortes comigo, vamos puxar pela areia e não deixaremos a carroça atolar, preciso de toda a força de vocês comigo. -- Ele se colocou como um líder ali, incentivando os homens mais fortes da caravana a ajudarem a empurrar. Se separou em equipes, onde três do mais fortes empurrariam uma e o Kaguya e os dois restantes empurrariam a outra. Com a força unida, esperava que atravessassem o deserto com facilidade. -- Os outros mantenham a guarda levantada, me avisem se avistarem algo suspeito... -- Estava atento a situação mas concentrava as forças em empurrar a carroça.


Considerações:
Falas
Pensamentos
Possuo força 4 e estou usando-a a todo vapor mesmo possuindo apenas um braço.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C] O Carregamento - em 12/6/2019, 18:47


尊 Narração;
O Carregamento O4/O5
Os homens se moveram rapidamente para empurrar as carroças quando ouviram a ordem do garoto, e a primeira, apesar de estar bem carregada de mantimentos e equipamentos, foi as trancos e barrancos afastada do centro da areia movediça e atingiu o outro lado. Os homens e o gennin sentiriam o baque das rodas quando estivessem novamente no terreno firme, porém, não havia pessoas fortes o suficiente para empurrar as duas carroças ao mesmo tempo, optaram pela que estava na frente enquanto a de trás afundou cada vez mais.

Assim que a primeira carroça estivesse em segurança no chão de terra batida, o líder da caravana olhou para trás e grito desesperado. — VAMOS! A OUTRA CARROÇA TÁ QUASE TODA ARREBENTADA.  —  Confirmando as palavras do homem, Jyuu veria a carroça com a parte de trás bem enterrada na areia e a parte da frente empinada. A madeira rangia como se fosse partir o meio de transporte ao meio. O gennin teria que agir ainda mais rápido para salvar a carroça OU os pertences dentro dela.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
C: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[C] O Carregamento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Carregamento - em 13/6/2019, 09:32



200/200 - 175/225 - 02/04

Pode respirar aliviado quando a carroça finalmente saiu da situação difícil em que se encontrava, bastando a força dos homens para que ela saísse da areia que a consumia cada vez mais. Respirando profundamente pela força excessiva que fez, o genin cumprimentou aqueles que o ajudaram. Antes mesmo que pudessem continuar a comemoração foi alertado que a outra carroça estava prestes a ser perdida no meio do solo, deixando o genin furioso por não ter ajudado antes. -- Merda, eu não vou deixar que nada seja perdido! -- Vocerou, saltando para a frente da carroça. -- Todos comigo agora! -- O ombro do genin começou a ganhar volume, liberando uma estacada grossa de puro osso do local, sentindo a carne e a pele se romperem com a liberação.

Apesar da cena, ele continuava firme, amarrando voltas e voltas de um fio de aço no pedaço de osso. Visava um cabo firme, ficando à estaca na carroça procurando um local firme que não iria se romper facilmente com a força dos puxões. Parecia furioso, seu olhar expressava um certo ódio pelo o que acontecia, liberando uma força que outrora estava oculta em seu interior, elevando suas capacidades ao limite. Usando toda a força das pernas e do braço ele começou a tentar erguer a carroça novamente, exigindo a ajuda de todos os presentes no local. -- AGORA!! --


Considerações:
Falas
Pensamentos
Poder oculto ativo. Possuo força 5 agora e estou usando-a a todo vapor principalmente nas pernas.
Usados:
Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1] - 0m

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C] O Carregamento - em 13/6/2019, 18:21


尊 Narração;
O Carregamento O4/O5 5
Jyuu saltou sem pensar muito após constatar a situação da outra carroça, liberando toda a força de sua kekkai genkai. O osso penetrou facilmente a madeira, colocando uma maior pressão na estrutura fragilizada. Alguns homens pularam e agarram a parte frontal e fizeram contra-peso, e por um momento tudo se estabilizou. O resto do grupo pôs-se a ajudar o gennin, segurando o cabo de aço firmemente, com o líder da caravana bradando ordens para executar um trabalho sincronizado em cada puxão.

Aos poucos o segundo transporte começou a sair de toda aquela areia movediça, o cansaço e suor era visível em todos. Quando o último par de rodas saiu, os homens caíram sentados e esgotados. — Bom trabalho pessoal. —  Elogiou o grande homem, voltando-se para Jyuu logo depois. — A carroça esta muito avariada e não tem como seguir viagem sem consertar as rodas traseiras. E isso vai levar tempo. Ou podemos transferir os materiais para a que ficou boa. De qualquer modo, irá estar escuro quando chegarmos em konoha. —  Explicou a situação, dando algumas opções. Além da escolha, o gennin teria que cuidar de possíveis emboscadas.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
C: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[C] O Carregamento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Carregamento - em 14/6/2019, 10:47



200/200 - 175/225 - 02/04

Mesmo conseguindo controlar a situação a carroça não estava adequada para seguir viagem. Existiam duas opções para resolver o problema, a mais sensata era mover todos os pertences de uma para a outra e se necessário, ajuda a empurrar por causa do peso extra. O Kaguya respirando fundo olhou para o homem concordando. -- Vamos mover tudo para a outra carroça, perderemos velocidade mas será melhor do que precisar concertar e não ter certeza de que a carroça irá durar. -- Ele arrumou o cabelo que já começava a se molhar de suor, jogando-o para trás e prendendo em um coque. -- Vamos ao trabalho. Depois alguém vai ter que me pagar um lamen. -- O garoto ria começando a mover tudo da carroça quebrada para a outra, indicando alguns homens para vigia e outros para ajudar na mudança.

A dificuldade estava em vigiar o ambiente enquanto recolhia os materiais, conseguindo estar de guarda levantada por ir e voltar de uma carroça para outra, tendo tempo para vigiar os cantos e evitar ataques surpresas, estando pronto junto com alguns homens que havia pedido para vigiarem também. Ninguém ali poderia ficar sem uma função a cooperação e trabalho em equipe era essencial para o sucesso daquela viagem…. Após o longo tempo de mudança, o genin batia o quimono tirando areia e poeira podendo voltar a viagem até Konoha.

Considerações:
-
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1] - 0m

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C] O Carregamento - em 14/6/2019, 11:04

Missão finalizada. Recompensa máxima e dobrada.

_______________________

[C] O Carregamento Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] O Carregamento -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.