NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Sekiro
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[C] Carregamento Vote_lcap[C] Carregamento Voting_bar[C] Carregamento Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
O Carregamento O1/O5
Rumores e mitos, o mundo shinobi é muito vasto e fenômenos dos mais estranhos ocorrem em todos os lugares. Entretanto, os rumores atuais não eram sobrenaturais em nenhum ponto e sim bem reais. Caravanas, viajantes normais, equipes shinobis e civis, seja quem ou o quê quer que fosse, emboscadas e ataques ferozes estão acontecendo nas áreas fronteiriça entre o fogo e vento. Muitas missões de escoltas, proteção e entregas surgiram em konoha para dar cabo desses bandidos sanguinários, e a demanda de ninjas sendo enviados estava cada vez maior.

O gennin caminhava calmamente por konoha quando uma ave deu um rasante bem sobre sua cabeça e deixou cair um pergaminho à sua frente. O papel lacrado com o selo do gabinete do hokage era a prova suficiente que aquilo se trata de uma missão. Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares. O jovem devia partir imediatamente, não havia tempo a perder e um ninja deve estar sempre pronto.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[C] Carregamento Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
A caminhada a esmo nas ruelas de Konoha perdeu sua insignificância quando uma Strigidae voou baixo e despejou um pergaminho branquiço. De oblíquo, meus olhos captaram a ave e também o papel. Desvencilhei o pergaminho e comecei a lê-lo. Era uma missão. A escrita formal e completamente legível indicava sobre um carregamento parado próximo à fronteira do país do vento. Havia a necessidade de que alguém fosse lá e escoltasse-a até os perímetros da folha. Desta vez, eu seria o encarregado.

De certo modo, eu estava preparado. O manto encapuzado verde-jade envolto nos ombros, as bolsas ninjas aninhadas à perna e à cintura e o espírito estável, sobretudo, confiante. Célere, passei pelo calçamento de cascalho às pressas. Desviei de um grupo de comerciantes e uma carroça, vi outro logo atrás e algo que imaginei ser uma caravana em uma situação parecida com a qual eu fosse encontrar. Por fim, cruzei os imensos portões duplos de madeira da saída do vilarejo e parti para o coração da floresta, avistando a copa d'árvores logo a frente. Tudo ali dentro seria uma incógnita.

À medida que as árvores iam se aninhando e o sol se escondendo atrás das folhas, tornei-me tenso. Estava sozinho a algum tempo e não sabia o que encontraria em seguida. Quer sim quer não, o papel dizia que a caravana estava próxima. Abanei a cabeça à guisa de desanuviá-la. Fiquei atento.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
O Carregamento O2/O5
O garoto partiu rumo a parte externa, o mundo em si, seguindo sua missão. Seus passos não foram interceptados e já estava viajando a um bom tempo. Se fosse uma pessoa observadora notar-se-ia o silêncio exacerbado que imperava no cenário. Nem mesmo animais ou plantas, movidas por vento e brisas, produziam som algum. A estrada principal de acesso a konoha não tinha nenhum viajante, e o jovem estava quase no seu destino. As árvores estavam se tornando menores e escassas, com a floresta apresentando área com menos flora e mais clareiras, no horizonte se via o começo de um enorme "oceano" de areia.

Quando o aventureiro chegasse a 100 metros da linha imaginária da fronteira conseguiria ver duas carroças de porte médio paradas com muitos homens se movendo com pressa e muito som de conversas atrapalharia qualquer entendimento do que era pronunciado. — Essas rodas tinham que quebrar logo aqui?! Vamos, temos que colocar essas carroças para andar antes que a noite chegue, se não vai dar ruim.  —  O homem olhou para o céu e temia a chegada do anoitecer, havia pedido um pedido de escolta para konoha, mas não estava tão crente que chegariam a tempo. Era um grupo com 20 pessoas, homens e mulheres, cinco deles tinham porte e presença de lutador, porém, sem experiência alguma nas artes ninjas. Todos estavam apreensivos devido a onda de emboscadas e assaltos naquele local.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[C] Carregamento Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Senti um pequeno alívio ao avistar as primeiras formas vivas em tanto tempo de um silêncio perscrutador que invadia o meu ser, vindo de todos os lados daquele imenso mar verde. Passado a copa d'árvores, o horizonte tomou o formato irregular de dunas douradas e ondulares, nada além disso. O fim do verde demarcava a fronteira com o País do Vento.

Saltei um tronco, depois outro. O ranger da madeira chacoalhando com meu peso fazia várias folhas desgrenharem da árvore e criarem uma cortina de folhas dançantes. Pulei até o chão, aterrissando suavemente. O farfalhar das folhas cessou e avistei um morador lânguido e pensativo. Seus olhos perscrutavam os céus, afim de imaginar quando cairia a noite - imaginei. Ouvi-o resmungar alguma coisa quando me aproximei.

—— Essas rodas tinham que quebrar logo aqui?! Vamos, temos que colocar essas carroças para andar antes que a noite chegue, se não vai dar ruim. —— grunhiu o homem exasperado. Os outros atrás dele, sentados, claramente lânguidos, apenas o observavam com ar desamparado e impaciente. Haviam mulheres e crianças no bando itinerante, todas igualmente cansadas e nervosas.

—— Senhores! Presumo que seja eu o que vocês esperam. Sou um ninja de Konoha,vim exportá-los até a vila com segurança. —— tratei de tranquilizá-los conforme me aproximava a passos lentos. Omiti o fato de ser um genin, pelo mesmo me causar certa vergonha, mas não contive as palavras certas na tentativa de trazer a atenção à mim. Era preciso que confiassem.

Spoiler:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
O Carregamento O3/O5
As pessoas da caravana se assustaram com a chegada do enviado, mas se tranquilizaram rapidamente quando seu líder se interpôs entre eles e o ninja e mais ainda quando este se apresentou como o enviado da folha. O homem assentiu com um menear de cabeça as palavras do genin e bradou para que os homens sob sua responsabilidade trabalhassem mais rapidamente para consertar as rodas de madeira. Enquanto a caravana seguia o ritmo de trabalho, Artur começou a se impor e mostrar quem está no comando.

O líder da caravana cumprimento o ninja e o pôs a par do que estava acontecendo com as carroças. — Depois que estiverem prontas, será rápido, irei forçar os cavalos a andarem mais rápidos.  —  Prometeu o homem, o shiin tinha que escoltá-los, konoha o enviou em uma missão com baixa chance de ser emboscada, porém, prevenção nunca é demais. O sol estava começar a baixar no horizonte quando a caravana voltou a se deslocar sentindo konoha. [...] Haviam andado por mais de 10 km quando o chão outrora de terra batida e compacta agora era arenoso e dificultaria a passagem de todos eles e as carroças. Como o gennin resolveria esse dilema e não deixar as carroças atolarem?

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[C] Carregamento Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Os homens com ar tarimbado e atarefado se amontoaram atrás das carroças, tratando de consertá-las e colocá-las em curso o mais rápido possível. O homem que se portou diante de mim, com ar austero e superior mostrou-se confiante diante de minha palavra. Seu dialeto era forte e a voz de barítono soou rígida em meus ouvidos. Ouvi um estalido vindo das carroças e um dos trabalhadores acenou, com suor escorrendo-lhe o rosto. Estávamos prontos para partir. Suspirei, quando o peso de ter que esperar mais me deixou os ombros.

—— Então, vamos! Quanto mais cedo, melhor. Seria bom se não ficássemos na estrada quando a lua aparecer.  —— disse, tênue. A cabeça virando para a direção que eu viera. A trilha no chão estava repleta de sulcos de outras carroças, mas nenhuma parecia estar perto da nossa caravana. Partimos assim que o líder se pronunciou.

—— Depois que estiverem prontas, será rápido, irei forçar os cavalos a andarem mais rápidos.  
—— Há certa pressa, mas não se preocupe. Se os cavalos forem bons, chegaremos a tempo. Haverá descanso e comida para todos.  —— tratei de tranquilizá-lo. Quanto ao trajeto, restava boa parte a se seguir, embora o caminho estivesse obstruído pelo terreno areoso que se postou à frente. Como vim pelas árvores, não o notei. Felizmente, havia um jeito de contorná-lo, embora houvesse de trespassar as árvores no matagal na margem da estrada.

—— Teremos de contornar. Temo que as carroças não passarão ali. —— disse enquanto me agachava para analisar a areia. Pus um dedo e tentei enfiá-lo um pouco mais fundo. Era certo de que as carroças, por mais vazias que estivessem, não passariam ali. —— Vamos por ali. Parece haver um caminho. —— apontei para uma gruta onde os troncos estavam separados por meia dúzia de metros. Poucos sulcos no chão e arbustos emaranhados e poeiras indicavam que outros já passaram por ali. Auxiliei no processo de transgressão, retirando os poucos obstáculos que via no caminho para que as rodas não entalassem. Faltava pouco para o crepúsculo e tratei de dobrar minha atenção, parte para ajudar os trabalhadores, parte para perscrutar o local; não poderia ser pego de surpresa por bandoleiros.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
O Carregamento O4/O5
A caravana parou abruptamente em frente a areia movediça, o líder olhou para o céu e ficou muito mais preocupado pois o sol já havia quase desaparecido, a estrada não tinha tanta luminosidade e não estava mais crente que iriam conseguir chegar em konoha com todos os seus pertences. Mas como um ninja de konoha apareceu, não criaria problemas e seguiria suas ordens, tendo alguém para culpar caso desse algo errado.

A caravana seguiu o caminho ditado por Artur, porém, o problema não demorou a surgir. Estreito. — Esse caminho é muito estreito para as carroças passarem, temos que parar a cada 10 metros para abrir espaço cortando os cipõs e galhos mais baixos, assim dormiremos por aqui. Tem alguma ideia, ninja-san?  —  O trajeto alternativo também apresentava problemas, talvez ainda maiores, e cabia ao gennin resolver. O sol emitia os últimos raios solares e a escuridão viria rapidamente, junto com seus demônios.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[C] Carregamento Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
As árvores se estreitaram junto aos galhos e arbustos. O caminho era pequeno demais para as carroças passarem, a menos que alguém retirasse os obstáculos do caminho com destreza e celeridade. E foi o que fiz, por um tempo. Com a ajuda de uma Kunai afiada, cortei com incisão os galhos menores. Com as mãos, afastei os arbustos para que as próprias rodas das carroças passassem por cima sem problema. Olhando para a margem, podia se ver o fim do terreno arenoso e o começo do terreno batido. Faltava pouco, mesmo parecendo ter se passado uma eternidade caminhando por dentro da floresta.

—— Por favor, se esforcem um pouco mais e sairemos daqui.
—— Retirem todos os objetos que derem das carroças, vamos ter que colocá-las na trilha de novo. Falta pouco, mas teremos que passar pela areia movediça. —— disse, enquanto guiei com as mãos uma carroça para que se apressasse e entrasse novamente na trilha. A carroça se estreitou mas passou pelas árvores, até chegar na areia movediça. Era inevitável e um risco a se correr. Bastava alguns empurrões esforçados e seria o suficiente para desengatar as carroças da areia.

Estava escuro agora. A lua pálida começava a se postar no lado oposto donde o sol se pusera. Os seus poucos feixes tênues foram o suficiente para iluminar o bastante para que pudéssemos nos enxergar naquela escuridão, mas não era o suficiente.

—— Alguém tem uma tocha? Se tiverem, acendam-nas. Teremos de correr o risco. Não podemos nos dar o luxo de cruzar com outros terrenos assim. —— era outro risco a se correr. A luz atrairia bandidos, mas a escuridão completa traria demônios ainda piores. De todas as formas, o som do ranger das carroças não era inaudível. Alguém surgiria por detrás das nuvens negras que se formavam dos lados da trilha. Eu sentia isso. Fiquei firme, assim como a mente. Mantive-me de olhos abertos o tempo todo.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
O Carregamento O5/O5
O gennin passou de um líder que dita as ordens a um que utiliza as próprias mãos para liberar o caminho das carroças. As mãos pequeninas não daria conta do serviço sozinho, e mesmo não pedindo auxílio na tarefa, dois homens pegaram facões de dentro do transporte e começaram a ajudar o garoto, o ritmo do trabalho aumento e não demoraram para livrar o caminho. A rota alternativa os livraram da areia movediça, e o líder da caravana não quis esvaziar e deixar seus bens para trás, ignorando o gennin. Porém, as carroças já estavam em na rota de terra batida outra vez.

Tão logo perguntou sobre a tocha, 6 delas surgiram, tragas pelos membros da caravana. Eram acostumados a viagens longas e por isso tinha tudo pré-preparado. — Ninja-san, eu sei que não estamos longe, mas a noite chegou muito rápido e estamos cansados. Podemos acelerar os cavalos, mas eles podem se machucar, e mesmo que não, estarão famintos e exaustos. Se prometer que konoha cuidará dos animais, podemos estimular eles bastante e carregar todos nós. Só precisamos ter cuidado com armadilhas.  —  O homem sugeriu um plano e recompensas, e, nesse caso, Artur só teria que se preocupar com a vanguarda e retaguarda em casos de possíveis ataques.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[C] Carregamento Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Havia barulho do ranger da madeira com metal, rodas rolando, pessoas se encolhendo e se cobrindo contra o a brisa gélida e pálida da noite. O pouco burburinho das conversas que se ouvia outrora não estava mais presente. O cansaço contaminou todos que trabalharam durante o dia, todos que faziam parte da caravana, exceto os colcheiros.

—— Ninja-san, eu sei que não estamos longe, mas a noite chegou muito rápido e estamos cansados. Podemos acelerar os cavalos, mas eles podem se machucar, e mesmo que não, estarão famintos e exaustos. Se prometer que konoha cuidará dos animais, podemos estimular eles bastante e carregar todos nós. Só precisamos ter cuidado com armadilhas.  —— sua voz soou macambúzia.

—— Farei o possível para que nada de ruim ocorra nesta viagem. —— tranquilizei-o, e todos que me olharam de viés. Feito isso, me postei na dianteira de uma das carroças do meio, onde eu tinha fácil acesso à vanguarda e retaguarda do comboio. Se algo ocorresse de qualquer lado, eu estaria pronto para interceptar. Soltei um bocejo de sono, apesar da noite ainda se principiar. Embora o corpo relutasse um pouco, os olhos mantiveram-se abertos e precisos, o tempo todo. Vez por outra, olhava para trás para certificar de que tudo estava nos conformes.

E assim fomos até Konoha, onde o prometido abrigo os esperavam, assim como comida e descanso. Não era mentira que Konoha era hospitaleira. A copa de árvores logo se reduziria até poucas trilhas repletas de sulcos formados por outras carruagens que chegavam, mas nenhuma no momento. Seríamos as últimas, devido ao horário. Talvez fosse um retrocesso na missão, mas ao que tudo indicava, todos estavam seguros e para mim, era o que importava.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C] Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Missão aprovada, recompensa máxima e dobrada.

_______________________

[C] Carregamento Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido