Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP - Capítulo: Burenda]

[RP - Capítulo: Burenda] em Dom 9 Jun - 17:00


Narrador: oito

Burenda

@Myrddin

— Seu nome era Burenda. Burenda teve uma vida difícil, engravidou do próprio primo ainda cedo e sem o apoio da família recorreu à vida da prostituição para sobreviver. O nascimento da criança veio no banheiro de um posto 24 horas. Nos últimos dias ela já estava bastante debilitada devido a sua doença e mesmo no momento de sua morte ela ainda teve que sofrer a esse ponto. — Talvez pela escuridão que assolava o recinto, Machia não percebera a presença de um idoso sentado ao fundo. Quando Machia concluiu seu movimento o idoso já estava em pé e uma distância de oito metros separava os dois. Machia poderia confirmar sua aparência, ele usava uma camisa branca esfarrapada, uma calça preta e sandálias de madeira. Em suas costas ele carregava uma biwa fora a sua bengala, mas era através do seus olhos que entregava sua principal característica, ele era cego.

[RP - Capítulo: Burenda] 350?cb=20190126180333

— Eu posso sentir e devo parabenizá-lo por sobreviver até aqui com uma quantidade ridícula de chakra como essa. Agora que já se alimentou, por que não cai fora daqui antes que eu te mate por ter se alimentado de alguém indefeso. — Ameaçava o idoso com uma pose determinada e voz firme, apontando sua bengala na horizontal na direção de Machia. Apesar de cego, ele enxergava melhor do que muitos que tinham sua visão saudável.

considerações:
Post 01/10

_______________________

MODERATOR MODE
[RP - Capítulo: Burenda] 17150512201064
[RP - Capítulo: Burenda] 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Dom 9 Jun - 17:22

A alimentação do Yoshimura havia terminado, e com ela, sobreveio um aumento de poder. Ou pelo menos, um pouco dele. O ninja estava limpando-se no momento em que ouviu a voz de fundo, falando o nome da mulher que o mesmo acabara de devorar. Quando deu por si, o homem já estava próximo o suficiente para um ataque, se é que ele faria isso. — Uma pena. Ninguém merece sofrer a esse ponto. Mas...— Houve uma pausa. — mas sinto muito. Já estava chegando no máximo que posso aguentar quando estou com fome. — Machia levantou-se, devagar, e virou: observou o idoso, de cima abaixo, e notou que o mesmo era cego. Não aparenta ser um problema para ele. pensou consigo mesmo, reparando que o mesmo já estava com uma bengala em mãos, pronto para atacá-lo.

— Essa quantia ridícula de chakra que me fez chegar até aqui, Idoso-san. — ironizou Machia, fitando-o. — Mas, sinto muito por fazê-la de refeição numa hora dessas. Não era bem o que eu queria, mas estava com muita fome. — O Yoshimura deu um passo para frente, revelando seus olhos em meio à escuridão: A íris estava completamente vermelha, e sua esclera, negra como o ambiente ao redor. Machia agora mais parecia um predador do que a presa.

Lá fora os sons de gota de água amenizavam cada vez mais, demarcando que a chuva iria cessar.

590, 585
sta 0/5
Considerações:
O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3

_______________________

[RP - Capítulo: Burenda] Mjjnnmm
[RP - Capítulo: Burenda] Chun-Woo_Smoking

Fama : 14
Myrddin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66206-vashu#484424 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67163-c-j-myrdd#495662

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Dom 9 Jun - 20:24


Narrador: oito

Burenda

@Myrddin

— Biwamaru, seu idiota, sabemos que você esta aí apenas ande e saia logo para fora e vamos resolver isso. — Dizia uma voz ao lado de fora do casebre. — Droga, meu jovem, era pra ter ido embora quando eu mandei mais cedo, agora já não da mais tempo e você com essas reservas ridículas vai ser um peso morto. — Resmungou o idoso, visivelmente consternado. — A moça que você devorou estava grávida de um dos chefes do sub-mundo e ela esteve se escondendo todo esse tempo. Eu era um antigo associado desse homem, enviado para descobrir rastros e eliminá-los, mas, talvez pela idade eu tenha ficado um pouco sentimental demais e acabei que a ajudando em sua fuga. — Explicava. — Você é apenas alguém no lugar errado, na hora errada, não se preocupe você ainda pode escapar pela janela no segundo andar enquanto eu ganho algum tempo.

Ao dizer que o mataria por ter devorado alguém indefeso, Biwamaru verdadeiramente queria afugentar o ninja de Iwagakure no Sato para que a dívida que ele tinha com o grupo de criminosos não atingisse um inocente. Até pela quantidade de chakra do nosso protagonista, o idoso julgou um ser fraco e que correria com o rabo entre as pernas na primeira oportunidade que tivesse. Não poderia estar mais enganado. Por fim o idoso tomaria sua biwa em seu braço dominante, o se dirigia até a saída de encontro ao grupo.

[RP - Capítulo: Burenda] DmKtp0ZW0AADjct

Se procurasse pelo casarão por uma saída, Machia poderia encontrar no segundo andar uma grande janela que dava acesso ao telhado e consequentemente o lado de fora da residência. Nisso, daria de cara com o trio responsável por encontrarem o idoso e a mulher e que estavam ali para cobrar a divida.  

considerações:
Post 02/10

_______________________

MODERATOR MODE
[RP - Capítulo: Burenda] 17150512201064
[RP - Capítulo: Burenda] 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Dom 9 Jun - 21:34

— Eh, mais um para encher o saco? — falou o Yoshimura, ouvindo tudo o que o idoso tinha para dizer. Machia não era tão inocente assim, havia matado, canibalizado, e aparentemente fugido de seu vilarejo, sem contar que acabara de devorar uma mulher supostamente grávida. — Poxa, idoso-san, você liga muito para as reservas de chakra de alguém. — Machia pigarreou. — Às vezes as coisas acontecem por um motivo, oras. — um sorriso fora estampado na face do Washu, que fitava o idoso com os olhos vermelhos. Temo que agora ele seguirá para sua morte, uma pena, ele parecia um cara legal. O ninja pensou consigo mesmo, levando o punho até a boca e limpando-a do sangue que ainda estava ali. — Bem velho, vou te ajudar, porém, pode ir na frente. — disse Machia, rumando por outro lado.

O garoto vasculhou pela casa e deparou-se com uma escada velha de madeira. Primeiro colocou o pé direito para verificar se ela não cederia com seu peso, e depois, o esquerdo, dando um leve salto. Acho que vai servir. murmurou por entre os lábios, subindo a escada de forma ágil. Lá em cima, Machia deparou-se com uma janela empoeirada e já meio destruída por conta do abandono da casa. A princípio, ele pôs a cabeça para o lado de fora da janela observando lá embaixo: Machia viu o velho e três homens, parados, aparentemente, conversando. Todavia, dada a ameaça anterior, o garoto saiu, e utilizando de um ninjutsu básico, grudou-se no telhado, tendo uma boa visão dos homens e de Biwamaru.

Se qualquer um deles movimentar-se de forma brusca, matarei-os. Machia pensou consigo mesmo, enquanto esticava quatro tentáculos para fora de sua lombar: a distância que separava os homens da morte eram de meros doze metros, e dada a velocidade do ninja, se caso tentassem algo, morreriam rapidamente uma vez que os tentáculos visavam seus pontos vitais.


540, 535
sta 1/5

Considerações:
O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 1/3

_______________________

[RP - Capítulo: Burenda] Mjjnnmm
[RP - Capítulo: Burenda] Chun-Woo_Smoking

Fama : 14
Myrddin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66206-vashu#484424 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67163-c-j-myrdd#495662

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Seg 10 Jun - 13:02


Narrador: oito

Burenda

@Myrddin

Machia ignorava por completo o preconceito que o idoso carregava em cima de suas reservas de chakra e insistia em ficar ali para ajudá-lo de alguma maneira. Chegando ao telhado tomando os devidos cuidados para uma abordagem mais segura possível, Machia conseguiria ver que o idoso já estava em ação.

Ele poderia ver um chakra na coloração azul na mão esquerda de Biwamaru que utilizava em complemento ao estilo de luta do Kenjutsu. Enquanto ele atacava na horizontal e diagonal com sua espada o humanóide peixe e mais acessível a ele, sua mão esquerda servia para amparar os golpes que vinham através dos outros dois com sucesso. Com o seu conhecimento no campo da anatomia humana, Machia também poderia encontrar um padrão, aqueles que eram atingidos por sua mão esquerda eram afetados por um cansaço instantâneo que freavam suas investidas.

[RP - Capítulo: Burenda] PtL6wpn

— Com quem pensam que estão lidando? Eu já estive no lugar de vocês fazendo o trabalho sujo e hoje o que eu recebo? Nada. — O idoso obrigava o trio a tomar uma distância segura devido a quantidade de chakra tirada deles.

[RP - Capítulo: Burenda] Biwamaru-hyakkimaru-papel-de-parede-23590_L

— Vamos acabar logo com isso. — Dizia o homem que, carregando um machado, utilizou para lançá-lo na direção das pernas de Biwamaru abaixo do joelho enquanto sua colega, uma jovem de cabelos azuis, compreendendo o seu movimento investiu na mesma hora contra o idoso. O lançamento fez com que Biwamaru saltasse para cima, dando de caras com a jovem que já estava suficientemente próxima dele. Ela lançou através de sua boca uma grande onda de água com o elemento Raiton, perfurando o ombro esquerdo do idoso o qual estava usando para suas artimanhas. A propriedade Raiton serviu para eletrocutá-lo e adormecer a região do seu braço esquerdo que agora incapacitado, se obrigou a largar a biwa em sua mão direita e assim passou a usar para utilizar do Chakra Kyuin.

considerações:


Jutsu mencionado: Raiton: Kangekiha
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合術, Yūgōjutsu) onde o usuário emprega Liberação de Água e Liberação de Relâmpago. Depois de lançar uma grande onda de água de sua boca, ele então forma os selos de Liberação de Relâmpago, misturando assim um relâmpago à água. Se esta técnica atinge um inimigo, ele instantaneamente recebe um choque elétrico.
Post 03/10

_______________________

MODERATOR MODE
[RP - Capítulo: Burenda] 17150512201064
[RP - Capítulo: Burenda] 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Ter 11 Jun - 19:50

Biwamaru... Machia murmurou, observando as ações do idoso, e observando-o movimento por movimento, notando certas peculiaridades em seus ataques: o cansaço de outrem. A canhota do velho aparentemente causava o cansaço físico em outros, e pelo visto os antagonistas não sabiam lidar com isso. Pelo menos, não até aquele momento. Houve uma breve pausa, e Biwamaru falou mais uma vez. Porém, não acabou por aí, mais uma vez, os inimigos investiram contra o idoso espadachim.

— Velho! — Machia bradou, jogando-se do alto do casebre com os tentáculos a postos. Tão ágil quanto seus pés permitiram, o shinobi avançou ferozmente contra a mulher que acabara de lançar uma técnica no idoso e, tão ágil quanto pôde, visou socá-la na boca do estômago, e posteriormente na face; não terminaria por aí, um de seus tentáculos - acrescido com a velocidade extra - seria utilizado para perfurá-la, de baixo para cima, visando abri-la no meio. Não obstante, os demais inimigos também seriam atacados pelo garoto que,  fugaz, fez com que os tentáculos restantes tomassem a forma de garras: ágeis e maleáveis, os mesmos seguiram incessantemente até os inimigos e visaram cortá-los ao meio, ou pelo menos profundamente: se fosse necessário, estes fariam curvas e outras manobras para sempre tentar acertar os antagonistas, isto é, desde que estes estivessem dentro de sua área de ataque.

— Biwamaru, velho, você está bem? — O Yoshimura o indagou com atenção redobrada.

540, 535
sta 2/5

Considerações:
O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 2/3

_______________________

[RP - Capítulo: Burenda] Mjjnnmm
[RP - Capítulo: Burenda] Chun-Woo_Smoking

Fama : 14
Myrddin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66206-vashu#484424 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67163-c-j-myrdd#495662

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Qua 12 Jun - 14:28


Narrador: oito

Burenda

@Myrddin

Assumindo uma posição surpresa, Machia avançou contra a jovem usuária de Suiton desferindo com êxito golpes em seu estômago e rosto com apenas o tempo de a garota colocar o antebraço na direção do golpe e enrijecer a barriga visando reduzir os danos que recebia. O movimento seguinte de nosso protagonista viera em um corte com a lâmina de um de seus tentáculos com o objetivo de dividir a atacante em duas, com sucesso e para o espanto dos outros dois que se afastaram.

Porém, o sucesso conquistado em sua primeira investida não deveria fazer com que enchesse os olhos pois os outros dois inimigos, diferentemente de sua aliada, apoiaram-se nas paredes das construções ali existentes e driblaram as garras via tentáculos fazendo com que elas em determinado ponto se enrolassem nelas mesmo, desarmando a investida.

— Muito bom, garoto, você foi brilhante agora. Mas você ainda está longe de conseguir equiparar-se com esses monstros, mas eu irei ajudá-lo a chegar lá. — Com o consentimento de Machia, o homem colocaria a palma de sua mão direita voltada para cima nas costas do nosso protagonista, um chakra da coloração azul entraria em cena e então o idoso começaria a transferir uma parcela de 200 do seu chakra ao ex-membro de Iwagakure no Sato. A dupla de atacantes havia assumido uma posição de dez metros de distância e o primeiro a esquerda esboçava um lançamento através de três shurikens enquanto o humanóide peixe a direita mantinha-se atento a resposta de Machia.

considerações:


Pode assumir 200 de Status extras ai para usar para suas futuras ações.
Post 04/10

_______________________

MODERATOR MODE
[RP - Capítulo: Burenda] 17150512201064
[RP - Capítulo: Burenda] 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Qua 12 Jun - 18:39

A acometida do Yoshimura contra a mulher findou no sucesso, porém, contra os outros dois inimigos não. Os mesmos foram sorrateiros, e embolaram a Kagune do garoto, que simplesmente desfez-se e reapareceu nas costas do mesmo, intactas. — Lixos.. — Machia pigarreou, observando o idoso que aparentava estar com dor, só aparentava, mesmo. Biwamaru disse algo que fez o garoto fechar a cara, mas entender seu ponto de vista. O ex shinobi de Iwagakure deu de ombros, e observou os homens incrédulos em sua retaguarda.

— Que seja, velho. — O garoto aceitou de bom grado a quantia de chakra extra dada pelo velho, enquanto observava a investida dos inimigos: pífia. — O que vocês acham que estão fazendo, lixos? — Machia indagou-os, e fizera com que os tentáculos agora recuperados seguissem fugazmente na direção destes; dois dos tentáculos do Ghoul tomaram forma de jaula, visando prender os inimigos, enquanto os outros dois tomaram forma de uma lança, visando empalá-los no ato.

...

— Velho. O que é essa técnica que você usa? — Machia indagou-o, olhando para o mesmo por cima do ombro. O jovem, ex shinobi do vilarejo da rocha, tinha dezenas de perguntas para o senhor de idade acerca daquela técnica, porém, aquele não era o momento, pelo menos, ainda.

540, 735
sta 3/5

Considerações:
Pus 200ck, só.

O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 3/3

_______________________

[RP - Capítulo: Burenda] Mjjnnmm
[RP - Capítulo: Burenda] Chun-Woo_Smoking

Fama : 14
Myrddin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66206-vashu#484424 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67163-c-j-myrdd#495662

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Qui 13 Jun - 15:03


Narrador: oito

Burenda

@Myrddin

Manipulando seus tentáculos Machia objetivava causar sérios problemas para a dupla que, vendo a forma que os tentáculos tomavam se separavam, um ia para o lado esquerdo enquanto o outro ia para o lado direito, serem pegos juntos ali seria fatal. Os tentáculos, no entanto, pegaram aquele mais acessível e membro do clã Hoshigaki e peça central no duelo, era ele o líder de ações do campo e possuía uma Grande Reserva de Chakra, comparando-se ao idoso. Inteligentemente, o adversário procurou se apoiar em uma parede para que os tentáculos não pudessem tomar sua forma de jaula completa fechada, sendo trancafiado apenas parcialmente enquanto viu as formas de lança ser dirigidos a fim de empalá-lo, pegando de raspão em sua cintura ao lado direito e embaixo do braço esquerdo, resultado do esforço que fez para combater o ataque.

– Essa é uma técnica que permite que eu absorva o chakra de outro indivíduo e utilize como se fosse o meu próprio chakra. Ela pode ser usada para uma infinidade de estratégias em combate como desgastar ao máximo o seu adversário ao ponto de deixá-lo sem nada e aumentar as nossas condições físicas e melhorar o nosso result... – Respondeu Biwamaru, antes de ser alvejado pelo inimigo com um golpe de machado, na vertical, de cima para baixo a uma distância de quatro metros. Se quisesse tomar conhecimento daquela habilidade em um futuro próximo, Machia precisava agora dar um jeito de salvar a vida do idoso.

considerações:
Post 05/10

_______________________

MODERATOR MODE
[RP - Capítulo: Burenda] 17150512201064
[RP - Capítulo: Burenda] 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Qui 13 Jun - 22:11

Machia ficou incrédulo com a defesa dos antagonistas diante de sua velocidade, e murmurou xingamentos em protestos a eles. O garoto permaneceu observando o humanoide aquático enquanto seus tentáculos retornavam, um a um, para perto de si. — Eh... — o ex shinobi da rocha murmurou, observando os antagonistas enquanto bolava numa outra estratégia para aniquilá-los de uma vez por todas.

— Biwamaru, velho... — Disse o Yoshimura enquanto o idoso falava, todavia, o mesmo fora interrompido pelo súbito ataque do outro antagonista, o humano. Tão ágil quanto seus pés deixaram, o ninja fugitivo de Iwagakure avançou fugazmente na direção do machado arremessado, pegando-o com uma das caudas que surgiu, e rangendo os dentes devido a dor sentida. — Seus filhos da puta. — Machia bradou, irritadisso, e tornou a uma investida, dessa vez, porém, não usaria de sua kekkei genkai para auxiliá-lo no combate, usaria seus próprios punhos; afinal, quem não sabia dar uns socos?

Ágil, o homem disparou contra o mais próximo de si: o humano. Visou dar-lhe socos em locais donde este não se recuperaria tão cedo, e se tivesse êxito nos golpes, poderia matá-lo também. O chakra nos pés auxiliou-o durante toda a investida, pelo menos, contra esse. Já quanto ao tubarão Machia não teve escolha; usou de sua cauda e tentáculos para alvejá-lo de qualquer forma, em simultâneo ao ataque no humano. Após seus movimentos - sendo eles efetivos ou não - o ninja recuaria para o lado de Biwamaru, e saciaria seu vício, uma vez que era necessário.

490, 680
sta 4/10.

Considerações:
Socos desferidos em locais onde ele mais seria prejudicado; estômago, pescoço, e por aí vai: como tenho anatomia, um soco bem dado no peito por exemplo, poderia acabar matando-o. Minha velocidade é 7. Shunshin me auxilia, e auxilia a kagune, uma vez que essas tem minha velocidade.

O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3

_______________________

[RP - Capítulo: Burenda] Mjjnnmm
[RP - Capítulo: Burenda] Chun-Woo_Smoking

Fama : 14
Myrddin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66206-vashu#484424 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67163-c-j-myrdd#495662

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Sex 14 Jun - 19:30


Narrador: oito

Burenda

@Myrddin

Machia lograva êxito em seu contra-ataque em defesa ao idoso, desarmando a investida inimiga com sucesso, gerando nas regiões visadas por ele um dano incapacitante ao atacante que agora se encontrava caído cerca de cinco metros de distância devido à força imposta pelo nosso protagonista.

O tubarão era afetado pela incrível habilidade do clã Washu em gerar aqueles tentáculos irritantes mas só servia para enfurecê-lo ainda mais. — Deixa eu te contar uma curiosidade sobre tubarões... É que além de carnívoros nós somos canibais. E agora você vai o que é um tentáculo de verdade. — Bravejava o antagonista, originando através de sua boca a liberação da fervura que derretia a propriedade dos tentáculos dando uma brecha para que ele se livrasse do protótipo de cadeia.

Tomando uma distância de sete metros entre a dupla, o antagonista realizava uma investida. Sua aparência agora era a de um completo tubarão e uma onda de água começava a surgir dos seus pés fazendo com que ele recebesse um acrescimento em velocidade alcançando a casa dos 20m/s enquanto simbolizava em sua mão o gesto de uma arma - que poderia não significar nada para o nosso protagonista em um primeiro momento - mas a partir desse símbolo, bolas de águas começaram a ser disparadas uma atrás da outra.     

considerações:


Suiton: Suireiha
Rank: B
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.
Post 06/10

_______________________

MODERATOR MODE
[RP - Capítulo: Burenda] 17150512201064
[RP - Capítulo: Burenda] 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Sex 14 Jun - 22:26

A acometida do ex shinobi da rocha findou no desmaio de um dos antagonistas, enquanto o outro, apenas tornava-se mais feroz a cada ataque desferido: se este não caía para as Kagunes, cairia para os punhos de Machia.

— É? Veremos quem é mais canibal, então. — disse o shinobi, abrindo um largo sorriso e deixando os dentes à mostra; Machia observou o inimigo tomar a forma de um tubarão, e tão ágil quanto seus pés permitiram, ele pegou Biwamaru e se afastou cerca de vinte metros enquanto a onda formava-se, desviando dos disparos aquáticos realizados pelo inimigo.

— É só isso? Patético. — Machia bradou, e avançou contra o inimigo. A velocidade que o garoto atingia era gigantesca, e em meros um segundo, ele já estava face a face com o inimigo. O punho fechou-se, e tão forte quanto pôde, fora ao encontro da face do tubarão; Machia, porém, não parou por aí: a investida continuou com o garoto dando diversos golpes direcionados a face do inimigo, visando desmaiá-lo, quiçá matá-lo no ato. Por fim, o Yoshimura recuou para o lado do idoso, indagando-o se ele já estava disposto para continuar a explicação de outrora ao jovem Shinobi.

490, 650
sta 5/10.

Considerações:
Velocidade 7. Utilizei um redutor de quest; se puder concluir no próximo post - tenho coisa pra fazer em on infelizmente - agradeço. c: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166-mod-ag-zekken#493984

O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3
[

_______________________

[RP - Capítulo: Burenda] Mjjnnmm
[RP - Capítulo: Burenda] Chun-Woo_Smoking

Fama : 14
Myrddin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66206-vashu#484424 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67163-c-j-myrdd#495662

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Sab 15 Jun - 10:53


Narrador: oito

Burenda

@Myrddin

A curta distância Machia ganhava uma vantagem absurda devido as habilidades de sua Kekkei Genkai. Eram dois braços, de repente eram acrescidos vários tentáculos e essa desvantagem era gritante para cima do adversário que não conseguiu encontrar uma maneira de evitar os golpes. No entanto sua missão ali estava terminada e o criminoso acertara em uma de suas últimas ações, rajadas de Suiton na região esquerda do abdômen do idoso que já não se mostrava em suas melhores condições.

Colocando sua bengala entre os seus pés e jogando o peso do corpo sobre ela o homem tentava mascarar o ferimento sofrido. – Ah sim, sobre a habilidade, certo? – Tentava relembrar o assunto iniciado minutos atrás. – Claro, já disse seu nome? Chama-se Chakra Kyuin e ela é usada diretamente colocando a mão sobre a cabeça ou outra parte do corpo do seu oponente ou através de jutsus. Deixe-me ver como posso te explicar... Imaginando que você domine os jutsus básicos de um shinobi você deve conhecer uma técnica chamada Suimen Hokō no Gyō, aqui basicamente nós emitimos um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos nossos pés e funciona como um repelente, um imã, não importa se vamos fazer malabirsmos com laranjas ou plantar bananeira, nós não vamos cair. Com o Chakra Kyuin nós seguiremos a mesma lógica, emitindo chakra em nossas mãos ou através de técnicas, nós conseguimos repassar ao oponente como uma pinça invisível e iremos tomar aquela determinada quantidade para nós. – O idoso fazia uma breve pausa pois mostrava dificuldades em sua fala.

– Imagine você em uma daquelas máquinas de pegar ursinhos em uma conveniência 24 horas, ali você tem um mecanismo acessível na sua mão e separam vocês uma grade de vidro com uma pinça de três dentes do outro lado e você vai ter que fazer um esforço mental absurdo junto da sua mão - geralmente a dominante - para alcançar aqueles ursinhos se quiser conseguir levar para casa. É lógico, eu acho que essas máquinas só servem para roubar dinheiro da gente. Você consegue entender a pegada? – O homem dava suas costas, uma região mais ampla e tentando evitar que Machia descobrisse o ferimento. – Vamos ver se você tem aptidão para isso, tente.     

considerações:


Suiton: Suireiha
Rank: B
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.
Post 07/10

_______________________

MODERATOR MODE
[RP - Capítulo: Burenda] 17150512201064
[RP - Capítulo: Burenda] 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Sab 15 Jun - 11:14

Enfim, o término da peleja. A barragem de socos de Machia findou na derrota absoluta do antagonista. Biwamaru porém, fizera retomou a fala de outrora, apoiando-se na bengala enquanto isso. Machia escutou as palavras do velho, mas notou um filete de sangue escorrendo no objeto de madeira que este portava, e se apoiava. — Velho, está tudo bem? — Machia indagou, observando-o. Por um instante, imaginou que o velho falaria a verdade, mas sabia que não seria o caso: os ferimentos de Biwamaru não eram um problema de Machia, portanto, o velho não o notificaria disso. Ao menos era o que o jovem shinobi pensava.

— Chakra kyuin, eh? — Machia retomou o assunto levando a destra ao queixo enquanto escutava cada palavra do idoso. — Bom, aptidão não sei se tenho, porém, não custa tentar, correto? — o jovem soltou um leve riso, aproximando-se do corpo desmaiado. O Yoshimura encostou a destra na testa do tubarão outrora derrotado e tentou sugar o chakra do mesmo, pouco a pouco, porém, sem sucesso. — É mais complicado do que imaginei, velho. Bom, tentemos novamente. — concluiu, retomando o treinamento; dessa vez, contudo, Machia pôs ambas as mãos na testa do híbrido, tentando sugar uma parcela de sua energia.

490, 650
sta 5/10.

Considerações:
Velocidade 7. Utilizei um redutor de quest; se puder concluir no próximo post - tenho coisa pra fazer em on infelizmente - agradeço. c: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166-mod-ag-zekken#493984

O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3

_______________________

[RP - Capítulo: Burenda] Mjjnnmm
[RP - Capítulo: Burenda] Chun-Woo_Smoking

Fama : 14
Myrddin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66206-vashu#484424 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67163-c-j-myrdd#495662

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Sab 15 Jun - 11:53


Narrador: oito

Burenda

@Myrddin

Machia podia sentir levemente que seus dedos começavam a formigar, sensação comum em um principiante, mas ainda não era o suficiente. O corpo do hibrido já desfalecido em nada agregava ao nosso protagonista, deveria ser o de alguém com tamanho vigor como o de Biwamaru que mesmo ferido ainda conseguia se manter em pé. – Experimente em mim, meu jovem. – Indicava o idoso. – No minimo contato que tivermos e quando você começar a moldar o seu chakra você tem que buscar uma parcela do meu chakra, como você vai fazer isso é com você, eu já mostrei a analogia da maquina de ursinhos.       

considerações:


Post 08/10

_______________________

MODERATOR MODE
[RP - Capítulo: Burenda] 17150512201064
[RP - Capítulo: Burenda] 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Sab 15 Jun - 12:16

Ao contato com a pele mucosa do híbrido, o garoto sentiu uma certa repulsa, mas o nojo de lado. Os dedos do Washu formigaram enquanto uma pequena parcela de chakra passou a seu corpo, porém, tornou-se nula uma vez que o corpo do tubarão faleceu mediante à sucção de chakra. — Eh.. — Machia murmurou, observando o corpo já sem vida estirado no solo. Biwamaru deu a  Machia uma ideia, porém, este ficou um tanto quanto receoso em utilizá-la.

— E você está bem pra isso, velho? — o shinobi indagou-o, uma vez que sabia da sua condição. Machia aproximou-se, e colocou a destra sobre o centro do peito do velho, fazendo uma espécie de jogo mental igual ao que o homem outrora falara: focou-se absurdamente em tentar pegar o "ursinho" - ou no caso, o chakra - do velho, tomando-o para si parcialmente. Machia fazia um esforço nunca antes visto, uma vez que aquilo era um tanto quanto absurdo; porém, pouco a pouco ele sentiu seus dedos formigarem, e pouco a pouco sentiu seu chakra aumentar - ainda que em pequenas quantias. — Estou conseguindo, um pouco, mas estou. — o jovem sorriu, mostrando ao velho que era sim apto para a dominação daquela habilidade.

490, 750
sta 7/10.

Considerações:
Nada.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3

_______________________

[RP - Capítulo: Burenda] Mjjnnmm
[RP - Capítulo: Burenda] Chun-Woo_Smoking

Fama : 14
Myrddin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66206-vashu#484424 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67163-c-j-myrdd#495662

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Sab 15 Jun - 12:35


Narrador: oito

Burenda

@Myrddin

– Se eu estou bem? Eu estou ótimo. Pode ser que eu esteja machucado, mas é no meu corpo, a minha mente e minha alma estão intactas e ver um jovem sendo muito bem sucedido como você me faz pensar que de algum modo os meus pecados estão sendo pagos. – A execução de Machia se mostrava acertada. Nenhuma veia iria saltar do seu antebraço ou o peito iria estufar em resposta a quantia de chakra sugada do idoso, não era esse tipo de acréscimo que o jovem membro do clã Washu teria, era muito maior do que isso. Ele podia se sentir mais leve, revigorado, era como se tivesse recebido outras seis vidas. O formigamento não mais se fazia presente e o seu chakra aceitava bem aquela vinda de fora. – Muito bem meu jovem, por que não me mostra o que é capaz de fazer com isso? – Biwamaru estava visivelmente debilitado, cuspindo sangue em um de seus últimos esforços.

considerações:


Post 09/10

_______________________

MODERATOR MODE
[RP - Capítulo: Burenda] 17150512201064
[RP - Capítulo: Burenda] 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Sab 15 Jun - 13:15

A formigação nos dedos de Machia apossou-se da mão inteira, até que cessou de imediato, e a sucção de chakra tornou-se mais forte; ele havia captado a essência, e dominado-a com uma maestria excepcional, culminando numa absorção mais poderosa do chakra de Biwamaru. Era como se ele estivesse revigorado e pudesse combater por três dias e três noites sem quaisquer intervalos. O velho, porém, revelou de fato que estava machucado, e Machia portanto parou a sucção de energia do mesmo, estava saciado, por assim dizer, além de que mantinha uma genuína preocupação pelo bem estar do idoso.

— Biwamaru, velho... — disse Machia, aproximando-se e observando seu ferimento. O garoto deitou o velho no solo e num singular movimento, pôs sua mão na cabeça deste. — Eu posso curá-lo, sabia? — Machia falou, ainda que estivesse absorvendo as energias do idoso, pouco a pouco. Se continuasse, a morte iminente do velho viria de fato. — Diga que quer viver e eu o farei viver. Aparentemente você tem muito para ensinar, velho-san. — o tom de Machia carregava uma certa melancolia, ele não queria que o idoso morresse, muito menos por suas mãos; estas já estavam manchadas de sangue o suficiente.

Por fim Machia suspirou, e saciou seu vício mais uma vez.

490, 750
sta 8/10.

Considerações:
Nada.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3

_______________________

[RP - Capítulo: Burenda] Mjjnnmm
[RP - Capítulo: Burenda] Chun-Woo_Smoking

Fama : 14
Myrddin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66206-vashu#484424 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67163-c-j-myrdd#495662

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Sab 15 Jun - 13:31


Narrador: oito

Burenda

@Myrddin

Machia tinha um cenário nobre para com Biwamaru mas para a sua infelicidade ou não, o idoso tinha outros planos e não concordava com nenhum tipo de ajuda que Machia pudesse estender a ele. – Sabe, pela primeira vez em muito tempo eu estou certo de que fiz o bem. Eu tenho pelo menos dez mortes para cada mão e pé e nos últimos meses, ajudando Burenda e agora com a oportunidade que eu tive em te ensinar o Chakra Kyuin, eu estou satisfeito e acho que já vivi tempo demais. –

homem se deitava ao pé da calçada e fitava a imensidão do céu escuro. Seus olhos já não tinham mais forças para se manterem abertos e ele estava exausto, se não fosse pela ajuda de Machia provavelmente ele não teria dado conta do trio sozinho. – Sabe, eu sou um velho que acredita em vida após a morte, talvez seja caduquice pela minha idade e algo que eu tenho para mim como uma certeza é que eu sei que causei sofrimento para muitas famílias e infelizmente não vou conseguir me encontrar com meu pai e minha mãe, que só fizeram o bem durante suas vidas. – Dizia com grandes dificuldades. – Eu estive pensando, aquilo que você fez lá atrás com Burenda e a criança que ela carregava, se você não poderia repetir o mesmo comigo, esse é o melhor final que alguém poderia me apresentar, acredito que poderei encontrar com ela onde ela estiver e que seu filho vai ter nascido e crescido. – Sugeriria o idoso.

Qual final nosso protagonista escolheria proporcionar ao idoso?

considerações:


Post 10/10

_______________________

MODERATOR MODE
[RP - Capítulo: Burenda] 17150512201064
[RP - Capítulo: Burenda] 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Sab 15 Jun - 13:48

Apesar dos pesares, o velho não aceitou a sugestão de Machia e optou pelo seu próprio fim de forma visceral. Machia a princípio não quis fazer isso, mas compreendeu o porque o velho escolheu aquele caminho. — Que seu fim seja da forma que escolheu, velho. — disse o Yoshimura, sugando o chakra do idoso até o fim de sua vida. Não obstante, quando o corpo deste pendeu já sem vida no solo maculado de Amegakure, Machia fizera o pedido do mesmo: devorou-o por inteiro.

Passou-se alguns minutos e o jovem nukenin da pedra finalizou sua refeição, porém, não deixou os outros corpos para trás; catou-os, um a um, e devorou-os, um a um. Machia não sentia fome, e provavelmente ficaria alimentado por uma boa quantia de tempo, de qualquer forma, não deixou-os de devorar com uma raiva exacerbada, o contrário do que fizera com o idoso momentos antes. Quando terminou, Machia estava ensanguentando, sujo, e mais parecia um animal do que qualquer outra coisa; sua boca pingava sangue, suas vestes cheia de vísceras e outras coisas mais, e seus olhos num tom carmesim vivo, demonstrando sua animalidade.

— Hora de ir. — murmurou consigo mesmo, pegando a Biwa e a bengala do idoso e fazendo uma pequena sepultura para este antes de deixar o local.

490, 750
sta 9/10.

Considerações:
+200RC. 4 NPCs comidos.
Nada.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3

_______________________

[RP - Capítulo: Burenda] Mjjnnmm
[RP - Capítulo: Burenda] Chun-Woo_Smoking

Fama : 14
Myrddin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66206-vashu#484424 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67163-c-j-myrdd#495662

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda] em Sab 15 Jun - 13:55

Finalizado: Duas missão Rank-B, máxima recompensa; Habilidade secundária: Chakra Kyuin; Desenvolvimento em Tai & Ghoul.

_______________________

MODERATOR MODE
[RP - Capítulo: Burenda] 17150512201064
[RP - Capítulo: Burenda] 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: Burenda]

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum