>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - Capítulo: Pais e filhos] - em Dom 9 Jun 2019 - 14:14

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

No porto de Kaze no Kuni um grupo de aproximadamente sete pessoas ia e voltava, trazendo e levando caixas com cartuchos de balas, armações, carregadores e outros demais produtos que os mesmos vendiam no ramo que lhes pertencia, localizado no submundo daquele vilarejo, itens comuns em um roteiro de guerra.  — Andem seus desgraçados, cada minuto perdido é dinheiro que deixamos de ganhar. Eu não estou pagando vocês para fazerem um serviço de porcos. — Dizia uma voz ao fundo, que nada fazia, apenas gesticulava com os braços para os pontos que seus capangas deveriam descarregar as mercadorias.

Nosso protagonista o conhecia como pai - se ainda é possível chamá-lo assim depois de tanto trazer desgosto a família Kobayashi. O nome em questão estava há muito tempo em desuso pelo criminoso que hoje era conhecido como o Consiglieri do Crime, Kobayashi Seizen.

***

As famílias de Konohagakure no Sato haviam acabado de almoçar, e em um domingo a tarde, a maioria das pessoas estava tirando um caprichado cochilo depois do almoço. Um privilégio para poucos. Um grupo de cinco shinobis dentro do vilarejo foi convocado para comparecer o mais rápido possível ao Quartel General do vilarejo. Esses cinco possuíam uma característica em comum, todos sem exceções eram tecnólogos e estavam ali para o estudo de uma tecnologia recém encontrada em uma operação que terminou com uma das caixas interceptadas e confiscadas pelos ninjas capacitados do vilarejo. Entre eles estava Kobayashi Indra e filho daquele que seria o principal antagonista de nosso enredo.

***

Na casa dos Kobayashi, Haru a matriarca da família tinha levantado cedo e preparado um caprichado café da manhã para receber uma vizinha e amiga próxima com direito a bolo de chocolate, pão fresco, requeijão e nutella, estava uma mesa farta esperando para recebê-la e também para quando o maior orgulho de sua vida levantasse, Indra. Em uma de suas alternâncias pela casa entre a sala e a cozinha ela pôde conferir por baixo da porta uma carta que convocava o jovem Indra e, ao abrir e ler o conteúdo da mesma, ela sofreu um desmaio alimentado por um mau presságio. Por sorte ela não estava desamparada e conseguiu se recompor. — Indra meu filho, eu não quero que você vá para essa missão, estou com mau pressentimento. — Dizia a mulher, preocupada com o seu filho e tentando convencê-lo do contrário.

considerações:
Narração livre. Pode assumir o conteúdo da carta com ou sem o nome do seu pai nela, como você preferir.
Post 01/10
-

Última edição por oito em Sex 14 Jun 2019 - 19:33, editado 2 vez(es) (Razão : Mudando o título de Capítulo para Ato)
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo: Pais e filhos] - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Capítulo: Pais e filhos] - em Sab 22 Jun 2019 - 22:14



KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1075/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (01/05)ARC: (310/550)
15/15 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Konoha


Indra fez questão de não dar nenhuma atenção para as palavras bajuladoras do pai, e deu cabo de todos os shinobis que estavam com ele, se é que poderiam ser chamados daquilo. Prendeu-o da maneira que era devida, fazendo questão de carregá-lo para Konoha pessoalmente, segurando em seu braço até chegar na vila. Quando chegou lá, outros Chuunins trataram de levá-lo para a prisão, enquanto Guerrero fazia questão de parabenizar o garoto pela forma como ele conduziu a missão. De maneira séria, Indra acenou com a cabeça para o capitão do grupo, mas estreitou os olhos diante do seu alerta.

- Ele irá enganar Konoha, assim como fez em outras vilas. Ouvi-lo é como pedir para se fazer de bobo. Ele enganou essa vila uma vez. Saiu como Chuunin, desonrado como era, e ainda por cima levou informações sigilosas com ele, que ajudou nossos inimigos. Mas vocês vão confiar nele, não é? – cruzou os braços, vendo o seu pai sendo levado para a prisão. - Pelo menos houve reparação. O sobrenome Kobayashi não será mais motivos de piada e desonra. Já não era, mais… É uma questão de consertar as coisas. – sussurrou, como se tivesse que dar explicações. Porém, quando o seu pai sussurrou as últimas palavras, Indra engoliu seco, querendo entender o que ele tinha dito.

Talvez no fundo, ele entendia bem…

- Obrigado por ter me deixado escoltar esse cara até aqui. – agradeceu a Guerrero, se despedindo e partindo para casa, onde veria a sua mãe e acalmaria o seu coração angustiado.




Informações:

Considerações Iniciais:
Equipamentos:

Nome do Item ARC Reactor
Descrição: ARC REACTOR: Quando decidiu tornar-se inventor, Indra passou a estudar sobre diversos equipamentos tecnológicos construídos fora de Konoha. Descobrindo que muitos equipamentos eram alimentados pelo chakra daquele que a usava, coisa que o preocupou, afinal não poderia construir coisas além de armas e armaduras sem uma fonte de energia. Foi por isso que ele estudou uma solução para o seu problema, e depois de um bom tempo, ele chegou a uma resposta: um reator de fusão capaz de gerar energia limpa e contínua, sem causar danos a natureza. O primeiro ARC Reactor é um pequeno dispositivo que é acoplado no peito de Indra, gerando energia para os seus equipamentos. Em uma escala maior, o dispositivo poderia alimentar uma vila inteira, além de equipamentos tecnológicos que poderão ser construídos.
Habilidades/Mecanismos:

Energia Limpa: A energia do futuro, que não polui a natureza e ainda poderá alimentar os futuros equipamentos não só de Indra, mas de Konoha. Basicamente, ele esmaga dois isótopos de hidrogênio, deutério e trítio juntos a energias tão altas que eles se combinam em um átomo. Quando entram em fusão, a reação produz hélio e um nêutron livre. Criticamente, hélio + nêutron têm menos massa que deutério + trítio, e a massa ausente é convertida em energia.

Armazenamento de Energia: O reator de Indra pode armazenar energia para as suas armas. A quantidade de energia é a metade do valor do chakra do usuário, e não pode ser usada para realizar jutsus de qualquer tipo, somente para alimentar os equipamentos. Lembrando que, ao criar o equipamento tecnológico, deve se especificar o gasto por ativação e por uso. A forma de recuperação de energia segue a mesma regra que a recuperação de chakra.

[1] Imagem do Reator


[RP - Capítulo: Pais e filhos] - Página 2 D6bqst10

Nome do Item: Jinken
Rank A
Descrição: Desde do desaparecimento do pai, que se tornou um Nukenin de Konoha, Indra nutre um grande rancor por criminosos, já que foi caçoado e humilhado a vida inteira justamente por ser filho de um. Na adolescência, esse rancor se transformou em ódio, e esse ódio se transformou em um desejo de punir todos os bandidos que encontrasse pela frente com a morte. Para Indra, alguns criminosos simplesmente não tinham solução, e se fossem permanecer no mundo do crime, eles deveriam morrer. O garoto chegou a cometer alguns assassinatos de criminosos em missões, mas na invasão de Konoha, acabou percebendo o design de uma arma bem mais poderosa, uma que poderia funcionar bem para ele. Foi assim que nasceu a Jinken (Direitos Humanos em japonês), uma pistola futurista movida a energia do seu reator que poderia disparar balas de energia poderosas contra os seus inimigos. Ela tem detalhes bem interessantes, e suas balas são de cor azulada, e possui um contador tecnológico nela, sempre indicando quantas balas possui, sendo o máximo dela de 50 balas.

Seu mecanismo é a conversão da energia do reator armazenada dentro da arma em uma bala laser azulada que é lançada pelo cano da pistola em linha reta na direção do inimigo, num raio de trinta metros. Ao preço de 140 de ENERGIA, o usuário pode armazenar 35 disparos dentro da pistola, todos de bala azul, sendo que cada disparo dura 0,5 segundos para disparos de Velocidade 3, ou pode esperar para carregar a pistola por 2 segundos para disparo de Velocidade 5. O problema é que ele só pode disparar NO MÁXIMO 10 balas por turno, descontando no número de disparos inicial, causando danos de um jutsu Rank B.


Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

◉ [07] Kunais
◉ [06] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate
◉ [01] Flair Jacket
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Tantõ


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Capítulo: Pais e filhos] - em Sab 22 Jun 2019 - 22:35

@
Concluído: Rank B (máxima recompensa) + Construção da Jinken. (UP)
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Capítulo: Pais e filhos] -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.