Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Pendragon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66275-zireael

Quando a neblina começava a se dispersar e a bola rubra ardente do sol surgia por trás da copa dos pinheiros e ciprestes da mata do País do Fogo, a garota já conduzia seus passos pelas trilhas ladrilhadas, deslocando-se de maneira desordeira entre as vielas do majestoso vilarejo oculto. Os olhos, gatunos, percorriam o ambiente vagarosamente, preocupados apenas em manter a jovem kunoichi em seu caminho para o sucesso. Não havia nada a temer. A bochecha cortada, os olhos verdes e os cabelos brancos amedrontavam a maioria dos transeuntes, os quais abriam espaço para que a jovem pudesse caminhar sem tormentos em meio à multidão.

De tempos em tempos, Ciri passava sua mão pelos lisos fios acinzentados, repetindo acirradamente o processo de jogar as mechas rebeldes para trás da orelha. Ainda assim, continuava seu galgar pelas alamedas de Konohagakure no Sato, ritmando seus passos com um intenso assobio; um silvo melodioso que imitava as notas de uma antiga canção. O suntuoso corpo da princesa também acompanhava o tom harmonioso da música, contrastando de forma plena com a efígie taciturna da chūnin de Konoha.

“Em um manto dourado ou em um manto vermelho
Um leão ainda tem garras
E as minhas são longas e afiadas, meu senhor
Tão longas e afiadas quanto as suas”

No fim, Ciri encontrou-se no destino. A visão contemplou toda a extensão de uma floresta, uma mata de vegetação ripária com uma beleza estonteante. Um rio estreito abrigava-se no interior da floresta, correndo pelas vísceras do bosque e indo desembocar no além-mundo. Sem demora, a leoazinha de Cintra moveu-se em sua direção, ficando na margem das águas. Assim, fechou os olhos em uma prece e encerrou a canção, deixando que sua vontade inflasse sua força. Repentinamente, abriu a visão e moveu os músculos, começando seu treinamento.

Exalando um empenho leonino, a kunoichi de fios claros movia sua mão direita em uma dança cadenciada. A palma fechava e abria rapidamente, ao mesmo tempo em que os dedos delicados se afastavam ou se aproximavam uns dos outros. Cobra. Dragão. Rato. Coelho. Cavalo. Pássaro. Cachorro. Tigre. Carneiro. Javali. Boi. Macaco. Os selos de mãos faziam-se presentes não apenas nos gestos harmoniosos de Cirilla, mas também em seus pensamentos. Por fim, depois de algumas horas naquele bailado, a kunoichi foi agraciada com a maestria na arte de selos de mão. A jovem agora podia realizar selos manuais apenas com uma delas, uma habilidade ímpar entre os shinobi de Konoha.

Finalmente, quando o sol estava em seu auge, Ciri saiu do local, voltando para sua morada enquanto descansava do treinamento.

Zireael; HP: 550, CK: 600/600.

Spoiler:
Aparência de Ciri, vestindo este traje. Bandana da vila alocada no bíceps do braço direito, e armas básicas encontram-se em uma hip-pouch na cintura.

Estamina: 1/3.
Estresse Pós-Traumático: 0/3.

Resumo: Treino para Hábil em Selos (1). 300 palavras necessárias
Buffs: —
Custo: —

Spoiler:
5un; Kunai
4un; Shuriken
3un; Hikaridama
3un; Kemuridama
20un; Kibaku Fuuda

_______________________


“– Even if I could redo the past, I must not take back what has already happened, because if I do that, everything would be a lie...

Pendragon
Pendragon
Chūnin
Vilarejo Atual
Zireael, the Swallow.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos