NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_lcap[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Voting_bar[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shion
Game Master
[Resolvido][Video] Pessoal de Konoha! Giphy

Nesse pequeno video ai explica o que rolou nas ultimas horas



Atualizando: Pessoal, a galera citada ai no video que aprontou essa com a gente acaba de me ameaçar, caso eu nao apague o video em 12 horas alguma coisa vai acontecer.

Bem é isso agora vocês sabem quem é quem mas o vídeo não vai ser apagado.


Última edição por Shion em 13/6/2019, 16:25, editado 2 vez(es)

_______________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Apenas Administradores podem visualizar links] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links]!
Fique atento às [Apenas Administradores podem visualizar links] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] ou o tópico de [Apenas Administradores podem visualizar links].
Acesse a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

BuckyBucky

Mensagem Comentário de Bucky em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 00:33


pra esse tipo de gente.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 00:40
Atualizado
Victor151Victor151

Mensagem Comentário de Victor151 em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 01:39
Nossa tenso isso
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 03:43
-----
EXCLUIRAM MINHA MISSÃO, QL FOI. QUERO JUSTIÇA
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 04:56
E MEUS ATRIBUTOS AAARGH
TenshinTenshin

Mensagem Comentário de Tenshin em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 09:50
Juridicamente o vídeo não tem nada demais para que alguém possa fazer qualquer coisa sobre.

De resto, eu SEMPRE falei que eles se benificiavam, desde a minha primeira denúncia contra Hed e Cia, começo do ano passado. Porém, a justiça tarda mas não falha.

Grande dia
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 10:04
Achei que toda a staff compactuava com isso, mas era só uma questão de não ter tempo para ver os erros. Sempre foi assim, Hed sempre muito mal educado, não respondia dúvidas, mas vinha cobrar qualquer bosta pra dar pra companhia rapidinho. Belo trabalho Shion, só quero minha Solo de volta -QQ
Simon M. StilinskiSimon M. Stilinski

Mensagem Comentário de Simon M. Stilinski em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 11:06
Só passando pra falar que a Staff sempre acaba se beneficiando de alguma forma(se forem players), quando eu saí da administração(a long time ago) já tinha gente sendo beneficiado, agora isso...
Se quer meu conselho(e se não quer vou falar do mesmo jeito por que dou opinião em tudo mesmo -q), cria contas secretas.

- Passa os poderes administrativos para essas contas secretas e dá a conta para quem você tem intuito que seja adm.
- Ninguém vai saber quem é o adm, então ninguém vai spammar "avalia isso". E esconder a própria identidade evita até que as pessoas fiquem nessa de "ain, vou ajudar o amiguinho pra não perder a amizade".
- Claro, existe aquela de "mas se ele esconde a própria identidade, ele pode continuar ajudando", na verdade, fica bem mais evidente quando é assim. Tu entra no perfil, vai em "Buscar todos os Tópicos" e tu consegue ver quem a pessoa ta prejudicando ou ajudando. (O fórum tem muito tópico, então fica foda entrar no perfil e fazer isso se a pessoa for player, por que sobe missão, sobe org, sobe ficha, mf, banco... então se a pessoa não for player fica apenas tópicos administrativos)
- Quanto a org e ficha que teoricamente adm continuaria cuidando, vi que criaram os próprios avaliadores de ficha, então:
CargoFunção
NarradorNarração
ModeradorModificações e Organizações
AvaliadoresAutoexplicativos
AdmCriações(Clã e Kuchiyose) + Tretas e regras do fórum
Assim o poder maior fica nas mãos do Narrador(que devia ser desde o inicio e sabemos que não é) e adm só se mete quando for necessário, evitando panela administrativa.


PS: Se você se interessar pela ideia e quiser saber mais ou falar sobre, tu tem meu discord, mas caso não tenha mais: SimonMS#4988
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 11:14
Yamero aproves
Ótima ideia @Simon M. Stilinski
Blackfeather'Blackfeather'

Mensagem Comentário de Blackfeather' em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 11:22
Beneficiar amigo é condição sine qua non pra ser ADM.

Última edição por OPagodeiro em 9/6/2019, 13:01, editado 1 vez(es)
RockyRocky

Mensagem Comentário de Rocky em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 11:49
Simon M. Stilinski escreveu:Só passando pra falar que a Staff sempre acaba se beneficiando de alguma forma(se forem players), quando eu saí da administração(a long time ago) já tinha gente sendo beneficiado, agora isso...
Se quer meu conselho(e se não quer vou falar do mesmo jeito por que dou opinião em tudo mesmo -q), cria contas secretas.

- Passa os poderes administrativos para essas contas secretas e dá a conta para quem você tem intuito que seja adm.
- Ninguém vai saber quem é o adm, então ninguém vai spammar "avalia isso". E esconder a própria identidade evita até que as pessoas fiquem nessa de "ain, vou ajudar o amiguinho pra não perder a amizade".
- Claro, existe aquela de "mas se ele esconde a própria identidade, ele pode continuar ajudando", na verdade, fica bem mais evidente quando é assim. Tu entra no perfil, vai em "Buscar todos os Tópicos" e tu consegue ver quem a pessoa ta prejudicando ou ajudando. (O fórum tem muito tópico, então fica foda entrar no perfil e fazer isso se a pessoa for player, por que sobe missão, sobe org, sobe ficha, mf, banco... então se a pessoa não for player fica apenas tópicos administrativos)
- Quanto a org e ficha que teoricamente adm continuaria cuidando, vi que criaram os próprios avaliadores de ficha, então:
CargoFunção
NarradorNarração
ModeradorModificações e Organizações
AvaliadoresAutoexplicativos
AdmCriações(Clã e Kuchiyose) + Tretas e regras do fórum
Assim o poder maior fica nas mãos do Narrador(que devia ser desde o inicio e sabemos que não é) e adm só se mete quando for necessário, evitando panela administrativa.


PS: Se você se interessar pela ideia e quiser saber mais ou falar sobre, tu tem meu discord, mas caso não tenha mais: SimonMS#4988

Curti, app
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 12:32
Video Ainda ta ativo
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 13:10
The Final Countdown
NoteNote

Mensagem Comentário de Note em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 13:22
Sinceramente, o que eu ouvi foi "tinha uma panela aqui na STAFF, retirei ela, coloquei outra antiga, espero que de certo"

Como não ligo se tem panela ou não pq sempre vai ter, só vai, boa sorte nova STAFF
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 13:22
Note escreveu:Sinceramente, o que eu ouvi foi "tinha uma panela aqui na STAFF, retirei ela, coloquei outra antiga, espero que de certo"

Como não ligo se tem panela ou não pq sempre vai ter, só vai, boa sorte nova STAFF

Por ai haha
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 14:27
Note escreveu:Sinceramente, o que eu ouvi foi "tinha uma panela aqui na STAFF, retirei ela, coloquei outra antiga, espero que de certo"

Como não ligo se tem panela ou não pq sempre vai ter, só vai, boa sorte nova STAFF
A diferença é que o cara ali era ADM master e estava junto de sua trupe. A galera do clã sempre foi, e sempre vai ser, vigiada por qualquer peido que deem, mesmo estando somente na moderação.
HedeHede

Mensagem Comentário de Hede em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 15:25
ZzZzZz Preguiça total em. O que Morpheusa fez ela fez, ela e somente ela, ninguém nem sabia que ela iria fazer algo assim ou o motivo, mas sua paranoia e delírio lhe fez criar um vídeo, deletar o Zati e mesmo que finja que foi uma medida para “ajudar” o fórum sabemos que não, é apenas seu desejo mais obscuro vindo à tona e a prova disso é você ter gravado o momento (Quem sabe até tenha dito uma ereção de tão bizarro você é) - [Apenas Administradores podem visualizar links]

Além disso veio ao meu PV, como sempre com suas perseguições, alegou que eu tinha um fórum com uma galera e bla bla, mas é sempre a mesma coisa: você acusa, você faz e você nunca tem prova, sempre. Cita e recita que “eu beneficiava uma galera” e constantemente eu vi você deixar os seus amigos selecionarem que ia ser o juiz mesmo que tivesse um sistema de dado, pedir para Y pessoas serem prejudicadas ou “exiladas” enquanto X fazia inúmeras merdas e você acobertava, então cara, poupe-me, eu não entrava no fórum desde que deletei todas minhas contas e não tinha pretensão alguma de entrar, mas você insiste em achar que qualquer pessoa que sai do fórum tá querendo uma guerra com ele, mano, eu estou cagando e andando e só vim até aqui pq novamente você começou com sua mania de difamação e distorção de informações.

Sobre o meu kite: foi uma decisão inteiramente minha, eu não fui retirado de nada não, a Staff nova veio ANTES dele, pois no seu delírio a atual era muito próxima a mim, eu kitei pq estava cansado total do fórum e não tenho vontade alguma de jogar nele e continuo mantendo isso com 100000 novos motivos, UMA e somente UMA única pessoa kitou comigo: Kaya, ele estava cansado do mesmo jeito e saiu junto comigo e somente ele, o restante todo saiu por causa que não queria jogar no fórum com uma Staff que tem um histórico tão ruim que tem, que já fez piada de até teor criminal e praticamente foram “beneficiados” por isso, então isso já é bem 40% do seu vídeo distorcido pela sua mente que, sinceramente, não teve tá nada bem.

Eu estou cagando sobre o que Tenshin e o outro que nem conheço tão falando de mim aqui e no grupo de Konoha, não são homens o suficiente para nada, só falam, dentro do próprio ON quando jogava não mexia um pau para peitar ninguém, mas agora voltaram com a marra toda para falar mal de alguém que não tá mais no fórum? Moços, eu não preciso provar nada a ninguém, o que eu sei que fiz eu fiz, o que eu não fiz eu também sei que não fiz, estou pouco me lixando para o surto de baixa auto estima de vocês para ficarem falando mal dos outros sem a presença dele nem no próprio fórum.

Ah, recentemente falaram que Zati tava difamando o fórum no grupo de Konoha, no entanto existe uma diferença entre difamar e expor a verdade, então, eu vou dar um bom exemplo para o Shion disso e estarei aqui expondo toda a verdade sobre ele, que, por idiotice minha, acabei muito tempo guardando e ficando na minha, o Akatsuki foi um erro na minha vida que eu não cometerei novamente.

Link dos prints do Shion apoiando tortura, desejando morte da Aoi, desmerecendo player a rodo e ainda beneficiando alguns amiguinhos dele: [Apenas Administradores podem visualizar links].

Quer jogar aqui? Joga a vontade, eu não ligo, eu estou fora, se a Staff não me citar em nada mais e não quiser ser infantil suficiente para ficar atacando com ódio gratuito os outros eu não farei questão nem de aparecer por aqui mais.

Devidas denuncias sobre o vídeo já foram feitas, não apenas no site, pode ou não dar em nada, mas o que eu tinha para fazer, eu fiz.

Prob esse comentário vá ser excluído, ou não, mas por garantia todos os que tão no grupo de vila receberam uma MPzinha com o link s2

Ah quem não foi babaca cmg: Perdão se em algum momento lhe ofendi ou fui desrespeitoso, tive meus erros aqui e só em ter ficado todo esse tempo lendo e vendo essa merda sem intervir eu já fui babaca o suficiente.

AAAA, uma última coisa, pode passar o link do meu fórum? Eu ainda não achei ele.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 15:26
Finalmente ele postou
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 15:33
Não vai ser apagado essa msg vai ficar ai pro pessoal ver e tirar suas provas
TenshinTenshin

Mensagem Comentário de Tenshin em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 15:40
"NÃO PRECISO PROVAR NADA A NINGUÉM"

mas cria uma conta e vem fazer textão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e depois eu que sou patético
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 15:51
Kakakakakakaka Vou contar uns prints aqui e postar só oque eu quero... Mal sabe a pobre criança que todo o fórum (exceto os abigos) sabe realmente quem ele é...
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 15:52
Eu estou cagando sobre o que Tenshin e o outro que nem conheço tão falando de mim aqui e no grupo de Konoha, não são homens o suficiente para nada, só falam, dentro do próprio ON quando jogava não mexia um pau para peitar ninguém, mas agora voltaram com a marra toda para falar mal de alguém que não tá mais no fórum? Moços, eu não preciso provar nada a ninguém, o que eu sei que fiz eu fiz, o que eu não fiz eu também sei que não fiz, estou pouco me lixando para o surto de baixa auto estima de vocês para ficarem falando mal dos outros sem a presença dele nem no próprio fórum.


"hur dur nada me afeta"
>Vou cria acc pra fazer textão
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 15:53
Legal, Hed. Mas, você e seu grupinho pressionaram o Yago para me excluir, por racismo/pedofilia e outros crimes, dos quais nunca cometi; Engraçado que na época dos meus relacionamentos (Em relação a denuncia) eu era menor de idade, então, não vem quererem fazer-se de vitima, nunca fiz nada sobre nada. Vocês pressionaram tanto o yago pra me banir, que o mesmo se quer veio falar comigo sobre o assunto e detalhe que ele ja sabia dessa historia ai. Então, o fórum esta mais agradável, sem você e seus beneficiadores. Ah, estou esperando ser preso e sei la cara, foram 12h de preparo pra uma merda dessa ai? aokasokdaodkoakd
TatsumakiTatsumaki

Mensagem Comentário de Tatsumaki em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 15:55
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 16:07
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 16:08
caralho e eu ae prevendo os acontecimentos
so a mae dinah velho
Victor_calnatVictor_calnat

Mensagem Comentário de Victor_calnat em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito 9/6/2019, 16:38
Cara, estou chateado com o que vi nesses posts, eh chato
Sério se tem problema resolva com a pessoa e só com a pessoa, staff em último caso.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Resolvido][Video] Pessoal de Konoha!

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido