>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Tatsumaki
Genin
Tatsumaki
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 2.0] - Tatsumaki B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki

[Filler 2.0] - Tatsumaki - Sab 8 Jun - 19:08


Filler: ❲ A gênio do Fracasso ❳
Personalidade difícil sempre foi associada a pequena Tatsumaki desde muito jovem, principalmente partindo do princípio quando soube do falecimento de sua mãe, ainda aos sete anos, por causa de uma doença no coração. Desde então, sua personalidade apenas se desenhou para uma pessoa mais fechada a demonstrar emoções, ainda mais coisas positivas que sempre se sentiu com remorso por não ter tido tempo de viver essas experiências com sua figura materna. Com medo de se tornar vulnerável, acabou adotando a postura de garota autoritária que não liga para as regras, que tem temperamento explosivo e ironiza tudo e todos a sua volta assim como quer, mas no fundo, em seu íntimo, isso sempre foi seu maior defeito, ela usava para mascarar sua insegurança de si. Quando jovem, nas vésperas de seu primeiro dia de aula na academia, a jovem estava em sua casa luxuosa, seu pai e ela haviam firmado um acordo onde ela poderia se dedicar às artes ninjas, mas em troca disso, futuramente, se ela não obtivesse sucesso nessa carreira dentro de um determinado tempo, ela seria obrigada a tomar conta dos negócios da família como sucessora de seu pai, abdicando daquele sonho idiota. A motivação para isso se dava graças a carta que sua mãe havia lhe destinado antes de sua morte, afirmando que aquele nunca havia sido o sonho dela e que viver em consequência a decisões de terceiros sempre a frustrou muito, ela lia aquela cartas todas as noites desde então, procurando forças para aquele dia que logo se aproximava, o dia de se tornar aspirante a ninja.

Todavia, naquela noite, a jovem de cabelos médios estava em seu quarto preparando suas coisas, enquanto seu pai, em outro lugar da mansão, perdido entre pensamentos também traçava planos para o futuro da filha. Ele havia encomendado aos seus subordinados que encaminhassem quantias de dinheiro para a escola na qual a filha seria aluna por alguns anos, sua intenção era manipular a avaliação dos professores para considerá-la uma verdadeira gênio em tudo aquilo que ela se prontificasse a ser submetida no treinamento para graduação ninja. Com isso, ele visava encontrar meios de estimular a filha a manter-se no plano inicial de se tornar uma ninja e, que assim que se formasse, notasse que o mundo fora da sala de aula não era tão fácil quanto se imaginava e, eventualmente, acostumada a só triunfar sobre os outros, seria cada dia mais difícil se manter como uma shinobi da vila, fazendo-a perder a vontade de continuar com ninja e ter que se dedicar aos negócios com ele. O egoísmo do pai, claro que inconsequente, era também motivo de preocupação dos professores que recebiam as quantias, alegando que ela poderia ser uma garota fraca ao longo da vida e quando em perigo, poderia se ferir ou até mesmo perder a vida, mas aquele senhor, movido a pensamentos completamente irracionais, apenas visava seu plano sendo como o melhor caminho para conseguir dobrá-la, portanto, obrigou aos professores a continuar com a ideia dele.

O dia finalmente havia chegado e a pequena garotinha passou a frequentar a aula sendo levada à escola sempre com alguns seguranças que seu pai disponibilizou para proteção de possíveis rivais nos negócios contra a mesma. Num primeiro momento, vendo outras crianças vindo com a companhia de seus pais, ela podia notar o abismo de sentimentos que existiam entre seu pai e ela, analisando friamente o fato de ser apenas uma desconhecida para ele e vice versa, sem o calor de uma família unida. Quando adentrou na sala, seu coração praticamente parou, pois via pessoas de diferentes condições, aparências e personalidades, umas interagindo com as outras com harmonia e, eventualmente, elas se aproximaram de Tatsumaki.

[ Garota ] - Nossa, que cabelo bonito o seu! - Exclamou uma garota, referindo-se a esmeraldina.

[ Garoto ] - E aí, você tem namorado? - Um dos garotos, um pouco mais precoce, questionou.

Nos primeiros dias, a menina era o foco das atenções e isso estimulou que sua personalidade se tornasse, mais uma vez, dócil aos seus novos companheiros. sua primeira semana de aula se findou com apresentações e muitas comemorações, felicidade única que a menina tinha certeza que se repetiria pelos próximos anos, porém não era bem isso que aconteceria.

Depois de alguns dias, as crianças começaram a perceber que a garota era beneficiada pelos professores em praticamente tudo, sendo quase uma piada a forma que ela se destacava pela ajuda dos mesmos, mas para Tatsumaki, por ser sempre a mimada de uma casa rica, ela nunca percebeu isso, então começava a achar que era apenas inveja que regia a mentes daqueles outros estudantes. Desde um simples teste escrito, quanto algo mais complexo, como controle de técnicas básicas, tudo era manipulado de forma que a donzela pudesse vencer. Anos se passaram e onde nos primeiros dias só existia alegria, agora reinava e um mar de olhares culposos eram jogados para cima dela, que mais uma vez não se sentia bem-vinda ali. No dia de sua graduação, ela teria de lançar algumas facas kunais na direção de alvos a trinta metros de distância, mas não conseguia chegar sequer a metade, se tornando assim, praticamente uma piada entre os alunos. Embora suas notas fossem altas, ela não entendia como ela poderia ser tão fraca em comparação aos outros alunos. Depois do fracasso no teste, ela recebeu sua nota e avaliação final, sendo claramente, a melhor entre todos, mesmo ciente de que havia fracassado pela primeira vez. Ela questionava os professores e todos eles haviam afirmado que ela havia ultrapassado a notas de toda a classe e era a melhor aluna em anos, mas em seu coração ela sentia que era mentira e que não poderia considerar aquele teste sendo verdadeiro. Com a graduação de gennin, ela havia sido excluída por todas as outras equipes que a julgavam como inapta a receber um professor sensei, tornando-a ainda mais odiada entre a turma. Os dias para Tatsumaki sempre foram muito ruins como ninja, mas aos poucos, ela passou a trabalhar em missões sozinha, se arriscando por conta em risco em pequenas tarefas sem prestígio, mas que mantinham seu coração vivo e sua vontade em chamas em não se dobrar ao destino, ela não desistiria de se tornar cada dia melhor e um dia conseguir fazer grandes feitos. Ela não seria apenas a gênio do fracasso.



Considerações:
Objetivos: Contar mais sobre o passado da personagem e adquirir 200 Status (Mês do Up em dobro ativo)

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler 2.0] - Tatsumaki - Sab 8 Jun - 21:20

Aprovado
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.