>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

[C.J.] Yamero - em Qua 5 Jun - 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Denki-en
Rank: S
Denki-en (電気炎 lit. Chamas Elétricas) é uma aura formada por chamas e eletricidade. O usuário realiza uma sequência de dez selos, os quais combinam selos genuínos dos relâmpagos e das chamas, no selo tigre o usuário expele pela boca uma quantidade considerável de fogo que o envolve de forma complexa através de sua perícia com as chamas. No término dos selos, o usuário manipula uma camada elétrica peritamente para que ela seja infundida de maneira profunda na aura flamejante, de forma que surja uma espécie de chamas elétricas ao seu redor. Essa aura, por ser um conjunto de elementos possui resistência e vantagem dupla na tabela de elementos, podendo dessa forma, agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau e são eletrocutados sofrendo paralisia de um turno; contatos prolongados estendem o grau da queimadura. Durante sua atividade o usuário se torna resistente à habilidades flamejantes ou elétricas de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank S Katon e Raiton, duas delas desfazem a técnica. Técnicas aquáticas - Rank B+ - causam o dobro de dano enquanto Denki-en estiver ativo. Além disso, durante a duração dessa aura qualquer técnica elétrica ou flamejante utilizada pelo usuário recebe fator complementativo; técnicas elétricas serão envoltas por chamas que causam queimaduras de acordo com o grau das técnicas, assim como técnicas flamejantes se infestam de relâmpagos que eletrocutam e causam paralisia. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem pontos de chakra por turno que for mantida, se limitando ainda à stamina do usuário.



Denki Chō
Rank: S
Denki Chō (電気蝶, lit. Borboletas Elétricas) é a formação de até setenta borboletas elétricas, que medem dez centímetros cada. Essas borboletas surgem após uma sequência de selos e passam a ser manipuláveis pelo usuário, podendo ser usadas para defesa ou para ataque, criando rajadas, montantes defensivos, dispersão, aglomerados. A velocidade das borboletas são iguais aos pontos de ninjutsu do criador. Além de causarem paralisia e eletrocutamento ao contato, cada borboleta possui as características de repulsão ao seu redor, pelo pequeno campo elétrico emitido de sua formação, agindo em até vinte centímetros quadrados de cada borboleta, área a qual pode ser somada na junção de várias borboletas. Gasta-se metade dos pontos de ativação para estender sua duração, limitando-se à stamina do usuário. Reitera-se ainda, que se vê necessário grande controle de chakra juntamente de perícia elétrica, para que então, essa técnica seja efetuada.



Seiun
Rank: S
Seiun (星雲 lit. Nebulosa) se baseia em um conceito simples. O usuário cria esferas de chamas incandescentes de 1500°C, estas que são comprimidas à níveis absurdos, fazendo com que as esferas se mostrem com uma dimensão de quarenta centímetros de diâmetro. Ao bel prazer do usuário, todas chamas comprimidas são expandidas, estas que sairão desenfreadas e se alastrarão, consumindo toda uma área de quarenta metros quadrados e vinte metros de altura. A expansão se dá numa velocidade igual ao ninjutsu do utilizador. Essa habilidade, sendo considerada de grau avançada, capacita o usuário a criar no máximo cinco esferas numa área máxima de cinquenta metros quadrados, sendo necessário um gasto de vinte de chakra para cada esfera criada a mais. É possível, caso o usuário deseje, manter as esferas no campo de batalha sem detoná-las, gastando porém quarenta pontos de chakra por turno em que haver esse preservamento.



Moeru ōra
Rank: A
Moeru ōra (燃えるオーラ lit. Aura Flamejante) é uma técnica defensiva, baseando-se em uma técnica já criada em seu arsenal. O usuário realiza a sequência certa de selos e cria através de seus poros uma quantidade exuberante de chamas que envolvem-no, criando uma espécie de aura flamejante com grande pressão combustiva que sobre um raio de dois metros quadrados; está que é capaz de livrá-lo de ataques, projéteis e jutsus - de acordo com a regragem. Ainda, qualquer corpo que tocar a aura momentaneamente sofrerá queimaduras de primeiro grau, sendo elas graduadas se o corpo sofrer por mais de um turno. Contudo, qualquer ataque baseado em água causará o dobro de dano sob o usuário. Vê-se necessário para a construção dessa técnica, uma exímia habilidade em ninjutsu, assim como uma inteligência invejável, auxiliada ainda por um controle de chakra absurdo. Para que a duração da habilidade se estenda, é necessário um montante de cinquenta pontos de chakra por turno.



Kaiteki Seigyo
Rank: S
Kaiteki Seigyo (快適制御 lit. Controle Confortável) é uma técnica ilusória, baseando-se na capacidade inata com ilusões do usuário. O alvo é inserido na capacidade ilusória caso vislumbre qualquer parte do corpo do usuário. O alvo preso no genjutsu passa ver o seu ambiente se preenchendo por flores e flora, esta invasão acompanhada por uma grande sensação de conforto, levando-o a ficar inconsciente após dois turnos de imersão - desmaio. A partir desse momento, o genjutsu toma total liberdade na mente do alvo, deteriorando-a gradativamente, enquanto imerge cada vez mais o alvo numa sensação agradável e harmoniosa. Caso o usuário permaneça quatro turnos na ilusão, sua mente se desfragmenta, levando ao coma. O método de escape dessa ilusão se vê possível somente com chakra externo e kai.



Considerações:


  • ESPECIALIDADE EM NINJUTSU
  • ESPECIALIDADE EM GENJUTSU
  • GRANDE CONTROLE DE CHAKRA
  • HABILIDADE EM GENJUTSU
  • HABILIDADE EM NINJUTSU
  • PERITO ELEMENTAL - RAITON
  • PERITO ELEMENTAL - KATON
  • HÁBIL EM SELOS
  • AFINIDADE EM RAITON


_______________________

[C.J.] Yamero - Página 3 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-

Última edição por Yamero em Ter 20 Ago - 17:46, editado 1 vez(es)
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 19 Ago - 21:31

@Chwan

Naibu Kowasu - Mudei o que foi dito.

Kuroi Tsubasa - Mudei too

[C.J.] Yamero - Página 3 Downlo10
Naibu Kowasu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu
Descrição:  Naibu Kowasu (内部壊す, lit. Romper Interno) consiste em uma técnica defensiva que usa como base a especialização avançada em ninjutsus. O usuário concentra uma quantidade colossal de chakra em sua mão e a condensa em uma grossa camada pela sua palma. Fazendo com que essa camada entre em contato com qualquer amontoado de energia, o usuário manipula seu chakra de maneira invasiva à energia inimiga ramificando sua dispersão em seu interior e eclodindo-o logo após. A defesa, por mais peculiar, apenas se concretiza ao seguir a regra de defesas. Limita-se à uma técnica defendida por utilização. Apesar de ser uma técnica neutra, é capaz de se revestir em chakra elemental através do Chakra Nagashi por um custo de cinquenta pontos de chakra.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tenor
Kuroi Tsubasa
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição:  Kuroi Tsubasa (黒い翼, lit. Asas Negras) consiste em uma técnica onde projeta-se a partir da lombar do usuário asas de eletricidade negra de grandes dimensões - três metros cada asa. A eletricidade dissocia-se nas extremidade das asas, como se relâmpagos saltassem e trovejassem ali - efeito meramente ilustrativo. A asa, a princípio, é usada como ferramenta de voo ao ter sua integridade manipulada com a maestria elemental do usuário - altura máxima de dez metros. O voo limita-se a velocidade referente ao ranque da técnica - como ninjutsu. Caso necessário, o usuário pode usá-las em defesa, cobrindo-se com as asas - segue a regra de poder de técnicas. Sua duração em batalha limita-se à quatro turnos e consome metade do custo de ativação por turno.

_______________________

[C.J.] Yamero - Página 3 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 20 Ago - 17:50

Ambos ok.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Qua 21 Ago - 18:00

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_p53s46tJ7j1wyh2j4o1_500
Arashi no Ikari
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsu; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari; Kibas;
Descrição:  Arashi no Ikari (嵐の怒り, lit. Fúria da Tempestade) consiste em uma técnica com grande poder destrutivo, a qual se aproveita da mais refinada e aprimorada habilidade em ninjutsu elétrico unida a amplificação das espadas lendárias Kibas, da eletricidade obscura e de sua especialização em ninjutsu. A estruturação da habilidade inicia-se pela canalização de eletricidade ao solo, permitida pelo seu grande controle e maestria em manipulação elétrica. Formada uma grande camada de chakra elétrico e uma forte corrente, ao comando do usuário que empunha as lâminas elétricas, pilares de eletricidade irrompem do solo decorrente de curtos de polaridade em pontos específicos da corrente. É composta por duas formas de utilização. Caso a canalização seja simples e ligeira, os pilares limitam-se a cinco e se formam com três metros de diâmetro e cinco de altura num alcance máximo de trinta metros do usuário. Contudo, se canalizado por mais tempo e com mais chakra - preparação de um turno e custo de duzentos pontos de chakra sem redução - os pilares se tornam mortíferos e emergem em um total de dez unidades com dimensões de dez metros de diâmetro e quinze metros de altura num alcance máximo de projeção de cinquenta metros de distância.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_plcxnpQeCZ1wyh2j4o1_500
Raiu no Bakufū
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição:  Raiu no Bakufū (雷雨の爆風, lit. Rajada Tempestuosa) deriva-se do preceito antigo e conhecido de materializar uma rajada de eletricidade densa e condensada muito comum na técnica Chidori Eiso. Transcendendo o conceito comum da natureza relâmpago, o usuário canaliza na integridade de suas duas mãos uma enorme quantidade de chakra que ao ser convertida em sua natureza principal, dispara uma enorme e escura rajada de eletricidade. Suas dimensões são de grande escala através dos aprimoramentos da eletricidade obscura e sua especialização em ninjutsu, alcançando então, oito metros de raio e quarenta e cinco metros de distância.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_oid8b0IGZm1vztiw8o1_500
Denki Fujō
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton;
Descrição:  Denki Fujō (電気浮上, lit. Levitação Elétrica) é a evolução do conceito de movimentação aérea do usuário mestre em eletricidade. Baseando-se no seu conceito de manipulação de eletricidade densa e retida e na necessidade de uma nova forma se movimentar-se aereamente, o usuário define rente a epiderme de toda sua extensão corporal, uma corrente elétrica constante e retida, que se renova como um fluxo. Essa eletrização polariza e energiza todo o corpo do usuário, eriçando seus pelos e portando uma aparência levemente reluzente. Capaz de controlar e manipular essa energização corporal, o usuário se torna capaz de movimentar-se aereamente. Diferentemente de suas técnicas primárias, a função dessa técnica é movimentação aérea voltada para o combate, podendo alcançar a velocidade máxima que seus pontos em ninjutsu podem oferecer, assim como alcança a altura máxima de vinte e cinco metros. Seu efeito é definitivamente passivo e sua duração é de no máximo três turnos com custo de setenta pontos de chakra por turno.  

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_p3t6zd04Jg1wyh2j4o1_500
Arashi no Teashi
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton;
Descrição:  Arashi no Teashi (嵐の手足, lit. Membros Tempestuosos) consiste em um revestimento de eletricidade manipulada ao redor dos membros do usuário. Essa eletricidade cobre os membros com uma camada que pode ser manipulada em seus atributos: pode perfurar e cortar com propriedades perfurocortante; danificar, lesionar e queimar com eletrocutamento. Revestido com essa técnica, o usuário é capaz de romper barreiras e aplicar golpes letais com a força e a velocidade necessária - segue a regra de ataque e defesa do fórum. Sua duração equivale-se à estamina do usuário e demanda de um consumo de cinquenta pontos de chakra por turno ativo. Por um custo de cinquenta pontos extras de chakra, é possível revestir matéria com o efeito chakra nagashi.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_oypqmnTrOc1wgwg1oo1_500
Migotona Arashi
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kagura Shingan
Descrição:  Migotona Arashi (見事な嵐, lit. Tempestade Atordoante) é uma técnica de suporte onde o mestre elemental cria um acúmulo de eletricidade em seu fluxo de chakra interno. Se tendo como epicentro, o usuário libera toda a eletricidade em uma explosão elétrica que impulsiona eletricidade ramificada e dispersada por todo o campo - alcance máximo de quarenta metros. Essa eletricidade não é corrente e nem densa, são apenas fragmentos de eletricidade com chakra - não causam dano. Usufruindo de sua capacidade única e perfeita de sensoriamento, o usuário acompanha o tráfego de seu chakra e caso em contato com algum corpo de energia, o usuário manipula aquela eletricidade a fim de paralisar o corpo invadido - por um turno. Assim como Kieru Rasengan, o usuário pode tornar a eletricidade invisível a olho nu com um custo de cinquenta pontos extras de chakra.

_______________________

[C.J.] Yamero - Página 3 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J.] Yamero - em Qua 21 Ago - 19:12

Arashi no Ikari - precisa ficar parado se concentrando na segunda versão e gasta chakra de jutsu mortal. Além disso, coloca que o jutsu não pode aparecer diretamente debaixo de um usuário, para não ser quebrado, já que não há nenhum tipo de aviso antes de tal acontecimento (em outras palavras, coloca que ele aparece até 2 metros de um alvo. GCC e Mestre Elemental me bastam como requerimento. Dura um post.

Raiu no Bakufū - Perito Elemental e GCC ou Mestre Elemental me bastam como requerimento. Dura um post.

Denki Fujō - Ok, só coloca GCC, Hab em Nin e Perito Elemental como requerimento e é rank A.

Arashi no Teashi - Ok

Migotona Arashi - Para deixar invisível, coloca obter o jutsu como requerimento e não tem 6 de Nin, especialidade em nin e 10 Ninshu como requerimento.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Qua 21 Ago - 22:02

Mudei tudo @Lilith
[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_p53s46tJ7j1wyh2j4o1_500
Arashi no Ikari
Rank: S
Requerimentos Grande Controle de Chakra ; Mestre Elemental: Raiton;
Descrição:  Arashi no Ikari (嵐の怒り, lit. Fúria da Tempestade) consiste em uma técnica com grande poder destrutivo, a qual se aproveita da mais refinada e aprimorada habilidade em ninjutsu elétrico. A estruturação da habilidade inicia-se pela canalização de eletricidade ao solo, permitida pelo seu grande controle e maestria em manipulação elétrica. Formada uma grande camada de chakra elétrico e uma forte corrente, ao comando do usuário, pilares de eletricidade irrompem do solo decorrente de curtos de polaridade em pontos específicos da corrente - duração de um turno. É composta por duas formas de utilização. Caso a canalização seja simples e ligeira, os pilares limitam-se a cinco e se formam com três metros de diâmetro e cinco de altura num alcance máximo de trinta metros do usuário. Contudo, se canalizado por mais tempo e com mais chakra - preparação de um turno parado e custo base de categoria mortal - os pilares se tornam mortíferos e emergem em um total de dez unidades com dimensões de dez metros de diâmetro e quinze metros de altura num alcance máximo de projeção de cinquenta metros de distância. Reitera-se que só é possível emergir pilares a uma distância de dois metros de um inimigo.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_plcxnpQeCZ1wyh2j4o1_500
Raiu no Bakufū
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Raiton;
Descrição:  Raiu no Bakufū (雷雨の爆風, lit. Rajada Tempestuosa) deriva-se do preceito antigo e conhecido de materializar uma rajada de eletricidade densa e condensada muito comum na técnica Chidori Eiso. Transcendendo o conceito comum da natureza relâmpago, o usuário canaliza na integridade de suas duas mãos uma enorme quantidade de chakra que ao ser convertida em sua natureza principal, dispara uma enorme e escura rajada de eletricidade de duração máxima de um turno. Suas dimensões são de grande escala através dos aprimoramentos da eletricidade obscura e sua especialização em ninjutsu, alcançando então, oito metros de raio e quarenta e cinco metros de distância.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_oid8b0IGZm1vztiw8o1_500
Denki Fujō
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu; Perito Elemental: Raiton;
Descrição:  Denki Fujō (電気浮上, lit. Levitação Elétrica) é a evolução do conceito de movimentação aérea do usuário mestre em eletricidade. Baseando-se no seu conceito de manipulação de eletricidade densa e retida e na necessidade de uma nova forma se movimentar-se aereamente, o usuário define rente a epiderme de toda sua extensão corporal, uma corrente elétrica constante e retida, que se renova como um fluxo. Essa eletrização polariza e energiza todo o corpo do usuário, eriçando seus pelos e portando uma aparência levemente reluzente. Capaz de controlar e manipular essa energização corporal, o usuário se torna capaz de movimentar-se aereamente. Diferentemente de suas técnicas primárias, a função dessa técnica é movimentação aérea voltada para o combate, podendo alcançar a velocidade máxima que seus pontos em ninjutsu podem oferecer, assim como alcança a altura máxima de vinte e cinco metros. Seu efeito é definitivamente passivo e sua duração é de no máximo três turnos com custo de setenta pontos de chakra por turno.  

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_p3t6zd04Jg1wyh2j4o1_500
Arashi no Teashi
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsu; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton;
Descrição:  Arashi no Teashi (嵐の手足, lit. Membros Tempestuosos) consiste em um revestimento de eletricidade manipulada ao redor dos membros do usuário. Essa eletricidade cobre os membros com uma camada que pode ser manipulada em seus atributos: pode perfurar e cortar com propriedades perfurocortante; danificar, lesionar e queimar com eletrocutamento. Revestido com essa técnica, o usuário é capaz de romper barreiras e aplicar golpes letais com a força e a velocidade necessária - segue a regra de ataque e defesa do fórum. Sua duração equivale-se à estamina do usuário e demanda de um consumo de cinquenta pontos de chakra por turno ativo. Por um custo de cinquenta pontos extras de chakra, é possível revestir matéria com o efeito chakra nagashi.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_oypqmnTrOc1wgwg1oo1_500
Migotona Arashi
Rank: S
Requerimentos: Kieru Rasengan; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; Mestre Elemental: Raiton; Kagura Shingan
Descrição:  Migotona Arashi (見事な嵐, lit. Tempestade Atordoante) é uma técnica de suporte onde o mestre elemental cria um acúmulo de eletricidade em seu fluxo de chakra interno. Se tendo como epicentro, o usuário libera toda a eletricidade em uma explosão elétrica que impulsiona eletricidade ramificada e dispersada por todo o campo - alcance máximo de quarenta metros. Essa eletricidade não é corrente e nem densa, são apenas fragmentos de eletricidade com chakra - não causam dano. Usufruindo de sua capacidade única e perfeita de sensoriamento, o usuário acompanha o tráfego de seu chakra e caso em contato com algum corpo de energia, o usuário manipula aquela eletricidade a fim de paralisar o corpo invadido - por um turno. Assim como Kieru Rasengan, o usuário pode tornar a eletricidade invisível a olho nu com um custo de cinquenta pontos extras de chakra.

_______________________

[C.J.] Yamero - Página 3 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J.] Yamero - em Qui 22 Ago - 2:14

ap

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.