>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

[C.J.] Yamero - em Qua 5 Jun - 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Denki-en
Rank: S
Denki-en (電気炎 lit. Chamas Elétricas) é uma aura formada por chamas e eletricidade. O usuário realiza uma sequência de dez selos, os quais combinam selos genuínos dos relâmpagos e das chamas, no selo tigre o usuário expele pela boca uma quantidade considerável de fogo que o envolve de forma complexa através de sua perícia com as chamas. No término dos selos, o usuário manipula uma camada elétrica peritamente para que ela seja infundida de maneira profunda na aura flamejante, de forma que surja uma espécie de chamas elétricas ao seu redor. Essa aura, por ser um conjunto de elementos possui resistência e vantagem dupla na tabela de elementos, podendo dessa forma, agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau e são eletrocutados sofrendo paralisia de um turno; contatos prolongados estendem o grau da queimadura. Durante sua atividade o usuário se torna resistente à habilidades flamejantes ou elétricas de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank S Katon e Raiton, duas delas desfazem a técnica. Técnicas aquáticas - Rank B+ - causam o dobro de dano enquanto Denki-en estiver ativo. Além disso, durante a duração dessa aura qualquer técnica elétrica ou flamejante utilizada pelo usuário recebe fator complementativo; técnicas elétricas serão envoltas por chamas que causam queimaduras de acordo com o grau das técnicas, assim como técnicas flamejantes se infestam de relâmpagos que eletrocutam e causam paralisia. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem pontos de chakra por turno que for mantida, se limitando ainda à stamina do usuário.



Denki Chō
Rank: S
Denki Chō (電気蝶, lit. Borboletas Elétricas) é a formação de até setenta borboletas elétricas, que medem dez centímetros cada. Essas borboletas surgem após uma sequência de selos e passam a ser manipuláveis pelo usuário, podendo ser usadas para defesa ou para ataque, criando rajadas, montantes defensivos, dispersão, aglomerados. A velocidade das borboletas são iguais aos pontos de ninjutsu do criador. Além de causarem paralisia e eletrocutamento ao contato, cada borboleta possui as características de repulsão ao seu redor, pelo pequeno campo elétrico emitido de sua formação, agindo em até vinte centímetros quadrados de cada borboleta, área a qual pode ser somada na junção de várias borboletas. Gasta-se metade dos pontos de ativação para estender sua duração, limitando-se à stamina do usuário. Reitera-se ainda, que se vê necessário grande controle de chakra juntamente de perícia elétrica, para que então, essa técnica seja efetuada.



Seiun
Rank: S
Seiun (星雲 lit. Nebulosa) se baseia em um conceito simples. O usuário cria esferas de chamas incandescentes de 1500°C, estas que são comprimidas à níveis absurdos, fazendo com que as esferas se mostrem com uma dimensão de quarenta centímetros de diâmetro. Ao bel prazer do usuário, todas chamas comprimidas são expandidas, estas que sairão desenfreadas e se alastrarão, consumindo toda uma área de quarenta metros quadrados e vinte metros de altura. A expansão se dá numa velocidade igual ao ninjutsu do utilizador. Essa habilidade, sendo considerada de grau avançada, capacita o usuário a criar no máximo cinco esferas numa área máxima de cinquenta metros quadrados, sendo necessário um gasto de vinte de chakra para cada esfera criada a mais. É possível, caso o usuário deseje, manter as esferas no campo de batalha sem detoná-las, gastando porém quarenta pontos de chakra por turno em que haver esse preservamento.



Moeru ōra
Rank: A
Moeru ōra (燃えるオーラ lit. Aura Flamejante) é uma técnica defensiva, baseando-se em uma técnica já criada em seu arsenal. O usuário realiza a sequência certa de selos e cria através de seus poros uma quantidade exuberante de chamas que envolvem-no, criando uma espécie de aura flamejante com grande pressão combustiva que sobre um raio de dois metros quadrados; está que é capaz de livrá-lo de ataques, projéteis e jutsus - de acordo com a regragem. Ainda, qualquer corpo que tocar a aura momentaneamente sofrerá queimaduras de primeiro grau, sendo elas graduadas se o corpo sofrer por mais de um turno. Contudo, qualquer ataque baseado em água causará o dobro de dano sob o usuário. Vê-se necessário para a construção dessa técnica, uma exímia habilidade em ninjutsu, assim como uma inteligência invejável, auxiliada ainda por um controle de chakra absurdo. Para que a duração da habilidade se estenda, é necessário um montante de cinquenta pontos de chakra por turno.



Kaiteki Seigyo
Rank: S
Kaiteki Seigyo (快適制御 lit. Controle Confortável) é uma técnica ilusória, baseando-se na capacidade inata com ilusões do usuário. O alvo é inserido na capacidade ilusória caso vislumbre qualquer parte do corpo do usuário. O alvo preso no genjutsu passa ver o seu ambiente se preenchendo por flores e flora, esta invasão acompanhada por uma grande sensação de conforto, levando-o a ficar inconsciente após dois turnos de imersão - desmaio. A partir desse momento, o genjutsu toma total liberdade na mente do alvo, deteriorando-a gradativamente, enquanto imerge cada vez mais o alvo numa sensação agradável e harmoniosa. Caso o usuário permaneça quatro turnos na ilusão, sua mente se desfragmenta, levando ao coma. O método de escape dessa ilusão se vê possível somente com chakra externo e kai.



Considerações:


  • ESPECIALIDADE EM NINJUTSU
  • ESPECIALIDADE EM GENJUTSU
  • GRANDE CONTROLE DE CHAKRA
  • HABILIDADE EM GENJUTSU
  • HABILIDADE EM NINJUTSU
  • PERITO ELEMENTAL - RAITON
  • PERITO ELEMENTAL - KATON
  • HÁBIL EM SELOS
  • AFINIDADE EM RAITON


_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-

Última edição por Yamero em Ter 20 Ago - 17:46, editado 1 vez(es)
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 23 Jun - 0:01

Pra contar a partir de domingo (22/06). Não vou estar presente no domingo pra postar. Obgd

[C.J.] Yamero - Página 2 05-snap_icon
Denki Kurakkuru
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
Rank: S
Descrição: Denki Kurakkuru (電気クラックル lit. Estalo Elétrico) se trata de uma técnica silenciosa, contudo, extremamente fatal em um campo de batalha. A técnica consiste em,  após estalar os dedos (ou não), liberar um impulso elétrico desprovido de forma ou cor na atmosfera ou até mesmo na superfície, para que chegue despercebido até o oponente. Caso entre em contato com um corpo provido de sistema nervoso, esse impulso se manifesta sobre ele, causando alta interferência nervosa, paralisando-o por um turno. Apenas ninjas possuintes de doujutsus ou habilidades sensoriais são capazes de detectar a presença ou trajetória de tal impulso elétrico. Graças ao sensoriamento incomparável do usuário, o impulso pode ser manipulado de inúmeras maneiras, desde a movimentar-se para evitar obstáculos, mudar sua trajetória, etc. Esses impulsos percorrem até no máximo quarenta metros de distância até se dissiparem, contudo, reforçando a quantidade de chakra na manipulação e contando com o grande controle de chakra do usuário, é possível mantê-lo por uma maior distância pelo custo de cinquenta de chakra a cada dez metros extras. Adendo que tal impulso não causa dano algum ao corpo propagado, apenas paralisia.

[C.J.] Yamero - Página 2 665369461
Chidori Nagashi: Kai
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva, fazendo surgir um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repelir ataques, apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas. Reitera-se que, pela grande intensidade elétrica disposta no campo, qualquer corpo em contato possui seu sistema nervoso perturbado, fazendo com que o mesmo tenha contrações involuntárias de seus músculos, paralisando-o por um turno - característica básica do Chidori Nagashi. A técnica perdura apenas no turno em que é ativada e é desfeita por qualquer sequência de duas ou mais técnicas defendidas - Rank A+.

[C.J.] Yamero - Página 2 69019e0ba383a3798708904ac0f1203f98df1877_hq
Ikimasu
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Força Colossal; Especializado em Taijutsu;
Descrição: Ikimasu (行きます, lit. Ir) trata-se de uma habilidade na qual o usuário projeta uma linha tênue de eletricidade que segue através de uma manipulação invisível a olho nu ou de qualquer habilidade que projete eletricidade até um alvo. Ao alcançar esse alvo essa ligação se manifesta entre o alvo e o usuário gerando uma união elétrica permitindo uma rápida investida até o corpo, permitindo que o mesmo sincronize seu movimento às vibrações e frequências elétricas. Durante a investida, essa ligação elétrica se manifesta sobre as mãos do usuário, possibilitando junto a investida, um golpe perfurocortante poderosíssimo com a mesma frequência e vibração - o golpe pode causar paralisia nervosa ao contato por até um turno. A distância da técnica se limita a uma área de trinta metros quadrados caso seja projetada em uma manipulação, caso seja conectada a outra técnica sua distância será relativa à mesma. A velocidade da técnica segue os pontos em ninjutsu do usuário (se limitando a regra de velocidade de jutsus) devido ao movimento ser controlado, guiado e envolto por uma projeção elétrica.

Hansha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Hansha (反射, lit. Redirection) é uma subtécnica, dependente do estilo de luta Denki Ugoki. O usuário estando envolto em eletricidade, consegue receber técnicas elétricas (apenas) e através de sua incrível maestria e afinidade com o elemento, reverte o vetor de cada molécula elétrica, podendo redirecionar a técnica ao seu bel prazer. A técnica é ainda, capaz de redimensionar a magnitude e a voltagem da técnica - graças ao dom de sua especialidade em ninjutsu. Segue a regra de defesas e ranqueamento. Se limita a: uma técnica rank S por uso; duas rank A por uso; três Rank B por uso. O seu custo de ativação é sempre somado ao das técnicas revertidas.

[C.J.] Yamero - Página 2 C48d2e32aedbebe901bf2b902dd289063f574603_hq
Denki Kakei
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Denki Kakei (電気火刑 lit. Estaca Elétrica) é a habilidade na qual o usuário materializa em suas mãos, após grande concentração de eletricidade, duas estacas elétricas de grande teor e magnitude. As estacas medem por volta de um metro e meio e podem ser manipuladas remotamente em uma área máxima de vinte metros quadrados, com uma força e velocidade de pontos iguais à projeção de ninjutsu do usuário. As mesmas possuem fatores perfurocortantes, podendo perfurar e cortar os materiais mais espessos e resistentes do mundo, devido é claro, a grande vibração e frequência elétrica - segue regra de defesa. Essas estacas emanam em seu redor grandes descargas elétricas constantes que eletrocutam corpos próximos, numa área de dois metros quadrados de cada lança. As estacas, por serem extremamente densas e vibratórias, podem resistir a golpes e jutsus se bem manipuladas - cada estaca é desfeita, caso usada para defesa,  após defender um único ataque rank A+. Além de sua manipulação, as lanças podem ser arremessadas à uma distância de até cinquenta metros, sendo dispersadas segundos após o impacto, que por sua vez, geram uma explosão elétrica de dez metros quadrados, eletrocutando e paralisando por um turno os atingidos. Para cada turno usufruído das lanças, exige-se um gasto da metade de pontos da ativação em chakra. Pode ser mantida por no máximo dois turnos.


Com Template:
Denki Kurakkuru
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
 Denki Kurakkuru (電気クラックル lit. Estalo Elétrico) se trata de uma técnica silenciosa, contudo, extremamente fatal em um campo de batalha. A técnica consiste em,  após estalar os dedos (ou não), liberar um impulso elétrico desprovido de forma ou cor na atmosfera ou até mesmo na superfície, para que chegue despercebido até o oponente. Caso entre em contato com um corpo provido de sistema nervoso, esse impulso se manifesta sobre ele, causando alta interferência nervosa, paralisando-o por um turno. Apenas ninjas possuintes de doujutsus ou habilidades sensoriais são capazes de detectar a presença ou trajetória de tal impulso elétrico. Graças ao sensoriamento incomparável do usuário, o impulso pode ser manipulado de inúmeras maneiras, desde a movimentar-se para evitar obstáculos, mudar sua trajetória, etc. Esses impulsos percorrem até no máximo quarenta metros de distância até se dissiparem, contudo, reforçando a quantidade de chakra na manipulação e contando com o grande controle de chakra do usuário, é possível mantê-lo por uma maior distância pelo custo de cinquenta de chakra a cada dez metros extras. Adendo que tal impulso não causa dano algum ao corpo propagado, apenas paralisia.  



Chidori Nagashi: Kai
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva, fazendo surgir um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repelir ataques, apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas. Reitera-se que, pela grande intensidade elétrica disposta no campo, qualquer corpo em contato possui seu sistema nervoso perturbado, fazendo com que o mesmo tenha contrações involuntárias de seus músculos, paralisando-o por um turno - característica básica do Chidori Nagashi. A técnica perdura apenas no turno em que é ativada e é desfeita por qualquer sequência de duas ou mais técnicas defendidas - Rank A+.



Ikimasu
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Força Colossal; Especializado em Taijutsu;
Ikimasu (行きます, lit. Ir) trata-se de uma habilidade na qual o usuário projeta uma linha tênue de eletricidade que segue através de uma manipulação invisível a olho nu ou de qualquer habilidade que projete eletricidade até um alvo. Ao alcançar esse alvo essa ligação se manifesta entre o alvo e o usuário gerando uma união elétrica permitindo uma rápida investida até o corpo, permitindo que o mesmo sincronize seu movimento às vibrações e frequências elétricas. Durante a investida, essa ligação elétrica se manifesta sobre as mãos do usuário, possibilitando junto a investida, um golpe perfurocortante poderosíssimo com a mesma frequência e vibração - o golpe pode causar paralisia nervosa ao contato por até um turno. A distância da técnica se limita a uma área de trinta metros quadrados caso seja projetada em uma manipulação, caso seja conectada a outra técnica sua distância será relativa à mesma. A velocidade da técnica segue os pontos em ninjutsu do usuário (se limitando a regra de velocidade de jutsus) devido ao movimento ser controlado, guiado e envolto por uma projeção elétrica.




Hansha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Hansha (反射, lit. Redirection) é uma subtécnica, dependente do estilo de luta Denki Ugoki. O usuário estando envolto em eletricidade, consegue receber técnicas elétricas (apenas) e através de sua incrível maestria e afinidade com o elemento, reverte o vetor de cada molécula elétrica, podendo redirecionar a técnica ao seu bel prazer. A técnica é ainda, capaz de redimensionar a magnitude e a voltagem da técnica - graças ao dom de sua especialidade em ninjutsu. Segue a regra de defesas e ranqueamento. Se limita a: uma técnica rank S por uso; duas rank A por uso; três Rank B por uso. O seu custo de ativação é sempre somado ao das técnicas revertidas.


Denki Kakei
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki Kakei (電気火刑 lit. Estaca Elétrica) é a habilidade na qual o usuário materializa em suas mãos, após grande concentração de eletricidade, duas estacas elétricas de grande teor e magnitude. As estacas medem por volta de um metro e meio e podem ser manipuladas remotamente em uma área máxima de vinte metros quadrados, com uma força e velocidade de pontos iguais à projeção de ninjutsu do usuário. As mesmas possuem fatores perfurocortantes, podendo perfurar e cortar os materiais mais espessos e resistentes do mundo, devido é claro, a grande vibração e frequência elétrica - segue regra de defesa. Essas estacas emanam em seu redor grandes descargas elétricas constantes que eletrocutam corpos próximos, numa área de dois metros quadrados de cada lança. As estacas, por serem extremamente densas e vibratórias, podem resistir a golpes e jutsus se bem manipuladas - cada estaca é desfeita, caso usada para defesa,  após defender um único ataque rank A+. Além de sua manipulação, as lanças podem ser arremessadas à uma distância de até cinquenta metros, sendo dispersadas segundos após o impacto, que por sua vez, geram uma explosão elétrica de dez metros quadrados, eletrocutando e paralisando por um turno os atingidos. Para cada turno usufruído das lanças, exige-se um gasto da metade de pontos da ativação em chakra. Pode ser mantida por no máximo dois turnos.



_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 23 Jun - 10:39

1. Parece bastante o jutsu da Tsunade, com a diferença de que o seu é feito a distância e é, pelo que entendi, invisível. De todo modo, certamente precisaria de Conhecimento Anatômico como requisito, além da necessidade do impulso ser visível.

2. Infelizmente a regra de elementos não especifica através de qual mecanismo se causa a paralisia, ou seja, sou levado a interpretar que o que acontece simplesmente é: Raiton, naturalmente, causa paralisia ao toque.
"Reitera-se que, pela grande intensidade elétrica disposta no campo, qualquer corpo em contato possui seu sistema nervoso perturbado, fazendo com que o mesmo tenha contrações involuntárias de seus músculos, paralisando-o por um turno - característica básica do Chidori Nagashi." — Necessidade de Conhecimento Anatômico para deixar dessa forma, mas você pode simplesmente dizer que causa paralisia ao toque, pois como eu disse, a regra elemental não especifica o que está por trás da paralisia senão o próprio chakra elemental relâmpago.
"A técnica perdura apenas no turno em que é ativada e é desfeita por qualquer sequência de duas ou mais técnicas defendidas - Rank A+." — Dura conforme força da técnica, ainda mantendo um turno de duração.

3. Novamente, a eletricidade precisa ser visível.
"Ao alcançar esse alvo essa ligação se manifesta entre o alvo e o usuário gerando uma união elétrica permitindo uma rápida investida até o corpo, permitindo que o mesmo sincronize seu movimento às vibrações e frequências elétricas." — Isso é meramente narrativo? Você faz a conexão com o corpo da vítima e se move, com sua própria velocidade, até ela? Se sim, ok.
"o golpe pode causar paralisia nervosa ao contato por até um turno." Deve ficar assim: "o golpe pode causar paralisia ao contato por até um turno."

4. Não funciona com técnica mortais. Uma técnica por postagem, independentemente do ranqueamento. E peça segunda avaliação ao fim da minha, pois ainda acho que é um tanto op, além de ser um funcionamento de técnicas Chakra Kyuin.

5. Ok, acho. @_@
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 23 Jun - 14:23

1. Bom, eu tenho muitos problemas em querer enfeitar meus jutsus. Mudei. Ficou assim, uma projeção elétrica, que assim como o Kieru Rasengan, desaparece. Pelo fato de ser uma técnica sem poder ofensivo (rotação, conglomerado de eletricidade densa, etc) e por ser pequena, ela não causa destorção visual no ar. Causa paralisia ao toque - como todo raiton (simplifiquei). Sobre a invisibilidade, eu não acho que sua aval de não permitir tenha sido por ser overpower, por isso mencionei o Kieru Rasengan e suas propriedades. Eu creio que um Mestre Elemental, Especialidade e Hab. em Ninjutsu, com GGC consiga fazer essa manipulação - é apenas uma maneira diferenciada. Caso mantenha sua aval, posso sugerir que a projeção só tome forma incolor depois de 2 metros percorridos.

2. Mudei tudo.

3. Seguindo o conceito do 1. ainda precisa ser visível? Se insistir posso fazer como sugeri. Sobre a velocidade, a ideia era (aquele corpo na narrativa foi um erro): a eletricidade só traçaria um percurso até o "alvo" e a comando do usuário, "setaria" essa localização como alvo, a eletricidade fluindo no usuário se ligaria a essa "corrente elétrica" e a densidade da eletricidade guiaria o usuário nesse dash. Eu não grudo eletricidade num corpo e dou um dash que não pode ser esquivado. Mas, sei lá, tá bom. Mudei pra velocidade do usuário. Mudei a questão da paralisia.

4. @IU veja como ficou agora. Acho que assim corta relações com sugar chakra e jutsus. Minha eletricidade já envolta no corpo, entra em contato com a eletricidade de fora, e o usuário com todas as parada e maestria em Raiton, reverte os vetores - ela só muda de direção, ou de dimensão, que também é um vetor. Por ser uma recebimento de técnica, por mais que ela não atinja meu corpo e seja revertida na camada elétrica, ela causa uma sobrecarga e me causa dano.

[C.J.] Yamero - Página 2 05-snap_icon
Denki Kurakkuru
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
Rank: S
Descrição: Denki Kurakkuru (電気クラックル lit. Estalo Elétrico) se trata de uma técnica furtiva, contudo, extremamente fatal em um campo de batalha. A técnica consiste em,  após estalar os dedos (ou não), liberar uma projeção elétrica desprovida de cor na atmosfera ou até mesmo na superfície, para que chegue despercebido até o oponente e cause paralisia - por um turno. Apenas ninjas possuintes de doujutsus ou habilidades sensoriais são capazes de detectar a presença ou trajetória de tal impulso elétrico. Graças ao sensoriamento incomparável do usuário, o impulso pode ser manipulado de inúmeras maneiras, desde a movimentar-se para evitar obstáculos, mudar sua trajetória, etc. Esses impulsos percorrem até no máximo quarenta metros de distância até se dissiparem, contudo, reforçando a quantidade de chakra na manipulação e contando com o grande controle de chakra do usuário, é possível mantê-lo por uma maior distância pelo custo de cinquenta de chakra a cada dez metros extras. Adendo que tal impulso não causa dano algum ao corpo propagado, apenas paralisia.

[C.J.] Yamero - Página 2 665369461
Chidori Nagashi: Kai
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva, fazendo surgir um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repelir ataques, apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas. Reitera-se ainda que qualquer contato com a eletricidade na barreira causa paralisia por um turno. A técnica perdura apenas no turno em que é ativada e sua resistência é equivalente a força da técnica.

[C.J.] Yamero - Página 2 69019e0ba383a3798708904ac0f1203f98df1877_hq
Ikimasu
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Força Colossal; Especializado em Taijutsu;
Descrição: Ikimasu (行きます, lit. Ir) trata-se de uma habilidade na qual o usuário projeta uma linha tênue de eletricidade que segue através de uma manipulação invisível a olho nu ou de qualquer habilidade que projete eletricidade até um alvo. Ao alcançar esse alvo essa ligação se manifesta entre o alvo e o usuário gerando uma união elétrica permitindo uma rápida investida até o alvo, permitindo que o mesmo sincronize seu movimento às vibrações e frequências elétricas. Durante a investida, essa ligação elétrica se manifesta sobre as mãos do usuário, possibilitando junto a investida, um golpe perfurocortante poderosíssimo com a mesma frequência e vibração - o golpe pode causar paralisia ao contato por até um turno. A distância da técnica se limita a uma área de trinta metros quadrados caso seja projetada em uma manipulação, caso seja conectada a outra técnica sua distância será relativa à mesma. A velocidade da técnica segue os pontos em velocidade do usuário.

Hansha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Hansha (反射, lit. Redirection) é uma subtécnica, dependente do estilo de luta Denki Ugoki. O usuário estando envolto em eletricidade, consegue receber técnicas elétricas (apenas) e através de sua incrível maestria e afinidade com o elemento reverte o vetor de cada molécula elétrica, podendo redirecionar a técnica ao seu bel prazer. A técnica é ainda, capaz de redimensionar a magnitude e a voltagem da técnica - graças ao dom de sua especialidade em ninjutsu. Segue a regra de defesas e ranqueamento. Se limita a uma técnica por uso - exceto mortais. O seu custo de ativação é sempre somado ao das técnicas revertidas. Essa técnica tem um efeito colateral de perda de cem pontos de vitalidade, pois eletricidade recebida para reversão dos vetores, causa uma sobrecarga elétrica no usuário.

[C.J.] Yamero - Página 2 C48d2e32aedbebe901bf2b902dd289063f574603_hq
Denki Kakei
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Denki Kakei (電気火刑 lit. Estaca Elétrica) é a habilidade na qual o usuário materializa em suas mãos, após grande concentração de eletricidade, duas estacas elétricas de grande teor e magnitude. As estacas medem por volta de um metro e meio e podem ser manipuladas remotamente em uma área máxima de vinte metros quadrados, com uma força e velocidade de pontos iguais à projeção de ninjutsu do usuário. As mesmas possuem fatores perfurocortantes, podendo perfurar e cortar os materiais mais espessos e resistentes do mundo, devido é claro, a grande vibração e frequência elétrica - segue regra de defesa. Essas estacas emanam em seu redor grandes descargas elétricas constantes que eletrocutam corpos próximos, numa área de dois metros quadrados de cada lança. As estacas, por serem extremamente densas e vibratórias, podem resistir a golpes e jutsus se bem manipuladas - cada estaca é desfeita, caso usada para defesa,  após defender um único ataque rank A+. Além de sua manipulação, as lanças podem ser arremessadas à uma distância de até cinquenta metros, sendo dispersadas segundos após o impacto, que por sua vez, geram uma explosão elétrica de dez metros quadrados, eletrocutando e paralisando por um turno os atingidos. Para cada turno usufruído das lanças, exige-se um gasto da metade de pontos da ativação em chakra. Pode ser mantida por no máximo dois turnos.


Com Template:
Denki Kurakkuru
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
 Denki Kurakkuru (電気クラックル lit. Estalo Elétrico) se trata de uma técnica furtiva, contudo, extremamente fatal em um campo de batalha. A técnica consiste em,  após estalar os dedos (ou não), liberar uma projeção elétrica desprovida de cor na atmosfera ou até mesmo na superfície, para que chegue despercebido até o oponente e cause paralisia - por um turno. Apenas ninjas possuintes de doujutsus ou habilidades sensoriais são capazes de detectar a presença ou trajetória de tal impulso elétrico. Graças ao sensoriamento incomparável do usuário, o impulso pode ser manipulado de inúmeras maneiras, desde a movimentar-se para evitar obstáculos, mudar sua trajetória, etc. Esses impulsos percorrem até no máximo quarenta metros de distância até se dissiparem, contudo, reforçando a quantidade de chakra na manipulação e contando com o grande controle de chakra do usuário, é possível mantê-lo por uma maior distância pelo custo de cinquenta de chakra a cada dez metros extras. Adendo que tal impulso não causa dano algum ao corpo propagado, apenas paralisia.



Chidori Nagashi: Kai
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva, fazendo surgir um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repelir ataques, apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas. Reitera-se ainda que qualquer contato com a eletricidade na barreira causa paralisia por um turno. A técnica perdura apenas no turno em que é ativada e sua resistência é equivalente a força da técnica.



Ikimasu
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Força Colossal; Especializado em Taijutsu;
Ikimasu (行きます, lit. Ir) trata-se de uma habilidade na qual o usuário projeta uma linha tênue de eletricidade que segue através de uma manipulação invisível a olho nu ou de qualquer habilidade que projete eletricidade até um alvo. Ao alcançar esse alvo essa ligação se manifesta entre o alvo e o usuário gerando uma união elétrica permitindo uma rápida investida até o alvo, permitindo que o mesmo sincronize seu movimento às vibrações e frequências elétricas. Durante a investida, essa ligação elétrica se manifesta sobre as mãos do usuário, possibilitando junto a investida, um golpe perfurocortante poderosíssimo com a mesma frequência e vibração - o golpe pode causar paralisia ao contato por até um turno. A distância da técnica se limita a uma área de trinta metros quadrados caso seja projetada em uma manipulação, caso seja conectada a outra técnica sua distância será relativa à mesma. A velocidade da técnica segue os pontos em velocidade do usuário.




Hansha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Hansha (反射, lit. Redirection) é uma subtécnica, dependente do estilo de luta Denki Ugoki. O usuário estando envolto em eletricidade, consegue receber técnicas elétricas (apenas) e através de sua incrível maestria e afinidade com o elemento reverte o vetor de cada molécula elétrica, podendo redirecionar a técnica ao seu bel prazer. A técnica é ainda, capaz de redimensionar a magnitude e a voltagem da técnica - graças ao dom de sua especialidade em ninjutsu. Segue a regra de defesas e ranqueamento. Se limita a uma técnica por uso - exceto mortais. O seu custo de ativação é sempre somado ao das técnicas revertidas. Essa técnica tem um efeito colateral de perda de cem pontos de vitalidade, pois eletricidade recebida para reversão dos vetores, causa uma sobrecarga elétrica no usuário.


Denki Kakei
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki Kakei (電気火刑 lit. Estaca Elétrica) é a habilidade na qual o usuário materializa em suas mãos, após grande concentração de eletricidade, duas estacas elétricas de grande teor e magnitude. As estacas medem por volta de um metro e meio e podem ser manipuladas remotamente em uma área máxima de vinte metros quadrados, com uma força e velocidade de pontos iguais à projeção de ninjutsu do usuário. As mesmas possuem fatores perfurocortantes, podendo perfurar e cortar os materiais mais espessos e resistentes do mundo, devido é claro, a grande vibração e frequência elétrica - segue regra de defesa. Essas estacas emanam em seu redor grandes descargas elétricas constantes que eletrocutam corpos próximos, numa área de dois metros quadrados de cada lança. As estacas, por serem extremamente densas e vibratórias, podem resistir a golpes e jutsus se bem manipuladas - cada estaca é desfeita, caso usada para defesa,  após defender um único ataque rank A+. Além de sua manipulação, as lanças podem ser arremessadas à uma distância de até cinquenta metros, sendo dispersadas segundos após o impacto, que por sua vez, geram uma explosão elétrica de dez metros quadrados, eletrocutando e paralisando por um turno os atingidos. Para cada turno usufruído das lanças, exige-se um gasto da metade de pontos da ativação em chakra. Pode ser mantida por no máximo dois turnos.



_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 23 Jun - 15:31

1. Coloque isso então, mas perdendo a coloração após dez metros.

2. Só um adendo, que aliás vale para todas suas técnicas: faz unicamente o que se está descrito como propriedade/habilidade, nada além disso; me refiro especialmente a qualquer coisa que possa ficar nas entrelinhas com esse uso excessivo de termos técnicos-científicos.
Enfim, app.

3. Mesma observação da primeira técnica.

4. Só para garantir: @Exile @Zekken @Lilith

5. Idem ao 4.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 23 Jun - 15:54

1. Denki Kurakkuru: Feito. Considerei aprovada.

2. Chidori Nagashi: Kai: Certo, vou passar adeixar de lado os termos científicos que abrem brechas pra outros usos. Considerei aprovada.

3. Ikimasu: Feito. Considerei aprovada

4. Hansha: Aprovada, porém segunda aval @Exile @Zekken @Lilith

5. Denki Kakei: Você tinha aprovado mas agora retomou segunda aval, foi isso? Não entendi se eu tinha que mudar algo. De qualquer forma, @Exile @Zekken @Lilith


Hansha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Hansha (反射, lit. Redirection) é uma subtécnica, dependente do estilo de luta Denki Ugoki. O usuário estando envolto em eletricidade, consegue receber técnicas elétricas (apenas) e através de sua incrível maestria e afinidade com o elemento reverte o vetor de cada molécula elétrica, podendo redirecionar a técnica ao seu bel prazer. A técnica é ainda, capaz de redimensionar a magnitude e a voltagem da técnica - graças ao dom de sua especialidade em ninjutsu. Segue a regra de defesas e ranqueamento. Se limita a uma técnica por uso - exceto mortais. O seu custo de ativação é sempre somado ao das técnicas revertidas. Essa técnica tem um efeito colateral de perda de cem pontos de vitalidade, pois a eletricidade recebida para reversão dos vetores, causa uma sobrecarga elétrica no usuário.

[C.J.] Yamero - Página 2 C48d2e32aedbebe901bf2b902dd289063f574603_hq
Denki Kakei
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Denki Kakei (電気火刑 lit. Estaca Elétrica) é a habilidade na qual o usuário materializa em suas mãos, após grande concentração de eletricidade, duas estacas elétricas de grande teor e magnitude. As estacas medem por volta de um metro e meio e podem ser manipuladas remotamente em uma área máxima de vinte metros quadrados, com uma força e velocidade de pontos iguais à projeção de ninjutsu do usuário. As mesmas possuem fatores perfurocortantes, podendo perfurar e cortar os materiais mais espessos e resistentes do mundo, devido é claro, a grande vibração e frequência elétrica - segue regra de defesa. Essas estacas emanam em seu redor grandes descargas elétricas constantes que eletrocutam corpos próximos, numa área de dois metros quadrados de cada lança. As estacas, por serem extremamente densas e vibratórias, podem resistir a golpes e jutsus se bem manipuladas - cada estaca é desfeita, caso usada para defesa,  após defender um único ataque rank A+. Além de sua manipulação, as lanças podem ser arremessadas à uma distância de até cinquenta metros, sendo dispersadas segundos após o impacto, que por sua vez, geram uma explosão elétrica de dez metros quadrados, eletrocutando e paralisando por um turno os atingidos. Para cada turno usufruído das lanças, exige-se um gasto da metade de pontos da ativação em chakra. Pode ser mantida por no máximo dois turnos.

Aprovadas:

[C.J.] Yamero - Página 2 05-snap_icon
Denki Kurakkuru
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
Rank: S
Descrição: Denki Kurakkuru (電気クラックル lit. Estalo Elétrico) se trata de uma técnica furtiva, contudo, extremamente fatal em um campo de batalha. A técnica consiste em,  após estalar os dedos (ou não), liberar uma projeção elétrica na atmosfera ou até mesmo na superfície para que chegue até o oponente e cause paralisia - por um turno. Essa projeção ainda é capaz de se desprover de coloração após percorrer dez metros de distância, e dessa maneira, apenas ninjas possuintes de doujutsus ou habilidades sensoriais serão capazes de detectar a presença ou trajetória de tal impulso elétrico. Graças ao sensoriamento incomparável do usuário, o impulso pode ser manipulado de inúmeras maneiras, desde a movimentar-se para evitar obstáculos, mudar sua trajetória, etc. Esses impulsos percorrem até no máximo quarenta metros de distância até se dissiparem, contudo, reforçando a quantidade de chakra na manipulação e contando com o grande controle de chakra do usuário, é possível mantê-lo por uma maior distância pelo custo de cinquenta de chakra a cada dez metros extras. Adendo que tal impulso não causa dano algum ao corpo propagado, apenas paralisia.

[C.J.] Yamero - Página 2 665369461
Chidori Nagashi: Kai
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva, fazendo surgir um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repelir ataques, apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas. Reitera-se ainda que qualquer contato com a eletricidade na barreira causa paralisia por um turno. A técnica perdura apenas no turno em que é ativada e sua resistência é equivalente a força da técnica.

[C.J.] Yamero - Página 2 69019e0ba383a3798708904ac0f1203f98df1877_hq
Ikimasu
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Força Colossal; Especializado em Taijutsu;
Descrição: Ikimasu (行きます, lit. Ir) trata-se de uma habilidade na qual o usuário projeta uma linha tênue de eletricidade que segue através de uma manipulação ou de qualquer habilidade que projete eletricidade até um alvo. Ao alcançar esse alvo essa ligação se manifesta entre o alvo e o usuário gerando uma união elétrica permitindo uma rápida investida até o alvo, permitindo que o mesmo sincronize seu movimento às vibrações e frequências elétricas. Durante a investida, essa ligação elétrica se manifesta sobre as mãos do usuário, possibilitando junto a investida, um golpe perfurocortante poderosíssimo com a mesma frequência e vibração - o golpe pode causar paralisia ao contato por até um turno. A distância da técnica se limita a uma área de trinta metros quadrados caso seja projetada em uma manipulação, podendo ainda se tornar invisível a olho nu após percorrer uma distância de dez metros. Caso seja conectada a outra técnica, sua distância será relativa à mesma. A velocidade da técnica segue os pontos em velocidade do usuário.



Com Template:
Denki Kurakkuru
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
Denki Kurakkuru (電気クラックル lit. Estalo Elétrico) se trata de uma técnica furtiva, contudo, extremamente fatal em um campo de batalha. A técnica consiste em,  após estalar os dedos (ou não), liberar uma projeção elétrica na atmosfera ou até mesmo na superfície para que chegue até o oponente e cause paralisia - por um turno. Essa projeção ainda é capaz de se desprover de coloração após percorrer dez metros de distância, e dessa maneira, apenas ninjas possuintes de doujutsus ou habilidades sensoriais serão capazes de detectar a presença ou trajetória de tal impulso elétrico. Graças ao sensoriamento incomparável do usuário, o impulso pode ser manipulado de inúmeras maneiras, desde a movimentar-se para evitar obstáculos, mudar sua trajetória, etc. Esses impulsos percorrem até no máximo quarenta metros de distância até se dissiparem, contudo, reforçando a quantidade de chakra na manipulação e contando com o grande controle de chakra do usuário, é possível mantê-lo por uma maior distância pelo custo de cinquenta de chakra a cada dez metros extras. Adendo que tal impulso não causa dano algum ao corpo propagado, apenas paralisia.



Chidori Nagashi: Kai
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva, fazendo surgir um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repelir ataques, apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas. Reitera-se ainda que qualquer contato com a eletricidade na barreira causa paralisia por um turno. A técnica perdura apenas no turno em que é ativada e sua resistência é equivalente a força da técnica.



Ikimasu
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Força Colossal; Especializado em Taijutsu;
Ikimasu (行きます, lit. Ir) trata-se de uma habilidade na qual o usuário projeta uma linha tênue de eletricidade que segue através de uma manipulação ou de qualquer habilidade que projete eletricidade até um alvo. Ao alcançar esse alvo essa ligação se manifesta entre o alvo e o usuário gerando uma união elétrica permitindo uma rápida investida até o alvo, permitindo que o mesmo sincronize seu movimento às vibrações e frequências elétricas. Durante a investida, essa ligação elétrica se manifesta sobre as mãos do usuário, possibilitando junto a investida, um golpe perfurocortante poderosíssimo com a mesma frequência e vibração - o golpe pode causar paralisia ao contato por até um turno. A distância da técnica se limita a uma área de trinta metros quadrados caso seja projetada em uma manipulação, podendo ainda se tornar invisível a olho nu após percorrer uma distância de dez metros. Caso seja conectada a outra técnica, sua distância será relativa à mesma. A velocidade da técnica segue os pontos em velocidade do usuário.




Hansha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Hansha (反射, lit. Redirection) é uma subtécnica, dependente do estilo de luta Denki Ugoki. O usuário estando envolto em eletricidade, consegue receber técnicas elétricas (apenas) e através de sua incrível maestria e afinidade com o elemento reverte o vetor de cada molécula elétrica, podendo redirecionar a técnica ao seu bel prazer. A técnica é ainda, capaz de redimensionar a magnitude e a voltagem da técnica - graças ao dom de sua especialidade em ninjutsu. Segue a regra de defesas e ranqueamento. Se limita a uma técnica por uso - exceto mortais. O seu custo de ativação é sempre somado ao das técnicas revertidas. Essa técnica tem um efeito colateral de perda de cem pontos de vitalidade, pois a eletricidade recebida para reversão dos vetores, causa uma sobrecarga elétrica no usuário.


Denki Kakei
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki Kakei (電気火刑 lit. Estaca Elétrica) é a habilidade na qual o usuário materializa em suas mãos, após grande concentração de eletricidade, duas estacas elétricas de grande teor e magnitude. As estacas medem por volta de um metro e meio e podem ser manipuladas remotamente em uma área máxima de vinte metros quadrados, com uma força e velocidade de pontos iguais à projeção de ninjutsu do usuário. As mesmas possuem fatores perfurocortantes, podendo perfurar e cortar os materiais mais espessos e resistentes do mundo, devido é claro, a grande vibração e frequência elétrica - segue regra de defesa. Essas estacas emanam em seu redor grandes descargas elétricas constantes que eletrocutam corpos próximos, numa área de dois metros quadrados de cada lança. As estacas, por serem extremamente densas e vibratórias, podem resistir a golpes e jutsus se bem manipuladas - cada estaca é desfeita, caso usada para defesa,  após defender um único ataque rank A+. Além de sua manipulação, as lanças podem ser arremessadas à uma distância de até cinquenta metros, sendo dispersadas segundos após o impacto, que por sua vez, geram uma explosão elétrica de dez metros quadrados, eletrocutando e paralisando por um turno os atingidos. Para cada turno usufruído das lanças, exige-se um gasto da metade de pontos da ativação em chakra. Pode ser mantida por no máximo dois turnos.



_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 23 Jun - 16:13

Hansha - Retira: "capaz de redimensionar a magnitude e a voltagem da técnica" e se tu toma uma descarga elétrica tu fica paralisado por um turno. Acho mais viável tirar isso.

Denki Kakei - Essa descarga que eletrocuta muda pra 1m. Distância arremessada pra 30, e a explosão pra 5. Velocidade de acordo com o rank da técnica, não nin.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 23 Jun - 17:56

4. Hansha: Ok. Mudei

5. Denki Kakei: Ok. Mudei.

Hansha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Hansha (反射, lit. Redirection) é uma subtécnica, dependente do estilo de luta Denki Ugoki. O usuário estando envolto em eletricidade, consegue receber técnicas elétricas (apenas) e através de sua incrível maestria e afinidade com o elemento reverte o vetor de cada molécula elétrica, podendo redirecionar a técnica ao seu bel prazer. Segue a regra de defesas e ranqueamento. Se limita a uma técnica por uso - exceto mortais. O seu custo de ativação é sempre somado ao das técnicas revertidas.

[C.J.] Yamero - Página 2 C48d2e32aedbebe901bf2b902dd289063f574603_hq
Denki Kakei
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Denki Kakei (電気火刑 lit. Estaca Elétrica) é a habilidade na qual o usuário materializa em suas mãos, após grande concentração de eletricidade, duas estacas elétricas de grande teor e magnitude. As estacas medem por volta de um metro e meio e podem ser manipuladas remotamente em uma área máxima de vinte metros quadrados, com uma força e velocidade estrondosos - equivalente ao rank da técnica. As mesmas possuem fatores perfurocortantes, podendo perfurar e cortar os materiais mais espessos e resistentes do mundo, devido é claro, a grande vibração e frequência elétrica - segue regra de defesa. Essas estacas emanam em seu redor grandes descargas elétricas constantes que eletrocutam corpos próximos, numa área de um metro quadrado de cada lança. As estacas, por serem extremamente densas e vibratórias, podem resistir a golpes e jutsus se bem manipuladas - cada estaca é desfeita, caso usada para defesa,  após defender um único ataque rank A+. Além de sua manipulação, as lanças podem ser arremessadas à uma distância de até trinta metros, sendo dispersadas segundos após o impacto, que por sua vez, geram uma explosão elétrica de cinco metros quadrados, eletrocutando e paralisando por um turno os atingidos. Para cada turno usufruído das lanças, exige-se um gasto da metade de pontos da ativação em chakra. Pode ser mantida por no máximo dois turnos.

Aprovadas:

[C.J.] Yamero - Página 2 05-snap_icon
Denki Kurakkuru
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
Rank: S
Descrição: Denki Kurakkuru (電気クラックル lit. Estalo Elétrico) se trata de uma técnica furtiva, contudo, extremamente fatal em um campo de batalha. A técnica consiste em,  após estalar os dedos (ou não), liberar uma projeção elétrica na atmosfera ou até mesmo na superfície para que chegue até o oponente e cause paralisia - por um turno. Essa projeção ainda é capaz de se desprover de coloração após percorrer dez metros de distância, e dessa maneira, apenas ninjas possuintes de doujutsus ou habilidades sensoriais serão capazes de detectar a presença ou trajetória de tal impulso elétrico. Graças ao sensoriamento incomparável do usuário, o impulso pode ser manipulado de inúmeras maneiras, desde a movimentar-se para evitar obstáculos, mudar sua trajetória, etc. Esses impulsos percorrem até no máximo quarenta metros de distância até se dissiparem, contudo, reforçando a quantidade de chakra na manipulação e contando com o grande controle de chakra do usuário, é possível mantê-lo por uma maior distância pelo custo de cinquenta de chakra a cada dez metros extras. Adendo que tal impulso não causa dano algum ao corpo propagado, apenas paralisia.

[C.J.] Yamero - Página 2 665369461
Chidori Nagashi: Kai
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva, fazendo surgir um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repelir ataques, apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas. Reitera-se ainda que qualquer contato com a eletricidade na barreira causa paralisia por um turno. A técnica perdura apenas no turno em que é ativada e sua resistência é equivalente a força da técnica.

[C.J.] Yamero - Página 2 69019e0ba383a3798708904ac0f1203f98df1877_hq
Ikimasu
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Força Colossal; Especializado em Taijutsu;
Descrição: Ikimasu (行きます, lit. Ir) trata-se de uma habilidade na qual o usuário projeta uma linha tênue de eletricidade que segue através de uma manipulação ou de qualquer habilidade que projete eletricidade até um alvo. Ao alcançar esse alvo essa ligação se manifesta entre o alvo e o usuário gerando uma união elétrica permitindo uma rápida investida até o alvo, permitindo que o mesmo sincronize seu movimento às vibrações e frequências elétricas. Durante a investida, essa ligação elétrica se manifesta sobre as mãos do usuário, possibilitando junto a investida, um golpe perfurocortante poderosíssimo com a mesma frequência e vibração - o golpe pode causar paralisia ao contato por até um turno. A distância da técnica se limita a uma área de trinta metros quadrados caso seja projetada em uma manipulação, podendo ainda se tornar invisível a olho nu após percorrer uma distância de dez metros. Caso seja conectada a outra técnica, sua distância será relativa à mesma. A velocidade da técnica segue os pontos em velocidade do usuário.



Com Template:
Denki Kurakkuru
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
Denki Kurakkuru (電気クラックル lit. Estalo Elétrico) se trata de uma técnica furtiva, contudo, extremamente fatal em um campo de batalha. A técnica consiste em,  após estalar os dedos (ou não), liberar uma projeção elétrica na atmosfera ou até mesmo na superfície para que chegue até o oponente e cause paralisia - por um turno. Essa projeção ainda é capaz de se desprover de coloração após percorrer dez metros de distância, e dessa maneira, apenas ninjas possuintes de doujutsus ou habilidades sensoriais serão capazes de detectar a presença ou trajetória de tal impulso elétrico. Graças ao sensoriamento incomparável do usuário, o impulso pode ser manipulado de inúmeras maneiras, desde a movimentar-se para evitar obstáculos, mudar sua trajetória, etc. Esses impulsos percorrem até no máximo quarenta metros de distância até se dissiparem, contudo, reforçando a quantidade de chakra na manipulação e contando com o grande controle de chakra do usuário, é possível mantê-lo por uma maior distância pelo custo de cinquenta de chakra a cada dez metros extras. Adendo que tal impulso não causa dano algum ao corpo propagado, apenas paralisia.



Chidori Nagashi: Kai
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva, fazendo surgir um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repelir ataques, apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas. Reitera-se ainda que qualquer contato com a eletricidade na barreira causa paralisia por um turno. A técnica perdura apenas no turno em que é ativada e sua resistência é equivalente a força da técnica.



Ikimasu
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Força Colossal; Especializado em Taijutsu;
Ikimasu (行きます, lit. Ir) trata-se de uma habilidade na qual o usuário projeta uma linha tênue de eletricidade que segue através de uma manipulação ou de qualquer habilidade que projete eletricidade até um alvo. Ao alcançar esse alvo essa ligação se manifesta entre o alvo e o usuário gerando uma união elétrica permitindo uma rápida investida até o alvo, permitindo que o mesmo sincronize seu movimento às vibrações e frequências elétricas. Durante a investida, essa ligação elétrica se manifesta sobre as mãos do usuário, possibilitando junto a investida, um golpe perfurocortante poderosíssimo com a mesma frequência e vibração - o golpe pode causar paralisia ao contato por até um turno. A distância da técnica se limita a uma área de trinta metros quadrados caso seja projetada em uma manipulação, podendo ainda se tornar invisível a olho nu após percorrer uma distância de dez metros. Caso seja conectada a outra técnica, sua distância será relativa à mesma. A velocidade da técnica segue os pontos em velocidade do usuário.




Hansha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Hansha (反射, lit. Redirection) é uma subtécnica, dependente do estilo de luta Denki Ugoki. O usuário estando envolto em eletricidade, consegue receber técnicas elétricas (apenas) e através de sua incrível maestria e afinidade com o elemento reverte o vetor de cada molécula elétrica, podendo redirecionar a técnica ao seu bel prazer. Segue a regra de defesas e ranqueamento. Se limita a uma técnica por uso - exceto mortais. O seu custo de ativação é sempre somado ao das técnicas revertidas.  


Denki Kakei
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki Kakei (電気火刑 lit. Estaca Elétrica) é a habilidade na qual o usuário materializa em suas mãos, após grande concentração de eletricidade, duas estacas elétricas de grande teor e magnitude. As estacas medem por volta de um metro e meio e podem ser manipuladas remotamente em uma área máxima de vinte metros quadrados, com uma força e velocidade estrondosos - equivalente ao rank da técnica. As mesmas possuem fatores perfurocortantes, podendo perfurar e cortar os materiais mais espessos e resistentes do mundo, devido é claro, a grande vibração e frequência elétrica - segue regra de defesa. Essas estacas emanam em seu redor grandes descargas elétricas constantes que eletrocutam corpos próximos, numa área de um metro quadrado de cada lança. As estacas, por serem extremamente densas e vibratórias, podem resistir a golpes e jutsus se bem manipuladas - cada estaca é desfeita, caso usada para defesa,  após defender um único ataque rank A+. Além de sua manipulação, as lanças podem ser arremessadas à uma distância de até trinta metros, sendo dispersadas segundos após o impacto, que por sua vez, geram uma explosão elétrica de cinco metros quadrados, eletrocutando e paralisando por um turno os atingidos. Para cada turno usufruído das lanças, exige-se um gasto da metade de pontos da ativação em chakra. Pode ser mantida por no máximo dois turnos.



_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 25 Jun - 10:36

@@@@
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 30 Jun - 12:23


  • 1. É um jutsu mortal, básico, como vários outros que vejo sendo criado - nerfem caso seja necessário. Sobre a velocidade, por ser um mortal, não é instantâneo, mas segue essa vel: "06+ Pontos: +4m/s cada ponto.", do link Velocidade de Jutsus.
  • 2. Segui o mesmo conceito que vi sendo criado para defesas de mortais, tá bem nerfado o tamanho e tudo mais sobre as limitações. Caso seja necessário algum ajuste, é nóis. Acho válido falar que esse gif já está em uso na técnica de alguém ai que gosta muito de raiton também, mas é só o gif, são técnicas diferentes.
  • 3. Base de um Fuin rank B pra agir como gatilho com a função do meu Kagura Shingan, e barreira rank S de eletricidade. Tá nerfada na limitação de defesa.
  • 4. Esse é simples. Caso precise ser nerfado, halp.
  • 5. Genjutsu Rank A, como eu cumpro os requisitos: "Rank A: 4 Genjutsu, 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra ou Habilidade em Genjutsu.". Método de inserção ocular, sem ser do corpo. Efeitos padrões, com desmaio e dano a longo prazo. Baseado no trecho: "Rank A: Pode-se causar danos intensos na mente da pessoa que os levem ao desmaio com maior intensidade podendo até mesmo causar danos de longo prazo. Permite-se a criação de ilusões com métodos oculares de entrada ou através de objetos induzidos ao chakra do usuário. Pode-se usar métodos de entrada através do próprio corpo do usuário quando se possui habilidade inata em Genjutsu."


[C.J.] Yamero - Página 2 Latest?cb=20160625193946&path-prefix=en
Sprenger
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Sprenger (破芒陣 lit. Explosão) é a capacidade do usuário marcar uma área com extensões elétricas pelo solo, e logo após, causar uma expansão elétrica em um pilar que se materializa no epicentro. A técnica consiste no usuário passar e transferir constantemente - por um turno - eletricidade ao solo pelos pés, fazendo com que forme na área desejada um pentágono - de cinquenta metros quadrados - com ligações à um epicentro. Após a preparação o usuário se torna capaz de dispersar a energia concentrada no epicentro em uma explosão expansora na qual forma um enorme pilar de cinquenta metros de altura que se expande por toda a área do pentágono, numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Essa dispersão não acontece necessariamente um turno após a preparação, visto que as marcas elétricas perduram por até três turnos, podendo dentre esses, ser dispersada ao bel prazer do usuário. Essa grande magnitude de energia é capaz de causar danos mortais à alvos atingidos, assim como paralisá-los por dois turnos e pulverizar matérias não vivas. Durante a transferência de eletricidade, consome-se um montante de cem pontos de chakra, e no turno de ativação consome-se equivalente ao rank da técnica.

[C.J.] Yamero - Página 2 7dbe4a2d162cb76e0badaf4656c17edc
Denki no Tate
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Denki no Tate (電気の盾 lit. Escudo Elétrico) é o trunfo em defesa desenvolvido pelo entusiasta elétrico, ao se deparar com técnicas mortais que a sua projeção elétrica não podia resistir. O usuário curva seus braços rente ao tórax em forma de cruz e designa-os como fontes de carga elétrica e passa a sobrecarregá-los com eletricidade, acumulando-a sem dispersá-la - tendo, dessa forma, que manter seus braços imóveis por um turno inteiro. Após um ápice de carga elétrica ter sido acumulada, o usuário a condensa em uma projeção elétrica de forma absolutamente comprimida e resistente, formando um escudo semi-recurvo de dois metros de altura e largura capaz de resistir aos mais mortais golpes. O escudo cobre apenas um aspecto, tendo quer ser formado na parte frontal, traseira, superior ou inferior do usuário. Essa técnica demanda muito da resistência física do usuário, consumindo um montante de duzentos pontos de chakra - sendo cem no turno de sobrecarga e cem na ativação, sendo possível apenas um uso por batalha. A ativação pode ser postergada, contanto que o usuário não perca a compostura de sobrecarga e defesa.

[C.J.] Yamero - Página 2 E014cf7c9776683813fdec44cae553bc0fd3ee2f_hq
Kyūsai-saku
Rank: S
Requerimentos: Fuin. Rank B; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
Descrição:  Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); o usuário projeta grafias repletas de chakra elétrico em seu corpo. Essa marca funciona como um tipo de gatilho por estar em contato direto com as sinapses nervosas do usuário que estão em referência com seu sensoriamento perfeito. A partir do momento que algum chakra invasor se aproxima do usuário, a habilidade sensorial do usuário aciona esse marca, que se dispersa e faz surgir ao redor do criador uma barreira de eletricidade densa, a qual mede por volta de cinco metros quadrados e pode defender no máximo duas técnicas antes de se desfazer. Essa marca perdura por no máximo quatro turnos.

[C.J.] Yamero - Página 2 ZT+ep03-02
Denki Ha
Rank: B - S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Denki Ha (電気刃, lit. Lâmina Elétrica) é uma técnica que demanda de grande perícia em eletricidade e suas característica ínfimas. O usuário molda através de qualquer parte do seu corpo - ou objeto portado pelo usuário, uma lâmina elétrica de formato variável de até quarenta centímetros, que permanece numa forma perfurocortante devido a vibração e frequência perfeita, que traz à tona grandes fatores cortantes e perfurantes. Lâmina à qual pode apresentar características de um campo elétrico - numa área de meio metro. Causa paralisia caso haja toque. A resistência e magnitude de poder da lâmina pode variar de acordo com o chakra alocado na mesma, fazendo com que seu ranqueamento graduado varie de B até S - porém, se desfazem seguindo a regra de técnicas e ranques. Limita-se em uma lâmina por uso. O gasto se iguala ao ranqueamento da lâmina criada, e ao extravasar o turno de ativação será gasto metade do custo de ativação - variável -  por turno para mantê-la ativa, limitando-se é claro, à stamina do usuário.

[C.J.] Yamero - Página 2 Tumblr_osmh86FMB41qehrvso2_500
Denki no Mōsō
Rank: A
Requerimentos: 4 Genjutsu; 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Denki no Mōsō (電気の妄想, lit. Ilusão Elétrica) é uma técnica ilusória de método de entrada ocular. O usuário manifesta uma projeção de eletricidade de coloração variada, essa que transmite a entrada da ilusão caso haja contato ocular com a mesma. O alvo, quando introduzido na ilusão, é tomado por um medo incontrolável baseado na ira ofuscante que lhe será transmitido nessa manipulação mental. No primeiro turno o atingido se verá em um mar de eletricidade que relampeja por todo o local como se o mundo estivesse a ruir, causando um medo incontrolável e incapacidade de locomoção na perca de sua sanidade mental. No segundo turno, se ainda preso, o alvo sucumbirá ao medo e seu corpo cederá em um desmaio. No terceiro turno, se ainda preso, sua mente entrará em colapso e seu cérebro terá a função de locomoção permanentemente danificada, tornando o usuário paraplégico.


Com Template:
Sprenger
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Sprenger (破芒陣 lit. Explosão) é a capacidade do usuário marcar uma área com extensões elétricas pelo solo, e logo após, causar uma expansão elétrica em um pilar que se materializa no epicentro. A técnica consiste no usuário passar e transferir constantemente - por um turno - eletricidade ao solo pelos pés, fazendo com que forme na área desejada um pentágono - de cinquenta metros quadrados - com ligações à um epicentro. Após a preparação o usuário se torna capaz de dispersar a energia concentrada no epicentro em uma explosão expansora na qual forma um enorme pilar de cinquenta metros de altura que se expande por toda a área do pentágono, numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Essa dispersão não acontece necessariamente um turno após a preparação, visto que as marcas elétricas perduram por até três turnos, podendo dentre esses, ser dispersada ao bel prazer do usuário. Essa grande magnitude de energia é capaz de causar danos mortais à alvos atingidos, assim como paralisá-los por dois turnos e pulverizar matérias não vivas. Durante a transferência de eletricidade, consome-se um montante de cem pontos de chakra, e no turno de ativação consome-se equivalente ao rank da técnica.



Denki no Tate
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Denki no Tate (電気の盾 lit. Escudo Elétrico) é o trunfo em defesa desenvolvido pelo entusiasta elétrico, ao se deparar com técnicas mortais que a sua projeção elétrica não podia resistir. O usuário curva seus braços rente ao tórax em forma de cruz e designa-os como fontes de carga elétrica e passa a sobrecarregá-los com eletricidade, acumulando-a sem dispersá-la - tendo, dessa forma, que manter seus braços imóveis por um turno inteiro. Após um ápice de carga elétrica ter sido acumulada, o usuário a condensa em uma projeção elétrica de forma absolutamente comprimida e resistente, formando um escudo semi-recurvo de dois metros de altura e largura capaz de resistir aos mais mortais golpes. O escudo cobre apenas um aspecto, tendo quer ser formado na parte frontal, traseira, superior ou inferior do usuário. Essa técnica demanda muito da resistência física do usuário, consumindo um montante de duzentos pontos de chakra - sendo cem no turno de sobrecarga e cem na ativação, sendo possível apenas um uso por batalha. A ativação pode ser postergada, contanto que o usuário não perca a compostura de sobrecarga e defesa.



Kyūsai-saku
Rank: S
Requerimentos: Fuin. Rank B; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
 Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); o usuário projeta grafias repletas de chakra elétrico em seu corpo. Essa marca funciona como um tipo de gatilho por estar em contato direto com as sinapses nervosas do usuário que estão em referência com seu sensoriamento perfeito. A partir do momento que algum chakra invasor se aproxima do usuário, a habilidade sensorial do usuário aciona esse marca, que se dispersa e faz surgir ao redor do criador uma barreira de eletricidade densa, a qual mede por volta de cinco metros quadrados e pode defender no máximo duas técnicas antes de se desfazer. Essa marca perdura por no máximo quatro turnos.



Denki Ha
Rank: B - S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki Ha (電気刃, lit. Lâmina Elétrica) é uma técnica que demanda de grande perícia em eletricidade e suas característica ínfimas. O usuário molda através de qualquer parte do seu corpo - ou objeto portado pelo usuário, uma lâmina elétrica de formato variável de até quarenta centímetros, que permanece numa forma perfurocortante devido a vibração e frequência perfeita, que traz à tona grandes fatores cortantes e perfurantes. Lâmina à qual pode apresentar características de um campo elétrico - numa área de meio metro. Causa paralisia caso haja toque. A resistência e magnitude de poder da lâmina pode variar de acordo com o chakra alocado na mesma, fazendo com que seu ranqueamento graduado varie de B até S - porém, se desfazem seguindo a regra de técnicas e ranques. Limita-se em uma lâmina por uso. O gasto se iguala ao ranqueamento da lâmina criada, e ao extravasar o turno de ativação será gasto metade do custo de ativação - variável -  por turno para mantê-la ativa, limitando-se é claro, à stamina do usuário.




Denki no Mōsō
Rank: A
Requerimentos: 4 Genjutsu; 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki no Mōsō (電気の妄想, lit. Ilusão Elétrica) é uma técnica ilusória de método de entrada ocular. O usuário manifesta uma projeção de eletricidade de coloração variada, essa que transmite a entrada da ilusão caso haja contato ocular com a mesma. O alvo, quando introduzido na ilusão, é tomado por um medo incontrolável baseado na ira ofuscante que lhe será transmitido nessa manipulação mental. No primeiro turno o atingido se verá em um mar de eletricidade que relampeja por todo o local como se o mundo estivesse a ruir, causando um medo incontrolável e incapacidade de locomoção na perca de sua sanidade mental. No segundo turno, se ainda preso, o alvo sucumbirá ao medo e seu corpo cederá em um desmaio. No terceiro turno, se ainda preso, sua mente entrará em colapso e seu cérebro terá a função de locomoção permanentemente danificada, tornando o usuário paraplégico.




_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 1 Jul - 11:23

1. Deixe bem claro que a preparação é um turno de preparação. Duzentos de chakra também na transferência. 50m² = aproximadamente 7x7, espero que saiba disso.
2. Custo total de trezentos de chakra. Defende um único mortal e demais técnicas referente a força da técnica.
3. Necessidade de Fuin-S. Envolve selamento e é ranque S, a técnica.
4. Ranque único. Força de ataque e defesa equivalente ao ranque da técnica, ou seja, equivalente a regra de força.
5. Genjutsu-A necessita de Habilidade em Genjutsu.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 1 Jul - 14:47


  • 1. Mudei o que pediu. Sobre o alcance... Você sabia que eu tinha errado né. Eu peguei a fórmula da área de uma pentágono que usa como base a área de um triangulo, 50m² ia ser a área do triangulo, no caso ficara 50x5 pra encontrar a área do pentágono. Pra evitar confusão vou colocar medidas mais detalhadas.
  • 2. @
  • 3. Reformulei o conceito pra não brechar regras. Está plausível nas capacidades do meu char. Caso precise nerfar algo, diga-me rei.
  • 4. @
  • 5. Você tem certeza? Eu já criei e comprei genjutsus Rank A. Conferi em várias regras, e até Rank A eu vi que consigo, limitadamente, como segue nas regras citadas no meu post anterior. Eu creio que esteja equivocado, caso contrário, peço que eu possa trocar essa criação e minha outra criação genjutsu Rank A


[C.J.] Yamero - Página 2 Latest?cb=20160625193946&path-prefix=en
Sprenger
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Sprenger (破芒陣 lit. Explosão) é a capacidade do usuário marcar uma área com extensões elétricas pelo solo, e logo após, causar uma expansão elétrica em um pilar que se materializa no epicentro. A técnica consiste no usuário passar e transferir constantemente eletricidade ao solo pelos pés, fazendo com que forme na área desejada um pentágono (20m de raio e 20m de base) com ligações à um epicentro - um turno de preparação. Após a preparação o usuário se torna capaz de dispersar a energia concentrada no epicentro em uma explosão expansora na qual forma um enorme pilar de cinquenta metros de altura que se expande por toda a área do pentágono, numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Essa dispersão não acontece necessariamente um turno após a preparação, visto que as marcas elétricas perduram por até três turnos, podendo dentre esses, ser dispersada ao bel prazer do usuário. Essa grande magnitude de energia é capaz de causar danos mortais à alvos atingidos, assim como paralisá-los por dois turnos e pulverizar matérias não vivas. Durante a transferência de eletricidade, consome-se um montante de duzentos pontos de chakra, e no turno de ativação consome-se equivalente ao rank da técnica.

[C.J.] Yamero - Página 2 7dbe4a2d162cb76e0badaf4656c17edc
Denki no Tate
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Denki no Tate (電気の盾 lit. Escudo Elétrico) é o trunfo em defesa desenvolvido pelo entusiasta elétrico, ao se deparar com técnicas mortais que a sua projeção elétrica não podia resistir. O usuário curva seus braços rente ao tórax em forma de cruz e designa-os como fontes de carga elétrica e passa a sobrecarregá-los com eletricidade, acumulando-a sem dispersá-la - tendo, dessa forma, que manter seus braços imóveis por um turno inteiro. Após um ápice de carga elétrica ter sido acumulada, o usuário a condensa em uma projeção elétrica de forma absolutamente comprimida e resistente, formando um escudo semi-recurvo de dois metros de altura e largura capaz de resistir aos mais mortais golpes. O escudo cobre apenas um aspecto, tendo quer ser formado na parte frontal, traseira, superior ou inferior do usuário. Essa técnica demanda muito da resistência física do usuário, consumindo um montante de duzentos pontos de chakra - sendo cem no turno de sobrecarga e duzentos na ativação, sendo possível apenas um uso por batalha. A ativação pode ser postergada, contanto que o usuário não perca a compostura de sobrecarga e defesa. Em sua integridade, é capaz de defender uma golpe/técnica mortal e de demais ranques de acordo com a força da técnica.

[C.J.] Yamero - Página 2 E014cf7c9776683813fdec44cae553bc0fd3ee2f_hq
Kyūsai-saku
Rank: S
Requerimentos: Kagura Shingan; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton
Descrição:  Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); Com sua especialidade em moldar ninjutsus e seu grande controle de chakra, o usuário manipula chakra no seu interior e molda sua estrutura e complexidade antes mesmo de dispersá-la, essa carga de chakra é imbuída em eletricidade e se armazena no braço do usuário - por até três turnos. Esse chakra modelado já consiste na técnica em si a ser liberada e projetada, porém, armazenada no fluxograma de chakra de seu membro. Com sua habilidade especial em sensoriamento, o fluxo interno de chakra ao ser perturbado por qualquer flutuação invasora num campo de cinco metros do usuário, faz com que o armazenamento se desfaça projetando a técnica - com o consentimento do usuário. Surge ao redor do criador uma barreira de eletricidade densa, a qual mede por volta de dois metros quadrados e pode defender no máximo duas técnicas antes de se desfazer.

[C.J.] Yamero - Página 2 ZT+ep03-02
Denki Ha
Rank: B - S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Denki Ha (電気刃, lit. Lâmina Elétrica) é uma técnica que demanda de grande perícia em eletricidade e suas característica ínfimas. O usuário molda através de qualquer parte do seu corpo - ou objeto portado pelo usuário, uma lâmina elétrica de formato variável de até quarenta centímetros, que permanece numa forma perfurocortante devido a vibração e frequência perfeita, que traz à tona grandes fatores cortantes e perfurantes. Lâmina à qual pode apresentar características de um campo elétrico - numa área de meio metro. Causa paralisia caso haja toque. A resistência e magnitude de poder da lâmina segue a regra de força de técnicas. Limita-se em uma lâmina por uso. Ao extravasar o turno de ativação será gasto metade do custo de ativação por turno para mantê-la ativa, limitando-se é claro, à stamina do usuário.

[C.J.] Yamero - Página 2 Tumblr_osmh86FMB41qehrvso2_500
Denki no Mōsō
Rank: A
Requerimentos: 4 Genjutsu; 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Denki no Mōsō (電気の妄想, lit. Ilusão Elétrica) é uma técnica ilusória de método de entrada ocular. O usuário manifesta uma projeção de eletricidade de coloração variada, essa que transmite a entrada da ilusão caso haja contato ocular com a mesma. O alvo, quando introduzido na ilusão, é tomado por um medo incontrolável baseado na ira ofuscante que lhe será transmitido nessa manipulação mental. No primeiro turno o atingido se verá em um mar de eletricidade que relampeja por todo o local como se o mundo estivesse a ruir, causando um medo incontrolável e incapacidade de locomoção na perca de sua sanidade mental. No segundo turno, se ainda preso, o alvo sucumbirá ao medo e seu corpo cederá em um desmaio. No terceiro turno, se ainda preso, sua mente entrará em colapso e seu cérebro terá a função de locomoção permanentemente danificada, tornando o usuário paraplégico.


Com Template:
Sprenger
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Sprenger (破芒陣 lit. Explosão) é a capacidade do usuário marcar uma área com extensões elétricas pelo solo, e logo após, causar uma expansão elétrica em um pilar que se materializa no epicentro. A técnica consiste no usuário passar e transferir constantemente eletricidade ao solo pelos pés, fazendo com que forme na área desejada um pentágono (20m de raio e 20m de base) com ligações à um epicentro - um turno de preparação. Após a preparação o usuário se torna capaz de dispersar a energia concentrada no epicentro em uma explosão expansora na qual forma um enorme pilar de cinquenta metros de altura que se expande por toda a área do pentágono, numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Essa dispersão não acontece necessariamente um turno após a preparação, visto que as marcas elétricas perduram por até três turnos, podendo dentre esses, ser dispersada ao bel prazer do usuário. Essa grande magnitude de energia é capaz de causar danos mortais à alvos atingidos, assim como paralisá-los por dois turnos e pulverizar matérias não vivas. Durante a transferência de eletricidade, consome-se um montante de duzentos pontos de chakra, e no turno de ativação consome-se equivalente ao rank da técnica.



Denki no Tate
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Denki no Tate (電気の盾 lit. Escudo Elétrico) é o trunfo em defesa desenvolvido pelo entusiasta elétrico, ao se deparar com técnicas mortais que a sua projeção elétrica não podia resistir. O usuário curva seus braços rente ao tórax em forma de cruz e designa-os como fontes de carga elétrica e passa a sobrecarregá-los com eletricidade, acumulando-a sem dispersá-la - tendo, dessa forma, que manter seus braços imóveis por um turno inteiro. Após um ápice de carga elétrica ter sido acumulada, o usuário a condensa em uma projeção elétrica de forma absolutamente comprimida e resistente, formando um escudo semi-recurvo de dois metros de altura e largura capaz de resistir aos mais mortais golpes. O escudo cobre apenas um aspecto, tendo quer ser formado na parte frontal, traseira, superior ou inferior do usuário. Essa técnica demanda muito da resistência física do usuário, consumindo um montante de duzentos pontos de chakra - sendo cem no turno de sobrecarga e duzentos na ativação, sendo possível apenas um uso por batalha. A ativação pode ser postergada, contanto que o usuário não perca a compostura de sobrecarga e defesa. Em sua integridade, é capaz de defender uma golpe/técnica mortal e de demais ranques de acordo com a força da técnica.



Kyūsai-saku
Rank: S
Requerimentos: Fuin. Rank B; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
 Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); Com sua especialidade em moldar ninjutsus e seu grande controle de chakra, o usuário manipula chakra no seu interior e molda sua estrutura e complexidade antes mesmo de dispersá-la, essa carga de chakra é imbuída em eletricidade e se armazena no braço do usuário - por até três turnos. Esse chakra modelado já consiste na técnica em si a ser liberada e projetada, porém, armazenada no fluxograma de chakra de seu membro. Com sua habilidade especial em sensoriamento, o fluxo interno de chakra ao ser perturbado por qualquer flutuação invasora num campo de cinco metros do usuário, faz com que o armazenamento se desfaça projetando a técnica - com o consentimento do usuário. Surge ao redor do criador uma barreira de eletricidade densa, a qual mede por volta de dois metros quadrados e pode defender no máximo duas técnicas antes de se desfazer.



Denki Ha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki Ha (電気刃, lit. Lâmina Elétrica) é uma técnica que demanda de grande perícia em eletricidade e suas característica ínfimas. O usuário molda através de qualquer parte do seu corpo - ou objeto portado pelo usuário, uma lâmina elétrica de formato variável de até quarenta centímetros, que permanece numa forma perfurocortante devido a vibração e frequência perfeita, que traz à tona grandes fatores cortantes e perfurantes. Lâmina à qual pode apresentar características de um campo elétrico - numa área de meio metro. Causa paralisia caso haja toque. A resistência e magnitude de poder da lâmina segue a regra de força de técnicas. Limita-se em uma lâmina por uso. Ao extravasar o turno de ativação será gasto metade do custo de ativação por turno para mantê-la ativa, limitando-se é claro, à stamina do usuário.




Denki no Mōsō
Rank: A
Requerimentos: 4 Genjutsu; 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki no Mōsō (電気の妄想, lit. Ilusão Elétrica) é uma técnica ilusória de método de entrada ocular. O usuário manifesta uma projeção de eletricidade de coloração variada, essa que transmite a entrada da ilusão caso haja contato ocular com a mesma. O alvo, quando introduzido na ilusão, é tomado por um medo incontrolável baseado na ira ofuscante que lhe será transmitido nessa manipulação mental. No primeiro turno o atingido se verá em um mar de eletricidade que relampeja por todo o local como se o mundo estivesse a ruir, causando um medo incontrolável e incapacidade de locomoção na perca de sua sanidade mental. No segundo turno, se ainda preso, o alvo sucumbirá ao medo e seu corpo cederá em um desmaio. No terceiro turno, se ainda preso, sua mente entrará em colapso e seu cérebro terá a função de locomoção permanentemente danificada, tornando o usuário paraplégico.




_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 1 Jul - 16:22

1. Me pareceu que seria óbvio que é 50m² lhe fosse algo aproximado de 7x7, não foi por mal. Ok.
2. Ok.
3. Gasta cinquenta de chakra por turno para manter a técnica armazenada no braço, defende de acordo com a força do jutsu.
4. Faltou deixar em ranque único, B ou S.
5. "Genjutsus
Rank E: 1 Genjutsu.
Rank D: 1 Genjutsu & 2 Inteligência.
Rank C: 2 Genjutsu & 3 Inteligência.
Rank B: 3 Genjutsu & 4 Inteligência.
Rank A: 4 Genjutsu, 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra ou Habilidade em Genjutsu.
Rank S: 5 Genjutsu, 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra ou Habilidade em Genjutsu." — https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 1 Jul - 16:40


  • 3. @
  • 4. @
  • 5. É nesse quesito mesmo que eu me baseei. "4 Genjutsu, 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra ou Habilidade em Genjutsu." Eu tenho 4 em Genjutsu, ponto. Tenho 5 em Int, ponto. Grande Controle de Chakra ou Habilidade em Genjutsu, eu tenho GCC. Pode citar também, como exemplo, esse trecho:
    Rank A: Pode-se causar danos intensos na mente da pessoa que os levem ao desmaio com maior intensidade podendo até mesmo causar danos de longo prazo. Permite-se a criação de ilusões com métodos oculares de entrada ou através de objetos induzidos ao chakra do usuário. Pode-se usar métodos de entrada através do próprio corpo do usuário quando se possui habilidade inata em Genjutsu.
    Aí basicamente vemos o que um Rank A pode fazer e no final, um adendo, para quem possui hab. em genjutsu. Caso, desde o princípio, fosse necessário, essa nota seria redundância. Eu creio que seja só um equívoco seu, mas caso, realmente seja um brecha e não uma possibilidade de fato, desconsidere esses argumentos e me diga se me permite substituir esse gen e o outro da minha criação.



[C.J.] Yamero - Página 2 E014cf7c9776683813fdec44cae553bc0fd3ee2f_hq
Kyūsai-saku
Rank: S
Requerimentos: Kagura Shingan; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton
Descrição:  Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); Com sua especialidade em moldar ninjutsus e seu grande controle de chakra, o usuário manipula chakra no seu interior e molda sua estrutura e complexidade antes mesmo de dispersá-la, essa carga de chakra é imbuída em eletricidade e se armazena no braço do usuário - por até três turnos e por cinquenta de chakra a cada turno. Esse chakra modelado já consiste na técnica em si a ser liberada e projetada, porém, armazenada no fluxograma de chakra de seu membro. Com sua habilidade especial em sensoriamento, o fluxo interno de chakra ao ser perturbado por qualquer flutuação invasora num campo de cinco metros do usuário, faz com que o armazenamento se desfaça projetando a técnica - com o consentimento do usuário. Surge ao redor do criador uma barreira de eletricidade densa, a qual mede por volta de dois metros quadrados e pode defender no máximo duas técnicas antes de se desfazer - seguindo a regra de força de jutsus.

[C.J.] Yamero - Página 2 ZT+ep03-02
Denki Ha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Denki Ha (電気刃, lit. Lâmina Elétrica) é uma técnica que demanda de grande perícia em eletricidade e suas característica ínfimas. O usuário molda através de qualquer parte do seu corpo - ou objeto portado pelo usuário, uma lâmina elétrica de formato variável de até quarenta centímetros, que permanece numa forma perfurocortante devido a vibração e frequência perfeita, que traz à tona grandes fatores cortantes e perfurantes. Lâmina à qual pode apresentar características de um campo elétrico - numa área de meio metro. Causa paralisia caso haja toque. A resistência e magnitude de poder da lâmina segue a regra de força de técnicas. Limita-se em uma lâmina por uso. Ao extravasar o turno de ativação será gasto metade do custo de ativação por turno para mantê-la ativa, limitando-se é claro, à stamina do usuário.

[C.J.] Yamero - Página 2 Tumblr_osmh86FMB41qehrvso2_500
Denki no Mōsō
Rank: A
Requerimentos: 4 Genjutsu; 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Denki no Mōsō (電気の妄想, lit. Ilusão Elétrica) é uma técnica ilusória de método de entrada ocular. O usuário manifesta uma projeção de eletricidade de coloração variada, essa que transmite a entrada da ilusão caso haja contato ocular com a mesma. O alvo, quando introduzido na ilusão, é tomado por um medo incontrolável baseado na ira ofuscante que lhe será transmitido nessa manipulação mental. No primeiro turno o atingido se verá em um mar de eletricidade que relampeja por todo o local como se o mundo estivesse a ruir, causando um medo incontrolável e incapacidade de locomoção na perca de sua sanidade mental. No segundo turno, se ainda preso, o alvo sucumbirá ao medo e seu corpo cederá em um desmaio. No terceiro turno, se ainda preso, sua mente entrará em colapso e seu cérebro terá a função de locomoção permanentemente danificada, tornando o usuário paraplégico.


Com Template:
Sprenger
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Sprenger (破芒陣 lit. Explosão) é a capacidade do usuário marcar uma área com extensões elétricas pelo solo, e logo após, causar uma expansão elétrica em um pilar que se materializa no epicentro. A técnica consiste no usuário passar e transferir constantemente eletricidade ao solo pelos pés, fazendo com que forme na área desejada um pentágono (20m de raio e 20m de base) com ligações à um epicentro - um turno de preparação. Após a preparação o usuário se torna capaz de dispersar a energia concentrada no epicentro em uma explosão expansora na qual forma um enorme pilar de cinquenta metros de altura que se expande por toda a área do pentágono, numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Essa dispersão não acontece necessariamente um turno após a preparação, visto que as marcas elétricas perduram por até três turnos, podendo dentre esses, ser dispersada ao bel prazer do usuário. Essa grande magnitude de energia é capaz de causar danos mortais à alvos atingidos, assim como paralisá-los por dois turnos e pulverizar matérias não vivas. Durante a transferência de eletricidade, consome-se um montante de duzentos pontos de chakra, e no turno de ativação consome-se equivalente ao rank da técnica.



Denki no Tate
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Denki no Tate (電気の盾 lit. Escudo Elétrico) é o trunfo em defesa desenvolvido pelo entusiasta elétrico, ao se deparar com técnicas mortais que a sua projeção elétrica não podia resistir. O usuário curva seus braços rente ao tórax em forma de cruz e designa-os como fontes de carga elétrica e passa a sobrecarregá-los com eletricidade, acumulando-a sem dispersá-la - tendo, dessa forma, que manter seus braços imóveis por um turno inteiro. Após um ápice de carga elétrica ter sido acumulada, o usuário a condensa em uma projeção elétrica de forma absolutamente comprimida e resistente, formando um escudo semi-recurvo de dois metros de altura e largura capaz de resistir aos mais mortais golpes. O escudo cobre apenas um aspecto, tendo quer ser formado na parte frontal, traseira, superior ou inferior do usuário. Essa técnica demanda muito da resistência física do usuário, consumindo um montante de duzentos pontos de chakra - sendo cem no turno de sobrecarga e duzentos na ativação, sendo possível apenas um uso por batalha. A ativação pode ser postergada, contanto que o usuário não perca a compostura de sobrecarga e defesa. Em sua integridade, é capaz de defender uma golpe/técnica mortal e de demais ranques de acordo com a força da técnica.



Kyūsai-saku
Rank: S
Requerimentos: Fuin. Rank B; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
 Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); Com sua especialidade em moldar ninjutsus e seu grande controle de chakra, o usuário manipula chakra no seu interior e molda sua estrutura e complexidade antes mesmo de dispersá-la, essa carga de chakra é imbuída em eletricidade e se armazena no braço do usuário - por até três turnos e por cinquenta de chakra a cada turno. Esse chakra modelado já consiste na técnica em si a ser liberada e projetada, porém, armazenada no fluxograma de chakra de seu membro. Com sua habilidade especial em sensoriamento, o fluxo interno de chakra ao ser perturbado por qualquer flutuação invasora num campo de cinco metros do usuário, faz com que o armazenamento se desfaça projetando a técnica - com o consentimento do usuário. Surge ao redor do criador uma barreira de eletricidade densa, a qual mede por volta de dois metros quadrados e pode defender no máximo duas técnicas antes de se desfazer - seguindo a regra de força de jutsus.



Denki Ha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki Ha (電気刃, lit. Lâmina Elétrica) é uma técnica que demanda de grande perícia em eletricidade e suas característica ínfimas. O usuário molda através de qualquer parte do seu corpo - ou objeto portado pelo usuário, uma lâmina elétrica de formato variável de até quarenta centímetros, que permanece numa forma perfurocortante devido a vibração e frequência perfeita, que traz à tona grandes fatores cortantes e perfurantes. Lâmina à qual pode apresentar características de um campo elétrico - numa área de meio metro. Causa paralisia caso haja toque. A resistência e magnitude de poder da lâmina segue a regra de força de técnicas. Limita-se em uma lâmina por uso. Ao extravasar o turno de ativação será gasto metade do custo de ativação por turno para mantê-la ativa, limitando-se é claro, à stamina do usuário.




Denki no Mōsō
Rank: A
Requerimentos: 4 Genjutsu; 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki no Mōsō (電気の妄想, lit. Ilusão Elétrica) é uma técnica ilusória de método de entrada ocular. O usuário manifesta uma projeção de eletricidade de coloração variada, essa que transmite a entrada da ilusão caso haja contato ocular com a mesma. O alvo, quando introduzido na ilusão, é tomado por um medo incontrolável baseado na ira ofuscante que lhe será transmitido nessa manipulação mental. No primeiro turno o atingido se verá em um mar de eletricidade que relampeja por todo o local como se o mundo estivesse a ruir, causando um medo incontrolável e incapacidade de locomoção na perca de sua sanidade mental. No segundo turno, se ainda preso, o alvo sucumbirá ao medo e seu corpo cederá em um desmaio. No terceiro turno, se ainda preso, sua mente entrará em colapso e seu cérebro terá a função de locomoção permanentemente danificada, tornando o usuário paraplégico.




_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 2 Jul - 11:31

5. Eu que viajei nos requisitos. Enfim: Duração máxima de acordo com os pontos distribuídos em Ilusão. E precisa trocar o modo de entrada, ocular só para quem possui Dojutsu.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 2 Jul - 12:02


  • 3. @
  • 4. @
  • 5. Coloquei sobre os pontos em ilusão (vou redistribuir os pontos que recém coloquei em recuperação). Sobre o método. Certeza? Posso fazê-la baseada nessa técnica que vou colocar em spoiler. Ocular, metodo raiton de entrada...

Spoiler:
Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Descrição: Esta técnica ilusória que cega o alvo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos pela luz são então capturados dentro de um genjutsu.


[C.J.] Yamero - Página 2 Tumblr_osmh86FMB41qehrvso2_500
Denki no Mōsō
Rank: A
Requerimentos: 4 Genjutsu; 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Denki no Mōsō (電気の妄想, lit. Ilusão Elétrica) é uma técnica ilusória de método de entrada ocular. O usuário manifesta uma projeção de eletricidade de coloração variada, essa que transmite a entrada da ilusão caso haja contato ocular com a mesma. O alvo, quando introduzido na ilusão, é tomado por um medo incontrolável baseado na ira ofuscante que lhe será transmitido nessa manipulação mental. No primeiro turno o atingido se verá em um mar de eletricidade que relampeja por todo o local como se o mundo estivesse a ruir, causando um medo incontrolável e incapacidade de locomoção na perca de sua sanidade mental. No segundo turno, se ainda preso, o alvo sucumbirá ao medo e seu corpo cederá em um desmaio. No terceiro turno, se ainda preso, sua mente entrará em colapso e seu cérebro terá a função de locomoção permanentemente danificada, tornando o usuário paraplégico. Sua duração, é, majoritariamente baseada nos pontos em ilusão do usuário.


Com Template:
Sprenger
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Sprenger (破芒陣 lit. Explosão) é a capacidade do usuário marcar uma área com extensões elétricas pelo solo, e logo após, causar uma expansão elétrica em um pilar que se materializa no epicentro. A técnica consiste no usuário passar e transferir constantemente eletricidade ao solo pelos pés, fazendo com que forme na área desejada um pentágono (20m de raio e 20m de base) com ligações à um epicentro - um turno de preparação. Após a preparação o usuário se torna capaz de dispersar a energia concentrada no epicentro em uma explosão expansora na qual forma um enorme pilar de cinquenta metros de altura que se expande por toda a área do pentágono, numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Essa dispersão não acontece necessariamente um turno após a preparação, visto que as marcas elétricas perduram por até três turnos, podendo dentre esses, ser dispersada ao bel prazer do usuário. Essa grande magnitude de energia é capaz de causar danos mortais à alvos atingidos, assim como paralisá-los por dois turnos e pulverizar matérias não vivas. Durante a transferência de eletricidade, consome-se um montante de duzentos pontos de chakra, e no turno de ativação consome-se equivalente ao rank da técnica.



Denki no Tate
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Denki no Tate (電気の盾 lit. Escudo Elétrico) é o trunfo em defesa desenvolvido pelo entusiasta elétrico, ao se deparar com técnicas mortais que a sua projeção elétrica não podia resistir. O usuário curva seus braços rente ao tórax em forma de cruz e designa-os como fontes de carga elétrica e passa a sobrecarregá-los com eletricidade, acumulando-a sem dispersá-la - tendo, dessa forma, que manter seus braços imóveis por um turno inteiro. Após um ápice de carga elétrica ter sido acumulada, o usuário a condensa em uma projeção elétrica de forma absolutamente comprimida e resistente, formando um escudo semi-recurvo de dois metros de altura e largura capaz de resistir aos mais mortais golpes. O escudo cobre apenas um aspecto, tendo quer ser formado na parte frontal, traseira, superior ou inferior do usuário. Essa técnica demanda muito da resistência física do usuário, consumindo um montante de duzentos pontos de chakra - sendo cem no turno de sobrecarga e duzentos na ativação, sendo possível apenas um uso por batalha. A ativação pode ser postergada, contanto que o usuário não perca a compostura de sobrecarga e defesa. Em sua integridade, é capaz de defender uma golpe/técnica mortal e de demais ranques de acordo com a força da técnica.



Kyūsai-saku
Rank: S
Requerimentos: Fuin. Rank B; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
 Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); Com sua especialidade em moldar ninjutsus e seu grande controle de chakra, o usuário manipula chakra no seu interior e molda sua estrutura e complexidade antes mesmo de dispersá-la, essa carga de chakra é imbuída em eletricidade e se armazena no braço do usuário - por até três turnos e por cinquenta de chakra a cada turno. Esse chakra modelado já consiste na técnica em si a ser liberada e projetada, porém, armazenada no fluxograma de chakra de seu membro. Com sua habilidade especial em sensoriamento, o fluxo interno de chakra ao ser perturbado por qualquer flutuação invasora num campo de cinco metros do usuário, faz com que o armazenamento se desfaça projetando a técnica - com o consentimento do usuário. Surge ao redor do criador uma barreira de eletricidade densa, a qual mede por volta de dois metros quadrados e pode defender no máximo duas técnicas antes de se desfazer - seguindo a regra de força de jutsus.



Denki Ha
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki Ha (電気刃, lit. Lâmina Elétrica) é uma técnica que demanda de grande perícia em eletricidade e suas característica ínfimas. O usuário molda através de qualquer parte do seu corpo - ou objeto portado pelo usuário, uma lâmina elétrica de formato variável de até quarenta centímetros, que permanece numa forma perfurocortante devido a vibração e frequência perfeita, que traz à tona grandes fatores cortantes e perfurantes. Lâmina à qual pode apresentar características de um campo elétrico - numa área de meio metro. Causa paralisia caso haja toque. A resistência e magnitude de poder da lâmina segue a regra de força de técnicas. Limita-se em uma lâmina por uso. Ao extravasar o turno de ativação será gasto metade do custo de ativação por turno para mantê-la ativa, limitando-se é claro, à stamina do usuário.




Denki no Mōsō
Rank: A
Requerimentos: 4 Genjutsu; 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki no Mōsō (電気の妄想, lit. Ilusão Elétrica) é uma técnica ilusória de método de entrada ocular. O usuário manifesta uma projeção de eletricidade de coloração variada, essa que transmite a entrada da ilusão caso haja contato ocular com a mesma. O alvo, quando introduzido na ilusão, é tomado por um medo incontrolável baseado na ira ofuscante que lhe será transmitido nessa manipulação mental. No primeiro turno o atingido se verá em um mar de eletricidade que relampeja por todo o local como se o mundo estivesse a ruir, causando um medo incontrolável e incapacidade de locomoção na perca de sua sanidade mental. No segundo turno, se ainda preso, o alvo sucumbirá ao medo e seu corpo cederá em um desmaio. No terceiro turno, se ainda preso, sua mente entrará em colapso e seu cérebro terá a função de locomoção permanentemente danificada, tornando o usuário paraplégico. Sua duração, é, majoritariamente baseada nos pontos em ilusão do usuário.




_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 2 Jul - 22:12

Raigen - ap

Denki - Ocular = dojutsu. Tira. "No terceiro turno, se ainda preso, sua mente entrará em colapso e seu cérebro terá a função de locomoção permanentemente danificada, tornando o usuário paraplégico". Tira isso tbm wtf.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 2 Jul - 22:47

Raigen - Que? Isso é um jutsu existente que tem raiton e método ocular de entrada. Usei ele como base e referência pra criar o gen aí.

Denki Moso - Sobre o paraplégico foi quanto a essa citação: "Pode-se causar danos intensos na mente da pessoa que os levem ao desmaio com maior intensidade podendo até mesmo causar danos de longo prazo.". Até onde esse "dano de longo prazo" pode ir no rank A? (que não seja coma né)

Se não der pra criar pode contar como rep e me dizer se eu posso refazer a técnica sem que ela seja um genjutsu, essa semana ainda.

_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 2 Jul - 23:00

A porra, pensei que era criadokkkkkkkkkkkkkkk

Com hab em gen inata pode criar em qualquer parte do corpo, então com isso seria viável o genjutsu ter seu efeito através do ocular. Se tu tiver, pode manter, do contrário, não, infringiria regra de criação.

Eu acho que isso aí seria coisa do tipo sequela mental, algo como criar fobias e tudo mais. Não acho que chega a esse ponto um rank A, um S talvez.

Se contar como rep não pode recriar aliás.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 7 Jul - 0:14

[C.J.] Yamero - Página 2 04_gundam00_ep5p
Kakushi Rēza
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Kakushi Rēza (隠しレーザ, lit. Laser Oculto) consiste numa técnica furtiva, simples e poderosa. Através da exímia manipulação e controle dos relâmpagos, o usuário mira o solo abaixo de si e dispara um raio elétrico de cinquenta centímetros de diâmetro, com fatores super-perfurocortantes dada sua vibração e frequência perfeita. Esse feixe adentra o subsolo e atravessa sua extensão até onde o usuário determinar, surgindo como fator surpresa à baixo de algum oponente, à fim de perfurá-lo como uma técnica fatal. O raio percorre no máximo cinquenta metros.

[C.J.] Yamero - Página 2 Tumblr_pqmt53LrcB1vz5npso1_540[C.J.] Yamero - Página 2 Tumblr_pqmt53LrcB1vz5npso2_540
Yobun'na Ha
Rank: A
Requerimentos: Especializado em Taijutsu; Perito em Kenjutsu; Força Colossal; Mestre em Raiton; Iaido; Kagura Shingan; GCC.
Descrição:  Yobun'na Ha (余分な刃, Lâmina Incessante) é uma técnica de investida, englobando a perícia armamentista de espada às habilidades únicas do usuário. O usuário reduz suas exímias capacidades sensoriais à um alcance limitado de trinta metros, tornando todo esse campo numa área de total domínio geodimencional. Baseando-se nesse princípio, o usuário passa ter a habilidade de localizar e sentir cada alvo e cada detalhe de movimentação de maneira incomparavelmente precisa, sendo comparada até mesmo aos doujutsu - meramente narrativo. Concentrando sua força em suas pernas e canalizando chakra na superfície, o usuário é capaz de conduzir eletricidade nesse solo e reverter os vetores do campo elétrico abaixo de seus pés, gerando um impulso reverso ao solo, que junto a sua força colossal, o torna capaz de investir em uma direção com velocidade acrescida - um ponto. Durante essa investida, o usuário desembainha sua espada e golpeia com precisão onde seu sensoriamento indicar, como se um fio guia indicasse onde o fio da lâmina há de imergir. A investida é capaz de atingir quantos inimigos o usuário desejar, desde que estejam no alcance da investida - trinta metros. Baseando-se no seu estilo de kenjutsu, o alvo no alcance se torna incapaz de realizar selos ninjas. Caso necessário, por um gasto de cinquenta pontos de chakra, o usuário é capaz de aplicar as características elétricas na espada.


Com Template:
Kakushi Rēza
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Kakushi Rēza (隠しレーザ, lit. Laser Oculto) consiste numa técnica furtiva, simples e poderosa. Através da exímia manipulação e controle dos relâmpagos, o usuário mira o solo abaixo de si e dispara um raio elétrico de cinquenta centímetros de diâmetro, com fatores super-perfurocortantes dada sua vibração e frequência perfeita. Esse feixe adentra o subsolo e atravessa sua extensão até onde o usuário determinar, surgindo como fator surpresa à baixo de algum oponente, à fim de perfurá-lo como uma técnica fatal. O raio percorre no máximo cinquenta metros.




Yobun'na Ha
Rank: A
Requerimentos: Especializado em Taijutsu; Perito em Kenjutsu; Força Colossal; Mestre em Raiton; Iaido; Kagura Shingan; GCC.
 Yobun'na Ha (余分な刃, Lâmina Incessante) é uma técnica de investida, englobando a perícia armamentista de espada às habilidades únicas do usuário. O usuário reduz suas exímias capacidades sensoriais à um alcance limitado de trinta metros, tornando todo esse campo numa área de total domínio geodimencional. Baseando-se nesse princípio, o usuário passa ter a habilidade de localizar e sentir cada alvo e cada detalhe de movimentação de maneira incomparavelmente precisa, sendo comparada até mesmo aos doujutsu - meramente narrativo. Concentrando sua força em suas pernas e canalizando chakra na superfície, o usuário é capaz de conduzir eletricidade nesse solo e reverter os vetores do campo elétrico abaixo de seus pés, gerando um impulso reverso ao solo, que junto a sua força colossal, o torna capaz de investir em uma direção com velocidade acrescida - um ponto. Durante essa investida, o usuário desembainha sua espada e golpeia com precisão onde seu sensoriamento indicar, como se um fio guia indicasse onde o fio da lâmina há de imergir. A investida é capaz de atingir quantos inimigos o usuário desejar, desde que estejam no alcance da investida - trinta metros. Baseando-se no seu estilo de kenjutsu, o alvo no alcance se torna incapaz de realizar selos ninjas. Caso necessário, por um gasto de cinquenta pontos de chakra, o usuário é capaz de aplicar as características elétricas na espada.



_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 7 Jul - 9:56

Reza - trinta metros.

yonbuhdusahdsa - Ap.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 7 Jul - 10:37

Reza Braba - @ mudei

[C.J.] Yamero - Página 2 04_gundam00_ep5p
Kakushi Rēza
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição:  Kakushi Rēza (隠しレーザ, lit. Laser Oculto) consiste numa técnica furtiva, simples e poderosa. Através da exímia manipulação e controle dos relâmpagos, o usuário mira o solo abaixo de si e dispara um raio elétrico de cinquenta centímetros de diâmetro, com fatores super-perfurocortantes dada sua vibração e frequência perfeita. Esse feixe adentra o subsolo e atravessa sua extensão até onde o usuário determinar, surgindo como fator surpresa à baixo de algum oponente, à fim de perfurá-lo como uma técnica fatal. O raio percorre no máximo trinta metros.

Com Template:
Kakushi Rēza
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Kakushi Rēza (隠しレーザ, lit. Laser Oculto) consiste numa técnica furtiva, simples e poderosa. Através da exímia manipulação e controle dos relâmpagos, o usuário mira o solo abaixo de si e dispara um raio elétrico de cinquenta centímetros de diâmetro, com fatores super-perfurocortantes dada sua vibração e frequência perfeita. Esse feixe adentra o subsolo e atravessa sua extensão até onde o usuário determinar, surgindo como fator surpresa à baixo de algum oponente, à fim de perfurá-lo como uma técnica fatal. O raio percorre no máximo trinta metros.




Yobun'na Ha
Rank: A
Requerimentos: Especializado em Taijutsu; Perito em Kenjutsu; Força Colossal; Mestre em Raiton; Iaido; Kagura Shingan; GCC.
 Yobun'na Ha (余分な刃, Lâmina Incessante) é uma técnica de investida, englobando a perícia armamentista de espada às habilidades únicas do usuário. O usuário reduz suas exímias capacidades sensoriais à um alcance limitado de trinta metros, tornando todo esse campo numa área de total domínio geodimencional. Baseando-se nesse princípio, o usuário passa ter a habilidade de localizar e sentir cada alvo e cada detalhe de movimentação de maneira incomparavelmente precisa, sendo comparada até mesmo aos doujutsu - meramente narrativo. Concentrando sua força em suas pernas e canalizando chakra na superfície, o usuário é capaz de conduzir eletricidade nesse solo e reverter os vetores do campo elétrico abaixo de seus pés, gerando um impulso reverso ao solo, que junto a sua força colossal, o torna capaz de investir em uma direção com velocidade acrescida - um ponto. Durante essa investida, o usuário desembainha sua espada e golpeia com precisão onde seu sensoriamento indicar, como se um fio guia indicasse onde o fio da lâmina há de imergir. A investida é capaz de atingir quantos inimigos o usuário desejar, desde que estejam no alcance da investida - trinta metros. Baseando-se no seu estilo de kenjutsu, o alvo no alcance se torna incapaz de realizar selos ninjas. Caso necessário, por um gasto de cinquenta pontos de chakra, o usuário é capaz de aplicar as características elétricas na espada.



_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 7 Jul - 10:54

appp
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Qui 1 Ago - 11:46

Naibu Kowasu: Vamos lá. É uma defesa baseado num char main ninjutsu - 10 pontos em Ninshu, 06 em Ninjutsus, Hab. Inata em Nin e Especialidade em Ninjutsu. Eu basicamente faço com que meu chakra concentrado e condensado entre em contato com alguma técnica ou amontoado de chakra e a desfaça através do mecanismo descrito no jutsu - que deve ser capaz devido ao GCC. Segue a regra de poder de jutsus, defende um único jutsu, é isso.
Yūgōjutsu: Denki Kasai: Bom, é um Yugojutsu, com uma explicação mais do que plausível - vide necessidade citada na regra, e que atende os requerimentos do meu char. É simples e não é OP, é só uma combinação.
Kuroi Tsubasa: É simples esse, eu acho.

[C.J.] Yamero - Página 2 Tenor
Naibu Kowasu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu
Descrição:  Naibu Kowasu (内部壊す, lit. Romper Interno) consiste em uma técnica defensiva que usa como base a especialização avançada em ninjutsus. O usuário concentra uma quantidade colossal de chakra em sua mão e a condensa em uma camada pela sua palma. Fazendo com que essa camada entre em contato com qualquer amontoado de energia, o usuário manipula seu chakra de maneira a adentrar a energia inimiga como raízes no solo e faz com que essas "raízes" eclodam e dispersem a técnica inimiga - defendendo-o de forma visualmente parecida à uma sucção, já que a técnica se dispersará gradativamente ao prosseguir da eclosão. O trunfo da técnica é sua não-dependência de dimensões para executar uma defesa eficiente - seguindo porém, a regra de poder de técnicas. Limita-se à uma técnica defendida por utilização. Apesar de ser uma técnica neutra, é capaz de se revestir em chakra elemental através do Chakra Nagashi por um custo de cinquenta pontos de chakra.

[C.J.] Yamero - Página 2 Tenor
Yūgōjutsu: Denki Kasai
Rank: A
Requerimentos: Katon Dan: Homura; Chidori Eiso; Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton
Descrição:  Yūgōjutsu: Denki Kasai (融合術電気火災, lit. Técnica de Fusão: Fogo Elétrico) consiste em uma técnica de fusão entre eletricidade e fogo providos de chakra. Sabe-se que o fogo é basicamente a oxidação rápida e exotérmica de algum combustível, em presença de oxigênio e algum comburente, formando uma reação em cadeia. Essa reação, quando envolta e enraizada por eletricidade constante, pode ser manipulada através de um grande controle de chakra, fazendo com que haja uma infusão forçada de elétrons nas partículas das chamas, ionizando-as. Essa ionização é capaz de gerar, independente da temperatura, uma dissociação em suas ligações moleculares, criando o plasma. Essa reação, deu-se ao mesclar duas técnicas em um único disparo: Katon Dan: Homura e Chidori Eiso. A técnica final é capaz de gerar um enorme disparo azul resplandescente com propriedade de seus dois elementos constituintes. As dimensões são manipuláveis ao bel prazer do usuário devido a consistência e propriedade única da matéria plasmática - limitando-se a vinte metros de altura e largura. Seu percurso se finda em quarenta metros de alcance e pode ter sua direção manipulada ao controlar sua ionização elétrica.

[C.J.] Yamero - Página 2 Tenor
Kuroi Tsubasa
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição:  Kuroi Tsubasa (黒い翼, lit. Asas Negras) consiste em uma técnica onde projeta-se a partir da lombar do usuário asas de eletricidade negra de grandes dimensões - seis metros cada asa. A eletricidade dissocia-se nas extremidade das asas, como se relâmpagos saltassem e trovejassem ali - efeito meramente ilustrativo. A asa, a princípio, é usada como ferramenta de voo ao ter sua integridade manipulada com a maestria elemental do usuário. Em batalha, o voo limita-se a velocidade de ninjutsu do usuário - caso em efeito narrativo, a velocidade segue o bom senso e narrativa. Caso necessário, o usuário pode usá-las em defesa, cobrindo-se com as asas - segue a regra de poder de técnicas. O leito interior das asas, se expostos e manipulados devidamente, é capaz de disparar filamentos elétricos - máximo cinco - que alcançam até quinze metros - o dano nunca será cumulativo, sempre referente ao poder dá técnica, independente de quantos feixes atinjam. Sua duração em batalha limita-se à estamina do usuário e consome dez pontos de chakra por turno ativo.

_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-

Última edição por Shiroshi em Qua 7 Ago - 10:10, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Qui 8 Ago - 8:10

Naibu Kowasu - Ela me lembra muito a técnica do Pain, de sugar técnicas e tal. Se você tivesse Meiton, até poderia fazer uns ajustes nela nesse jeito ai. Se colocar como defensiva, e explicar ela melhor de um modo defensivonpodemos ver isso ai.

Yūgōjutsu: Denki Kasai - Então mano, Yugojutsu tem algumas regras por enquanto, e Raiton + Katon não se podem ser criados ainda. Tu pode abrir uma sugestao, de acordo com a regra Aqui.

Kuroi Tsubasa - Os feixes tem gastos e danos equivalentes a Rank C, nesse caso, até dez feixes. Coloca duração de 04 turnos e tá ok.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Sex 16 Ago - 17:02

Segundo aval., fora o Yugojutsu. Acho que não foi pego a ideia do primeiro jutsu, é só reler e entender, eu não sugo o jutsu e nem absorvo. E bom, os requisitos justificam muita coisa. Sobre o terceiro, estou disposto a adicionar os nerfs e custos necessários. Desculpa a demora pra me posicionar.
@Chwan

_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Sex 16 Ago - 17:09

Vou te pedir pra repostar as técnicas a serem reavaliadas. No caso da técnica editada reposta ela marcando o avaliador anterior. @Shiroshi
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Sex 16 Ago - 17:12

Certo, repostei. Mas lembrando que o edit do post foi por que ele havia bugado, não mudei a nenhum pedido ainda, poder dar reaval do zero. Fiquei um pouco ausente do fórum depois que descobri que vou ser pai. @Chwan


[C.J.] Yamero - Página 2 Tenor
Naibu Kowasu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu
Descrição:  Naibu Kowasu (内部壊す, lit. Romper Interno) consiste em uma técnica defensiva que usa como base a especialização avançada em ninjutsus. O usuário concentra uma quantidade colossal de chakra em sua mão e a condensa em uma camada pela sua palma. Fazendo com que essa camada entre em contato com qualquer amontoado de energia, o usuário manipula seu chakra de maneira a adentrar a energia inimiga como raízes no solo e faz com que essas "raízes" eclodam e dispersem a técnica inimiga - defendendo-o de forma visualmente parecida à uma sucção, já que a técnica se dispersará gradativamente ao prosseguir da eclosão. O trunfo da técnica é sua não-dependência de dimensões para executar uma defesa eficiente - seguindo porém, a regra de poder de técnicas. Limita-se à uma técnica defendida por utilização. Apesar de ser uma técnica neutra, é capaz de se revestir em chakra elemental através do Chakra Nagashi por um custo de cinquenta pontos de chakra.

[C.J.] Yamero - Página 2 Tenor
Kuroi Tsubasa
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição:  Kuroi Tsubasa (黒い翼, lit. Asas Negras) consiste em uma técnica onde projeta-se a partir da lombar do usuário asas de eletricidade negra de grandes dimensões - seis metros cada asa. A eletricidade dissocia-se nas extremidade das asas, como se relâmpagos saltassem e trovejassem ali - efeito meramente ilustrativo. A asa, a princípio, é usada como ferramenta de voo ao ter sua integridade manipulada com a maestria elemental do usuário. Em batalha, o voo limita-se a velocidade de ninjutsu do usuário - caso em efeito narrativo, a velocidade segue o bom senso e narrativa. Caso necessário, o usuário pode usá-las em defesa, cobrindo-se com as asas - segue a regra de poder de técnicas. O leito interior das asas, se expostos e manipulados devidamente, é capaz de disparar filamentos elétricos - máximo cinco - que alcançam até quinze metros - o dano nunca será cumulativo, sempre referente ao poder dá técnica, independente de quantos feixes atinjam. Sua duração em batalha limita-se à estamina do usuário e consome dez pontos de chakra por turno ativo.

_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Sab 17 Ago - 14:31

Naibu Kowasu - Vamos lá, primeiro vou te pedir pra adicionar uma duração ou citar se é de uso instantâneo. Se eu entendi bem essa camada de chakra varia de dimensão conforme a técnica defendida, certo? Vamos estipular um limite pra essas dimensões, por favor. Apesar de você conseguir criar uma técnica que não usa do Chakra Kyuin, ela se parece muito em efeito com a absorção de chakra, não concorda? Eu até acho plausível criar, só que precisamos limitar um pouco de forma com que não tenha o mesmo efeito ao jutsu do Pain, por exemplo, que em resumo faz o mesmo que você com o diferencial de que a sua não absorve mas sim desfaz o jutsu. Tem formas de você criar sem parecer com os jutsus de Kyuin e se possível, tente fazer.

Kuroi Tsubasa - Técnica bastante genérica, afinal, temos asas de tudo que é tipo tanto no anime quanto criadas. Apesar de eu achar bem comum, vou avaliar mesmo assim já que sou novo no cargo e não sei se existem técnicas semelhantes criadas no fórum. A desculpa pro Raiton fazer você voar/planar tá bem fraca ao meu ver, fora a Necessidade de diminuir consideravelmente as dimensões das asas, 6 metros acho muito. Aceito de 2 a 3 metros. Sobre os filamentos, terão dano equivalente a jutsu rank C podendo lançar 3 filamentos por turno. Máximo de 4 posts de duração necessitando gastar metade do chakra da técnica pra manter. Assim que você mudar a maneira com que o Raiton vai te fazer voar/planar, clique também a até quantos metros você ficará do solo (máximo 5).


Desculpa a demora, não vi que você tinha repostado os jutsus e parabéns pela criança. Caso discorde de qualquer coisa estou aberto a mudanças.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 19 Ago - 10:14

@Chwan

Naibu Kowasu - Sobre o uso dela, eu creio ser claro que é "instantâneo". Particularmente, eu nunca usei esse termo como parâmetro por que ele limita a descrição da técnica, tendo em vista que algumas técnicas (minhas por exemplo) são usadas em turno único mas podem se estender. Vou reformular quanto essa parte de sucção, eu apenas queria ilustrar o efeito da técnica e acabei me ferrando na burocracia. Sobre a dimensão... Ela é apenas uma camada na mão com bastante chakra compresso e infundido, que em contato com a técnica adversária, a desfaz com o efeito descrito... Tipo assim, hoje o fórum funciona com poder de técnicas, contanto que minha técnica tenha mais poder que a adversária, eu consigo defender - hoje em dia por exemplo, uma Rank S pode defender uma mortal, caso sobrepuje o poder da mesma - me baseando nisso, posso citar como nerf, além do limite de uma técnica defendida, que segue a regra de poder do fórum e só pode defender caso "vença" em poder. Refiz a descrição, em partes, e mudei a imagem.

Kuroi Tsubasa - Eu não creio estar fraca a descrição, talvez não tenha sido clara pra você. Vou tentar explicar, caso ainda pense assim, eu busco te entender. Eu manipulo Raiton em sua maior e mais perfeita capacidade possível no fórum - meu char é full e main ninjutsu e main raiton, dá uma olhada nos requisitos. Vou usar como exemplo, a primeira forma de voar que eu tenho. Eu tenho uma plataforma de eletricidade densa e de corrente retida, onde posso me posicionar em cima dela. Eu posso manipular ela por onde bem quiser, voando. Em batalha, obviamente é limitada, mas em prol de enredo não. Eu tentei fazer a mesma coisa com as asas, a eletricidade parte da lombar, está conectada, como eu manipulo-a ao bel prazer, eu vou junto. Ela plana pois é densa, eletricidade densa, que sofre efeito do ar/atmosfera - mas eu posso retirar isso se quiser. Sobre a altura, por que seria limitada sendo que o epicentro de chakra dá técnica sou eu, e eu, estou junto a mesma? Mudei para 3 metros de dimensão, as asas. Adequei os filamentos ao seu pedido.

[C.J.] Yamero - Página 2 Downlo10
Naibu Kowasu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu
Descrição:  Naibu Kowasu (内部壊す, lit. Romper Interno) consiste em uma técnica defensiva que usa como base a especialização avançada em ninjutsus. O usuário concentra uma quantidade colossal de chakra em sua mão e a condensa em uma grossa camada pela sua palma. Fazendo com que essa camada entre em contato com qualquer amontoado de energia, o usuário manipula seu chakra de maneira invasiva à energia inimiga ramificando sua dispersão em seu interior e eclodindo-o logo após. A defesa, por mais peculiar, apenas se concretiza ao sobrepujar em poder a energia alvejada. Limita-se à uma técnica defendida por utilização. Apesar de ser uma técnica neutra, é capaz de se revestir em chakra elemental através do Chakra Nagashi por um custo de cinquenta pontos de chakra.

[C.J.] Yamero - Página 2 Tenor
Kuroi Tsubasa
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição:  Kuroi Tsubasa (黒い翼, lit. Asas Negras) consiste em uma técnica onde projeta-se a partir da lombar do usuário asas de eletricidade negra de grandes dimensões - três metros cada asa. A eletricidade dissocia-se nas extremidade das asas, como se relâmpagos saltassem e trovejassem ali - efeito meramente ilustrativo. A asa, a princípio, é usada como ferramenta de voo ao ter sua integridade manipulada com a maestria elemental do usuário. Em batalha, o voo limita-se a velocidade de ninjutsu do usuário - caso em efeito narrativo, a velocidade segue o bom senso e narrativa. Caso necessário, o usuário pode usá-las em defesa, cobrindo-se com as asas - segue a regra de poder de técnicas. O leito interior das asas, se expostos e manipulados devidamente, é capaz de disparar filamentos elétricos de Rank C - máximo três - que alcançam até quinze metros. Sua duração em batalha limita-se à quatro turnos e consome metade do custo de ativação por turno.

_______________________

[C.J.] Yamero - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 19 Ago - 21:07

Naibu Kowasu - Sobre uma S defender uma mortal, eu como avaliar não posso avaliar com base nisso, entende? Até pq as bonificações são somadas na utilização e não na hora da criação, portanto, mesmo que defenda mortal com as somas devidas, aqui ela defende referente a regra de defesa por rank do fórum, entende? Tendo isso em mente é necessário citar que segue a regra do fórum sobre defesas.

Kuroi Tsubasa - Conversando sobre com os outros membros do grupo, entramos em um acordo que é possível sim criar a técnica, porém, com algumas modificações. Primeiro, sobre os filamentos, eles não poderão passar necessitando então que seja retirado da descrição. A técnica será utilizada apenas pra voar e defesa utilizando das asas para tal. Sobre a velocidade, vai seguir a imposta pelo fórum de acordo com o rank - B, portanto, faça favor de deixar claro. Sobre o alcance máximo de voar/planar deverá sim seguir um limite, sendo este 10 metros de altura.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero -

-


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.