@ChwanNaibu Kowasu - Sobre o uso dela, eu creio ser claro que é "instantâneo". Particularmente, eu nunca usei esse termo como parâmetro por que ele limita a descrição da técnica, tendo em vista que algumas técnicas (minhas por exemplo) são usadas em turno único mas podem se estender. Vou reformular quanto essa parte de sucção, eu apenas queria ilustrar o efeito da técnica e acabei me ferrando na burocracia. Sobre a dimensão... Ela é apenas uma camada na mão com bastante chakra compresso e infundido, que em contato com a técnica adversária, a desfaz com o efeito descrito... Tipo assim, hoje o fórum funciona com poder de técnicas, contanto que minha técnica tenha mais poder que a adversária, eu consigo defender - hoje em dia por exemplo, uma Rank S pode defender uma mortal, caso sobrepuje o poder da mesma - me baseando nisso, posso citar como nerf, além do limite de
uma técnica defendida, que segue a regra de poder do fórum e só pode defender caso "vença" em poder.
Refiz a descrição, em partes, e mudei a imagem.Kuroi Tsubasa - Eu não creio estar fraca a descrição, talvez não tenha sido clara pra você. Vou tentar explicar, caso ainda pense assim, eu busco te entender. Eu manipulo Raiton em sua maior e mais perfeita capacidade possível no fórum - meu char é full e main ninjutsu e main raiton, dá uma olhada nos requisitos. Vou usar como exemplo, a primeira forma de voar que eu tenho. Eu tenho uma plataforma de eletricidade
densa e de corrente retida, onde posso me posicionar em cima dela. Eu posso manipular ela por onde bem quiser, voando. Em batalha, obviamente é limitada, mas em prol de enredo não. Eu tentei fazer a mesma coisa com as asas, a eletricidade parte da lombar, está conectada, como eu manipulo-a ao bel prazer, eu vou junto. Ela plana pois é densa, eletricidade densa, que sofre efeito do ar/atmosfera - mas eu posso retirar isso se quiser. Sobre a altura, por que seria limitada sendo que o epicentro de chakra dá técnica sou eu, e eu, estou junto a mesma?
Mudei para 3 metros de dimensão, as asas. Adequei os filamentos ao seu pedido.
Naibu KowasuRank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu
Descrição: Naibu Kowasu (内部壊す, lit. Romper Interno) consiste em uma técnica defensiva que usa como base a especialização avançada em ninjutsus. O usuário concentra uma quantidade colossal de chakra em sua mão e a condensa em uma grossa camada pela sua palma. Fazendo com que essa camada entre em contato com qualquer amontoado de energia, o usuário manipula seu chakra de maneira invasiva à energia inimiga ramificando sua dispersão em seu interior e eclodindo-o logo após. A defesa, por mais peculiar, apenas se concretiza ao sobrepujar em poder a energia alvejada. Limita-se à uma técnica defendida por utilização. Apesar de ser uma técnica neutra, é capaz de se revestir em chakra elemental através do
Chakra Nagashi por um custo de cinquenta pontos de chakra.
Kuroi TsubasaRank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição: Kuroi Tsubasa (黒い翼, lit. Asas Negras) consiste em uma técnica onde projeta-se a partir da lombar do usuário asas de eletricidade negra de grandes dimensões - três metros cada asa. A eletricidade dissocia-se nas extremidade das asas, como se relâmpagos saltassem e trovejassem ali - efeito meramente ilustrativo. A asa, a princípio, é usada como ferramenta de voo ao ter sua integridade manipulada com a maestria elemental do usuário. Em batalha, o voo limita-se a velocidade de ninjutsu do usuário - caso em efeito narrativo, a velocidade segue o bom senso e narrativa. Caso necessário, o usuário pode usá-las em defesa, cobrindo-se com as asas - segue a regra de poder de técnicas. O leito interior das asas, se expostos e manipulados devidamente, é capaz de disparar filamentos elétricos de Rank C - máximo três - que alcançam até quinze metros. Sua duração em batalha limita-se à quatro turnos e consome metade do custo de ativação por turno.
Hoje à(s) 19:55Hikaro
» [Banco] Spike
Hoje à(s) 19:47Senko
» [GF] Spike
Hoje à(s) 19:46Senko
» [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!
Hoje à(s) 19:45Ange
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 19:42Raves
» [Filler] O Retorno dos que Nunca Foram!
Hoje à(s) 19:37Raves
» [Ficha] Jyu Viole Grace
Hoje à(s) 19:26Hikaro
» {Banco} ~ Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 18:59Senko
» [BANCO] - Naomi Uzumaki
Hoje à(s) 18:58Senko
» [Banco] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 18:58Senko
» [Banco] Baldur
Hoje à(s) 18:51Senko
» [B] Kanbara "Akkey" Chinoike