>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

[C.J.] Yamero - em Qua 5 Jun - 21:10

Denki-en
Rank: S
Denki-en (電気炎 lit. Chamas Elétricas) é uma aura formada por chamas e eletricidade. O usuário realiza uma sequência de dez selos, os quais combinam selos genuínos dos relâmpagos e das chamas, no selo tigre o usuário expele pela boca uma quantidade considerável de fogo que o envolve de forma complexa através de sua perícia com as chamas. No término dos selos, o usuário manipula uma camada elétrica peritamente para que ela seja infundida de maneira profunda na aura flamejante, de forma que surja uma espécie de chamas elétricas ao seu redor. Essa aura, por ser um conjunto de elementos possui resistência e vantagem dupla na tabela de elementos, podendo dessa forma, agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau e são eletrocutados sofrendo paralisia de um turno; contatos prolongados estendem o grau da queimadura. Durante sua atividade o usuário se torna resistente à habilidades flamejantes ou elétricas de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank S Katon e Raiton, duas delas desfazem a técnica. Técnicas aquáticas - Rank B+ - causam o dobro de dano enquanto Denki-en estiver ativo. Além disso, durante a duração dessa aura qualquer técnica elétrica ou flamejante utilizada pelo usuário recebe fator complementativo; técnicas elétricas serão envoltas por chamas que causam queimaduras de acordo com o grau das técnicas, assim como técnicas flamejantes se infestam de relâmpagos que eletrocutam e causam paralisia. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem pontos de chakra por turno que for mantida, se limitando ainda à stamina do usuário.



Denki Chō
Rank: S
Denki Chō (電気蝶, lit. Borboletas Elétricas) é a formação de até setenta borboletas elétricas, que medem dez centímetros cada. Essas borboletas surgem após uma sequência de selos e passam a ser manipuláveis pelo usuário, podendo ser usadas para defesa ou para ataque, criando rajadas, montantes defensivos, dispersão, aglomerados. A velocidade das borboletas são iguais aos pontos de ninjutsu do criador. Além de causarem paralisia e eletrocutamento ao contato, cada borboleta possui as características de repulsão ao seu redor, pelo pequeno campo elétrico emitido de sua formação, agindo em até vinte centímetros quadrados de cada borboleta, área a qual pode ser somada na junção de várias borboletas. Gasta-se metade dos pontos de ativação para estender sua duração, limitando-se à stamina do usuário. Reitera-se ainda, que se vê necessário grande controle de chakra juntamente de perícia elétrica, para que então, essa técnica seja efetuada.



Seiun
Rank: S
Seiun (星雲 lit. Nebulosa) se baseia em um conceito simples. O usuário cria esferas de chamas incandescentes de 1500°C, estas que são comprimidas à níveis absurdos, fazendo com que as esferas se mostrem com uma dimensão de quarenta centímetros de diâmetro. Ao bel prazer do usuário, todas chamas comprimidas são expandidas, estas que sairão desenfreadas e se alastrarão, consumindo toda uma área de quarenta metros quadrados e vinte metros de altura. A expansão se dá numa velocidade igual ao ninjutsu do utilizador. Essa habilidade, sendo considerada de grau avançada, capacita o usuário a criar no máximo cinco esferas numa área máxima de cinquenta metros quadrados, sendo necessário um gasto de vinte de chakra para cada esfera criada a mais. É possível, caso o usuário deseje, manter as esferas no campo de batalha sem detoná-las, gastando porém quarenta pontos de chakra por turno em que haver esse preservamento.



Moeru ōra
Rank: A
Moeru ōra (燃えるオーラ lit. Aura Flamejante) é uma técnica defensiva, baseando-se em uma técnica já criada em seu arsenal. O usuário realiza a sequência certa de selos e cria através de seus poros uma quantidade exuberante de chamas que envolvem-no, criando uma espécie de aura flamejante com grande pressão combustiva que sobre um raio de dois metros quadrados; está que é capaz de livrá-lo de ataques, projéteis e jutsus - de acordo com a regragem. Ainda, qualquer corpo que tocar a aura momentaneamente sofrerá queimaduras de primeiro grau, sendo elas graduadas se o corpo sofrer por mais de um turno. Contudo, qualquer ataque baseado em água causará o dobro de dano sob o usuário. Vê-se necessário para a construção dessa técnica, uma exímia habilidade em ninjutsu, assim como uma inteligência invejável, auxiliada ainda por um controle de chakra absurdo. Para que a duração da habilidade se estenda, é necessário um montante de cinquenta pontos de chakra por turno.



Kaiteki Seigyo
Rank: S
Kaiteki Seigyo (快適制御 lit. Controle Confortável) é uma técnica ilusória, baseando-se na capacidade inata com ilusões do usuário. O alvo é inserido na capacidade ilusória caso vislumbre qualquer parte do corpo do usuário. O alvo preso no genjutsu passa ver o seu ambiente se preenchendo por flores e flora, esta invasão acompanhada por uma grande sensação de conforto, levando-o a ficar inconsciente após dois turnos de imersão - desmaio. A partir desse momento, o genjutsu toma total liberdade na mente do alvo, deteriorando-a gradativamente, enquanto imerge cada vez mais o alvo numa sensação agradável e harmoniosa. Caso o usuário permaneça quatro turnos na ilusão, sua mente se desfragmenta, levando ao coma. O método de escape dessa ilusão se vê possível somente com chakra externo e kai.



Considerações:


  • ESPECIALIDADE EM NINJUTSU
  • ESPECIALIDADE EM GENJUTSU
  • GRANDE CONTROLE DE CHAKRA
  • HABILIDADE EM GENJUTSU
  • HABILIDADE EM NINJUTSU
  • PERITO ELEMENTAL - RAITON
  • PERITO ELEMENTAL - KATON
  • HÁBIL EM SELOS
  • AFINIDADE EM RAITON


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-

Última edição por Yamero em Ter 20 Ago - 17:46, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Qui 6 Jun - 13:08

Denki En - Mestre elemental. Tira isso de resistência dupla na tabela.

Denki cho - 50 borboleta.

Seiun - Vel do rank. Mestre elemental. Trinta metros de largura e 15 altura. Área máxima de 40m. 50ck pra manter.

Moeru Ora - app.

Kaiteki - Gen rank S precisa de hab em gen, creio eu. Então reppp

E pelo amor de deus muda esse template, coisa horrível de ler.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Qui 6 Jun - 13:58

Denki En - Nerfei ela em quase tudo. Basicamente é um Moeru Ora com eletricidade.
Denki cho - Mudei
Seiun - Nerfei e botei pra eletricidade
Moeru Ora - app.
Kaiteki -  Botei Rank A, tirei método de inserção por visão, tirei coma, e nerfei outras coisas.

Vou mudar o template antes de postar aqui das próximas vezes.
Spoiler:
Denki-en
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton;
Denki: Moeru ōra (電燃えるオー) é uma derivação de sua técnica mãe Moeru ōra  . O usuário realiza uma sequência de dez selos, os quais combinam selos genuínos das chamas, no selo tigre o usuário expele pela boca uma quantidade considerável de fogo que o envolve, assim como a sua técnica mãe. No término dos selos, o usuário manipula uma camada elétrica peritamente para que ela seja infundida de maneira profunda na aura flamejante, de forma que surja uma espécie de chamas elétricas ao seu redor. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de primeiro grau e são eletrocutados sofrendo paralisia de um turno; contatos prolongados estendem o grau da queimadura. Durante sua atividade o usuário se torna resistente à habilidades flamejantes ou elétricas de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank S Katon e Raiton, duas delas desfazem a técnica. Técnicas aquáticas - Rank B+ - causam o dobro de dano enquanto Denki-en estiver ativo. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem pontos de chakra por turno que for mantida, se limitando ainda à stamina do usuário.



Denki Chō
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton;
Denki Chō (電気蝶, lit. Borboletas Elétricas) é a formação de até cinquenta borboletas elétricas, que medem dez centímetros cada. Essas borboletas surgem após uma sequência de selos e passam a ser manipuláveis pelo usuário, podendo ser usadas para defesa ou para ataque, criando rajadas, montantes defensivos, dispersão, aglomerados. A velocidade das borboletas são iguais aos pontos de ninjutsu do criador. Além de causarem paralisia e eletrocutamento ao contato, cada borboleta possui as características de repulsão ao seu redor, pelo pequeno campo elétrico emitido de sua formação, agindo em até vinte centímetros quadrados de cada borboleta, área a qual pode ser somada na junção de várias borboletas. Gasta-se metade dos pontos de ativação para estender sua duração, limitando-se à stamina do usuário. Reitera-se ainda, que se vê necessário grande controle de chakra juntamente de perícia elétrica, para que então, essa técnica seja efetuada.



Seiun
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton;
Seiun (星雲 lit. Nebulosa) se baseia em um conceito simples. O usuário cria esferas de eletricidade condensada em um tom avermelhado, estas que são comprimidas à níveis absurdos, fazendo com que as esferas se mostrem com uma dimensão de quarenta centímetros de diâmetro. Ao bel prazer do usuário, toda eletricidade comprimida é expandida de uma só vez, causando, cada uma das esferas, uma explosão que consome toda uma área de trinta metros quadrados e qiuinze metros de altura. A expansão se dá numa velocidade igual ao rank da habilidade. Essa habilidade, sendo considerada de grau avançada, capacita o usuário a criar no máximo cinco esferas numa área máxima de cinquenta metros quadrados, sendo necessário um gasto de vinte de chakra para cada esfera criada a mais. É possível, caso o usuário deseje, manter as esferas no campo de batalha sem detoná-las, gastando porém cinquenta pontos de chakra por turno em que haver esse preservamento.



Moeru ōra
Rank: A
Moeru ōra (燃えるオーラ lit. Aura Flamejante) é uma técnica defensiva, baseando-se em uma técnica já criada em seu arsenal. O usuário realiza a sequência certa de selos e cria através de seus poros uma quantidade exuberante de chamas que envolvem-no, criando uma espécie de aura flamejante com grande pressão combustiva que sobre um raio de dois metros quadrados; está que é capaz de livrá-lo de ataques, projéteis e jutsus - de acordo com a regragem. Ainda, qualquer corpo que tocar a aura momentaneamente sofrerá queimaduras de primeiro grau, sendo elas graduadas se o corpo sofrer por mais de um turno. Contudo, qualquer ataque baseado em água causará o dobro de dano sob o usuário. Vê-se necessário para a construção dessa técnica, uma exímia habilidade em ninjutsu, assim como uma inteligência invejável, auxiliada ainda por um controle de chakra absurdo. Para que a duração da habilidade se estenda, é necessário um montante de cinquenta pontos de chakra por turno.



Kaiteki Seigyo
Rank: A
Kaiteki Seigyo (快適制御 lit. Controle Confortável) é uma técnica ilusória, baseando-se na capacidade inata com ilusões do usuário. O alvo é inserido na capacidade ilusória caso haja qualquer tipo de contato com o chakra do usuário. O alvo preso no genjutsu passa ver o seu ambiente se preenchendo por flores e flora, esta invasão acompanhada por uma grande sensação de conforto, levando-o a ficar inconsciente após dois turnos de imersão - desmaio. A partir desse momento, o genjutsu toma total liberdade na mente do alvo, deteriorando-a gradativamente, enquanto imerge cada vez mais o alvo numa sensação agradável e harmoniosa. . O método de escape dessa ilusão se vê possível com chakra externo e kai.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Qui 6 Jun - 14:57

Denki En - App.

Denki Cho App

Seiun - Ainda tá 20ck. É 50 independente. Muda e ap, mas pede segunda aval nisso.

Moero ora - já não tinha aprovado?

Kaiteki - Desmaio após 3 turnos. Tira isso de deteriorar a mente do alvo.

-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Qui 6 Jun - 15:09

Seiun - Tirei a capacidade de criar mais esferas, só cinco mesmo. @Exile @Flare
Kaiteki - Mudei

Spoiler:
Denki-en
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton;
Denki: Moeru ōra (電燃えるオー) é uma derivação de sua técnica mãe Moeru ōra  . O usuário realiza uma sequência de dez selos, os quais combinam selos genuínos das chamas, no selo tigre o usuário expele pela boca uma quantidade considerável de fogo que o envolve, assim como a sua técnica mãe. No término dos selos, o usuário manipula uma camada elétrica peritamente para que ela seja infundida de maneira profunda na aura flamejante, de forma que surja uma espécie de chamas elétricas ao seu redor. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de primeiro grau e são eletrocutados sofrendo paralisia de um turno; contatos prolongados estendem o grau da queimadura. Durante sua atividade o usuário se torna resistente à habilidades flamejantes ou elétricas de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank S Katon e Raiton, duas delas desfazem a técnica. Técnicas aquáticas - Rank B+ - causam o dobro de dano enquanto Denki-en estiver ativo. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem pontos de chakra por turno que for mantida, se limitando ainda à stamina do usuário.



Denki Chō
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton;
Denki Chō (電気蝶, lit. Borboletas Elétricas) é a formação de até cinquenta borboletas elétricas, que medem dez centímetros cada. Essas borboletas surgem após uma sequência de selos e passam a ser manipuláveis pelo usuário, podendo ser usadas para defesa ou para ataque, criando rajadas, montantes defensivos, dispersão, aglomerados. A velocidade das borboletas são iguais aos pontos de ninjutsu do criador. Além de causarem paralisia e eletrocutamento ao contato, cada borboleta possui as características de repulsão ao seu redor, pelo pequeno campo elétrico emitido de sua formação, agindo em até vinte centímetros quadrados de cada borboleta, área a qual pode ser somada na junção de várias borboletas. Gasta-se metade dos pontos de ativação para estender sua duração, limitando-se à stamina do usuário. Reitera-se ainda, que se vê necessário grande controle de chakra juntamente de perícia elétrica, para que então, essa técnica seja efetuada.



Seiun
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton;
Seiun (星雲 lit. Nebulosa) se baseia em um conceito simples. O usuário cria esferas de eletricidade condensada em um tom avermelhado, estas que são comprimidas à níveis absurdos, fazendo com que as esferas se mostrem com uma dimensão de quarenta centímetros de diâmetro. Ao bel prazer do usuário, toda eletricidade comprimida é expandida de uma só vez, causando, cada uma das esferas, uma explosão que consome toda uma área de trinta metros quadrados e qiuinze metros de altura. A expansão se dá numa velocidade igual ao rank da habilidade. Essa habilidade, sendo considerada de grau avançada, capacita o usuário a criar no máximo cinco esferas numa área máxima de cinquenta metros quadrados. É possível, caso o usuário deseje, manter as esferas no campo de batalha sem detoná-las, gastando porém cinquenta pontos de chakra por turno em que haver esse preservamento.



Moeru ōra
Rank: A
Moeru ōra (燃えるオーラ lit. Aura Flamejante) é uma técnica defensiva, baseando-se em uma técnica já criada em seu arsenal. O usuário realiza a sequência certa de selos e cria através de seus poros uma quantidade exuberante de chamas que envolvem-no, criando uma espécie de aura flamejante com grande pressão combustiva que sobre um raio de dois metros quadrados; está que é capaz de livrá-lo de ataques, projéteis e jutsus - de acordo com a regragem. Ainda, qualquer corpo que tocar a aura momentaneamente sofrerá queimaduras de primeiro grau, sendo elas graduadas se o corpo sofrer por mais de um turno. Contudo, qualquer ataque baseado em água causará o dobro de dano sob o usuário. Vê-se necessário para a construção dessa técnica, uma exímia habilidade em ninjutsu, assim como uma inteligência invejável, auxiliada ainda por um controle de chakra absurdo. Para que a duração da habilidade se estenda, é necessário um montante de cinquenta pontos de chakra por turno.



Kaiteki Seigyo
Rank: A
Kaiteki Seigyo (快適制御 lit. Controle Confortável) é uma técnica ilusória, baseando-se na capacidade inata com ilusões do usuário. O alvo é inserido na capacidade ilusória caso haja qualquer tipo de contato com o chakra do usuário. O alvo preso no genjutsu passa ver o seu ambiente se preenchendo por flores e flora, esta invasão acompanhada por uma grande sensação de conforto, levando-o a ficar inconsciente após dois turnos de imersão - desmaio. A partir desse momento, o genjutsu toma total liberdade na mente do alvo. imergindo cada vez mais o alvo numa sensação agradável e harmoniosa, causando desmaio após três turnos. O método de escape dessa ilusão se vê possível com chakra externo e kai.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Yamero F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J.] Yamero - em Qui 6 Jun - 19:28

Seiun - a explosão por esfera está muito grande, diminua isso. Deixe claro que o dano máximo da técnica é somente se for atingido pelas 5 esferas. Cada esfera dando rank-S é inviável.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Sex 7 Jun - 0:41

Seiun -  Nerfei o raio de explosão e coloquei Rank A, acha que serve assim?
Spoiler:
Denki-en
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton;
Denki: Moeru ōra (電燃えるオー) é uma derivação de sua técnica mãe Moeru ōra  . O usuário realiza uma sequência de dez selos, os quais combinam selos genuínos das chamas, no selo tigre o usuário expele pela boca uma quantidade considerável de fogo que o envolve, assim como a sua técnica mãe. No término dos selos, o usuário manipula uma camada elétrica peritamente para que ela seja infundida de maneira profunda na aura flamejante, de forma que surja uma espécie de chamas elétricas ao seu redor. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de primeiro grau e são eletrocutados sofrendo paralisia de um turno; contatos prolongados estendem o grau da queimadura. Durante sua atividade o usuário se torna resistente à habilidades flamejantes ou elétricas de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank S Katon e Raiton, duas delas desfazem a técnica. Técnicas aquáticas - Rank B+ - causam o dobro de dano enquanto Denki-en estiver ativo. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem pontos de chakra por turno que for mantida, se limitando ainda à stamina do usuário.



Denki Chō
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton;
Denki Chō (電気蝶, lit. Borboletas Elétricas) é a formação de até cinquenta borboletas elétricas, que medem dez centímetros cada. Essas borboletas surgem após uma sequência de selos e passam a ser manipuláveis pelo usuário, podendo ser usadas para defesa ou para ataque, criando rajadas, montantes defensivos, dispersão, aglomerados. A velocidade das borboletas são iguais aos pontos de ninjutsu do criador. Além de causarem paralisia e eletrocutamento ao contato, cada borboleta possui as características de repulsão ao seu redor, pelo pequeno campo elétrico emitido de sua formação, agindo em até vinte centímetros quadrados de cada borboleta, área a qual pode ser somada na junção de várias borboletas. Gasta-se metade dos pontos de ativação para estender sua duração, limitando-se à stamina do usuário. Reitera-se ainda, que se vê necessário grande controle de chakra juntamente de perícia elétrica, para que então, essa técnica seja efetuada.



Seiun
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton;
Seiun (星雲 lit. Nebulosa) se baseia em um conceito simples. O usuário cria esferas de eletricidade condensada em um tom avermelhado, estas que são comprimidas à níveis absurdos, fazendo com que as esferas se mostrem com uma dimensão de quarenta centímetros de diâmetro. Ao bel prazer do usuário, toda eletricidade comprimida é expandida de uma só vez, causando, cada uma das esferas, uma explosão que consome toda uma área de vinte metros quadrados e quinze metros de altura, eletrocutando e paralisando os inimigos em no máximo um turno. A expansão se dá numa velocidade igual ao rank da habilidade. Essa habilidade, sendo considerada de grau avançada, capacita o usuário a criar no máximo cinco esferas numa área máxima de cinquenta metros quadrados. É possível, caso o usuário deseje, manter as esferas no campo de batalha sem detoná-las, gastando porém cinquenta pontos de chakra por turno em que haver esse preservamento.



Moeru ōra
Rank: A
Moeru ōra (燃えるオーラ lit. Aura Flamejante) é uma técnica defensiva, baseando-se em uma técnica já criada em seu arsenal. O usuário realiza a sequência certa de selos e cria através de seus poros uma quantidade exuberante de chamas que envolvem-no, criando uma espécie de aura flamejante com grande pressão combustiva que sobre um raio de dois metros quadrados; está que é capaz de livrá-lo de ataques, projéteis e jutsus - de acordo com a regragem. Ainda, qualquer corpo que tocar a aura momentaneamente sofrerá queimaduras de primeiro grau, sendo elas graduadas se o corpo sofrer por mais de um turno. Contudo, qualquer ataque baseado em água causará o dobro de dano sob o usuário. Vê-se necessário para a construção dessa técnica, uma exímia habilidade em ninjutsu, assim como uma inteligência invejável, auxiliada ainda por um controle de chakra absurdo. Para que a duração da habilidade se estenda, é necessário um montante de cinquenta pontos de chakra por turno.



Kaiteki Seigyo
Rank: A
Kaiteki Seigyo (快適制御 lit. Controle Confortável) é uma técnica ilusória, baseando-se na capacidade inata com ilusões do usuário. O alvo é inserido na capacidade ilusória caso haja qualquer tipo de contato com o chakra do usuário. O alvo preso no genjutsu passa ver o seu ambiente se preenchendo por flores e flora, esta invasão acompanhada por uma grande sensação de conforto, levando-o a ficar inconsciente após dois turnos de imersão - desmaio. A partir desse momento, o genjutsu toma total liberdade na mente do alvo. imergindo cada vez mais o alvo numa sensação agradável e harmoniosa, causando desmaio após três turnos. O método de escape dessa ilusão se vê possível com chakra externo e kai.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Sex 7 Jun - 22:39

up

_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 9 Jun - 10:21


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 10 Jun - 9:04

5 jutsus da semana...
tô adquirindo mestre elemental em on já
[C.J.] Yamero 28ce03fae767cf9f70bf78962f619d26052bc368_hq_by_darth_drago-da8aeq1
Denki Kuro-kyū
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição: Denki Kuro-kyū (電気球 lit. Esferas Negras Elétricas) é uma materialização peculiar de relâmpagos, estes que já aperfeiçoados e completamente dominados pelo usuário, apresentam sua formação numa coloração negra e obscura através do estilo de luta Kuroi Kaminari. Após a realização dos selos, o usuário gera ao seu redor - em até dez metros quadrados - até dez esferas de eletricidade de meio metro de diâmetro cada. Essas esferas são capazes de disparar feixes de eletricidades dissipantes (eletrocutantes) ou perfurantes (repletos de vibração), estes que alcançam uma distância de até trinta metros numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário (cinco). Os raios dissipantes são capazes de paralisar por até dois turnos, assim como o fator perfurocortante dos feixes de eletricidade vibracionais são capazes de perfurar até os mais resistentes materiais. As esferas se mostram ainda, como um ás defensivo, visto que é possível movimentá-las (igual aos pontos em ninjutsu) na área máxima de dez metros quadrados, e usufruir de sua consistência densa e vibracional pode ser usada para defender habilidades e golpes corporais - reiterando ainda que golpes com força colossal podem desfazer as esferas. As esferas podem ser mantidas além do turno de ativação por metade do custo de ativação à cada turno.
[C.J.] Yamero Latest?cb=20120107170831
Denki Ringu
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Denki Ringu (電気リング, lit. Anel Elétrico); após realizar os selos necessários, cria-se um anel de pura energia elétrica condensada ao redor de algum alvo, anel o qual mede um metro e meio de espessura e em sua conclusão circundar, cobre uma área de cinco metros de diâmetro. O anel possui propriedades de um campo elétrico e ao se formar tendo um corpo como epicentro, é capaz de aplicar forças eletromagnéticas contra o centro em 360°, fazendo com que seja árduo o movimento em seu interior - decresce três pontos na velocidade. O anel se fecha numa velocidade igual à projeção de pontos em ninjutsu do usuário, à fim de eletrocutá-lo, paralisá-lo e prendê-lo sobre uma forte pressão. Reitera-se que o alcance de formação do anel é de quarenta metros e nessa área o mesmo poderá seguir sua vítima, para que consiga encurralá-la. Ainda que eletrocutado, após a paralisia, o alvo pode se libertar caso for possuinte de uma força colossal - não descarta necessidade de narração. Em casos comuns, a técnica perdura momentaneamente, porém, se necessário, custando metade dos pontos de chakra de ativação por turno ele poderá ter sua permanência estendida, limitando-se à stamina do usuário.
[C.J.] Yamero Latest?cb=20140929230730
Ki Denka
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Ki Denka (黄電荷, lit. Carga Amarela) consiste numa variação da liberação de seu chakra elementar. Durante a transição de sua corrente de chakra à sua materialização externa e elétrica, o chakra sofre uma transformação diferente da comum e passa a ter uma coloração amarela e características únicas. Após liberada, essa eletricidade cobre o corpo do usuário como uma aura elétrica ainda na mesma coloração, aparentando instabilidades. Sua eletricidade adquire grande teor contrativo, devido à sua forma irregular de se dissipar por corpos atingindo primordialmente seus músculos e tendões, antes mesmo de seus nervos receptores, fazendo com que qualquer manipulação elétrica exercida através desse modo cause cinquenta pontos à mais em dano e paralise por um turno à mais - devido às contrações involuntárias. Armas expostas e conduzidas à essa eletricidade recebem essas características com um gasto de dez pontos de chakra. A aura formada apresenta benefícios ao usuário, no momento de liberação essa eletricidade atinge seus músculos realizando uma contração controlada, a qual leva-os à um estado de super-adrenalina, aumentando em um ponto sua força. Enquanto envolto pela mesma, é capaz de se proteger de golpes, armas e jutsus - de acordo com a regragem de defesa - exceção à manipulação do ar, que ultrapassam-na sem dificuldade alguma, em qualquer de seus teores. Sua duração equivale à stamina do usuário, custando além, cinquenta pontos de chakra por turno ativo.
[C.J.] Yamero E6321bf721a406b8ebaa1e31d8e3e7ef8ab8061c_hq
Hikaru Taikō
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Especializado em Taijutsu; Força Colossal
Descrição: Hikaru Taikō (光る対向, lit. Contra-ataque Luminoso) consiste numa poderosa técnica na qual se baseia na especialização em conhecimento de Taijutsu e sua vasta habilidade com o elemento do trovão. O usuário é possibilitado em concentrar eletricidade em diversos pontos de seu corpo, predominantemente nos membros. Esses pontos concentrados em eletricidade possuem o fator eletromagnético e são capazes, com auxílio dos conhecimentos em lutas corporais e da força do usuário, de parar golpes físicos fortes sem causar dano ao oponente (Rank S-) e repudir afastando em dez metros golpes medianos e fracos (Rank B-), infligindo assim, dano. Por fim, uma vez por utilização o usuário é capaz de liberar uma dessas concentrações em forma de descarga luminosa à fim de cegar seu oponente por um turno. Essa habilidade limita-se em cinco pontos por utilização.
[C.J.] Yamero 250?cb=20151013221512
Haundo
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; E
Descrição: Haundo (ハウンド lit. Cão de Caça) é a capacidade de criar blocos de eletricidade densa e compressada capaz de se dividir em diversos projéteis cúbicos que podem ser lançados e projetados buscando um alvo. Esses projéteis de eletricidade são muito rápidos - um ponto à cima na projeção de pontos em ninjutsu do usuário - e possuem seu trajeto totalmente manipulável pelo usuário. Possuem grande capacidade perfuratória e precisão, podendo seguir seu alvo por até trinta metros de distância. Essa habilidade é capaz de criar um cubo de até meio metro de largura e altura, podendo se dividir em até trinta projéteis de vinte centímetros. A área máxima alcançada pela manipulação desses projéteis é de vinte metros quadrados.

Com Template:
Denki Kuro-kyū
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kuroi Kaminari
Denki Kuro-kyū (電気球 lit. Esferas Negras Elétricas) é uma materialização peculiar de relâmpagos, estes que já aperfeiçoados e completamente dominados pelo usuário, apresentam sua formação numa coloração negra e obscura através do estilo de luta Kuroi Kaminari. Após a realização dos selos, o usuário gera ao seu redor - em até dez metros quadrados - até dez esferas de eletricidade de meio metro de diâmetro cada. Essas esferas são capazes de disparar feixes de eletricidades dissipantes (eletrocutantes) ou perfurantes (repletos de vibração), estes que alcançam uma distância de até trinta metros numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário (cinco). Os raios dissipantes são capazes de paralisar por até dois turnos, assim como o fator perfurocortante dos feixes de eletricidade vibracionais são capazes de perfurar até os mais resistentes materiais. As esferas se mostram ainda, como um ás defensivo, visto que é possível movimentá-las (igual aos pontos em ninjutsu) na área máxima de dez metros quadrados, e usufruir de sua consistência densa e vibracional pode ser usada para defender habilidades e golpes corporais - reiterando ainda que golpes com força colossal podem desfazer as esferas. As esferas podem ser mantidas além do turno de ativação por metade do custo de ativação à cada turno.



Denki Ringu
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Denki Ringu (電気リング, lit. Anel Elétrico); após realizar os selos necessários, cria-se um anel de pura energia elétrica condensada ao redor de algum alvo, anel o qual mede um metro e meio de espessura e em sua conclusão circundar, cobre uma área de cinco metros de diâmetro. O anel possui propriedades de um campo elétrico e ao se formar tendo um corpo como epicentro, é capaz de aplicar forças eletromagnéticas contra o centro em 360°, fazendo com que seja árduo o movimento em seu interior - decresce três pontos na velocidade. O anel se fecha numa velocidade igual à projeção de pontos em ninjutsu do usuário, à fim de eletrocutá-lo, paralisá-lo e prendê-lo sobre uma forte pressão. Reitera-se que o alcance de formação do anel é de quarenta metros e nessa área o mesmo poderá seguir sua vítima, para que consiga encurralá-la. Ainda que eletrocutado, após a paralisia, o alvo pode se libertar caso for possuinte de uma força colossal - não descarta necessidade de narração. Em casos comuns, a técnica perdura momentaneamente, porém, se necessário, custando metade dos pontos de chakra de ativação por turno ele poderá ter sua permanência estendida, limitando-se à stamina do usuário.



Ki Denka
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Ki Denka (黄電荷, lit. Carga Amarela) consiste numa variação da liberação de seu chakra elementar. Durante a transição de sua corrente de chakra à sua materialização externa e elétrica, o chakra sofre uma transformação diferente da comum e passa a ter uma coloração amarela e características únicas. Após liberada, essa eletricidade cobre o corpo do usuário como uma aura elétrica ainda na mesma coloração, aparentando instabilidades. Sua eletricidade adquire grande teor contrativo, devido à sua forma irregular de se dissipar por corpos atingindo primordialmente seus músculos e tendões, antes mesmo de seus nervos receptores, fazendo com que qualquer manipulação elétrica exercida através desse modo cause cinquenta pontos à mais em dano e paralise por um turno à mais - devido às contrações involuntárias. Armas expostas e conduzidas à essa eletricidade recebem essas características com um gasto de dez pontos de chakra. A aura formada apresenta benefícios ao usuário, no momento de liberação essa eletricidade atinge seus músculos realizando uma contração controlada, a qual leva-os à um estado de super-adrenalina, aumentando em um ponto sua força. Enquanto envolto pela mesma, é capaz de se proteger de golpes, armas e jutsus - de acordo com a regragem de defesa - exceção à manipulação do ar, que ultrapassam-na sem dificuldade alguma, em qualquer de seus teores. Sua duração equivale à stamina do usuário, custando além, cinquenta pontos de chakra por turno ativo.



Hikaru Taikō
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Especializado em Taijutsu; Força Colossal
Hikaru Taikō (光る対向, lit. Contra-ataque Luminoso) consiste numa poderosa técnica na qual se baseia na especialização em conhecimento de Taijutsu e sua vasta habilidade com o elemento do trovão. O usuário é possibilitado em concentrar eletricidade em diversos pontos de seu corpo, predominantemente nos membros. Esses pontos concentrados em eletricidade possuem o fator eletromagnético e são capazes, com auxílio dos conhecimentos em lutas corporais e da força do usuário, de parar golpes físicos fortes sem causar dano ao oponente (Rank S-) e repudir afastando em dez metros golpes medianos e fracos (Rank B-), infligindo assim, dano. Por fim, uma vez por utilização o usuário é capaz de liberar uma dessas concentrações em forma de descarga luminosa à fim de cegar seu oponente por um turno. Essa habilidade limita-se em cinco pontos por utilização.



Haundo
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Haundo (ハウンド lit. Cão de Caça) é a capacidade de criar blocos de eletricidade densa e compressada capaz de se dividir em diversos projéteis cúbicos que podem ser lançados e projetados buscando um alvo. Esses projéteis de eletricidade são muito rápidos - um ponto à cima na projeção de pontos em ninjutsu do usuário - e possuem seu trajeto totalmente manipulável pelo usuário. Possuem grande capacidade perfuratória e precisão, podendo seguir seu alvo por até trinta metros de distância. Essa habilidade é capaz de criar um cubo de até meio metro de largura e altura, podendo se dividir em até trinta projéteis de vinte centímetros. A área máxima alcançada pela manipulação desses projéteis é de vinte metros quadrados.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 10 Jun - 10:17

1. Paralisia dura uma postagem, dois somente caso atinja a coluna.
"[...] o fator perfurocortante dos feixes de eletricidade vibracionais são capazes de perfurar até os mais resistentes materiais." — coloque que é meramente narrativo, pois existe já a regra de força de técnicas e também resistência para armas. Pro resto, uma parede, pedra, objetos inanimados no geral, que não tenham qualquer influência de outro player, é ok.
Se quiser manter a função de defesa, coloque que ela só pode ser utilizada sozinha no post, ou seja, não pode ter usado o jutsu ofensivamente. Caso não queira, pode retirar; seu jutsu tem funções demais, versáteis demais e desse jeito, sendo rank S e considerando que você tem Mestre Elemental, é uma defesa contínua.
Coloque também que se usada para defesa e tiver seus pontos zerados, a técnica se encerra.
Caso não chegue a ser encerrada, dura de acordo com estamina.

2. Op demais, nem sei por onde começar.

3. "PROIBIÇÕES

Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre:
—— Invocações;
—— Existentes - na série ou por outro usuário;
—— Novas Kekkei Genkais & Manipulações;
—— Clonagem celular;
—— Criação de Itens;
—— Técnicas sem rank (--.);
—— Aumento de Status;
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto;
—— Alterações de tempo;
—— Genjutsus com somente um dos métodos de saída a seguir: interna / externa;
—— Genjutsus que afetem bijuu em seus Jinchuurikis sem que seja através de doujutsus que já fazem isso (Sharingan, Rinnegan). No entanto, bijuus em formas físicas podem ser afetadas normalmente."

Parece também com RnY.

4. "Esses pontos concentrados em eletricidade possuem o fator eletromagnético e são capazes, com auxílio dos conhecimentos em lutas corporais e da força do usuário, de parar golpes físicos fortes sem causar dano ao oponente (Rank S-) e repudir afastando em dez metros golpes medianos e fracos (Rank B-), infligindo assim, dano." — Defende equivalente à força da técnica (Rank A = 140, 280 com M. Elemental).

"Por fim, uma vez por utilização o usuário é capaz de liberar uma dessas concentrações em forma de descarga luminosa à fim de cegar seu oponente por um turno. Essa habilidade limita-se em cinco pontos por utilização." — Uma vez por postagem. Gasta metade do custo da técnica.
Duração equivalente a estamina.

5. Velocidade normal. Quinze metros de alcance. No máximo dez projéteis, área de manipulação é a mesma do alcance.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 10 Jun - 15:50

1. Mudei tudo que tu pediu
2. Troquei a técnica pela Tomare
3. Troquei a técnica por uma derivante do Kagura Shingan que estou aprendendo já. Ela ficou sem rank, pois não tem gastos convencionais já que se baseia no Kagura Shingan que tem gastos diferentes - assim como Kanchi. Caso seja necessário colocar um rank, vou alterá-la para rank A com gastos a mais de acordo com o que for preciso.
4. Mudei o que você pediu, porém, subi um rank.
5. Mudei tudo

Alterados:

[C.J.] Yamero 28ce03fae767cf9f70bf78962f619d26052bc368_hq_by_darth_drago-da8aeq1
Denki Kuro-kyū
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição: Denki Kuro-kyū (電気球 lit. Esferas Negras Elétricas) é uma materialização peculiar de relâmpagos, estes que já aperfeiçoados e completamente dominados pelo usuário, apresentam sua formação numa coloração negra e obscura através do estilo de luta Kuroi Kaminari. Após a realização dos selos, o usuário gera ao seu redor - em até dez metros quadrados - até dez esferas de eletricidade de meio metro de diâmetro cada. Essas esferas são capazes de disparar feixes de eletricidades dissipantes (eletrocutantes) ou perfurantes (repletos de vibração), estes que alcançam uma distância de até trinta metros numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário (cinco). Os raios dissipantes são capazes de paralisar por um turno - ou por dois turnos caso atinja a coluna, assim como o fator perfurocortante dos feixes de eletricidade vibracionais são capazes de perfurar até os mais resistentes materiais - seguindo as regras de defesa e ataque do fórum. As esferas se mostram ainda, como um ás defensivo (que caso seja usado, bloqueará o uso dos feixes elétricos ofensivos), visto que é possível movimentá-las (vel. igual aos pontos em ninjutsu) na área máxima de dez metros quadrados, e usufruir de sua consistência densa e vibracional pode ser usada para defender habilidades e golpes corporais - reiterando ainda que, se usada para defesa, golpes com força colossal podem desfazer as esferas, assim como também é desfeita caso os pontos se zerem. As esferas podem ser mantidas além do turno de ativação por metade do custo de ativação à cada turno - se limitando ainda à estamina do usuário.
[C.J.] Yamero 6bb332e30792d24bd7d6e263c06d6f1d22e7ad1d_hq
Tomare
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de golpes, projéteis, rajadas, técnicas e matérias - de acordo com a regragem. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação.
[C.J.] Yamero 79779a5413518a29b9897a4a43173707e1a4500e_hq
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Descrição: Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande e incomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível receptar todas informações de maneira diferenciada e acelerada - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.
[C.J.] Yamero E6321bf721a406b8ebaa1e31d8e3e7ef8ab8061c_hq
Hikaru Taikō
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Especializado em Taijutsu; Força Colossal
Descrição: Hikaru Taikō (光る対向, lit. Contra-ataque Luminoso) consiste numa poderosa técnica na qual se baseia na especialização em conhecimento de Taijutsu e sua vasta habilidade com o elemento do trovão. O usuário é possibilitado em concentrar eletricidade em diversos pontos de seu corpo, predominantemente nos membros. Esses pontos concentrados em eletricidade possuem o fator eletromagnético e são capazes, com auxílio dos conhecimentos em lutas corporais e da força do usuário, de parar golpes físicos fortes sem causar dano ao oponente (seguindo a regra de defesa) e repudir afastando em dez metros golpes medianos e fracos (Rank B-), infligindo assim, dano - equivalente ao rank da técnica. Por fim, uma vez por post o usuário é capaz de liberar uma dessas concentrações em forma de descarga luminosa à fim de cegar seu oponente por um turn - pela metade do custo de ativação. Essa habilidade limita-se em cinco pontos por utilização. Duração equivalente a estamina.
[C.J.] Yamero 250?cb=20151013221512
Haundo
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; E
Descrição: Haundo (ハウンド lit. Cão de Caça) é a capacidade de criar blocos de eletricidade densa e compressada capaz de se dividir em diversos projéteis cúbicos que podem ser lançados e projetados buscando um alvo. Esses projéteis de eletricidade são muito rápidos - equivalente ao pontos em ninjutsu do usuário - e possuem seu trajeto totalmente manipulável pelo usuário. Possuem grande capacidade perfuratória e precisão, podendo seguir seu alvo por até quinze metros de distância. Essa habilidade é capaz de criar um cubo de até meio metro de largura e altura, podendo se dividir em até dez projéteis de vinte centímetros. A área máxima alcançada pela manipulação desses projéteis é de quinze quadrados.

Com Template:
Denki Kuro-kyū
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kuroi Kaminari
Denki Kuro-kyū (電気球 lit. Esferas Negras Elétricas) é uma materialização peculiar de relâmpagos, estes que já aperfeiçoados e completamente dominados pelo usuário, apresentam sua formação numa coloração negra e obscura através do estilo de luta Kuroi Kaminari. Após a realização dos selos, o usuário gera ao seu redor - em até dez metros quadrados - até dez esferas de eletricidade de meio metro de diâmetro cada. Essas esferas são capazes de disparar feixes de eletricidades dissipantes (eletrocutantes) ou perfurantes (repletos de vibração), estes que alcançam uma distância de até trinta metros numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário (cinco). Os raios dissipantes são capazes de paralisar por um turno - ou por dois turnos caso atinja a coluna, assim como o fator perfurocortante dos feixes de eletricidade vibracionais são capazes de perfurar até os mais resistentes materiais - seguindo as regras de defesa e ataque do fórum. As esferas se mostram ainda, como um ás defensivo (que caso seja usado, bloqueará o uso dos feixes elétricos ofensivos), visto que é possível movimentá-las (vel. igual aos pontos em ninjutsu) na área máxima de dez metros quadrados, e usufruir de sua consistência densa e vibracional pode ser usada para defender habilidades e golpes corporais - reiterando ainda que, se usada para defesa, golpes com força colossal podem desfazer as esferas, assim como também é desfeita caso os pontos se zerem. As esferas podem ser mantidas além do turno de ativação por metade do custo de ativação à cada turno - se limitando ainda à estamina do usuário.



Tomare
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de golpes, projéteis, rajadas, técnicas e matérias - de acordo com a regragem. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação.



Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande eincomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível integrar as informações recebidas por qualquer habilidade sensorial à sua capacidade mental - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.



Hikaru Taikō
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Especializado em Taijutsu; Força Colossal
Hikaru Taikō (光る対向, lit. Contra-ataque Luminoso) consiste numa poderosa técnica na qual se baseia na especialização em conhecimento de Taijutsu e sua vasta habilidade com o elemento do trovão. O usuário é possibilitado em concentrar eletricidade em diversos pontos de seu corpo, predominantemente nos membros. Esses pontos concentrados em eletricidade possuem o fator eletromagnético e são capazes, com auxílio dos conhecimentos em lutas corporais e da força do usuário, de parar golpes físicos fortes sem causar dano ao oponente (seguindo a regra de defesa) e repudir afastando em dez metros golpes medianos e fracos (Rank B-), infligindo assim, dano - equivalente ao rank da técnica. Por fim, uma vez por post o usuário é capaz de liberar uma dessas concentrações em forma de descarga luminosa à fim de cegar seu oponente por um turn - pela metade do custo de ativação. Essa habilidade limita-se em cinco pontos por utilização. Duração equivalente a estamina.



Haundo
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Haundo (ハウンド lit. Cão de Caça) é a capacidade de criar blocos de eletricidade densa e compressada capaz de se dividir em diversos projéteis cúbicos que podem ser lançados e projetados buscando um alvo. Esses projéteis de eletricidade são muito rápidos - equivalente ao pontos em ninjutsu do usuário - e possuem seu trajeto totalmente manipulável pelo usuário. Possuem grande capacidade perfuratória e precisão, podendo seguir seu alvo por até quinze metros de distância. Essa habilidade é capaz de criar um cubo de até meio metro de largura e altura, podendo se dividir em até dez projéteis de vinte centímetros. A área máxima alcançada pela manipulação desses projéteis é de quinze quadrados.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 10 Jun - 17:01

1. Ok.
2 & 3. Como jutsus reprovados contam nos da semana, trocar os de avaliação até agora negativa por outra seria praticamente burlar essa regra. Peça segunda avaliação em ambos caso queira. (Lilith, Exile ou Zekken)
4. Minha avaliação se baseava na técnica como ranque B, sendo S, duração máxima de dois posts (gastando metade da técnica para manter no segundo).
5. Ok.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 10 Jun - 17:58

2 & 3. Sem problemas. Só cometi esse erro pois já vi fazerem isso. Sorry. Esperarei semana que vem
4. Mudei.
Alterados:

[C.J.] Yamero 28ce03fae767cf9f70bf78962f619d26052bc368_hq_by_darth_drago-da8aeq1
Denki Kuro-kyū
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição: Denki Kuro-kyū (電気球 lit. Esferas Negras Elétricas) é uma materialização peculiar de relâmpagos, estes que já aperfeiçoados e completamente dominados pelo usuário, apresentam sua formação numa coloração negra e obscura através do estilo de luta Kuroi Kaminari. Após a realização dos selos, o usuário gera ao seu redor - em até dez metros quadrados - até dez esferas de eletricidade de meio metro de diâmetro cada. Essas esferas são capazes de disparar feixes de eletricidades dissipantes (eletrocutantes) ou perfurantes (repletos de vibração), estes que alcançam uma distância de até trinta metros numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário (cinco). Os raios dissipantes são capazes de paralisar por um turno - ou por dois turnos caso atinja a coluna, assim como o fator perfurocortante dos feixes de eletricidade vibracionais são capazes de perfurar até os mais resistentes materiais - seguindo as regras de defesa e ataque do fórum. As esferas se mostram ainda, como um ás defensivo (que caso seja usado, bloqueará o uso dos feixes elétricos ofensivos), visto que é possível movimentá-las (vel. igual aos pontos em ninjutsu) na área máxima de dez metros quadrados, e usufruir de sua consistência densa e vibracional pode ser usada para defender habilidades e golpes corporais - reiterando ainda que, se usada para defesa, golpes com força colossal podem desfazer as esferas, assim como também é desfeita caso os pontos se zerem. As esferas podem ser mantidas além do turno de ativação por metade do custo de ativação à cada turno - se limitando ainda à estamina do usuário.
[C.J.] Yamero 6bb332e30792d24bd7d6e263c06d6f1d22e7ad1d_hq
Tomare
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de golpes, projéteis, rajadas, técnicas e matérias - de acordo com a regragem. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação.
[C.J.] Yamero 79779a5413518a29b9897a4a43173707e1a4500e_hq
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Descrição: Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande e incomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível receptar todas informações de maneira diferenciada e acelerada - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.
[C.J.] Yamero E6321bf721a406b8ebaa1e31d8e3e7ef8ab8061c_hq
Hikaru Taikō
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Especializado em Taijutsu; Força Colossal
Descrição: Hikaru Taikō (光る対向, lit. Contra-ataque Luminoso) consiste numa poderosa técnica na qual se baseia na especialização em conhecimento de Taijutsu e sua vasta habilidade com o elemento do trovão. O usuário é possibilitado em concentrar eletricidade em diversos pontos de seu corpo, predominantemente nos membros. Esses pontos concentrados em eletricidade possuem o fator eletromagnético e são capazes, com auxílio dos conhecimentos em lutas corporais e da força do usuário, de parar golpes físicos fortes sem causar dano ao oponente (seguindo a regra de defesa) e repudir afastando em dez metros golpes medianos e fracos (Rank B-), infligindo assim, dano - equivalente ao rank da técnica. Por fim, uma vez por post o usuário é capaz de liberar uma dessas concentrações em forma de descarga luminosa à fim de cegar seu oponente por um turn - pela metade do custo de ativação. Essa habilidade limita-se em cinco pontos por utilização. Duração de até dois turnos, custando metade da ativação no segundo.
[C.J.] Yamero 250?cb=20151013221512
Haundo
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; E
Descrição: Haundo (ハウンド lit. Cão de Caça) é a capacidade de criar blocos de eletricidade densa e compressada capaz de se dividir em diversos projéteis cúbicos que podem ser lançados e projetados buscando um alvo. Esses projéteis de eletricidade são muito rápidos - equivalente ao pontos em ninjutsu do usuário - e possuem seu trajeto totalmente manipulável pelo usuário. Possuem grande capacidade perfuratória e precisão, podendo seguir seu alvo por até quinze metros de distância. Essa habilidade é capaz de criar um cubo de até meio metro de largura e altura, podendo se dividir em até dez projéteis de vinte centímetros. A área máxima alcançada pela manipulação desses projéteis é de quinze quadrados.

Com Template:
Denki Kuro-kyū
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kuroi Kaminari
Denki Kuro-kyū (電気球 lit. Esferas Negras Elétricas) é uma materialização peculiar de relâmpagos, estes que já aperfeiçoados e completamente dominados pelo usuário, apresentam sua formação numa coloração negra e obscura através do estilo de luta Kuroi Kaminari. Após a realização dos selos, o usuário gera ao seu redor - em até dez metros quadrados - até dez esferas de eletricidade de meio metro de diâmetro cada. Essas esferas são capazes de disparar feixes de eletricidades dissipantes (eletrocutantes) ou perfurantes (repletos de vibração), estes que alcançam uma distância de até trinta metros numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário (cinco). Os raios dissipantes são capazes de paralisar por um turno - ou por dois turnos caso atinja a coluna, assim como o fator perfurocortante dos feixes de eletricidade vibracionais são capazes de perfurar até os mais resistentes materiais - seguindo as regras de defesa e ataque do fórum. As esferas se mostram ainda, como um ás defensivo (que caso seja usado, bloqueará o uso dos feixes elétricos ofensivos), visto que é possível movimentá-las (vel. igual aos pontos em ninjutsu) na área máxima de dez metros quadrados, e usufruir de sua consistência densa e vibracional pode ser usada para defender habilidades e golpes corporais - reiterando ainda que, se usada para defesa, golpes com força colossal podem desfazer as esferas, assim como também é desfeita caso os pontos se zerem. As esferas podem ser mantidas além do turno de ativação por metade do custo de ativação à cada turno - se limitando ainda à estamina do usuário.



Tomare
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de golpes, projéteis, rajadas, técnicas e matérias - de acordo com a regragem. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação.



Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande eincomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível integrar as informações recebidas por qualquer habilidade sensorial à sua capacidade mental - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.



Hikaru Taikō
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Especializado em Taijutsu; Força Colossal
Hikaru Taikō (光る対向, lit. Contra-ataque Luminoso) consiste numa poderosa técnica na qual se baseia na especialização em conhecimento de Taijutsu e sua vasta habilidade com o elemento do trovão. O usuário é possibilitado em concentrar eletricidade em diversos pontos de seu corpo, predominantemente nos membros. Esses pontos concentrados em eletricidade possuem o fator eletromagnético e são capazes, com auxílio dos conhecimentos em lutas corporais e da força do usuário, de parar golpes físicos fortes sem causar dano ao oponente (seguindo a regra de defesa) e repudir afastando em dez metros golpes medianos e fracos (Rank B-), infligindo assim, dano - equivalente ao rank da técnica. Por fim, uma vez por post o usuário é capaz de liberar uma dessas concentrações em forma de descarga luminosa à fim de cegar seu oponente por um turno - pela metade do custo de ativação. Essa habilidade limita-se em cinco pontos por utilização. Duração de até dois turnos, custando metade da ativação no segundo.



Haundo
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Haundo (ハウンド lit. Cão de Caça) é a capacidade de criar blocos de eletricidade densa e compressada capaz de se dividir em diversos projéteis cúbicos que podem ser lançados e projetados buscando um alvo. Esses projéteis de eletricidade são muito rápidos - equivalente ao pontos em ninjutsu do usuário - e possuem seu trajeto totalmente manipulável pelo usuário. Possuem grande capacidade perfuratória e precisão, podendo seguir seu alvo por até quinze metros de distância. Essa habilidade é capaz de criar um cubo de até meio metro de largura e altura, podendo se dividir em até dez projéteis de vinte centímetros. A área máxima alcançada pela manipulação desses projéteis é de quinze quadrados.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 10 Jun - 21:43

4. ok.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 16 Jun - 0:01

Só pra evitar uma visualização rápida do meu EdL, não tem corrente elétrica nenhuma buffando músculo ou qualquer coisa nerval. 5 por semana, é nóis

[C.J.] Yamero Images?q=tbn:ANd9GcQKWp4N-WmNEZ_0m4r8D7bkWBsssBjBiGp_8rw5UnBxEco9S36anQ
Denki Ugoki
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan; Kanchi; Inteligência 05.
Descrição: Denki Ugoki (電気動き, Movimentos Elétricos) consiste num estilo de combate que mescla todas as maestrias ninja do usuário. A princípio, manifesta-se uma fluidez constante de uma camada elétrica tênue e densa ao redor da epiderme. Essa camada é capaz de diferenciar o contato do corpo para com a atmosfera, tendo seu atrito com o ar reduzido, e além disso, a camada localizada na sola dos pés dispara constantemente pequenas descargas elétricas contra o solo aumentando a aderência e diminuindo o tempo de resposta do movimento ao se locomover em superfícies - tendo por sua vez, a velocidade aumentada em um ponto. Para que essa velocidade não usual seja utilizada, o usuário obrigatoriamente passa a se basear na perspectiva de suas habilidades sensoriais, para que sua mente seja capaz de acompanhar sua nova velocidade. Através dessa camada de eletricidade o usuário é capaz de tornar seus golpes perfurantes como estacas e cortantes como lâminas, podendo ainda, estender golpes em até um metro de distância. Golpes neste estilo são consideravelmente mais fortes/resistentes (Rank B) e podem deixar vestígios antes de serem efetuados, os quais agem como aglomerações de energia invisíveis, que conjuram golpes perfurocortantes que imitam o(s) golpe(s) originário(s) desse vestígio antes, durante ou depois da execução do(s) mesmo(s). O vestígio perdura por no máximo dez segundos - antes ou depois do golpe, tempo limite para que ocorra a réplica do golpe. A velocidade dessa projeção segue os pontos em ninjutsu do usuário. Esse estilo consome do usuário uma quantia incomum de cinquenta pontos de chakra a cada turno, tendo sua limitação adequada a estamina do mesmo. Cada rastro projetado consome uma quantia de vinte e cinco pontos de chakra, se limitando a dois usos por turno.

[C.J.] Yamero 6bb332e30792d24bd7d6e263c06d6f1d22e7ad1d_hq
Tomare
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de golpes, projéteis, rajadas, técnicas e matérias - de acordo com a regragem. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação.

[C.J.] Yamero Latest?cb=20160314160358
Shīrudo
Rank: A
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Shīrudo (シールド lit. Escudo) é a capacidade de criar planos hexagonais de energia elétrica densa e compressada de até cem centímetros de diâmetro como meio defensivo ou de suporte. Esses planos agem como exemplo de pequenos escudos, que surgem em qualquer lugar numa área de até cinco metros quadrados. A sua defesa é usada geralmente para interceptar golpes físicos e jutsus ofensivos. Essa técnica é capaz de criar no máximo cinco escudos por uso e apenas dois simultâneos. Para cada formação simultânea usada a mais gasta-se quinze pontos de chakra e para cada formação à mais livre de simultaneidade são dez pontos de chakra.

[C.J.] Yamero Latest?cb=20140915101628&path-prefix=en
Hyrenkyakko
Rank: C
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Hyrenkyakko (飛廉脚 lit. Etapa: Tela de Vôo) trata-se de uma plataforma de eletricidade condensada e de corrente elétrica interna e reprimida. Plataforma em forma de disco, a qual mede meio metro de diâmetro e pode ser manipulada pelo ar, voando. A altura máxima da capacidade de voo é de trinta e cinco metros de altura. Essa técnica é capaz de gerar apenas uma plataforma em seu custo base, gerando uma extra à cada dez pontos de chakra gasto além do custo base. A duração dessa técnica se limita a stamina do usuário - em batalha. A velocidade de movimentação dessas plataformas se igualam a projeção de pontos de ninjutsu do usuário em batalha, fora delas, duplica-se.

[C.J.] Yamero 79779a5413518a29b9897a4a43173707e1a4500e_hq
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Descrição: Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande e incomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível receptar todas informações de maneira diferenciada e acelerada - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.

Com Template:
Denki Ugoki
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan; Kanchi; Inteligência 05.;
Denki Ugoki (電気動き, Movimentos Elétricos) consiste num estilo de combate que mescla todas as maestrias ninja do usuário. A princípio, manifesta-se uma fluidez constante de uma camada elétrica tênue e densa ao redor da epiderme. Essa camada é capaz de diferenciar o contato do corpo para com a atmosfera, tendo seu atrito com o ar reduzido, e além disso, a camada localizada na sola dos pés dispara constantemente pequenas descargas elétricas contra o solo aumentando a aderência e diminuindo o tempo de resposta do movimento ao se locomover em superfícies - tendo por sua vez, a velocidade aumentada em um ponto. Para que essa velocidade não usual seja utilizada, o usuário obrigatoriamente passa a se basear na perspectiva de suas habilidades sensoriais, para que sua mente seja capaz de acompanhar sua nova velocidade. Através dessa camada de eletricidade o usuário é capaz de tornar seus golpes perfurantes como estacas e cortantes como lâminas, podendo ainda, estender golpes em até um metro de distância. Golpes neste estilo são consideravelmente mais fortes/resistentes (Rank B) e podem deixar vestígios antes de serem efetuados, os quais agem como aglomerações de energia invisíveis, que conjuram golpes perfurocortantes que imitam o(s) golpe(s) originário(s) desse vestígio antes, durante ou depois da execução do(s) mesmo(s). O vestígio perdura por no máximo dez segundos - antes ou depois do golpe, tempo limite para que ocorra a réplica do golpe. A velocidade dessa projeção segue os pontos em ninjutsu do usuário. Esse estilo consome do usuário uma quantia incomum de cinquenta pontos de chakra a cada turno, tendo sua limitação adequada a estamina do mesmo. Cada rastro projetado consome uma quantia de vinte e cinco pontos de chakra, se limitando a dois usos por turno.



Tomare
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de golpes, projéteis, rajadas, técnicas e matérias - de acordo com a regragem. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação.



Shīrudo
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Shīrudo (シールド lit. Escudo) é a capacidade de criar planos hexagonais de energia elétrica densa e compressada de até cem centímetros de diâmetro como meio defensivo ou de suporte. Esses planos agem como exemplo de pequenos escudos, que surgem em qualquer lugar numa área de até cinco metros quadrados. A sua defesa é usada geralmente para interceptar golpes físicos e jutsus ofensivos. Essa técnica é capaz de criar no máximo cinco escudos por uso e apenas dois simultâneos. Para cada formação simultânea usada a mais gasta-se quinze pontos de chakra e para cada formação à mais livre de simultaneidade são dez pontos de chakra.



Hyrenkyakko
Rank: C
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Hyrenkyakko (飛廉脚 lit. Etapa: Tela de Vôo) trata-se de uma plataforma de eletricidade condensada e de corrente elétrica interna e reprimida. Plataforma em forma de disco, a qual mede meio metro de diâmetro e pode ser manipulada pelo ar, voando. A altura máxima da capacidade de voo é de trinta e cinco metros de altura. Essa técnica é capaz de gerar apenas uma plataforma em seu custo base, gerando uma extra à cada dez pontos de chakra gasto além do custo base. A duração dessa técnica se limita a stamina do usuário - em batalha. A velocidade de movimentação dessas plataformas se igualam a projeção de pontos de ninjutsu do usuário em batalha, fora delas, duplica-se.



Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande eincomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível integrar as informações recebidas por qualquer habilidade sensorial à sua capacidade mental - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 16 Jun - 2:01

Ugoki - ap mas pede segunda aval.

Tomare - Basicamente tu cria uma aura elétrica que defende tudo? Se for isso, reprovo.

Hyrenkyhuesuaeh - ap

Kagura shingan - Achei meio forte, nulo.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Dom 16 Jun - 23:52

Ugoki - tabo @IU @Exile

Tomare - ah, n é isso. se liga, considerando a build full ninjutsu, imago que esteja bom, já que n precisa só de uma ou duas requisições e sim várias - que creio fazerem sentido e serem lastgame. Deixei mais claro que ela segue a regragem de defesa comum e nerfei para que ela não defenda taijutsus e derivados e vou limitar a quantidade de projéteis até a "aura" se desfazer forçadamente. Nerfei parar que ela só defenda até Rank S comum, mortais também não. Que tal? @Zekken

Shirudo - faltou avaliar esse jutsu simplão

Kagura shingan - luq me disse que o Kagura Shingan tem um trecho assim "This ability also gives her the capability to perceive fluctuations in a person's chakra made when a person is lying or if someone, including herself, is under a genjutsu.[3][4] Also, by focusing on a particular chakra, she can perceive her target's movements and surrounding area with great detail. These sensory capabilities bless Karin with abilities that even surpass dōjutsu with comparable powers.[5]". Seguindo essa prosa e os requirements, e o nerf na distancia de uma hab. unica de 10km pra 40m, eu acho válido. Não? Posso nerfar mais o perímetro se for necessário.

Modificados:

[C.J.] Yamero Images?q=tbn:ANd9GcQKWp4N-WmNEZ_0m4r8D7bkWBsssBjBiGp_8rw5UnBxEco9S36anQ
Denki Ugoki
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan; Kanchi; Inteligência 05.
Descrição: Denki Ugoki (電気動き, Movimentos Elétricos) consiste num estilo de combate que mescla todas as maestrias ninja do usuário. A princípio, manifesta-se uma fluidez constante de uma camada elétrica tênue e densa ao redor da epiderme. Essa camada é capaz de diferenciar o contato do corpo para com a atmosfera, tendo seu atrito com o ar reduzido, e além disso, a camada localizada na sola dos pés dispara constantemente pequenas descargas elétricas contra o solo aumentando a aderência e diminuindo o tempo de resposta do movimento ao se locomover em superfícies - tendo por sua vez, a velocidade aumentada em um ponto. Para que essa velocidade não usual seja utilizada, o usuário obrigatoriamente passa a se basear na perspectiva de suas habilidades sensoriais, para que sua mente seja capaz de acompanhar sua nova velocidade. Através dessa camada de eletricidade o usuário é capaz de tornar seus golpes perfurantes como estacas e cortantes como lâminas, podendo ainda, estender golpes em até um metro de distância. Golpes neste estilo são consideravelmente mais fortes/resistentes (Rank B) e podem deixar vestígios antes de serem efetuados, os quais agem como aglomerações de energia invisíveis, que conjuram golpes perfurocortantes que imitam o(s) golpe(s) originário(s) desse vestígio antes, durante ou depois da execução do(s) mesmo(s). O vestígio perdura por no máximo dez segundos - antes ou depois do golpe, tempo limite para que ocorra a réplica do golpe. A velocidade dessa projeção segue os pontos em ninjutsu do usuário. Esse estilo consome do usuário uma quantia incomum de cinquenta pontos de chakra a cada turno, tendo sua limitação adequada a estamina do mesmo. Cada rastro projetado consome uma quantia de vinte e cinco pontos de chakra, se limitando a dois usos por turno.

[C.J.] Yamero 6bb332e30792d24bd7d6e263c06d6f1d22e7ad1d_hq
Tomare
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de projéteis, rajadas, técnicas e matérias - defende até Rank S não mortais. A aura por sua vez, tem suas fraquezas, sendo incapaz de impedir taijutsus e derivados. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação. A aura pode ser desfeita caso defenda duas variações Rank S ou quatro variações Rank A.

[C.J.] Yamero Latest?cb=20160314160358
Shīrudo
Rank: A
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Shīrudo (シールド lit. Escudo) é a capacidade de criar planos hexagonais de energia elétrica densa e compressada de até cem centímetros de diâmetro como meio defensivo ou de suporte. Esses planos agem como exemplo de pequenos escudos, que surgem em qualquer lugar numa área de até cinco metros quadrados. A sua defesa é usada geralmente para interceptar golpes físicos e jutsus ofensivos. Essa técnica é capaz de criar no máximo cinco escudos por uso e apenas dois simultâneos. Para cada formação simultânea usada a mais gasta-se quinze pontos de chakra e para cada formação à mais livre de simultaneidade são dez pontos de chakra.

[C.J.] Yamero Latest?cb=20140915101628&path-prefix=en
Hyrenkyakko
Rank: C
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Hyrenkyakko (飛廉脚 lit. Etapa: Tela de Vôo) trata-se de uma plataforma de eletricidade condensada e de corrente elétrica interna e reprimida. Plataforma em forma de disco, a qual mede meio metro de diâmetro e pode ser manipulada pelo ar, voando. A altura máxima da capacidade de voo é de trinta e cinco metros de altura. Essa técnica é capaz de gerar apenas uma plataforma em seu custo base, gerando uma extra à cada dez pontos de chakra gasto além do custo base. A duração dessa técnica se limita a stamina do usuário - em batalha. A velocidade de movimentação dessas plataformas se igualam a projeção de pontos de ninjutsu do usuário em batalha, fora delas, duplica-se.

[C.J.] Yamero 79779a5413518a29b9897a4a43173707e1a4500e_hq
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Descrição: Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande e incomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível receptar todas informações de maneira diferenciada e acelerada - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.
Com Template:
Denki Ugoki
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan; Kanchi; Inteligência 05.;
Denki Ugoki (電気動き, Movimentos Elétricos) consiste num estilo de combate que mescla todas as maestrias ninja do usuário. A princípio, manifesta-se uma fluidez constante de uma camada elétrica tênue e densa ao redor da epiderme. Essa camada é capaz de diferenciar o contato do corpo para com a atmosfera, tendo seu atrito com o ar reduzido, e além disso, a camada localizada na sola dos pés dispara constantemente pequenas descargas elétricas contra o solo aumentando a aderência e diminuindo o tempo de resposta do movimento ao se locomover em superfícies - tendo por sua vez, a velocidade aumentada em um ponto. Para que essa velocidade não usual seja utilizada, o usuário obrigatoriamente passa a se basear na perspectiva de suas habilidades sensoriais, para que sua mente seja capaz de acompanhar sua nova velocidade. Através dessa camada de eletricidade o usuário é capaz de tornar seus golpes perfurantes como estacas e cortantes como lâminas, podendo ainda, estender golpes em até um metro de distância. Golpes neste estilo são consideravelmente mais fortes/resistentes (Rank B) e podem deixar vestígios antes de serem efetuados, os quais agem como aglomerações de energia invisíveis, que conjuram golpes perfurocortantes que imitam o(s) golpe(s) originário(s) desse vestígio antes, durante ou depois da execução do(s) mesmo(s). O vestígio perdura por no máximo dez segundos - antes ou depois do golpe, tempo limite para que ocorra a réplica do golpe. A velocidade dessa projeção segue os pontos em ninjutsu do usuário. Esse estilo consome do usuário uma quantia incomum de cinquenta pontos de chakra a cada turno, tendo sua limitação adequada a estamina do mesmo. Cada rastro projetado consome uma quantia de vinte e cinco pontos de chakra, se limitando a dois usos por turno.



Tomare
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de projéteis, rajadas, técnicas e matérias - defende até Rank S não mortais. A aura por sua vez, tem suas fraquezas, sendo incapaz de impedir taijutsus e derivados. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação. A aura pode ser desfeita caso defenda duas variações Rank S ou quatro variações Rank A.



Shīrudo
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Shīrudo (シールド lit. Escudo) é a capacidade de criar planos hexagonais de energia elétrica densa e compressada de até cem centímetros de diâmetro como meio defensivo ou de suporte. Esses planos agem como exemplo de pequenos escudos, que surgem em qualquer lugar numa área de até cinco metros quadrados. A sua defesa é usada geralmente para interceptar golpes físicos e jutsus ofensivos. Essa técnica é capaz de criar no máximo cinco escudos por uso e apenas dois simultâneos. Para cada formação simultânea usada a mais gasta-se quinze pontos de chakra e para cada formação à mais livre de simultaneidade são dez pontos de chakra.



Hyrenkyakko
Rank: C
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Hyrenkyakko (飛廉脚 lit. Etapa: Tela de Vôo) trata-se de uma plataforma de eletricidade condensada e de corrente elétrica interna e reprimida. Plataforma em forma de disco, a qual mede meio metro de diâmetro e pode ser manipulada pelo ar, voando. A altura máxima da capacidade de voo é de trinta e cinco metros de altura. Essa técnica é capaz de gerar apenas uma plataforma em seu custo base, gerando uma extra à cada dez pontos de chakra gasto além do custo base. A duração dessa técnica se limita a stamina do usuário - em batalha. A velocidade de movimentação dessas plataformas se igualam a projeção de pontos de ninjutsu do usuário em batalha, fora delas, duplica-se.



Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande eincomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível integrar as informações recebidas por qualquer habilidade sensorial à sua capacidade mental - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 17 Jun - 3:23

Denki Ugoki - a última parte me lembra a técnica Afterimage Clone. Colocando isso como requerimento e tendo o requerimento ou tirando essa parte do Estilo de Luta, pode considerar aprovado.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Seg 17 Jun - 10:33

Denki Ugoki: Tirei qualquer relação com rastros e semelhança com o Afterimage. Agora eu apenas crio chakra elétrico e o comando com maestria - hab. nin, espec. nin, mestre elemental, etc, usando o Raiton: Kage Bunshin no Jutsu como base.

Continuação da Aval.: @Zekken
Tomare - ah, n é isso. se liga, considerando a build full ninjutsu, imago que esteja bom, já que n precisa só de uma ou duas requisições e sim várias - que creio fazerem sentido e serem lastgame. Deixei mais claro que ela segue a regragem de defesa comum e nerfei para que ela não defenda taijutsus e derivados e vou limitar a quantidade de projéteis até a "aura" se desfazer forçadamente. Nerfei parar que ela só defenda até Rank S comum, mortais também não. Que tal? @Zekken

Shirudo - faltou avaliar esse jutsu simplão

Kagura shingan - luq me disse que o Kagura Shingan tem um trecho assim "This ability also gives her the capability to perceive fluctuations in a person's chakra made when a person is lying or if someone, including herself, is under a genjutsu.[3][4] Also, by focusing on a particular chakra, she can perceive her target's movements and surrounding area with great detail. These sensory capabilities bless Karin with abilities that even surpass dōjutsu with comparable powers.[5]". Seguindo essa prosa e os requirements, e o nerf na distancia de uma hab. unica de 10km pra 40m, eu acho válido. Não? Posso nerfar mais o perímetro se for necessário.

Modificados:

[C.J.] Yamero Images?q=tbn:ANd9GcQKWp4N-WmNEZ_0m4r8D7bkWBsssBjBiGp_8rw5UnBxEco9S36anQ
Denki Ugoki
Requerimentos: Raiton: Kage Bunshin no Jutsu; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan; Kanchi; Inteligência 05.
Descrição: Denki Ugoki (電気動き, Movimentos Elétricos) consiste num estilo de combate que mescla todas as maestrias ninja do usuário. A princípio, manifesta-se uma fluidez constante de uma camada elétrica tênue e densa ao redor da epiderme. Essa camada é capaz de diferenciar o contato do corpo para com a atmosfera, tendo seu atrito com o ar reduzido, e além disso, a camada localizada na sola dos pés dispara constantemente pequenas descargas elétricas contra o solo aumentando a aderência e diminuindo o tempo de resposta do movimento ao se locomover em superfícies - tendo por sua vez, a velocidade aumentada em um ponto. Para que essa velocidade não usual seja utilizada, o usuário obrigatoriamente passa a se basear na perspectiva de suas habilidades sensoriais, para que sua mente seja capaz de acompanhar sua nova velocidade. Através dessa camada de eletricidade o usuário é capaz de tornar seus golpes perfurantes como estacas e cortantes como lâminas, podendo ainda, estender golpes em até um metro de distância. Golpes neste estilo são consideravelmente mais fortes/resistentes (Rank B). Esse modo de combate ainda permite ao usuário projetar aglomerações de eletricidade (clones de corpo inteiro ou não) que aplicam golpes perfurocortantes que imitam o(s) golpe(s) originário(s) do usuário durante ou depois da execução do(s) mesmo(s). A velocidade dessa projeção segue os pontos em ninjutsu do usuário. Esse estilo consome do usuário uma quantia incomum de cinquenta pontos de chakra a cada turno, tendo sua limitação adequada a estamina do mesmo. Cada projeção consome uma quantia de vinte e cinco pontos de chakra, se limitando a dois usos por turno.

[C.J.] Yamero 6bb332e30792d24bd7d6e263c06d6f1d22e7ad1d_hq
Tomare
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de projéteis, rajadas, técnicas e matérias - defende até Rank S não mortais. A aura por sua vez, tem suas fraquezas, sendo incapaz de impedir taijutsus e derivados. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação. A aura pode ser desfeita caso defenda uma variação Rank S ou duas variações Rank A.

[C.J.] Yamero Latest?cb=20160314160358
Shīrudo
Rank: A
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Shīrudo (シールド lit. Escudo) é a capacidade de criar planos hexagonais de energia elétrica densa e compressada de até cem centímetros de diâmetro como meio defensivo ou de suporte. Esses planos agem como exemplo de pequenos escudos, que surgem em qualquer lugar numa área de até cinco metros quadrados. A sua defesa é usada geralmente para interceptar golpes físicos e jutsus ofensivos. Essa técnica é capaz de criar no máximo cinco escudos por uso e apenas dois simultâneos. Para cada formação simultânea usada a mais gasta-se quinze pontos de chakra e para cada formação à mais livre de simultaneidade são dez pontos de chakra.

[C.J.] Yamero Latest?cb=20140915101628&path-prefix=en
Hyrenkyakko
Rank: C
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Hyrenkyakko (飛廉脚 lit. Etapa: Tela de Vôo) trata-se de uma plataforma de eletricidade condensada e de corrente elétrica interna e reprimida. Plataforma em forma de disco, a qual mede meio metro de diâmetro e pode ser manipulada pelo ar, voando. A altura máxima da capacidade de voo é de trinta e cinco metros de altura. Essa técnica é capaz de gerar apenas uma plataforma em seu custo base, gerando uma extra à cada dez pontos de chakra gasto além do custo base. A duração dessa técnica se limita a stamina do usuário - em batalha. A velocidade de movimentação dessas plataformas se igualam a projeção de pontos de ninjutsu do usuário em batalha, fora delas, duplica-se.

[C.J.] Yamero 79779a5413518a29b9897a4a43173707e1a4500e_hq
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Descrição: Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande e incomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível receptar todas informações de maneira diferenciada e acelerada - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.
Com Template:
Denki Ugoki
Requerimentos: Raiton: Kage Bunshin no Jutsu; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan; Kanchi; Inteligência 05.;
Denki Ugoki (電気動き, Movimentos Elétricos) consiste num estilo de combate que mescla todas as maestrias ninja do usuário. A princípio, manifesta-se uma fluidez constante de uma camada elétrica tênue e densa ao redor da epiderme. Essa camada é capaz de diferenciar o contato do corpo para com a atmosfera, tendo seu atrito com o ar reduzido, e além disso, a camada localizada na sola dos pés dispara constantemente pequenas descargas elétricas contra o solo aumentando a aderência e diminuindo o tempo de resposta do movimento ao se locomover em superfícies - tendo por sua vez, a velocidade aumentada em um ponto. Para que essa velocidade não usual seja utilizada, o usuário obrigatoriamente passa a se basear na perspectiva de suas habilidades sensoriais, para que sua mente seja capaz de acompanhar sua nova velocidade. Através dessa camada de eletricidade o usuário é capaz de tornar seus golpes perfurantes como estacas e cortantes como lâminas, podendo ainda, estender golpes em até um metro de distância. Golpes neste estilo são consideravelmente mais fortes/resistentes (Rank B). Esse modo de combate ainda permite ao usuário projetar aglomerações de eletricidade (clones de corpo inteiro ou não) que aplicam golpes perfurocortantes que imitam o(s) golpe(s) originário(s) do usuário durante ou depois da execução do(s) mesmo(s) - e se desfazem logo após a réplica do golpe. A velocidade dessa projeção segue os pontos em ninjutsu do usuário. Esse estilo consome do usuário uma quantia incomum de cinquenta pontos de chakra a cada turno, tendo sua limitação adequada a estamina do mesmo. Cada projeção consome uma quantia de vinte e cinco pontos de chakra, se limitando a dois usos por turno.



Tomare
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de projéteis, rajadas, técnicas e matérias - defende até Rank S não mortais. A aura por sua vez, tem suas fraquezas, sendo incapaz de impedir taijutsus e derivados. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação. A aura pode ser desfeita caso defenda uma variação Rank S ou duas variações Rank A.



Shīrudo
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Shīrudo (シールド lit. Escudo) é a capacidade de criar planos hexagonais de energia elétrica densa e compressada de até cem centímetros de diâmetro como meio defensivo ou de suporte. Esses planos agem como exemplo de pequenos escudos, que surgem em qualquer lugar numa área de até cinco metros quadrados. A sua defesa é usada geralmente para interceptar golpes físicos e jutsus ofensivos. Essa técnica é capaz de criar no máximo cinco escudos por uso e apenas dois simultâneos. Para cada formação simultânea usada a mais gasta-se quinze pontos de chakra e para cada formação à mais livre de simultaneidade são dez pontos de chakra.



Hyrenkyakko
Rank: C
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Hyrenkyakko (飛廉脚 lit. Etapa: Tela de Vôo) trata-se de uma plataforma de eletricidade condensada e de corrente elétrica interna e reprimida. Plataforma em forma de disco, a qual mede meio metro de diâmetro e pode ser manipulada pelo ar, voando. A altura máxima da capacidade de voo é de trinta e cinco metros de altura. Essa técnica é capaz de gerar apenas uma plataforma em seu custo base, gerando uma extra à cada dez pontos de chakra gasto além do custo base. A duração dessa técnica se limita a stamina do usuário - em batalha. A velocidade de movimentação dessas plataformas se igualam a projeção de pontos de ninjutsu do usuário em batalha, fora delas, duplica-se.



Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande eincomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível integrar as informações recebidas por qualquer habilidade sensorial à sua capacidade mental - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-

Última edição por Shiroshi em Ter 18 Jun - 14:25, editado 1 vez(es)
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 18 Jun - 10:29

up

_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 18 Jun - 12:08

Tomare - 1 rank S e dois rank A daí ap o tomare ali.

shirudo 25ck/50 respectivamente, pede segunda aval.

Resto outro avalia aí pq já avaliei e pelo amor de deus para de repostar jutsu aprovado
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 18 Jun - 14:27

Shirudo - mudei e ok. @Lilith @Exile @IU

Kagura Shingan: Binkan'na Hansha - Aguardando segunda aval. Baseado nesse trecho do Kagura Shingan: "This ability also gives her the capability to perceive fluctuations in a person's chakra made when a person is lying or if someone, including herself, is under a genjutsu.[3][4] Also, by focusing on a particular chakra, she can perceive her target's movements and surrounding area with great detail. These sensory capabilities bless Karin with abilities that even surpass dōjutsu with comparable powers.[5]". Foco pros requerimentos e a hab. única.

Modificados:

[C.J.] Yamero Latest?cb=20160314160358
Shīrudo
Rank: A
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Descrição: Shīrudo (シールド lit. Escudo) é a capacidade de criar planos hexagonais de energia elétrica densa e compressada de até cem centímetros de diâmetro como meio defensivo ou de suporte. Esses planos agem como exemplo de pequenos escudos, que surgem em qualquer lugar numa área de até cinco metros quadrados. A sua defesa é usada geralmente para interceptar golpes físicos e jutsus ofensivos. Essa técnica é capaz de criar no máximo cinco escudos por uso e apenas dois simultâneos. Para cada formação simultânea usada a mais gasta-se vinte e cinco pontos de chakra e para cada formação à mais livre de simultaneidade são cinquenta pontos de chakra.

[C.J.] Yamero 79779a5413518a29b9897a4a43173707e1a4500e_hq
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Descrição: Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande e incomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível receptar todas informações de maneira diferenciada e acelerada - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.
Com Template:
Shīrudo
Rank: A
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Shīrudo (シールド lit. Escudo) é a capacidade de criar planos hexagonais de energia elétrica densa e compressada de até cem centímetros de diâmetro como meio defensivo ou de suporte. Esses planos agem como exemplo de pequenos escudos, que surgem em qualquer lugar numa área de até cinco metros quadrados. A sua defesa é usada geralmente para interceptar golpes físicos e jutsus ofensivos. Essa técnica é capaz de criar no máximo cinco escudos por uso e apenas dois simultâneos. Para cada formação simultânea usada a mais gasta-se vinte e cinco pontos de chakra e para cada formação à mais livre de simultaneidade são cinquenta pontos de chakra.



Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: -
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande eincomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível integrar as informações recebidas por qualquer habilidade sensorial à sua capacidade mental - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 18 Jun - 14:35

Shīrudo: Tá. Quero pedir pra ser só 3 escudos, mas sei lá, o tamanho é pequeno e.e então vou só aprovar q

Kagura Shingan: Binkan'na Hansha: Muito semelhante à técnica do Sharingan. Ficarei nulo para não reprovar e.e

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 18 Jun - 14:43

Ok, sem problemas

Kagura Shingan: Binkan'na Hansha: @Exile @IU tudo bem que seja reprovada, nerfada, que seja. Quero entender até onde pode ir minha habilidade única referente a esse trecho "Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis"

_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Yamero F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 18 Jun - 16:08

Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
-- Isso é jutsu ou estilo de luta? Não pode ser sem rank ( - )
-- 2 pontos é muita coisa porque você vai stackar com sua velocidade e se tornar quase um Mangekyo Sharingan.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 18 Jun - 16:14

Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
-- Jutsu mesmo. Tentei adaptar aos gastos do próprio Kagura Shingan/Kanchi que são diferenciados, por isso coloquei Rank: -. Mas como estão achando OP, vou colocar S e definir os gastos.
-- Ok then, diminuí chef. @Exile

[C.J.] Yamero 79779a5413518a29b9897a4a43173707e1a4500e_hq
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: S
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Descrição: Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande e incomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível receptar todas informações de maneira diferenciada e acelerada - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. A duração ao se focar e utilizar esta vantagem é igual a estamina do usuário. A cada turno ativo consome-se um montante de cinquenta pontos de chakra.

Com Template:
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: S
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande e incomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível receptar todas informações de maneira diferenciada e acelerada - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal. A duração ao se focar e utilizar esta vantagem é igual a estamina do usuário. A cada turno ativo consome-se um montante de cinquenta pontos de chakra.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Yamero F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 18 Jun - 16:19

-- "em até dois pontos além do normal." - Ainda está do mesmo jeito.
-- 200CH para ativar, 100CH para manter. Esse jutsu é forte, vai ter que gastar.
-- 3 turnos.

-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 18 Jun - 16:26

Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
-- Perco mais tempo lidando com html, que esqueci de editar. Foi mal. Editado.
-- Ok. Vai contar buff do GGC nesse gasto? Não, né?
-- Ok

[C.J.] Yamero 79779a5413518a29b9897a4a43173707e1a4500e_hq
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: S
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Descrição: Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande e incomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível receptar todas informações de maneira diferenciada e acelerada - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até um ponto além do normal. A duração ao se focar e utilizar esta vantagem é de apenas três turnos. A cada turno ativo consome-se um montante de cem pontos de chakra, além de ser necessário duzentos pontos para a ativação.

Com Template:
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha
Rank: S
Requerimentos:  Especialidade em Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Kanchi; 5 pts. Inteligência; Kagura Shingan;
Kagura Shingan: Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades mentais de sua genialidade (cinco pontos em int.) a sua grande e incomparável habilidade com ninjutsus, incrementando essa junção a suas habilidades sensoriais  e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos ao focar sua detecção sensorial à um raio de apenas quarenta metros, sendo possível receptar todas informações de maneira diferenciada e acelerada - se tornando capaz de acompanhar movimentos em até um ponto além do normal. A duração ao se focar e utilizar esta vantagem é de apenas três turnos. A cada turno ativo consome-se um montante de cem pontos de chakra, além de ser necessário duzentos pontos para a ativação.


_______________________

[C.J.] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Yamero F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J.] Yamero - em Ter 18 Jun - 16:27

@

Os gastos são fixos, sem redução.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Yamero -

-


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.