>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[D - Faxina.] - em 5/6/2019, 10:02

A mensagem chegou até o Yoshimura por debaixo da porta. Um ninja do vilarejo da pedra havia arremessado uma carta pelo vão da porta da casa do genin, e batido na porta de madeira, sumindo logo em seguida. Machia foi até a porta e a abriu, mas deparou-se com apenas restos de fumaça, porém, quando notou o solo, reparou que pisava numa pequena carta. O jovem abaixou-se para pegá-la, e assim leu seu conteúdo. — Faxina eh.. — falou, enquanto retornava para dentro de casa para se arrumar.

Dentro de alguns minutos o Yoshimura estava pronto, e assim ele partiu, pulando de telhado em telhado até chegar no centro do vilarejo, mais especificamente, na biblioteca onde deveria faxinar. Machia entrou na loja, e fora recebido por um homem alto de pele pálida que o guiou até o local onde ele deveria fazer a faxina, sem muita conversa. O garoto ao chegar lá, espirrou devido a tamanha poeira que tinha, mais parecia que o local fora abandonado há anos - até teias de aranha tinham por ali. O homem informou ao jovem genin onde ficavam os objetos para limpeza, e ele foi até os mesmos, tomando-o para si. O garoto pôs uma máscara no rosto, suspirando através dela, era hora de começar a limpeza.

...

Passsaram-se algumas horas e o jovem Yoshimura havia terminado a limpeza da biblioteca. O local outrora tomado por poeira e aranha, agora estava impecável; brilhando até. Fora de fato, um trabalho bem feito por parte do mesmo. Dito isso, o garoto dirigiu-se até o homem de outrora, que o pagou pelos serviços prestados e o agradeceu, logo em seguida indo embora dali, direto para sua casa.

240, 235
sta 0/4
Considerações:

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3
-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [D - Faxina.] - em 5/6/2019, 10:51

aprovado.
recompensa máxima.

_______________________

[D - Faxina.] Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.