Re: [STS] Yamero - 5/6/2019, 11:23
- Ficaremos, sem problema algum.
- Isso é totalmente irrisório, um link redireciona ao outro, o problema é que o redirecionamento do post em questão está no domínio antigo, e não posso alterar esse post.
- Não estou comprovando que obtive, é exatamente o contrário, estou comprovando que já foi comprovado o que obtive, seguindo a regra de mantimento de ficha antiga, a fim de mantê-los e não de obtê-los. É a rota mais non-sense de comprová-los, eu te redirecionar, por exemplo, pra um evento de 2017 onde terá ainda mais ausência de organização de informações e mix de posts para dificultar a validação daquele. Se quer tanto conferir a fundo a existência e realizar uma reavaliação dos méritos dos status, desclassificando um mantimento e sim uma reobtenção, esteja a vontade para abrir o link ou editá-lo no próprio post.
- Isso é redundância, se os links estão/estarão todos listados e constados nessa logística de mudanças aqui, na ficha apenas o link da mudança é o suficiente pra servir de meio comprobatório.
- Eu não disse que não consigo reescrever os links, e sim que não posso alterar os posts no antigo tópico de mudanças. O que não deixa de ser algo irrisório, o domínio.
_______________________If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Hoje à(s) 13:47Raves
» Lista & Organização de Fama Política
Hoje à(s) 13:45Raves
» [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)!
Hoje à(s) 12:30Akachi
» [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)!
Hoje à(s) 12:23Akachi
» 04. Solicitações de Graduação
Hoje à(s) 12:10Kai JK
» [GF] Kai Lee
Hoje à(s) 12:07Kai JK
» [Banco] Kai Lee
Hoje à(s) 12:01Kai JK
» [Capítulo] Desertor Canino
Hoje à(s) 12:00Bahko
» [Solo] Resgate das Cobras
Hoje à(s) 11:36Bahko
» [Ficha] Lisa Yadomaru