>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

[STS] Yamero - 5/6/2019, 03:18

[STS] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-

Última edição por Yamero em 20/8/2019, 17:45, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [STS] Yamero - 5/6/2019, 09:21

Favor corrigir os Links colocando o domínio atual do fórum. Enquanto isso avaliação se mantém nula
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual

Re: [STS] Yamero - 5/6/2019, 10:10

?
Os links estão com o domínio correto, todos .net, o que não está assim são os links dentro dos posts no tópico de mudança de 2017 (o que a princípio nem dá pra mim alterar). Se na própria mudança de status antiga eles já foram validados, e aqui estamos tratando apenas do mantimento dos meus status antigos, vide regra que especifica o que se mantém: "Atributos (Databook), Qualidades, Status, Missões, Graduação, Habilidades Secundárias (que não dependam de vaga) e até poderá manter 4 Jutsus, sejam criados ou comprados. Os Jutsus criados com o antigo personagem continuam nos direitos do usuário, mas devem ser treinados para serem obtidos, seguindo as limitações de treinos semanais, não precisando de reavaliação nestes casos, apenas possuir os requerimentos.", não vejo o que tenho que corrigir.

[STS] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [STS] Yamero - 5/6/2019, 10:50

— Vamos ficar o dia todo aqui...
— Os links que apresentou são da MOD antiga e os links apresentados nela estão com o domínio errado, que no caso é "com.br".
— Eu avalio links comprovando oque obteve e não avaliações feitas a 2-3 anos atrás.
— Todos os links avaliados e com o domínio correto deverão constar na ficha exatamente na parte "Links comprobatórios", então repito, corrija os links e faça a solicitação postando-os corretamente.
— Sobre essa parte de dizer que não consegue alterar os links... Basta copiá-los e mudar o "com.br" para .net. Assim que estiver todos os links postados corretamente com o domínio atual eu retornarei com um novo aval.

Antes e Depois
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual

Re: [STS] Yamero - 5/6/2019, 11:23

- Ficaremos, sem problema algum.
- Isso é totalmente irrisório, um link redireciona ao outro, o problema é que o redirecionamento do post em questão está no domínio antigo, e não posso alterar esse post.
- Não estou comprovando que obtive, é exatamente o contrário, estou comprovando que já foi comprovado o que obtive, seguindo a regra de mantimento de ficha antiga, a fim de mantê-los e não de obtê-los. É a rota mais non-sense de comprová-los, eu te redirecionar, por exemplo, pra um evento de 2017 onde terá ainda mais ausência de organização de informações e mix de posts para dificultar a validação daquele. Se quer tanto conferir a fundo a existência e realizar uma reavaliação dos méritos dos status, desclassificando um mantimento e sim uma reobtenção, esteja a vontade para abrir o link ou editá-lo no próprio post.
- Isso é redundância, se os links estão/estarão todos listados e constados nessa logística de mudanças aqui, na ficha apenas o link da mudança é o suficiente pra servir de meio comprobatório.
- Eu não disse que não consigo reescrever os links, e sim que não posso alterar os posts no antigo tópico de mudanças. O que não deixa de ser algo irrisório, o domínio.

[STS] Yamero The_la10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [STS] Yamero - 5/6/2019, 11:46

Reprovado
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [STS] Yamero - 5/6/2019, 12:40

ap
se tiver algum link quebrado me avisa mens
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual

Re: [STS] Yamero - 8/6/2019, 14:46

Pontos p/ Distribuir:
HP:   890 + 165 = 1.055
CH: 1215 + 285 = 1.500
Comprobatório: Pacote Jonin

[STS] Yamero The_la10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [STS] Yamero - 9/6/2019, 19:14

@
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual

Re: [STS] Yamero - 19/8/2019, 14:31

Atualizando

HP Base: 1500 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: +325
Extra:
HP Total: 1825(somatória do valor basal, stamina e extra)

CH Base: 1500 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: +325
Extra: +1505
CH Total: 3.330 (somatória do valor basal, stamina e extra)

Link Comprobatório:
+325CH & +325HP (stamina)
+80 (Filler)
+100 (Chunnin Shiken 1° Etapa)
+200 (Chunnin Shiken 2° Etapa)
+50 (Filler)
+300 (Evento Uchiha)
+150 (Evento Bijuu)
+175 (Evento Marcha para a Guerra)
+450 (Pacote Jounin)

[STS] Yamero The_la10
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [STS] Yamero Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [STS] Yamero - 19/8/2019, 20:46

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [STS] Yamero -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.