Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Reavaliação] Yamero

[Reavaliação] Yamero em 4/6/2019, 16:36

Jutsus Raiton:
Denki-en
Rank: S
Denki-en (電気炎 lit. Chamas Elétricas) é uma aura formada por chamas e eletricidade. O usuário realiza uma sequência de dez selos, os quais combinam selos genuínos dos relâmpagos e das chamas, no selo tigre o usuário expele pela boca uma quantidade considerável de fogo que o envolve de forma complexa através de sua perícia com as chamas. No término dos selos, o usuário manipula uma camada elétrica peritamente para que ela seja infundida de maneira profunda na aura flamejante, de forma que surja uma espécie de chamas elétricas ao seu redor. Essa aura, por ser um conjunto de elementos possui resistência e vantagem dupla na tabela de elementos, podendo dessa forma, agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau e são eletrocutados sofrendo paralisia de um turno; contatos prolongados estendem o grau da queimadura. Durante sua atividade o usuário se torna resistente à habilidades flamejantes ou elétricas de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank S Katon e Raiton, duas delas desfazem a técnica. Técnicas aquáticas - Rank B+ - causam o dobro de dano enquanto Denki-en estiver ativo. Além disso, durante a duração dessa aura qualquer técnica elétrica ou flamejante utilizada pelo usuário recebe fator complementativo; técnicas elétricas serão envoltas por chamas que causam queimaduras de acordo com o grau das técnicas, assim como técnicas flamejantes se infestam de relâmpagos que eletrocutam e causam paralisia. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem pontos de chakra por turno que for mantida, se limitando ainda à stamina do usuário.



Sprenger
Rank: S
Sprenger (破芒陣 lit. Explosão) é a capacidade do usuário marcar uma área com extensões elétricas pelo solo, e logo após, causar uma expansão elétrica em um pilar que se materializa no epicentro. A técnica consiste no usuário passar e transferir constantemente - por um turno - eletricidade ao solo pelos pés, fazendo com que forme na área desejada um pentágono - de cinquenta metros quadrados - com ligações à um epicentro. Após a preparação o usuário se torna capaz de dispersar a energia concentrada no epicentro em uma explosão expansora na qual forma um enorme pilar de cinquenta metros de altura que se expande por toda a área do pentágono, numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Essa dispersão não acontece necessariamente um turno após a preparação, visto que as marcas elétricas perduram por até três turnos, podendo dentre esses, ser dispersada ao bel prazer do usuário. Essa grande magnitude de energia é capaz de causar grandes danos à alvos atingidos, assim como paralisá-los por dois turnos e pulverizar matérias não vivas, efeitos estes que também afetam o usuário caso esteja na área afetada..



Denki Kuro-kyū
Rank: S
Denki Kuro-kyū (電気球 lit. Esferas Negras Elétricas) é uma materialização peculiar de relâmpagos, estes que já aperfeiçoados e completamente dominados pelo usuário, apresentam sua formação numa coloração negra e obscura. Após a realização dos selos, o usuário gera ao seu redor - em até dez metros quadrados - até dez esferas de eletricidade de meio metro de diâmetro cada. Essas esferas são capazes de disparar feixes de eletricidades dissipantes (eletrocutantes) ou perfurantes (repletos de vibração), estes que alcançam uma distância de até trinta metros numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário (cinco). Os raios dissipantes são capazes de paralisar por até dois turnos, assim como o fator perfurocortante dos feixes de eletricidade vibracionais são capazes de perfurar até os mais resistentes materiais. As esferas se mostram ainda, como um ás defensivo, visto que é possível movimentá-las (igual aos pontos em ninjutsu) na área máxima de dez metros quadrados, e usufruir de sua consistência densa e vibracional pode ser usada para defender habilidades e golpes corporais - reiterando ainda que golpes com força colossal podem desfazer as esferas. As esferas podem ser mantidas além do turno de ativação por metade do custo de ativação à cada turno.



Kōhan'i no Shitsumei
Rank: S
Kōhan'i no Shitsumei (広範囲の失明 lit. Cegueira Expansiva) é uma técnica simples, mas ainda assim muito potente e útil, esta que se baseia na cegueira. O usuário, logo após os selos necessários, cria entre suas mãos uma esfera de eletricidade extremamente concentrada, composta por uma frequência incessavelmente instável, o que permite que logo no surgimento da esfera, uma luz incrivelmente cegante se alastre pelo campo - área máxima de cinquenta metros quadrados, capaz de cegar por um turno qualquer pessoa que a vislumbrá-la por um mísero instante - mesmo que se feche as pálpebras, uma luz desse calibre é capaz de cegar. O usuário por sua vez, caso seja afetado diretamente pela luz, é capaz de se manter inerte a confusão mental - mesmo que tenha sua visão cegada, visto que há a ciência da explosão a vir. O criador ainda é capaz de se movimentar com a esfera, contanto que uma das mãos permaneça concentrando o chakra da esfera - reitero que o usuário, caso cego, não poderá se guiar pela visão, necessitando de outros meios de situamento, Kanchi por exemplo. Após três turnos a luz se dissipa, possibilitando a visão. Para manter a luz incessante por mais de um turno é necessário que se gaste cinquenta pontos de chakra por cada turno extra.



Denki Keimusho
Rank: S
Denki Keimusho (電気刑務所 lit. Prisão Elétrica) é uma técnica de dimensões enormes. O usuário materializa uma cobertura esférica de eletricidade densa e comprimida, repleta de vibração, o que a torna absurdamente resistente. Essa barreira elétrica pode se formar numa dimensão máxima de trinta metros quadrados e vinte metros de altura - podendo é claro ser menor. A formação da barreira não se limita à superfície, visto que suas "paredes" super vibratórias perfuram o solo e fecham qualquer tipo de brecha - a profundidade se limita as dimensões da altura. Essa barreira é usada estrategicamente de diversas maneiras: isolar áreas, prender alvos, etc. Qualquer corpo que tocar a composição de suas limitações é eletrocutado e paralisado por um turno. Como não é usada para defesa, apenas técnicas do mesmo rank podem desfazer a barreira. Gasta-se cem pontos de chakra por turno para manter a barreira ativa.



Katan Denki
Rank: S
Katan Denki (可鍛電気, lit. Eletricidade Maleável) é uma técnica na qual o usuário manipula as características da liberação da eletricidade, alterando a frequência de sua instabilidade de energia cinética, fazendo com que seus relâmpagos possam ser manifestados com densidade e leveza, mantendo por fim, as mesmas características da eletricidade. O usuário cria então relâmpagos que se assemelham a correntezas gasosas na aparência e consistência, podendo ser manipulada de diversas maneiras. Nessa situação o manipulador é capaz de gerar, por exemplo, círculos elétricos, barreiras massivas de eletricidade, envolver eletricidade em corpos de maneira sútil, dando assim, uma variedade incrível à essa liberação. A eletricidade nesse estado se torna mais concentrada, por não se dispersar facilmente, podendo causar queimaduras por seu constante eletrocutamento, além é claro, de paralisar corpos dispostos de sistema nervoso. Essa habilidade se limita à três manipulações por turno, sendo elas omnidirecionais, de densidade e dimensões ilimitadas, contanto que se limitem à uma manipulação de até vinte metros do usuário. O ranqueamento da técnica representa seu grau de complexidade, visto que demanda de grande domínio da eletricidade, contudo, os custos em chakra variam de acordo com o ranqueamento de cada manipulação, que poderá variar de acordo com o usuário - C até S -, variando também a quantidade de selos usada pra cada manipulação - de acordo com a regra de selos por rank, sendo limitado ainda, à uma manipulação A ou S por turno.



Dendō Ryū Shinigami
Rank: S / Selos: Cobra, Rato, Coelho, Dragão, Carneiro, Boi, Cachorro e Porco
Dendō Ryū Shinigami (電動龍死神, lit. Dragão Ceifeiro Elétrico) é um corpo formado por eletricidade, criado por um hábil usuário elétrico, após uma longa sequência de selos. O ceifeiro possui um comprimento máximo de até cinco metros, podendo variar, juntamente à sua largura que mede no máximo dois metros, podendo variar também. Sua aparência é de um corpo de dragão chinês e comprido, com patas frontais, possuindo uma cabeça de aparência medonha aparentando uma dragão furioso. Suas capacidades são diversas, desde a sua manipulação para ataque e defesa - de acordo com a regragem de defesa, cobrindo uma área máxima de quinze metros quadrados - numa velocidade de um ponto acima da projeção de pontos de ninjutsu do usuário. Por mais que seja barrado ou interceptado, o ceifeiro só se dispersará, reagrupando seus ligamentos moleculares em um turno - cinquenta de chakra para o reagrupamento. O ceifeiro possui, como qualquer, a capacidade de repulsão e de atração, que afeta em até dois metros de si; capacidade usadas tanto na defesa ou no ataque. Além, o ceifeiro é capaz de absorver técnicas elétricas através de sua boca, podendo assim: 1. liberar o jutsu absorvido em menor intensidade - um rank a menos; 2. utilizar da eletricidade para aumentar o dano causado em vinte pontos - não cumulativo - e seu tamanho em cinquenta centímetros. A duração do corpo depende diretamente da stamina do usuário, custando também, metade do custo de ativação por turno para mantê-lo ativo.



Denki Chō
Rank: S
Denki Chō (電気蝶, lit. Borboletas Elétricas) é a formação de até setenta borboletas elétricas, que medem dez centímetros cada. Essas borboletas surgem após uma sequência de selos e passam a ser manipuláveis pelo usuário, podendo ser usadas para defesa ou para ataque, criando rajadas, montantes defensivos, dispersão, aglomerados. A velocidade das borboletas são iguais aos pontos de ninjutsu do criador. Além de causarem paralisia e eletrocutamento ao contato, cada borboleta possui as características de repulsão ao seu redor, pelo pequeno campo elétrico emitido de sua formação, agindo em até vinte centímetros quadrados de cada borboleta, área a qual pode ser somada na junção de várias borboletas. Gasta-se metade dos pontos de ativação para estender sua duração, limitando-se à stamina do usuário. Reitera-se ainda, que se vê necessário grande controle de chakra juntamente de perícia elétrica, para que então, essa técnica seja efetuada.



Heilig Pfeil
Rank: S
Heilig Pfeil (神聖滅矢, Hairihhi Pufairu lit. Sacras Flechas da Destruição) trata-se de uma habilidade na qual o usuário condensa uma grande quantidade de eletricidade maleável em suas mãos e materializa uma espécie de arco recurvado que porta uma flecha de grande magnitude elétrica, flecha a qual mede dois metros e tem quarenta centímetros de espessura. Esse arco é capaz de atirar essa incrível e potente flecha através de uma extremidade do arco que afina e estabiliza à perfeição a vibração e frequência da flecha, possibilitando-a percorrer uma absurda distância de cem metros e em perfeita precisão, podendo ainda perfurar matérias e barreiras. A velocidade da flecha é igual à um ponto à cima dos pontos em ninjutsu do usuário e pode ter seu trajeto manipulado. A técnica se limita à um uso a cada dois turnos e uma flecha por uso.



Licht Renge
Rank: S
Licht Renge lit. Flechas de Luz, trata-se de uma habilidade derivada da Heilig Pfeil. O usuário condensa seu chakra em forma de um arco elétrico e dele dispara uma devastadora rajada de flechas, rajada composta por incontáveis delas, tendo cada uma cinquenta centímetros de comprimento. As flechas diferem de sua técnica base, possuindo menos poder ofensivo e concentrado, podendo estas apenas eletrocutarem e paralisarem. Seu poder perfurante se limita à corpos normais e matérias sem super resistência, juntamente à sua velocidade que não se mostra tão concentrada - igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Seu trajeto alcança no máximo quarenta metros. Reitera-se que a rajada pode ser dispersa de forma que haja um alcance lateral maior ou de forma concentrada, na qual faz com que sua duração se estenda por vários instantes. Nota-se que a técnica é uma variação do Chidori Senbon.



Denki Ha
Rank: B à S / Selos: Cobra, Dragão, Cachorro, Cavalo, Coelho, Macaco, Tigre e Rato
Denka Ha (電気刃, lit. Lâmina Elétrica) é uma técnica que demanda de grande perícia em eletricidade e suas característica ínfimas. O usuário molda após uma sequência de selos, através de qualquer parte do seu corpo - ou objeto portado pelo usuário, uma lâmina elétrica de formato variável de até quarenta centímetros, que permanece numa forma constante devido a vibração e frequência perfeita, que traz à tona grandes fatores cortantes e perfurantes. Lâmina à qual pode apresentar características elétricas, como repulsão, atração - numa área de um metro quadrado - e paralisia caso haja toque, com um custo de quinze pontos de chakra por uso. A resistência e magnitude de poder da lâmina pode variar de acordo com o chakra alocado na mesma, fazendo com que seu ranqueamento graduado varie de B até S, variando também sua quantidade necessária de selos, sendo oito para S, seis para A e quatro para B. Limita-se em uma lâmina por uso, junto à um uso por turno. Reitera-se que a lâmina deve permanecer conectada à alguma parte do corpo, caso contrário, se dissipará. O gasto se iguala ao ranqueamento da lâmina criada, e ao extravasar o turno de ativação será gasto metade do custo de ativação - variável -  por turno para mantê-la ativa, limitando-se é claro, à stamina do usuário.



Denki Ringu
Rank: S
Denki Ringu (電気リング, lit. Anel Elétrico); após realizar os selos necessários, cria-se um anel de pura energia elétrica condensada ao redor de algum alvo, anel o qual mede um metro e meio de espessura e em sua conclusão circundar, cobre uma área de cinco metros de diâmetro. O anel possui propriedades de um campo elétrico e ao se formar tendo um corpo como epicentro, é capaz de aplicar forças repulsoras contra o centro em 360°, fazendo com que seja árduo o movimento em seu interior - decresce três pontos na velocidade. O anel se fecha numa velocidade igual à projeção de pontos em ninjutsu do usuário, à fim de eletrocutá-lo, paralisá-lo e prendê-lo sobre uma forte pressão. Reitera-se que o alcance de formação do anel é de quarenta metros e nessa área o mesmo poderá seguir sua vítima, para que consiga encurralá-la. Ainda que eletrocutado, após a paralisia, o alvo pode se libertar caso for possuinte de uma força colossal - não descarta necessidade de narração. Em casos comuns, a técnica perdura momentaneamente, porém, se necessário, custando metade dos pontos de chakra de ativação por turno ele poderá ter sua permanência estendida, limitando-se à stamina do usuário.



Denki Kakei
Rank: A
Denki Kakei (電気火刑 lit. Estaca Elétrica) é a habilidade na qual o usuário materializa em suas mãos, após grande concentração de eletricidade, duas estacas elétricas de grande teor e magnitude. As estacas medem por volta de um metro e meio e podem ser manipuladas em uma área máxima de vinte metros quadrados, com uma força e velocidade de pontos iguais à projeção de ninjutsu do usuário. As mesmas possuem fatores super-perfurantes, podendo perfurar os materiais mais espessos e resistentes do mundo, devido é claro, a grande vibração e frequência elétrica. Essas estacas emanam em seu redor grandes descargas elétricas constantes que eletrocutam corpos próximos, numa área de dois metros quadrados de cada lança. As estacas dispensam qualquer fator repulsor ou atrativo, repelindo e resistindo à golpes físicos e cortantes em sua consistência plena de eletricidade. Além de sua manipulação, as lanças podem ser arremessadas à uma distância de até cinquenta metros, sendo dispersadas segundos após o impacto, que por sua vez, gera uma explosão elétrica de cinco metros quadrados, eletrocutando e paralisando por um turno os atingidos. Para cada turno usufruído das lanças, exige-se um gasto da metade de pontos da ativação em chakra.



Ki Denka
Rank: A / Selos: Pássaro, Cavalo, Serpente
Ki Denka (黄電荷, lit. Carga Amarela) consiste numa variação da liberação de seu chakra elementar. Durante a transição de sua corrente de chakra à sua materialização externa e elétrica, o chakra sofre uma transformação diferente da comum e passa a ter uma coloração amarela e características únicas. Após liberada, essa eletricidade cobre o corpo do usuário como uma aura elétrica ainda na mesma coloração, aparentando instabilidades. Sua eletricidade adquire grande teor contrativo, devido à sua forma irregular de se dissipar por corpos atingindo primordialmente seus músculos e tendões, antes mesmo de seus nervos receptores, fazendo com que qualquer manipulação elétrica exercida através desse modo cause cinquenta pontos à mais em dano e paralise por um turno à mais - devido às contrações involuntárias. Armas expostas e conduzidas à essa eletricidade recebem essas características com um gasto de dez pontos de chakra. A aura formada apresenta benefícios ao usuário, no momento de liberação essa eletricidade atinge seus músculos realizando uma contração controlada, a qual leva-os à um estado de super-adrenalina, aumentando em um ponto sua força. Enquanto envolto pela mesma, é capaz de se proteger de golpes, armas e jutsus - de acordo com a regragem de defesa - exceção à manipulação do ar, que ultrapassam-na sem dificuldade alguma, em qualquer de seus teores. Sua duração equivale à stamina do usuário, custando além, cinquenta pontos de chakra por turno ativo.



Denki no Sōdai
Rank: A
Denki no Sōdai (電気の壮大, lit. Grandiosidade ) consiste numa poderosa técnica em grande escala na qual o usuário cria partindo de um de seus braços uma concentração elétrica, geralmente criada em forma esférica. Esse acúmulo mede por volta de três metros de diâmetro, se mantendo ligado e preso ao braço do usuário. A massa elétrica possui fatores repulsivos e atrativos, podendo ser usada para grande destruição e devastação na sua área de alcance através da repulsão ou atrair qualquer corpo físico numa área de dez metros quadrados - corpos vivos que apresentarem reação terão apenas sua velocidade prejudicada em dois pontos na área afetada. Enquanto o usuário estiver preso à manifestação elétrica, o mesmo sofrerá de uma decadência de um ponto em velocidade. Além de seu uso comum, a esfera pode ser desprendida e lançada, numa distância de até vinte metros, podendo apresentar no seu percurso quaisquer das características antes citadas - o percurso pode ser manipulado; sua velocidade é igual à dois pontos decrescidos da projeção dos pontos em ninjutsu do usuário, devida à grande proporção da esfera.



Hikaru Taikō
Rank: A
Hikaru Taikō (光る対向, lit. Contra-ataque Luminoso) consiste numa poderosa técnica na qual o usuário é possibilitado em concentrar eletricidade em diversos pontos de seu corpo, predominantemente nos membros. Esses pontos concentrados em eletricidade possuem o fator repulsivo e são capazes de parar golpes físicos fortes sem causar dano ao oponente (Rank S-) e repudir afastando em dez metros golpes medianos e fracos (Rank B-), infligindo assim, dano. Por fim, uma vez por utilização o usuário é capaz de liberar uma dessas concentrações em forma de descarga luminosa à fim de cegar seu oponente por um turno. Essa habilidade limita-se em cinco pontos por utilização.



Haundo
Rank: A
Haundo (ハウンド lit. Cão de Caça) é a capacidade de criar blocos de eletricidade densa e compressada capaz de se dividir em diversos projéteis cúbicos que podem ser lançados e projetados buscando um alvo. Esses projéteis de eletricidade são muito rápidos - um ponto à cima na projeção de pontos em ninjutsu do usuário - e possuem seu trajeto totalmente manipulável pelo usuário. Possuem grande capacidade perfuratória e precisão, podendo seguir seu alvo por até trinta metros de distância. Essa habilidade é capaz de criar um cubo de até meio metro de largura e altura, podendo se dividir em até trinta projéteis de vinte centímetros. A área máxima alcançada pela manipulação desses projéteis é de vinte metros quadrados.



Hanpatsu Dangan
Rank: A
Hanpatsu Dangan (反発弾丸, lit. Projéteis de Repulsão) ocorre através da criação e dispersão de diversas ondas elétricas. O usuário projeta chakra através de palma de suas mão, este em forma de campos côncavos de eletricidade que se propagam pelo espaço e se materializam no local desejado pelo usuário, em forma de expansão de repulsão. Projéteis os quais podem ser usados tanto para o ataque, gerando ondas de choque ou causar danos diretos pelo impacto, assim como para defesa. Os projéteis podem ser materializados numa área máxima de quarenta metros quadrados. A técnica se limita à seis projéteis por uso, sendo eles de meio metro de diâmetro cada. Há um gasto de dez pontos por projétil lançado à mais.  



Kyūsai-saku
Rank: A
Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); após a realização de uma sequência de selos, o usuário cria uma marca repleta de chakra elétrico em seu corpo. Essa marca funciona como um tipo de gatilho por estar em contato direto com as sinapses nervosas do usuário. A partir do momento que o corpo do usuário detecta alguma ameaça ou mesmo através da sua própria vontade, essa marca se dispersa com um simples comandar do cérebro, surgindo ao redor do criador uma barreira de repulsão imediata, a qual mede por volta de dez metros quadrados. Essa marca perdura por tempo indeterminado, porém, pode ser desfeita com qualquer interferência direta de chakra.



Shōtotsu
Rank: A / Selos: Carneiro, Cobra, Rato, Dragão, Cachorro e Boi
Shōtotsu (衝突, lit. Colisão) é uma técnica na qual o usuário molda duas esferas elétricas de meio metro de diâmetro, cada qual em uma das mãos do criador. As esferas são moldadas em polaridades diferentes,  fazendo com que no chocar das duas, gere uma explosão elétrica que se expande em até trinta metros quadrados, essa explosão é capaz de eletrocutar qualquer coisa em seu caminho, emitindo também ondas de choque de mesma intensidade, causando grande devastação junto às descargas elétricas descontroladas. A velocidade de expansão da explosão é igual a projeção de pontos em ninjutsu do usuário. Essa explosão não cria ondas repulsoras nem atrativas, repelindo ataques apenas pela imensa onda de choque e eletricidade causada. Os selos nesta técnica são substituídos pelo movimento de criação e junção das esferas. Os atingidos pela eletricidade da expansão serão, naturalmente, paralisados por um turno ao serem expostos à contrações musculares involuntárias.



Denki-shiki Ippani
Rank: A / Selos: Cobra, Rato, Coelho, Dragão,
Denki-shiki Ippani (電気式一般, lit. Eletrocussão Geral) é uma técnica simplória, mas bastante usada em batalhas. Diferentemente de supressores e barreiras, essa técnica é totalmente ofensiva; o usuário concentra bastante cargas elétricas em seu corpo e as descarrega em um movimento brusco, liberando uma furiosa tempestade elétrica numa área de trinta metros quadrados. O surgimento da tempestade é de velocidade igual ao pontos em ninjutsu do usuário, afetando todos na área máxima, fazendo com que sejam eletrocutados e paralisados durante um turno. A magnitude da técnica é tanta, que é capaz de quebrar solo rochoso, quando presente na área atingida, instabilizando a superfície de possíveis oponentes.



Denki Seigyo
Rank: A
Denki Seigyo (電気制御 lit. Controle Elétrico) capacidade do usuário emitir suaves ondas elétricas que se propagam invisíveis à olhos comuns pelo ar. Essas ondas ao entrarem em contato com corpos desfalecidos, mortos, inconscientes ou sobre controle externo,  são capazes de se integrarem às sinapses nervosas do sistema nervoso e através dos comandos do usuário, realizar ações com o corpo afetado; desde a correr, lutar, falar e usar jutsus. Técnica à qual perdura por apenas dois turnos e pode ser quebrada por influência externa de chakra. O usuário se torna vulnerável até certo ponto, visto que um de seus braços terá de permanecer imóvel manipulando a técnica. Apenas um corpo por vez pode ser manipulado pela técnica. Cada turno ativo consome trinta pontos de chakra. Essa técnica não poderá ser usada duas vezes no mesmo corpo, que caso morto, terá seu sistema nervoso deteriorado, e caso inconsciente adquirirá uma resistência natural à essas ondas elétricas - exceção para corpos vivos que concederem permissão prévia em seu consciente, que liberará a propagação interna livremente.


Não tem nada de OP, perceba que os corpos tem que estarem derrotados, mortos e etc.

_______________________

[Reavaliação] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
White Demon

Fama : 14 Mensagens : 6090
Shiroshi
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha https://www.narutorpgakatsuki.net/t49075-c-t-nem-enche

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Reavaliação] Yamero em 4/6/2019, 16:37

Jutsus Raiton²:
Kinzoku Denki-nushi
Rank: B
Kinzoku Denki-nushi (金属電気主 lit. Lorde Elétrico do Metal) é a habilidade na qual ao criar um campo elétrico de características específicas à condução, o usuário se torna capaz de manipular toda matéria metálica ao seu redor, numa área de trinta metros quatros. Essa técnica ocorre devido à condução perfeita que o metal e ferro proporcionam a eletricidade, que ao conduzi-los em tal, se tornam manipuláveis. A manipulação é realizada em alta velocidade e grande força, devido aos impulsos elétricos e repulsões - velocidade e força igualadas aos pontos em ninjutsu do usuário. Projéteis manipulados por esse jutsu podem ser lançados com precisão à cem metros de distância e sem precisão alguma, à duzentos metros. A manipulação pode se tornar contínua com um gasto da metade dos pontos de ativação da habilidade por turno ativo.



Denki Piza
Rank: B
Denki Piza (電気ピザ, lit. Pizza Elétrica) consiste numa poderosa técnica de supressão ou defesa, divergindo de seu descontraído nome. O usuário concentra uma grande e manipulada manifestação elétrica em um de seus punhos e golpeia o chão com toda sua força, para que abra pequenas fendas no chão, liberando em seguida uma grande descarga elétrica que se afunda no solo e ressurge em sua totalidade, criando círculos elétricos que se cobrem, todos quais repletos de linhas elétricas que cortam todo seu diâmetro passando pelo epicentro. Essa habilidade cobre uma área de vinte metros quadrados. A dispersão e formação da técnica não pode ser observada com olhos comuns, visto que serpa feita no subsolo e apenas emergirá em sua conclusão - já cobrindo os vinte metros. A dispersão interna demanda de uma velocidade igual a três pontos, devido aos obstáculos rochosos que serão ultrapassados. Corpos expostos à essa eletricidade são paralisados por um turno devido à ação da eletricidade sobre as sinapses nervosas do atingido.



Electro Ball
Rank: B / Selos: Pássaro, Cavalo, Serpente
Após realizar uma sequência de selos, uma quantidade maciça de eletricidade se manifesta em ambas mãos, tornando possível o disparo de esferas elétricas de vinte centímetros de diâmetro. Esferas as quais possuem um fator de eletricidade constante, que se dissipam somente após três turnos - ou por alguma habilidade superior ou do ar. Ao entrarem em contato com um corpo, as esferas apresentam um forte fator de atração perante ao corpo da vítima, aglutinando assim ao mesmo, causando além de seu dano base, cinquenta pontos por turno eletrificado. Elas percorrem uma distância de vinte e cinto metros numa velocidade de um ponto a cima da projeção de ninjutsu do usuário. A habilidade é capaz de lançar no máximo quatro esferas, exigindo em caso de exceção, dez pontos por esfera à mais disparada.



Kakushi Rēza
Rank: B
Kakushi Rēza (隠しレーザ, lit. Laser Oculto) consiste numa técnica furtiva, porém, simples. Através da incrível manipulação e controle dos relâmpagos, o usuário mira o solo à baixo de si e dispara um raio elétrico de dois centímetros de diâmetro, com fatores super-perfurantes dada sua vibração e frequência perfeita. Esse raio adentra o subsolo e atravessa sua extensão até onde o usuário determinar, surgindo como fator surpresa à baixo de algum oponente, à fim de perfurá-lo como uma técnica fatal. A dispersão interna no subsolo é igual a três pontos em velocidade, visto que será interceptada por obstáculos rochosos. O raio percorre no máximo vinte metros quadrados.



Denki no Taberu
Rank: B
Denki no Taberu (電気の食べる, lit. Comedor de Eletricidade) consiste numa técnica simples, dependendo somente das incríveis capacidades elétricas de seu usuário. O usuário reveste seu interior com uma leve camada elétrica e ao se deparar com alguma habilidade inimiga que dependa de eletricidade, o usuário abre sua boca e manipula as propriedades elétricas da habilidade inimiga, guiando-a até seu interior, local onde o usuário decomporá a habilidade através de sua maestria com os propriedades elétricas, quebrando as ligações atômicas dos íons, prótons e elétrons, desfazendo a habilidade, mantendo apenas o chakra em seu interior que é disperso por não poder ser reaproveitado.



Denki Chōeki
Rank: B / Selos: Cobra, Carneiro, Dragão, Rato e Cobra
Denki Chōeki (電気懲役, lit. Prisão Elétrica) é uma técnica na qual o usuário cria correntes elétricas, com vibrações silenciosas, permitindo seu alastramento surdino pelo subsolo - caso seja rochoso ou condutor - ou por fora da visão do usuário. Podendo ser criada um máximo de dez correntes, o usuário é capaz de estendê-las em até trinta metros e ao entrarem em contato com um corpo provido de sistema nervoso, aplica uma infusão elétrica causando conflitos nas trocas de sinapses elétricas, paralisando o alvo e se enroscando ao mesmo. O alvo permanecerá paralisado por um turno após o eletrocutamento, permanecendo após este, parcialmente debilitado em sua movimentação, podendo assim, tentar se mover - as correntes elétricas são constantes, logo, eletrocutamentos continuarão a acontecer. As correntes possuem uma velocidade igual à projeção de pontos em ninjutsu do usuário.



Hōkai
Rank: B / Selos: Cobra, Carneiro, Dragão
Hōkai (崩壊, lit. Colapso) é uma técnica na qual o usuário infunde em seu corpo com uma grande carga elétrica, sobrecarregando sua estrutura de chakra. O usuário libera toda essa carga concentrada de uma única só vez, carga à qual é manipulada pelas maestrias elétricas do usuário, agindo unicamente com as características de repulsão e atração do campo elétrico - ignorando eletricidade, desestruturando e destruindo o solo e teto ao seu redor - vale também para jutsus e estruturas diversas, de acordo com a regragem de defesa - numa área de até vinte metros quadrados. É uma infusão forçada de eletricidade, a qual danifica o usuário em pontos iguais aos danos de uma técnica rank B.



Shīrudo
Rank: B
Shīrudo (シールド lit. Escudo) é a capacidade de criar planos hexagonais de energia elétrica densa e compressada de até cinquenta centímetros de diâmetro como meio defensivo. Esses planos agem como exemplo de pequenos escudos, que surgem em qualquer lugar numa área de até cinco metros quadrados. A sua defesa é usada geralmente para interceptar golpes físicos e jutsus simplórios. Essa técnica é capaz de criar no máximo cinco escudos por uso e apenas dois simultâneos. Para cada formação simultânea usada a mais gasta-se quinze pontos de chakra e para cada formação à mais livre de simultaneidade são dez pontos de chakra.



Fudō
Rank: B
Fudō (不動, lit. Imóvel) consiste em criar uma propagação de repulsão através da palma de uma das mãos do usuário, fazendo com que seja possível pressionar corpos contra o solo. Essa habilidade é usada, geralmente, para prender inimigos ao solo com uma repulsão concentrada, porém simples, pois a mesma só pode afetar um metro à frente da sua palma da mão. Dez pontos de chakra são necessários para manter a habilidade ativa além do turno de ativação, tendo sua extensão limitada pela stamina do usuário.



Denki Sanran
Rank: C
Denki Sanran (電気散乱 lit. Dispersão Elétrica) trata-se do acumular de chakra elementar elétrico e da sua dispersão espontânea em forma de uma densa explosão elétrica, que por sua vez, dispersa a matéria ao seu redor, repelindo-a. Segue a regragem de jutsus, porém, é comumente usada para se livrar de saraivadas de armas básicas, jutsus básicos ou fumos. Atinge no máximo vinte metros quadrados.



Hyrenkyakko
Rank: C
Hyrenkyakko (飛廉脚 lit. Etapa: Tela de Vôo) trata-se de uma plataforma de eletricidade condensada e de corrente elétrica interna e reprimida. Plataforma em forma de disco, a qual mede meio metro de diâmetro e pode ser manipulada pelo ar, voando. A altura máxima da capacidade de vôo é de trinta e cinco metros de altura. Essa técnica é capaz de gerar apenas uma plataforma em seu custo base, gerando uma extra à cada dez pontos de chakra gasto além do custo base. A duração dessa técnica se limita a stamina do usuário. A velocidade de movimentação dessas plataformas se igualam a projeção de pontos de ninjutsu do usuário em batalha, fora delas, duplica-se.



Denki Shinkirōa
Rank: C
Denki Shinkirō (電気蜃気楼, lit. Miragem Elétrica) é uma técnica na qual o usuário, ao realizar algum movimento que supere cinco pontos em velocidade - por meio ou não de uma habilidade, projeta de seu ponto anterior ao movimento uma imagem própria composta por chakra elétrico. Imagem a qual é desfeita pelo simples brandar das mãos entre a mesma, tendo assim, sua única finalidade em distrair. Pode ser considerada uma variação do afterimage.


_______________________

[Reavaliação] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
White Demon

Fama : 14 Mensagens : 6090
Shiroshi
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha https://www.narutorpgakatsuki.net/t49075-c-t-nem-enche

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Reavaliação] Yamero em 4/6/2019, 16:38

Jutsus Katon:
Seiun
Rank: S
Seiun (星雲 lit. Nebulosa) se baseia em um conceito simples. O usuário cria esferas de chamas incandescentes de 1500°C, estas que são comprimidas à níveis absurdos, fazendo com que as esferas se mostrem com uma dimensão de quarenta centímetros de diâmetro. Ao bel prazer do usuário, todas chamas comprimidas são expandidas, estas que sairão desenfreadas e se alastrarão, consumindo toda uma área de quarenta metros quadrados e vinte metros de altura. A expansão se dá numa velocidade igual ao ninjutsu do utilizador. Essa habilidade, sendo considerada de grau avançada, capacita o usuário a criar no máximo cinco esferas numa área máxima de cinquenta metros quadrados, sendo necessário um gasto de vinte de chakra para cada esfera criada a mais. É possível, caso o usuário deseje, manter as esferas no campo de batalha sem detoná-las, gastando porém quarenta pontos de chakra por turno em que haver esse preservamento.



Moeru ōra
Rank: A
Moeru ōra (燃えるオーラ lit. Aura Flamejante) é uma técnica defensiva, baseando-se em uma técnica já criada em seu arsenal. O usuário realiza a sequência certa de selos e cria através de seus poros uma quantidade exuberante de chamas que envolvem-no, criando uma espécie de aura flamejante com grande pressão combustiva que sobre um raio de dois metros quadrados; está que é capaz de livrá-lo de ataques, projéteis e jutsus - de acordo com a regragem. Ainda, qualquer corpo que tocar a aura momentaneamente sofrerá queimaduras de primeiro grau, sendo elas graduadas se o corpo sofrer por mais de um turno. Contudo, qualquer ataque baseado em água causará o dobro de dano sob o usuário. Vê-se necessário para a construção dessa técnica, uma exímia habilidade em ninjutsu, assim como uma inteligência invejável, auxiliada ainda por um controle de chakra absurdo. Para que a duração da habilidade se estenda, é necessário um montante de cinquenta pontos de chakra por turno.



Kurai no Honō
Rank: A
Kurai no Honō (灰色の炎 lit. Chamas Negras) é a criação de chamas negras, estas que atingem uma temperatura absurda de 1500°C e se propagam circundantemente, tendo o usuário como epicentro, numa área máxima de cinquenta metros quadrados. afetando todos que estiver no raio de alcance - salvo usuário. As chamas por serem negras obstruem a visão da área afetada, assim como quem estiver dentro da mesma. Uma peculiaridade dessa técnica é que as chamas, feitas de chakra, podem se converter em fumo de cinzas ao bel prazer do usuário, a fim de cessar a temperatura, mantendo porém, a restrição de visão junto a poluição atmosférica. As chamas/cinzas podem permanecer ou serem respostas na área desejada por metade do custo da técnica, por turno.



Bōchō Moeru

Rank: A
Descrição: Bōchō Moeru (膨張燃える lit. Queima de Expansão) cria-se, após sua sequência de selos, uma esfera flamejante em qualquer local numa área de até cinquenta metros quadrados, esfera este que supera os mil graus célsius. As dimensões da esfera se iniciam em cinco metros de diâmetro e espessura, tendo um aumento gradativo após sua formação, atingindo um metro a mais em cada dimensão por cada segundo á mais no campo de batalha - se limitando à vinte metros.


Honō Bīmu
Rank: A
Honō Bīmu (炎ビーム lit. Laser Flamejante) é uma técnica de escala mediana, na qual o usuário concentra chakra elementar em uma de suas mãos e a libera numa constante rajada de fogo - após uma sequência de selos, cauterizando matérias não resistentes ao contato, assim como incineração. A rajada mede um metro de espessura e alcança um raio de quarenta metros e pode causar queimaduras de terceiro grau em contato com corpos vivos.



Honō ītā
Rank: A
Honō ītā (炎イーター lit. Comedor de Chamas) é uma habilidade que explora a perícia elementar de um usuário das chamas, fazendo com que o mesmo, através de uma sequência de selos, possa manipular as chamas alheias - que não sejam providas de peritos elementares - essas que ao adentrarem um raio de cinco metros do usuário, são direcionadas para seu interior, através da boca e estômago, local que estará revestido por uma camada espessa de chakra elementar. O revestimento é feito para anular possíveis danos (Rank B-) ou amenizá-los pela metade (Rank A+). As chamas no interior do usuário são amassadas e expelidas novamente como um contra-ataque, de acordo com a vontade do usuário.



Honō no Shokushu
Rank: A
Honō no Shokushu (炎の触手 lit. Tentáculos Flamejantes) é uma técnica que demanda de grande perícia com as chamas. O usuário cria um ponto gerador de chamas em seu dedo indicador e dele surge feixes de chamas de comprimento infinito dentro da área de alcance, que é trinta metros quadrados; podendo possuir no máximo um metro de espessura assim como é limitado à quinze feixes por utilização. Esses feixes podem ser manipulados e se desdobrarem para diversas utilidades, defensivas, táticas e estratégias. A velocidade de movimentação dos feixes é igual aos pontos de ninjutsus do usuário, assim como o usuário poderá gerar dois feixes para cada ponto em ninjutsu distribuído. Causam queimaduras de primeiro grau, tendo seu grau aumentado à cada turno com contato prolongado ou repetitivo.



Honō no Dangan
Rank: B
Honō no Dangan (炎の弾丸 lit. Projéteis Flamejantes) é uma habilidade simples, na qual o usuário aplica chakra elementar por um de seus braços - ou ambos -  dispara uma saraiva de projéteis flamejantes, os quais medem oitenta centímetros de altura e largura. A técnica se encaixa no pequeno grupo de habilidades que não demandam do selo tigre, fazendo com que as chamas se materializem através de outra região do corpo. Projéteis providos de chamas extremamente quentes, podendo causar queimaduras de segundo grau ao contato, e de quarto grau caso mais de um projétil atinja o mesmo lugar. As chamas viajam numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. A técnica tem um alcance mediano de trinta metros e pode disparar no máximo dez projéteis, os quais podem ter seu trajeto manipulado.


Genjutsu:
Mugen Idō
Rank: S
Mugen Idō (無限移動 lit. Translocação Infinita) é uma técnica ilusória que parte do princípio de confundir a mente do alvo. A ilusão se baseia simploriamente, na mente do alvo crer e presenciar todo e qualquer movimento do usuário como teletransportes - ao bel controle do mesmo. A inserção se baseia no alvo visualizar qualquer parte do corpo do usuário. Inserido no genjutsu, o alvo passa a ver - de acordo com a vontade do usuário do genjutsu - os movimentos, mesmo que lentos, como se fossem teletransportes, não duvidando da sua realidade e concretização. O método de escape dessa ilusão de limita ao Kai e à interferência externa de chakra.



Kaiteki Seigyo
Rank: S
Kaiteki Seigyo (快適制御 lit. Controle Confortável) é uma técnica ilusória, baseando-se na capacidade inata com ilusões do usuário. O alvo é inserido na capacidade ilusória caso vislumbre qualquer parte do corpo do usuário. O alvo preso no genjutsu passa ver o seu ambiente se preenchendo por flores e flora, esta invasão acompanhada por uma grande sensação de conforto, levando-o a ficar inconsciente após dois turnos de imersão - desmaio. A partir desse momento, o genjutsu toma total liberdade na mente do alvo, deteriorando-a gradativamente, enquanto imerge cada vez mais o alvo numa sensação agradável e harmoniosa. Caso o usuário permaneça quatro turnos na ilusão, sua mente se desfragmenta, levando ao coma. O método de escape dessa ilusão se vê possível somente com chakra externo e kai.


Ninjutsus:
Binkan'na Hansha
Rank: -
Binkan'na Hansha (敏感な反射 lit. Reflexos Sensitivos) é uma técnica que integra suas habilidades matemáticas de sua inteligência avançada à sua grande habilidade com ninjutsus sensoriais e controle de chakra. Estando ativa, a técnica permite o usuário elevar seus níveis perceptivos e integrar as informações recebidas por qualquer habilidade sensorial à sua capacidade de cálculo mental (capaz de acompanhar movimentos em até dois pontos além do normal). Os custos são integrados ao custo da técnica sensorial, sendo então, trinta pontos de chakra por turno.



Tomare
Rank: B
Tomare (止まれ lit. Pare) é a formação, após os selos, de uma aura maleável de chakra denso, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu. Essa área é capaz de impedir o avanço de projéteis, rajadas, técnicas e matérias e pará-los - de acordo com a regragem. A área cobra uma área de cinco metros quadrados, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação.


Estilo de Luta:
[Reavaliação] Yamero Rhub6w
Denki Ugoki

Descrição: Denki Ugoki (電気動き, Movimentos Elétricos) consiste num estilo de combate, este que mesclado com velocidade se torna extremamente letal. Consiste em uma fluidez constante de um fluxo elétrico tênue pelo corpo, esta que não age de forma auxiliar no próprio corpo, como velocidade e variações. O usuário se torna capaz de tornar seus golpes perfurantes como estacas e cortantes como lâminas - podendo ainda, estender golpes em até um metro de distância. Golpes desse estilo podem deixar vestígios antes de serem efetuados, os quais agem como aglomerações de energia invisíveis, que conjuram golpes perfurocortantes que imitam o(s) golpe(s) originário(s) desse vestígio antes ou depois da execução do(s) mesmo(s). O vestígio perdura por no máximo dez segundos - antes ou depois do golpe, tempo limite para que ocorra a réplica do golpe. A velocidade dessa projeção dos golpes é igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Vê-se necessário para usufruir com excelência este estilo de luta um grande e específico controle de chakra, assim como uma habilidade descomunal com ninjutsus, mesclado ainda com a perícia elétrica.

_______________________

[Reavaliação] Yamero The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
White Demon

Fama : 14 Mensagens : 6090
Shiroshi
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha https://www.narutorpgakatsuki.net/t49075-c-t-nem-enche

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Reavaliação] Yamero

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum