Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Quest: O caminho chunin
O quartel general de Konoha buscava por alguns shinobis qualificados para que ingressassem em um novo cargo, para isso o Q.G abriu inscrições para que os interessados se mostrassem e assim fossem avaliados devidamente. O problema é que nem todos estavam interessados em subir cargo, não no momento, mas para não dizer que aquela abertura de inscrição fora um completo fracasso, dois shinobis haviam se inscrito, sendo um deles de um clã renomado dentro de Konoha. Um carteiro se apresentou na porta de ambos genins e por debaixo da porta empurrou dois pergaminhos de convocação. Ambos deveriam partir de imediato até o Q.G para se apresentar e assim serem devidamente avaliados pelos superiores, se estiveram aptos poderiam ingressar no cargo Chunin, caso contrario continuariam no cargo até serem julgados capazes pelo tempo.

considerações:
— Texto autoexplicativo.
— Esse é um post de introdução, não conta como parte da quest.
— Fique livre para narrar o cenário e siga até o seu destino.

ATENÇÃO: Leia aqui

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

THE ASCENSION.
As nuvens no céu pareciam graciosas. Decerto, elas passavam como um filme diante da própria terra. Haja quem notasse que elas pareciam ofuscar as luzes da terra. E outros diziam "si vis pacem, rob lucci". "Se quer paz, roube a luz." Um ditado antigo dito por pessoas antigas que eu não me dava o trabalho de memorizar o nome. Respirei fundo, ainda deitado na grama do quintal, debaixo da árvore onde a grande sombra parecia deixar o local fresquinho.

Acordei após escutar batidas na porta. Não havia ninguém em casa, exceto eu. Isso fazia com que onde eu morava fosse deveras silencioso.  — Uahhh! — Bocejei de sono, coçando o cabelo e me levantando. Após algumas pernadas, já estava dentro de casa quando apanhei o pergaminho. — Quem será essa hora? — Questionei, puxando o fio para o desenrolar do objeto. — Ahn? — Questionei.

Ergui as sobrancelhas, fazendo um bico torto e deixando a cabeça tombar para o lado. Precisei reler algumas vezes para entender o que estava escrito. — Ah, que problemático. — Cocei a nuca, guardando o pergaminho para que eu pudesse ir me arrumar. E então, no final, sai de casa. O casaco marrom bordado parecia farfalhar ao meu deslocar.

Além disso, o meu óculos de sol super refletir parecia reluzir ao sol. Além disso, as bolsas ninjas estavam colocadas adequadamente sobre os meus braços de modo a ficarem encaixadas ali, facilitando de eu tirar as mesmas ao dobrar o braço. Eu estava indo para o teste de graduação, era a minha deixa daquele posto mais baixo, mas, a questão é que eu não sabia como eu havia sido chamado tão cedo. Após um tempo, eu havia chego no Quartel General.

Suspirei fundo, coçando a bochecha e então dei o passo para que eu pudesse adentrar a localidade para que eu pudesse me apresentar. A questão é que eu não sabia o que me aguardava. A coisa poderia se um saco no pé ou algo da moleza que não demandasse tanto esforço de minha pessoa quem sabe. — Yeahh. Nara Sozoshi, aqui para prestar graduações.— Diria.


Considerações:
• Aparência de assim

•Kunai: 5 (10 espaços)
•Shuriken: 4 (5 espaços)
•Hikaridama: 2 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
• Aparência de assim

Usados:

HP:375| 375 CH: 375|375 ST: 00| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Quest: O caminho chunin  1/10

Não demorou até que finalmente os dois candidatos chegassem ao local que lhes foram indicados. Primeiro chegou o jovem Kurapika Uzumaki com seus cabelos da cor do sol e suas vestes um tanto quanto elegantes. Aquele era sem dúvidas um grande candidato ao cargo de chunin visto que o mesmo jamais fracassou em nenhuma missão, muito pelo contrário, o jovem genin retornou de todas elas sem nem se quer um arranhão. Logo após o outro candidato, o jovem membro do clã Nara com seu estilo um tanto quanto diferente de ser um Shinobi, deixando completamente o lado pensador e pouco lutador de lado para adotar o inverso disso. Sem dúvidas dois grandes genins que poderiam ingressar facilmente no plantel de Chunin de Konoha.

— Sejam bem vindos, vermes — Falava um homem grande com um olhar penetrante, — Eu me chamo Rugal "O colecionador " — Se apresentava e então pegava duas fichas, uma em cada mão, nelas, informações sobre ambos candidatos. Ele olhava ela com atenção e então chamava pelo jovem Nara, — Você ai, garoto das sombras... Por que você quer virar um Chunin? — Questionou enquanto observava o segundo candidato que não esboçava qualquer reação, nem mesmo olhava para o homem que os "interrogava". — Escutem bem, o exame é prático, não tem segredos... Precisamos de um Chunin altamente qualificado... Então você terão de lutar pelo cargo, é isso mesmo... lutar pelo cargo — Explicava enquanto caminhava em direção a uma porta que se localizava logo atrás dele, — Me sigam! —


considerações:
— Bom, siga o baile...
— Fique a vontade para narrar uma conversa entre você e o garoto se achar necessário...
— Ao atravessar a porta vocês se depararão com uma espécie de "coliseu", narre de acordo.

ATENÇÃO: Leia aqui

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

THE ASCENSION.
Após chegar no local, voltaria a colocar minhas mãos aos bolsos, de modo a me orientar ali. Meus olhos esverdeados moviam se um lado para outro, como se eu buscasse analisar cada uma das coisas que poderia existir naquele lugar. Foi aí que também perceber que havia, ou talvez houvesse mais uma pessoa ali. O garoto parecia bem arrumadinho. Não como eu, que talvez eu me vestisse de um jeito muito solto para um garoto da minha idade, ou talvez fosse alguém com uma falta de senso modal e parecesse mais despojado o possível, talvez até mesmo uma questão de moda do Clã.  

Não sabia quem era, mas parecia ser alguém de família nobre da vila, ou não, aí eu estava julgando de forma parcial, com base no que eu sabia então eu não tinha certeza de nada. Apenas então fiquei ali, estático, onde pude me dedicar a pensar um pouco mais, fechando os olhos. Deveria me concentrar para o meu futuro posto de graduação, ficar a mente para estudar atenta e concentrada, focada para a batalha, para pensar. Não iria estar ali para ficar reparando sobre coisas insignificantes, como por exemplo, o que parecia ser aquele garoto não me interessava mesmo.

O embalo então viria com o jocoso anunciar de alguém que tinha um carácter meio bruto. Precisei abrir os olhos para olhar quem havia chegado daquele modo nada acautelado. Parecia alguém bastante descuidada. Não ousei responder enquanto o mais velho tratava de analisar alguns itens em mãos. Parecia ser documentos, mas não dava pra ver direito. Por isso continuei ali, somente com as mãos nos bolsos, observando um ponto específico que não se tratava de focar nem no outro garoto nem no cara, parecia chato demais olhar para um brutamontes quanto para um garoto de aspecto riquinho.

Ergui as sobrancelhas quando fui chamado, somente para poder fixar novamente os olhos esverdeados no possível avaliador — Se é que fosse mesmo.— Este me questionava sobre a minha motivação para subir na patente. Abri um pequeno sorriso para o outro. — Primeiramente eu não queria fazer isso, mas me parece que é tão interessante ser um ninja. Por isso me tornei um e quero subir de graduação... E, parece que não vai ser tão simples, hehe. Que problemático. — Expliquei, coçando a nuca, deixaria a soltar um pequeno suspiro rápido após minha explicação, não imaginava o porquê de ser questionado por tal, talvez porque eu fosse meio preguiçoso.

Logo o homem também voltaria a explicar mais sobre o teste, de modo a dizer que provavelmente eu teria de lutar pra pegar o cargo. Que se danasse, eu pegaria isso, custe o que custar. Logo então ele pediria para seguir. — Yeah... — EU diria em resposta, andando com as mais nos bolsos até onde deveria ser guiado. Após eu passar pela porta, o que eu veria apartir seria nada mais do que um enorme Coliseu. — Heh. — Eu soltaria, observando ao redor. — Cool. — Andaria um pouco mais pra frente e parei ali, para voltar a prestar atenção no homem. Aguardaria novas instruções. A notar, eu estava curioso de certa forma para saber o que diacho o destino reservava para mim. Mas fato era que minha vida estava deixando de ser simples.


Considerações:
• Aparência de assim

•Kunai: 5 (10 espaços)
•Shuriken: 4 (5 espaços)
•Hikaridama: 2 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
• Aparência de assim

Usados:

HP:375| 375 CH: 375|375 ST: 00| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Quest: O caminho chunin  2/10

O trio atravessou a porta e logo se depararam com o grande "coliseu", era uma espécie de ringue gigantesco com o solo de terra batida, no local marcas de chance borravam as paredes e divisórias que separavam o ringue das "arquibancadas". — Vocês dois, entrem — Dizia Rugal enquanto caminhava para o canto mais elevado da arquibancada, — Isso aqui não é brincadeira, você irão se enfrentar pra valer e apenas um sairá daqui como chunin o outro... É... vamos ver como vai sair — Completou dando um sinal para que começassem a lutar. O garoto loiro que mal havia dito uma palavra começou a caminhar e se posicionando a 25 metros de seu adversário, — Desnecessário — Disse em tom audível olhando para o "instrutor".

— Está pronto? — Questionou enquanto adotava a sua posição de combate deixando uma de suas mãos ocultas por dentro de sua roupa. Ele se manteria imóvel até que o seu adversário tomasse alguma postura referente ao iniciar da luta e então, iniciaria seus movimentos.

considerações:
— Você é quem está sendo avaliado. Será um combate 1v1 seguindo as regras de PVP, porém ressalto.. O juiz sou eu e toda e qualquer definição é incontestável.
Kurapika:

Aparência Kurapika
Databook:
— Velocidade 05, Ninjutsu 04, Inteligência 4, Força 03, Stamina 03.
— Agilidade Aguçada, Habilidade em Ninjutsu, Calmaria e Shurikenjutsu

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

THE ASCENSION.
Parado no ringue, eu observava então a questão do ambiente. O local parecia ter passado por uma reviravolta no solo detalhes maneira que dava pra sentir aí pisar, como se o chão fosse feito de terra moída. Mas as paredes continham o gosto de sangue, marcas estavam a corroendo por todos os cantos. Pelo visto, aquele lugar era o lar de muitas batalhas e a minha futura seria só mais uma.

— Fúnebre... — Comentei, passando os olhos claros pela área mais uma vez. Então a voz jocosa do homem agora tornava a reaparecer, mandando uma ordem. Sem falar nada, apenas me dirigi para dentro da arena. Logo, tornei a pousar os olhos no homem, escutando mais uma vez sua explicação. Então era uma batalha de verdade. Ok. Que fosse, eu teria que ganhar isso de qualquer modo afinal.  

Me preparei enquanto o adversário se aproximava, ou melhor escolhia sua  posição, parando há alguns metros (25). Logo o mesmo tornava a indagar a mim sobre algo. Com um sorriso irônico, eu tornaria a dizer: — Desde enquanto andava. — Retrucaria em resposta. Meus olhos verdes voltariam a analisar o garoto, ele estaria com uma das mãos escondidas, talvez ele tramando algo.

Sem tirar os olhos do louro, sorri e ergueria uma das mãos em direção ao meu braço esquerdo, imitando uma sacada bélica, porém, concomitante a isso, a outra mão se moveria, pegando na bolsa esquerda no outro braço, a shuriken. Essa seria a primeira tentativa de distração do garoto. Se pegasse a shuriken, moveria a mesma entre meus dedos, sentindo o chakra arder em meu corpo. A partir daí só tenderia a correr na direção do alourado.

Na tentativa de correr, meu objetivo seria atingir ao menos uns 10 metros do dito cujo, me aproximaria em zigue zague, para fins preventivos, onde eu ao atingir o quilômetro desejado, lançaria a arma. Seria o segundo ponto de distração. Porém, lançaria a segunda shuriken depois de lançar a primeira, esta seria mais fraca que o normal, porém, infundida com meu chakra, onde ela visaria perder a força até cair na sombra do oponente, não visando o atingir diretamente.

Assim, se seria executado o Kagemane Shuriken no Jutsu, na tentativa de prendê-lo, e então, se efetivada, iria até ele e colocaria uma kunai na laringe do outro, para pedir a desistência da parte dele. Se caso não fosse efetivado nada das minhas tentativas, me afastaria 16 metros dele  de onde eu estaria pronto para uma segunda leva, atento até mesmo se caso me atacasse.


Considerações:
• Aparência de assim

FORÇA: 03. VEL: 04+01. EM TODOS OS MOVIMENTOS EM MÁXIMO.
•Kunai: 5 (10 espaços)
•Shuriken: 3 (5 espaços)
•Hikaridama: 2 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
• Mera tentativa.
• Aparência de assim

Usados:

Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
HP:375| 375 CH: 315|375 ST: 01| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Quest: O caminho chunin  3/10

-- Tsc – “Diria” observando as ações do garoto nara prevendo que aqueles movimentos seriam inúteis. O Uzumaki então observaria a ação do seu oponente com um sorriso no rosto, viu claramente a movimentação das mãos dele e então quando o mesmo lançou a primeira Kunai, deixou que a mesma o atingisse, porém nesse exato momento ele ativou sua habilidade oculta fazendo com que a Kunai fosse repelida, em seguida observou o segundo lançamento tranquilamente e devido a seus conhecimentos sobre o clã nara, presumiu que aquilo era simplesmente uma distração para uma armadilha e então saltou para trás puxando para o lado esquerdo, se esquivando e se afastando de seu oponente.

-- Nahhhh... Ouvi muitos rumores sobre o seu clã. Todos sempre dizem que são grandes estrategista, mentes fortes – Falava – Tive o prazer de estudar sobre vocês e sinceramente, estou desapontado – Completou colocando um sorriso esnobe em seu rosto. – HAHAHAHAHAHAHAHAA – Gargalhava – HAHAHAHAHAHA – O Uzumaki balançava o corpo como se estivesse acompanhando o ritmo de uma música com a intenção de provocar o seu oponente e se mantinha assim, -- Vamos lá, me mostre tudo que você tem!! – Exclamou enquanto continuava a se balançar.


considerações:
— Você é quem está sendo avaliado. Será um combate 1v1 seguindo as regras de PVP, porém ressalto.. O juiz sou eu e toda e qualquer definição é incontestável.

Movimentos a 1 ponto antes da máxima velocidade, o suficiente para esquivar... Ele utilizou de uma técnica que você conhece, postarei o spoiler dela quando você fazer ele usar todo o potencial.
Kurapika:

Aparência Kurapika
Databook:
— Velocidade 05, Ninjutsu 04, Inteligência 4, Força 03, Stamina 03.
— Agilidade Aguçada, Habilidade em Ninjutsu, Calmaria e Shurikenjutsu, Mestre em Fuuton.

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

THE ASCENSION.
Arregalei os olhos ao modo como o louro reagiu ao meu plano leve. Eu estava surpreso certamente, parecia tão tranquilo, como se soubesse? Algo não estava encaixando naquilo, talvez ele fosse alguém de habilidades extraordinárias porque... Ele não moveu um dedo para desviar da primeira kunai, talvez fosse uma habilidade oculta que ele tivesse na manga? Ou não, talvez fosse só algo aleatório. Mas havia se esquivado do meu Kagemane Shuriken no jutsu, eu certamente iria prendê-lo, se não soubesse...

Então ergui uma sobrancelha, fazendo uma expressão que talvez o analisasse, um sorriso brotaria nos meus lábios, irônico e sarcástico como eu era. — Heh. Que problemático... — Diria enquanto coçaria a nuca, sem lhe tirar os olhos, atento. — O engraçado é que zomba de mim, mas sequer me ataca... Isso é medo? — Diria, com um sorrisinho ao ver o outro rindo. Mas logo voltaria a ficar em posição de combate.

— Heh, ok... — "Ele sabe sobre meu clã... Mas eu talvez possa fazer algo que ele não saiba... Algo que o pegue de surpresa... E assim ele cairá...",  eu era rápido para formular pensamentos, logo arregalei os como se tivesse tido uma ideia. "Eureka." Certo, estava perfeito. Flexionei os joelhos, buscando ter força nas pernas e logo me desloquei em zigue-zague reversa, correndo de forma abaixada, porém meus olhos permaneciam atentos, análogos a qualquer movimento do outro. "Mais três tentativas é o máximo que eu tenho, me conhecendo." Pensaria enquanto correria em direção ao garoto.

Trinques os dentes, os dentes tentando me aproximar pelo menos uns 10 metros novamente como da posição anterior. Fiz um selo de mão como o do Kagemane no Jutsu. — Gahh! — Gritaria, porém, aconteceria o imprevisto.  Acabaria por derrapar no chão, e consequentemente para voar por cima do chão. — Aaaaaahhhh! — Gritaria, me esforçando para parecer um grito legítimo de surpresa assim, para me esbarrar no chão todo. Assim, faria meu braço bater para abrir a bolsa e soltar uma bomba de luz em um dos meus braços para a minha frente, onde ela explodiria ao contato, e assim, eu sentiria meu corpo vibrar com chakra e em seguida puxaria meus óculos de sol para evitar ser pego pela luz e poder enxergar se tudo desse certo.

Tudo não passaria de uma encenação, fingindo o fracasso simulado para uma distração e ataque, pois após isso, eu faria um símbolo com a mão, como um sinal de dispersão, e soltaria minha sombra para se expandir, fazendo com que ela se expelisse em diversas e finas linhas tentaculares pontudas, que iriam perfurar as paredes da arena, visando formar linhas por toda a arena, cercando uma área minha frente, amplificada com a luz, para então, em seguida que eu pudesse fazer um sinal de fechar com a mão e enfim fazer elas se juntarem e prenderem o garoto de uma vez, como um emaranhado de fios por toda a extensão.

Em seguida, Plano A, eu rapidamente me levantaria para fazer o selo do Kagemane no Jutsu, usando a sombra junta em fios para virarem uma só de forma a tentar vincular minha sombra na do louro, e, detalhe que, no momento do possível ou impossível desalinhar, comigo olhando, um último tentáculo procuraria alguma bolsa nas vestes do garoto para lançar alguma arma pontudas na dobra da perna atrás do joelho para o impedir de se mover, logo após isso, buscaria desfazer o jutsu e me afastar.

Ou, o segundo plano de possibilidade caso desse errado, Plano B, seria, a questão da bomba cair para a minha frente e explodir, e nisso o outro dar o jeito de se esquivar, porém, após o uso do primeiro ato, do Kageyose no Jutsu, eu usaria dessa vez o Shadow Imitation Field Technique, para expandir a minha sombra em formato circular, amplificada pela luz, que visaria vir de uma vez para pegar de vez se possível o garoto, o deixando sem escapatória. E logo, ele voltaria a forma retrógrada do Kagemane, e eu correria em seguida após me levantar, e pegar uma kunai, logo faria ele erguer a perna para o lado, meio virado, para que eu pudesse arremessar a arma na dobra da perna, e logo sacaria outra kunai em seguida para colocar na mesma região da outra perna  para fazer o mesmo movimento com a outra perna e saltar para trás desfazendo o jutsu para impedir o movimento do louro e tomar distância.

Mas se caso isso ainda desse errado, e ele saltasse para algum lugar além do solo, seria a execução do meu plano C, eu então jogaria mais uma bomba de luz da minha bolsa, estando devidamente equipado, e buscaria me aproximar, saltando em zigue zague, e então, pelo menos sete metros eu saltaria na direção do louro lá, logo daria um jeito de me aproximar, executando o Kuro Higanbana, tentando amplificá-lo para a luz, para que se estendesse em todas as minhas direções possíveis, e com o maior alcance possível, estando com a luz ou não, de modo a tentar pegá-lo, assim, eu buscaria colocá-lo para mais perto de mim, eu mantinha distância porque havia visto que ele usava uma espécie de defesa não linear, como havia bloqueado minha shuriken, então, só cabia a mim tentar atacar de longe. Se o Kuro Higanbana fosse bem sucedido, só caberia a mim retroagir ao Kagemane no Jutsu e fazer o exato movimento anterior da perna, para imobilizá-lo, e logo me afastaria desfazendo o jutsu, só o queria impedir de andar, para que não desse mais trabalho.


Considerações:
• Aparência de assim

FORÇA: 03. VEL: 04+01. EM TODOS OS MOVIMENTOS EM MÁXIMO.
•Kunai: 2 (10 espaços)
•Shuriken: 3 (5 espaços)
•Hikaridama: 00 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
• Mera tentativa.
• Aparência de assim

Usados:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.

Kuro Higanbana
Rank: B
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.

Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
HP:375| 375 CH: 145|375 ST: 02| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Quest: O caminho chunin  4/10

— Blablabla — Falava observando o avanço do membro do clã Nara. Kurapika se manteve ali imóvel enquanto o garoto avançava como um louco em sua direção. O jovem Nara saltava por cima dele e algo brilhante parecia sair dali fazendo com que o Uzumaki fechasse os olhos e dessa maneira ser pego na técnica primordial do clã das sombras. — Opa, acho que alguém conseguiu — Dizia ao sentir que o jutsu do seu oponente havia surtido algum efeito.

Com o abrir dos olhos o garoto se via "completamente" a merce de seu oponente, — E agora pequeno gafanhoto, o que você vai fazer? — Perguntava enquanto observava o Nara modificando a forma de manipular a sombra. O Uzumaki propositalmente relaxou o corpo permitindo que seu oponente o movimentasse com facilidade, ele por sua vez lançou uma, duas kunais em direção as pernas de Kurapika que foram  ambas repelidas pela estranha técnica. — O motivo de eu não atar? É simples, eu não preciso... Você está se reprovando sem eu nem mesmo me esforçar HAHAHA — Dizia de forma sarcástica aos fracassos de seu inimigo.

— Mas se você quer tanto que eu faça algo, ok...— Completou mostrando que podia se mover sem muitas dificuldades e em seguida iniciou uma sequência de selos... — Se prepara heim — Dizia rindo da cara do camarada genin.


considerações:
— Você é quem está sendo avaliado. Será um combate 1v1 seguindo as regras de PVP, porém ressalto.. O juiz sou eu e toda e qualquer definição é incontestável.
— Você conseguiu pega-lo no jutsu... Porém a técnica usada por ele lhe da uma bonificação de +1 em força e vel. Logo o mesmo pode escapar de possessão tranquilamente já que passa a ter 4 pontos iguais ao seu ninjutsu.
Usados:
Nome: Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota:
— A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.
Kurapika:

Aparência Kurapika
Databook:
— Velocidade 05, Ninjutsu 04, Inteligência 4, Força 03, Stamina 03.
— Agilidade Aguçada, Habilidade em Ninjutsu, Calmaria e Shurikenjutsu, Mestre em Fuuton.

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

[size=13]
THE ASCENSION.
O garoto parecia vangloriar de início ignorando tudo o que eu havia dito, de modo a não demonstrar mais nada senão a sua própria ignorância. Mas, tudo bem, por mim que não viesse a me deferir injúrias, calúnias e outras formas de xingamento contra minha própria pessoa, de certo modo estava muito acirrado o combate.

Assim, executei meu plano primário, e de algum modo eu havia conseguido êxito. Após tal ato eu havia então,deixado que minha sombra assumisse a forma do Kagemane no jutsu. Mas para minha surpresa, parecia que o garoto não estava sendo preso de modo tal qual como eu pensava, ele se deixara estar mais leve, então eu aproveitara para atacar, mas meu ataque seria repelido, e agora novamente pela técnica estranha.

Um sorriso seria evocado aos meus lábios com aquilo, e uma gota de suor pareceria escorrer da minha testa, indo até o canto da mina bochecha. "Que saco." Pensaria, de modo a não reagir a provocação de meu oponente, afinal, eu não precisava daquilo, era inútil. Então, aproveitando que ele falava, faria outro selo com as mãos e ergueria uma das mãos, fechando o punho. — Kageyose no Jutsu! — As sombras iriam tornar a forma de tentáculos e gavinhas.

As gavinhas iriam procurar qualquer abertura da roupa do garoto, como se buscasse bolsas, equipamentos, e puxasse, ao mesmo tempo em que os tentáculos finos buscariam puxar estes objetos as enrroscando neles e puxando para fora. Qualquer objeto ígneo que fosse encontrado, seria então jogado ali mesmo, como se deixasse cair, de modo a explodir o outro. Além dessas ações os outros tentáculos mais livres buscariam se enroscar no garoto de modo a restringir o movimento.[/spoiler]

Usados:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
[/justify]
HP:375| 375 CH: 255|375 ST: 03| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Quest: O caminho chunin  5/10

— Instrutor, você disse que isso seria divertido Haha — Falava desdenhando ainda mais do seu adversário, — Vocês genins estão cada vez mais fracos, como isso é possível? — Questionava sem se dar conta que também era um genin. Os movimentos do jovem Nara novamente eram repelidos pelo seu adversário deixando-o em uma posição não muito favorável para se defender de chacotas. — Ei moleque, como você conseguiu permissão para este exame? — Questionou o instrutor.

Kura observando que seu inimigo não fazia ideia de oque fazer, fez-se um único selo para que sua energia aumentasse criando lâminas de fuuton por todo seu corpo em forma de aura, — Ta vendo isso? nada pode me tocar... nada... Você vai precisar fazer muito mais do que simplesmente usar suas sombras — Finalizou.



considerações:
— Você é quem está sendo avaliado. Será um combate 1v1 seguindo as regras de PVP, porém ressalto.. O juiz sou eu e toda e qualquer definição é incontestável.
— Você conseguiu pega-lo no jutsu... Porém a técnica usada por ele lhe da uma bonificação de +1 em força e vel. Logo o mesmo pode escapar de possessão tranquilamente já que passa a ter 4 pontos iguais ao seu ninjutsu.
Usados:
Nome: Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota:
— A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.
Kurapika:

Aparência Kurapika
Databook:
— Velocidade 05, Ninjutsu 04, Inteligência 4, Força 03, Stamina 03.
— Agilidade Aguçada, Habilidade em Ninjutsu, Calmaria e Shurikenjutsu, Mestre em Fuuton.

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

THE ASCENSION.
— Entendi... — Diria com um sorriso cínico. Parecia que o garoto agora se questionava com o instrutor. Algo sobre ser uma batalha divertida ou algo assim. Acontece que pelo jutsu que ele usava parecia totalmente defensivo, então deveria haver outro modo de eu contra atacar. Talvez houvesse talvez não, bom, sempre tinha uma saída para tudo, tudo mesmo, é o que o meu pai sempre dizia, então não era hora de desistir tão fácil. Eu iria encontrar algo alguma hora, não que fosse impossível.

Uma gota de suor escorreu pela minha testa, de tal modo a perceber que eu estava exausto, tinha usado muito chakra, e também muita estamina. — Do mesmo modo que você, instrutor, isso se você é um ninja... — Diria, ainda de modo divertido. Percebi uma nova alteração no jutsu do garoto, agora pareciam lâminas... Bom, poderia ser um jutsu de vento talvez, se fosse assim, dava pra mim conseguir alguma coisa, bastava que eu pensasse.

Assim, procurei me agachar, apoiando os joelhos prontamente ao chão, enquanto meus braços se aprumariam sobre minhas coxas. Uma gota de suor percorreu o meu rosto e pingou pelo queixo em direção ao chão. Meus olhos se fechariam, enquanto minhas mãos se juntariam aos meus dedos. Meu corpo estaria alerta apesar de tudo, caso algum movimento supseito fosse feito, eu usaria meus atributos para me esquivar de tais ataques se possível. Minha mente trabalhava a mil, e já tinha um plano, mas precisava recuperar estamina antes de executar o meu novo plano.


Considerações:
• Aparência de assim

•Kunai: 3 (10 espaços)
•Shuriken: 2 (5 espaços)
•Hikaridama: 0 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
•Vel: 03. F: 03.
• Aparência de assim

Usados:

HP:375| 375 CH: 255|375 ST: 03| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Quest: O caminho chunin  6/10

— Olha, não sei você, mas eu posso ficar aqui o dia todo... Literalmente o dia todo — Indagaria observando o posicionamento defensivo adotado pelo Jovem Nara. Naquele situação Kurapika já sabia que tinha todas as vantagens a seu favor, afinal ele estava afugentando completante o seu adversário e como era um exame... Tomava a atitude certa para com a integridade de seu conterrâneo.

— Lhe darei 3 chances para pensar em como me derrotar, após isso eu irei acabar com você e será reprovado — Finalizou

Usados:
Nome: Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota:
— A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.
Kurapika:

Aparência Kurapika
Databook:
— Velocidade 05, Ninjutsu 04, Inteligência 4, Força 03, Stamina 03.
— Agilidade Aguçada, Habilidade em Ninjutsu, Calmaria e Shurikenjutsu, Mestre em Fuuton.

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

THE ASCENSION.
— "Ótimo." — Foi o pensamento. O vento pareceu atingir minha perna e esguichar minha arma para trás. O golpe foi tão forte que me fez ser arremessado para trás, caindo e batendo a costa no chão. — Ugh... — Gemi, fechando os olhos com força. Mas não obstante eu precisei sorrir depois daquilo. — Ah... Que maneiro... As nuvens estão tão boas... E tão tranquilas. Eu gostaria de ficar observando elas o dia todo... — Diria, baixo, só para si.

Mas um leve suspirar me fazia levantar. Meus olhos estavam sérios, apesar do sorriso demonstrar o contrário. Meu sangue estava quente mas, por causa disso eu nem sentia a dor na minha perna, que permanecia encharcada de sangue. Observando novamente o garoto. — Não é uma má ideia garoto. — Diria em resposta ao outro. Mais suores escorreriam do meu rosto neste ato. — Here. — Eu me levantaria de vez, mesmo com a perna danificada.  

Logo então eu avançaria novamente, logo rasgando um pedaço do meu casaco, e colocando ao redor do meu ferimento, apertando ali com tudo que eu podia e fazendo uma amarra. — Aqui vou eu! — Diria, indo com tudo que eu podia para ir na direção do outro. Sacaria uma kunai que giraria entre os dedos, complementando a que havia sido chutada para longe. Senti meu corpo se energizar novamente e logo ao me aproximar.

Assim, ao me aproximar o suficiente novamente, observando o jutsu em que se tinha em questão atentamente para não ser atingido, começaria a colidir as kunais em suas lâminas, gerando uma quantidade de faíscas por seus atritos, as esguichando para o jutsu, diretamente, enquanto isso, buscaria contornar o mesmo, ainda sem cessar o movimento até que aquilo pegasse fogo de vez, e incendiasse tudo.


Considerações:
• Aparência de assim

•Kunai: 0 (10 espaços)
•Shuriken: 2 (5 espaços)
•Hikaridama: 0 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
•Vel: 04+01. F: 03.
• Aparência de assim

Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
HP:375| 375 CH: 195|375 ST: 03| 04


Última edição por 'Edd em 24/6/2019, 14:18, editado 1 vez(es)

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Quest: O caminho chunin  7/10

Um momento de calma e recuperação... O jovem Nara parecia estudar aquela técnica mostrada pelo seu oponente, fazia seus cálculos e em seguida avançava em sua direção empunhando uma kunai. Kurapika seguiu imóvel apenas assistindo aquele avanço e até mesmo ameaçou uma possível investida, mas desistiu ao ver que o garoto Nara continuaria avançando. — Não sei oque você está pensando em fazer, mas não vai funcionar — Falou.

O Nara rapidamente diminuiu s distância que existia entre os dois e então, quando sua arma entrou em contato com a técnica do rapaz, teve uma surpresa... A força gerada pelo elemento fuuton era tão grande que chicoteou a arma do genin fazendo-a escapar de sua mão e atingir a sua perna direita... — MEU DEUS... QUE DIABOS VOCÊ TA TENTANDO FAZER, SE MATAR? — Questionou Kurapika observando seu adversário ferido.

Considerações:
WHAAAAAATTTTTTTT.... Como assim faísca? DSHAUDHASDAS é fuuton vs metal... Tu ta ferido e não poderá atingir o máximo de sua velocidade devido ao ferimento na perna;

Usados:
Nome: Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota:
— A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.
Kurapika:

Aparência Kurapika
Databook:
— Velocidade 05, Ninjutsu 04, Inteligência 4, Força 03, Stamina 03.
— Agilidade Aguçada, Habilidade em Ninjutsu, Calmaria e Shurikenjutsu, Mestre em Fuuton.

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

THE ASCENSION.
— "Ótimo." — Foi o pensamento. O vento pareceu atingir minha perna e esguichar minha arma para trás. O golpe foi tão forte que me fez ser arremessado para trás, caindo e batendo a costa no chão. — Ugh... — Gemi, fechando os olhos com força. Mas não obstante eu precisei sorrir depois daquilo. — Ah... Que maneiro... As nuvens estão tão boas... E tão tranquilas. Eu gostaria de ficar observando elas o dia todo... — Diria, baixo, só para si.

Mas um leve suspirar me fazia levantar. Meus olhos estavam sérios, apesar do sorriso demonstrar o contrário. Meu sangue estava quente mas, por causa disso eu nem sentia a dor na minha perna, que permanecia encharcada de sangue. Observando novamente o garoto. — Não é uma má ideia garoto. — Diria em resposta ao outro. Mais suores escorreriam do meu rosto neste ato. — Here. — Eu me levantaria de vez, mesmo com a perna danificada.  

Logo então eu avançaria novamente, logo rasgando um pedaço do meu casaco, e colocando ao redor do meu ferimento, apertando ali com tudo que eu podia e fazendo uma amarra. — Aqui vou eu! — Diria, indo com tudo que eu podia para ir na direção do outro. Sacaria uma kunai que giraria entre os dedos, complementando a que havia sido chutada para longe. Senti meu corpo se energizar novamente e logo ao me aproximar.

Assim, ao me aproximar o suficiente novamente, observando o jutsu em que se tinha em questão atentamente para não ser atingido, começaria a colidir as kunais em suas lâminas, gerando uma quantidade de faíscas por seus atritos, as esguichando para o jutsu, diretamente, enquanto isso, buscaria contornar o mesmo, ainda sem cessar o movimento até que aquilo pegasse fogo de vez, e incendiasse tudo.


Considerações:
• Aparência de assim

•Kunai: 0 (10 espaços)
•Shuriken: 2 (5 espaços)
•Hikaridama: 0 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
•Vel: 04+01. F: 03.
• Aparência de assim

Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
HP:340| 375 CH: 195|375 ST: 03| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Quest: O caminho chunin  7/10

A perna ferida jorrava o líquido escarlate, a perca de sangue não o incomodava, porém aquele ferimento reduziria drasticamente a sua mobilidade, tanto é que quando avançou pela segunda fez tropeçou no nada caindo de cara no chão e enchendo seu ferimento de terra.

-- Essa é a sua ultima chance, se não fizer algo decente... acabarei com você – Alertou imóvel


Usados:
Nome: Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota:
— A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.
Kurapika:

Aparência Kurapika
Databook:
— Velocidade 05, Ninjutsu 04, Inteligência 4, Força 03, Stamina 03.
— Agilidade Aguçada, Habilidade em Ninjutsu, Calmaria e Shurikenjutsu, Mestre em Fuuton.

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

THE ASCENSION.
Assim, eu simplesmente cairia. Meu rosto se foi contra o chão, fazendo com que eu sentisse uma raspada. — Ugh... — Meus olhos se direcionaram para onde eu buscaria então observar o obstáculo de meu movimento. E lá estava a arma, ela estava cravada na minha perna e eu até então não estava percebendo. Talvez pela adrenalina da minha batalha estivesse me deixando com o corpo quente o suficiente para não se notar ou sequer perceber a questão do ferimento, que esguichava.

Rapidamente eu trataria de retirar a arma, mesmo que aquilo doesse. Meus dedos se envolveriam ao redor da haste da faca, fazendo força para o puxar e retirar da minha pele. Logo retiraria minha bandana, a colocando ao redor do ferimento e apertando bem forte. Para que em seguida eu pudesse me levantar então. — Ok. — Diria, respirando fundo.

Guardando a outra kunai no bolso e deixando somente a qual havia se cravado em mim, comecei a partir em direção ao meu oponente. De modo a deixar que meu corpo alcançasse o limite que podia com aquela ferida, indo no vigor do momento. "Nunca desistir. É a Vontade do Fogo." Assim, buscaria me aproximar do tal conterrâneo de graduação ninja, tentando correr o máximo que podia, e então, usando as kunais para gerar atrito, batendo ambas em suas lâminas, finalmente para executar o meu plano final. Jogando as faíscas para o garoto.

Se aquilo não desse certo, talvez, eu devesse mesmo refazer um novo exame preparatório para que eu pudesse enfrentar outro oponente. Era minha última carta na manga, se o meu jutsu não funcionasse, usaria o resto dos meus equipamentos. E se nem isso adiantava, só restaria usar meu corpo.


Considerações:
• Aparência de assim

•Kunai: 1 (10 espaços)
•Shuriken: 2 (5 espaços)
•Hikaridama: 0 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
•Vel: 03. F: 02.
• Aparência de assim

Usados:
HP:340| 375 CH: 195|375 ST: 03| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Quest: O caminho chunin  9/10

Estava mais do que na hora do Nara acordar e dessa forma incorporar a inteligência nata de seu clã. Se recompondo do ferimento e pronto para o tudo ou nada ele avançou, um avanço lento que poderia ser facilmente destruído pelo seu oponente e assim foi feito, mas não antes do avaliador gritar, — PAREM!!!— Fazendo tanto o nara cessar seu avançado, quanto outro de destruir o adversário, — Vocês passaram — Completou — Kurapika, você possui a força e a capacidade inata de se fortalecer... Nara, você possui a determinação e a força de vontade necessária para lutar até o fim por sua vila... Exatamente por isso não há mais necessidade de mostrar do que são capazes— Finalizou dando os parabéns para ambos.


Usados:
Nome: Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota:
— A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.
Kurapika:

Aparência Kurapika
Databook:
— Velocidade 05, Ninjutsu 04, Inteligência 4, Força 03, Stamina 03.
— Agilidade Aguçada, Habilidade em Ninjutsu, Calmaria e Shurikenjutsu, Mestre em Fuuton.

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

THE ASCENSION.
Eu iria com tudo. Indo e indo. Avançando e avançando. Mais do que eu podia. Forçando o meu corpo ao meu limite e ferimento. Eu não podia desistir. Nunca, eu iria conseguir atingir os píncaros do caminho do guerreiro, eu seria o deus da guerra! Eu iria alcançar o próprio limite como um deus, e chegando rapidamente ao ultrapassar os limites humanos dos combatentes, agentes da  guerra!— Ghaaaaaah! — Gritei enquanto enquanto meu nariz voltava a soltar gotículas de sangue pelo meu esforço, indo em direção ao maldito garoto de fios loiros.

Então quando eu estava a chegar perto, eu ouviria então um grande grito do homem que era o avaliador de tudo. Ergui os olhos verde para o alto enquanto parava meu movimento, ficando de pé. Haviam perguntas em minha cabeça. Eu havia ouvido bem? Eu havia passado? Bem, parecia inacreditável porque eu não havia feito meu movimento ainda. Pisquei por alguns momentos só para tentar processar o que havia acabado de acontecer. Simplesmente parecia que aquilo não me convencia tão facilmente, me deixando até com uma pilha na orelha, porque simplesmente eu estava em uma situação deplorável de horrível e de vergonha, mas havia atingido finalmente o objetivo finalístico da missão. O plano estava feito mas simplesmente tudo havia acabado.

Mas logo o homem explicou. Foi como a justificativa de tudo. Sempre uma pergunta tem uma resposta. No meu caso, a justificativa da afirmação. Coloquei uma mão na cintura e mudei o peso da perna. Havia um sorriso nos meus lábios. — Que saco... — Diria, coçando a nuca. — Valeu pelo entretenimento então. Aos dois. — Diria, dando meia volta e mancando, se afastando do garoto. Não que fosse mal educado, mas tinhs um problema ao expressar suas emoções. Por dentro de si sentia orgulho, por fora ele não conseguia soltar nada. Mas estava satisfeito, estava vigoroso consigo mesmo, havia passado, agora iria para casa, iria ter o grande triunfo na família. Finalmente era tudo que precisava.


Considerações:
• Aparência de assim

•Kunai: 1 (10 espaços)
•Shuriken: 2 (5 espaços)
•Hikaridama: 0 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
•Vel: 03. F: 02.
• Aparência de assim

Usados:
HP:340| 375 CH: 195|375 ST: 03| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Quest: O caminho chunin  10/10

Um término extremamente estranho, os dois em seguida se aproximavam e faziam sua reverência, após isso ambos eram liberados para regressarem até o quartel com a indicação a graduação.

QUEST CONCLUÍDA


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos