Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Capitulo] Programa mais medicos

[Capitulo] Programa mais medicos em 3/6/2019, 20:28


Narrador: Zero_0

Aulas

@Angell

A garota andava pelo céu noturno de Konoha o frio dominava o ambiente, pouca dos flocos de neve caiam do ceu, ela tinha recebido convite para participar do novo programa “mais médicos Konoha” já que falta de médicos estava critica. O médico que daria início as aulas dela estava já no hospital a noite.

Ela tinha se preparado bastava ir até local apresentar o convite, que estava em nome do Dr. Toru Oppai ela deveria procurá-lo. Ao chegar mesmo sendo a noite avia pessoas na emergência do local, em pequena bancada, provavelmente ela saberia onde a garota tinha que ir.

Considerações:
Narre chega e procura pelo instrutor assim que voce perguntar para mulher sobre o medico ela fará cara de muita preocupação e te levara para segundo andar, onde medico estará

Aparencia do medico

Post novamente link do uso do redutor
Objetivos escreveu:
Quest Caminhos da Cura (---/5) (usado redutor)
Quest Profissão Medico (---/5) Usado redutor)
Post 1/10

_______________________

[Capitulo] Programa mais medicos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Programa mais medicos Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 5/6/2019, 01:05


Angell Hyuuga

[ HP: 900/900 | CH: 925/925 | ST: 00/05 ]


A noite avançava rápida, mais rápida que Angell, que corria pelas ruas da vila a fim de anunciar a todos que ainda pudesse encontrar fora de suas casas já àquela hora sobre sua mais nova liderança. Mas, ao passar pelo hospital, recebeu um convite inesperado: naquela mesma noite começariam as aulas de um programa para treinar mais médicos na Folha, que estava ficando defasada nos caminhos da cura. A azulada parou por um instante, ponderando sobre o assunto. Já tinha em mente a ideia de se capacitar como um auxílio a mais para os konohenses, mas estava bem no meio de uma missão. ...que não era bem uma missão, na verdade, e que, mais cedo ou mais tarde, seria concluída com ou sem a pressa dela – notícias sempre se espalham rápido demais, certo?

Pois bem, Angell deu uma passada rápida em casa e, depois de devidamente ajeitada, encaminhou-se de volta até o hospital. Esperava não estar atrasada, apesar do horário já mais avançado. Ao menos havia pessoas ali que poderiam ajudá-la... dizemos, era o que parecia; ela se aproximou do balcão da ala de emergências e perguntou por quem  tinha escrito aquele convite, um tal Dr. Toru Oppai, e foi prontamente conduzida até o segundo andar, onde já poderia ver de longe um médico loiro. Ela agradeceu a mulher que lhe conduziu e se aproximou mais do homem loiro.

– Com licença, – e murmurou. – Dr. Toru Oppai?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 236.
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Capitulo] Programa mais medicos I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[Capitulo] Programa mais medicos DaO0y07

Fama : 23 Mensagens : 380
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 5/6/2019, 11:14


Narrador: Zero_0

Aulas

@Angell

— O sim, sim... você perfeita para meu estudo — Ele de repente desaparecia de frente dos olhos da garota.

E começava a sentir como alguém estivesse apalpando seu corpo, quando olhou para seu corpo quando a mulher que tinha trazido ela fazia movimento dando soco no ar, nesse momento via que medico tinha sido atingido caindo no chão:

— Ela nova aluna do programa de Konoha Dr. Tarado

— A sim, sim — ele pegava um livro e fazia anotações — 65, 75, 55 — Falava quase balbuciando — Bem acredito que você já tenha conhecimento sobre corpo humano, vamos.

Ele caminhava para fora, enquanto enfermeira ia embora a garota está por si mesma, logo ele chegava, em sala aparentemente de operações ou algo do tipo o estranho que tinha grande tanque:

— Venha aqui estique braço — Assim que esticasse ele faria pequeno corte não muito profundo — Agora concentrasse na energia que vou usar — Assim em volta do braço da garota aparecia uma energia de coloração verde.

Ela sentia um alivio como se pele sentisse pele se acalmando, a pele se religava novamente:

— Tenho duas coisas dizer primeiro lembrasse do que você sabe do corpo humano e como ele funciona, segundo no começo tenha pensamento felizes isso ajuda hahaha — Dava risada enquanto pegava um dos peixes e dava golpe — Sei bem que biologia dessas criaturas são diferentes das das pessoas mais primeiro se tem que aprende replicar energia que usei você tente trazer peixe volta vida, parece fácil mais não e.

Saia da sala mais não sem antes da palmada na bunda dela :

— Você com certeza precisa de mais exercido nessa área kkk

Agora garota estava sozinha na sala o que faria seguir ele tinha descarregado um mutuado de informações

Considerações:
Narre as tentativa leve conta que você não conseguira de primeira (entao encare que levou pelo menos um dia ja que temos poucos post), assim que terminar estará cansada e desmaiara, acordando em leito...

Aparencia do medico

Post novamente link do uso do redutor
Objetivos escreveu:
Quest Caminhos da Cura (2/5) (usado redutor)
Quest Profissão Medico (---/5) Usado redutor)
Post 2/10

_______________________

[Capitulo] Programa mais medicos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Programa mais medicos Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 9/6/2019, 22:45


Angell Hyuuga

[ HP: 900/900 | CH: 925/925 | ST: 00/05 ]


Angell não tinha como não estranhar aquele comportamento tanto indecente quanto incomum do médico que a deixou sozinha com o peixe que tinha acabado de... matar? E só agora ela tomava consciência da situação em que havia sido colocada; tudo bem que um peixe não é um ser humano, mas uma vida tirada sempre é uma vida tirada. ...e cabia a ela, sozinha, com a mente cheia de informações desconexas e sem sentido lógico, fazer alguma coisa pelo bem daquele pobre peixinho inocente.

Seus olhos perolados encararam o olho direito do bicho, arregalado pela falta natural da pálpebra, vidrado no nada pela morte e, muito provavelmente, gelado. Sua boca se entreabriu, pronta para ajudar Angell a perguntar alguma coisa... a ninguém; então se fechou novamente. Suas pernas lhe aproximaram da bancada com o peixe, suas mãos se moveram quase instintivamente para cima do cadáver, e então sua mente começou a pensar no que tinha processado antes, quando o médico estranho demonstrou a ela como deveria ser seu trabalho. Não era como se a azulada pudesse saber o que fazer, mas ela podia ao menos se lembrar do que tinha visto e sentido. Podia se lembrar de como o chakra fluía das mãos do médico para sua pele, depois de como o mesmo agia em sua pele... e podia tentar imitar tudo aquilo.

Pois bem, ela externalizou uma quantia considerável de sua energia pelas palmas das duas mãos, mentalizando a proeza de fazer o peixe voltar à vida ao passo que tentava imitar o feito do médico em si própria. Porém, o tempo passava... e ela não conseguia saber se progredia, mesmo que minimamente, com somente aquilo. Sabia apenas que continuava tentando, tentando, tentando... até, sabe-se lá quanto tempo depois, ficar sem chakra até mesmo para se manter de pé, e acabar desmaiando ali sozinha.

Quando abriu seus olhos perolados outra vez, deparou-se com um lugar em que nunca tinha estado antes, mas que, a seu ver, parecia um leito de hospital.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Na próxima vai(?) q
Contador de palavras: 331.
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Capitulo] Programa mais medicos I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[Capitulo] Programa mais medicos DaO0y07

Fama : 23 Mensagens : 380
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 10/6/2019, 11:46


Narrador: Zero_0

Aulas

@Angell

A garota acordava sendo observado provavelmente por uma das enfermeiras devido seu uniforme:

— O queria você acordou finalmente ficou quase dia desacordada — Ela ia para corredor parecendo chamar alguém.

Uma mulher de cabelos dourados entrava, seus olhos eram marcantes parecia uma pessoa de poucos amigos:

— Vejo que aquele idiota fez de novo — Ela olhava para garota a analisando a garota fazendo exame para ver se ela estava bem — Só pouco de anemia tome ela dava pacote parecia um pacote de chocolate — Coma e me siga.

Ela saia da sala em silencio dava para ver que todos no hospital a respeitavam algumas enfermeiras traziam papeis para ela assinar falavam sobre pacientes, até que novamente estavam no mesmo lugar que garota tinha sido deixada para treinar, a mulher se aproximava do grande agua parando por instante:

— A pesar de jeito torto ele te enviou que tudo tem custo, quando usamos esta técnica sem treinamento ou por muito tempo nosso corpo se esgotado, a técnica de cura não passa de transferir pouco da nossa energia para celular do corpo das pessoas reagirem mais rápido, isso faz com seu corpo fique debilitado por isso normalmente ficamos na retaguarda — Ela tirava peixe colocando novamente na mesa — Infelizmente para acostumar com isso só repetindo várias e várias vezes até corpo se acostumar a situação, agora tente novamente e tenha em mente o que falei — Ela dava sorriso ou pelo menos tentativa de um


Considerações:
Segunda tentativa agora será pouco mais facil e não sentira tanta tontura, ao terminar o Medico que apareceu primeiro aparecera novamente falando que agora se tentara coisa mais dificeis

Aparencia do medico

Post novamente link do uso do redutor
Objetivos escreveu:
Quest Caminhos da Cura (3/5) (usado redutor)
Quest Profissão Medico (---/5) Usado redutor)
Post 3/10

_______________________

[Capitulo] Programa mais medicos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Programa mais medicos Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 11/6/2019, 01:53


Angell Hyuuga

[ HP: 900/900 | CH: 925/925 | ST: 00/05 ]


A azulada ainda recobrava a consciência quando aquela mulher loira tomava para si a responsabilidade sobre seus cuidados. Pegou o que quer que lhe fora dado e, ao passo que se levantava e ia acompanhando a mulher, comeu devagar. Não demorou muito a reconhecer o lugar para onde estava sendo levada mais uma vez: a sala onde tinha se esgotado a ponto de desmaiar anteriormente. Talvez devesse ter receio de estar ali de novo, mas, na verdade, tinha medo era de não chegar onde queria... como aconteceu da primeira vez. Porém, agora estava melhor amparada; tinha mais informações, uma demonstração mais precisa e até mesmo supervisão, e tudo isso vindo de uma médica respeitada, ao invés de um médico maluco e indecente.

Angell se aproximou da bancada como da última vez, estendeu e posicionou suas duas mãos sobre o peixe morto como da última vez, externalizou seu chakra como da última vez... mas, além de apenas tentar imitar o que ainda se lembrava de o médico ter feito em sua pele antes, ajustando seu chakra com a mesma intensidade e a mesma forma que sentira, ela agora também tentava mudar todo o aspecto de seu chakra de simples energia externalizada para energia benigna externalizada. E, enquanto nada diferente acontecia, ela ainda se esforçava para não deixar seu chakra sair de seu controle.

Outra vez o tempo passava e a azulada não sentia que progrediria tão facilmente, mas continuava se esforçando para manter a boa consistência de seu chakra, que passava de suas mãos para o peixe morto cuidadosamente. ...até que, quando ela já começava a se cansar demais, flagrou o bicho se mexendo de novo. Parecia que ela enfim estava conseguindo avançar.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Foi(?) q
Contador de palavras: 282.
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Capitulo] Programa mais medicos I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[Capitulo] Programa mais medicos DaO0y07

Fama : 23 Mensagens : 380
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 11/6/2019, 12:36


Narrador: Zero_0

Aulas

@Angell

— Parece que você terminou — O Dr. Oppai parecia na porta sua cara não era mesma que tinha visto na primeira vez era de desprezo — Ainda bem que você e bonita por um segundo ela ia começar saltar em direção a garota de cabelo azul, mais logo se via no chão

Ao seu lado a mulher com cara de poucos amigos aparecia, mais era que tinha ajudado Kunoichi anteriormente:

— Aprontando novamente Oppai — Ela olhava peixe vendo ele se debater na mesa vivo novamente — Hum bom trabalho, mais não se esqueça de devolvê-lo a seu abate, e você senhor peixe obrigado pela ajuda — O sorriso dela era meio estranho — Vamos sei que também quer ser medica tem algo que preciso que faça antes de começar seu treino.

Assim caminhava para local agora parecia que eles entravam na emergência, maior parte de pessoas comuns com machucados do dia a dia, ela entrava sala onde criança estava com sua mão sendo atendida:

— Como esta ? — Começava olhar para ferimento do garoto, voltando se aproximar da menina falando em seu ouvido — Ele esta sobre sua responsabilidade agora, boa sorte — Logo ela saia da sala



Considerações:
Voce ta em sala com garoto ferido no braço, um corte aparentemente superficial, narre o tratamente encare isso como começo para vida medica, usando seu conhecimento anatomicos ajude-o...

Aparencia do medico

Post novamente link do uso do redutor
Objetivos escreveu:
Quest Caminhos da Cura (4/5) (usado redutor)
Quest Profissão Medico (---/5) Usado redutor)
Post 4/10

_______________________

[Capitulo] Programa mais medicos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Programa mais medicos Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 12/6/2019, 02:12


Angell Hyuuga

[ HP: 900/900 | CH: 925/925 | ST: 00/05 ]


O retorno do médico indecente também deveria ter incomodado a azulada; porém, ela estava mais preocupada em não desmaiar de cansaço de novo do que com a presença indesejada dele. Assim, ela continuava atenta somente à mulher loira, que de novo lhe chamava para acompanhá-la e lhe levava a mais um lugar já conhecido ali no hospital – agora Angell voltava para a ala de emergências, onde tinha começado todo aquele seu percurso. Em um primeiro momento, pensou que veria a médica em ação. Porém, logo depois, flagrou-se sozinha mais uma vez, agora com uma responsabilidade ainda maior que antes.

Angell tentava não transparecer seu nervosismo, visto que quem estava em suas mãos era apenas um garotinho, mas tinha lá seus receios. Claro que ela não deveria leva-lo à morte se não conseguisse ajudá-lo, mas ainda prolongaria a dor dele se falhasse. E ela não queria nada disso. Então se aproximou mais do dito garotinho e deu uma olhadela rápida, mas cuidadosa, no ferimento do braço dele, posicionou suas duas mãos sobre o mesmo e passou a emanar seu chakra, controlando-o meticulosamente, lembrando-se de como esteve mantendo sua forma, seu movimento e sua consistência quando teve sucesso em sua tarefa de ressuscitar o peixe morto na outra sala. Aquela situação não parecia difícil de ser revertida, o que fazia Angell esperançar que seus primeiríssimos conhecimentos já fossem suficientes para tal.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
E agora, foi? q
Contador de palavras: 229.
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Capitulo] Programa mais medicos I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[Capitulo] Programa mais medicos DaO0y07

Fama : 23 Mensagens : 380
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 12/6/2019, 09:56


Narrador: Zero_0

Aulas

@Angell

A medica olhava garota do lado de fora, era ferimento comum em crianças nem muita energia era consumida do médico, geralmente era parte boa do trabalho, simples e sem complicação:

— Vejo que você foi bem — Ela entregava um pirulito para criança — Ela ficara bem senhora, foi apenas corte simples, ela tomou medicamentos necessários, mais caso apresente febre traga a de volta — Ela entrega um papel para mulher provavelmente a anotação dos medicamentos, para ajuda conta qualquer infeção que pudesse aparecer.

Ele esperava as duas saírem:

— Essa e parte fácil do trabalho agora quero te mostrar a parte difícil — Ela novamente saia da sala esperando a garota segui-la — Aprender curar pessoas e so começo do caminho.

Quando passou no corredor via Dr. Oppai vindo em direção oposta:

— Ainda vai continuar como isso Dra. Shugo ? — Novamente mostrava seu olhar de desprezo provavelmente sua verdadeira face

— Continue suas rondas Doutor, e ela ainda não se decidiu.

Ao falar isso mulher continuava indo para mais dentro hospital, ao ver ia direção porta escrita “Necrotério” do lado avia cabine onde tirou vestimentas de frio :

— Coloque isso e frio la embaixo e Dra. Kōri sempre deixa muito gelado

Ao descer mesmo com roupa dava para sentir frio, logo a garota estava em sala com muito corpos, estavam todos coberto, no fundo se via alguém fazendo algo em um corpo, sua vestimenta era diferente:

— Aqui está quando não conseguimos salvar pessoas — Ela se aproxima perto de dos corpos menos revelando um corpo de garotinha provavelmente da mesma idade da que Angell tinha tratado — Ela contraiu doença luto até último minuto fizemos tudo nosso alcance mais — Ela parava colocando de volta o lençol branco no pequeno corpo — Antes decidir seguir frente tenha em mente que isso vai acontecer não só uma mais várias vezes, mais a dias que salvamos vidas mesmo esse são melhores, e a dias que não conseguimos, e esse temos continuar com cabeça erguida e continuar — Ela pegava algo no bolso era papel e uma chave — Caso decida seguir em frente aqui ta lista de livros que você tem que ler, e chave da biblioteca do Hospital, depois de ler ele venha a min para te ensinar o que Medicina, meu nome e Shugo Tenshi, sou a chefe do setor medico, pergunte uma enfermeira elas sempre sabem onde eu estou...


Considerações:
O tratamento foi bem sucedido, agora recebeu chave da biblioteca e lista enorme de livros médicos, para estudar.

Aparencia do medico

Post novamente link do uso do redutor
Objetivos escreveu:
Quest Caminhos da Cura (5/5) (usado redutor)
Quest Profissão Medico (---/5) Usado redutor)
Post 5/10

_______________________

[Capitulo] Programa mais medicos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Programa mais medicos Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 12/6/2019, 18:52


Angell Hyuuga

[ HP: 900/900 | CH: 925/925 | ST: 00/05 ]


A azulada não teve como não se sentir aliviada quando percebeu que conseguia fechar o ferimento no braço daquele garotinho; mesmo sendo coisa simples, ainda fazia parte do desenvolvimento pelo qual ela precisava passar para chegar onde queria. (E talvez seja interessante lembrar nossos leitores aqui que em nenhum momento Angell tinha se esquecido do caminho que escolheu trilhar ainda antes de deixar o País das Ondas outra vez.) Sendo assim, ela também fez questão de se atentar ao comportamento da médica loira – quando ela voltou para dentro da sala, no caso – para com o garotinho. Ainda havia um amontoado de coisas que Angell precisava aprender se quisesse seguir os caminhos da medicina, mesmo tendo o ninjutsu médico como aliado.

Ela mais uma vez acompanhava a mulher loira, agora passando pelo necrotério – e não que ela tivesse gostado de alguma coisa que viu, mas, ao menos, sentiu-se ainda mais tendente a se empenhar em sua escolha – e enfim chegando à biblioteca. Apressou-se para pegar a chave e o papel das mãos da médica, que se identificava como Dra. Shugo Tenshi, e para continuar seu caminho; adentrou a biblioteca, caçou os livros listados e, depois de separá-los todos, começou a lê-los – e da mesma forma que tinha feito antes com o pergaminho que lhe rendeu seus conhecimentos acerca da anatomia humana: rápida, mas cuidadosamente. Ela não tinha tempo a perder, mas também não poderia fazer nada de qualquer jeito.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 238.
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Capitulo] Programa mais medicos I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[Capitulo] Programa mais medicos DaO0y07

Fama : 23 Mensagens : 380
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 12/6/2019, 19:49


Narrador: Zero_0

Aulas

@Angell

Primeiro livros da lista era sobre fraturas, ferimentos de combate, talvez parte mais importante de medico saber, em seguidas doenças contagiosas principalmente as que se alastravam em grandes campos de batalha, seguido sobre doenças genéticas, também pouco relatando sobre doenças mentais que como reconhece-las, por último um livro introdutório sobre venenos seguidos sobre um falando do mesmo assunto mais era mais completo. Avia marcações do de que também poderia pesquisar livros por conta própria já que e biblioteca era noventa por cento de livros médicos.


Considerações:
Tente não ler tudo de uma vez isso pode causa grande problemas. Narração livre

Aparencia do medico

Post novamente link do uso do redutor
Objetivos escreveu:
Quest Caminhos da Cura (5/5) (usado redutor)
Quest Profissão Medico (1/5) Usado redutor)
Post 6/10

_______________________

[Capitulo] Programa mais medicos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Programa mais medicos Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 12/6/2019, 21:49


Angell Hyuuga

[ HP: 900/900 | CH: 925/925 | ST: 00/05 ]


A leitura de agora realmente se assemelhava muito àquela que a azulada tinha feito na sala de estar de sua casa, principalmente por causa do conteúdo do primeiro livro que ela tinha escolhido abrir. Havia um quê de desenhos de várias partes do corpo humano espalhados pelas páginas, colocados ao lado de textos – ora menores, ora gigantescos, mas sempre ricos em informação – explicativos. Era bem uma mistura de um índice de ferimentos possíveis aos mais diversos tipos de pacientes com as melhores indicações de como lidar com cada caso em específico.

O livro trazia para ela informações sobre hematomas, torções, fraturas tanto em ossos quanto em cartilagens, escoriações simples ou graves, cortes dos mais insignificantes aos mais alarmantes, perfurações de membros e órgãos (não vitais e vitais), perda de membros, queimaduras comuns e de explosões, sufocamentos dos mais diversos tipos, derretimentos e até mesmo congelamentos. Em um dado momento, ela perguntou a si própria se poderia haver algo que o livro não estivesse cobrindo...

Angell se atentava aos procedimentos com os quais ia se deparando, imaginando que, em momentos de criticidade mínima ou máxima, acabaria por ter de utilizá-los; talvez fosse haver alguma situação em que seu ninjutsu médico pudesse ser desperdiçado ou insuficiente, talvez fosse haver algum caso em que ela estivesse sem condições de usá-lo, talvez... bem, nunca se sabe o que talvez pudesse vir a acontecer. Então, sim, Angell precisava se atentar às melhores formas de lidar com ferimentos dos mais simples aos mais complexos, tanto dentro quanto fora de uma batalha.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 255.
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Capitulo] Programa mais medicos I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[Capitulo] Programa mais medicos DaO0y07

Fama : 23 Mensagens : 380
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 13/6/2019, 12:23


Narrador: Zero_0

Aulas

@Angell

A garota lia primeira seguencia de livros, com fome de saber e com pensamentos na cabeça ela em sua ânsia por conhecimento queria cobrir de tudo queria saber de tudo, logo ouvia voz ao seu lado mais como estava perdida em seu pensamento demorou ouvir complementamente:

— Olá mocinha parece que se estar pedida em seu pensamento — Logo a jovem moça com sua roupa de paciente estava ao seu lado — Lembro e ver outra pessoa muito tempo atrás um garota fazendo mesmo, mais ele estudo tanto que ela fico estafada e desmaiou — Ela da sorriso, seu olhos eram cativantes assim como seu sorriso — Ae fiz monte desenhos no rosto dela ela so percebeu muito tempo depois, nuca me diverti tanto como naquele dia — Ela deixava um caneca aparentemente de café — Sabe se fosse você iria dormir pouco, prometo que não farei nada, sabe uma vez um pessoa queria para min disse “uma mente descansada e mente produtiva” bem mais isso com você tchau.

A garota não tinha reparado mais era noite seus estudos tinham levado mais tempo do que ela tinha imaginado, no canto da biblioteca ela via um pequeno sofá, ou ela poderia voltar para casa e vir outro dia, ou simplesmente tomar café que garota gentil tinha oferecido  e continuar estudando, mais agora sono começava bater tinha se dicidir...



Considerações:
Narração livre .
Caso continue estudando sem descanço ira adormecer sem que percebe
Caso durma o Dr. Oppai ira te acordar

Aparencia do medico


Objetivos escreveu:
Quest Caminhos da Cura (5/5) (usado redutor)
Quest Profissão Medico (2/5) Usado redutor)
Post 7/10

_______________________

[Capitulo] Programa mais medicos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Programa mais medicos Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 14/6/2019, 02:21


Angell Hyuuga

[ HP: 900/900 | CH: 925/925 | ST: 00/05 ]


Faltava pouquinho para a azulada terminar de ler os primeiros livros, e, talvez por isso mesmo, ela estava imersa demais nas palavras que iam se apresentando a seus olhos perolados. Demorou para perceber que alguém se aproximava e falava consigo, mas, quando finalmente fechou o livro que tinha em mãos naquele momento e voltou para a realidade ao seu redor, atentou-se à outra menina. E... bem, não podia negar que ela tinha razão no que dizia, ainda mais agora, que notava estar cheia de sono. Talvez até acabasse adormecendo sem nem perceber, se tivesse continuado seus estudos...

Angell amontoou os livros que tinha consigo e se levantou, carregando-os. Guardou os que já tinha terminado de debulhar e levou os demais até um sofá que encontrou em um dos cantos da biblioteca. Ali, ajeitou-os no chão, de forma que nenhum desavisado acabasse tropeçando em qualquer um deles, e se deitou meio encolhida. Descansaria um pouquinho antes de retomar suas leituras...

Porém, também não conseguiu dormir muito; acordou em plena madrugada, agitada como nunca, mas não por ter tido um pesadelo (ou algo do tipo), e sim por sentir que estava se atrasando. Já estava bem menos cansada, então devia estar em condições de continuar os estudos que tinha começado no dia anterior. ...não? Sendo assim, se não fosse impedida por mais alguma visita inesperada na biblioteca, a azulada se sentaria no sofá, traria aqueles livros amontoados do chão para o seu lado no assento e abriria um deles para começar a lê-lo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 251.
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Capitulo] Programa mais medicos I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[Capitulo] Programa mais medicos DaO0y07

Fama : 23 Mensagens : 380
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 14/6/2019, 09:35


Narrador: Zero_0

Aulas

@Angell

A garota seguia recomendações de sua visita, começando dormir mais ela não conseguia dormir tanto tempo, sua mente estava atribulada de informações, ela acordou em meio pesadelos ou era sua mente que recusava parar de trabalhar.

Assim estava sozinha novamente na biblioteca, e voltava ler os livros já tinha lido começo mais ainda tinha muito mais pela frente, tinha que ler tudo antes de tudo. Aquilo estava apenas no começo...


Considerações:
Narração livre .


Aparencia do medico


Objetivos escreveu:
Quest Caminhos da Cura (5/5) (usado redutor)
Quest Profissão Medico (3/5) Usado redutor)
Post 8/10

_______________________

[Capitulo] Programa mais medicos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Programa mais medicos Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 14/6/2019, 13:45


Angell Hyuuga

[ HP: 900/900 | CH: 925/925 | ST: 00/05 ]


Angell retirou suas sandálias e puxou as pernas para cima do assento do sofá também, cruzando-as em X e usando suas canelas como apoio para o livro que tinha acabado de abrir. Assim que começou a ler a primeira página, deparou-se com o conteúdo que se estenderia por todo aquele volume – e talvez pelos próximos, que ainda estavam logo ao seu lado, também. Doenças, doenças de todos os tipos: desde as de identificação e tratamento mais fáceis até as incuráveis (fatais ou não). Havia aquelas que causavam deficiências físicas, tais como cegueira, surdez, mudez ou algum entrave aos sentidos, insuficiência respiratória, paralisia, problemas de muita ou pouca massa muscular, alta ou baixa estatura, desacordo entre aparência e idade, grande propensão a dores e até ferimentos, coisas desse gênero. Havia aquelas que causavam distúrbios psicológicos e mentais, como fobias e paranoias, tiques, esquizofrenia, dissociação de personalidade, megalomania, dificuldades de memória, compulsões e impulsividades, afastamento ou isolamento social, melancolia ou depressão, insegurança e ansiedade, problemas com relacionamentos em geral – e sim, para com o mundo ao redor ou mesmo para com o mundo interior. Havia também o que parecia ser algum tipo de enciclopédia completa sobre epidemias, que podiam, inclusive, se alastrar nos campos de batalha – coisa que a azulada nunca tinha nem pensado que seria possível.

Ela estreitava seus olhos perolados conforme ia lendo. A cadência de informações era tão coordenada que parecia até proposital. A riqueza de detalhes tanto nas descrições quanto nas explicações era impecável. A leitura era rápida e fluída, mas, talvez por isso mesmo, exigia um cuidado maior do que a última.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 265.
@Zero_0
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Capitulo] Programa mais medicos I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[Capitulo] Programa mais medicos DaO0y07

Fama : 23 Mensagens : 380
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 14/6/2019, 17:33


Narrador: Zero_0

Aulas

@Angell

Garota via sequência de livros como uma ordem entrando aos poucos entrando sua cabeça, via que mundo medico era muito maior do que ela tinha imaginado, ainda restava alguns livros para ler mais, e mesmo a sua frente avia muito livros de outros assuntos ou entrando mais afundo em outros.

Da Janela da biblioteca tanto Doutro como Doutora olhavam o empenho da garota, que já tinha sido sugado, a garota para aquele mundo da medicina, provavelmente diante dos olhos dele estava futuro medico de Konoha...



Considerações:
Leia ultimo livros, caso queria acrescentar algo fique a vontade


Aparencia do medico


Objetivos escreveu:
Quest Caminhos da Cura (5/5) (usado redutor)
Quest Profissão Medico (4/5) Usado redutor)
Post 9/10

_______________________

[Capitulo] Programa mais medicos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Programa mais medicos Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 14/6/2019, 23:43


Angell Hyuuga

[ HP: 900/900 | CH: 925/925 | ST: 00/05 ]


Mais longos minutos iam se passando enquanto Angell terminava de percorrer, em sua leitura silenciosa, todas as descrições e explicações que aqueles livros lhe davam sobre doenças em geral. Já se sentia um tanto fadigada outra vez, mas ainda não estava feliz com seu progresso; precisava de mais – muito mais! –, precisava de tudo que pudesse ter!, e no mínimo tempo possível, mas com todo o primor.

Ela se levantou do sofá e caminhou até as prateleiras da biblioteca, carregando consigo os livros que tinha acabado de debulhar. Guardou-os e voltou às pressas para o mesmo lugar, onde tinha deixado os últimos que precisaria ler. Sentou-se da mesma forma de antes, abriu o primeiro dos tais últimos livros e recomeçou seus estudos... agora sobre venenos, seus estragos no corpo humano, sua identificação mais rápida e precisa, sua remoção e sua anulação. A coisa toda até parecia simples quando uma técnica médica – de nome Saikan Chuushutsu no Jutsu – podia ser utilizada como auxiliar do processo, apesar de todo o assunto da confecção de um possível antídoto para os venenos ainda ficar a encargo do enfermeiro responsável. Porém, por sorte – e necessidade também, claro –, o próximo livro trazia para Angell um arsenal completo de métodos específicos e precisos para se lidar bem com cada tipo de veneno já conhecido e desvendar os que ainda viriam a ser criados.

A azulada pensava consigo mesma, enquanto terminava suas últimas leituras, em tudo que teria de estudar para ser capaz de neutralizar os venenos que um dia poderiam vir a ser utilizados em seus futuros pacientes... e sentia uma leve preguicinha. Era hilário o simples fato de ela querer estudar tudo que pudesse acessar, mas descobrir, no meio do caminho, que a quantidade de informações era assim tão exorbitante.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 295.
@Zero_0
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Capitulo] Programa mais medicos I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[Capitulo] Programa mais medicos DaO0y07

Fama : 23 Mensagens : 380
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 15/6/2019, 09:15


Narrador: Zero_0

Fim

@Angell

Finalmente garota estava terminado os livros. Logo ouvia a porta da biblioteca abrindo assim mulher de cabelos dourados entrava, seus passos eram pouco pesados para medico mais ela nuca conseguiu andar suavemente:

— Hum vejo que terminou de ler o que recomendei — Ela trazia um xicara de café — Acho que se pode me acompanhar no sua nova vida gora você começara tratar pessoa, você vera que muita coisa que se leu livros não ajudar em algumas situações e ajudara em outras.

Ela dava sorriso oferecendo mão para ajudar garota levantar




Considerações:
Dra. aparece chamando voce para começar sua residência tratando paciente entre outras coisas. Narre isso cerca de um mes e sua formatura.


Aparencia do medico


Objetivos escreveu:
Quest Caminhos da Cura (5/5) (usado redutor)
Quest Profissão Medico (4/5) Usado redutor)
Post 10/10

_______________________

[Capitulo] Programa mais medicos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Programa mais medicos Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 15/6/2019, 21:52


Angell Hyuuga

[ HP: 900/900 | CH: 925/925 | ST: 00/05 ]


A azulada mal tinha fechado o último livro e já recebia mais uma visita ali na biblioteca do hospital; tratava-se da Dra. Shugo Tenshi, que voltava a lhe oferecer todo o amparo necessário para ela finalmente se tornar uma verdadeira – e, se tudo saísse conforme o planejado, boa também – médica. Segurou a mão da mulher loira e se levantou com o apoio da mesma, carregando pela última vez os livros que tinha em mãos até as suas respectivas prateleiras. E, ao guardá-los em todos seus devidos lugares, enfim deixou a biblioteca, acompanhando a mulher.

Desde então, Angell passou incontáveis dias – incontáveis mesmo, já que estava muito mais preocupada em aprender com os médicos e até enfermeiros mais experientes do que em terminar rápido o que tinha começado – acompanhando os procedimentos do hospital nos mais diversos casos que apareciam, sendo que, passado algum tempinho, ela já podia atuar nos mais simples e, aos poucos, ia ganhando permissão para intervir nos mais complexos. Bem como ela tinha raciocinado enquanto lia os livros que a Dra. Shugo Tenshi lhe passara dias antes, tudo ficava mais fácil quando as técnicas médicas podiam ser usadas nos procedimentos, mas não era sempre que essa facilidade ficaria acessível – e por vários motivos diferentes.

Ainda assim, Angell continuava se empenhando em melhorar as habilidades e expandir os conhecimentos que tinha adquirido. Dia após dia ela aparecia no hospital da Folha e participava, mesmo que minimamente, da maior quantidade de casos que conseguia, aproveitando-se do acesso que ia ganhando aos mesmos. E, depois de mais ou menos um mês inteiro, ela recebeu a notícia de que já estava pronta para começar a trabalhar sozinha no atendimento de novos pacientes.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 280.
@Zero_0
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Capitulo] Programa mais medicos I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[Capitulo] Programa mais medicos DaO0y07

Fama : 23 Mensagens : 380
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos em 15/6/2019, 21:55

[Capitulo] Programa mais medicos 13f4093020fc96ba87eae8221d071af7--vinyl-designs-chuck-norris-approved

_______________________

[Capitulo] Programa mais medicos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Programa mais medicos Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Programa mais medicos

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum