Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos

[Staff - Interação] Queremos lhe ouvir!

[Staff - Interação] Queremos lhe ouvir! Publicado no dia 03/06/2019

[Staff - Interação] Queremos lhe ouvir!

Olá, como vai?

Esse tópico foi criado para ouvir opiniões e debatê-las mais a fundo, quase que como um de sugestões, mas de forma mais geral e ampla. Ela tem como objetivo unicamente ouvir os jogadores sobre ideias, dicas, conselhos e quaisquer outras demandas que os próprios julguem necessárias, até mesmo reclamações são cabíveis, no entanto a única coisa que solicitamos é evitar reclamações/apresentações de problemas redundantes, por exemplo: meu jutsu demorou X tempo, minha narração na fila demorou X tempo, pois são coisas que constantemente já buscamos resolver.

Não se acanhe, jogue a ideia na roda e veja opiniões divergentes, mas caso ainda se sinta encabulado estaremos ouvindo suas ideias e reclamações também por MP, só entrar em contato com algum Administrador ou Moderador do fórum.

Não desmereça ou ofenda a ninguém, caso descumpra isso poderá ser devidamente alertado.

O tópico ficará por 1 semana disponível (ou até mais) recolhendo opiniões e afins que nos ajudem a melhorar o RPG no geral.

Atenciosamente,
Staff NRPGA.

Última edição por Shion em 26/10/2019, 20:00, editado 3 vez(es)
Shion
Hattori

Shion
Administrador
http://narutorpgakatsuki.net

Edgar
só enviar para mim mesmo, o DelRey ou enviar no meu discord DelRey#5545. < arruma isso shion e exclui aqui depois

Iriw
Eu não curti o sistema do próprio Player ter que ir registrar coisa por coisa nas organizações e também o próprio player mexer na sua ficha. Para mim apenas a Staff poderia editar fichas e a mesma poderia também registrar tudo nas organizações. Isso, especialmente, para os novatos é claro.

Foi o que notei de demasiado burocrático, por enquanto.

Majima
Eu notei que tem a regra do Soma no Ko muito desatualizada, eu vim aqui pedir que os staffer possam actualizar aquilo de forma a deixar mais viável.

Além disso o elemento Som (não existente no anime/manga como elemento) é tratado como elemento no fórum, mas na lista de elementos ele não tem bónus como os demais elementos não sei porquê. Ele foi descriminado por algum motivo em especial? (Tem também o Meiton e o Jinton Velocidade que deveriam ter manipulações ou algum bónus)

Somente tenho essas declarações de momento em relação a coisas que acho que não estão muito bem, apesar de nada disso me afectar. Porém eu deixei essa clã e kg por causa de estarem dessa forma diferente que achei que não seria bom para mim.

Mako
@Iriw escreveu:Eu não curti o sistema do próprio Player ter que ir registrar coisa por coisa nas organizações e também o próprio player mexer na sua ficha. Para mim apenas a Staff poderia editar fichas e a mesma poderia também registrar tudo nas organizações. Isso, especialmente, para os novatos é claro.

Foi o que notei de demasiado burocrático, por enquanto.

Fazemos isso para ter mais velocidade, do contrário, precisar aguardar modificações pela Staff poderia prejudicar. Já tentamos antes, foi complicado. Mas estaremos analisando possibilidades.

Mako
@Majima escreveu:Eu notei que tem a regra do Soma no Ko muito desatualizada, eu vim aqui pedir que os staffer possam actualizar aquilo de forma a deixar mais viável.

Além disso o elemento Som (não existente no anime/manga como elemento) é tratado como elemento no fórum, mas na lista de elementos ele não tem bónus como os demais elementos não sei porquê. Ele foi descriminado por algum motivo em especial? (Tem também o Meiton e o Jinton Velocidade que deveriam ter manipulações ou algum bónus)

Somente tenho essas declarações de momento em relação a coisas que acho que não estão muito bem, apesar de nada disso me afectar. Porém eu deixei essa clã e kg por causa de estarem dessa forma diferente que achei que não seria bom para mim.

1. Sobre a situação da Kekkei Genkai: estará sendo analisada para mudanças necessárias, embora ela tenha sido atualizada não faz muito.
2. Sobre os elementos: nem todos concedem bônus, entendemos que alguns precisam desses bônus para ficarem mais atrativos, outros já são fortes por si só ou simplesmente não possuem uma forma de encaixar nas normas de bonificações; lembrando que manipulação é diferente de bônus.