>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Treinamento de atributos - 3/6/2019, 20:05


HP: ❲ 200 • 200 ❳CH: ❲ 200 • 200 ❳ST: ❲ 00 • 02 ❳VL: ❲ 2m/s ❳


Como um Chinoike e mestre na arte ilusória, precisava sempre focar no aumento de minhas habilidades, isso faria com que cada vez mais, pudesse utilizar genjutsus mais fortes e ter um arsenal muito  maior de jutsus, faria eu ser alguém extremamente forte. Fui até a biblioteca de minha casa e procurei um livro sobre genjutsus e diversas outras coisas relacionados a eles, sabia exatamente o que eu procurava, pois assim que comecei a ler, passei a identificar aquilo tudo com minhas habilidades, eu, precisava mesclar todo aquele conhecimento para ficar realmente mais forte e faria, pois não me custava estudar um pouco.

genjutsus são técnicas que são empregadas da mesma forma como ninjutsu, exigindo chakra e selos da mão. No entanto, a principal diferença entre os dois é que os efeitos da genjutsu são ilusórias; em vez de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipular o fluxo de chakra no cérebro da vítima, causando uma interrupção em seus sentidos. Isso é muitas vezes usado para criar imagens falsas ou causar dor de trauma (porque o corpo é levado a acreditar que é na dor), no entanto, há uma abundância de outros usos, dependendo da situação. Eles não são usados ​​tão frequentemente como ninjutsu porque não prejudicar fisicamente o adversário. Genjutsu é criado quando um ninja estende seu fluxo de chakra, através do sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar chakra da sua mente, afectando os seus cinco sentidos.

Para combater os efeitos da genjutsu, há várias opções:

O ninja precisa parar o fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplicar um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; isso é chamado Genjutsu Release. Isso também pode ser feito por um ninja afetado pela aplicação de um súbito aumento de chakra para a pessoa afetada. Além disso, Bijuu pode quebrar a sua Jinchuriki de genjutsu de um modo semelhante, se eles têm uma boa cooperação suficiente. Outra não é através da dor intensa provocada pelo genjutsu e utilizando a dor resultante de trazer seus sentidos em ordem (das duas primeiras opções, este último parece ser mais eficaz na maioria das situações, ou pelo menos é o mais fácil). As pessoas comuns podem às vezes formar os seus olhos para quebrar genjutsu através de meios desconhecidos, mas que requerem um longo treinamento.

Lendo aquele livro, passei a entender muito melhor do que se tratava as coisas, apesar de novo, era muito inteligente e através desse livro de genjutsu, notei que eu precisava focar um pouco também em minha inteligencia, pois a base para quebrar genjutsus era saber sobre eles e isso, eu conseguiria apenas fazendo-me mais inteligente o possível.

após terminar aquele livro, passei a ler bastante sobre livros de logica, livros que ajudassem a me fazer pensar, obvio que continuei estudante genjutsu aos poucos, mas em um grau menor de certo ponto, pois não era o foco necessário agora, eu precisava aprimorar minha inteligencia com o fim de criar um genjutsu, tinha algo em mente, algo que fizesse sobrecarregar o fluxo de chakra no cérebro inimigo, aquilo seria ótimo em batalha, pois não seria apenas um genjutsu passivo e poderia causar danos permanentes ao inimigo, sabia que minha forma de pensar era um pouco cruel, mas apesar de justo, não era bobo.

O livro que eu estava lendo, dizia que para se tornar mais inteligente, devíamos ter uma atitude positiva.  Ações e hábitos simples podem ajudar a ser mais produtivo e a usar melhor suas sinapses, as conexões neurais que são a base do raciocínio. Nesse caso, as pesquisas científicas podem indicar caminhos seguros para realizar suas metas em termos de aumento na capacidade cognitiva. Evitar a rejeição A rejeição pode diminuir drasticamente a capacidade de uma pessoa de pensar racionalmente, além de aumentar sua agressividade e até diminuir o QI; Por outro lado, em um mundo em que somos constantemente expostos à rejeição, como fazer para que isso não afete nosso equilíbrio emocional e, consequentemente, a capacidade de aprender? Procure ter o controle de sua rotina e das tarefas que realiza. Ter controle, nesse caso, significa gerenciar aquilo que fazemos, por quanto tempo faremos e de que forma será feito. Cuidar a cor vermelha; A cromoterapia é a ciência que se dedica ao estudo das cores e seus efeitos sobre o desempenho das pessoas e suas formas de agir e pensar. Uma das pesquisas nessa área investigou os efeitos da cor vermelha no comportamento das pessoas. seus resultados sugerem que a cor vermelha pode influenciar o inconsciente na percepção de fracasso, fazendo com que aumentem as chances de resultados ruins. Embora esse cuidado tenha mais a ver com a parte motivacional do que com o desenvolvimento da inteligência, não se pode ignorar a importância da disposição mental como pré-requisito em processos de aprendizado. Cumprir tarefas; Deixar as obrigações pela metade ou sobrepor tarefas pode reduzir sua capacidade de solucionar problemas ou dar conta do trabalho. Se você se concentrar em uma tarefa de cada vez, aumentará suas chances de apresentar resultados melhores em menos tempo. mesmo quando você deixa de fazer determinada tarefa, parte de seu cérebro continua focada nessa atividade, podendo ocupar atenção e memória de maneira prejudicial para seu desempenho. Logo, se você não as concluir, sua capacidade de se concentrar e de usar seu cérebro acaba ficando prejudicada. Por fim o livro havia terminado, após semanas de leitura sobre genjutsu e inteligencia.







Roupas:
Treinamento de atributos Latest?cb=20121120000300

Considerações:
2 int, 2 gen


Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)
※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]



Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinamento de atributos - 4/6/2019, 00:03

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.