:: Área de Mudanças :: Solicitar Mestre
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

06. Atualizações de Objetivos - Página 4 100x100

Akeido
Administrador
Akeido
Vilarejo Atual

06. Atualizações de Objetivos - Publicado Seg 3 Jun 2019 - 19:56

Relembrando a primeira mensagem :

Att. de Objetivos Solicitar Mestre  

Não é muito incomum que os jogadores mudem de ideia quanto aos objetivos já solicitados (e aprovados) anteriormente em suas narrativas, querendo, em meio às mesmas, adicionar ou retirar alguma coisa de seu pedido original. Nesses casos, é possível que os jogadores solicitem uma atualização de objetivos – sem deixarem de seguir as regras de RolePlay (Plotting), Missões e Solos – através do presente tópico. Caso seja estritamente necessário, também é possível que os jogadores requisitem o cancelamento de um tópico já em andamento, sendo que este tipo de requisição também é válido para outros objetivos, como Graduações.

Template para Atualização de Objetivos:
Código:
[quote][b]Jogador(es) Envolvido(s):[/b] (Nickname[s].)
[b]Ficha do(s) Envolvido(s):[/b] (Link[s].)
[b]Tipo de Narração:[/b] (RolePlay, Missão ou Solo.)
[b]Resumo da Narração:[/b] (Resumo dos principais acontecimentos no tópico até o momento.)
[b]Objetivos Anteriores:[/b] (Todos os objetivos originais do tópico em andamento.)
[b]Objetivos Atualizados:[/b] (Todos os novos objetivos do tópico em andamento.)
[b]Link do Tópico:[/b] (Link.)[/quote]

Template para Cancelamento de RolePlay/Missão/Solo/Graduação:
Código:
[quote][b]Jogador(es) Envolvido(s):[/b] (Nickname[s].)
[b]Ficha do(s) Envolvido(s):[/b] (Link[s].)
[b]Tipo de Narração:[/b] (RolePlay, Missão, Solo, Graduação, etc.)
[b]Resumo da Narração:[/b] (Resumo dos principais acontecimentos no tópico até o momento.)
[b]Motivo do Pedido de Cancelamento:[/b] (Todos os motivos para a requisição do cancelamento do tópico em andamento.)
[b]Link do Tópico:[/b] (Link.)[/quote]

Última edição por Akeido em Sab 27 Jul 2019 - 21:09, editado 3 vez(es)

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 UCqktq7 06. Atualizações de Objetivos - Página 4 AB1C4Bw 06. Atualizações de Objetivos - Página 4 KXIrY6N

06. Atualizações de Objetivos - Página 4 The-nuclear-weapon

Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Sab 1 Fev 2020 - 21:49

Jogador(es) Envolvido(s): Eu
Ficha do(s) Envolvido(s): Perfil
Tipo de Narração: RP
Resumo da Narração: . Sai da vila pra capturar um crimonoso, estou junto com um aliado, chegamos na caverna e nos separamos lá. Encontrei o cara e ele me atacou, contra-ataquei em seguida.
Objetivos Anteriores: Mestre Elemental e Missão rank B
Objetivos Atualizados: Missão rank B
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70364-rp-caitulo-o-raio-que-lhe-parta#531806

Troquei de clã, logo é perda de tempo pegar mestre elemental em Raiton, sendo que nem tenho ele como elemento.

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Sab 1 Fev 2020 - 23:45

Aprovado

Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Dom 2 Fev 2020 - 17:53

Tipo de Narração: RP
Resumo da Narração: . Sai da vila pra capturar um crimonoso, estou junto com um aliado, chegamos na caverna e nos separamos lá. Encontrei o cara e ele me atacou, contra-ataquei em seguida.
Objetivos Anteriores: Missão rank B
Objetivos Atualizados: Missão rank B e Centro de Energia Natural
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70364-rp-caitulo-o-raio-que-lhe-parta#531806

Como dito para o narrador  @LuishTurella999, via discord, mesmo não tendo recebido resposta ainda, estou com VIP Akatsuki Ativo (desde antes da mudança), ele então diminui metade dos post, o que são 3 posts da Missão, adicionando o Centro de Energia (com redutor) seriam +5 posts, dando pra finalizar de boa a narração.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p60-modificacao-de-ag-samael#532544

@Cancelando pedido, pegaram a vaga que eu queria.
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Qui 6 Fev 2020 - 21:29

Jogador(es) Envolvido(s): Zeitgeist
Ficha do(s) Envolvido(s): Perfil/Assinatura
Tipo de Narração: RP Capítulo/ Solo
Resumo da Narração: Post introdutório, descrição de cenário.
Objetivos Anteriores: Profissão: Interrogador
Objetivos Atualizados: Profissão, Interrogador e Conhecimento Anatômico.
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70581-capitulo-solo-a-face-da-morte-i#533372

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Sex 7 Fev 2020 - 12:14

@Zeitgeist Aprovo.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Ter 11 Fev 2020 - 1:22

Jogador(es) Envolvido(s): Eu e @gama
Ficha do(s) Envolvido(s): < e aqui
Tipo de Narração: (RolePlay, Missão ou Solo.)
Resumo da Narração: Terminamos uma missão agora, a qual envolvia ajudar uma sensei em sala, na academia. Mas, houveram complicações, explosão, ajudamos e fomos pra casa. Vamos iniciar a segunda missão.
Objetivos Anteriores: 2 rank C
Objetivos Atualizados: 2 rank C e treino de Edl
Link do Tópico: Aqui
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Sab 15 Fev 2020 - 12:03

Jogador(es) Envolvido(s): Eu.
Ficha do(s) Envolvido(s): https://www.narutorpgakatsuki.net/t69454-overhaul#520481
Tipo de Narração: RP.
Resumo da Narração: Aprendendendo Senjutsu, só.
Objetivos Anteriores: Senjutsu, Duas missões B, informação do MS/EMS.
Objetivos Atualizados: Trocar as duas missões B por profissão Interrogador.
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70578-cronica-evolua-ou-morra#535155
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Sab 15 Fev 2020 - 17:15

@Fallen, aprovado!

06. Atualizações de Objetivos - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Dom 16 Fev 2020 - 15:55

Jogador(es) Envolvido(s): Eu.
Tipo de Narração: RP.
Resumo da Narração: Missão Tokubetsu, um traidor entra entre o grupo.
Objetivos Anteriores: Juuin Tengu, Tokubetsu Quest, Calmaria e Sharingan nv 1,2 e 3
Objetivos Atualizados: Juuin Tengu, Tokubetsu Quest, Calmaria e Sharingan nv 1 e 2.
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70567-capitulo-crer-ou-nao-crer?nid=25#535244
7

@Hideki'
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Seg 17 Fev 2020 - 12:06

@
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 B58d06362bf93276b41e390af77df067

Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 B58d06362bf93276b41e390af77df067

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Sex 21 Fev 2020 - 11:44

Jogador(es) Envolvido(s): Mūler
Ficha do(s) Envolvido(s): https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka
Tipo de Narração: Cena - Missão
Resumo da Narração: O personagem está recebendo as instruções para concluir a missão, e acabou de chegar na residência do contratante.
Objetivos Anteriores: 2 Missões Rank C (reduzidas pelo premium)
Objetivos Atualizados: 2 Missões Rank C (reduzidas pelo premium) + Desenvolvimento da Qualidade Perito Elemental - Raiton (com redutor que será ativado, sendo então necessários 4 posts [acréscimo de 200 palavras.]).
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70729-cena-carteiro-particular

@Hideki' devido um reset parcial eu deixarei de possuir pericia elemental inata e precisarei treina-la, por isso solicito adição da mesma como objetivo durante nossa missão. Grato desde já.

06. Atualizações de Objetivos - Página 4 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Sex 21 Fev 2020 - 22:28

@
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Qui 12 Mar 2020 - 0:34

Ficha do(s) Envolvido(s): Botão
Tipo de Narração: RolePlay,
Resumo da Narração: Saí da vila, entrei em combate e uns caras fugiram.
Objetivos Anteriores: Especialidade em Reencarnação, desenvolver o Ōdachinagi, Quest: As Grandes Muralhas e 2 Missões Rank S.
Objetivos Atualizados: Especialidade em Reencarnação, desenvolver o Ōdachinagi, Quest: Selo Amaldiçoado - Terra e 2 Missões Rank S.
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70846-rp-ato-missao-invada-a-vila-sangrenta#538198

06. Atualizações de Objetivos - Página 4 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Qui 12 Mar 2020 - 13:35

@
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Sab 21 Mar 2020 - 9:26

Jogador(es) Envolvido(s): – Takane
Ficha do(s) Envolvido(s): -- https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Tipo de Narração: Solo.
Resumo da Narração: ainda não houve a criação do tópico mas cometi um pequeno erro ao pedir vencer defeito passivo, quando na verdade era vencer defeito humanitário.
Objetivos Anteriores: vencer defeito passivo
Objetivos Atualizados: vencer defeito humanitário
Link do Tópico: -ainda não foi criado eu errei no pedido na hora de pedir e estou pedindo permissão para altera-la antes de iniciar-

06. Atualizações de Objetivos - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Sab 21 Mar 2020 - 11:39

@

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Sab 21 Mar 2020 - 13:44

Ficha do(s) Envolvido(s): Botão
Tipo de Narração: RolePlay - Crônica
Resumo da Narração: Saí da vila, entrei em combate e uns caras fugiram. Agora fui para a organização, consegui adquirir informações vitais sobre a organização que preciso destruir, encontrei dois aliados, um que me deu o Juin, após desmaiar devido a dor, perdi o paradeiro, encontrei o que me deu o Juin, decepado ao meio e agora estou lutando contra o cara que provavelmente o matou
Objetivos Anteriores: Especialidade em Reencarnação, desenvolver o Ōdachinagi, Quest: Selo Amaldiçoado - Terra e 2 Missões Rank S.
Objetivos Atualizados: Especialidade em Ninjutsu, desenvolver o Ōdachinagi, Quest: Selo Amaldiçoado - Terra, um corpo com Koton e 2 Missões Rank S.
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70846-rp-ato-missao-invada-a-vila-sangrenta#538198

06. Atualizações de Objetivos - Página 4 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Dom 22 Mar 2020 - 20:01

Jogador(es) Envolvido(s): Tenzou
Ficha do(s) Envolvido(s): https://www.narutorpgakatsuki.net/t70518-f-wuqing#532545
Tipo de Narração: Solo
Resumo da Narração: Fase final de treinamento de Especialidade.
Objetivos Anteriores: Especialidade; Qualidade Secundária e Quest
Objetivos Atualizados: Especialidade
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70628-solo-supere-se#539978

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Seg 23 Mar 2020 - 0:04

@

06. Atualizações de Objetivos - Página 4 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d

Saevon
Chūnin
Saevon
Vilarejo Atual
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Qua 1 Abr 2020 - 0:33

Jogador(es) Envolvido(s): Saevon e Narrador @Zeitgeist
Ficha do(s) Envolvido(s): https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon
Tipo de Narração: RP: Capítulo
Resumo da Narração:
Até agora meu personagem foi chamado para um bosque para ser treinado por seu mestre. Seu mestre bateu diversas vezes nele (fraco, sem causar dano) para irritá-lo e ensiná-lo a se acalmar em situações estressantes. Assim ele aprendeu a não se deixar mais tomar completamente pela raiva. Em seguida o mestre dele percebe isso e tenta apurar os sentidos de seu aluno: ele da golpes mais leves e não provoca sons, fazendo que seu aluno tenha que prestar uma atenção maior aos detalhes para desviar. Seu aluno melhora, aprende a se acalmar ainda mais e a confiar mais nos seus sentidos/instintos.
Objetivos Anteriores:
1) Hachimon Tonkou (1 Portão).
2) Qualidade Treinável: Calmaria (1)
3) Duas Missões Rank C.
Objetivos Atualizados:
1) Hachimon Tonkou (1 Portão).
2) Qualidade Treinável: Calmaria (1)
3) Duas Missões Rank C.
4) Desenvolvimento de Atributos (pode ser junto às missões, já que já começou o resto). 2 treinos (se possível, se não pode ser só 1). Concedendo: +1 For, +1Int, +2 Combate (2 treinamentos + mês do up). No caso se for só 1 retira-se o +2 de combate.
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71307-capitulo-o-pecado-da-ira

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Qui 2 Abr 2020 - 0:21

@Saevon

Como você não tem o databook completo, ou seja, não possui todos os pontos limites da sua graduação, não é possivel treinar o databook secundário. Apesar disso, o resto está aprovado.

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Qui 23 Abr 2020 - 17:49

Jogador(es) Envolvido(s): Eu mesmo
Ficha do(s) Envolvido(s): Sign
Resumo da Narração: Investigando o roubo de dinheiro do caixa da Academia.
Objetivos Anteriores: 5 missões Rank D
Objetivos Atualizados: 4 missões rank D, batendo com o limite diário de 2 D por dia, +2 que tenho direito por causa do VIP Avançado.
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71628-cena-solo-roubo-na-academia-por-indra

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Qui 23 Abr 2020 - 17:50

@

Template
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Seg 27 Abr 2020 - 16:30

Jogador(es) Envolvido(s): Mexican
Ficha do(s) Envolvido(s): <
Resumo da Narração: Estou indo investigar um suposto clã raro (fictício e sem habilidades específicas) por ter interesse pessoal nos mesmos.
Objetivos Anteriores: Sensor (03)
Objetivos Atualizados: Sensor (03) & Grande experiência em batalha (03)
Link do Tópico: Clique

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Seg 27 Abr 2020 - 16:35

Aprovado

só não se esqueça que o clã em si não pode dar qualquer tipo de beneficio apenas ser usados como saco de pancadas ou como uma forma de aprendizado recondicione o numeros de posts de acordo com a adição dos novos objetivos.

Template
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 RZlFJ4c

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Ter 28 Abr 2020 - 15:42

Jogador(es) Envolvido(s): TK
Ficha do(s) Envolvido(s): https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-hattori-ayako
Tipo de Narração: Solo.
Resumo da Narração: Ayako recebeu uma missão Rank B: espionar um grupo de bandidos e coletar o máximo de informações possíveis sobre eles. Este grupo feriu uma menina inocente que ficou para trás sendo cuidada pelo mestre de Ayako, Hitsugi. Ele conseguiu coletar muitas informações, mas também deixou rastros e perto de descobrir mais sobre eles, acabou sendo descoberto e bateu em retirada.
Objetivos Anteriores: Realizar uma missão Rank B.
Objetivos Atualizados: Missão Rank B + Missão Rank C.
Plot:
Durante essa volta para a casa de Hitsugi, onde entregará o relatório, ele acabará recebendo a missão de levar a menina para o hospital e garantir o resgate dela, sendo uma missão rank-C; ao sair de casa, ele descobrirá que foi seguido por um dos membros do grupo mercenários; o homem de cavanhaque e cara de malvado. Ayako precisará carregá-la ao hospital da vila onde se encontrará com Ashinaka, sua antiga mentora nas artes médicas, enfrentando rapidamente o inimigo e correndo para vila antes que a menina morra em seus braços.
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71723-capitulo-solo-missao-b-espionando-o-grupo-arame#545905

06. Atualizações de Objetivos - Página 4 Q9DYRBI

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Qua 29 Abr 2020 - 14:34

@
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
06. Atualizações de Objetivos - Página 4 UPSwVqA

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado Sex 8 Maio 2020 - 22:11

Jogador(es) Envolvido(s): Lokesh.
Ficha do(s) Envolvido(s): Link.
Tipo de Narração: Quest.
Resumo da Narração: Lokesh e mais 5 genins se encontram no hospital de Konoha praticando Iryonin sob tutela de um superior.
Objetivos Anteriores: Quest: caminhos da cura.
Objetivos Atualizados: Quest: caminhos da cura + 1 ponto em inteligência.
Link do Tópico: Link.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: 06. Atualizações de Objetivos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte