Akeido
Vilarejo Atual
Ícone : 
05. Trocas de Narrador - em 3/6/2019, 19:51
Relembrando a primeira mensagem :Trocas de Narrador Solicitar Mestre Por diversos motivos, é comum que o narrador que pegou a sua narração por algum motivo tenha de se ausentar do forum ou mesmo, por conta de algum problema pessoal, careça de tempo para continuar seu trabalho. Nestes casos e também no caso do narrador não cumprir com a meta estabelecida para todos os narradores, é possível ao jogador solicitar a troca de narrador, seguindo o template abaixo e respeitando as normas anteriormente citadas. Template de Jogador:- Código:
[quote][b]Jogadores Envolvido:[/b] --
[b]Tipo de Narração:[/b] (Roleplay ou Missão)
[b]Resumo da Narração:[/b] (Resumo dos principais acontecimentos no RP/Missão até o momento)
[b]Ficha do Envolvido:[/b] --
[b]Link do Tópico:[/b] --[/quote]
Template de Narrador- Código:
[quote][b]Nome do Solicitante:[/b] (inserir o nome do jogador que solicitou)
[b]Status da Avaliação:[/b] ACEITO ou NEGADO (em caso de problemas com o pedido)[/quote]
TEMPLATE POR AKEIDO -
Última edição por Akeido em 27/7/2019, 21:14, editado 3 vez(es)
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : 
-
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 11/11/2019, 20:10
Jogadores Envolvido: Gwynbleidd
Tipo de Narração: RP
Resumo da Narração: Uthred foi guiado a um homem chamado Laxus pelo assistente da Raikage. Laxus possui um corvo, domina o relâmpago com maestria e tem mais segredos não escobertos. Objetivos são: adquirir perícia em raiton, kongo fusa e kuchiyose: corvos.
Ficha do Envolvido: <
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69284-capitulo-em-meio-a-arredores
Trocando de narrador para que Schrodinger assuma o episódio de Kumo. Yagami assumirá.
_______________________"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢
-
Convidado
Re: 05. Trocas de Narrador - em 11/11/2019, 20:12
Pego @Gwybleidd e @Zeigeist
-
Convidado
Re: 05. Trocas de Narrador - em 13/11/2019, 21:28
Depois de 1 mês tô pedindo aq.
-
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 16/11/2019, 13:42
Pego. Posto o mais rápido possível.
-
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 19/11/2019, 20:18
Jogadores Envolvido: Eu
Tipo de Narração: Ato, RP.
Resumo da Narração: Basicamente estou nas montanhas de Kumo dialogando com a Sanbi dentro de minha mente (e consequentemente aprendendo a dominar seu poder durante o processo). A besta de caudas demonstrou-se compreensível e disposta a ajudar Kai em controlar seu poder. A última narração precede um possível combate contra uma pequena versão da criatura, visto que Kai libertou parte do selo para que pudesse aprender a controlar o chakra da bijuu.
Ficha do Envolvido: No ícone ali do ladinho.
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69317-rp-ato-ondas-desertoras
_______________________"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 19/11/2019, 20:25
@Zeitgeist escreveu:Jogadores Envolvido: Zeitgeist
Tipo de Narração: Missão
Resumo da Narração: Fui contratado como mercenário, executei a tarefa sem problema e agora voltei em busca do meu contratante, pra receber. Entretanto encontrei uma mulher misteriosa que tem grande quantidade de chakra (provavelmente ela é da aliança hattori) e só.
Ficha do Envolvido: Assinatura
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69258-missao-rank-a-o-cordeiro-e-o-lobo
-
Convidado
Re: 05. Trocas de Narrador - em 19/11/2019, 21:13
Pego a do
@Kai Sobra
@Zeitgeist por hora
-
Puri
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 23/11/2019, 13:54
Jogadores Envolvido: eu
Resumo da Narração: A missão na real já acabou, matei o líder dos bandidos e rolou um RP no fim, pelo qual a personagem está decidindo se pega ou não o corpo do inimigo. Do mais, é só aprovar logo .q
Ficha do Envolvido: clica do lado
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69117-capitulo-pequena-e-valente
-
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 24/11/2019, 09:56
Pego todos que ficaram, de noite posto. Limpo.
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 24/11/2019, 21:19
Jogadores Envolvido: Eu
Tipo de Narração: Ato pra dominar a V1 da Sanbi.
Resumo da Narração: Basicamente estou nas montanhas de Kumo dialogando com a Sanbi dentro de minha mente (e consequentemente aprendendo a dominar seu poder durante o processo). A besta de caudas demonstrou-se compreensível e disposta a ajudar Kai em controlar seu poder. A última narração precede um possível combate contra uma pequena versão da criatura, visto que Kai libertou parte do selo para que pudesse aprender a controlar o chakra da bijuu.
Ficha do Envolvido: Ali do ladinho
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69317p30-rp-ato-ondas-desertoras#520869
OBS: Troca de narrador sendo feita com o consentimento do atual responsável, por isso o curto intervalo de tempo.
_______________________"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 24/11/2019, 21:21
Pego, limpo, já já posto
-
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 5/12/2019, 10:17
Assumo. Vou tentar postar ainda hoje.
-
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 6/12/2019, 20:19
Infelizmente está parada desde o dia 3.
-
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 7/12/2019, 12:48
Pego, mas infelizmente só conseguirei postar de madrugada ou amanhã cedo.
Limpo
-
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 21/12/2019, 23:20
Jogadores Envolvido: Yahiro
Resumo da Narração: Eu fiz duas missões Rank C relacionadas a invasão, onde a primeira eu fui enviado para evitar que saqueadores roubassem as lojas, e a segunda levei pessoas feridas até o hospital e defendi o hospital de um ataque. Faltam mais 2 posts do narrador para finalizar minha superação de defeito, Defeito Ingenuidade (2) e agora estou entrando na quest para pegar Jashinkyo. Estou indo até os arredores da vila, onde fui notificado no hospital que uma pessoa foi atacada. Esta pessoa, que foi atacada e estava no hospital, tinha o simbolo de Jashin no pulso, descrito na ultima postagem do narrador anterior.
Peço que a trama relacionada a obtenção da minha imortalidade, seja ligada ao fato de que eu estou vendo minha vila sendo invadida, destruída e por isso estou disposto a fazer de tudo para defende-la, até mesmo me tornar imortal e me entregar a Jashin. Meu propósito é ganhar a imortalidade para que possa defender Konoha sem a preocupação de morrer, estou disposto a pagar o alto preço.
Ficha do Envolvido: Assinatura
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69717-rp-capitulo-nem-deuses-nem-anjos#525399
Obs: Meu narrador me disse para pedir a troca, já que ele vai viajar e vai ficar um tempo longe devido as festividades.
-
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : 
-
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 22/12/2019, 23:49
Pego as 3
porem peço certa paciencia ja que tenho que compreender que rumo cada narrador queria para a obra.
Peço paciencia porque tambem sou um narrador iniciante
_______________________Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template -
Convidado
Re: 05. Trocas de Narrador - em 2/1/2020, 09:42
Takane pegou mas não postou aqui. Só avisando, mesmo.
-
Última edição por Myrddin em 4/1/2020, 01:29, editado 1 vez(es)
Convidado
Re: 05. Trocas de Narrador - em 2/1/2020, 09:43
PS: Schro tá doente, por conta disso tô pedindo troca de narrador.
-
Convidado
Re: 05. Trocas de Narrador - em 5/1/2020, 14:55
pego os dois, ao postar os marcarei, irei ler os dois tópicos e pensar no post, postarei ainda hoje.
-
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : 
Re: 05. Trocas de Narrador - em 6/1/2020, 11:09
Eu pedi ausencia no tópico, então a rp apenas estava pausada.
-
Convidado
Re: 05. Trocas de Narrador - em 7/1/2020, 21:33
pego os 2, já posto
edit: Luq, visto.
@'Castiel fale com o Takane por favor.
-
Convidado
Re: 05. Trocas de Narrador - em 10/1/2020, 03:32
Jogadores Envolvido: --
Tipo de Narração: Cronica = Kimera no jutsu (Ja acabou) Juuinjutsu (Ja ganhei o selo, falta acabar 1 posts) Especialidade Ninjutsu (Ja acabou), missão Rank S(não deu-se inicio ainda) 1 corpo com bakuton + Duas habilidades secundarias de Kanchi e Chakra Kuyn (Pode-se pegar um corpo especial com kg e outros dois, mas se tiver possibilidade do corpo com KG ter as duas habilidades é melhor, caso contrario deixa corpos separados. (falta 11 posts)
Resumo da Narração: Acabei de adentrar a vila para iniciar de fato a missão do plot que é capturar ou matar quatro nukenins de iwa para um cientista de iwagakure chamado B1 que possui um clone chamado B2.
Ficha do Envolvido: perfil
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69943p30-cronica-missao-rank-s-os-quatro-cavaleiros-da-morte
-
Última edição por 'Escanor em 10/1/2020, 11:47, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 16:04Bahko
» [Banco] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 15:05Angell
» [ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha
Hoje à(s) 14:38Shion
» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Hoje à(s) 14:12Skywalker
» [GF] Naomi Uzumaki
Hoje à(s) 14:07Bahko
» [Cena] — Highlander
Hoje à(s) 14:06Skywalker
» [Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado
Hoje à(s) 14:06Raves
» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Hoje à(s) 13:52Skywalker
» 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 13:49Skywalker
» [Quest] Os Montes dos Mortos
Hoje à(s) 12:46Senko
» [TEMPLATE] Narumi(Loola)
Hoje à(s) 12:40Loola
» [Gestão da Ficha] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 12:06Angell