:: Área de Mudanças :: Solicitar Mestre
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

05. Trocas de Narrador - Página 6 100x100

Akeido
Administrador
Akeido
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 100x100

05. Trocas de Narrador - Publicado Seg 3 Jun - 19:51

Relembrando a primeira mensagem :

Trocas de Narrador Solicitar Mestre  

Por diversos motivos, é comum que o narrador que pegou a sua narração por algum motivo tenha de se ausentar do forum ou mesmo, por conta de algum problema pessoal, careça de tempo para continuar seu trabalho. Nestes casos e também no caso do narrador não cumprir com a meta estabelecida para todos os narradores, é possível ao jogador solicitar a troca de narrador, seguindo o template abaixo e respeitando as normas anteriormente citadas.

Template de Jogador:
Código:
[quote][b]Jogadores Envolvido:[/b] --
[b]Tipo de Narração:[/b] (Roleplay ou Missão)
[b]Resumo da Narração:[/b] (Resumo dos principais acontecimentos no RP/Missão até o momento)
[b]Ficha do Envolvido:[/b] --
[b]Link do Tópico:[/b] --[/quote]

Template de Narrador
Código:
[quote][b]Nome do Solicitante:[/b] (inserir o nome do jogador que solicitou)
[b]Status da Avaliação:[/b] ACEITO ou NEGADO (em caso de problemas com o pedido)[/quote]
TEMPLATE POR AKEIDO

Última edição por Akeido em Sab 27 Jul - 21:14, editado 3 vez(es)

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
05. Trocas de Narrador - Página 6 UCqktq7 05. Trocas de Narrador - Página 6 AB1C4Bw 05. Trocas de Narrador - Página 6 KXIrY6N

05. Trocas de Narrador - Página 6 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Ter 17 Mar - 18:37

Jogadores Envolvido: Apenas eu.
Tipo de Narração: Missão.
Resumo da Narração: Recebi uma missão de levar um pergaminho até um ninja no topo de uma montanha, cheguei até lá e to na direção do homem.
Ficha do Envolvido: Sign ou ali do lado.
Link do Tópico: Clique.

05. Trocas de Narrador - Página 6 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Qua 18 Mar - 11:35

Pego o pedido acima.
Ainda hoje posto.
Criador, Criação, Criatura.

Shishio
Genin
Shishio
Vilarejo Atual

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Dom 3 Maio - 10:11

Jogadores Envolvido: Eu
Tipo de Narração: Roleplay (ato)
Resumo da Narração: Personagem foi investigar um campo de mercadores em busca de dois Shinobis de Sunagakure suspeitos de fazerem parte de um grupo terrorista que estava dominando a região. Meu personagem começou a se infiltrar no local, mas se deparou com um indivíduo que está a criar dificuldades em seus planos.
RP tem como objetivo 2 missões Rank C, Desenvolvimento da qualidade Bom Controle de Chakra e quest do Rashomon. A ideia passada no início era que se iniciasse como uma RP de infiltração e escalonasse para algo maior.  

Ficha do Envolvido: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71508-fp-yamanaka-shishio#544040
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71630-ato-inferno-de-dante

Reitero aqui que o narrador Zeitgeist criou um enredo muito bom, que atendia todas as minhas expectativas na RP. O único motivo do pedido é que, infelizmente, os nossos horários não batem e dessa forma o desenvolvimento do personagem ficará muito lento.
05. Trocas de Narrador - Página 6 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Dom 3 Maio - 12:27

Isso não e motivo para troca de narradores

Quando um usuário decide usar o Sistema de Plotting, ele deverá ter em mente que não é um sistema rápido, ou seja, ele preza o desenvolvimento aprofundado tanto do enredo como do próprio personagem, portanto não é indicado aos jogadores que desejam "rushar".

O que pode estar pedindo e o cancelamento da missão levando todo o prejuízo como fama negativa.

05. Trocas de Narrador - Página 6 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Shishio
Genin
Shishio
Vilarejo Atual

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Dom 3 Maio - 13:46

Não falo sobre Rushar, muito pelo contrário. Meu propósito não é esse, até porque não tenho tempo para isso.
A solicitação vem devido ao fato de que nos finais de semana, que é quando tenho mais tempo livre, a regra especificada nesse link de no mínimo um post a cada 24 horas não estava conseguindo ser seguida.

Novamente, o Zeitgeist é um excelente narrador e ele sempre me esclareceu os motivos dele, mas vai de encontro a minha rotina e por isso estava solicitando a troca.

No mais, para justamente prevenir um mal estar, vou me manter com ele narrando a RP. Tá suave. Só achei importante esclarecer o motivo.

Valeu!
05. Trocas de Narrador - Página 6 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Seg 18 Maio - 22:00

Jogadores Envolvido: Gwynbleidd
Tipo de Narração: Missão C
Resumo da Narração: Mirio foi convocado a uma missão de resgate a operários em uma usina que estavam rodeados por animais selvagens. Mirio encontrou os animais que impediam a saída dos homens e partiu para enfrentá-los sozinho.
Ficha do Envolvido: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71977-rank-c-retorno-seguro#548815

Faz pouco mais de 24h que não há postagem do narrador, mesmo ele tendo acessado o fórum após minha última publicação e postado algumas coisas pessoais e pego outros afazeres como narrador. Não encontrei contato pessoal do mesmo, então estou solicitando a mudança

05. Trocas de Narrador - Página 6 Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

05. Trocas de Narrador - Página 6 Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Seg 18 Maio - 22:14

@Gwynblelidd, o tempo máximo que um narrador pode demorar é 48 horas. Em todo o caso, estarei entrando em contato com o narrador, e se for o caso, ele será substituído.

05. Trocas de Narrador - Página 6 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

05. Trocas de Narrador - Página 6 UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 UPSwVqA

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Dom 24 Maio - 5:07

Jogadores Envolvido: Lokesh
Tipo de Narração: Quest: caminhos da cura +1 ponto em inteligência
Resumo da Narração: 6 genins estavam fazendo o treinamento de Iryonin no hospital, e Lokesh se destacou por ser o único que fez um peixe semi morto se mover. Em seguida, ele foi para uma sala cirúrgica e ajudou sutilmente em um procedimento, sob tutela de Akemi, uma médica. Agora, como teste final, está tentando retirar toxinas do sangue de um coelho.
Ficha do Envolvido: Link
Link do Tópico: Link
05. Trocas de Narrador - Página 6 Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Dom 24 Maio - 9:20

Vai ser só finalizar lá. Eu pego e posto já já.
@Lokesh
05. Trocas de Narrador - Página 6 ECbhQux

Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 ECbhQux

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Dom 20 Set - 15:43

Tipo de Narração: Roleplay
Resumo da Narração: Um rp pra juin do céu e da invocação da cobra, estava fazendo exames de saúde e acabei de passar pelo que seria uma cirurgia, porém na realidade foi implantado o selo amaldiçoado, a cobra ainda nada.
Ficha do Envolvido: Botão
Link do Tópico: Aqui
05. Trocas de Narrador - Página 6 DAb6jnZ

BisKath-
Genin
BisKath-
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 DAb6jnZ

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Dom 20 Set - 16:08

Resumo da Narração: Um rp do juin da Terra. Estava fazendo um exame de saúde e o médico disse que precisaria passar por uma operação pois identificou um problema no meu fluxo de chakra, e por fim ele me dopou para poder realizar a operação.
Ficha do Envolvido: Aqui
Link do Tópico: Aqui

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Seg 21 Set - 13:02

05. Trocas de Narrador - Página 6 RPG1

Eu pego, que os Deuses do ceu e da terra te ajudem

Template
Conserta o código Akeido

Alice
Genin
Alice
Vilarejo Atual
Conserta o código Akeido

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Seg 12 Out - 14:37

Jogadores Envolvido: eu
Tipo de Narração: rp
Resumo da Narração: Não tem resumo, estamos no primeiro post. Fui pedido para ir num local e postei acordando e saindo de casa, basicamente. Gostaria que desse uma olhada no meu pedido de RP.
Pedido de RP:
Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: Cena ou Capítulo (não tenho certeza).
NPCs Envolvidos: Tanto faz.
Objetivos: Pegar Mestre Elemental em Hyouton (meu personagem é genin, mas tem +1 ponto de qualidade extra) e de resto tanto faz, desde que a história faça sentido com a minha lore (Como se fosse uma conexão do meu personagem com a lenda que se encontra na história dele).
Reduções: Não sei se vou usar, por isso disse Cena ou Capítulo (vou decidir antes de postar meu primeiro post).
Ficha do Envolvido: https://www.narutorpgakatsuki.net/t72446-fp-snow-maiden
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t73381-capitulo-levando-a-luz

“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
05. Trocas de Narrador - Página 6 JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Sex 16 Out - 9:22

Como combinado, pego de volta o RP
05. Trocas de Narrador - Página 6 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Sab 17 Out - 16:10

Jogadores Envolvido: @Rebelllion
Tipo de Narração: Graduação ( Quest: Caminho do Chuunin )
Resumo da Narração: Meu personagem fora enviado para um missão de alto nível, procurando por um homem de Rank similar a Jõnin que era um patife da Vila Oculta da Nuvem. Até aqui, o combate ainda está se desenrolando, revelando que o alvo possui as seguintes habilidades: Shakuton, Edo-Tensei e os jutsus especiais de Orochimaru ( Como aquele de troca de pele ). A última ação tomada pelo narrador anterior fora um ataque de múltiplas bolas de fogo as quais eu teria que desviar, e meu personagem realizou uma ação tentando desviar do ataque de Shakuton do mesmo que poderia matar instantaneamente o meu oc.
Ficha do Envolvido: Aqui
Link do Tópico: Graduação: Abriram-se os Portões do Inferno

05. Trocas de Narrador - Página 6 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Sab 17 Out - 16:11

Pego

05. Trocas de Narrador - Página 6 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Dom 18 Out - 21:11

Jogadores Envolvido: Takane. Fleury. balthier. KARLSRUHE
Resumo da Narração: Uma invasão em iwa por tres ninjas a procura do antigo lider da pedra, atualmente os gennins praticamente derrotaram os deles e a takane tentou esmurrar
Ficha do Envolvido: -- https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533
Link do Tópico: --   https://www.narutorpgakatsuki.net/t73269-rank-b-the-devil-you-know-o-diabo-conhecido  

Template
-x-

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Seg 19 Out - 8:10

Pego

05. Trocas de Narrador - Página 6 Tumblr_pdz9yjnMD11robctgo8_400

Sui
Genin
Sui
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 Tumblr_pdz9yjnMD11robctgo8_400

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Sex 23 Out - 8:21

Jogadores Envolvido: Solamente Yo
Resumo da Narração: Nenhum mas a pauta era um treino.
Ficha do Envolvido:
Link da solicitação:
-x-

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Sex 23 Out - 11:20

@Sui pego, depois faço o tópico

05. Trocas de Narrador - Página 6 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Qua 28 Out - 22:03

Tipo de Narração: RP. Quest Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora + Qualidade Cento de Energia Natural (03)
Resumo da Narração: Ainda não começou.
Ficha do Envolvido: <<
Link do Tópico: Nem foi criado.
05. Trocas de Narrador - Página 6 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 Dani10

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Qua 28 Out - 22:08

WyAlves escreveu:
Tipo de Narração: RP. Quest Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora + Qualidade Cento de Energia Natural (03)
Resumo da Narração: Ainda não começou.
Ficha do Envolvido: <<
Link do Tópico: Nem foi criado.
@WyAlves , Pego, posto depois. Marco no tópico quando estiver pronto!
05. Trocas de Narrador - Página 6 Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 Ezgif_39

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Qui 29 Out - 15:47

Jogadores Envolvido: Akira Haru (Raves)
Tipo de Narração: Roleplay; aprender Senjutsu em movimento & expandir os turnos limite do Sennin Mõdo.
Resumo da Narração: Iwagakure está em chamas devido a uma invasão aparentemente contra a Tsuchikage; enquanto percorria os arredores Akira presenciou um sequestro de uma criança por dois shinobis encapuzados e então os perseguiu numa tentativa de não deixa-los fugirem com a criança em mãos. Um dos sequestradores ficou para trás a fim de lutar contra o genin enquanto o outro prosseguia com a corrida, resultando num pequeno combate onde ele conseguiu se sobressair. Entretanto, os reforços de Akira chegaram com a presença de Love/Hate e Megumi, dando chance para que o genin descanse um turno para recuperar suas forças. Porém, não adiantou de nada e o sequestrador revelou ser alguma espécie de monstro bizarro e que sua mestra estava aguardando Akira no final das contas, dando-o a escolha de permanecer e enfrenta-lo, mas ocasionando provavelmente na morte da criança que é "herdeira" do Damayo ou prosseguir atrás do primeiro sequestrado, porém com altas chances de que suas colegas faleçam por estarem muito feridas para continuarem lutando.
Ficha do Envolvido: Botão.
Link do Tópico: Capítulo// No Blood, No Bone, No Ash.
05. Trocas de Narrador - Página 6 CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 CjdvaXH

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Sex 30 Out - 17:14

@Raves Vou assumir

Ficha - Banco - G.F - C.H
05. Trocas de Narrador - Página 6 B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Sex 6 Nov - 1:55

Tipo de Narração:Roleplay
Resumo da Narração: Giyū foi convocado para investigar uma infestação de sapos em Kumo.
Ficha do Envolvido: https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125
Link do Tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t73737-cena-infestacao

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Sex 6 Nov - 11:22

Pego. Posto mais tarde.

05. Trocas de Narrador - Página 6 Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ventress
Tokubetsu Jonin
Ventress
Vilarejo Atual
05. Trocas de Narrador - Página 6 Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Ter 10 Nov - 17:09

Tipo de Narração: Missão
Resumo da Narração: O Personagem fora convocado para uma corrida entre as vilas, o qual o mesmo teria que atravessar um labirinto e chegar até o outro lado antes dos competidores para então acessar a próxima etapa do percurso, a qual é subir uma montanha e abrir o baú que está no topo, recuperando um artefato valioso e seguindo todo o caminho de volta para entregá-lo ao responsável pela vila, assim vencendo a corrida. Um inimigo em questão tentou derrubar a saída do labirinto por estar muito a frente, e meu personagem basicamente realizou ações em velocidade máxima para tentar aproximar-se o suficientemente do homem para tentar parar a ação do mesmo antes que Kressel e os outros ficassem presos dentro do labirinto. Kressel então, caso conseguisse atingir o homem, o jogaria dentro do labirinto e derrubaria a saída por conta própria para prender a todos e então seguir para a próxima etapa com vantagem. Até agora só isso aconteceu.
Ficha do Envolvido: Ficha
Link do Tópico: Labirinto Ninja

05. Trocas de Narrador - Página 6 Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado Ter 10 Nov - 17:46

@Rebelllion, pego assim que descobrir o que houve pro Allen sumir.

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: 05. Trocas de Narrador - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte