Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


01. Solicitações de Roleplay (Plotting)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 3/6/2019, 19:47

Relembrando a primeira mensagem :

Solicitar Roleplay Solicitar Mestre  

Pensando em maneiras de todos os jogadores avançarem com a própria história e ter maior imersão no universo, o Sistema de Roleplay ou Plotting funciona para a construção de narrativas duradouras (como pequenos eventos particulares) onde a vida de um personagem é construída, permitindo construir enredos próprios (com supervisão de um Narrador, sempre), desenvolvendo diversas coisas em uma única área.

[Quando for pedir uma solicitação de roleplay, sempre deverá expor seus objetivos já na própria mensagem. Caso decida realizar uma mudança nos objetivos deverá solicitar aqui.

Modos de Plotting Quando um usuário decide usar o Sistema de Plotting, ele deverá ter em mente que não é um sistema rápido, ou seja, ele preza o desenvolvimento aprofundado tanto do enredo como do próprio personagem, portanto não é indicado aos jogadores que desejam "rushar". Entretanto, o sistema permite desenvolver muitas coisas e ainda conseguir recompensas diferentes dos sistemas mais simples como o de missões, treinamentos e quests. Portanto, existem vários tipos diferentes de Plotting, entre eles:

• Cena
• Capítulo
• Ato
• História
• Crônica
• Episódio

Lista de Plottings:

Cena
Posts Mínimos: 3 OU 5 (dependendo da situação).
Posts Máximos: 10.
Nível de Recompensa: Baixo.
Passagem de Tempo Máxima: 1 semana (RPG).
Descrição: Uma cena é um tópico curto onde conta-se um acontecimento passageiro na vida do personagem. É permitido desenvolver treinos curtos (como de Qualidades e Databook), adquirir informações básicas e coisas simples que aconteceriam em um período máximo de uma semana na vida do personagem. As missões de classificação até C podem ser desenvolvidas em Cenas.

Capítulo
Posts Mínimos: 10.
Posts Máximos: 20.
Nível de Recompensa: Médio.
Passagem de Tempo Máxima: 2 meses (RPG).
Descrição: Um capítulo é um amontoado de cenas construindo uma espécie menor de história do personagem. Os acontecimentos dos capítulos podem durar aproximadamente dois meses da vida de um personagem, permitindo assim o desenvolvimento de treinos, quests, especialidades e até missões, mas dificilmente todos num único capítulo pelo limite de tempo transitado. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em capítulos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até B podem ser desenvolvidas em Capítulos.

Ato
Posts Mínimos: 20.
Posts Máximos: 50.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Um ato é uma trama mais extensa que um capítulo, porém, menor que uma história podendo se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em atos, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em atos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Atos.

História
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

Crônica
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Máxima: 6 meses (RPG).
Descrição: Uma crônica é um Arco Individual, ou seja, um arco desenvolvido especialmente para o(s) participantes. Trata-se de unificar uma ou várias Histórias, deixando assim como um sistema semelhante, permitindo um profundo desenvolvimento. Assim como em Histórias, nas Crônicas os personagens podem desenvolver basicamente tudo: missões, treinamentos, exploramentos, etc. Entretanto, dependem também de uma história coesa que se interligue, não tornando nada por acaso. Neste tipo, todos níveis de missões são aceitos e as recompensas podem conceder até mesmo habilidades únicas desenvolvidas para a Crônica. Armas, inclusive da série podem ser conquistadas dessa maneira, embora até o rank B. Não poderão, entretanto, dar nenhum tipo de Doujutsu, com a exceção de Doujutsus sob a posse do jogador (em seu Bingo Book, por exemplo) ou no caso de Roleplays em dupla, onde poderá haver a doação dos olhos, mas sempre de acordo com a regra de Metagamming.

Episódio
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Máxima: 6 meses (RPG).
Observação: Só podem ser realizadas quando abertas de acordo com a trama.
Descrição: Um episódio é uma forma única de Roleplay que se conecta diretamente ao enredo do jogo e, sendo assim, tem grandes chances de fazer parte da lore do fórum. Sendo assim, é também uma narrativa mais densa, difícil e com recompensas muito maiores. Entretanto, ela apenas é viável durante certas etapas da trama. Os episódio sempre possuem a mesma base de enredo de acordo com a trama, isto é, o ponto de partida é sempre o mesmo pois é relacionado a um acontecimento do ON. A maneira como é desenvolvido isso depende inteiramente do narrador e do jogador. As falhas podem causar danos profundos ao universo do jogo e as recompensas são muito melhores do que as demais modalidades; podem variar desde itens simples até a equipamentos únicos e poderes lendários, exceto por Dojutsus – exceto caso este possua o olho em seu Bingo Book e queira usá-lo ou duplas onde um entregue ao outro. Além disso, cada episódio concederá recompensas únicas semelhantes aos eventos mundiais em andamento.

Observação: A dificuldade dentro do Plotting será coerente com os objetivos selecionados na criação do RP e atualizados durante a sua procedência. Nesse sentido, a dificuldade de uma mesma missão não mudará de acordo com o tipo de Plotting onde foi inserida, mas missões de nível superior e recompensas mais relevantes terão o seu nível de dificuldade escolhido de forma a tornar o esforço coerente com os ganhos.

Adquirindo CorposDeterminados Roleplays permitem que o usuário obtenha certos corpos, mas para cada tipo de RP terá um tipo de limitação, confira abaixo:

Capitulo: É permitido adquirir até 01 corpo básico.
Ato & História: É permitido adquirir até 01 corpo incomum ou 02 corpos básicos.
Crônica: É permitido adquirir até 01 corpo especial ou 02 corpos incomuns.
Episódio: É permitir adquirir até 02 corpos especiais ou 01 corpo raro.

Básicos: Não possui nenhuma habilidade, apenas um corpo normal para estudos anatômicos ou transplantes básicos (como olhos para tratar cegueira).
Incomum: Possui habilidades incomuns, como Kanchi; Chakra Kyuin; Afinidade com determinado elemento.
Especiais: KGs Elementais que não derivam de clã; Clãs não limitados.
Raros: Yuki; Uzumaki; Chinoike; Hyuga; Akagan.
Proibidos: Uchiha; Senju.

Exceções:
Cientistas/Inventor: Poderão investigar/aprender sobre determinadas habilidades, sem adquirir o corpo para seu bingo book, limitando-se a no máximo 02x por mês, não podendo investigar/aprender sobre os raros/proibidos.
Kimera: Poderão absorver habilidades de corpos especiais a partir de capitulo, limitando-se a uma vez por personagem, abdicando do ganho do corpo para o próprio B.B.
Jioungu: Poderão adquirir até dois corações com afinidade a partir de Atos/Histórias, abdicando do ganho do corpo para o próprio B.B.

LiberdadeComo apresentado, o sistema permite que os Narradores tenham uma liberdade maior construindo enredos profundos, mas isso também é influenciado pelas decisões do Jogador. Ambos trabalham juntos na construção de um enredo coeso (que tenha sentido), plausível, e divertido para ambos. Claro que um Narrador pode sugerir que um treinamento seja feito, mas o jogador deverá aceitar ou não (mas tudo feito na narrativa), permitindo assim que nem sempre as coisas saiam como os dois lados querem, praticando a criatividade e as dificuldades, mas nunca removendo os conhecimentos dos personagens. Para isso, quando solicitado, o jogador sempre poderá criar um norteamento ao narrador através do Template de Pedido.

Os Narradores ainda possuem a liberdade de causar ferimentos, cometerem as quebras de regras básicas de Narradores (como AH, GM ou coisas do tipo, mas nunca cometendo atos do gênero por desavenças com jogadores). Os personagens nunca estarão seguros em Plotting (assim como nunca estão em ON), pois podem receberem defeitos, ferimentos e outras coisas. Além disso, o narrador pode adicionar coisas que influenciem na mudança de personalidade de um personagem tanto quanto um jogador pode construir a mesma coisa.

Em resumo, tudo depende de como a narrativa será construída entre narrador-participantes.

Lista de QuestsHá uma lista de Quests possíveis e elas podem ser requeridas nessa área. Uma vez iniciadas, tudo será realizado inteiramente ONTopic desde um ponto de partida estipulado pelo Narrador (ele abrirá o tópico inicial) e, por isso, todas as ações irão contar na vida do personagem. As possíveis quests são:

Lista de Quests:
Habilidades Secundárias:

Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.

Destruidores de Chakra
Requerimentos: Comedor de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Chakra Kyūin.

Sensitivos
Requerimentos: Sensor. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Kanchi.

Caminho Eremita
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito), Centro de Energia Natural & Pacto de Sangue ou Poder das Florestas.  
Recompensa: Habilidade Secundária: Senjutsu.

Selo Amaldiçoado: Variável
Requerimentos: 3 Stamina. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Juinjutsu (a escolha).

Convertendo-se à Imortalidade
Requerimentos: Não ter Clã, Kekkei Genkai nem Habilidade Inicial. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Jashinkyō.

Assimilando Tudo ao Toque
Requerimentos: 2 Ninjutsu, Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra.
Recompensa: Habilidade Secundária: Shinra Banshō Dōka no Jutsu
Jutsus:

Selo Sagrado
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S & Grande Controle de Chakra
Recompensa: Byakugō no In

Pacto de Sangue: Variável
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Modo Super Borboleta
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra.
Recompensa: Butterfly Mode.

Fortes Vendavais
Requerimentos: Pericia em Fuuton & Grande Reserva de Chakra
Recompensa: Typhoon Release

A Última Dança Kaguya
Requerimentos: Todas as técnicas de Kekkei Genkai da linhagem Kaguya. 
Recompensa: Sawarabi no Mai.

As Correntes da Espiral
Requerimentos: Uzumaki, 4 Ninjutsu & 5 Inteligência. 
Recompensa: Kongō Fūsa.

O Kinjutsu de Iwagakure
Requerimentos: Bakuton & Iwagakure. 
Recompensa: Kibaku Nendo.

Mandala Reversa
Requerimentos: Clã Fuma, Habilidade em Ninjutsu, Grande controle de chakra.
Recompensa: Jubaku Mandara.

Caminhos do Rinnegan
Requerimentos: Rinnegan
Recompensa: Um caminho do Rinnegan e seus jutsus.
Habilidades Únicas:

Relâmpagos Dourados 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin & Especialidade em Teletransporte.
Recompensa: Hiraishin no Jutsu.

Relâmpagos das Nuvens 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Afinidade ou Pericia com Raiton, 3 Stamina, Grande ou Bom Controle de Chakra, Grande Vitalidade & Ser de Kumogakure.
Recompensa: Raiton Chakura Modo.

Necromancia
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Especialidade em Reencarnação ou Especialidade em Ninjutsu & Conhecimentos Científicos.
Recompensa: Edo Tensei.

Imortalidade da Serpente
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Especialidade em Reencarnação & Pacto de Sangue: Cobras.
Recompensa: Fushi Tensei.

Células Infinitas 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Iryōninjutsu, Byakugō no In.
Recompensa: Sōzō Saisei.

Quimerismo
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, 5 Ninjutsu, 5 Inteligência & Conhecimentos Científicos. 
Recompensa: Kimera no Jutsu.

Fios Negros
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Grande ou Bom Controle de Chakra (2/3), 5 Ninjutsu & 4 Stamina.
Recompensa: Jiongu.

Olho da Mente
Requerimentos: Chunin, Kanchi & Grande ou Bom Controle de Chakra. 
Recompensa: Kagura Shingan.

Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.. 
Recompensa: Shikigami no Mai.

Poder das Florestas
Requerimentos: Genin, Senju, 5 Ninjutsu, Doton & Suiton. 
Recompensa: Mokuton.

Poder do Id
Requerimentos: Genin, Clã Kurama, 5 Genjutsu & 5 Inteligência.
Recompensa: Kurama Kekkei Genkai.

Mestre das Marionetes
Requerimentos: Kugujutsu, Tokubetsu Jōnin, 5 Inteligência & Anatomia Humana (ou Conhecimentos Científicos)
Recompensa: Tornar o próprio corpo em uma marionete como feito por Sasori.

Cientista Louco
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Iryōninjutsu & Conhecimento Científico.
Recompensa: Capacidade de manipulação do DNA, criação de pílulas, venenos, drogas & Kekkeis Genkais – técnicas.

Oxigenação do Paraíso
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu & 3 Força.
Recompensa: Shichi Tenkohō.

Arte dos Samurais
Requerimentos: Chunin, 4 Taijutsu & Perícia em Kenjutsu
Recompensa: Samurai Sabre Technique

Revolução Tecnológica
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, 5 Inteligência, Tecnólogo & Conhecimentos Científicos.
Recompensa: Capacidade de criar tecnologias, através da Habilidade Única Inventor.

Espiritualidade Invasiva
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (inata), Especialidade em Ninjutsu e 6 pontos em Ninjutsu
Recompensa: Habilidade Única: Reika no Jutsu

Sacrifício Uchiha
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, 5 tópicos de relacionamento, Sharingan nível 3 e requerimento específico do Mundo desejado.
Recompensa: Habilidade Única: Mangekyō Sharingan
Graduações:

Caminho do Chūnin
Rank: A.
Requerimentos: Estudado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 10 Missões D & 10 Missões C. 
Recompensa: Chūnin.

A Missão Especial
Rank: A. 
Requerimentos: Especializado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 5 Missões B & Chūnin. 
Recompensa: Tokubetsu Jōnin.

A Missão Jōnin
Rank: S.
Requerimentos: Mestrado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 4 Pontos em dois atributos, 3 Missões A, 2 Missões B & Tokubetsu Jōnin. 
Recompensa: Jōnin.
Obs.: As missões B realizadas enquanto Chūnin para a quest de Tokubetsu não deverão ser contadas para esta quest.

Sombras da Aldeia
Rank: A.
Requerimentos: Chūnin & 5 Missões B ou 1 Assassinato (em nome da aldeia).
Recompensa: ANBU.

Caminho dos Doze
Rank: S.
Requerimentos: 6 Missões S. 
Recompensa: 1 Vaga no Shugonin Jūnishi.

Mestre das Marionetes
Rank: S.
Requerimentos: Kugutsu, 4 Missões S & 3 Criações S.
Recompensa: 1 Vaga na Kugutsu Butai.

A Espada da Névoa: Variável
Rank: S.
Requerimentos: Especializado em Taijutsu & 8 Missões S e ser de Kiri.
Recompensa: 1 Vaga no Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū & 1 Espada da Névoa.

Explosões!
Rank: S.
Requerimentos: Bakuton & 1 Invasão concluída com êxito.
Recompensa: 1 Vaga no Bakuha Butai.

Caminho de Ouro
Rank: S.
Requerimentos: 10 Missões S.
Recompensa: 1 Vaga na Kinkaku Butai.
Quests de Jinchūrikis:

Caminho do Hospedeiro
Requerimentos: Ser Jinchūriki. 
Recompensa: Dominação da Bijuu.
Item:

Caminho da Arma Lendária
Requerimentos: Ter sido o item aprovado por avaliador no tópico de criação.
Recompensa: Item criado.
Profissões:

Caminho da Culinário
Requerimentos:
Chunin
Recompensa: Profissão: Cozinheiro

Caminho da Medicina
Requerimentos:
Chunin, Iryoninjutsu
Recompensa: Profissão: Médico

Caminho do Mensageiro
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Carteiro

Caminho do Educador
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Professor

Caminho do Ferreiro
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Ferreiro

Caminho do Herbalista
Requerimento:
Chunin, Conhecimento Botânico
Recompensa: Profissão: Herbalista

Caminho do Vendedor.
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Vendedor

Caminho do Mercenário.
Requerimento:
Nukenin Rank B
Recompensa: Profissão: Mercenário

Código:
[quote][b]Participantes:[/b]
[b]Estilo de Plotting:[/b] (Cena, Capítulo, História ou Crônica)
[b]NPCs Envolvidos:[/b] (Caso queira algum específico).
[b]Objetivos:[/b] (introdução ao objetivo do roleplay, sugestões ao narrador, pedidos que podem ou não serem cumpridos pelo narrador e tudo mais que achar necessário para contribuir na construção do narrador).
[b]Reduções:[/b] (Caso o usuário tenha alguma redução de AGS ou semelhante deverá linkar aqui já ativação/uso)[/quote]


Última edição por Akeido em 11/6/2019, 00:13, editado 1 vez(es)

_______________________

+ yotsuki akeido
Ooh, baby, don't you know I suffer? Ooh, baby, can't you hear me moan? You caught me under false pretenses, How long before you let me go? But, ooh, baby, I'm a fool for you, You're the queen of the superficial, But how long before you tell the truth
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 AmiMPdV 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 UpFP5CD 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 8ZrgNLS

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 SvGzfyI
Hokkyōkusei Akeido

Fama : 0 Mensagens : 295
Akeido
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836 https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 9/6/2019, 14:28

@Flare pego.
@Urameshi Isso já deu dor de cabeça esses dias atrás onde um player tentou fazer a mesma coisa e foi negado com a justificativa de que pedido de vaga é mediante a apresentação dos requisitos. Eu poderia até aceitar o RP colocando esses objetivos, mas você não poderia reclamar a vaga na Organização sem ants ter concluído o requisito do Centro de Energia e se alguém nesse tempo apresentar antes de você, você vai sair perdendo.

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Latest?cb=20140112190118
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1431
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 9/6/2019, 14:53

@Urameshi escreveu:
Participantes: Urameshi
Estilo de Plotting: Capítulo (?)
NPCs Envolvidos: fica a encargo do narrador.
Objetivos: desenvolver a qualidade centro de energia natural e concomitantemente a quest para adquirir o senjutsu perfeito (dragões), na vaga da player Chara/Isabell@. Só pra esclarecer que vou resetar parcialmente a ficha e retirar o Juin de terra, então pode ficar tranquilo (já fiz o pedido, inclusive).
Reduções: não possuo.

mantenho o pedido, porém retiro o ponto de stamina adicional, pois já vou cumprir os requisitos com os pontos das missões rank b que fiz.

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 FahbtqM

Fama : 9 Mensagens : 2162
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 9/6/2019, 15:12

Participantes: Rocky
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: fica a encargo do narrador.
Objetivos: desenvolver a hab. secundária chi no juin que o player Urameshi, encima, acabou de abandonar.
Reduções: não possuo.

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Original
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 9 Mensagens : 1359
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 9/6/2019, 15:24

Cancela o meu, mas pode considerar o pedido do Rocky, não vou mais usar Chi no Juin.

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 FahbtqM

Fama : 9 Mensagens : 2162
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 9/6/2019, 16:54

Participantes eu
Estilo de Plotting: capítulo
NPCs Envolvidos: Alisha Ackerman NPC Iwa, talvez a Sawaii Hitomi- NPC Iwa - Oshino - NPC - Konoha
Objetivos: Rank B Senjutsu perfeito vaga hyouhaku
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66779-solo-arte-ninja-jutsu-de-invocacao


https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p600-fixo-atualizacao-de-regras


Última edição por Victor_calnat em 9/6/2019, 21:51, editado 4 vez(es)

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31 Mensagens : 363
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 9/6/2019, 18:21

Fila de pedido de RP limpa. Pedido de @Rocky cancelado, comecei uma solo.

OBS: @Victor_calnat, não é assim que funciona, tu faz o pedido quando tem a vaga, não existe a opção de guardar a vaga, vide o caso de Zarmo com a vaga de Uchiha de Korra. Se seu pedido continuar como esse, o narrador que for pegar as RPs, pode desconsiderar o pedido do player em questão.

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Original
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 9 Mensagens : 1359
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 9/6/2019, 23:33

Participantes: eu.
Estilo de Plotting: capítulo.
NPCs Envolvidos: depende tão somente do narrador.
Objetivos: quest para adquirir o senjutsu perfeito dos dragões. Já cumpro todos os pré-requisitos, pois possuo a qualidade e tenho os quatro pontos no atributo stamina. E para deixar claro, estou pegando a vaga do DelRey, que o Hyouhaku havia reivindicado anteriormente, e não as vagas que pertencem aos antigos e falecidos players Chara/Isabell@ ou Mordred/Zat.
Reduções: não tenho.

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 FahbtqM

Fama : 9 Mensagens : 2162
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 10/6/2019, 19:25

Participantes: Fuyuki Kazuo
Estilo de Plotting: Acho que seria um capítulo, mas, como sou novo, não sei se esse plotting seria o mais adequado para o que eu quero. Portanto, se possível, gostaria de deixar essa área livre para o narrador adequar da forma que ele achar melhor.
NPCs Envolvidos: não possuo nenhum NPC em especial para citar.
Objetivos: O meu personagem está com bastante dúvidas acerca de como seguir o caminho ninja dele, agora que graduou-se genin. O que eu havia imaginado como objetivo desse plotting seria a construção das suas metas daqui para frente como shinobi. Além de marcar o início da sua superação, em relação às suas debilidades físicas.
Estou vermelho igual a um pimentão de falar isso aqui, mas, eu acabei cometendo um erro, pois achei que poderia postar livremente o desenvolvimento do personagem, e que as narrações seriam apenas para as missões. Então, tenho uma "cena" escrita, que, se possível, gostaria de usar como prólogo para o plotting, apenas para não desperdiçar mesmo já que ficou um pouquinho extensa. Mas, isso, é claro, fica apenas como uma sugestão, não havendo problema algum em relação a uma narrativa completamente nova.
RP - Escrita T.T:

Estava frio no interior da enorme caverna, mas Kazuo havia ido preparado. Embrulhado em um sobretudo branco, que envolvia seu quimono azul-marinho, como uma serpente albina, o garoto, munido de um semblante sereno, caminhava a passos lentos e despreocupados. A medida em que suas sandálias de madeira batiam surdamente contra o solo, uma pequena nuvem de poeira se elevava, por alguns centímetros, para, no segundo seguinte, cair novamente. Teria odiado aquele acúmulo de pó em suas meias em qualquer outra situação, mas ali, especificamente, aquile disparate o acalmava.  Nem as enormes estalactites que pendiam sobre sua cabeça pareciam incomodar, eram todas velhas amigas. Havia anos que não retornava aquele local, mas, a ele, parecia que fora ontem que chegara ali, pela primeira vez. Avançou pelas formações rochosas até encontrar uma pedra elevada, que formava uma espécie de palco, devido a sua altura, em relação às demais. Suas dimensões não eram muito grandes, possuía uma altura de um metro em relação ao solo, e dificilmente comportava três pessoas sentadas lado a lado. Mas isso não era problema, afinal, estava sozinho. Em um tímido pulo, sem qualquer movimentação muito brusca, subiu à elevação, tomando o cuidado de chutar para fora da rocha alguns pequenos pedregulhos que devem ter caído do teto, ou sido levados até ali por correntes de ar, que por vezes assombravam o lugar, causando sons assustadoramente parecido com o de espíritos de filmes de terror. Sorriu com o pensamento, seria realmente engraçado se um espírito surgisse do nada para levar a sua alma para o além. “O monstro do nada”, debochou mentalmente, as pernas já cruzadas e o sobretudo retirado, cobrindo apenas o seu peito, enfiado cuidadosamente por dentro de seu quimono. Aproveitou aquele momento por mais alguns instantes. Não havia nada demais naquele raciocínio, porém, para ele, coisas como esta eram inimagináveis alguns anos antes. Naquele lugar não haviam monstros fictos, mas reais. Eles não eram impalpáveis, mas de carne, osso e pura maldade.

Quando olhou para baixo, para ajustar sua postura, seu semblante já havia mudado. Apertou o joelho com força desnecessária, retorcendo o tecido fino que cobria suas pernas, criando pequenas ondas em meio a imensidão do azul, que parecia o mar. Enfim, acalmou-se. Não estava ali para se martirizar, e sim treinar. Agora que havia sido aprovado na Academia Ninja precisava levar aquilo com seriedade. Qualquer descuido daquele dia para frente poderia significar a sua morte. E se esse mantra servia para os outros genins, para Kazuo a frase possuía dupla validade. Ele sabia de suas limitações, e elas não eram poucas. Com o passar dos anos os batimentos de seu coração iam se tornando cada vez mais irregulares, e a fadiga que sentia já estava o atrapalhando muito além do desejado. Por realmente muito pouco não havia reprovado na academia. Se não fosse a enorme quantidade de alunos em sua turma, jamais teria se graduado. Teve sorte dos testes físicos não terem sido feitos de forma contínua, o que lhe deu tempo para recuperar-se entre uma etapa e outra. Mas não podia contar com a sorte para sempre, precisava tomar uma atitude, e precisava ser agora, enquanto ainda tivesse o controle. De olhos fechados, o menino de cabelos pretos, deu início a uma meditação. Rapidamente, organizou um quadro mental. A vida não distancia-se tanto de um jogo. É preciso planejar cuidadosamente os seus passos, se quiser obter sucesso em algo, mas, em compensação, não se pode também passar a vida a planejar indefinidamente a melhor estratégia a se seguir. Afinal, assim como em um jogo, nosso tempo não é infinito. A verdadeira inteligência está em se aplicar determinado curso de ação, no momento adequado, e isso Kazuo sabia bem. Se não fosse pela rapidez com que aproveitara a distração criada por sua colega ao quase demolir uma parte da escola ao tentar seguir sua professora com um jato de água comprimida, tal qual uma pistola de lavar calçadas, mas potencializada ao nível se agir como uma verdadeira máquina de corte a lazer, ele teria falhado. Mesmo que seu jutsu tenha durado, literalmente, um segundo, foi o suficiente para fazer com que fosse aprovado. E isso bastava, ao menos por enquanto.

Era um bom aluno, no quesito teoria. É claro que as provas também ajudavam. Por serem, alunos, ainda, nada era tão complexo assim. Um pouco trabalhoso, de certo, mas fundamentalmente simples. Talvez fosse o momento de avançar um pouco mais e conseguir um conhecimento de que a escola não dispunha. Como genin teria acesso às áreas mais avançadas da árvore de habilidades ninjas. E, de certo, alguma delas lhe cairia tal como uma luva. Ou, ao menos, assim esperava. Nunca fora ruim em ninjutsus, e sua afinidade com o fogo certamente era algo de se notar. Mas genjutsus eram sua especialidade, e, das artes básicas ninja, era nisso que se destacava. Se ao menos fosse um Uchiha de Konoha tudo seria mais fácil, pensou um pouco frustrado. Usar os olhos para criar ilusões perfeitas capazes até mesmo de matar alguém com a destruição completa da  consciência, unicamente através de ilusões, estava em outro nível, e, definitivamente, muito acima da sua liga. Mesmo se treinasse durante toda a sua vida, não seria páreo para clãs tão poderosos assim. Vencê-los individualmente em um combate justo seria quase impossível. Então, por que se esforçar? Esforço e dedicação podem te levar até um ponto, somente. O resto não depende de você, e sim do acaso, e outros fatores que fogem ao seu controle. Era consciente disso. Não iria se enganar, isso seria pior. Mas, esse limite também não o deveria fazer entregar os pontos. Ser realista, não é desistir de tudo, mas mudar o que é possível, e aceitar que certas coisas não podem ser alteradas. Alguns nascem ricos, outros belos, e outros poderosos. Nascera com um intelecto avantajado, e, portanto, não havia do quê reclamar. Para ser justo com a “sorte” que lhe fora conferida, precisava desenvolver ainda mais esses “dons”. Focar no que se é bom fazia muito mais sentido que sofrer tentando compensar suas deficiências. Não queria ser mediano, odiava essa palavra. Para o menino, até mesmo os considerados ruins merecem mais respeito. Pois, pelo menos não desperdiçavam tempo de suas vidas tentando mudar aquilo que não podiam. Arrogância? Talvez. Contudo, não pôde evitar ter essa linha de pensamento. O asco ao fracasso foi o que o fez entrar no mundo ninja. Não deixaria que seu passado o definisse, mas também não iria iludir-se achando que tudo ocorreria como num sonho. Essa era a melhor estratégia. Precisava ser pragmático, dali para frente. Mordeu o lábio inferior por um momento, a dor causada por seu dente ao perfurar o seu lábio inferior o acalmou. Uma gota porém, caiu em seu quimono, manchando-o para sempre.

Já sabia onde queria chegar. Era muito fácil visualizar os seus pontos fortes. Era inteligente, bonito e bom em criar, e manipular ilusões. Missões de infiltração, obtenção de informação, e inteligência, em geral, certamente seriam o seu forte. Combates, entretanto, não adequavam-se aos seus talentos. Precisaria, porém, de um mínimo para sobreviver lá fora, e disso não havia como escapar. Precisaria aprender a se virar. A melhor solução para esse problema seria ter um tutor. Preferencialmente, alguém que também fosse médico. As habilidades em taijutsu, em verdade, pouco importavam. Qualquer pessoa no nível genin já era melhor que ele. Se conseguisse a ajuda de um jounin, ou mesmo um chuunin, já seria mais que o suficiente. Talvez, se entrasse para o corpo médico poderia encontrar alguém assim. Mas, valeria a pena o sacrifício? Particularmente, não se interessava por medicina, e ainda que não fizesse mal aprender um pouco sobre o assunto, esse jamais havia sido o seu objetivo. Muito trabalho para pouco resultado, pensou, a cabeça erguida, os olhos encarando aquelas rochas que pendiam em sua direção, como lanças. O que fazer? Deitou-se, o rosto ainda encarando o teto.

Passaram-se algumas horas até Kazuo mudar de posição. Durante esse tempo, esteve tão compenetrado em seus pensamentos que sequer notou a picada de uma formiga em sua mão esquerda, a qual estava sendo utilizada para apoiar a cabeça do menino, amortecendo a solidez da rocha em que se deitara. Fora sentir a dor do veneno espalhando em seu corpo apenas vários minutos depois. Sorriu, não era letal, mas provocaria uma dor bastante aguda em qualquer outra pessoa que não tivesse passado pelo que ele havia passado. Ao menos uma coisa boa aqueles malditos haviam feito. Calmamente apoiou suas mãos na rocha, erguendo o seu corpo em um impulso leve e demorado. Não havia porque fazer movimentos súbitos. Aquele era um momento de reflexão, paciência e ponderação eram palavras-chave.

E se ele fosse até a academia? Certamente seus professores não se negariam a ajudá-lo. Senão com aulas privadas, pelo menos indicariam alguém que pudesse o auxiliar em sua empreitada. Nada era certo, mas, naquela situação, valia a tentativa. Muitas pessoas subestimavam os professores, especialmente depois de graduados. O pensamento geral que corria pelas ruas era o de que eram todos fracos demais para as missões, mas fortes o suficiente para não serem aposentados compulsoriamente. Um modo ingrato de a vila os retribuir por seu empenho, desprovido de talento. Bobagens que jamais deixou fertilizarem os seus pensamentos. Eram todos uns tolos, por acreditarem em tal estupidez.

O barulho de uma pedra desgrudando-se de uma estalactite, chocando-se no chão, chamou a atenção do menino, fazendo-o virar seu rosto imediatamente em direção à entrada. A luz provinda do exterior havia começado a ser engolida pela escuridão do crepúsculo, lançando, no interior da caverna, sombras que antes não estavam lá. Era hora de voltar para casa. O dia havia acabado.

Kazuo levantou-se com um sorriso desenhado em seu rosto. Ajeitou cuidadosamente o quimono, passando, sem perceber, duas vezes a mão direita sobre a mancha de sangue coagulado que havia pingado de sua boca horas antes. Não foi embora, porém, antes de recolocar o sobretudo branco, que estava esse tempo todo dobrado em seu peito. Lá fora estaria frio. A passos comedidos, mas, firmes, o garoto deixou a caverna. Quando seus chinelos de madeira foram enfim coloridos de violeta, parou, mas não olhou para trás nenhuma única vez. Não precisava, não hoje. O seu dia havia sido muito valioso.
Reduções: Eu não sei o que é AGS, mas, pelo que vi dos outros posts, creio que não
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Sem_tz16

Fama : 0 Mensagens : 13
Fuyuki Kazuo
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 10/6/2019, 23:52

@Victor_Calnat Meu amigo... vocé é demais meu caro... Você solicitou mais uma vez a Quest/vaga sem antes apresentar a obtenção dos requisitos. Tu pediu pela RP as 16:54 de ontem e  a modificação de ficha para adicionar os requerimentos as 18:58 Sem a apresentação do link, esta foi reprovada. Tu refez o pedido de MOD e o mesmo foi aprovado hoje.

Você é um cara que tem o carinho de muita gente, mas não dá pra fazer vista grossa cara. Sinto muito, mas sua solicitação está negada. Toda e qualquer tipo de solicitação é mediante apresentação de link e se tratando dessa dor de cabeça que o fórum passou esse final de semana, todas as roleplays passam a ter seus objetivos válidos a partir do @(aval) de um starter.

PS: Vocé precisa ter mais atenção nas coisas que você pede cara... muita mesmo.

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Homer-thinking

Fama : 39 Mensagens : 1753
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 10/6/2019, 23:58

Pego: @Urameshi

Sobra: Fuyuki Kazuo

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Latest?cb=20140112190118
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1431
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 11/6/2019, 00:24

Participantes: eu.
Estilo de Plotting: quest
NPCs Envolvidos: depende do narrador-san
Objetivos: quest para desenvolver a segunda habilidade do kanchi

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Sign_e10
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 9h4HA
Ficha:Hikari
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Fama : 0 Mensagens : 166
Luke
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 11/6/2019, 10:20

@Luke Se voce ta falando do Kagura Shingan seu RP ta reprovado se nao tem requisitos minimos vide a regra
@Fuyuki Kazuo mandei mp dependendo do que responde começaremos a RP

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 11/6/2019, 16:05

Não po, é a quest do kanchi

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Sign_e10
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 9h4HA
Ficha:Hikari
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

Fama : 0 Mensagens : 166
Luke
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 11/6/2019, 16:10

@Luke pego a quest Kagura do Luke DSHAUHDASDSA

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Homer-thinking

Fama : 39 Mensagens : 1753
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 11/6/2019, 20:53

Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: 10 Posts
NPCs Envolvidos: -x-
Objetivos: Quest de Graduação ( Rank A) + Desenvolvimento de 4 atributos ( Dentro do mes up que dobra)
Reduções:

EU TO EM KUMO, NÃO TROCARAM MEU RANK
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 86
Rorschach
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66554-ficha-rorschach#488574 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66619-c-t-rorschach#489315

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 11/6/2019, 21:02

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena.
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Quest Jonin.
Reduções: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166-mod-ag-zekken#476159

Não contou no RP que pedi anteriormente, então vou usar nesse.

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 MH70eUJ
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22 Mensagens : 979
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 11/6/2019, 23:59

Pego @Zekken e o @Ludwig
Limpo.

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Giphy

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Wp385511

Fama : 31 Mensagens : 477
Indra
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 12/6/2019, 02:23

Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: 10 Posts
NPCs Envolvidos: -x-
Objetivos: Centro de Energia Natural + Quest Senjutsu + 900 Palavras (Treinamento atributos-4Pontos) + 400 Palavras (Desenvolvimento atributo-4Pontos.)
Vou utilizar o Segundo metodo, onde farei a quest de senjutsu junto com o centro de energia natural. Regra diz que para isso é preciso de 250 Palavras + 200 Palavras da quest (450). Farei o desenvolvimento de atributo e Treinamento de atributo em Ninshu.

Fica um post com 850 Palavras (Desenvolvimento + Quest + Qualidade)
Outro Post com 900 + 250+ 200 (Treinamento Atributos + Quest + Qualidade)
Demais Posts com 450 Palavras.

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 78
'Escanor
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 12/6/2019, 09:02

Participantes: Bucky
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: (Caso queira algum específico).
Objetivos: Caminho Chunnin
Reduções: (Caso o usuário tenha alguma redução de AGS ou semelhante deverá linkar aqui já ativação/uso)

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 19 Mensagens : 226
Bucky
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 12/6/2019, 09:21

Participantes: Somente eu
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: 1 missão rank-S e treinar Perícia Armamentista: Kenjutsu.
Reduções: VIP Akatsuki (de 20 posts vai para 10)

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4741
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 12/6/2019, 09:46

@'Escanor
PEDIDO NEGADO
.
— Vamos lá... NÃO existe essa de pedir QUALIDADE(Requerimento) e a quest, NÃO existe.
— Solicitação de QUEST é mediante APRESENTAÇÃO dos requisitos.
— Agora me responda. Como você vai fazer a quest e desenvolver a qualidade sem antes ter a qualidade? WTF
— Métodos de obtenção não são escolhidos pelo player e sim PELOS NARRADORES. Se for possível encaixar um treinamento em um post, você será alertado que poderá ser feito.

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Homer-thinking

Fama : 39 Mensagens : 1753
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 12/6/2019, 09:53

pego @Bucky e @Exile

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Homer-thinking

Fama : 39 Mensagens : 1753
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 12/6/2019, 13:15

]
Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: 10 Posts
NPCs Envolvidos: -x-
Objetivos: Desenvolver: Receptáculo de Chakra, Incansavel. + Treinamento de atributos (900)+ Desenvolvimento Atributos (400). Todos em Ninshu

[/quote]

2) O segundo metódo de obter uma qualidade treinável é mesclando seu treinamento a outro estilo de plot, por exemplo: treinar uma qualidade enquanto realiza uma quest, ou uma missão. Nesse tipo de treinamento os requerimentos necessários são tanto de um número mínimo de posts como também de um mínimo de palavras a cada post, esse mínimo de posts e palavras é dado de acordo com a pontuação da qualidade desejada, sendo cada mínimo de acordo com a tabela a seguir: 1: mínimo 100 palavras e 05 posts, 2: mínimo 200 palavras e 08 posts; 3: mínimo 250 palavras e 10 posts. O requerimento de palavras é acumulativo com demais requerimentos, por exemplo: caso o usuário esteja realizando uma quest junto a uma qualidade de 3 pontos ele deverá fazer 450 palavras a cada post (200 da quest + 250 da qualidade).

Como não existe? estarei apenas fazendo ambos juntos em um treinamento intensivo, assim como o naruto, mas nesse caso estou em erro pela falta de invocação mesmo. A qualidade serve pra voce sentir a energia Natural e a quest pra você absorve-la.
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 78
'Escanor
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 12/6/2019, 18:24

Participantes: Rocky
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: (Caso queira algum específico).
Objetivos: Pegar dois corações com afinidade em futon e doton; Dominar o segundo nível do selo amaldiçoado (05 post), perito elemental katon (8 post), missão B, e preencher o resto dos posts como der. (Ideia é pegar os corações dento da missão, assim como dominar o selo no início do ato).
Reduções: (Caso o usuário tenha alguma redução de AGS ou semelhante deverá linkar aqui já ativação/uso)

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Original
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 9 Mensagens : 1359
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 12/6/2019, 21:20

Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: Cena.
NPCs Envolvidos: Hinna, a NPC que está comigo.
Objetivos: Treinar meu Awakening Modo.
Reduções: Não tem.

São 5 posts só para aprender

Modo aqui:

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 6eb61e6b78b314c9f8200dae618bd720
Awakening Mode
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem. Quando essa transformação está ativa os chakra arms do Jinchuriki tornam-se semelhantes as partes da armadura de sua roupa, dourados e com marcas pretas, além de transforma a cor do chakra do seu usuário no tom dourado luz.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1755
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 12/6/2019, 21:23


_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 13/6/2019, 09:34

Participantes: @OPagodeiro
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: Nenhum
Objetivos: Pacto de Sangue - Nekos
Observações: @Tamashi resetou pacto, abriu uma vaga, ele quer corvo!
Reduções: (Caso o usuário tenha alguma redução de AGS ou semelhante deverá linkar aqui já ativação/uso)
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 147
OPagodeiro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66343-fp-enma-saeki#486209 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 13/6/2019, 13:14


_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1755
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 13/6/2019, 17:03

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: w/e
Objetivos: Eu só quero aprender a qualidade conhecimentos científicos. A construção do roleplay deixo totalmente com o narrador que pegar, sinta-se a vontade.
Reduções: -x-

_______________________

01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 Img_0663
01. Solicitações de Roleplay (Plotting) - Página 2 QLJK4TT

Fama : 0 Mensagens : 13
Futaba
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67000-futaba-promestein-f http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting) em 13/6/2019, 18:00

Participantes: Jiro
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: A critério do narrador
Objetivos: Gradução: Chunin
Reduções: Redução de Quest

_______________________

f // m.f // m.s // b // t // i // m.i
Fama : 0 Mensagens : 89
Nero.
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum