>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Criaçao de Jutsu] AKCL - em 3/6/2019, 16:03

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Tecnica
Rank:
Requirimentos:
Duração:
Selos:
Descrição:
Observação:

Código:
[i]Nome da Tecnica[/i]
[i]Rank[/i]:
[i]Requirimentos[/i]:
[i]Duração[/i]:
[i]Selos[/i]:
[i]Descrição[/i]:
[i]Observação[/i]:

1

Zugaikotsu
Rank: C
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: Está tecnica exige criativade do usuario para ser realizada, desejando da maneira que preferir a forma que a mascara surgirá em sua face. Utilizando os dons de sua KG, Jyuu consegue extender os ossos do cranio para desenvolver uma mascara em seu rosto, pondendo personaliza-la dentro de certos limites, como colocando pequenos chifres e até dentes afiados, algumas modificações podem trazer vantagens além da discrição e proteção facial a golpes basicos de laminas e corporais. A duração da mascará é ilimitada, sendo desativada quando partida.
Observação:

  • Personalizar a mascara com dentes afiados possibilita que o usuario extenda atraves da simples manipulação dos ossos a mandibula, possibilidando uma mordida afiada.


2

Atarashī Riten
Rank: B
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: A limitação de um ninja que não pode fazer selos de mão é algo que acabaria com a moral de quem necessita do Ninjutsu. Visando ultrapassar as falhas e se tornar alguem melhor e mais forte, Jyuu concentra a sua manipulação ossea em uma copia exata de seu braço esquerdo adaptado para o lado direito que forá decepado. No momento de sua utilização, aquele braço completamente esqueletico recebe articulações a base de chakra, sendo necessario o gasto de metade do rank para manter as articulações nos proximos turnos. Está tecnica possibilita que Jyuu realize selos de mão para outras tecnicas.
Observação:

  • -

-

Última edição por AKCL em 27/3/2020, 11:40, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criaçao de Jutsu] AKCL - em 27/3/2020, 11:41

Kami no Geijutsu
Rank: Estilo de Luta.
Requirimentos: Choju Giga, Hab. Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kekkai: Tengai Hōjin.
Duração: -
Selos: -
Descrição: Considerando todo o domínio da arte, desenvolvida por fatores como a habilidade em ninjutsu do usuário, seu grande controle de chakra e a capacidade de gerar barreiras impostas pelo conhecimento completo da teoria e utilização da técnica Kekkai: Tengai Hōjin, Kurama Shiro conseguiu desenvolver uma técnica considerada por ele como um estilo de lutar, ou melhor, desenhar, denominada Kami no Geijutsu (神の芸術 lit. Arte Divina) . Ao projetar uma grande de seu chakra na forma de uma barreira transparente logo a frente de seu corpo, Shiro cria uma espécie de tela translucida de puro chakra que é capaz de receber a tinta infundida em chakra por seus pinceis, adquirindo assim a capacidade de utilizar seu estilo artístico, o Choju Giga, em pleno ar, tornando a utilização de pergaminhos desnecessária enquanto a barreira estiver ativa. A barreira de Chakra aplica um gasto de quarenta pontos de chakra por turno ativa, sendo possível manter a técnica durante três turnos apenas. Após o termino da duração desta técnica, é necessário de Shiro fique um turno sem utilizar a barreira, voltando a necessitar do pergaminho.
Observação:
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Criaçao de Jutsu] AKCL - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Criaçao de Jutsu] AKCL - em 27/3/2020, 14:10

- Especifique as dimensões da tela projetada
- Espcifique que é apenas uma tela projetada e não uma barreira para outras finalidades além de desenhar nela
- Especifique em que local ela surge, se é na sua frente, lateral e se é uni-direcional
- Especifique se pode se move com ela ativa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criaçao de Jutsu] AKCL - em 27/3/2020, 15:56

Kami no Geijutsu
Rank: Estilo de Luta.
Requirimentos: Choju Giga, Hab. Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kekkai: Tengai Hōjin.
Duração: -
Selos: -
Descrição: Considerando todo o domínio da arte, desenvolvida por fatores como a habilidade em ninjutsu do usuário, seu grande controle de chakra e a capacidade de gerar barreiras impostas pelo conhecimento completo da teoria e utilização da técnica Kekkai: Tengai Hōjin, Kurama Shiro conseguiu desenvolver uma técnica considerada por ele como um estilo de lutar, ou melhor, desenhar, denominada Kami no Geijutsu (神の芸術 lit. Arte Divina) . Ao projetar uma grande de seu chakra na forma de uma barreira transparente logo a frente de seu corpo, Shiro cria uma espécie de tela translucida de puro chakra que é capaz de receber a tinta infundida em chakra por seus pinceis, adquirindo assim a capacidade de utilizar seu estilo artístico, o Choju Giga, em pleno ar, tornando a utilização de pergaminhos desnecessária enquanto a barreira estiver ativa. A barreira de Chakra aplica um gasto de quarenta pontos de chakra por turno ativa, sendo possível manter a técnica durante três turnos apenas. Após o termino da duração desta técnica, é necessário de Shiro fique um turno sem utilizar a barreira, voltando a necessitar do pergaminho. A dimensão da tela segue um metro de largura para dois de altura, sendo está unicamente uma barreira para pinturas e não há outra função. A barreira é móvel, podendo ser criada na posição em que o utilizador desejar, seja aos lados ou na frente de si mesmo. Uma vez ativa, é possível se mover com a mesma e até move-la de posição, jogando-a para os lados.
Observação:

Feito.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Criaçao de Jutsu] AKCL - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Criaçao de Jutsu] AKCL - em 27/3/2020, 20:11

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Criaçao de Jutsu] AKCL -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.