Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

[C] Problemas com clones.

[C] Problemas com clones. em 3/6/2019, 10:50

01/05

Na manhã por volta das dez horas, um pequeno mensageiro bate à porta de Kazui, alegando ter uma entrega para o rapaz e deixando uma carta, o menino se despede e continua suas entregas. A carta continua as informações de uma missão de nível C, de início imediato. Não haviam pistas nem nada que ajudasse o rapaz, deveria descobrir tudo por conta própria sobre o paradeiro de seu alvo.

Na rua acharia rastros de badernas, mulheres furiosas em toalhas em frente a casas de banho, barracas destruídas e seus donos aos berros, entre outras várias situações desconfortáveis. Como procederia o Genin para localizar o baderneiro?

Narrador:
@Kazui Monte um jeito de localizar o cara.

Rank C — Desafio Ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários clones e faz bagunça por ai jogando, mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muito mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin. Seu nome é Hikari, e esta enfraquecido pela constante quantidades de clones que invocou. Vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

[C] Problemas com clones. 4157132_0
[C] Problemas com clones. AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Re: [C] Problemas com clones. em 3/6/2019, 12:06

HP: ❲225/225❳  CH: ❲425/425❳  ST: ❲00/03❳
O Inverno era um tanto quanto duro em Kumo, as temperaturas que já não eram muito altas na maior parte do ano, no inverno fazia com que elas despencassem ainda mais, mas isso não era uma coisa que me preocupava, pois eu havia nascido no outono que era um pouco menos rigoroso quanto a temperatura do inverno na vila e também um pouco de frio não fazia mal a ninguém talvez era até melhor desse jeito, já que eu até que gostava daquele tempo. Já estava um pouco tarde naquela manhã e eu estava me preparando para sair de casa, talvez um treino pudesse ser a melhor pedida naquele momento, assim colocava as minhas roupas e pegava a minha bolsa de equipamentos quando podia ouvir alguém bater a porta. Naquele momento eu não sabia o que poderia ser, pois eu não estava a espera de ninguém e também quase ninguém ia me visitar, mas logo que eu abri a porta podia ver que se tratava de um mensageiro deixando um carta para mim e logo depois indo embora. Ainda na porta eu abria a carta e via que se tratava de uma missão e parecia um pouco mais complexa da que eu estava fazendo nos últimos tempos, pois parecia que um shinobi estava aprontando pela vila causando desordem.

Como já estava pronto eu saía imediatamente pegava as instruções que estavam contidas na carta e ia em direção ao ponto em que havia sido noticiado os primeiros ataques tentando imaginar o caminho que o causador de problemas estava fazendo. Não demorava muito eu conseguia chegar até o local determinado no bilhete olhando e vendo as pessoas colocando as coisas nos lugares enquanto eu tentava planejar um jeito de saber como lidar naquela situação pensando que a primeira coisa a se fazer era tentar descobrir como era aquele baderneiro e nada melhor do que perguntar as pessoas que ali estavam então eu chagava até o dono de uma das barracas que havia sido “atacada” pela tal pessoa me dirigindo ao seu dono e dizendo.

- Me desculpe senhor, meu nome é Kazui Akiyama, e eu sou o responsável por pegar quem está causando esse caos, por favor se o senhor puder me dar qualquer pista sobre ele eu vou ser muito agradecido e vai me ajudar a pegar o quanto antes a pessoa que está causando todo esse problema...

Dizia ao homem esperando que ele pudesse me dar qualquer pista sobre a pessoa que causava aquele caos, caso não tivesse êxito naquela tentativa iria seguir com aquele plano perguntando a outras pessoas que ali estavam que pudessem ter visto alguma coisa que pudesse me ajudar.  

Considerações:
Fala mano, tranqüilo? Valeu por ter pego a missão, só da uma verificada, porque eu li que missões de RANK C pra cima teria que ter ligação com o arco novo do fórum ai não sei como ficaria, mas vamo que vamo...qualquer coisa só falar que eu edito o post.

Contagem EPT: 00/03

Aparência:
Roupas
Jutsus:
Bolsa de Armas (20):
x1 Hitai-Ate: [00]
x10 Kunais: [01]
x9 Shurikens: [01]
x4 Kibaku Fuda: [0,25]  

@Fear
[C] Problemas com clones. Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Re: [C] Problemas com clones. em 4/6/2019, 17:34

02/05

A decisão mais lógica foi tomada, e bem recompensada. Eu vi ele indo naquela direção! E ele disse algo sobre... sobre o país do vento! O homem interrogado apontou uma direção, que coincidentemente era a direção dos portões da vila. Juntando as peças, nosso protagonista talvez desvendasse que o rapaz estava fugindo do vilarejo. Cabia a ele tentar pará-lo.

Narrador:
@Kazui Mil perdões amigo, esqueci totalmente da parada do arco e nem sei como esqueci já que fiz outros trabalhos do mesmo jeito. Enfim, vou dar uma improvisada e fica tudo de boa.

Voltando para a missão, é bem simples. Você vai procurar pelos rastros dele, ele já vai ter saído da vila e está indo em direção ao país do vento. Narre começar a perseguição na mesma direção e eu assumo.

[C] Problemas com clones. 4157132_0
[C] Problemas com clones. AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Re: [C] Problemas com clones. em 4/6/2019, 19:45

HP: ❲375/375❳  CH: ❲375/375❳  ST: ❲00/05❳
Havia recebido uma missão logo mais cedo naquele dia, tinha que parar um arruaceiro que estava causando confusão pela vila e eu havia partido para tratar desse assunto o quão rápido fosse possível, assim havia optado pela opção mais lógica perguntar nos locais que o arruaceiro havia passado, provavelmente eu iria conseguir alguma informação que me levasse até ele e assim eu o fui fazendo encontrando o local no centro da cidade por onde ele havia “atacado” me aproximando de um senhor que estava arrumando a bagunça que ele havia feito e perguntando se ele poderia me dar alguma informação.

Para o meu alivio o homem tinha informações que poderiam me ajudar e assim ouvia o que ele tinha a dizer sobre o arruaceiro. ”País do vento? O que será que ele está tramando? Afinal de contas a vila oculta de lá foi destruída a alguns anos atrás, será que ele está tentando fugir e se aliar com alguém por lá? Se for isso é mais complicado do que eu poderia pensar, mas eu sei que eu dou conta disso...” Pensava naquilo enquanto eu realmente imaginava que mesmo sendo um genin eu poderia dar conta de um ninja “brincalhão” daqueles e se aquele realmente fosse o objetivo dele ele teria saído da vila sem todo aquele estardalhaço, sendo assim era melhor is o mais rápido possível. - Obrigado senhor, vou capturá-lo e levá-lo para responder por toda essa bagunça... Falava aquilo para o homem e logo em seguida eu saía em direção ao portão, sabia que de alguma maneira ele estava tentando fugir do vilarejo, quem sabe, porém imaginava que aquela não era a melhor maneira para aquilo.

Após alguns minutos eu chegava no portão ainda dava para se ver um rastro que o arruaceiro havia feito então bastava continuar, sabia que tinha que ser rápido para não perder o rastro dele, assim seguia na velocidade necessária para me manter no seu encalço atento ao que me cercava, se ele estava fugindo, provavelmente não queria que ninguém o seguisse e assim poderia ter colocado algumas armadilhas ou não pelo caminho era melhor tomar cuidado com isso enquanto seguia a direção do país do vento.

Considerações:
@Fear Tranquilo Mano, só comentei porque não sabia se poderia dar problema ou não...vamo que vamo

Contagem EPT: 01/03

Aparência:
Roupas
Jutsus:
Bolsa de Armas (20):
+ x1 Hitai-Ate: [00]
+ x10 Kunais: [01]
+ x9 Shurikens: [01]
+ x4 Kibaku Fuda: [0,25]  

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Re: [C] Problemas com clones. em 7/6/2019, 13:35

Narrador: Zero_-

O que esta acontecendo

@Kazui

Garoto seguia com certa facilidade o garoto, ele estava andado intermitente, os passos eram pesados, quando finamente conseguiu alcançar quase na divisa de Ame com Kumo o garoto de longe viu que ele falava com grupo de pessoas estranhas estavam falando algo que era inaudível, como garoto reagiria agora.

Por que um arruaceiro estava falando com grupo tão estranho eles não tinha bandanas pelo menos não de onde garoto estava vendo, o que faria agora investigaria pouco mais ou partiria para ataque....

Considerações:
Voce esta cerca 30 metros dele mais devido sua posição eles nao conseguem te ver são cerca de 3 pessoas (o garoto e mas dois homens) voce pode ir para cima ou tentar ver oque esta acontecendo
Post 3/5

[C] Problemas com clones. Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[C] Problemas com clones. Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Re: [C] Problemas com clones. em 10/6/2019, 15:51

HP: ❲500/500❳  CH: ❲500/500❳  ST: ❲00/05❳
Devido ao gasto de chakra do arruaceiro, não estava muito dificil de segui-lo, porém eu sabia que não poderia dar bobeira então eu seguia o seu encalço até a divisa de Kumo com Ame, não sabia para onde ao certo ele estava seguindo porém sabia que deveria pará-lo e levá-l de volta  para a vila. Não demorava muito eu podia perceber que o mesmo estava parando próximo a duas figuras que pela distância eu não conseguia ouvir e também não conseguia saber quem eram as duas figuras. Será que estavam ajudando o arruaceiro a desertar da vila? Ou queriam alguma coisa dela? Parecia que a situação havia se complicado um pouco e era melhor eu saber do que se tratava aquilo tudo.

Procuraria me aproximar devagar usando a vegetação e o ambiente ao meu favor, tentando me aproximar o máximo que eu conseguisse buscando auxilio de uma cobertura, como uma arvore ou uma pedra grande a qual eu conseguisse me manter a uma distância segura para não chamar a atenção e ouvir o que eles estavam falando. Parecia que a missão poderia se complicar um pouco, assim que tivesse ideia do que aquilo tudo se tratava eu saberia como poderia agir da melhor forma.

Considerações:
@Zero_0 Tranquilo Mano...vamo que vamo

Contagem EPT: 02/03

Aparência:
Roupas
Jutsus:
Bolsa de Armas (20):

Kazui
Genin

Re: [C] Problemas com clones. em 10/6/2019, 18:01

O que esta acontecendo

@Kazui

Ao se aproximar começava a ouvir parte da conversa apesar de não ser tudo, coisa como “então conseguiu fazer distração perfeitamente”, logo depois garoto via entregando algo ele, os homens sumiam em meio as rochas rapidamente enquanto garoto parecia feliz com pacote que tinha recebido ele parecia que iria continuar viagem. Para onde ele iria o que era aquilo .....

Considerações:
Voce se aproximou mais perdeu homens de vista ele foram extremamente rápidos imposivel de seguir ate com olhos, ja garoto esta indo em direção amekagure (cuidado a fronteira e vigiada) prego antes ou ficara em problemas
Post 4/5

Spoiler:

[code]

Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Re: [C] Problemas com clones. em 11/6/2019, 14:10

HP: ❲500/500❳  CH: ❲455/500❳  ST: ❲01/05❳
A missão que havia começado um tanto quanto tranquila, naquele momento se eu não agisse certo, poderia se complicar e muito, pois o shinobi da vila que eu estava perseguindo havia se encontrado com dois homens estranhos eles pareciam conversar alguma coisa, porém na distância a qual eu estava não era possível descobrir sobre o que se tratava e então eu seguia me aproximando com cuidado até uma distância segura que eu conseguisse ocultar a minha presença, assim como ouvir alguma coisa daquela coversa. ”O que será que ele quis dizer com “então conseguiu fazer distração perfeitamente”...Será que era tudo uma armadilha e um possível ataque será realizado contra a vila, droga se for isso eu não posso perder mais tempo...preciso agir agora! Pensava naquilo enquanto os dois homens entregavam um embrulho para o shinobi e logo depois desapareciam tão rápido que eu não conseguia ver com os meus olhos só me restava pegar o arruaceiro e o levar de volta a vila para tirar aquela história toda a limpo, pois era ele quem tinha as informações.

Ele começava a se mover e eu não podia perder tempo, tinha que pega-lo antes de ele poder atravessar a fronteira, assim eu já tinha a minha estratégia pronta me movimentava usando o Shunshin no Jutsu para poder pegâ-lo de surpresa e iria desferir um ataque naquele momento então eu fazia os selos e usava o Raiton: Jibashi enviando uma onda de eletricidade pelo chão para que acertasse o shinobi em cheio e assim o fizesse ficar incapacitado de movimentar, após ter certeza de que isso havia funcionado eu me moveria até ele e o prenderia usando o Kanashibari no Jutsu para poder lhe prender e o levar de volta a vila, pois o mesmo havia feito um acordo com aquele homens e os responsáveis pela vila iriam saber sobre o que aquilo se tratava.

Considerações:
@Zero_0 Tudo tentativa...vamo que vamo.

Contagem EPT: 03/03Defeito será descrito no próximo post.

Aparência:
Roupas
Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Bolsa de Armas (20):

Kazui
Genin

Re: [C] Problemas com clones. em 11/6/2019, 16:47

O que esta acontecendo

@Kazui

Garoto usava sequência de golpes antes que o menino bombardeio, como eles estava cansando e correndo não teve tempo de reação depois levar golpes deixando, ele paralisado mais devido aos golpes levado e cansaço o garoto estava caído no chão, agora teria que levar de volta, a bolsa do garoto tinha recebido estava cheia de moedas de ouro, o que ele tinha feito o que seria essa distração algo muito maior envolvendo Sunakagure estava acontecendo mais agora ele tinha que levar de volta garoto para interrogatório, com certeza os ANBU’s conseguiriam arrancar alguma informação dele....

Considerações:
Leve-o de volta, faça seu relatorio e finalize missão
Post 5/5

Spoiler:

[code]

Zero_0
Chūnin

Re: [C] Problemas com clones. em 11/6/2019, 18:24

HP: ❲500/500❳  CH: ❲455/455❳  ST: ❲00/05❳
Por um instante eu pensei que as coisas não iriam dar certo, porém eu havia planejado certo e toda a confusão que o arruaceiro havia feito o tinha deixado cansado e com isso cansado eu o levava ao chão e imobilizado, naquele momento eu me mantinha sério até ver a imagem do shinobi no chão e com isso alguma coisa na minha mente, me levava até o dia em que meus pais haviam sido mortos, por um momento eu ficava paralizado trocando a imagem do shinobi com a do meu pai e um grande tremor começava a tomar conta do meu corpo por um momento e eu ficava ofegante tentando recuperar o ar. ”Kazui, isso não é verdade se acalme...é só mais um episódio, você sabe como resolver isso, vamos lá respira devagar e se acalme... Conseguia pensar naquilo, pois não era a primeira vez que eu tinha aquele tipo de ataque e assim após alguns instantes eu me colocava calmo e me voltava para o shinobi imobilizado.

Soltava um suspiro enquanto pensava no que tinha acontecido e então eu levantava o shinobi pegando também a bolsa que ele havia recebido vendo que a mesma estava cheio de moedas e então aquele era o pagamento por alguma coisa, talvez a distração que ele havia causado para algum fim, porém eu sabia que ele não iria me dar nenhuma informação então era melhor lavá-lo o quanto antes para a vila assim os interrogadores poderia descobrir a história toda. Depois de algumas horas andando nós havíamos voltado a vila ele não havia causado muito problema, até porque estava impossibilitado de qualquer movimento maior, assim fomos imediatamente até o quartel general da vila enquanto eu passava a custódia do prisioneiro para um dos guardas eu me virava para o responsável e fazia o meu relatório. - Sou Kazui Akiyama, fui designado para encontrar um shinobi que estava causando uma confusão na vila eu o encontrei e o trouxe, porém a missão parecia ser mais do que isso, pois em um certo momento eu o vi com dois homens a caminho de Sunagakure, não consegui reconhecer os homens, porém os mesmo os pagaram e o agradeceram pela distração que ele havia criado, não consegui mais informações, pois os homens sumiram, mais rápido do que eu havia conseguido acompanhar, mas acho que ele pode dar mais informações sobre isso... Terminava de falar e ficava em pé esperando para ser dispensado e assim que o fosse iria para a minha casa descansar, porém um tanto quanto curioso sobre o rumo que aquela história iria tomar com o real motivo daquilo tudo, porém sabia que aquilo estava muito acima da minha petante.

Considerações:
Valeu pela narração Zero_0

Contagem EPT: 00/03

Aparência:
Roupas
Jutsus:
Bolsa de Armas (20):

Kazui
Genin

Re: [C] Problemas com clones. em 11/6/2019, 20:16

[C] Problemas com clones. Chuck_norris

Spoiler:

[code]

Zero_0
Chūnin

Re: [C] Problemas com clones.

Conteúdo patrocinado