NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Estava descansando em meus domínios quando fui designado a uma missão de alto Rank. Não foi-me avisado qual seria, pois apenas um informante apareceu em minha casa ordenando que eu comparecesse até o quartel general, onde seria discutida a missão. Organizei minha roupa e encaminhei-me até o quartel general, pronto para orgulhar Jashin de qualquer forma possível. As ruas estavam um tanto quanto vazias, pois já era tarde da noite, e inclusive achei estranho uma missão ser encaminhada àquela hora. Provavelmente seria de urgência ou de alguma forma, uma missão secreta. Sendo assim, não hesitei em aceitá-la, estava pronto para servir Jashin em qualquer que fosse a missão. Entretanto, à minha chegada, fui abordado por um outro Jonin, este que informou-me de minha missão e senti-me ao mesmo tempo que excitado, desapontado. - Você deverá ir até um templo Jashin explorado pelos nossos ninjas não muito no passado, e verificar se ainda há atividade do templo - disse o shinobi. De fato, eu estaria excitado por encontrar outros devotos ao Deus, porém deveria entregá-los à vila, e isto desapontou-me. Ainda assim, poderia ser uma ótima oportunidade para mim, e então não recusei a atividade e prontifiquei-me para a jornada: estava pronto para honrar Jashin, até mesmo contra companheiros Jashinistas.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

A saída de Kumo foi dura, principalmente por não esperar ter de me virar contra meus próprios “aliados”. Afinal, Jashin estaria em todos nós, Jashinistas, e não apenas em mim por viver em uma vila, nem apenas neles por cultuarem em um templo. Tal indecisão me dificultou um pouco na organização de meus equipamentos, o que de certa forma tomou-me um tempo. Ainda assim, a missão deveria ser realizada: passei tantos anos como Jonin daquela vila, não poderia recusar esta missão: além de que poderia perder a oportunidade de visitar um templo Jashinista e admirá-lo. As coordenadas prováveis do local foram dadas a mim pelo Jonin que me designou a missão, facilitando um pouco a minha vida. Todavia, a localização continuava como sendo “provável”, e isso poderia ser um problema um pouco mais à frente. Finalmente, após organizar todos meus equipamentos, segui para fora dos portões de Kumo, indo rumo à uma floresta pouco ao Sul do País do Relâmpago. Apesar de todos os pensamentos confusos, estava um tanto quanto curioso e excitado por essa viagem, mesmo já sendo um pouco velho e indo sozinho, minha confiança dava a mim espaço para viajar sozinho tranquilamente, sem preocupação alguma, pronto para passar por qualquer intempérie que fosse.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Foi, de fato, uma viagem longa. Demorou um bom tempo até eu começar a ver algumas carroças pela estrada, ou até mesmo para ver seres humanos. Apesar da idade, possuía uma grande resistência e podia caminhar por vários quilômetros até cansar. Dessa forma, decidi acelerar um pouco o passo: estava ansioso para encontrar-me com os adorares de Jashin. A cada passo que eu dava, sentia-me mais próximo de meu Deus. Após alguns minutos, eu cheguei ao local dado como provável para o templo, porém tudo que eu conseguia ver era um grande campo aberto, sem rochas, sem árvores, absolutamente nada ao centro. Aproximei-me, porém eu sentia uma intensa agonia ao peito ao chegar perto do centro. Certamente eu não sabia o que estava acontecendo: uma área rodeada por árvores e rochas das mais avantajadas ter um círculo incrivelmente grande de campo aberto, que aplica-me uma angústia. Por alguns momentos pensei que fosse algum tipo de cemitério ali, mas isso não iria me afetar como estava daquela maneira. Demorei bastante, enquanto de pé num imenso galho de uma árvore do local, pensar no que seria aquilo de fato. Foi num "insight" que finalmente pensei poder se tratar de algum tipo de técnica de barreira.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Repentinamente, um homem e uma mulher de vestimentas estranhas saíram do "nada". Seus corpos teriam aparecido aos poucos, como se algo os fizesse invisíveis ali. Foi daí que tirei a conclusão que realmente se trataria de uma barreira. - Você, saia de onde está. - falou o homem em alto e bom som. A garota apenas se mostrava silenciosa a seu lado, olhando os arredores. Sem demora, desci da árvore onde estava e caminhei em frente lentamente, na direção dos dois seres. - Quem são vocês, e o que querem solicitando minha presença? - falei, com minha voz rouca e com os braços por dentro da roupa. O homem debochou dando de ombros: - Ora, você que solicitou nossa presença! O que faz aqui, velho? - disse de forma totalmente arrogante.

- Estou aqui para avaliar o templo de Jashin, e se há atividade no mesmo - falei, percebendo o colar religioso de Jashin, com o simbólico triângulo no pescoço de ambos.

- Ora ora... temos um ninja que veio tentar nos exterminar? - disse enquanto tirava uma kunai de sua bolsa de armas - O que está esperando?!

Meu objetivo de fato não era aniquilá-los, e sim apenas averiguar a situação.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Não recuei, dando meu tórax à mostra retirando minhas roupas e jogando-as para trás de meu corpo. Por estarem presas à cintura, mantiveram-se em conjunto comigo. - Por Jashin, te darei a punição merecida - falei ao homem. O mesmo surpreendeu-se e recuou um pouco o passo, provavelmente em medo das várias cicatrizes em meu corpo, e por não esperar que eu falasse o nome de seu próprio Deus. Prontificou-se em batalha, e não perdeu tempo: avançou em minha direção. Julguei-o pela sua velocidade: era muito lento, quiçá muito fraco também. Jogou a kunai em minha direção e prontificou-se para acertar-me com um soco: desviei rapidamente de sua kunai movimentando-me pouco para o lado, e seu soco acertou meu abdômen em cheio. A kunai pareceu apenas uma mera distração para seu golpe, porém o mesmo não sabia que eu teria deixado o mesmo acertar-me. Em seu rosto, alegria. Imaginou que teria atingido-me e que iria me imobilizar com aquilo. Todavia, seu golpe não surtiu efeito algum pela minha resistência, e ao perceber tal feito, a alegria fugiu de seu rosto. Assim, voltei meu braço direito para trás e preparei-me para o soco. O religioso apresentou em seu rosto medo, novamente. - É assim que você honra nosso Deus? - falei.



Considerações:


[/quote]
Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Com minha fala, desferi um fortíssimo e rápido soco ao rosto do rapaz, que o fez cair para trás com o pescoço quebrado devido ao meu estilo de luta. Não conseguiu desviar, e já estava com o pescoço quebrado. ”Um já foi, falta agora o outro...” pensei. Todavia, o mesmo riu ainda deitado ao chão. Não conseguia mover-se, provavelmente porque interrompi seu sistema nervoso de irradiar para os membros. Entretanto, ele gargalhava. - Você acha que irá me matar? Jashin-sama me ama! – falou, em alto e bom som. ”Hmpf. Acho que não me livrarei de você tão fácil. Que seja” pensei. Num rápido movimento, mais rápido que eu pude, avancei em direção ao mesmo e desferi um chute vertical de cima para baixo no rosto do religioso, afim de fazê-lo sentir mais dor. Não obstante, retirei a Hiramekarei de minhas costas com ambas as mãos e finquei-la em seu pescoço. Não estava com paciência para alguém desrespeitoso, e não tinha intenções de deixá-lo mover-se novamente. - Fique parado aí – ordenei-o. - E você, ficará parada, falará algo? - falei em direção à garota, que apenas ficava parada sem nenhuma intenção. Certamente aquela atitude me deixava curioso, porém não me apressei, mantendo meu olhar para ela.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Com minha fala, a mesma lentamente voltou seu rosto para mim. Parecia aérea, ou depressiva, eu não sabia dizer a diferença. Ela possuía o mesmo colar do homem anterior, que parou de rir desta vez ao ver a gravidade da situação. - Me ajude Morrigan, droga! falou, desesperado. - Hm... Morrigan. Um belo nome - falei - Enfim, você que parece a mais sensata, gostaria de me dizer o que fazem aqui?. A garota olhou diretamente em meus olhos e levantou as mãos, mexendo em seu cabelo. Um silêncio se perpetuou por alguns instantes, mas ela então finalmente retrucou: - Estamos realizando sacrifícios para Jashin. É isso que estamos fazendo, se desejava realmente saber. Sua voz era um tanto doce, estranho para uma assassina. - Bom, como um religioso Jashinista desejo conhecer o templo - falei, num tom imperativo. - Perdoe-me, mas isso não será possível. Apenas quem se converte através de um sacrifício a Jashin-sama poderá adentrar ao templo. Ignorei sua fala, e novamente retornei a falar: - Desejo conhecer o templo. Jashin-sama me permitirá um sacrifício assim que eu adentrar. A mesma retrucou novamente, negando minha passagem. Com isso, avancei em sua direção para atacá-la com a Hiramekarei, pois imaginei que tentariam me matar de toda forma se eu me mantivesse ali.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Meu avanço foi rápido, porém falho. Chegando próximo a ela, seus olhos brilharam por um momento e eu caí desacordado no chão. Sonhos diversos, com imagens sangrentas e a imagem de um ser divino a intermediar todo aquele caos, apareciam em minha mente. Por um dado momento, consegui ouvir uma voz além de meu sonho: - Mate ele! Ele não merece estar vivo! Vamos sacrificá-lo para o Deus que ele tanto ama!. Aparentemente, era a mesma voz irritante daquele ser arrogante que tremia de medo. Outra voz apareceu, esta mais doce: - Não. Ele lhe derrotou, provou que pode ser útil. Jashin-sama terá mais sacrifícios em seu nome, ao invés de apenas um, se deixarmos esse homem realizar o ritual. Eu podia ouvir resmungos enquanto dormia após tal afirmação. Realmente não sabia discernir se era um sonho ou não, porém repentinamente acordei: a mesma garota tocava minha cabeça enquanto acordava-me do que parecia ter sido um Genjutsu. Eu estava ajoelhado num lugar escuro, não conseguia enxergar direito à priori, porém consegui ver alguém amarrado de pé, ao que parecia um trono. Observando melhor também consegui ver uma grande taça, ou uma bacia, aos pés do trono. Eu estava livre de amarras, porém ajoelhado, a poucos metros de tal local aparentemente ritualístico.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

A doce voz então ressoou àquela sala: - Mate-o. Prove que você veio aqui por Jashin e realize o ritual. O homem preso às amarras acima do trono ouviu a moça a falar, e começou a agonizar e tentar se soltar, gritando pela sua própria vida, clamando por perdão e ajuda. Entretanto, mesmo com as palavras daquele mero mortal, minha vontade e minha devoção à Jashin-sama continuavam superiores. Levantei-me, pois estava de joelhos, e ao fazê-lo, várias pessoas com sobretudos e capuzes acenderam tochas, formando um círculo à nossa volta. Peguei a faca ritualística que se apresentava à minha frente e andei lentamente em direção ao homem. Cada vez que um grito saía da boca do mesmo, mais lento eu andava: desejava que Jashin-sama observasse aquele sofrimento e agonia e que recebesse com honra e orgulho tal sacrifício. Chegando próximo, utilizei a faca ritualística para cortar os pulsos do homem, e logo depois seu tornozelo, fazendo com que o sangue caísse em grande quantidade através do trono em direção à taça. Parte desse sangue era filtrado pela taça e enviado para próximo dos seres que formavam aquele grande círculo, e este mesmo sangue formava também o círculo ritualístico Jashinista. Aos poucos vi o sangue escorrer com orgulho de ser por Jashin-sama.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

O sangue escorria pelo corpo, trono, taça e círculo ritualistículo, em sequência. Enquanto o sangue escorria, o sacrificado já sabia que sua vida não seria poupada e manteve-se sem reação: provavelmente também pela falta de sangue no cérebro. Entretanto, o mesmo ainda estava vivo, mesmo desacordado. Com isso, minha missão agora seria tomar o sangue do homem e finalizar o sacrifício. Ajoelhei-me perante o grande trono que representaria minha veneração ao Jashin-sama, e tomei a taça em mãos, com o círculo ritualístico já formado. Os demais religiosos que circundavam o ritual começavam a orar para Jashin e proferir palavras em sussurro, que em conjunto finalizavam em alto e bom som. Bebi todo aquele sangue restante à taça e, no centro do círculo ritualístico, meu corpo tornou-se numa cor negra com manchas brancas, semelhante a um esqueleto. Olhei para a garota, que disse: - Faça-o. Penetre seu próprio coração e sacrifique-o a Jashin-sama. Assim o fiz. Penetrei meu próprio coração com a lâmina, senti a dor em nome de meu Deus, e o resto do sangue que já pouco circulava pelo corpo do quase cadáver, terminou de migrar ao trono. Eu retirei a lâmina de meu peito e, pouco tempo depois, eu já estava com meu corpo como se nada tivesse acontecido. Agradeci a Jashin numa oração final, liberando meu corpo do Jujutsu, e despedi-me da garota e dos demais: mas prometi que voltaria, e com mais seguidores úteis e muitos sacrifícios nas costas.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Blackfeather'
Genin
[Solo] Devoto ao Jashinismo 100x100
[Solo] Devoto ao Jashinismo 100x100
APROVADO - HABILIDADE SECUNDÁRIA "Jashinkyo" ADQUIRIDA!

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido