>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank C — Rivaille] Little things matter - 1/6/2019, 23:33

Narrador: Hyouhaku

Little things matter

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Rivaille

Durante o anoitecer o Gennin de Kumogakure no Sato recebia uma visita, os ventos do inverno eram mais gélidos durante a noite, e apenas chegando perto da porta era o suficiente para sentir o frio vindo das brechas, ao abrir uma garota enrolada em roupas até o pescoço lhe esticava uma cartinha, e ficava parada olhando para ele naquela bolota de roupas.

Não era só várias roupas, eram muitas, estava de touca que cobria parte de sua cabeça, um casaco grande e cachecol tampando parte de seu rosto, basicamente apenas seu nariz e olhos eram visíveis, as luvas escuras em suas mãos ficavam pairando no ar esperando o garoto ler.

Necessitamos de sua ajuda para um assunto oficial, está sendo convocado para seguir Misane Hyuuga e auxilia-la em seus afazeres. Tal tarefa, caso satisfatória para a garota que será juri de seu desempenho, lhe acarretará numa bonificação de 02 missões Rank C

Considerações:
Lê a carta, se apronta e segue ela pra biblioteca, ela não falou nada, só fico te fitando.
Post 01/05
-
Rivaille
Genin
Rivaille
Vilarejo Atual
Ícone : Tradição é o cadáver da sabedoria.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66653-fp-kaguya-shoto

Re: [Missão Rank C — Rivaille] Little things matter - 2/6/2019, 00:10

little things metter
O sol já havia se posto dando lugar a lua e as estrelas e Shoto se reservava em sua pequena casa onde morava sozinho desde que sua mãe falecera devido a uma grave doença, o que lhe garantia liberdade e sossego. Junto a um longo suspiro caiu em sua cama que estava desarrumada desde a manhã, mas suficientemente confortável para permitir seu corpo relaxar. Sua face era de insatisfação, havia se dedicado a se tornar um ninja, muito devido as influências de Tesai que havia desaparecido sem mais nem menos. Ele havia muito o que explicar. Seus sentimentos de insuficiência eram muito fundados pelas tarefas que lhe eram atribuídas Gennin. Já era esperado que não fosse indicado para missões de risco, mas as coisas que vinha fazendo desde sua formação na acadêmia ao seu ver eram ridículas.

Seus olhos se fecharam por um instante e sentia cada vez mais sua consciência ser tomada por imagens e sons que aos poucos se revelavam um possível sonho, todavia seus devaneios foram interrompidos diante o estrondo vindo de sua porta. "Quem poderia ser numa hora dessas?", pensou o garoto coçando a nuca. Seus passos lentos lhe levaram até a porta que se entreabriu numa fina brecha que permitiu todo o ar gélido do interior invadir a residência. Shoto encolheu-se quase que imediatamente abraçando o próprio corpo.Seus olhos negros recaíram sobre uma figura inusitada, um sujeito carregado de agasalhos do pé a cabeça lhe fitava estendendo até seu alcance algum tipo de recado. — Você não tem mais o que fazer? — Questionou rispidamente ao mesmo tempo que tomava o bilhete das mãos daquela pessoa.

As órbes correram pelas poucas linhas escritas naquele pedaço de papel. Não tinha muito o que se entender, mas ainda sim havia um mistério por trás daquela situação, ainda mais quando o mensageiro não dissera nada desde o começo — Que tipo de afazeres são esses? Não me importa, se tratando de algo oficial não é como se eu pudesse recusar — Contava o jovem mais para si mesmo do que para a pessoa a sua frente. Deu alguns passos para o lado alcançando um casaco e um cachecol que enrolou em volta do pescoço e calçou seus sapatos. Nada mais disse a pessoa que lhe entregara o bilhete, seu olhar sequer cruzava suas silhueta que viera a lhe guiar até seu destino: a biblioteca. — E então? Não me diga que me chamaram para catalogar ou limpar livros, se for isso eu juro que...

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Rivaille] Little things matter - 2/6/2019, 01:59

Narrador: Hyouhaku

Little things matter

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Rivaille

Durante todo trajeto, a garota se mantinha em silêncio, após adentrar a biblioteca, ouvindo a fala do rapaz, retirava o cachecol da frente do rosto.

[Missão Rank C — Rivaille] Little things matter Superthumb

— Shh, silêncio! Estamos na biblioteca. Sim, e não. Eu irei catalogar, você só irá me ajudar com isso, estou criando um mapa de rotas de nosso vilarejo para o País da Água e do Vento, visto que diversas estradas mudaram desde então. Isso pode lhe ser útil, então seja grato! E vamos logo com isso, preciso do meu sono de beleza.

Dito isso, a garota descrevia três livros que o Gennin deveria encontrar, um com uma capa vermelha escrito "Os caminhos do Deserto", um com capa azulada escrito "O trajeto da névoa" e um amarelo que dizia "A subida da montanha".

A biblioteca era relativamente grande, e não só isso, cada secção era vasta para se buscar os livros indicados, ela estendia alguns mapas e começava a desenhar numa grande folha, restava ao jovem dar um jeito de achar.

Considerações:
Ache os três livros
Post 02/05
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Rivaille] Little things matter -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.