Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


Vagas e Organizações

Vagas e Organizações em 1/6/2019, 22:51

Organizações e Vagas Tópico explicativo  

As organizações servem para manter um maior controle sobre as vagas que os usuários possuem, algumas dessas vagas são limitadas, possuindo assim um valor fixo a ser ocupado por usuários e algumas são ilimitadas, não possuindo nenhum valor a ser ocupado, estando sempre livre para quem desejar obtê-las. O que costuma definir se uma vaga é limitada ou ilimitada é sua força ou impacto para com o RPG.

Uma vaga ilimitada jamais poderá ser roubada, pois se é ilimitada outro usuário pode simplesmente solicitar aquela vaga para si, dessa forma não existem punições aplicáveis a quem “perde” uma vaga ilimitada, pela sua impossibilidade de perdê-la. No entanto, quanto as vagas limitadas, uma série de condições entram em jogo, por serem limitadas podem ser roubadas, fazendo assim um usuário perder aquela determinada vaga, o que deixaria um “furo” em seu personagem.

Perdendo uma vaga limitada Usuários perdem o direito de manter ocupada uma vaga após sete (07) dias sem postagem em ON (só é válida postagens com quantidade igual ou superior a 200 palavras). Fogem à regra jogadores que estiverem em alguma atividade em ON, de maneira a prevenir injustiças. Entretanto, aqueles que postarem tolices com o único intuito de prender a vaga serão punidos com banimento de sete dias.

Recuperando uma vaga limitada Quando uma vaga é roubada o usuário está sujeito a perder o personagem, aplicando-se as regras de morte nesse caso, entretanto existem formas de evitar que o personagem realmente seja perdido, podendo realizar um dos quatro procedimentos abaixo antes de finalmente declarar a morte, confira:

01) O usuário poderá recuperar sua vaga roubando-a de outro jogador que também esteja ausente.
02) O usuário poderá resetar parcialmente seu personagem para retirar a vaga perdida, seguindo todas as regras e limitações impostas no reset parcial.
03) O usuário poderá utilizar de um determinado item de AG para substituir o que foi perdido, como uma vaga de clã ou aparência.
04) O usuário poderá deixar seu personagem “desaparecido” até que a vaga esteja livre normalmente, mas nesse caso também se segue as regras e limitações impostas no reset total.

Se todos os procedimentos acimas não poderem ser realizados, ou o próprio usuário não deseja mais insistir na vaga, ele poderá desistir do personagem, matando-o. No entanto, jamais poderá solicitar a morte de um personagem por ter perdido uma vaga de vilarejo, devendo assim solicitar um aumento nas vagas, ou seguir o procedimento número 1). Caso o usuário consiga recuperar sua vaga poderá seguir jogando com o personagem normalmente.

A regra não permite que um usuário segure a vaga pelo bel prazer, e muito menos que combine com outro usuário para que a vaga seja mantida até que o próprio possa recuperar, sendo notado o comportamento sujeito os usuários devem ser formalmente denunciados para que ocorra uma investigação de averiguação do ocorrido, se confirmado o ato de má-fé os envolvidos estarão sujeitos a punições.
Akeido
Vagas e Organizações Tumblr_pat82mPXTq1qh0aiio9_250

Akeido
Designer
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum