NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
782 Mensagens - 37%
Shion
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
134 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
129 Mensagens - 6%
Kira
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
145 Mensagens - 31%
Shion
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
59 Mensagens - 13%
Folklore
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Nan
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Myrddin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Mako
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Hyouhaku

Experiências

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Victor151


Iwagakure, 16:00, Inverno.

Durante a tarde o jovem Iwagakurense era convocado para comparecer ao quartel general, onde receberia uma missão. Não sabia muito sobre o que se tratava, e era um tanto estranho ser convocado até lá, e não simplesmente lhe entregarem a carta diretamente, mas ordens são ordens, e deveria as seguir.

Considerações:
Post 01/30
Anonymous

Skull & Beer
Genin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Narrador: Zero_0

Criaturas

@Victor151


Iwagakure, 18:00, Inverno.

Com toda preparação se via agua esfriando, mais nada se movia agora por um instante garoto tinha esquecido que jacarés tinham sangue frio, e que esfria ainda mais ambiente faria eles entrarem em estado comatoso, agora sua presa provavelmente estava no fundo do rio, alguns estantes estariam morta, talvez corpo não viesse superfície já que outros animais perceberia morte do rei do pequeno pântano e aproveitariam para devora-lo

Ou talvez mergulhar e pegar, o que garoto faria a seguir...


Considerações:
Post 16/30
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
O plano não saiu como esperado, aliais aconteceu o oposto, ao invés de atrair a fera, simplesmente fez o crocodilo ir para o fundo do rio, entrando no estado de coma profundo. Era um detalhe que esqueci, mas resolveria um problema gigante: uma batalha sangrenta contra um animal mais forte que eu, que poderia resultar em uma derrota e no pior dos casos morte.

Agora precisava ser rápido em capturar a fera e levar até a garota. O objetivo agora é obter o conhecimento científico e a técnica de imortalidade, uma chance única e enquanto outros não souberem de nada, ficara tranquilo para mim.

O clone resolveu mergulhar até achar a fera, nesse rio escuro. Após a busca fará uma grande barragem feita de gelo onde o fluxo de água passa, visando secar o rio assim posso capturar o meu prêmio um enorme crocodilo,mantenho a temperatura para evitar que a fera acorde.

Assim que possível, Ranga puxara a fera pela cauda, recolheramos os papéis bombas os clones ajudarão o lobo no carregamento e quando estiver prestes a sair desfaço a barragem com um selo a uma distância segura e gradativamente, assim não levantaria suspeitas e não correrei riscos. Agora é hora de voltar ao laboratório, mas na entrada, tanto o lobo quanto os clones sairiam de cena.

Chakra 230/1825
Clone1 470/470
Clone2 445/470
Vida 1425/1425
Stamina 3/7
@Zero_0

Jutsus usados:
Tudo tentativa

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Skull & Beer
Genin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Narrador: Zero_0

Criaturas

@Victor151


Iwagakure, 19:00, Inverno.

Garoto tinha voltado para garota para entregar sua encomenda devido erro, que por sorte pareceu mais acerto ele tinha conseguido sua caça inteira

Via garota preparando uma mesa cirúrgica com outros aparelhos:

— Hum vejo que você já chegou, a agora sim belo espécime um pouco pequeno mais vai servir — Ela colocava em cima da mesa, agora vem aqui me ajudar — Ela começava contar animal separando pele — Puxe a pele rápido mais com cuidado, depois disso vamos retirar órgãos.

A garoto via algo grotesco a sua frente...



Considerações:
Post 17/30
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
Desfaço tanto os clones quanto a minha invocação canina recuperando muito chakra e evitando perder energia, retorno com o crocodilo inteiro para a caverna. A garota analisou e elogiou meu trabalho. Disse que o crocodilo era um pouco pequeno.

- agora vai fazer a tal quimera e obter a imortalidade? - pergunto a ela sobre seu próximo passo.

Depois disso observo ela a pegar equipamentos cirúrgicos numa mesa e posicionar o réptil para começar o seu trabalho de quimerismo, bem pelo menos é o que eu acho.

Ela começou a cortar o animal de forma que sua pele dura fosse separada da carne.

Ela pediu para que eu separasse a pele da carne, mas com muito cuidado para não estragar.

Prontamente começo a puxar a pele do animal a partir do ponto que a jovem indicou para eu puxar, puxei rápido, mas com muita atenção e cuidado para não estragar a pele. O crocodilo tem uma pele dura, lembrando placas, mas também é sensível, não posso manejar de qualquer forma a pele do animal.

Após a retirada observo ao vivo e a cores o interior da fera, músculos, ossos, órgãos, algo impressionante, talvez desagradável, mas agora é hora de fazer o próximo passo para aprender sobre a imortalidade.

Chakra 1145/1825
Vida 1425/1425
Stamina 2/7
@Zero_0

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Skull & Beer
Genin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Narrador: Zero_0

Criaturas

@Victor151


Iwagakure, 19:00, Inverno.

A garota se cobria com pele realizava selos necessários para fazer uma gosma preta tomar conta de seu corpo fazendo com que ele se unisse a pele da garota subsistindo a pele dela. A garota começava tomar sua forma bizarra:

— Sim sim agora vamos, quero pulmões dele — ela começava a cortar criatura — Me ajude atirar eles, mais cuidado tire com muito cuidado e coloca nessa bacia — Ela colocava bacia do lado dele — Vamos ainda falta muito...




Considerações:
Post 18/30
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
Tudo ocorreu bem até agora, a pele de crocodilo foi tirada com sucesso e sem danos. A garota pega a pele bem se cobre inteira como se fosse uma blusa, ela teceu alguns selos e virou uma gosma preta para no fim absorver a pele do crocodilo e agora ao invés da sua pele natural tem uma pele de jacaré, parecendo uma garota réptil, sua aparência era bem estranha, o que me deixava instigado ainda mais com o quimerismo.


- o que diabos você fez com a sua pele? Me explica.- perguntei a ela ainda sem acreditar na sua mudança de pele..


Ouvindo as instruções da garota réptil, tratei de pegar o pulmão da fera, responsável pelo sistema respiratório tinha que tomar cuidado em não estragar a medula espinhal do jacaré, podia ser importante para mais na frente. Seguro com as duas mãos o pulmão do crocodilo, de certa forma parecido com o pulmão humano e depósito na  bacia, repito o mesmo processo do outro pulmão.


Com esses órgãos na bacia, analisei a possibilidade de o quão poderoso pode ser uma quimera, esses pulmões dos crocodilos é usado também para submergir respirando debaixo da água, era algo mais complexo que o nosso sistema respiratório.

Chakra 1145/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7
@Zero_0

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Kaden
Jōnin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

História: Experiências

@Victor151

Depois que os dois terminassem o que estavam fazendo ali, acabavam indo embora para o covil dela, mas não demoraria muito para que fossem avistados por uma pessoa misteriosa. Quem seria? De qualquer forma, a garota iria deixar que o seu aprendiz descansse por algumas horas, pois já tinham feito muitas coisas antes. A garota que estava auxilando o nosso protagonista tinha habilidads que lhe despertava o interesse, o levando a fazer coisas que nunca tinha feito antes, coisas que poderiam até parecer comuns para ninjas como eles, mas o quão longe ele estaria disposto a ir para se tornar mais forte?

[...] - Você é um menino muito mal-educadinho, sabia? - acordou o mancebo com aquelas palavras, com um bico no rosto e os braços cruzados abaixo dos seios. - Você é um bobão! Nem mesmo foi capaz de perguntar o meu nome. Também não quero te ensinar mais nada. - de repente, a menina começou a assumir um ar infantil, mostrando uma alteração na personalidade dela. Não demorou nem dez segundos, e ela se sentou ao lado dele. - Desculpa, lindo, são as vozes na minha cabeça. Ahn... Eu não lembro se você disse o seu nome. - levou o dedo aos lábios, estreitando o olhar, como se fizesse força para pensar. - AH! Deixa eu te contar! Eu perdi tudo o que mandei você buscar! - começou a rir sozinha. - Mas não se preocupe. Vou ensinar tudo o que precisa saber sobre Kimera no Jutsu. Primeira coisa que precisa saber... - ela aproximou o rosto do garoto, com uma expresssão assustadora. - Você não colhe só as habilidades... VOCÊ TAMBÉM COLHE OS DEFEITOS! MUAHAHAHAHAHAHA - gritou, fazendo uma expressão maléfica e gesticulando com as mãos.

Spoiler:
Post 19/30

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
Depois de ter retirado os pulmões do crocodilo resolvemos descansar, mas não sem antes de perceber que fomos avistados por uma figura misteriosa.

- isso pode ser um problema para mim, não conseguirei aprender o kimera no jutsu se um ninja de Iwa aparecer por aqui. preciso aprender isso logo de uma vez.- penso comigo mesmo um pouco apreensivo enquanto chego ao covil dela, em seguida dormi no chão próximo da cama da garota, estava muito cansado e precisava descansar. Repousei por algumas pouca horas até que fui acordado pela moça.

Estranhei um pouco depois ficou emburrada pois não perguntei o nome dela até agora.Depois ela se sentou ao meu lado com outra personalidade, para conforta-la coloquei minhas mãos sobre os dela.

-Meu nome é Raven e o seu?- Perguntei com um ar de esqueci disso.

De repente ela falou que PERDEU todos os materiais de busca aonde tive um trabalho enorme de buscar dentro do Covil dela era um feito inacreditável e ela ainda acha graça.

- tudo bem gatinha, acontece acontece...- tento ser compreensivo, mas no fundo fiquei com cara de tacho.

Depois ela disse que vai me ensinar sobre o quimerismo e a segunda lição é que eu não absorvo só as habilidades, mas também os defeito. e Ela disse com um jeito bem macabro, alguma coisa ela deve ter absorvido que deu a ela um transtorno de personalidade, preciso ser bem cauteloso e tentar adquirir essa técnica sem que eu tenha problemas futuros, pois isso me dará a chance de ser imortal.

Chakra 1325/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7
@Indra
considerações:

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Kaden
Jōnin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

História: Experiências

@Victor151

- QUE MUNITINHO! - apertou as bochechas do garoto, logo que o mesmo disse que não tinha problema dela perder tudo o que tinham ido buscar, ou melhor, que ele acabou buscando. - Seu nome é muito bonito, Raven. O meu é... IH, ESQUECI! - tampou a boca enquanto ria, mas logo ficou pensando no que responder. - Quer saber? Vou escolher um outro nome, um bem munitinho. Agora, eu me chamo... CHIHARU! Isso! Chiharu é um nome lindo. Ou seria melhor Evangeline? Não, Chiharu é melhor... Mas onde eu estava? AH, É! Bom, Kimera no Jutsu é muito louco, porque você pode pegar Kekkei Genkais de outras pessoas e transportar... Não, TRANSPLANTAR para o seu próprio corpo. MAS VOCÊ SÓ PODE ESCOLHER QUATRO! - Fez um sinal com os dedos, mostrando o número que poderia escolher. - Mas depende... - ela chamou o garoto para que pudesse falar em seu ouvido. - Mentira, só podem quatro mesmo. BOOOOOM! - gritou em seu ouvido, rindo que nem criança. - Mas é sério agora. - pigarreou, gesticulando com os braços. - Pra você absorver a Kekkei Genkai de alguém, o corpo precisa estar vivo. Além disso, você acabará absorvendo o chakra e as técnicas que essa pessoa possuiu. Depois disso, você poderá usá-las, mas nunca conseguirá evoluí-las. Mas também pode, com o Kimera no Jutsu, criar Quimeras, fusão de animais. Imagina que lindo uma mistura de pássaro com javali. Pensa, pensa, pensa, pensa, pensa... - ela sussurrou, batendo palminhas.

Spoiler:
Post 20/30

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
Ok, ela não achou problema ter perdido, e ficou feliz com a minha resposta, tanto que ela apertou as minhas bochechas, como se fizesse isso a uma criança. 


Em seguida ela se apresenta como Chiharu, bem era assim como ela se denomina já que ela esqueceu o nome dela. Ela tinha alguma coisa errada, antes era mais pensativa, agora é uma criança brincalhona.


Em seguida ela explicou melhor o lance da absorção, absorver kekkei genkkai era algo interessante, aumentando ainda mais as possibilidades, eu teria Hyoton e mais Habilidades, fazendo com que em batalha ficasse ainda mais forte e com muitas alternativas para atacar, defender, assim surpreender o inimigo. 


Em seguida ela falou do limite dele só posso pegar 4 Kekkei genkkai e fez um barulho de explosão na minha cara, me assustando um pouco. Me recompondo e presumo que absorvendo todos alcançarei a imortalidade. 
Preciso escolher bem as Kekkei genkkai que vou absorver.


- Isso é muito louco, quantas você já conseguiu?- pergunto a ela curioso.


- Absorver o Chakra? Somar a minha quantia com a da absorvida. - contínuo a ouvir a explicação dela depois mencionou a possibilidade de misturar feras.




- imagina, um humano, um crocodilo, um falcão, um rinoceronte,um tubarão e um crustáceo, como ia ser essa fera.- dou essa possibilidade de criar de fera a Chiharu e nós dois pensámos. 

Chakra 1325/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7
@Indra

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Kaden
Jōnin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

História: Experiências

@Victor151

- EI! Sabe onde podemos ir? - perguntou para o jovem Raven, como se não tivesse prestado atenção em nada que o garoto havia dito. - No laboratório da minha mentora. Não fica muito longe daqui. Ela pode responder a tooooooooodas as nossas perguntas. Ela é tipo, mega, mega, mega, mega inteligente. - Chiharu puxou o garoto pelo braço e foi caminhando com ele para fora do covil. Ela sairia correndo pelo deserto de Iwa, atravessando algumas estradas de pedra, até finalmente chegar em uma caverna que ficava bastante escondida. - É aqui. - Disse, correndo como se fosse uma criança, quando de repente ela parou estática. Ela se virou para Raven e mostrou-se completamente diferente. Estava fria... - Não devíamos estar aqui. - falou com medo, abandonando a personalidade pueril de antes.

Os dois estavam em um corredor escuro que levava a uma porta. De repente, algumas luzes se acenderam, e uma mulher saiu da porta de pedra, que se levantou para ela passar. - O que estão fazendo... Sayuri? - Perguntou a mulher, olhando para a mais nova. Tinha todos os traços de uma cientista. - Chiharu-sama... - E então, ela se ajoelhou e começou a chorar na frente dela.

Spoiler:
Post 21/30

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
- o que?  - fiquei surpreso com a mudança repentina nos planos da garota, ela mencionou sobre sua mentora que pode responder as dúvidas de uma forma mais precisa, era muito interessante, mas era desnecessário já que Chiharu estava me ensinando bem. No entanto ela me puxou pelo braço e resolveu sair de sua caverna para atravessar um enorme deserto e várias trilhas de pedras, bem não tinha escolha a não ser seguir a jovem.


Depois de um tempo chegamos na entrada de uma caverna bem escondida, nada de mais até ela ela falou de uma forma bem fria que não devíamos estar ali. O jeito mudou era como se fosse outra pessoa.


Depois nos adentramos na caverna, escura e estreita, indo parar na porta. De lá saiu uma mulher, pelo seu traje, conhecimento sobre kimeras e postura é uma cientista.


Por fim Chiharu ou melhor Sayuri começou a chorar aos pés de sua mestra.


Para mim nada fazia nexo, a garota, a cientista..


- o que há com a Sayuri?- pergunto curioso pois ela muda de personalidade a quase todo instante, antes uma garota focada depois uma infantil, essa história esta cada vez mais bizzara.


Decidi não me complicar omitindo por hora o aprendizado do kimera no jutsu.

Chakra 1325/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7
@Indra

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Kaden
Jōnin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato - Experiências

@Victor151

[...] Sayuri, como a menina realmente se chamava, seria levada para uma sala, onde teria a sua mente examinada. Enquanto isso, Chiharu, a cientita, ficaria na ala principal do seu laboratório, que era extremamente futurista, conferindo as suas experiências em outras salas, vigiadas por câmeras. Ela se aproximou de Raven, que estava de frente para um visor de 1m2.

- Então você está aprendendo sobre Kimera no Jutsu? - perguntou a moça com a voz analítica, olhando Raven de cima a baixo, como se estivesse medindo-o. - Está diante da mentora de Sayuri. Fui uma das primeiras a chegar ao auge do jutsu, possuindo quatro Kekkei Genkais. Sim, eu possuo poderes ilimitados, na visão humana, mas não gosto de sair contando por aí. Enfim, o que precisa saber é como esses transplantes são realizados. - ela apontou para a TV, onde lhe foi mostrado um vídeo da cientista fazendo o transplante de uma Kekkei Genkai para seu próprio corpo, um processo aparentemente rápido, que deixou Chiharu mais forte. - A sensação do verdadeiro poder correndo em minhas veias... Foi maravilhosa.

Spoiler:
Post 22/28

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
Entramos na caverna de Chiharu e observei seu interior, era algo futurista, com muitos equipamentos de alta tecnologia, não era com se estivéssemos em uma caverna, aquilo me deixava impressionado, via que não se tratava de uma mulher qualquer parecia ser sim uma mulher bem inteligente. E não há só uma sala, mas também várias salas, todas bem equipadas e bem vigiadas por câmeras.




Explicamos toda a história de eu querer aprender o kimera no jutsu e ela falou que está disposta a me ensinar tudo que sabe sobre o ninjutsu, bem valeu a pena vir até aqui para aprender a usar a técnica. 


Ela me instruiu a observar n tv como é feita o transplante. Ela se torna uma espécie de líquido azul escuro, semelhante a Sayuri,que está numa sala a parte para exames na cabeça ficou quando absorveu a pele de crocodilo.
Analisei todas elas, o método, a execução e o resultado.absorver a kekkei genkkai é rápido, mas preciso ser bem sagaz para conseguir.


Ela falou que absorveu todas as 4 kekkei genkkai e que a sensação foi maravilhosa, mas que não quer ficar mostrando.


- o quer fazer no futuro? - pergunto a ela os futuros planos dela, afinal ela não pode ser mais morta e aquilo me deixa curioso.


Chakra 1325/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7
@Indra

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Kaden
Jōnin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato - Experiências

@Victor151

- O que quero fazer no futuro não lhe interessa muito, rapazinho. Sei o que preciso fazer, mas a não ser que tenha interesse em viver em um mundo melhor, sem diferenças sociais, eu posso PENSAR se irei lhe contar alguma coisa. - sussurrou, caminhando para dentro do quarto onde Sayuri estava, indicando que Raven deveria segui-la. Quando os dois chegaram, a garota estava numa cama, entubada. - Isso é o que acontece quando uma operação não é feita da maneira correta. O homem que ensinou o Kimera no Jutsu para ela não a ensinou direito, e ela acabou fazendo as coisas da maneira errada. O resultado é que ela se tornou instável, desenvolvendo múltiplas personalidades, que infelizmente não podem ser controladas. É por isso que se deve realizar o jutsu de maneira correta. Acredito que você possa ser uma dessas pessoas. Obviamente que não irá aprender de primeira, mas nesse momento, irei lhe ensinar tudo o que é necessário para se tornar um usuário deste jutsu.

Chiharu o levou para uma outra sala, dessa vez mais ampla e feita para estudos teóricos. - Para você possuir o Kimera no Jutsu, você deve encontrar um ser vivo, que esteja pelo menos inconsciente, e então, com um selamento, irá roubar as celulas da sua Kekkei Genkai. - Instruiu a moça.

Spoiler:
Post 23/28

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
- diferenças sociais?! Como assim? -pergunto a ela sobre esse tipo de coisa afinal isso pra mim não faz sentido, na minha filosofia os fortes devem ser servidos pelos fracos, bom, eu aprendi isso pelo meu antigo chefe. Mundo melhor, isso para mim não é nada, só me interessa eu, ninguém mais é importante que a minha pessoa. Ela falou sussurando o que me é agradável.


Em seguida ela me pediu para seguir até a sala onde a Sayuri está. Então fui com ela até o quarto e vi a garota dormindo entubada.


Ela falou dos problemas de múltiplas personalidades dela por causa do ensinamento errado de execução de um homem, deixando a saúde da garota instável.


- quem é esse homem? Não deve ser alguém inteligente.- perguntei a ela sobre a pessoa que ensinou o kimera no jutsu.




Aprender a usar o kimera de forma correta me trará muitos benefícios, mas se eu usar de forma errada posso ter os mesmos problemas da garotinha.


Em seguida Chiharu e eu fomos até outra sala uma mais ampla para estudos teóricos, com muitos equipamentos e bem organizado.


Ela falou que preciso de um ser vivo, pelo menos inconsciente para que eu possa absorver a kekkei genkkai, roubando as células, isso é mais difícil do que pensei 


Chakra 1325/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7
@Indra

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Kaden
Jōnin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato - Experiências

@Victor151

- Quero criar um mundo onde todos nós sejamos livres, onde poderemos reinar absolutos como uma espécie só. Um único povo, uma única cor... Um único conjunto de Kekkei Genkais... - de repente, a mulher começou a soar megalomaníaca, como se enxergasse um mundo distópico, onde ela seria a única influenciadora. - Somente a ciência pode fazer isso, meu jovem. Só a ciência pode criar uma raça perfeita, descendente dos antigos. - sussurrou, sentando-se em uma cadeira e olhando fixamente para Raven. - Um mundo sem diferenças, garoto. Mas não podemos ser fracos. O homem que criou Sayuri era um fraco, nunca conseguiu aprender o selamento direito, e ainda cometeu o erro de tentar inserir celulas de outra Kekkei Genkai em outra pessoa, no caso, a menina, o que nos leva a uma outra grande lição: você não pode fazer isso com outras pessoas. Ainda... - ela sorriu maliciosa, se imaginando em um mundo onde conseguiria transplantar KGs para as outras pessoas.

Spoiler:
Post 24/28

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
De início ela não disse o que quer fazer no futuro para mim, mas parece que mudou de ideia, começou a agir de forma megalomaniaca vendo o mundo de uma forma diferente. Chiharu sonha em Criar um povo livre, forte, absoluto. Tudo aquilo bate com o que quero ser soberano e absoluto.


- e você pretende ser a líder desse povo? todo povo precisa de um líder, todo reino precisa de uma soberana. - pergunto a ela sobre onde estará quando conseguir esse objetivo.


- um povo ancestral, como isso é possível?- pergunto a ela sobre esse tal povo, afinal nunca ouvi falar deles. Ela afirmou que só a ciência pode realizar o objetivo dela de fazer com que o povo seja como os seus antepassados. Ela dizia isso em meus ouvidos depois ficava cara a cara comigo,o que me deixava mais empolgado 


Ela mencionou o homem que ensinou de forma irresponsável para Sayuri que era um fraco e irresponsável e me ensinou outra coisa que não posso transplantar a Kekkei genkkai em outras pessoas, não ainda.


- interessante.- respondo com um sorriso malicioso olhando a garota da cabeça aos pés. Discretamente e aos poucos me aproximo da moça visando admirar tudo que posso.


- e a juventude como fica? - pergunto a ela sobre a velhice enquanto tento chamar a atenção dela para estar comigo.


Chakra 1325/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7
@Indra
Como tá indo a contagem da RP

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Kaden
Jōnin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato - Experiências

@Victor151

Notando a aproximação do jovem Raven, Chiharu ficou olhando para o lado, e quando menos percebeu, o garoto estava perto dela, parecendo possuir más intenções. - Você faz perguntas demais, garoto... - Quando percebeu as intenções do rapaz, rapidamente usou seu reflexo para atingir o pescoço do garoto com a lateral dos dedos, assistindo ele perder o ar lentamente. - Idiota... E pensar que considerei recrutá-lo. - Disse com desprezo, puxando um pergaminho do seu jaleco e entregando para o garoto. - Agora que você já sabe quase tudo sobre o Kimera no Jutsu, você já pode aprender os selos de mão e todo o resto. Se despeça de Sayuri e vá embora daqui. - Disse, afastando-se e deixando o garoto sozinho. Sayuri já estaria acordada quando Raven fosse se despedir dela, não sabendo o que poderia ouvir naquela sala.

Spoiler:
Post 25/28

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
Tudo parecia estar ir bem até que de repente ela voltou a si, e me aplicou um golpe com as laterais dos dedos me fazendo perder um pouco da respiração, mas nada de tão grave.


Ela me entregou um pergaminho e logo me dispensou um tanto irritada. Recebi o pergaminho com uma cara fria e sem emoção.


- o quer que eu faça para ser recrutado? Que eu mate aquele homem? -disse com um pouquinho de sacarsmo e ironia. Não me importo muito com os outros, somente meus desejos eram importantes. Não irei me rastejar para ninguém , tenho o meu orgulho.




Em seguida fui até a sala onde está a Sayuri me despedir dela.


-acordou... Está normal?- falo para a garota observando de forma fria.


-onde posso encontrar aquele homem?- perguntei sem mais e sem menos.


Assim que ouvi a resposta dela.


- Se nos encontramos, me verá como um soberano, um ser absoluto, e terei todo o poder do mundo. - direi isso quando estiver saindo do local indo em direção do esconderijo do homem .


No meio do caminho quando eu estiver sozinho e sem ninguém começo a análise do pergaminho contendo as informações do selo do Kimera no jutsu e bem há tenho quase todas as informações.
.m


Chakra 1325/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7
@Indra
Mano esse Raven é MT do mal
SSDs Ryo Yuki

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Kaden
Jōnin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato - Experiência

@Victor151

Sayuri não deixou que Raven fosse embora, segurando o braço do garoto e aproveitando a ausência de Chiharu para lhe fazer algumas confidências. - Você precisa ir embora, Raven-san. A Chiharu... Ela é louca. Não existe homem nenhum. Nem sei de que homem ela está falando. Você precisa ir embora, ou então ela fará com você a mesma coisa que fez comigo... - sussurrou, olhando para o pergaminho que ela lhe deu. - Leve isso com você. Não tem como aprender isso em cinco minutos. Mas existe uma maneira de matar uma imortal como a Chiharu. Corte-lhe a cabeça, e ela não viverá. - sussurrou, esperando que ela o entendesse.

Spoiler:
Post 26/28

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
Bem, as surpresas ainda não acabaram, Sayuri me segura pela mão me impedindo de ir embora, bom ao menos não naquele exato momento.


Chiharu não está na mesma sala em que nós dois estávamos, foi aí que Sayuri me passou informações muito importantes de forma que só eu pudesse ouvir.


Ela é louca, não havia homem nenhum e ela poderia fazer comigo como fez com a Sayuri.
Aquilo pra mim não faz muita diferença


Entretanto ela disse que existe uma forma de matar um ser imortal, que é cortando a cabeça do mesmo para longe do corpo, aquilo me deixou um pouco desapontado, mesmo que consiga completar o Kimera no jutsu, não estou completamente imune da morte.


- sabe, até queria estar com a Chiharu como minha rainha e eu como um rei, mas não sei se isso é possível.
-comecei a pensar sobre isso..
.
-Sayuri, evite usar esse jutsu.- dou um aviso para ela.


-você quer que eu a mate?ela matou muita gente nos últimos dias?- pergunto de uma forma que somente ela possa ouvir. Há algumas evidências: ela testou ninjas e absorveu vários Shinobis, tudo para criar a raça perfeita, sem diferenças sociais e com uma única kekkei genkkai, nesse exato momento ela é uma suspeita em potencial.


Caso eu estivesse certo me esconderia no teto com o jutsu de invisibilidade e com o controle de chakra nos pés enquanto olhava o conteúdo do pergaminho rapidamente para aprender os selos do ninjutsu.


Se estiver errado daria um beijo na boca da Sayuri, sem mais e sem menos e iria embora, era ao pra aproveitar. E iria embora bem rápido antes de qualquer brecha.

Chakra 1325/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7
@Indra

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Kaden
Jōnin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato - Experiências

@Victor151

Saia daqui o mais rápido possível. Volte para a sua vila e relate tudo o que viu aqui. - sussurrou, recusando o beijo do garoto, para que ele pudesse ir embora. Não seria daquela vez, ou qualquer outra, que ele daria um beijo em Sayuri, que logo ficaria ali, descansando. Quando saísse da sala, Raven passaria por um corredor, e logo veria Chiharu, a cientista, com os braços cruzados, olhando para ele, e ao lado dela, dois quimeras, lobos com asas brancas, algo assustador. - Você é um garotinho insuportável, não é? Acha mesmo que irá sair daqui ileso? Garotos... Ataquem-no! - E os dois Quimeras partiram com tudo na direção do garoto, com a intenção de cortar a sua barriga ao meio. Como ele reagiria?

Spoiler:
Post 27/28

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
Saio do local e durante a minha passagem pelo corredor sou observado por câmeras, a essa altura Já estou quase na saída, porém Chiharu está ali bem aonde está o acesso para a saída.

Ela estaria acompanhada por duas quimeras, dois lobos com asas, rosnando com raiva e prontos para atacar.

- então é você que anda sequestrando viajantes nos últimos dias?- interrogo a cientista, ela fez vários testes,e transplantou 4 kekkei genkkai nela mesma.

- eles querem ajudar o país do vento, não que eu me importe com isso, mas eu quero você, e você não vai me recusar, se fizer isso vai perder a chance. Me despedi da Sayuri. - falava tudo de forma maléfica e cobiçando muito Chiharu.

Em invoquei mais uma vez Ranga para um eventual combate através do jutsu de invocação, enquanto conversava com ela.

A luta teve seu início Lanço uma kunai em direção aos lobos e Chiharu e com o kage Shuriken no jutsu, a kunai ia se multiplicar de uma para muitas pegando todos de surpresa, mas também visava ir para a esquerda na velocidade máxima para desviar dos lobos e subo a parede com a técnica básica, era uma defesa contra golpe da investida canina dela e tudo feito o mais rápido possível.

Ranga usará sua manipulação de eletricidade visando paralisar tanto os lobos, quando sua mestra, enquanto avança para usar suas mandíbulas para morder os outros lobos jogando contra a parede atrás da Chiharu, visando matar as kimeras, usando sua força bruta, rasgando o corpo deles e também usando as patas para auxílio.

Os raios serão lançados a partir de seu chifre e correrá pelo solo visando não só atingi-la como também obstruir sua visão e seus movimentos. Para prender ela, Ranga tentará morder -la e fazer a mesma se contorcer de dor.

Enquanto isso infundirei o solo com meu chakra Hyoton para criar gelo se e usarei um ninjutsu para prender ela e deixá-la caída, sem mover braços e pernas para me atacar, suas mãos ficaram também congeladas, quero ela viva, por enquanto.

Tomarei cuidado com tudo a minha volta. Em um caso realmente extremo Ranga e eu iremos decapitar braços e pernas dela, ou mesmo matar.


Chakra 1027/1825
Vida 1425/1425
Stamina 1/7
Ranga
675 /700Chakra
Hp 800/800
@Indra

Jutsus usados:
Considerações:

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Kaden
Jōnin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato - Experiências

@Victor151

O ataque de kunais que Raven planejou fez com que as kunais se multiplicassem, e acabaram por acertar os quimeras, mas só o jutsu Raiton do monstro que ele invocou um jutsu Raiton que os destruiu. Enquanto isso, Chiharu aproveitava para fugir do laboratório, visto que não queria ter que enfrentar, mas acabou ficando com as pernas e os braços presos ali, não conseguindo se desvincilhar.

- Me solta, ou eu... - antes que Raven pudesse fazer qualquer coisa com a cientista, antes que pudesse realizar seus desejos obscuros, Sayuri apareceu atrás da sua criadora com um Shunshin e decapitou a sua cabeça, aproveitando a única oportunidade que teria para isso. - Acabou... - ela sususrrou, olhando para o garoto com desprezo. - Eu ouvi o que você falou para Chiharu, e sei quais eram as suas intenções com ela. Ela podia ser uma mulher infâme, com pensamentos megalomaníacos, mas deve ter cuidado com esse tipo de atitude. Agora irei embora, e se tentar fazer algo comigo... Eu o mato. - sussurrou, virando as costas para Raven e partindo, não deixando-o alcançar.

A missão tinha sido cumprida, e Raven tinha os conhecimentos necessários para voltar para casa e cumprir sua missão.

Spoiler:
Post 28/28

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 100x100
Tudo foi executado de forma perfeita, ela está presa e nada podia fazer.

- estou afim de experimentar a arte do kimerismo, se não se importa.- falo de forma maléfica e maníaca. Mas isso não possível, Sayuri decapitou e depois me olhou com desprezo, eu retribui com um olhar de escárnio, misturado com orgulho, desprezo com um ódio fulminante visando intimidar.

-parece que o teste terá de ser em outro, não se preocupe você não será a cobaia, desta vez. - dizia isso com deboche, ironia e soberba, afinal eu tenho um poder maior que o dela.

Comecei a rir de forma maléfica, ironia e debochada ao ouvir que ela irá me matar.

- tente a sorte ha ha ha ha.- dava a resposta.

Ela foi embora, então resolvi analisar todos os registros de Chiharu e o corpo dela também, suas alterações, as Kekkei genkkai obtidas, e a influência de ter um corpo imortal. Por fim m retiro do local levando tudo que preciso de equipamentos e anotações para mim afinal Todo o laboratório agora é meu, os equipamentos foram todos para minha casa numa sala subterrânea.


Agora farei de tudo para ser imortal.

Chakra ,978/1825
Vida 1425/1425
Stamina 2/7
Ranga
675 /700Chakra
Hp 800/800
@Indra
Levei os equipamentos para mim, farei o lab

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Kaden
Jōnin
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr10
@

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido