Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG

solo- lobos

solo- lobos em 31/5/2019, 13:49

Acordo cedo de manhã de inverno e tomo um banho bem quente, troco de roupa e visto um traje de treino: colete beje, padrão dos ninjas de iwa. Calça cinza e camisa de manga longa de cor azul marinho, coloco meu capuz de cor preta e vou comer meu café da manhã leite, torrada e bacon com ovos.
.terminado o café saio de casa e faço uma ronda por toda aldeia da pedra, não só por ser a minha obrigação, mas por ser também uma busca pela Eve,minha amiga de infância, não sei onde mora e se ela está em Iwa.

- Desde a minha fuga, nunca mais vi aquele nojento do chefe e seus capangas, não sou reconhecido aqui e isso é ótimo, assim não preciso voltar forçadamente. - penso sobre a minha vida aqui. Nunca chamei a atenção dos moradores e superiores sejam ela positiva ou negativamente e por estar tão longe depois de anos parece que fui esquecido pelos perseguidores, mas nunca perdi as esperanças de encontrar Eve.

Mas isso não é o bastante preciso de mais poder. Por isso agora de tarde vou a biblioteca busca por alguma fonte de força alguma habilidade nova para ser absoluto e encontrar a minha única amiga.

Stamina 0/7
Chakra 1750/1750
Hp 1450/1450
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65154-ag-mod-victor151
Kuchiose lobo1/5
Usando redutor

Última edição por Victor151 em 31/5/2019, 23:27, editado 1 vez(es)

solo- lobos ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
solo- lobos 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: solo- lobos em 31/5/2019, 16:21

Ao chegar no local vou direto nos pergaminhos de técnicas pegando cerca de 15 unidades.

Vi as técnicas mais diversas possíveis, Taijutsu, ninjutsu, genjutsu, técnicas de selamento, estilos de luta, armas, manipulação de elementos e tudo mais, mas nenhuma me chama a atenção, era frustante, nada me agregava, pelo menos não nesse momento.

Quando parece que perdi um tempo precioso da minha vida vendo coisas surpefulas eis que acho uma técnica um tanto interesse: Arte ninja : Jutsu de invocação, usado para invocar seres vivos ou inanimados de um local para outro através do  selo e do pacto de sangue entre o usuário e a invocação. O pacto de sangue é o elo entre as duas partes e não se sabe de seres que tiveram mais de 1 contrato com outras feras.

- isso é excelente, preciso dessa técnica.
- penso mais otimista sobre esse jutsu agora ficou a dúvida como obter um contrato de sangue com o animal. Procurei em todo pergaminho e nada, nada mesmo.

- se quiser eu te ensinarei a usar uma invocação garoto.- uma voz grossa e misteriosa me abordou de repente.

Como ele sabia do que estou atrás, quem é ele, será um caçador ou um cara qualquer.

Stamina 0/7
Chakra 1750/1750
Hp 1450/1450
Kuchiose lobo 2/5
Usando redutor

Victor151
solo- lobos 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin

Re: solo- lobos em 31/5/2019, 19:06

como pode me garantir isso e quem é você?- pergunto ao estranho com curiosidade e também muita desconfiança. E. Então olho para trás e vi sua aparência: alto, grande, aparência de meia idade com algumas rugas, cabelo grisalho, olhos castanhos e firmes, sombrancelha grossa, sua aparência é de um guerreiro imponente, experiente e parrudo.

- o meu nome você não precisa saber, só de olhar você deve ser um guerreiro e dos bons, e tô afim de ensinar a como invocar uma fera.- ele dá uma resposta bem direta com firmeza e confiança. Aquilo me instigava a aceitar o ensino dele.

- Porque, acha que você pode me agregar algo? - pergunto mais uma vez em um tom de desafio, nunca vi ele e talvez fosse um guerreiro de baixa patente, para mim seria até inadmissível receber lição de algum guerreiro mais fraco do que eu, principalmente depois de ser forjado durante anos por uma vida dura e cruel. Desde de ser um capangas dos Strikers até ser um exilado que fugiu durante anos.

- garoto, você precisa ser forte e o mundo Shinobi é extremamente vasto, se quiser conhecer precisa de poder, e saber tirar o melhor de cada um.

Stamina 0/7
Chakra 1750/1750
Hp 1450/1450
Kuchiose lobo 3/5
Usando redutor

Victor151
solo- lobos 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin

Re: solo- lobos em 31/5/2019, 21:11

-Hum, eu aceito a sua oferta,espero não me arrepender disso.- Aceito a oferta do homem misterioso e então saímos da biblioteca e fomos para as montanhas ao noroeste de Iwa. A noite veio, o frio do inverno era bem intenso e nevava um pouco, as pessoas de fora estavam devidamente agasalhadas para o frio, a neve embora perigosa era bela dando uma beleza unica ao vilarejo, os estabelecimentos estavam ainda abertos a todo vapor algumas lojas já haviam fechado, encerrando o expediente diário, para alguns buscar entretenimento era algo para comemorar, se distrair ou até mesmo fugir da fatigante e entediante rotina, outros querem descansar, aproveitar os louros de seu trabalho, sabendo que vai ter mais rotina e luta no dia de amanhã para trazer o pão de cada dia, mas eu quero treinar, ter mais uma ferramenta de luta para ser o mais forte, o mais poderoso guerreiro do mundo e principalmente encontrar Eve.

Então Chegamos ao local designado. uma área aberta com várias rochas espalhadas e uma enorme parede de pedra no caminho, um bom local para treinar e não havia ninguém alem de mim e do meu tutor.

- Aqui é um bom local para treinar, hora de apender a invocar. - Diz o homem com um tom serio e concentrado.

Stamina 0/7
Chakra 1750/1750
Hp 1350/1350
Kuchiose lobo 4/5
Usando redutor

Victor151
solo- lobos 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin

Re: solo- lobos em 31/5/2019, 23:25

-vou demonstrar como se faz. - o misterioso homem saca uma kunai de seu bolso e com ela faz um corte simples no dedo, fazendo o sangue escorrer de forma simples, mas nada grave, era o suficiente para passar o sangue na palma da mão.
Em seguida fez 5 selos de mãos.

- Kuchiose no jutsu! - O homem brada com a força dos seus pulmões e bate a mão com o sangue no solo fazendo emergir uma fumaça a partir do chão. Quando a fumaça se dissipou um Lobo estava diante de mim. Ele estava com um pergaminho em sua boca e logo largou abrindo-o para mim.

- Escreva seu nome e coloque suas impressões digitais dos seus dedos. - o próximo passo era dado e em seguida era hora de fazer a invocação.

Faço todo o procedimento e então invoco a fera. Ranga, pelagem marrom oliva, olhar serio e ferocidade, ao que diz essa fera quer fazer um mero combate de teste para ver se sou digno de ter o contrato.

Então me preparo para um teste de poder então Raiga Carregou uma grande quantidade de energia Raiton em seu chifre e eu carreguei uma grande quantidade de energia Hyoton em minhas mãos.

depois de prontas lançamos os nossos golpes ao mesmo tempo de inicio Era equilibrado, mas eu resolvi virar o jogo lançando a minha explosão Galática, um Ataque Hyoton que invoca uma grande quantidade de meteoros jogados contra o inimigo. Boa parte dos golpes pegam a invocação em cheio jogando-o para trás, mas este resiste bem então resolve partir para o mano a mano com presas de trovão,quase não tive tempo de desviar recebendo uma grande descarga elétrica mandado pela fera;, mas o contra ataque será decisivo.

Novamente usei a Expolosão galática desta vez a queima roupa jogando a fera contra o paredão de pedra derrotado.

O lobo se curvou em respeito e me aceitando como mestre, agora eu sou o mestre deles. Por fim vou pra casa.

Stamina 1/7
Chakra 1550/1750
Hp 1400/1450
Kuchiose lobo 5/5
Usando redutor

jutsus usados:
Hyoton Galatic Explosion
Duração 1 turno
Rank S
Selos: 7 selos, bode, cavalo, cobra, cão,coelho, dragão, cavalo,tigre
Descrição:o usuário cria centenas de meteoros de gelo atrás e envolta do usuário, a circuferência variam de 75cm até 1,90m ,Esses meteoros quando toca em algo explode congelando a área atingida, formando o gelo que pode usar o pra uso posterior. Os meteoros podem alcançar uma distância de 45 metros já que os meteoros são arremedados, e não caem como chuva.

Victor151
solo- lobos 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin

Re: solo- lobos em 31/5/2019, 23:48

@

Zeitgeist
solo- lobos 6FpaWva

Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A