>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ FILLER] A Nona Cauda, Kurama 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[ FILLER] A Nona Cauda, Kurama - 30/5/2019, 21:57

Hâ!? O que está acontecendo comigo? Será que eu morri? Tudo não passava de um sonho. Bem, não exatamente um sonho, mas um pesadelo um tanto quanto forte o suficiente para faze-lo despertar do estado que estava. Yato abriu os olhos, em sua mente pareciam terem passados meses, mas nada passou de três dias. Abriu seus olhos e conseguiu ver sua melhor amiga, Hiyori, chorando ao lado de sua cama no hospital de Kumogakure. Teria aquele seu pesadelo sido real? Ele estava em Otogakure lutando contra a terrível raposa demoníaca, quando de repente desmaiou em meio ao campo de batalha com uma forte luz aparecendo diante de seus olhos, mas o que teria acontecido afinal?

—— Co... Como eu vim parara aqui!? Onde está a Kyuubi?? —— era a forma como despertara; desespero era a palavra que melhor explicava.
—— Acalme-se. Rukia trouxe você a salvo, parece que os eventos fora complicados, não é? —— explicou, mesmo que brincando com seu amigo.

Os seus ferimentos uma hora graves, como dito pelos médicos, estavam praticamente quase curados. O menino se gabava de sua força de recuperação, mas no fundo não entendia ao certo como aquilo teria acontecido, era óbvio que ele tinha uma recuperação acima da média, mas aquilo estava totalmente diferente de antes. Teria que passar mais um dia no hospital para observação, mesmo que não houvesse necessidade, eram as regras do mesmo. Passando os dias com seus amigos o visitando, tudo parecia normal, comeu e a noite era a hora de descansar para receber a alta logo pela manhã. Entretanto, o destino lhe guardava outro caminho... durante a noite mais um pesadelo, não um pesadelo realmente, mas tudo se passava em seu subconsciente. A enorme raposa estava agora enjaulada em uma grade, parecia uma espécie de imenso corredor e o garoto estava ali, parado, encarando a enorme fera que, praticamente, teria o derrotado em Otogakure.

—— Surpreso em me ver, seu pirralho? —— questionou com uma risada irônica.
—— Você!? Mas como? O que faz aqui? E afinal, onde exatamente é aqui? —— inúmeras perguntas eram feitas, já que nosso herói não sabia ao certo o que estava acontecendo consigo mesmo. Como a besta que varreu Otogakure estaria em um local como aquele? E que local era exatamente aquele? Yato começou a pensar em que ela não era tão ruim quanto aparentava, ele queria compreende-la, esse foi tudo que ele demostrou durante a batalha, mas permanecia confuso com tudo aquilo que estava ocorrendo.

Enquanto estava naquele “pesadelo” dentro da sua própria mente, seu corpo físico do lado de fora estava completamente parado, dormindo. Ao amanhecer, sem entender tudo o que tinha acontecido durante a noite, ele recebeu a tão aguardada alta e foi para casa, não tinha muita coisa a se fazer depois daquele tremendo evento que participou na vila do arroz. Mas ele seria o mesmo depois daquela visão? Apenas o tempo poderia possuir tal confirmação, enquanto isso ele levava a sua vida como de costume, embora que com um pouco menos de ação que o esperado.

Ele esperava ter o mesmo encontro novamente durante seus sonhos, mas nada vinha a acontecer com o garoto que começava a esquecer. Mas tudo estava prestes a mudar, com a visita dos anciãos do vilarejo em uma certa manhã, suas duvidas iriam começar a ser solucionadas pouco a pouco. Atendeu os velhos que pouco gostava, mas os tratava com o devido respeito, afinal, o respeito mútuo entre eles era o mínimo que os cidadãos esperavam. Ele estava sendo enviado para a ilha móvel da vila? A enorme tartaruga? Mas por qual motivo? Eles então começaram a explicar tudo. Yato desde os eventos de Otogakure teria se tornado o portador a raposa de nove caudas, e teria que aprender a domina-la. Era certo que ele sentia uma energia diferente em seu interior, seus ferimentos estavam se curando com maior velocidade, seu cansaço demorava mais a chegar, seu chakra estaria mais poderoso, mas nunca teria imaginado algo assim. Mesmo que já tivesse visto algumas feras adentrarem em corpos diferentes, até mesmo na batalha um teria se transformado em uma delas, ele se tornar um? Nunca teria esperado algo dessa forma.

Os velhotes também disseram que aquela ilha era o melhor local para o treinamento. Kumogakure já teria possuído alguns outros portadores de feras de caudas, então eles sabiam sobre o que estavam falando. Sem muita contradição, ele acatou o ordenado e rumou com uma equipe de escolta para a ilha. Seus equipamentos ninjas seriam necessários naquela aventura? Sem saber exatamente o que esperar, ele levou absolutamente tudo.

A equipe o levava para a direção do oceano, de lá não sabia ao certo como chegar no local solicitado. Mesmo para um ninja do mais alto grau do vilarejo, a informação era um pouco sigilosa para qualquer um possui-la. Ao chegar em uma cidadezinha com o porto, algo aconteceu e quando ele se deu conta já estavam indo na direção correta, mesmo que ela ficasse em movimento constante, os ninjas sensoriais eram capazes de localiza-la com sua devida facilidade. Após, no máximo, um dia, eles chegaram as margens da imensa ilha tartaruga gigante. Como seu treinamento iria começar? Ainda não era de total informação para o jovem Uchiha, mas ele estava preparado para tudo que colocassem para fazer, afinal, como um Uchiha ele deveria estar preparado para realizar tudo com a devida tranquilidade.

Encontrou um homem velho em frente a uma enorme escultura, muito belo por sinal, mas aquilo não era o que estava a ser admirado, mas sim a aparência de idade do senhor. Yato jamais teria visto um homem tão velho, e imaginou quanta sabedoria poderia conter em toda sua experiência de vida. Aquele seria seu instrutor para realizar tal tarefa de “dominar” a raposa de nove caudas. O treinamento insano teria inicio.

Para a surpresa do garoto, o treinamento se passaria por etapas, onde ele deveria ir dominando cada estágio um por um até concluir com êxito tudo. Entretanto, era de sua vontade entender a raposa, compreende-la em toda sua origem e desenvolvimento, era algo que ele tinha dentro de si, adquirir conhecimento e ajudar as pessoas, até mesmo as mais complexas. O velho ordenou o garoto que medita-se e entrasse em contato com Kyuubi em seu subconsciente, assim como no seu pesadelo quando estava no leito de um hospital, será que ele conseguiria agora? Ele caminhou até chegar embaixo de uma enorme árvore, lá se sentou e começou a meditar.

—— Vamos lá, sua raposa fedorenta, eu vou entrar em contato com você... AGORA! —— finalizava com um grito mental forte. E parecia com vontade do jovem ela resolveu atender seu chamado.
—— Você de volta aqui, deseja que eu o mate agora, pirralho? —— resmungou um pouco impaciente.
—— Me matar? Como se você fosse capaz de algo assim, não é? Já teve sua chance, agora você aprenderá a me ver como um aliado. Lembra-se do que eu disse em Otogakure? Eu vou ajudar você, sua fedorenta —— respondia a desafiando, mas com um leve sorriso em seu rosto, algo que é marcante para o garoto.

Consciente da êxito do menino, o velho bateu com sua bengala na cabeça do jovem, o despertando de sua conversa com a enorme raposa alaranjada. Realizou alguns selos e tocou a barriga do mesmo, o obrigando a liberar uma quantidade de chakra significativo. O chakra liberado era diferente, laranja e mais forte de qualquer outro chakra já visto no mundo ninja anteriormente. Realmente, a raposa era um ser que estava em outro nível de poder, sua força bruta era algo inexplicável, mas seu objetivo ainda estava sendo visado... alcança-lo era sua única meta por hora. Com a enorme quantidade de chakra liberado, Yato começou a ser coberto por uma camada daquele imenso poder, seria essa uma das etapas antes apresentadas? Ele sentia seu poder aumentar, sentia-se capaz de realizar qualquer coisa, com movimentos um pouco mais velozes e fortes, mas sua consciência parecia ser esvais a medida que seu poder aumentava.

A fonte do poder foi interrompida um movimento pouco arriscado do velho, mas com seu devido sucesso. —— Ainda não está pronto —— afirmou. Mas como controlar algo assim? Como ter poder o suficiente para controlar aquele tipo de poder? Apenas se a raposa deixa-se, mas seria isso possível? A forma arrogante como ela se mostrava fazia essa opção pouco provável. Entretanto, ele não iria desistir com essa facilidade, já que teria sido sua primeira falha ainda, desistir nuca foi seu forte, nunca desistindo de nada em toda sua vida até aquele exato momento. Seus objetivos ele sempre corria atrás para conseguir, mesmo que tivesse que arriscar sua vida para tal feito.

Custa-se o tempo que fosse, ele se mostrava cada vez mais dedicado em conseguir o controle daquele poder. A raposa em seu interior apenas o observava, sem entender ao certo o que o motivava, mas começava a se afeiçoar levemente pelo seu portador, mostrando um dos motivos de ter se deixado ser selada nele primeiramente. Com seus devidos esforços, com muito treinamento e dias, ele conseguiu concluir sua primeira etapa. —— Muito bem, pirralho —— murmurou para si Kyuubi, não deixando o garoto a escutar ainda. O velho apenas o observou e deu-lhe as costas, rumando para a escultura que Yato o encontrou pela primeira vez, lá era o local da próxima etapa. O que lhe esperava na vislumbrante estrutura? De cabeça erguida, ele seguiu o seu mestre temporário, que de costas dava um singelo sorriso para o sucesso com o devido esforço do menino.

—— Agora você deve dominar cada cauda que sua besta com caudas carrega. No seu caso são nove, um trabalho mais difícil que o ultimo Jinchuuriki que a vila já teve, mas não impossível. Veremos como se comporta agora, garoto —— afirmava o velho, que com um pequeno movimento tirou seu manto e se posicionou para o combate. —— Espera, espera, espera... mas eu devo lutar contra você?? Não duvido de sua força, mas não acho que seria uma boa ideia, não? —— contradisse. Ele não fazia ideia da força do senhor, mas tinha noções das suas, como uma luta que aparentemente não teria cabimento seria justa? O mestre se recompôs, e afirmou calmamente —— não será contra mim, mas contra si mesmo a sua luta. Medite no centro daquela cachoeira, estarei aqui para ajuda-lo caso seja necessário, estou apenas me preparando para isso —— sorriu.

Com o auxilio de uma técnica base ele caminhou livremente sobre as águas, como Jesus Cristo, até o pequeno conjunto de terra que existia perto da cachoeira. Lá ele se sentou e tornou a voltar a sua meditação. Como um sonho, ele se viu de frente para si mesmo na margem onde outrora estava. —— Surpreso? —— deu uma risada diabólica. —— Vamos ver qual de nós realmente é o mais forte —— finalizou seu clone, partindo em sua direção. Aparentemente, o controle sobre o chakra da raposa de nove caudas do clone era superior a de Yato original. Já que como o original estava apenas com o chakra borbulhando em sua volta, o clone apresentava um cauda e estava mais forte e rápido que nosso herói. A luta não estava muito boa para o Uchiha, que estava tomando uma tomando um pouco de sufoco do seu adversário, ou melhor, clone do mal. A raiva parecia estar tomando conta do seu corpo, e com isso o seu poder apenas aumentava também ——acha que vou ser derrotado tão facilmente? —— seu tom mudava gradativamente. Então nesse instante ele despertou.

—— Mas o que?? Eu estava começando a melhor na luta —— afirmou para o velho que estava do seu lado agora.
—— Da forma errada —— afirmou.
—— Forma errada? Existe forma certa? —— questionava sem entender ao certo o que se passava. Entretanto, o garoto era um gênio, deveria chegar a alguma conclusão por conta própria. Com a devida reflexão, concluiu que o problema era a raiva. Ele nunca foi uma pessoa assim, mas sempre que o poder aumentava em si, ela aumentava com ele, não poderia ser coincidência. Ele teria que conseguir aumentar o poder, mas ainda sim conseguir manter sua raiva controlada, devia ser algum efeito da própria Kyuubi agindo com seu chakra extremamente poderoso.

Novamente ele voltou para o mesmo ponto de onde começou a meditar pela ultima vez. Se sentou e voltou a meditar, e logo avistou seu clone a sua frente. A batalha voltou a ser forte, com Yato, o original, evoluindo gradativamente a cada golpe executado ou defendido. A raiva parecia querer crescer, mas ele pensava em todos que o fizeram chegar até aquele momento, ele iria os decepcionar? Não, então ele lutava contra si e também contra sua própria raiva que existia dentro de seu corpo. Aos poucos, cauda a cauda ele ia evoluindo, até sua forma mudar completamente na quarta cauda. Espera, o que é isso? Dói, será normal? Que transformação é essa? eram as dúvidas que vinham em sua mente, o fazendo levar um tremendo soco do seu clone. O mesmo já estava uma cauda a cima do nosso herói que não conseguiu fazer muita coisa contra a imensa onda de poder que era disparado contra ele. O Uchiha não conseguia nem mesmo se mover com aquele poder que corria por todo seu corpo agora.

—— Vai desistir? Mais tão fácil assim? Você é mesmo patético —— pela primeira vez, Kyuubi se pronunciou voluntariamente para o garoto que levava uma surra do seu clone.
—— Não consigo controlar esse poder, todo meu corpo dói. Só conseguiria se não lutasse contra seu poder, e deixasse ele me controlar, mas isso eu não farei. Não serei derrotado por você... não novamente —— afirmava. Aquelas palavras trouxeram algum tipo de “sentimento” na enorme raposa.
—— Você me enoja, garoto. Mas algo me diz que você irá conseguir, se esforce, irei ajuda-lo —— finalizou virando seu rosto.

Naquele instante, Yato conseguiu começar a se mover lentamente. Aos poucos começava a acompanhar os movimentos do seu inimigo mais poderoso, mas ainda não era o suficiente. Mais uma cauda surgiu, o fazendo estar ao mesmo patamar que seu adversário, mas cada vez que ele se igualava ao número de caudas do seu clone, ele aumentava ainda mais a sua quantidade de caudas para estar sempre superior ao Uchiha. Dessa forma, ele o forçava a aceitar mais o poder da raposa, tentando o fazer cair em sua própria raiva e fracassar no treinamento. —— Continue, pirralho!! Você consegue —— gritou Kyuubi em seu interior dando-lhe força para permanecer consciente em sua própria força para combater o inimigo ainda com a sua mente sã. —— AAAAAAHHHHHHHH —— esforçava para combater ainda mais seu inimigo. Enfim ele conseguiu acertar um soco no clone, o jogando para longe e o deixando assustado.

E então cada cauda restante começou a surgir gradativamente durante o combate, chegando por ultimo a nona, também conhecida como a ultima cauda da enorme fera demoníaca. Controlando todas as caudas devidamente, ele teria conseguido chegar no ápice do poder? Isso era tudo que ele conseguia pensar, derrotando seu adversário com os movimentos mais velozes e fortes que ele um dia pensou em desferir em alguém. Outra batida em sua cabeça voltou a ser feita, fazendo-o acordar da meditação mais uma vez. O velho estava em pé a sua frente, teria o treinamento finalizado finalmente? Afinal, ele teria dominado todas as nove caudas que sua besta de caudas possuía. —— Vamos. Ainda não acabou —— exclamou o velho ultrapassando a cachoeira.

—— Ainda existe mais um versão do poder que você viu na sua meditação. Ative a primeira versão agora, com todas suas devidas caudas —— ordenou calmamente o velho. E dessa forma assim foi feito pelo Uchiha, ativou as devidas caudas com uma ligeira facilidade. Ele realmente teria conseguido aprender com todo seu esforço e ajuda da sua mais nova companheira? Ainda não podia dizer que ela era as companheira ou amiga, mas poderia afirmar que ela teria o ajudado naquela etapa, gostaria de retribuir o favor um dia talvez. —— A ainda uma forma mais poderosa do que essa. Peça ajuda a Kyuubi e tente dominar essa etapa, é seu ultimo desafio por hora —— eram as ultimas ordens do velho para seu aluno.

—— Parece que vou pedir ajuda novamente, mais rápido do que eu esperava né —— brincou com a fera.
—— Não se pode dar confiança, não é? Você já está querendo abusar —— respondeu um pouco irritada, mas com o rosto de quem iria ajudar seu portador mesmo que mais uma vez.
As instruções foram feitas brevemente. Ele devia sugar ainda mais poder e chakra da fera, mas teria um porém ele teria que estar com a mente em seus pensamentos mais felizes para não perder completamente o controle. Yato estava pronto, e começou a absorver mais e mais poder, e seu corpo começou a mudar drasticamente. Chakra e sangue cobriam todo seu corpo, e ele se tornara uma versão em miniatura da própria Kyuubi —— AAAAHHHHHHH, MAS O QUE É ISSO? MEU CORPO TODO ESTAR DOENDO!!! —— gritava enquanto a transformação permanecia a aumentar por todo o corpo. A dor era profunda, mas com a ajuda da enorme raposa ele conseguia aguentar mais e mais.

—— Anda, você consegue! Vai, pirralho! —— a preocupação parecia realmente chegar aos seus olhos, mas não poderia voltar atrás agora, seguir esse era o único caminho. Aquela era a única forma dele se tornar quem ela teria escolhido em Otogakure, ela devia continuar mandando poder para o fortalecer ainda mais, tanto física quanto mentalmente. O garoto lutava contra o poder e contra si, mantendo-se agarrado cada vez mais ao seus pensamento mais fortes e felizes. O tempo parecia não passar, mas uma hora, com a devida ajuda da raposa ele conseguiu controlar totalmente esse estagio tão doloroso. Terminou olhando para o velho que sorria para o mesmo, assim como a laranjona em seu interior. Tudo que veio para frente é parte de uma bela historia fortalecida pela amizade entre ambos.

Inf.:
— Atualização de Regra disse que quem tinha os modos tinha que realizar um Filler com 250 palavras para cada Modo e foi o que eu fiz, um Filler com 2958 palavras para as 2750 necessárias. Modo Biju foi treinado junto com Biju "Name" Mode em RP e Chakra Mode foi treinado na primeira dominação da Kurama, em outro RP. Foi mal o atraso aí.

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ FILLER] A Nona Cauda, Kurama Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ FILLER] A Nona Cauda, Kurama - 30/5/2019, 22:07

@

_______________________

[ FILLER] A Nona Cauda, Kurama Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.