>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

The sword of promised victory. - 30/5/2019, 21:27

The sword of promised victory. CbG5dZC
-
Em passos firmes, a herdeira do trono de Camm calcorreou para além do escritório. Com cuidado, esgueirou-se pelos degraus da extensa escadaria e permitiu que a escuridão do corredor vertesse em seu corpo. O manto negro encapuzado rapidamente esvaeceu em meio ao domínio das sombras, ocultando a jovem espadachim dos olhos alheios. Descia graciosamente, apoiando as delicadas mãos nos finos corrimões lenhosos. Sem revés, alcançou o saguão de entrada e maneou com a cabeça para alguns dos guardas que protegiam o espaço. —— Volto em breve. — Declamou subitamente, deslocando-se até a porta e abrindo-a com um único solavanco. Deixou que átrio se distanciasse da dobradiça e, por fim, resolveu sair.

Na conjuntura, a escuridão já havia preenchido os segmentos de todo o planeta. Um negror taciturno despontava de encontro ao solo montanhoso e, concomitantemente, o astro lunar cedia louvores aos seus súditos com feixes brilhantes. Correntes de ar arrefeçavam a matéria circundante, soando pelos terrenos com um silvo cadavérico, uma presença nitidamente etérea. A princesa sentiu um frescor atravessar seu corpo e findar na nuca, atiçando o único fio dourado que havia no topo do penteado. Os ventos do inverno. Ponderou a loira, sentindo mais pelos eriçarem ante a aparição do frio. Ainda assim, a kunoichi seguia firme seu percurso. Atentava-se ao derredor e orientava os passos pelo caminho mais curto até sua morada.

Os olhos vidrados no além prescreviam o desenho da nébula sombria, enormes nuvens negras que preenchiam toda a abóbada astral. Fitando-as, a Nona Sombra do Relâmpago observava os satélites, mexendo os olhos em piscadelas de encanto à cada nova estrela que aparecia à sua vista. É lindo. Sussurrou em seu âmago, observando novamente a lua estampada naquele cenário inacreditavelmente belo, um cenário capaz de inspirar pinturas e obras literárias. Mais um silvo ecoou pelo passo, síncrono com o andejo da espadachim dourada.

—— Lar doce lar. — Monologou, sentindo a ventania balançar os cabelos. Defronte a porta de sua casa, Arthuria deslizava a mão pela maçaneta fria, vivenciando um ardor gélido flagelar a carne. Abriu um sorriso, mostrando-se contente pela volta até sua morada. Destarte, a ninja rapidamente inclinou seu corpo em um ímpeto, descendo o corpo até o solo e buscando sua chave – outrora deixada em um esconderijo para que não precisasse carrega-la na bolsa. Aqui está. Jogou murmúrios ao cosmos, lentamente apalpando a chave e recompondo a postura. A Pendragon encaixou o objeto em seu devido lugar, sem devaneios, abrindo a porta de madeira em sequência e adentrando no recinto.

Primeiramente, Arthuria resolveu entregar-se à purificação. Através de um demorado banho quente – quase escaldante – a kunoichi desacolhia o frio do inverno e rejeitava seus pesadelos antigos, conjecturas que outrora atormentaram seus sonhos. Em meio à bruma albugínea, a princesa justiceira soltava leves suspiros de conforto, fechando os olhos para que apreciasse cada segundo daquele momento. Depois de quase uma hora imersa na água ardente, a Pendragon resolveu sair do luxo e lançar-se ao frio mais uma vez. Através de movimentos vagarosos e espaçados, enxugou-se com uma toalha seca e colocou roupas limpas, um aconchegante conjunto azul. Então, abriu a porta do banheiro e viu a neblina dissipar-se no quarto.

Inopinadamente, Arthuria sentiu uma energia vagar pelos seus aposentos. Em um reflexo gatuno, a Sombra do Relâmpago virou seu rosto em direção à perturbação espiritual, fixando seus olhos esmeraldinos na sua antiga espada. Excalibur. Lembrou-se do nome da arma, um sabre místico que tirou de um rochedo anos atrás. Agora, largada em seu quarto, a lâmina mostrava-se inquieta, exalando uma energia estranhamente conhecida pela própria Pendragon. Decisivamente, alcançou-o e brandiu-o, vendo a lâmina reluzir. Com força, segurou seu cabo azul, apertando-o, e notou a estranha aura expelida avassalar seu corpo. Felizmente, Arthuria era uma sábia, e isso não lhe faria mal algum. —— Chakra Natural? — Indagou, sentindo o peito encantar-se com o alento da natureza.

Contemplando o aço da espada sagrada, a princesa reluzente mais uma vez se viu surpreendida. Com mais um aperto no pomo adornado, deixou que seu próprio chakra se esvaísse para o além, sendo consumido pela arma de maneira mágica. O objeto rapidamente foi encoberto por uma brilhosa aura azulada, que aos poucos implodia e se dissipava no espaço. Ao término, a arma tornou-se literalmente invisível, incapaz de ser notada por olhos comuns. Por sorte, a donzela conseguia assimilar o chakra natural, tornando viável o seu manejo. Incrível. Admitiu, apreciando a nítida intensificação da habilidade do sabre. Depois de alguns minutos, Arthuria resolveu deitar-se. Acordaria pela manhã, bem cedo, pronta para voltar ao gabinete e continuar com suas tarefas. Dessa vez, trajando novas vestes e carregando sua nova arma, a Pendragon parecia disposta para enfrentar qualquer desafio.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2400/2425 | ckn: 50/400 | st: 0/9 | excalibur: 450/500

Considerações.:
Dados Gerais: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba permanece presa no lado esquerdo da cintura, velada em sua bainha. Excalibur, invisível, encontra-se no lado esquerdo da cintura.

Resumo: RPzando com o personagem e fazendo a evolução da minha arma. https://www.narutorpgakatsuki.net/t66514-evolucoes-ablon#488037

Buffs:
Custos:
Usados.:
The sword of promised victory. Ci9cYzY
Excalibur
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

The sword of promised victory. 2eSJPa9
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

The sword of promised victory. SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

The sword of promised victory. PYnpHMs
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : The sword of promised victory. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: The sword of promised victory. - 30/5/2019, 22:04

@@

_______________________

The sword of promised victory. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.