Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[Capitulo] Trasporter

[Capitulo] Trasporter em 30/5/2019, 12:21


Narrador: Zero_0

A viagem

@Fear

O Sol da tarde tomava conta da janela do pequeno gabinete chunnin esperava ser chamado para receber uma missão, assim e chamado a mesa pelo senhor que cuidava do local:
— Chunnin Ken se aproxime da mesa — Logo homem pegava pergaminho — Você terá que ajudar em missão de escolta os detalhes estão no pergaminho.
Pergaminho
A missão levar meterias de construção para antiga localidade Kirikagure no Sato, sua missão prioritária e proteger a carga a qualquer custo, durante a escolta um homem estará junto o auxiliando, torca de informações com ele está proibida.

— Seu companheiro de viagem está aguardando na saída da vila junto com resto da caravana — O velho senhor fazia sinal para garoto ir embora.

O que estrada traria para garoto ninguém sabia dizer...

Considerações:
Narre pegando missão e indo para frente da vila la vera uma quantidade grande de carroças com varias matérias de construção, algumas estao totalmente cuberta não da para ver seu conteúdo, tambem vera um homem logo a frente com quantidade encriveis de armas (não respondera nada voce e se você se dirigir a ele olhara so com desdenho). Quando chegar o cocheiro da primeira carroça falara que estao indo e começara viagem
Homem Misterioso

Objetivos:
Missão Rank B (10 post)
Katana Incomun (?)
Post 1/10

_______________________

[Capitulo] Trasporter Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Trasporter Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Trasporter em 30/5/2019, 12:36



 Fui chamado ao gabinete do Quartel General à mando dos superiores para ser direcionado a uma missão, me apressando para chegar ao local. Com tudo acertado, recebi o pergaminho com os detalhes da tarefa e deixei a saleta, direcionando-me para os portões do vilarejo.

━ Então terei de pegar um barco, hm. Kirigakure, nunca visitei-a, mas sei que Mizu no Kuni está muito distante daqui ━ perdido em meus devaneios, galguei rumo às fronteiras do vilarejo, devidamente trajado em minhas vestes de costume que assemelhavam-se aos antigos Samurais. No local demarcado, avistei várias carroças, umas cobertas e outras não. Passei os olhos rapidamente por um homem de aparência singular, que identifiquei como aquele que disseram que me acompanharia na missão. Não trazia consigo nenhum símbolo que indicasse pertencer à Kumo, então presumi ser um mercenário ou coisa parecida. Não me preocupei em dirigir a palavra ao homem, que parecia querer pouco assunto, mas atentei-me às várias armas que levava consigo ━ em sua maioria, espadas de várias formas e tamanhos.

O cocheiro responsável pela caravana chegou depois de mim, dando início à peregrinação. Subi em uma carroça e aguardei, afinal tratava-se somente de uma escolta.


HP: 975 CK: 975 ST: 00/00


Considerações:
Aparência: Aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras.

01/10 @Zero_0
Jutsus Usados:
~
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capitulo] Trasporter Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capitulo] Trasporter 4157132_0
[Capitulo] Trasporter AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Trasporter em 30/5/2019, 15:22


Narrador: Zero_0

A torbulencia

@Fear

Parte do dia já tinha passado a caravana seguia vagarosamente, em parte por estrada não era fácil assim, era estranho que caravana parecia estar seguindo o homem misterioso de barba branca, e caminho que eles estavam fazendo não parecia levar a encosta e sim mais para dentro da montanha.

Em pouco tempo estava na parte de baixo de desfiladeiro cercados por montanhas pelos dois lados foi quando um homem fez sinal para que caravana parasse, prontamente todos obedeciam. Ele olhava para cima para ambos lados, todos sabiam que ao passar por ali seriam alvos facies. Avia duas possibilidades passar em grande velocidade com risco de uma das carroças emperrar ou ir calmamente e cair em emboscada. Assim shinboi mais velho se aproxima do líder da caravana:

— Esse lugar tara problemas, seria bom se alguém fosse na frente averiguar — Ele se volta para entrada do desfiladeiro e segue para dentro da mesma em grande velocidade.

Algum tempo se passa, o sol estava quase indo embora e shinobi ainda não voltou o que não e boa notícia, voltar para trás e fazer uma nova rota levaria mais um dia sem conta que parecia que rota estranha que estavam fazendo era certa:

— Garoto — O cocheiro falava com chunnin de forma ríspida — Va atrás dele ele importante e único que conhece caminho secreto até Kiri o que vai poupar quase um mês de viagem além de chegar sem ele no local vai nos causar muitos problemas.

O que garoto faria agora, ele estava mesmo demorando muito, mais tinha abandonado a caravana ou era parte de plano de roubo, avia vários problemas antes que pudesse pensar muito:

— VÃO!!!!

Da entrada do desfiladeiro o homem parece pouco ferido fazendo sinal para que todos entrassem rapidamente foi o que líder da caravana fez com um sinal eles irrompem para dentro do desfiladeiro. Não demorou muito parecia que carroça estava com problemas:

— Va la ver o que está acontecendo garoto !!!

E agora que garoto faria tinha que ser rápido e ajudar todas carroças que tivessem em problemas mais não podia deixar caravana para trás ele teria que ser rápido....


Considerações:
As carroças estão se movimentando em velocidade máxima (considere 7) mais elas esta balançando e quase tombando na estrada estreita, sua tarefa evitar que elas parem ou virem, o homem fico para trás ferido (ele parece MUITO importante) narre confusão e sua decisões
Homem Misterioso

Objetivos:
Missão Rank B (10 post)
Katana Incomun (?)
Post 2/10

_______________________

[Capitulo] Trasporter Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Trasporter Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Trasporter em 30/5/2019, 15:51



 Horas se passaram sem que nada relevante acontecesse, os homens seguiam por uma rota aparentemente estranha vide não os levar ao mar e sim para mais afundo em um cadeia de montanhas. Ken, com sua sabedoria, sabia que algo errado acontecia ali, mas preferiu manter-se quieto por ora.

Tudo complicou ainda mais quando depararam-se com um enorme desfiladeiro, e uma estrada que cortava-o por dentro. ━ Que clichê ━ Ken esboçou seu descontentamento encoberto de ironia. Com o sinal, toda a caravana parou, e enviaram somente um homem ━ o desconhecido ━ para averiguar a rota. Ken desconfiou, a princípio, de ser tudo parte de um plano de assalto a caravana, afinal era daquele homem de quem mais desconfiava. Outra vez, o garoto deu de ombros e observou a situação, entretendo-se em talhar um pedaço de madeira com uma kunai pelo resto das horas seguintes.

O sol estava prestes à se pôr e dar lugar para a lua, era inverno e os dias demoravam menos do que as noites, além da temperatura baixíssima que vinha agregada à escuridão. Seria perigoso prosseguir, o mais sensato seria armar um acampamento, e Ken sabia disso. Ouviu um chamar, atentando-se para o que o cocheiro dizia. ━ Se ele não voltou, ou morreu ou ele que está armando a emboscada. Dos dois jeitos, prosseguir coloca em risco todos aqui ━ retrucou, não dando a mínima para o que eles achavam que sabiam. ━ Mas eu vou sim, pode dei-- ━ o espadachim fora interrompido antes que concluísse a frase, um grito ecoou pelas montanhas e revelou o homem enviado mais cedo. Estava ferido, mas as carroças partiriam sem ele.

━ Tsc ━ Sem exitar guardou a escultura de madeira e a kunai na bolsa ninja, disparando em direção do homem de cabelos brancos ferido. Teria de ser rápido, sua missão consistia basicamente em garantir que todas as carroças cheguem intactas no destino, mas se perdessem seu guia não chegariam de maneira alguma. Ativando o Terceiro Portão, Ken possuía a velocidade e a força de que precisava para realizar os desafios a ele impostos, então alcançou o shinobi ferido e tentou erguê-lo com um só braço para posteriormente o colocar sobre o ombro esquerdo, dando meia volta e partindo de volta para as carroças. Jogaria-o sobre o banco de uma das carroças ao pular para uma, pulando de volta ao notar o baque das rodas de algumas delas.

Agora corria ao lado delas, em uma velocidade igual, usando a força necessária que fosse para, com pequenos empurrões ou tapas, realocar às carroças aos eixos da estrada. Revezava-se entre elas para que pudesse cobrir todas simultaneamente, embora que com certo atraso. ━ O que aconteceu para estar ferido assim?! ━ gritou enquanto corria, buscando uma resposta do shinobi dos longos cabelos prateados.




HP: 975 CK: 975 ST: 01/06


Considerações:
Aparência: Aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras.

Mudei o estilo de narração, tô testando qual fica melhor, acho que continuarei com esse.

Atributos: Velocidade 7 & Força 7.

02/10 @Zero_0
Jutsus Usados:

Hachimon Tonkou [Terceiro Portão 1/5]
Rank: S
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capitulo] Trasporter Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capitulo] Trasporter 4157132_0
[Capitulo] Trasporter AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Trasporter em 30/5/2019, 19:40

[off] cancelando.

_______________________

[Capitulo] Trasporter 4157132_0
[Capitulo] Trasporter AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Trasporter

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum