:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - Solo] Quimerismo - Publicado Qui 30 Maio - 1:46



Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
A época do inverno chegara. Nessa época é quando Edward e seu irmão normalmente saem para treinar, e adaptar seus corpos para a temperatura baixa, a fim de começar um novo ciclo de treinamento, para poder lutar em qualquer tipo de ambiente. Mas hoje, Alphonse não estava em casa. Tinha ido em uma Missão pela Vila, e restava para Edward apenas estudar e adquirir ainda mais conhecimento. Pensava em seus antigos companheiros, como Roy por exemplo, que foi um dos maiores instrutores do garoto. Pensando nele, relembrava suas habilidades como ninja, que permitia ele conjurar explosões de forma magnífica, o que fez Roy ser um dos maiores ninjas do exército. Aquela habilidade despertava um grande interesse em Ed, que rapidamente se levantava, e pensava em ir até a casa de Roy Mustang. Ele morava no Centro de Iwagakure. Vestia sua capa vermelha, suas vestes comuns, e partia. A intenção era tentar aprender algo sobre a Habilidade de Roy, para tentar adaptar a sua linhagem sanguínea. A caminhada na noite fria, enchia Edward de entusiasmo e disposição. Em poucos minutos, lá estava Edward em frente a casa de seu antigo instrutor, e de leve, dava duas pequenas batidas em sua porta, aguardando ser recebido.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura.
• Kimera no Jutsu, 01/10 - 203 palavras.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Solo] Quimerismo - Publicado Qui 30 Maio - 11:07



Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
As batidas traziam Roy até a porta, para recepcionar o jovem shinobi. — Edward Elric... Que surpresa você aqui. Entre, por favor. — De forma educada deixava o jovem entrar em sua casa, e logo o diálogo começava. — Roy-sensei, há quanto tempo não nos falamos não? Ultimamente tive pensando em como sinto falta de nossas aulas, e de ver seus poderes em ação. Por isso, vim aqui hoje, pra que me ensinasse algo novo. Estou buscando por poder incessantemente, e qualquer poder adicional seria completamente bem-vindo. — Os olhos de Roy se enchiam de orgulho, pois Edward sempre foi birrento e orgulhoso, o que nunca o levaria a pedir treinamento, mesmo que fosse para aprender algo novo. — Ora, isso é novidade pra mim. Você evoluiu bastante, e não só em questão de poder. Bom, a gente poderia fazer uma avaliação, pra eu testar seus poderes e sua força, e ai, poderíamos ver o que fazer para te ajudar. — Terminava a frase com um leve sorriso no rosto. — Eu desenvolvi uma técnica, que se chama Kimera no Jutsu. Com ela eu posso "sugar" a linhagem de um individuo, e seu poder é absorvido pra mim. Nas últimas caças que fiz com a tropa, em busca daqueles vermes renegados, acabei absorvendo duas poderosas linhagens. — Edward ficava meio confuso, e questionava mais sobre o poder em questão.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura.
• Kimera no Jutsu, 02/10 - 221 palavras.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Solo] Quimerismo - Publicado Qui 30 Maio - 13:21



Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
Kimera? Absorver Kekkei Genkai? Na verdade isso combina muito com o que quero. O Kōton tem me ajudado muito, mas sinto que ainda preciso de algo a mais. Lembrei de seu Bakuton, e como ele pode me ser útil combinando minha ótima defesa e resistência do Kōton, mais um poder tão destrutivo como o Bakuton. Claro, se você puder me ensinar tudo isso, ficarei profundamente agradecido. — Roy olhava para ele, mexia nos seus cabelos loiros e o chamava para o telhado de sua casa, onde costumava treinar. — Certo. Antes de tudo, deverá me mostrar ser digno de receber tal habilidade. Além disso, se for além das minhas expectativas, eu lhe ensinarei algo a mais. Anda, venha pra cima com tudo que tem. — Então Edward sorria, mostrando toda a euforia por lutar com Roy. Manipulava de forma simples sua Kekkei Genkai, formando uma longa lâmina de aço em seu braço direito, e avançava com velocidade máxima na direção de seu Sensei, usando o básico de Taijutsu contra o mesmo. Os golpes eram todos usando a manipulação de sua linhagem, e isso já mostrava para Roy o quanto o garoto tinha melhorado no domínio e perícia do elemento aço. Repetia o processo de ataque até o comando de Roy.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura.
• Kimera no Jutsu, 03/10 - 207 palavras.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Solo] Quimerismo - Publicado Seg 3 Jun - 13:40



Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
Roy via que o garoto não tinha tanta evolução nas tentativas, mas que ele exercia um grande domínio em sua Linhagem Sanguínea, o que de certa forma mostrava pra Roy que Edward tinha evoluído muito. - Hum, muito bem. Podemos parar por aqui. Você controla bem demais sua Kekkei Genkai, e isso é algo realmente notável. Mas precisa aprimorar ainda mais, assim como suas habilidades de combate corporal. Claro que o que irei te ensinar não envolve nada em combate físico, e é tudo focado em Ninjutsu. Pra realizar mais missões vamos precisar aprimorar esses controles que você vai aprender hoje. -

Edward parecia empolgado, mesmo que ele precisasse evoluir algumas coisas. - Certo, então vamos aprimorar tudo o que for possível hoje, pra já. - Roy sorria e pegava algo na gaveta. - Muita calma rapaz. Leve este pergaminho com você, e estude mais sobre o Kimera no Jutsu. Lendo isso você terá muito mais precisão para adquirir isso, e eu terei menos trabalho pra ensinar isso. É um processo um tanto quanto complicado e trabalhoso, mas nada fora da nossa realidade, nem nada que vai nos comprometer. Se quiser, será nessas condições. - Edward pensava por alguns segundos, mas logicamente aceitaria o pergaminho de Roy.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura.
• Kimera no Jutsu, 04/10 - 201 palavras.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Solo] Quimerismo - Publicado Qua 5 Jun - 12:54



Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
Uma série de procedimentos foram realizados enquanto a ninja estava desmaiada, nada que de fato ferisse seu corpo, mas que a purificasse para a dominação da técnica. Quando finalmente seu corpo estivesse pronto ele seria conduzido a um banho sagrado, no entanto o cientista não era invasivo o suficiente para realizar tal ato, utilizou do que era necessário e então usou um medicamente de reversão, fazendo com que finalmente o ninja voltasse a acordar — O que aconteceu? — gritou assim que acordou, cansada e ofegante, como se tivesse dito um pesadelo.

Os próximos passos para o ritual foram lhe passados, o ninja deveria se deitar em um banheira cheia com uma água extremamente gelada para que seu corpo encontra-se com a morte, não para que de fato morresse, e sim para que todo o corpo fosse devidamente ativado em suas capacidades máximas, somente dessa forma a ninja conseguiria finalizar de vez o aprendizado da técnica.

Fez os passos necessário e o corpo praticamente congelou na água fria, sentiu o pulmão se contrair com a ausência do ar, mas não se permitiu engolir a água, quando já não aguentava mais e almejava retornar para buscar ar a mão do cientista foi diretamente em seu rosto e lhe afogou para debaixo da banheira, sem ar algum o corpo já se encontrava em seu fim, possivelmente a ninja teria sido enganada e o momento de sua morte havia de ter chegado.

Seu fim não chegaria naquele instante, vislumbrou a morte mas logo seu corpo foi erguido representando que teria passado nos últimos dos testes necessário para adquirir tal técnica dita como proibida. Os olhos de Ed agora representavam a força de uma ceifeira, alguém que até o momento teria desafiado a morte duas vezes e emesmo assim sobrevivido, aquilo não teria irritado a agente das trevas, e sim clamado por sua atenção, se ele não morreria teria um preço em suas mãos, o preço do equilíbrio, outras vidas teriam que ir no lugar da dele, era  o único modo de compensar o equilíbrio.

O ninja foi conduzida por um corredor sinistro, adentrando numa sala escura cercada por uma luz vermelha que teria um pergaminho no fim dela — Eu nada vejo nesse pergaminho, mas você, agora que desafiou a própria morte, será capaz de entende-lo e compreende-lo, e assim adquirir a técnica proibida, vá Edward, der o primeiro passo para a salvação desse mundo — guiou o homem, fechando a porta e aguardando o retorno do Tokubetsu.

Aproximou-se do livro, e sem medo algum lhe impedindo o leu, cada mínima palavra representava uma fonte infinita de força, incompreendida para muitos, mas totalmente compreensível para aquele shinobi. Realizou os procedimentos necessários para que sentisse os primeiros fluxos daquela técnica adentrar em seu sistema de chakra, obviamente não teria como testar-la ali, teria de achar um corpo possuidor de uma forte linhagem familiar, e então transformar-se numa própria maquina de guerra, possuidora de muitas forças.

O momento tem chegado, a profecia será cumprida, o destino dos céus, da terra e dos humanos está marcado, eis me aqui aquela que carrega a foice da morte, representa o inicio e o fim de tudo, permita-me agir em teu nome, me faça seu agente, transforme-me em seu servo, um servo da morte — clamou Edward, complementando o macabro ritual e se retirando daquele laboratório, nem mesmo respondeu o cientista ali presente, deveria cumprir sua primeira missão, deveria presentear a morte para provar sua lealdade.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura.
• Kimera no Jutsu, 05/10 - 572 palavras.
• Redutor adquirido aqui.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Solo] Quimerismo - Publicado Qua 5 Jun - 14:11

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Solo] Quimerismo - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas