Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 18:54Gesso

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:51gnomera

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 18:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 18:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 18:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 18:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 18:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 18:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 18:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 18:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 18:27Sayuri'

» g.f
Hoje à(s) 18:27Kai

[T] Ciência e Sabedoria

[T] Ciência e Sabedoria em Qui 30 Maio - 1:38

Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
As noites, antes gélidas, começavam a acalorar-se diante da iminente chegada da próxima estação. O jovem havia alcançado a estagnação diante dos seus estudos e não conseguia encontrar nenhuma maneira de continuar avançando. Dispusera de uma grande parcela de tempo desde que começara a degustar as doces palavras embutidas nas páginas amareladas. O conteúdo dos livros transpassavam linhas de raciocínios similares. "Conhecimentos Científicos e Como Usá-los", era o nome daquele que repousava sobre a estante de madeira marrom escura . A capa vermelha escarlate carregava consiga uma certa soturnidade no entanto, as almas mais melancólica encontrariam facilmente a beleza nela.

O ideal seria que eu fosse de encontro a algum cientista renomado da região. Melhor eu checar no Hospital. — concluiu, saltando dos seus aposentos e apanhando suas ferramentas. A capa vermelha já lhe acompanhara a tanto que, trajá-la tornara-se um hábito. Quando Elric menos esperava, já tinha colocado-a sobre os seus ombros. A espada era outra ferramente que estava ao seu lado a bastante tempo. Corriqueiramente o garoto lhe acariciava, pois, sabia que ela também tinha sentimentos. Não estava claro como diabos isso era possível, mas sem sombra de dúvidas a grande Kusanagi estava viva.

As passadas irrompiam por entre o amontoado de neve, abrindo caminho até o Hospital.

Os portões estavam cerrados e dois shinobis faziam a segurança da entrada. — Boa noite, senhores. — saudou cordialmente os homens, estes que permaneciam inertes. O ranger da porta foi tão estridente que acabou despertando a mulher responsável por instruir os visitantes. — Olá, Kama-san, espero não estar incomodando a essa hora. — estava claro, pelo olhar de desaprovação da moça, que ela não ficara satisfeita em ser acordada, por mais que aquele fosse o trabalho dela. — Poderia me informar onde eu posso encontrar a Ala Científica? — indagou, aproximando-se do balcão e apanhando um copo pequeno de plástico. — Preciso conversar com um dos responsáveis pelo hábito noturno. — concluiu, servindo-se com a jarra de chá que repousava sobre a bancada.

As instruções foram concisas e a moça tornara a descansar sobre a infléxivel pedra de mármore. Parecia até que o local era realmente apropriado para fazê-lo.

O longo corredor tornava-se cada vez mais frio e inóspito a medida que o portão metálico se aproximava. Elric nunca havia embrenhado tão profundamente no coração do Hospital. A ignorância, naquele momento, não poderia ser considerado uma dádiva, afinal, não era possível prever que tipo de pessoas eram os cientistas daquela região.

Trajando um avental esbranquiçado, um rapaz debruçava-se sobre a bancada de trabalhos enquanto analisava algum material. O equipamento era metálico e parecia necessitar de bastante concentração para manuseá-lo. — "Melhor não interromper." — proferiu mentalmente a si mesmo. — Olá, amigo. Como posso ajudá-lo? — disse o moço, surpreendendo Elric.

Abdon Freyja. — continuou. — É assim que me chamo. — concluiu, tornando sua atenção para o loiro e o analisando de cima a baixo. — Abdon, eu me chamo Elric. Peço perdão por incomodá-lo nas suas funções. — numa tentativa de demonstrar cordialidade, o rapaz curvou-se na direção do seu novo conhecido. — Sou um recém formado nas competências médicas aqui na Aldeia da Pedra e desde que conheci as cirurgias, um forte anseio em aprender mais vem preenchendo o meu tempo livre. Ultimamente tenho buscado informações a respeito de conhecimentos científicos. Imaginei que aqui seria o melhor lugar para resolver meu problema de estagnação. — proferiu, de maneira calma e compreensiva.

Compreendo. — as mãos de Freyja alcançaram seu queixo e durante alguns segundos o mesmo permaneceu inerte. — Tenho uma proposta a fazer que pode ajudar não apenas a você mas a mim também. — o moço saltou de seu acento e avançou na direção de uma pilha de papéis. — Desde o último mês, os serviços do meu Laboratório foram mais requisitados do que o normal e não estou conseguindo lidar com tudo sozinho. Caso aceite em ser meu ajudante, tenho certeza que poderá adquirir bastante conhecimento. O que acha? — concluiu, caminhando na direção de Edward com um formulário e uma caneta nas mãos.

Não havia motivos aparentes para recusar a proposta. — Fico muito grato pela oportunidade. Espero poder ajudar. — disse, apanhando a folha e preenchendo as informações necessárias.

A estadia de Edward poderia ser comparada a um estágio onde sua função principal era a de realizar atividades menos extenuantes quando comparadas com as do cientista chefe mas tão importantes quanto. Seus dias eram recheados por leituras, análises de materiais genéticos, cultivo de células e composição de químicos. Demorou alguns dias até que o Tokubetsu Jōnin se encontrasse capacitado a realizar tudo o que lhe fora proposto.

Um dos ofícios que mais lhe prenderam a atenção e corresponderam as suas expectativas estava correlacionado com suas atividades mais recentes do hospital. A implantação de um determinado material genético em um corpo diferente, fazia-se necessário quando a principal finalidade era analisar a desenvoltura e maturação das células avaliadas e as resposta fisiológicas mais evidentes.

O apreço a ciência continuava a crescer dia após dia, lâmina após lâmina. Depois de alguns meses a finalidade do convênio fora alcançado por ambas as partes. Edward sentia-se mais competente quando se tratava de conhecimentos científicos e Abdon conseguira encontrar soluções para os serviços contratados. A experiência proporcionara ao garoto uma nova forma de ver o mundo. — Agradeço pelo apoio, Elric. Caso deseje retornar e ingressar na carreira da ciência, estarei lhe aguardando e pronto para prover todo o apoio necessário. — disse o seu chefe, despendido-se com um abraço caloroso. — Eu que agradeço, Abdon-senpai. Nunca irei me esquecer de tudo que aprendi aqui. Até mais. — despediu-se, deixando o local.
.

Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura.
• Treinamento para Conhecimentos Científicos (01) - Tenho Prodígio.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 07

[T] Ciência e Sabedoria Giphy
Haise
[T] Ciência e Sabedoria Epicness-ulquiorra-schiffer-31878101-200-200

Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Re: [T] Ciência e Sabedoria em Qui 30 Maio - 2:04

@@

[T] Ciência e Sabedoria Original

Indra
[T] Ciência e Sabedoria 86bdeb11

Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334