:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[T] Ciência e Sabedoria - Publicado Qui 30 Maio - 0:38



Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
As noites, antes gélidas, começavam a acalorar-se diante da iminente chegada da próxima estação. O jovem havia alcançado a estagnação diante dos seus estudos e não conseguia encontrar nenhuma maneira de continuar avançando. Dispusera de uma grande parcela de tempo desde que começara a degustar as doces palavras embutidas nas páginas amareladas. O conteúdo dos livros transpassavam linhas de raciocínios similares. "Conhecimentos Científicos e Como Usá-los", era o nome daquele que repousava sobre a estante de madeira marrom escura . A capa vermelha escarlate carregava consiga uma certa soturnidade no entanto, as almas mais melancólica encontrariam facilmente a beleza nela.

O ideal seria que eu fosse de encontro a algum cientista renomado da região. Melhor eu checar no Hospital. — concluiu, saltando dos seus aposentos e apanhando suas ferramentas. A capa vermelha já lhe acompanhara a tanto que, trajá-la tornara-se um hábito. Quando Elric menos esperava, já tinha colocado-a sobre os seus ombros. A espada era outra ferramente que estava ao seu lado a bastante tempo. Corriqueiramente o garoto lhe acariciava, pois, sabia que ela também tinha sentimentos. Não estava claro como diabos isso era possível, mas sem sombra de dúvidas a grande Kusanagi estava viva.

As passadas irrompiam por entre o amontoado de neve, abrindo caminho até o Hospital.

Os portões estavam cerrados e dois shinobis faziam a segurança da entrada. — Boa noite, senhores. — saudou cordialmente os homens, estes que permaneciam inertes. O ranger da porta foi tão estridente que acabou despertando a mulher responsável por instruir os visitantes. — Olá, Kama-san, espero não estar incomodando a essa hora. — estava claro, pelo olhar de desaprovação da moça, que ela não ficara satisfeita em ser acordada, por mais que aquele fosse o trabalho dela. — Poderia me informar onde eu posso encontrar a Ala Científica? — indagou, aproximando-se do balcão e apanhando um copo pequeno de plástico. — Preciso conversar com um dos responsáveis pelo hábito noturno. — concluiu, servindo-se com a jarra de chá que repousava sobre a bancada.

As instruções foram concisas e a moça tornara a descansar sobre a infléxivel pedra de mármore. Parecia até que o local era realmente apropriado para fazê-lo.

O longo corredor tornava-se cada vez mais frio e inóspito a medida que o portão metálico se aproximava. Elric nunca havia embrenhado tão profundamente no coração do Hospital. A ignorância, naquele momento, não poderia ser considerado uma dádiva, afinal, não era possível prever que tipo de pessoas eram os cientistas daquela região.

Trajando um avental esbranquiçado, um rapaz debruçava-se sobre a bancada de trabalhos enquanto analisava algum material. O equipamento era metálico e parecia necessitar de bastante concentração para manuseá-lo. — "Melhor não interromper." — proferiu mentalmente a si mesmo. — Olá, amigo. Como posso ajudá-lo? — disse o moço, surpreendendo Elric.

Abdon Freyja. — continuou. — É assim que me chamo. — concluiu, tornando sua atenção para o loiro e o analisando de cima a baixo. — Abdon, eu me chamo Elric. Peço perdão por incomodá-lo nas suas funções. — numa tentativa de demonstrar cordialidade, o rapaz curvou-se na direção do seu novo conhecido. — Sou um recém formado nas competências médicas aqui na Aldeia da Pedra e desde que conheci as cirurgias, um forte anseio em aprender mais vem preenchendo o meu tempo livre. Ultimamente tenho buscado informações a respeito de conhecimentos científicos. Imaginei que aqui seria o melhor lugar para resolver meu problema de estagnação. — proferiu, de maneira calma e compreensiva.

Compreendo. — as mãos de Freyja alcançaram seu queixo e durante alguns segundos o mesmo permaneceu inerte. — Tenho uma proposta a fazer que pode ajudar não apenas a você mas a mim também. — o moço saltou de seu acento e avançou na direção de uma pilha de papéis. — Desde o último mês, os serviços do meu Laboratório foram mais requisitados do que o normal e não estou conseguindo lidar com tudo sozinho. Caso aceite em ser meu ajudante, tenho certeza que poderá adquirir bastante conhecimento. O que acha? — concluiu, caminhando na direção de Edward com um formulário e uma caneta nas mãos.

Não havia motivos aparentes para recusar a proposta. — Fico muito grato pela oportunidade. Espero poder ajudar. — disse, apanhando a folha e preenchendo as informações necessárias.

A estadia de Edward poderia ser comparada a um estágio onde sua função principal era a de realizar atividades menos extenuantes quando comparadas com as do cientista chefe mas tão importantes quanto. Seus dias eram recheados por leituras, análises de materiais genéticos, cultivo de células e composição de químicos. Demorou alguns dias até que o Tokubetsu Jōnin se encontrasse capacitado a realizar tudo o que lhe fora proposto.

Um dos ofícios que mais lhe prenderam a atenção e corresponderam as suas expectativas estava correlacionado com suas atividades mais recentes do hospital. A implantação de um determinado material genético em um corpo diferente, fazia-se necessário quando a principal finalidade era analisar a desenvoltura e maturação das células avaliadas e as resposta fisiológicas mais evidentes.

O apreço a ciência continuava a crescer dia após dia, lâmina após lâmina. Depois de alguns meses a finalidade do convênio fora alcançado por ambas as partes. Edward sentia-se mais competente quando se tratava de conhecimentos científicos e Abdon conseguira encontrar soluções para os serviços contratados. A experiência proporcionara ao garoto uma nova forma de ver o mundo. — Agradeço pelo apoio, Elric. Caso deseje retornar e ingressar na carreira da ciência, estarei lhe aguardando e pronto para prover todo o apoio necessário. — disse o seu chefe, despendido-se com um abraço caloroso. — Eu que agradeço, Abdon-senpai. Nunca irei me esquecer de tudo que aprendi aqui. Até mais. — despediu-se, deixando o local.
.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura.
• Treinamento para Conhecimentos Científicos (01) - Tenho Prodígio.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 07
[T] Ciência e Sabedoria Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[T] Ciência e Sabedoria Tumblr10

Re: [T] Ciência e Sabedoria - Publicado Qui 30 Maio - 1:04

@@

_______________________

[T] Ciência e Sabedoria Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas