NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
807 Mensagens - 37%
Shion
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
199 Mensagens - 9%
Nan
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
170 Mensagens - 33%
Shion
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
60 Mensagens - 12%
Nan
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Coca
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_lcap[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Voting_bar[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Angell
Game Master
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Giphy-downsized-large
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Giphy-downsized-large
Ois, gentes!

Não sou muito boa com textões, mas me vejo na necessidade de fazer um aqui e agora. Com as mudanças pelas quais o fórum está passando, o número de "avaliadores de fichas/helpers" caiu muito, então, para não prejudicar as atividades dos players (tanto novatos quanto veteranos, sejam eles resetados, mortos ou retornados) com uma espera muito grande na avaliação das suas fichas, vim recrutar novos avaliadores. Espero poder aumentar a equipe o quanto antes.

Sobre os requisitos para o cargo: cobrarei o máximo conhecimento possível das regras (principalmente aquelas que envolvem as criações de fichas) e disposição e paciência para tirar dúvidas das mais diversas (ainda mais sobre as fichas que deverão ser avaliadas, para ajudar os players na correção de possíveis erros). Eu mesma vou me encarregar de fazer um pequeno teste com o(s) inscrito(s) aqui neste tópico - e lembrem-se que eu sou bem chata com esse trabalho que peguei para fazer, então vou cobrar chatice por parte de vocês também.

Sobre o ressarcimento: serão 40 AGS pelas avaliações de fichas (10 AGS a cada três fichas avaliadas) + 10 AGS pelo cumprimento da função de "helper". Para maiores informações, podem consultar a Regra: Cargos & Funções NRPGA e a [ Prestação de Contas ] Retirada de AGS.

CÓDIGO PARA A INSCRIÇÃO:
Código:
[quote][b]Nickname:[/b]
[b]Horário disponível:[/b]
[b]Experiência com as regras:[/b] (porcentagem aproximada)[/quote]

_______________________

[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Scre1755
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Nickname: Ao lado
Horário disponível: 6h ao dia
Experiência com as regras: 80%. Li as regras tres vezes, falta apenas a de alguns clãs que não fiz, mas pretendo fazer amanha. Sei que entrei no forum recentemente, mas não impede de saber as regras.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nickname: Kuroku
Horário disponível: Após as 13:00
Experiência com as regras: 80%.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nickname: Fear
Horário disponível: Por enquanto de 10:00 às 18:00, podendo ter umas mudanças leves.
Experiência com as regras: 86% (?)
Anonymous
Convidado
Convidado
Nickname: Arlong
Horário disponível: Seg-Sex 9-15
Experiência com as regras: 90-100% Já havia solicitado no outro tópico... aguardando.
Anonymous
Angell
Game Master
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Giphy-downsized-large
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Giphy-downsized-large
Primeiros testes enviados.

UP!

_______________________

[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Scre1755
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Nickname: Chwan
Horário disponível: Geralmente umas 7 horas por dia.
Experiência com as regras: 85%
Anonymous
Convidado
Convidado
Estou me retirando do teste.
Anonymous
Database
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers OxxAo3l
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers OxxAo3l
UP, galera!

Vamos se inscrever, toda ajuda é essencial para que o fórum continue.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nickname: Magnus
Horário disponível: A noite todos os dias
Experiência com as regras: 85%-95%
Anonymous
Luke
Genin
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128
Nickname: Luke
Horário disponível: a noite
Experiência com as regras: 10% (porcentagem aproximada)

_______________________

[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Sign_e10
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers 9h4HA
Ficha:Hikari
Luke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net
Zarmo
Genin
Nickname: Zarmo
Horário disponível: Não tenho horário específico, mas visito o fórum todos os dias
Experiência com as regras: 70% ( Pois certas coisas mudaram em 1 ano de ausência)

_______________________

[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Giphy-downsized-large
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Giphy-downsized-large
Testes enviados.

UP!

_______________________

[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Scre1755
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Nickname: Joji
Horário disponível: 21:30 até às 12:30
Experiência com as regras: uns 80%, só falta me atualizar e tals
Anonymous
Angell
Game Master
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Giphy-downsized-large
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Giphy-downsized-large
Depois de tanto tempo, vamos aos resultados dos inscritos aqui (e, com isso, eu fecho este recrutamento por hora):

@Ludwig Van Beethoven (não consegui marcar, mas é isso aí): eu te daria uma nota 7,0. Mesmo sendo só um novato, me impressionou com a atenção que deu à ficha, mas, sendo só um novato, acabou deixando coisas importantes passarem batido; acho que, com um pouco mais de envolvimento com o fórum (com o andamento dele num geral, não só com as regras dele), você pode conseguir entrar para a equipe em um próximo recrutamento.
@Kuroku: nota 7,5. Eu só não me impressionei com a sua atenção porque já conhecia a sua chatice (é bem próxima da minha) com relação a coisas que fogem das regras. Porém, como você saiu do teste, não vou me estender muito na sua avaliação aqui, mas preciso dizer que você entraria para a equipe, como esperado.
@Fear: nota... bom, abaixo de 5,0. Devo dizer que eu me impressionei negativamente com tantas coisas que você deixou passarem despercebidas.
@One-Above-All: nota abaixo de 5,0 também. Como aconteceu com o Fear, deixou coisas demais passarem batido.
@Chwan: nota 7,0. Você eu não conheço direito, então não esperava nada para poder dizer que fui ou não impressionada. Porém, senti que o seu teste foi feito com o devido cuidado.
@Magnus: nota 8,0. Sinceramente, eu não sabia que você era tão chatinho com regras. Tratou o seu teste como ele merecia e me impressionou bastante com o resultado que me apresentou.
@Luke: nota abaixo de 5,0 também. Como aconteceu com o Fear e o One-Above-All, deixou coisas demais passarem.
@Zarmo: ainda não me deu uma resposta, mas, a menos que consiga uma nota acima de 9,0 em um novo teste, não entrará para a equipe.
@Ryudoshieru: fica na mesma situação do Zarmo.
@Rocky: "inscrição" de última hora feita diretamente comigo, mas considerada tanto quanto as demais, e com a maior nota: 9,0. Mesmo eu te conhecendo de outros jogos como um ótimo narrador, eu não sabia como seria o seu desempenho dentro de uma avaliação de ficha, mas acabei bastante impressionada. Fora por isso, gostei muito da sua percepção quanto às possíveis dificuldades que os players envolvidos no seu teste poderiam estar tendo na hora de montarem suas fichas (isso é imprescindível para um helper).

Num geral, eu comentei ali no texto introdutório deste recrutamento que sou chata e cobraria chatice. Como vocês podem ver (pelas notas que tiraram e pela avaliação oficial da[s] ficha[s] utilizada[s] como teste, que eu vou liberar assim que postar este resultado), ninguém chegou onde eu esperava.
Por quê? Bem, porque todos vocês deixaram algumas coisas para trás.
O que definiu suas notas, então? A quantidade e a gravidade das coisas deixadas para trás: muitos de vocês cobraram coisas que os players poderiam simplesmente provar que tinham como estar nas fichas da forma como estavam; alguns de vocês fizeram correções errôneas em cima de aspectos já errados nas fichas; todos vocês se esqueceram de um ou outro detalhe.
Quem entrou para a equipe? @Rocky, @Magnus e @Chwan (e meus parabéns aos três!), que foram os melhores no teste.
O que fazer agora? Vocês já podem começar seu trabalho como avaliadores de ficha, mas, como também não chegaram no mesmo nível de chatice que o meu, ainda estarão sob a minha supervisão (inclusive, é preferível que vocês me mandem uma prévia das avaliações que forem postar para eu checar).
Não entendi/concordei com o meu resultado, o que faço? Pode entrar em contato comigo (meu Discord é Angell#3815), que eu te dou mais detalhes.

Acho que, por hora, é isso aí.
Muito obrigada a todos e, aos três mais novos avaliadores de ficha/helpers, bem-vindos à equipe!

_______________________

[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Scre1755
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Katway
Genin
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers 100x100
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers 100x100
Nickname: Katway.
Horário disponível: Atualmente o dia inteiro, mas em agosto em torno de 4h por dia.
Experiência com as regras: 70%

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Giphy-downsized-large
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Giphy-downsized-large
@Katway desculpa, mas, por hora, esse recrutamento está fechado.
Quando abrir de novo, pode se inscrever.

_______________________

[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers Scre1755
[RECRUTAMENTO] Novos Avaliadores de Fichas/Helpers LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido