Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG


[C.J] Alchemist Lab

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[C.J] Alchemist Lab em 28/5/2019, 12:51

Relembrando a primeira mensagem :


Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[color=#a0030b][b]Nome[/b][/color]
[color=#a0030b][b]Rank[/b][/color]:
[color=#a0030b][b]Tipo[/b][/color]:
[color=#a0030b][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#a0030b][b]Descrição[/b][/color]:
[color=#a0030b][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>
Aprovados:

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_mhmv0hD42F1s25vz3o1_500

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_ovnq7nceNK1wwawnzo9_250

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [C.J] Alchemist Lab em 5/7/2019, 11:56

2. Variantes do Kawarami no Jutsu seguem sua regra: defendem técnicas até ranque C, soco, chute, arma básica etc. E terá de ser duração de um turno. Se quiser a técnica, é isso.

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
IU
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 10/7/2019, 13:11


[C.J] Alchemist Lab - Página 2 49e0aeb78955b0e001ab4121976864509c6d3ddb_hq
Kōton: Kyodai kinzoku(巨大金属, lit. Colossal Metal)
Rank: A/S
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suplementar
Requerimentos: Perícia em Koton, Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica que se baseia no Clone das Sombras, onde o usuário pode usá-la de duas formas distintas. A primeira delas é criando até dois clones de aço, esses que não possuem chakra nem vida, possuindo resistência de Rank A, podendo ficar mantidos em campo por até três turnos, gastando 40 de CH por turno ativo. A outra técnica é criando um grande e gigante colosso de aço, que possui quinze metros de comprimento, e com os braços esticados, nove metros de largura. O mesmo possui resistência de Rank S, e pode ser mantido em campo por dois turnos apenas gastando-se 60 de CH por turno ativo.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 62A769F3AEB42DF61A2F5ECF9E06F03F08CE7799
Kōton: Hada no Henka (肌の変化, lit. Skin Change)
Rank: A
Tipo: Suplementar/Defensivo
Requerimentos: Perícia em Koton, Grande/Bom Controle de Chakra e Doton: Domu
Descrição: Uma técnica que parece muito simples, mas que é totalmente útil ao arsenal de Edward. Usando a manipulação de Kekkei Genkai, o usuário previamente realiza os selos manuais, usando alguns poucos princípios do Doton Domu, mas com um detalhe diferente. Quando é preparado, o mesmo transpassa e controla o aço em seu corpo, internamente, e no momento em que é acertado por um golpe, a região é desfeita, mas com sua manipulação, pode ser reconstruído, e refeito. Pode manter a técnica por apenas três turnos, necessitando de dois posts para realizar novamente, gastando 50 de CH por turno ativo, e mais 50 de CH para reconstruir a região afetada.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Giphy
Kōton: Shuriken Bakuhatsu (手裏剣爆発, lit. Explosion Shuriken)
Rank: B
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Perícia em Koton e Perícia em Bakuton
Descrição: Manipulação simples dos elementos que Edward possui, o Bakuton e o Koton. O usuário cria diversas shurikens (até quatro por turno), e lança elas juntamente com chaka Bakuton, fazendo com que no primeiro toque com qualquer superfície, ou ao comando do usuário, ela se exploda, com uma explosão de até 1,5m, causando dano de Rank B dividido por cada Shuriken explodida, gastando o chakra da mesma forma.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Morgiana-magi-the-labyrinth-of-magic-32767314-500-263
Kōton: Tasukete (助けて, lit. Help)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Koton e Bom/Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica que aprimora ainda mais a manipulação base da Kekkei Genkai primária de Edward, onde ele molda o aço em seu corpo, podendo ser nele por completo ou em apenas uma região, aumentando sua força e defesa, caso usado para tal ato. A ativação da técnica é de 50 pontos, e a resistência das áreas cobertas com aço, será de Rank B. Pode manter ativa enquanto a Stamina do usuário permitir, gastando 25 de manutenção de chakra por turno ativo.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 CqJKdsi
Kōton: Tomaru (止まる, lit. Stop)
Rank: B
Tipo: Suplementar
Requerimentos: Perícia em Koton e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Técnica que funciona de modo bem simples, onde o usuário expande seu chakra da Kekkei Genkai por até 10m ao seu redor, e dentro dessa área, ele pode manipular todo e qualquer aço/metal/ferro presente nessa região, como por exemplo rebater remotamente projéteis como Shurikens e Kunais lançadas em sua direção. 5 manipulações por uso, sendo cada manipulação 10 de chakra (sem redução) e só fica por dois posts ativos.

Retirei a parte que cita ser uma variante do Kawarimi, sobre a Técnica 2, e deixei ela com alguns custos a mais para não ficar roubada demais.

@One-Above-All
@Exile
@IU
@Zekken

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_mhmv0hD42F1s25vz3o1_500

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_ovnq7nceNK1wwawnzo9_250

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 15/7/2019, 13:59


[C.J] Alchemist Lab - Página 2 5176586-tumblr_nwhoy3aa621ud1vpjo6_r2_400
Doton: Chikyū no Gōon
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia em Doton e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário com o conhecimento e grande habilidade em utilizar o elemento Doton começou  a desenvolver uma técnica com base em outras duas. Primeiramente o usuário dilacera a terra em quatro pontos distintos, sendo usuário o ponto central até alcançar o limite de cinquenta metros. Os destroços do golpe são lançados rapidamente para o alto como se estivessem sob o efeito do Keijugan no Jutsu (+1 Vel), e ao chegar ao alto, 30m, começam a montar uma enorme estrutura semelhante a uma montanha. E assim que a estrutura estiver completa, conforme a vontade do usuário a montanha cai ao chão em sua máxima velocidade, desta vez muito mais pesada com o efeito do Kajugan no Jutsu (+1 For) esmagando qualquer coisa presa a ela. Com o impacto gera um grande tremor no solo com alcance de trinta metros ao redor do impacto que pode desequilibrar que estiver na área. E levanta muita poeira num alcance de dez metros ao redor. O usuário da técnica poderá manter a montanha suspensa somente por mais um post com o custo de 50 CK. Precisa de um post de preparação. Um custo de 200 de chakra, e mais 3 CK para aumentar o alcance em 1m.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 26574-freezing-kazuya-power-up
Doton: Chikyū no Furue
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia em Doton e Mestre em Bakuton
Descrição: Usando uma manipulação mais avançada do elemento Doton, Edawrd desenvolveu uma técnica no qual ele envolve suas mãos no chão, e causa um grande tremor ao chão, aplicando a terra as propriedades de seu Bakuton, fazendo com que toda a área (15m de comprimento, e até 60m de alcance) em sua frente seja explodida, onde usando seu controle de chakra evita a técnica de explodir na sua direção. A explosão abre uma cratera ao solo, que tem 60m de profundidade.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 1895d6843d10bd7114a4bf842eac037c49164793_hq
Doton: Chijō Ōra
Rank: A
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Doton e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário pré-forma um sinal de mão semelhante a bater palmas e amassa o chakra em seu corpo em ondas sísmicas, as ondas são então liberadas em seu controle, como uma espécie de manipulação. Porém, a diferença está em transformar a pedra em aço, com sua Perícia em ambos os elementos. Contudo, pode-se controlar remotamente qualquer terra/aço em até 15m ao seu redor, seguindo a regra de manipulações por turno.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 ZJCak
Doton: Tsuchikage
Rank: A
Tipo: Suplementar
Requerimentos: Perícia em Doton e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica é uma das mais avançadas que Edward criou, para lhe auxiliar em combate. O usuário invoca uma grande quantidade de rocha em formato de um desfiladeiro gigante para ser usada em outras técnicas. O usuário pode canalizar seu chakra para a terra para alterar a formação, auxiliando-os em ataques furtivos, ou simplesmente se misturar com a pedra, porém apenas uma vez por turno. A técnica têm duração de acordo com a Stamina de Edward, e gasta-se 25 de Chakra para manter ela ativa.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Pixelface-elite-arcanist-1-67b41a77-ln0p
Gaia no Chikara
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Requerimentos: Perícia em Doton, Grande/Bom Controle de Chakra e Doton: Domu
Descrição: Tecendo os selos de mão necessários, Edward manipula a terra ao seu redor, criando três grandes rochas, em um formato perfeito de círculo. Após isso, elas ficam rodeando o rapaz, e ai se dá início ao seu verdadeiro poder. Essas rochas podem se dividir em até três (cada uma), e pode-ser lançada em um alvo ou região, que sofrerá de Petrificação, tendo a capacidade de petrificar matéria orgânica e inorgânica ao ser tocado pela rocha. Felizmente, o processo não é instantâneo. O processo de petrificação começa lento, no entanto, ele acabará por se espalhar pelo corpo, destruindo a epiderme e as células internas ao longo do caminho. As células destruídas por essa técnica são incapazes de se regenerar dessa extrema petrificação. Assim, as técnicas regenerativas não ajudarão, uma vez que o membro esteja certamente completamente petrificado. As partes infectadas se tornarão quebradiças e eventualmente se quebrarão e se transformarão em pó. Isso pode ser remediado se o membro infectado e/ou parte do corpo for amputada rapidamente depois, mas o dano já estará feito.

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_mhmv0hD42F1s25vz3o1_500

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_ovnq7nceNK1wwawnzo9_250

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 16/7/2019, 19:28

1. Rank único, caso contrário são duas técnicas em uma. Pro gigante colosso, altura máxima de dez metros, metade do custo de ativação para manutenção.
2. Suika de Doton/Koton.
3. Ok.
4. Duas partes do corpo por turno, no máximo.
5. Não rola, nem faz sentido.
-

1. Velocidade e força normais, isso não é permitido a Doton. Alcance fixo, sem acréscimos.
2. Trinta metros de alcance.
3. Não vou aprovar controle indiscriminado de coisas por área, mesmo que sejam objetos inanimados.
4. Ok.
5. Não faz sentido.

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
IU
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 24/7/2019, 18:28

[quote="Haise"]

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 49e0aeb78955b0e001ab4121976864509c6d3ddb_hq
Kōton: Kyodai Kinzoku(巨大金属, lit. Colossal Metal)
Rank: A/S
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suplementar
Requerimentos: Perícia em Koton, Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica que se baseia no Clone das Sombras, onde o usuário pode usá-la de duas formas distintas. A primeira delas é criando até dois clones de aço, esses que não possuem chakra nem vida, possuindo resistência de Rank A, podendo ficar mantidos em campo por até três turnos, gastando 40 de CH por turno ativo. A outra técnica é criando um grande e gigante colosso de aço, que possui dez metros de comprimento, e com os braços esticados, sete metros de largura. O mesmo possui resistência de Rank S, e pode ser mantido em campo por dois turnos apenas gastando-se 60 de CH por turno ativo.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 62A769F3AEB42DF61A2F5ECF9E06F03F08CE7799
Kōton: Hada no Henka (肌の変化, lit. Skin Change)
Rank: A
Tipo: Suplementar/Defensivo
Requerimentos: Perícia em Koton, Grande/Bom Controle de Chakra e Doton: Domu
Descrição: Uma técnica que parece muito simples, mas que é totalmente útil ao arsenal de Edward. Usando a manipulação de Kekkei Genkai, o usuário previamente realiza os selos manuais, usando alguns poucos princípios do Doton Domu, mas com um detalhe diferente. Quando é preparado, o mesmo transpassa e controla o aço em seu corpo, internamente, e no momento em que é acertado por um golpe, a região é desfeita, mas com sua manipulação, pode ser reconstruído, e refeito. Pode manter a técnica por apenas três turnos, necessitando de dois posts para realizar novamente, gastando 50 de CH por turno ativo, e mais 50 de CH para reconstruir a região afetada.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Morgiana-magi-the-labyrinth-of-magic-32767314-500-263
Kōton: Tasukete (助けて, lit. Help)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Koton e Bom/Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica que aprimora ainda mais a manipulação base da Kekkei Genkai primária de Edward, onde ele molda o aço em seu corpo, podendo ter duas partes do corpo alteradas por turno, aumentando sua força e defesa, caso usado para tal ato. A ativação da técnica é de 50 pontos, e a resistência das áreas cobertas com aço, será de Rank B. Pode manter ativa enquanto a Stamina do usuário permitir, gastando 25 de manutenção de chakra por turno ativo.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 CqJKdsi
Kōton: Tomaru (止まる, lit. Stop)
Rank: B
Tipo: Suplementar
Requerimentos: Perícia em Koton e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Técnica que funciona de modo bem simples, onde o usuário expande seu chakra da Kekkei Genkai por até 10m ao seu redor, e dentro dessa área, ele pode manipular todo e qualquer aço/metal/ferro presente nessa região, como por exemplo rebater remotamente projéteis como Shurikens e Kunais lançadas em sua direção. 5 manipulações por uso, sendo cada manipulação 10 de chakra (sem redução) e só fica por dois posts ativos.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 5176586-tumblr_nwhoy3aa621ud1vpjo6_r2_400
Doton: Chikyū no Gōon
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia em Doton e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário com o conhecimento e grande habilidade em utilizar o elemento Doton começou  a desenvolver uma técnica com base em outras duas. Primeiramente o usuário dilacera a terra em quatro pontos distintos, sendo usuário o ponto central até alcançar o limite de cinquenta metros. Os destroços do golpe são lançados rapidamente para o alto como se estivessem sob o efeito do Keijugan no Jutsu (+1 Vel), e ao chegar ao alto, 30m, começam a montar uma enorme estrutura semelhante a uma montanha. E assim que a estrutura estiver completa, conforme a vontade do usuário a montanha cai ao chão em sua máxima velocidade, desta vez muito mais pesada com o efeito do Kajugan no Jutsu (+1 For) esmagando qualquer coisa presa a ela. Com o impacto gera um grande tremor no solo com alcance de trinta metros ao redor do impacto que pode desequilibrar que estiver na área. E levanta muita poeira num alcance de dez metros ao redor. O usuário da técnica poderá manter a montanha suspensa somente por mais um post com o custo de 50 CK. Precisa de um post de preparação. Um custo de 200 de chakra, e mais 3 CK para aumentar o alcance em 1m.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 26574-freezing-kazuya-power-up
Doton: Chikyū no Furue
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia em Doton e Mestre em Bakuton
Descrição: Usando uma manipulação mais avançada do elemento Doton, Edawrd desenvolveu uma técnica no qual ele envolve suas mãos no chão, e causa um grande tremor ao chão, aplicando a terra as propriedades de seu Bakuton, fazendo com que toda a área (15m de comprimento, e até 30m de alcance) em sua frente seja explodida, onde usando seu controle de chakra evita a técnica de explodir na sua direção. A explosão abre uma cratera ao solo, que tem 30m de profundidade.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 1895d6843d10bd7114a4bf842eac037c49164793_hq
Doton: Chijō Ōra
Rank: A
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Doton e Koton, e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário pré-forma um sinal de mão semelhante a bater palmas e amassa o chakra em seu corpo em ondas sísmicas, as ondas são então liberadas em seu controle, como uma espécie de manipulação. Porém, a diferença está em transformar a pedra em aço, com sua Perícia em ambos os elementos. Contudo, pode-se controlar remotamente qualquer terra/aço em até 15m ao seu redor, seguindo a regra de manipulações por turno.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Pixelface-elite-arcanist-1-67b41a77-ln0p
Gaia no Chikara
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Requerimentos: Perícia em Doton, Grande/Bom Controle de Chakra e Doton: Domu
Descrição: Tecendo os selos de mão necessários, Edward manipula a terra ao seu redor, criando três grandes rochas, em um formato perfeito de círculo. Após isso, elas ficam rodeando o rapaz, e ai se dá início ao seu verdadeiro poder. Essas rochas podem se dividir em até três (cada uma), e pode-ser lançada em um alvo ou região, que sofrerá de Petrificação, tendo a capacidade de petrificar matéria orgânica e inorgânica ao ser tocado pela rocha. Felizmente, o processo não é instantâneo. O processo de petrificação começa lento, no entanto, ele acabará por se espalhar pelo corpo, destruindo a epiderme e as células internas ao longo do caminho. As células destruídas por essa técnica são incapazes de se regenerar dessa extrema petrificação. Assim, as técnicas regenerativas não ajudarão, uma vez que o membro esteja certamente completamente petrificado. As partes infectadas se tornarão quebradiças e eventualmente se quebrarão e se transformarão em pó. Isso pode ser remediado se o membro infectado e/ou parte do corpo for amputada rapidamente depois, mas o dano já estará feito.

Reaval nessas técnicas, que ficou pendente.

@oito
@Mokarzel
@Luke

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_mhmv0hD42F1s25vz3o1_500

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_ovnq7nceNK1wwawnzo9_250

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 24/7/2019, 20:08

Kōton: Kyodai Kinzoku(巨大金属, lit. Colossal Metal)

reescreve como A ou S. Os clones só estão em campo para combater corporalmente os inimigos, correto? não pode fazer uso de jutsus(?).

Kōton: Hada no Henka (肌の変化, lit. Skin Change)
Nulo, perdão, mas gostaria de ver a opinião de outros avaliadores sobre o assunto.

Kōton: Tasukete (助けて, lit. Help)

Parece ok.
Mas tal como a técnica mãe precisa de BCC ou GCC por causa do chakra flow.
Podemos fechar esses valores de chakra sem redução?

Kōton: Tomaru (止まる, lit. Stop)

Meio antijogo, o lançamento de armas e técnicas que usam lançamento possuem força também e sua técnica meio que ignora isso. Fora que isso ta mais para o elemento jiton magnetismo... Tu cria ferro e não manipula o do ataque dos outros. Negado.

Doton: Chikyū no Gōon

Bom, ele parece muitoo com o jutsu do pain, além de possuir alguns problemas devido a adição de velocidade do jutsu (característica e só permitida em jutsus do elemento fuuton), etc. Vou negar, mas tu pode pedir uma segunda opinião.

Doton: Chikyū no Furue

Preciso apenas confirmar... é um jutsu direcional que alcança a marca de 30 metros de distancia e 15 de largura?
O jutsu é bakuron, então o que ele tem com doton? Retire doton do nome e da descrição. Tu vai explodir a terra e não manipular ela.
Cratera com 20m, fechamos?

Doton: Chijō Ōra

Bom, técnicas como essa que procuram conceder recursos para o usuario controlar devem ter uma certa preparação em minha opinião.
Um turno após o uso seu chakra se espante no solo alcançando a marca de 20m, aglutinando os minerais da terra e criando fragmentos de metal que poderão então ser utilizados para sua manipulação elemental (seguindo a regra de uso, não adicionando nenhuma manipulação a mais). Isso tb n te permite manipular os ataques de outras pessoas, etc.
Não entendi aonde ta o doton, isso é koton pra mim, então muda ae, pfv. O jutsu tb n alcanca marcas maiores pela sua falta em perícia no elemento.

Gaia no Chikara

O jutsu usado como base permite que você use o elemento para se fortificar, mas ele não é usado nem de longe da forma que você que nesse jutsu. Vou negar porque para mim não faz muito sentido, perdão. Se houver algum jutsu que faça algo similar e lhe de base para isso, sugiro que parte dele para a criação da técnica.
Um simples toque de um projétil de rocha "infectar" alguém tb é meio tenso, teria que ser algo mais fisico, que atribuísse seu chakra na pessoa, etc. Enfim, negado.
Mokaccino
Fama : 0
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 24/7/2019, 20:33


[C.J] Alchemist Lab - Página 2 49e0aeb78955b0e001ab4121976864509c6d3ddb_hq
Kōton: Kyodai Kinzoku(巨大金属, lit. Colossal Metal)
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suplementar
Requerimentos: Perícia em Koton, Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Edward concentra seu chakra Doton, em um grande e gigante colosso de aço, que possui dez metros de comprimento, e com os braços esticados, sete metros de largura. O mesmo possui resistência de Rank S, e pode ser mantido em campo por dois turnos apenas gastando-se 60 de CH por turno ativo. O mesmo é apenas para força física, ou seja, não é possível utilizar técnicas por meio deste.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 62A769F3AEB42DF61A2F5ECF9E06F03F08CE7799
Kōton: Hada no Henka (肌の変化, lit. Skin Change)
Rank: A
Tipo: Suplementar/Defensivo
Requerimentos: Perícia em Koton, Grande/Bom Controle de Chakra e Doton: Domu
Descrição: Uma técnica que parece muito simples, mas que é totalmente útil ao arsenal de Edward. Usando a manipulação de Kekkei Genkai, o usuário previamente realiza os selos manuais, usando alguns poucos princípios do Doton Domu, mas com um detalhe diferente. Quando é preparado, o mesmo transpassa e controla o aço em seu corpo, internamente, e no momento em que é acertado por um golpe, a região é desfeita, mas com sua manipulação, pode ser reconstruído, e refeito. Pode manter a técnica por apenas três turnos, necessitando de dois posts para realizar novamente, gastando 50 de CH por turno ativo, e mais 50 de CH para reconstruir a região afetada.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Morgiana-magi-the-labyrinth-of-magic-32767314-500-263
Kōton: Tasukete (助けて, lit. Help)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Koton e Bom/Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica que aprimora ainda mais a manipulação base da Kekkei Genkai primária de Edward, onde ele molda o aço em seu corpo, podendo ter duas partes do corpo alteradas por turno, aumentando sua força e defesa, caso usado para tal ato. A ativação da técnica é de 50 pontos, e a resistência das áreas cobertas com aço, será de Rank B. Pode manter ativa enquanto a Stamina do usuário permitir, gastando 25 de manutenção de chakra por turno ativo.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 26574-freezing-kazuya-power-up
Doton: Chikyū no Furue
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra e Mestre em Bakuton
Descrição: Usando uma manipulação mais avançada do elemento Doton, Edward desenvolveu uma técnica no qual ele envolve suas mãos no chão, e causa um grande tremor ao chão, aplicando a terra as propriedades de seu Bakuton, fazendo com que toda a área (15m de comprimento, e até 30m de alcance) em sua frente seja explodida, onde usando seu controle de chakra evita a técnica de explodir na sua direção. A explosão abre uma cratera ao solo, que tem 20m de profundidade.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 1895d6843d10bd7114a4bf842eac037c49164793_hq
Doton: Chijō Ōra
Rank: A
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Doton e Koton, e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário pré-forma um sinal de mão semelhante a bater palmas e amassa o chakra em seu corpo em ondas sísmicas, as ondas são então liberadas em seu controle, como uma espécie de manipulação. Porém, a diferença está em transformar a pedra em aço, com sua Perícia em ambos os elementos. Contudo, pode-se controlar remotamente qualquer terra/aço em até 25m ao seu redor, seguindo a regra de manipulações por turno.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Pixelface-elite-arcanist-1-67b41a77-ln0p
Gaia no Chikara
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Requerimentos: Perícia em Doton, Grande/Bom Controle de Chakra e Doton: Domu
Descrição: Tecendo os selos de mão necessários, Edward manipula a terra ao seu redor, criando três grandes rochas, em um formato perfeito de círculo. Após isso, elas ficam rodeando o rapaz, e ai se dá início ao seu verdadeiro poder. Essas rochas podem se dividir em até três (cada uma), e pode-ser lançada em um alvo ou região, que sofrerá de Petrificação, tendo a capacidade de petrificar matéria orgânica e inorgânica ao ser tocado pela rocha. Felizmente, o processo não é instantâneo. O processo de petrificação começa lento, no entanto, ele acabará por se espalhar pelo corpo, destruindo a epiderme e as células internas ao longo do caminho. As células destruídas por essa técnica são incapazes de se regenerar dessa extrema petrificação. Assim, as técnicas regenerativas não ajudarão, uma vez que o membro esteja certamente completamente petrificado. As partes infectadas se tornarão quebradiças e eventualmente se quebrarão e se transformarão em pó. Isso pode ser remediado se o membro infectado e/ou parte do corpo for amputada rapidamente depois, mas o dano já estará feito.

@Mokarzel

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_mhmv0hD42F1s25vz3o1_500

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_ovnq7nceNK1wwawnzo9_250

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 24/7/2019, 20:55

Kōton: Kyodai Kinzoku(巨大金属, lit. Colossal Metal)

Consumo equivalente ao ranking para criar e 60 para manutenção.

As que eu havia antes avaliado e pedido alterações, que foram feitas, pode ir pra ficha.
A técnica acima também pode ir para ficha, só altere a info que eu pedi acima quando transferir e gg.

Poste abaixo as técnicas que tu deseja uma segunda avaliação ou que foram dadas como nulo.
Mokaccino
Fama : 0
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 23/8/2019, 23:01


[C.J] Alchemist Lab - Página 2 10c23a54cac6a79b8c93d16b3568685d30830799r1-498-280_hq
Burasutofīrudo
Rank: B
Tipo: Suplementar
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Usando a maestria no elemento Bakuton, Takeo desenvolveu uma técnica que lhe ajuda contra usuários que utilizam de ataques físicos, ou os próprios ataques físicos, manipulando o chakra explosivo ao redor do corpo, para repelir os ataques em um raio de até 05m, sempre para fora, nunca para dentro. O chakra fica em formato de domo, podendo realizar a manipulação sem selos manuais, graças a Maestria. A explosão tem potência de Rank B, sendo apenas para repelir ataques físicos, mantendo o dano de Rank B.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 SpiffyVapidBabirusa-size_restricted
Eaburasuto
Rank: B
Tipo: Suplementar
Requerimentos: Perícia em Bakuton
Descrição: Usando seu Bakuton pelas mãos, Takeo criou uma técnica que lhe permite criar uma pequena explosão nas mesmas, para aumentar sua velocidade em um ponto, podendo criar manobras assim, aumentando sua velocidade de movimento para desviar de ataques ou aumentar sua movimentação durante outros ataques.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_oqm03sV8hv1wng9rso1_540
Āsusutoraiku
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Condensando a explosão em uma única mão, Takeo manipula ela em um nível pequeno, correndo em direção ao alvo, e em seguida, despeja toda a explosão em uma única direção, em formato de V, em até 40m de distância, tendo como início no V 02m, aumentando em até 06m, duma ponta a a outra. A técnica é mortal, por isso, é necessário preparar a explosão em sua mão por um turno, além de 100 de chakra adicional.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 95984039230af5197f880f4d7f143742113b06ec_hq
Bakuton: Saishū handan
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e BCC
Descrição: Sem a necessidade de selos, Takeo consegue gerar explosão através de estalos de dedo, em um raio de até 10m, tendo ele como epicentro, podendo gerar explosões de acordo com o Rank, mas essa apenas dando o dano da técnica, nunca podendo explodir membros ou parecidos. Pode gerar até quatro explosões por turnos, levando em conta a velocidade de selos para realizar o jutsu, mesmo que não utilize, mas levando em conta a velocidade dos estalos por vez.
Notas:

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Giphy
Vector
Rank: D
Tipo: Suplementar
Descrição: Uma técnica ninja que busca imitar outra técnica de movimentação já conhecida por aparentemente teletransportar aqueles que a utilizam. Sendo o usuário versado em ninjutsu e sem a necessidade de selos de mãos, um vetor é criado no solo abaixo de seus pés, empurrando seu corpo à velocidade máxima que este possui acrescido de outro um ponto. A versatilidade deste jutsu está na capacidade de direcionar, de maneira instantânea, o corpo para qualquer direção e sentido que bem entender, sendo esta definida durante a utilização do próprio jutsu. Um único uso do jutsu permite a criação de até um vetor, sendo necessário o custo de dez chakra para cada outro criado, com o número máximo de vetores sendo estabelecido em três. Um vetor pode mover o corpo, desde que qualquer parte do usuário tenha o tocado, por até vinte metros. Vetores só reagirão com o chakra do próprio usuário, não acontecendo nada caso outrem estabeleça contato físico com eles.

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_mhmv0hD42F1s25vz3o1_500

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_ovnq7nceNK1wwawnzo9_250

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 25/8/2019, 22:32


[C.J] Alchemist Lab - Página 2 58ccfa9af9475c395bff6e1b810bcd24c99f1becr1-600-400v2_hq
Marugori
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Suplementar
Requerimentos: C3, Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Takeo começa a técnica transmutando a argila em uma de suas mãos. Desta forma, ele ainda tem seu próprio suprimento para a batalha. Depois de um pouco de infusão de chakra e formação de forma cuidadosa, um boneco é cuspido de sua palma. Após a ativação, ele se expande para um tamanho enorme, superando o prédio Kage de Iwagakure. Marugori também contém força física incrível, suficiente para destruir sem esforço tudo em sua volta. O que falta em velocidade e inteligência, compensa com poder puro e a capacidade de fazer clones explosivos menores que geram a partir dele, sendo esses no máximo 03 por turno.

Embora a maioria de seus clones sejam destinados à explosão, a violência física de Marugori é na verdade um temporizador. Marugori tem que escapar de seu raio ou sua explosão seguinte o engolfará. O tempo de Marugori é suficiente para destruir fisicamente metade de uma aldeia enquanto sua explosão destrói o resto. É a técnica mais temida de Takeo. No entanto, pode ser parado. Primeiro, um relâmpago suficiente pode desabilitar o Marugori (técnicas do mesmo Rank). Tem duração de três turnos, necessitando ter ficado os três turnos inteiros para ser explodido em grande escala (100m de alcance).

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 3156621436_1_4_yfb7PlcT
Kaminari Kikku
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário concentra o chakra da Liberação de Explosão em seu corpo antes de atacar o oponente. Ao pousar um chute em seu corpo, o usuário libera simultaneamente todo o chakra da liberação da explosão armazenada, no oponente, fazendo com que a explosão seja liberada na região afetada, arrancando o membro afetado, ou matando na hora, caso seja na cabeça, ou no peito. Por ser uma técnica mortal, o usuário precisa concentrar o chakra em seu corpo por um turno, podendo manter o mesmo até liberá-lo por três turnos.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 NauticalDefiantBluebreastedkookaburra-size_restricted
Bakuton: Amehōgeki
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Takeo dá um murro para o céu, liberando uma linha condensada de chakra explosivo, fazendo com que ao atingir a distância determinada (até 50m), ela exploda, fazendo com que diversos projéteis em formato de círculo, possuindo 05cm cada, caía dos céus, e explodindo ao atingir algo sólido. As explosões tem dano de Rank A, podendo fazer cair até 20 bolinhas, dividindo o dano caso mais de uma acerte o alvo (ex: se cair duas, cada uma dá metade do dano de Rank A).

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 VigorousReflectingAmericanquarterhorse-size_restricted
Hakai Tenin
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário gera grandes quantidades de chakra explosivo em ambas as mãos. Depois que o oponente estiver localizado, e estiver totalmente dentro da mira do usuário, a explosão de chakra explosivo é lançada, poderosa o suficiente para destruir o corpo por inteiro, podendo alcançar até 50m de distância, em um feixe de 07mx14m. A concentração que essa técnica requer é imensa, até mesmo a menor distração poderia causar uma falha imediata, resultando em ferimentos graves para o usuário, sendo necessário aumentar em 100 pontos o gasto de chakra, e preparar a mesma por um turno inteiro.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 SoftImpossibleHydatidtapeworm-size_restricted
Koton: Kabe no Shōheki
Rank: S
Tipo: Defensivo
Requerimentos: Perícia em Koton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Depois de formar os sinais manuais necessários, o usuário forma um poço de metal na frente dele (05m) e faz com que ele entre em erupção do solo na forma de uma grande parede. Embora o metal seja principalmente de ferro, o chakra pode ser adicionado para aumentar sua força e durabilidade, em até 20m de altura e 30m de largura, gastando 05 de chakra por metro adicional, sendo 10m e 05m inicialmente.

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_mhmv0hD42F1s25vz3o1_500

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_ovnq7nceNK1wwawnzo9_250

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 28/8/2019, 15:31

Marugori - Então cara, você descreve como se o boneco tivesse vida própria o que eu acho um erro de sua parte. É mais fácil dizer que ele segue seus comandos e etc. Sobre velocidade, favor citar que segue a tabela de velocidade referente ao rank disponibilizada pelo fórum. '' O tempo de Marugori é suficiente para destruir fisicamente metade de uma aldeia enquanto sua explosão destrói o resto.'' Você poderia dar uma amenizada nessa parte da descrição, creio eu. Destruir metade de uma vila somente com a força bruta do ''boneco'' é muito, não acha? Acredito que somente personagems com cinco de força consiga essa proeza, e convenhamos, seu boneco não vai ter isso. No máximo força 3 pra ele.

Kaminari Kikku - Assim, se for levar em conta a descrição ao pé da letra, sua perna seria explodida junto, não? Fora isso, preciso de um raio pra explosão.

Bakuton: Amehōgeki - 10cm de diâmetro das esferas. Preciso de um raio pras explosões delas, fazendo favor. Isso de dividido eu acho meio estranho então prefiro que não coloque. É simples, se uma esfera explosiva pegar, o dano será total.

Hakai Tenin - Ok.

Koton: Kabe no Shōheki - Sinceramente isso de aumentar o range eu acho meio complicado, ainda mais que de acordo com a descrição você não vai manter contato direto com a parede. Seria necessário o contato direto, ao meu ver. Assim que arrumar essa parte, pedirei que diminua o alcance total sendo 20m de altura pra 15 de largura, seguindo a base da dimensão inicial.








_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Into-you-6412044-060920162334
Chwan
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 4/9/2019, 23:00


[C.J] Alchemist Lab - Página 2 58ccfa9af9475c395bff6e1b810bcd24c99f1becr1-600-400v2_hq
Marugori
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Suplementar
Requerimentos: C3, Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Takeo começa a técnica transmutando a argila em uma de suas mãos. Desta forma, ele ainda tem seu próprio suprimento para a batalha. Depois de um pouco de infusão de chakra e formação de forma cuidadosa, um boneco é cuspido de sua palma, mas controlado remotamente por Takeo. Após a ativação, ele se expande para um tamanho enorme, superando o prédio Kage de Iwagakure (possui 15m). Marugori também contém força física incrível (03 pontos). O que falta em velocidade e inteligência, compensa com poder puro e a capacidade de fazer clones explosivos menores que geram a partir dele, sendo esses no máximo 03 por turno. Possui velocidade de movimento de acordo com seu Rank.

Embora a maioria de seus clones sejam destinados à explosão, a violência física de Marugori é na verdade um temporizador. Marugori tem que escapar de seu raio ou sua explosão seguinte o engolfará. O tempo de Marugori é suficiente para destruir fisicamente metade de uma aldeia enquanto sua explosão destrói o resto. É a técnica mais temida de Takeo. No entanto, pode ser parado. Primeiro, um relâmpago suficiente pode desabilitar o Marugori (técnicas do mesmo Rank). Tem duração de três turnos, necessitando ter ficado os três turnos inteiros para ser explodido em grande escala (100m de alcance).

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 3156621436_1_4_yfb7PlcT
Kaminari Kikku
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário concentra o chakra da Liberação de Explosão em seu corpo antes de atacar o oponente. Ao pousar um chute em seu corpo, o usuário libera simultaneamente todo o chakra da liberação da explosão armazenada, no oponente, fazendo com que a explosão seja liberada na região afetada, arrancando o membro afetado, ou matando na hora, caso seja na cabeça, ou no peito. Por ser uma técnica mortal, o usuário precisa concentrar o chakra em seu corpo por um turno, podendo manter o mesmo até liberá-lo por três turnos.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 NauticalDefiantBluebreastedkookaburra-size_restricted
Bakuton: Amehōgeki
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Takeo dá um murro para o céu, liberando uma linha condensada de chakra explosivo, fazendo com que ao atingir a distância determinada (até 50m), ela exploda, fazendo com que diversos projéteis em formato de círculo, possuindo 10cm cada, caía dos céus, e explodindo ao atingir algo sólido. As explosões tem dano de Rank A, e 10m de raio de explosão, podendo fazer cair até 20 bolinhas, dividindo o dano caso mais de uma acerte o alvo.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 SoftImpossibleHydatidtapeworm-size_restricted
Koton: Kabe no Shōheki
Rank: S
Tipo: Defensivo
Requerimentos: Perícia em Koton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Depois de formar os sinais manuais necessários, o usuário forma um poço de metal na frente dele (05m) e faz com que ele entre em erupção do solo na forma de uma grande parede. Embora o metal seja principalmente de ferro, o chakra pode ser adicionado para aumentar sua força e durabilidade, em até 20m de altura e 15m de largura, gastando 05 de chakra por metro adicional, sendo 10m e 05m inicialmente, contanto que tenha contato direto com a parede.

@Chwan, quanto ao Kaminari Kikku, funciona igual o Exploding Palms, só que com o Pé -q Como tenho Mestre em Bakuton e Bom COntrole, creio que não seria nem um pouco complicado evitar de sofrer danos. Faltou 05 ainda acima, da semana anterior.

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_mhmv0hD42F1s25vz3o1_500

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_ovnq7nceNK1wwawnzo9_250

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 7/9/2019, 19:21

Marugori - Vou ficar nulo. É bem op, falta preparação e afins.

Kaminari Kikku - Falta o raio da explosão.

Bakuton: Amehōgeki - Só pra constar, o alcance máximo das esferas são 50m. Ok

Koton: Kabe no Shōheki - Ok.


Reposta os outros que eu vejo depois.

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Into-you-6412044-060920162334
Chwan
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 11/9/2019, 23:15


[C.J] Alchemist Lab - Página 2 58ccfa9af9475c395bff6e1b810bcd24c99f1becr1-600-400v2_hq
Marugori
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Suplementar
Requerimentos: C3, Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Takeo começa a técnica transmutando a argila em uma de suas mãos. Desta forma, ele ainda tem seu próprio suprimento para a batalha. Depois de um pouco de infusão de chakra e formação de forma cuidadosa, um boneco é cuspido de sua palma, mas controlado remotamente por Takeo. Após a ativação, ele se expande para um tamanho enorme, superando o prédio Kage de Iwagakure (possui 15m). Marugori também contém força física incrível (03 pontos). O que falta em velocidade e inteligência, compensa com poder puro e a capacidade de fazer clones explosivos menores que geram a partir dele, sendo esses no máximo 03 por turno. Possui velocidade de movimento de acordo com seu Rank.

Embora a maioria de seus clones sejam destinados à explosão, a violência física de Marugori é na verdade um temporizador. Marugori tem que escapar de seu raio ou sua explosão seguinte o engolfará. É a técnica mais temida de Takeo. No entanto, pode ser parado. Primeiro, um relâmpago suficiente pode desabilitar o Marugori (técnicas do mesmo Rank). Tem duração de três turnos, necessitando ter ficado os três turnos inteiros (preparação), para ser explodido em grande escala (100m de alcance).

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 3156621436_1_4_yfb7PlcT
Kaminari Kikku
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário concentra o chakra da Liberação de Explosão em seu corpo antes de atacar o oponente. Ao pousar um chute em seu corpo, o usuário libera simultaneamente todo o chakra da liberação da explosão armazenada, no oponente, fazendo com que a explosão seja liberada na região afetada, arrancando o membro afetado, ou matando na hora, caso seja na cabeça, ou no peito. A explosão pode alcançar até 15m a frente, em linha reta (15m de largura e altura). Por ser uma técnica mortal, o usuário precisa concentrar o chakra em seu corpo por um turno, podendo manter o mesmo até liberá-lo por três turnos.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 NauticalDefiantBluebreastedkookaburra-size_restricted
Bakuton: Amehōgeki
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Takeo dá um murro para o céu, liberando uma linha condensada de chakra explosivo, fazendo com que ao atingir a distância determinada (até 50m), ela exploda, fazendo com que diversos projéteis em formato de círculo, possuindo 10cm cada, caía dos céus, e explodindo ao atingir algo sólido. As explosões tem dano de Rank A, e 10m de raio de explosão, podendo fazer cair até 20 bolinhas, dividindo o dano caso mais de uma acerte o alvo.

@Chwan, diversas técnicas do Kibaku Nendo não exigem preparação, e segui a base delas. O gigante é feito, pode criar clones (igual o Dragão C2), e só depois pode destruir, alcançando 100m, tenta rever isso ai e me ajudar a passar ele.

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_mhmv0hD42F1s25vz3o1_500

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_ovnq7nceNK1wwawnzo9_250

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 19/9/2019, 00:04

Marugori: Isso aqui definitivamente não vai rolar como um terrorista árabe gigante remoto pessoal do Takeo. Tira a parte da clonagem e, até onde entendi, ele pode se mover por conta própria, então resolve isso tendo de controlar ele por perto, talvez inutilizar teus kibaku seja uma boa, mas do jeito proposto não rola;
Não ficou claro a questão do temporizador, não entendi como isso é expressado por parte da violência dele.
A questão do desarme será temporária ou permanente? Especifica isso aí.

Só vi o Marugori que foi deixado nulo. O resto pede pro Chwan ver
Tama
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 24c3ff6b4d2b7aa62836b958c5bfb27d

Fama : 0
Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 21/9/2019, 17:28

Bakuton: Amehōgeki - Ok.

Kaminari Kikku - Ok.




_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Into-you-6412044-060920162334
Chwan
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 27/9/2019, 23:01

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 58ccfa9af9475c395bff6e1b810bcd24c99f1becr1-600-400v2_hq
Marugori
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Suplementar
Requerimentos: C3, Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Takeo começa a técnica transmutando a argila em uma de suas mãos. Depois de um pouco de infusão de chakra e formação de forma cuidadosa, um boneco é cuspido de sua palma, mas controlado remotamente por Takeo, por fios de uma de suas bocas das mãos, sendo necessário se manter na cabeça ou na nuca do boneco, podendo adentrar na mesma, se protegendo (assim como Deidara fez com o Dragão). Após a ativação, ele se expande para um tamanho enorme, superando o prédio Kage de Iwagakure (possui 15m). Marugori também contém força física incrível (03 pontos). Possui velocidade de movimento de acordo com seu Rank.

Marugori também pode se explodir, após os turnos de preparação, caso não seja desarmado. É a técnica mais temida de Takeo. No entanto, pode ser parado. Primeiro, um relâmpago suficiente pode desabilitar o Marugori (técnicas do mesmo Rank), impedindo-o que se exploda, mas ainda pode se manter no uso para combate físico e proteção de Takeo. Tem duração de três turnos, necessitando ter ficado os três turnos inteiros (preparação), para ser explodido em grande escala (100m de alcance).

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 62A769F3AEB42DF61A2F5ECF9E06F03F08CE7799
Kōton: Hada no Henka (肌の変化, lit. Skin Change)
Rank: A
Tipo: Suplementar/Defensivo
Requerimentos: Perícia em Koton, Grande/Bom Controle de Chakra e Doton: Domu
Descrição: Uma técnica que parece muito simples, mas que é totalmente útil ao arsenal de Edward. Usando a manipulação de Kekkei Genkai, o usuário previamente realiza os selos manuais, usando alguns poucos princípios do Doton Domu, mas com um detalhe diferente. Quando é preparado, o mesmo transpassa e controla o aço em seu corpo, internamente, e no momento em que é acertado por um golpe, a região é desfeita, mas com sua manipulação, pode ser reconstruído, e refeito. Pode manter a técnica por apenas três turnos, necessitando de dois posts para realizar novamente, gastando 50 de CH por turno ativo, e mais 50 de CH para reconstruir a região afetada.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 10c23a54cac6a79b8c93d16b3568685d30830799r1-498-280_hq
Burasutofīrudo
Rank: B
Tipo: Suplementar
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Usando a maestria no elemento Bakuton, Takeo desenvolveu uma técnica que lhe ajuda contra usuários que utilizam de ataques físicos, ou os próprios ataques físicos, manipulando o chakra explosivo ao redor do corpo, para repelir os ataques em um raio de até 05m, sempre para fora, nunca para dentro. O chakra fica em formato de domo, podendo realizar a manipulação sem selos manuais, graças a Maestria. A explosão tem potência de Rank B, sendo apenas para repelir ataques físicos, mantendo o dano de Rank B.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 SpiffyVapidBabirusa-size_restricted
Eaburasuto
Rank: B
Tipo: Suplementar
Requerimentos: Perícia em Bakuton
Descrição: Usando seu Bakuton pelas mãos, Takeo criou uma técnica que lhe permite criar uma pequena explosão nas mesmas, para aumentar sua velocidade em um ponto, podendo criar manobras assim, aumentando sua velocidade de movimento para desviar de ataques ou aumentar sua movimentação durante outros ataques.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_oqm03sV8hv1wng9rso1_540
Āsusutoraiku
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Condensando a explosão em uma única mão, Takeo manipula ela em um nível pequeno, correndo em direção ao alvo, e em seguida, despeja toda a explosão em uma única direção, em formato de V, em até 40m de distância, tendo como início no V 02m, aumentando em até 06m, duma ponta a a outra. A técnica é mortal, por isso, é necessário preparar a explosão em sua mão por um turno, além de 100 de chakra adicional.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 95984039230af5197f880f4d7f143742113b06ec_hq
Bakuton: Saishū handan
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e BCC
Descrição: Sem a necessidade de selos, Takeo consegue gerar explosão através de estalos de dedo, em um raio de até 10m, tendo ele como epicentro, podendo gerar explosões de acordo com o Rank, mas essa apenas dando o dano da técnica, nunca podendo explodir membros ou parecidos. Pode gerar até quatro explosões por turnos, levando em conta a velocidade de selos para realizar o jutsu, mesmo que não utilize, mas levando em conta a velocidade dos estalos por vez.
Notas:

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Giphy
Vector
Rank: D
Tipo: Suplementar
Descrição: Uma técnica ninja que busca imitar outra técnica de movimentação já conhecida por aparentemente teletransportar aqueles que a utilizam. Sendo o usuário versado em ninjutsu e sem a necessidade de selos de mãos, um vetor é criado no solo abaixo de seus pés, empurrando seu corpo à velocidade máxima que este possui acrescido de outro um ponto. A versatilidade deste jutsu está na capacidade de direcionar, de maneira instantânea, o corpo para qualquer direção e sentido que bem entender, sendo esta definida durante a utilização do próprio jutsu. Um único uso do jutsu permite a criação de até um vetor, sendo necessário o custo de dez chakra para cada outro criado, com o número máximo de vetores sendo estabelecido em três. Um vetor pode mover o corpo, desde que qualquer parte do usuário tenha o tocado, por até vinte metros. Vetores só reagirão com o chakra do próprio usuário, não acontecendo nada caso outrem estabeleça contato físico com eles.

@Gwynbleidd editei o Marugori, e queria saber se não poderia usar uma parada tipo aqueles porcos teleguiados do Dragão do Deidara, com um rank inferior talvez. Esses outros ficaram pendentes que o Chwan não viu. @Tenzou

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_mhmv0hD42F1s25vz3o1_500

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_ovnq7nceNK1wwawnzo9_250

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 28/9/2019, 09:17



Kōton: Hada no Henka (肌の変化, lit. Skin Change):

A ideia é interessante mas foge um pouco do conceito do elemento. O aço tem como características a dureza, resistência. No meu ponto de vista, essa técnica é similar ao Suika no Jutsu, onde o usuário liquefaz o corpo por completo e consegue negar ataques físicos ao custo de receber dano dobrado de Raiton mas com a vantagem de poder escolher partes específicas do corpo para desfazer e refazer. É preciso criar uma contrapartida pra essa técnica. A partir daí a gente continua buscando um consenso.

Burasutofīrudo:

É necessário especificar que é uma técnica defensiva.
A barreira segue as regras dos Custos & Forças de Jutsus no que tange a defesa "uma vez que haja o choque entre a ofensiva e a defesa, a técnica descontará pontos de dano diretamente da defesa, de forma que caso demonstre-se detentora de um maior ataque, sobrepujará a defesa e atingirá o defensor, mas caso seja inferior, será completamente anulada pela habilidade defensiva."

Eaburasuto:

Aprovado.

Āsusutoraiku:

Mudar para S.
Necessita do dobro de chakra.

Bakuton: Saishū handan:

Não é possível aprovar essa técnica dessa maneira porque é necessário infundir o chakra explosivo na região que tu deseja explodir, ou lançar a explosão no local desejado, assim, a velocidade vai seguir as regras de Velocidade dos Jutsus. Sempre a partir do usuário.
Se serão 4 explosões, o dano de cada uma sera de 1/4 de uma rank-A.

Vector:

Não é possível aprovar essa técnica. Tu deve ser bem a quinta pessoa que tenta criá-la. Foge em muito dos parâmetros do fórum, e ela parece ter a mesma finalidade que a Eaburasuto só que de maneira mais furtiva. Pode pedir segundo aval se quiser.

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 29/9/2019, 19:23

Marugori: Pra ter os fios precisaria do Chakura no Ito;
Também acho zoado ele poder combater enquanto prepara a explosão.
Tama
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 24c3ff6b4d2b7aa62836b958c5bfb27d

Fama : 0
Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 1/10/2019, 22:50


[C.J] Alchemist Lab - Página 2 58ccfa9af9475c395bff6e1b810bcd24c99f1becr1-600-400v2_hq
Marugori
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Suplementar
Requerimentos: C3, Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Takeo começa a técnica transmutando a argila em uma de suas mãos. Depois de um pouco de infusão de chakra e formação de forma cuidadosa, um boneco é cuspido de sua palma, mas controlado remotamente por Takeo, por fios de uma de suas bocas das mãos, sendo necessário se manter na cabeça ou na nuca do boneco, podendo adentrar na mesma, se protegendo (assim como Deidara fez com o Dragão). Após a ativação, ele se expande para um tamanho enorme, superando o prédio Kage de Iwagakure (possui 15m). Marugori também contém força física incrível (03 pontos). Possui velocidade de movimento de acordo com seu Rank.

Marugori também pode se explodir, após os turnos de preparação, caso não seja desarmado. É a técnica mais temida de Takeo. No entanto, pode ser parado. Primeiro, um relâmpago suficiente pode desabilitar o Marugori (técnicas do mesmo Rank), impedindo-o que se exploda, mas ainda pode se manter no uso para combate físico e proteção de Takeo. Tem duração de três turnos, necessitando ter ficado os três turnos inteiros (preparação), para ser explodido em grande escala (100m de alcance), sendo incapacitado de movimento, onde Takeo se desprende dele, e se afastar o suficiente, já que o comando é dado por ele mesmo.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 62A769F3AEB42DF61A2F5ECF9E06F03F08CE7799
Kōton: Hada no Henka (肌の変化, lit. Skin Change)
Rank: A
Tipo: Suplementar/Defensivo
Requerimentos: Perícia em Koton, Perícia em Doton, Grande/Bom Controle de Chakra e Doton: Domu
Descrição: Uma técnica que parece muito simples, mas que é totalmente útil ao arsenal de Edward. Usando a manipulação de Kekkei Genkai, o usuário previamente realiza os selos manuais, usando alguns poucos princípios do Doton Domu, mas com um detalhe diferente. Quando é preparado, o mesmo transpassa e controla o aço em seu corpo, internamente, e no momento em que é acertado por um golpe de força superior (regra de defesa), a região é desfeita, mas com sua manipulação do elemento Doton, pode ser reconstruído, e refeito. Pode manter a técnica por apenas três turnos, necessitando de dois posts para realizar novamente, gastando 50 de CH por turno ativo, e mais 50 de CH para reconstruir a região afetada.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 10c23a54cac6a79b8c93d16b3568685d30830799r1-498-280_hq
Burasutofīrudo
Rank: B
Tipo: Defensiva
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Usando a maestria no elemento Bakuton, Takeo desenvolveu uma técnica que lhe ajuda contra usuários que utilizam de ataques físicos, ou os próprios ataques físicos, manipulando o chakra explosivo ao redor do corpo, para repelir os ataques em um raio de até 05m, sempre para fora, nunca para dentro. O chakra fica em formato de domo, podendo realizar a manipulação sem selos manuais, graças a Maestria. A explosão tem potência de Rank B, sendo apenas para repelir ataques físicos, mantendo o dano de Rank B. Uma vez que haja o choque entre a ofensiva e a defesa, a técnica descontará pontos de dano diretamente da defesa, de forma que caso demonstre-se detentora de um maior ataque, sobrepujará a defesa e atingirá o defensor, mas caso seja inferior, será completamente anulada pela habilidade defensiva.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_oqm03sV8hv1wng9rso1_540
Āsusutoraiku
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Condensando a explosão em uma única mão, Takeo manipula ela em um nível pequeno, correndo em direção ao alvo, e em seguida, despeja toda a explosão em uma única direção, em formato de V, em até 40m de distância, tendo como início no V 02m, aumentando em até 06m, duma ponta a a outra. A técnica é mortal, por isso, é necessário preparar a explosão em sua mão por um turno, além do dobro de chakra para ser usado.

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 95984039230af5197f880f4d7f143742113b06ec_hq
Bakuton: Saishū handan
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Bakuton e BCC
Descrição: Sem a necessidade de selos, Takeo consegue gerar explosão através de sua mão dominante (ou ambas caso possua Ambidestria), em um raio de até 10m, tendo ele como epicentro, podendo gerar explosões de acordo com o Rank, mas essa apenas dando o dano da técnica, nunca podendo explodir membros ou parecidos. Pode gerar até quatro explosões por turnos, levando em conta a velocidade de selos para realizar o jutsu, mesmo que não utilize, mas levando em conta a velocidade dos movimentos por vez.

@Gwynbleidd referente ao Marugori ser controlado por fios, seria exatamente como a técnica abaixo:

Ningyō Kibaku Nendo
Rank: B
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas semelhantes a humanos. Deidara faz seu chakra correr através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias argila forma mais formas como humana/animal. Deidara então pode conectar os cabos de mais argilas para as peças de argila que caíram. Além disso, Deidara pode então usar a argila como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com a argila, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com as armas de clube e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.

Então creio ser de boa fazer isso. Quanto ao restante, alterei como pedido.

@Tenzou mudei o que foi pedido.
[/quote]

_______________________

[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_mhmv0hD42F1s25vz3o1_500

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[C.J] Alchemist Lab - Página 2 Tumblr_ovnq7nceNK1wwawnzo9_250

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab em 1/10/2019, 23:18



Kōton: Hada no Henka (肌の変化, lit. Skin Change):

Retira essa parte vai ser reconstruída a partir de Doton. Se tu transformou teu corpo em aço, por que reconstruir a partir de doton?

Burasutofīrudo:

Aprovado

Āsusutoraiku:

Aprovado

Bakuton: Saishū handan:

Se serão 4 explosões, o dano de cada uma sera de 1/4 de uma rank-A.

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Alchemist Lab

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum