Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


Samadhi Fire: Shizuka.

Samadhi Fire: Shizuka. em Seg 27 Maio - 17:10





Shizuka - 静
Yoshimura - 芳村
Konohagakure - 木ノ葉隠れの里






Dados básicos
Desconhecida.

+04 & -00.

Bissexual.

Neutra.

Washu.

Kagune: Rinkaku.

Chunin.

Vinte e um.

Inverno.

Viva.

Sem profissão.

Sem Bijuu.


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Gosta de estar em contato com a natureza e de sentir a brisa do vento bater-lhe o rosto, assim como aprecia a arte da espada e o próprio fortalecimento como espadachim. Pessoas fortes, com quem possa contar em necessidade, amigos leais e valorosos também o agradam.
Coisas que não gosta: Repudia qualquer forma de discriminação motivada pelas particularidades de um clã ou linhagem; despreza os covardes e os bajuladores, os que se aproveitam de situações de caos para ganhar poder e influência. Também, odeia ramen.
Motivações: Reconhecer a si mesma como boa espadachim.
Medos: A morte e a solidão.
Transtornos/Defeitos: —.

Descrição Geral: Shizuka é uma civil cujo gosto pela arte da espada a colocou no caminho dos ninjas — mais especificamente, à serviço de Konohagakure. Por esse motivo conserva muitas das características daquelas que não tem obrigações como kunoichi, preferindo uma vida pacata e sem problemas, recusando a complexidade das relações entre vilas e as decorrências dos eventos mundo afora. Entretanto, não escapa de seus deveres quando requisitada — mesmo que possa vir a questionar ou recusar alguma tarefa que julgar insidiosa. Preza por honra e respeito mesmo com aqueles considerados inimigos, fazendo de tudo para manter um tratamento digno aos mesmos. Seus maiores esforços são para manter a humanidade viva e acesa enquanto lida com a necessidade constante de ingerir carne humana. Apesar do ritmo pacato que rege sua existência, não deixa de ver o mundo com um olhar de ninja, pesando e medindo o possível impacto de suas atitudes. Em suma, é uma pessoa educada e agradável, ainda que de poucas palavras e praticamente impassível.

Descrição física
Altura: 160 cm.
Peso: 58 kg.
Cabelos: Rosa-claro.
Olhos: Âmbar.
Braço dominante: Direito.
Outros: Cicatrizes no braço direito, memórias do primeiro embate com Shigure.
Personagem Base: Hairu Ihei, Tokyo Ghoul.
Descrição Geral: Shizuka é uma jovem pequena e pálida, cuja aparência em pouca se assemelha a sua real idade. Os cabelos rosa-claro, cortados em tigela ao redor da cabeça, a exceção de duas grossas mechas que caem nas laterais do rosto, possuem fios lisos, dotados de um brilho peculiar, ainda mantendo o tom opaco. Possui uma fina sobrancelha de cor negra, fina e comprida; os olhos cor de âmbar são largos e quase fechados, feições orientais que adicionam à sua face um semblante sonolento e sereno. Ademais, suas características faciais são joviais e pode-se até mesmo dizer que é bela e delicada. O corpo é pequeno, compacto, magro e de traços finos. Nenhuma parte apresenta músculos visíveis ou marcas. Traja sempre vestes usuais de um oficial do vilarejo, com calças caqui de cor verde e um colete sobre camisa, mantendo a bandana amarrada no braço, logo abaixo do ombro.


“How can the dead be truly dead when they still live in the souls of those who are left behind?”

44 DG. Prólogo.
Quando a lua atingiu o ponto mais alto em seu arco, cingindo a própria órbita, iluminou com vivacidade a larga planície verde agrária há vinte quilômetros do poder central do País do Fogo, a vila da Folha. Os pássaros alçaram voo atabalhoados, subitamente assustados pelo grito de dor da genitora. As mãos da parteira, envoltas no sangue maternal, agarram o bebê recém nascido, levando à luz seu rosto redondo e revelando a todos a pequena massa de carne encolhida em suas mãos. Demorou um pouco para que chorasse mas, depois de alguns minutos de silenciosa tensão, o fez. Daquele dia em diante tornou a crescer sem visíveis problemas, logo engatinhando pelas tábuas de madeira da pequena mansão da família e então correndo de um canto ao outro varanda para tentar capturar as aves que vinham beber água em pequenos potes presos à altura dos degraus. Ele sempre acabava os espantando e por um tempo ave alguma veio beber nos potes de barro, preferindo o rio cristalino que caracterizava a fertilidade daquelas terras. A beira do rio conservava a calmaria natural que precedia o estabelecimento da família ali, gerações atrás, e por anos os pássaros não voltaram à casa, com medo da criança que pouco a pouco ensaiava passos maiores.

64 DG. Conforme o fogo avançava, tábua por tábua, até que seu trepidar engoliu a casa em chamas, Shizuka observava incrédula, incapaz de compreender o sentimento por trás de tamanha crueldade para com os seus. Era como se pudesse escutar o som que vinha de fundo, gritos e grunhidos acima do som de madeira estalando ao calor. Enquanto a casa na qual vivera era consumida não conseguiu sentir outra coisa senão ódio por todos aqueles que tinha causado isto; ódio tão grande que o fez perder os sentidos e delirar, enquanto sua cabeça girava e girava. Num surto, perdeu o controle e levou sua espada ao ombro de um dos vários espectadores da tragédia: sabia que tinha ateado propositalmente o fogo na mansão após descobrirem dos hábitos alimentares de seus familiares. Naquele dia viu se inevitável destino diante dele, o de se juntar à Konohagakure e dar continuidade aos ensinamentos da espada, esperando que o árduo trabalho duro pudesse o distanciar do sofrimento e dos rostos iluminados pelo fogo, aqueles mesmos rostos que amaldiçoavam seu pai e sua mãe e se acovardavam em sua presença simplesmente por ele portar uma espada na cintura. Partir foi sua única escolha viável, para que não sucumbisse e fosse consumido pelo ódio mortal que sentia.


Databook
[04] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[04] Inteligência

[01] Força

[03] Velocidade

[02] Stamina

[03] Selos


[15/33] Limite de Jutsus


[15]Total

[02] Extras

[08] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Agilidade Aguçada (0).
+  Prodígio (3).
+ Grande Durabilidade (1).

+ Perito Elemental: Katon (1).
+ Hábil em Selos (1).
Defeitos
Paladar Prejudicado (1).
Vício em Cigarros (1).
Ingenuidade (2).

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: —.
Terceira Natureza: —.
Kekkei Genkai Elemental: —.
Afinidade Elemental: Katon.

Primeira Habilidade: —.
Primeira Especialidade: —.
Transplantes:  —.
Habilidade Única:  —.
Pacto de Sangue:  —.

Bolsa de Armas (20)
Shuriken: 5.
Kunai: 5.

Hip-pouch: 10/20.
Databook Força: 1 (20 espaços).

Kurosawa: 10 (peso/espaços ocupados).
Total: 20/20.


Relacionamentos
Relacionamentos:
Nome: Artur (Louco-san).
Tipo: Player.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Teve com Artur um breve duelo nas ruas de Konohagakure, onde pode perceber alguns traços de sua personalidade. Não obstante, pouco sabe sobre habilidades e técnica do mesmo.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66294-a-luta-do-milenio

Nome: Shigure
Tipo: Player
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Encontrou-se com esta enquanto saciava sua fome, após ter ficado um longo tempo sem ingerir carne humana, nas ruas da Folha. A cena grotesca despertou a raiva da mesma e a fez combate-lo como a um mal. Eles se encontraram uma segunda vez em termos mais amistosos.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66486-luta-do-milenio-2
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66527-luta-do-milenio-3

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [04] Rank C
+ [03] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Treinos, missões e afins: One post - Perito Armamentista.
One post - Perito Elemental.
One post - +1 Ninjutsu, +1 Selos.
One post - Missão C e +1 atributo (3 missões C: 1 atributo).
Treino amigável - +100 status.
Missões D - 2 Missões D.
Missões D - 2 Missões D.
Treino Amigável - +100 status e +50 RC (1 NPC).
One post - +1 Inteligência, +1 Selos e +450 RC.
Treino Amigável - Totalizando 4: +1 Inteligência, +1 Selos.

Roleplay e afins: Capítulo - Superação de defeito & 1 ponto em Stamina.
Capítulo - 2 Missões C.
Capítulo - Chunin.

Outros: Compra de técnicas
Criação de técnicas


Este personagem tem a aparência de Hairu Ihei, da série Tokyo Ghoul.
Player Off:  / Contatos: vem d zap



_______________________

Samadhi Fire: Shizuka. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
Samadhi Fire: Shizuka. AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1858
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Samadhi Fire: Shizuka. em Dom 9 Jun - 2:11

Vamos lá corrigir as irregularidades da ficha.
1) Não me lembro de quantos anos (em on) se passaram desde a criação da sua ficha passada nem encontrei mudanças referentes à idade do outro personagem, mas, seguindo a história de ambos, agora a Shizuka deveria ter 22 anos, não?
2) Sua fama, na verdade, soma 6 pontos.
3) Sobre o seu databook: o total é 17, já que os pontos extras devem entrar nessa contagem.
4) Sobre o seu limite de jutsus: na verdade são 20 de chuunin, +8 em nin, +3 de Prodígio, +4 em katon.
5) Vou pedir para você consertar o seu contador de missões (são 4 D e 3 C, ao invés de 4 C e 3 B, né?).
6) Acho que você se esqueceu do seu template de jutsus.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
Samadhi Fire: Shizuka. DaO0y07

Fama : 23 Mensagens : 377
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum