Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Indra

ATO: CONTÁGIO

@Flare

No momento em que Shizuke estava em sua casa acabando de levantar e realizar a sua primeira refeição do dia, um grupo de ninjas médicos estava sendo escalado no hospital da vila. Todos eles já estavam cientes da gravidade da situação, e o receio de que uma doença viral se espalhasse por toda a vila vizinha e acabasse afetando Konoha, que tinha muitos negócios com Kusagakure no Sato. Alguns deles eram grandes shinobis, mas nem todos ali eram ninjas, por isso precisariam de uma ajuda extra. Para essa função, Shizuke seria contratado. Chuunin, com habilidades espadachins, seria perfeito para a tarefa. Logo que terminasse de tomar o seu café da manhã, um Chuunin da vila bateria em sua porta, lhe entregando um pergaminho de cor vermelha assim que fosse na porta descobrir o que era. O garoto, ao ler o pergaminho, ficaria surpreso. “Missão Rank B para você. Konoha precisa da sua ajuda. Vá aos portões da vila e encontre-se com a kunoichi Hyuuga Akemi e o seu pelotão de médicos, e os leve em segurança para Kusagakure. Mais informações com a líder do esquadrão medicinal. Boa sorte.” E assim, a missão de Shizuke começou.

Spoiler:
Acredito que você possa treinar a sua maestria elemental durante as missões, mas vai precisar fazer um número a mais de palavras por post, dependendo da rodada. Mantenha-se atento, sempre faça pelo menos 200 palavras por post, para não passar desconfiança dos avaliadores.

ADENDO: +250 palavras para cada post em que treinar Mestre Elemental, necessários 10 posts para isso.

Missão Rank B - Contágio (Pt I)
Você foi designado para escoltar um grupo de médicos de Konoha que estão partindo para uma vila próxima, chamada Kusagakure no Sato. Existe um motivo bastante especial para que eles estejam se dirigindo ao vilarejo vizinho: uma doença desconhecida e transmissível está afetando dezenas de cidadãos, e existe uma chance dessa doença se espalhar por toda a vila, e pior, para todo o País do Fogo. Sua missão será levar o grupo de médicos até a vila para que eles tentem descobrir a cura para a doença, localizar e ajudar os infectados (COM MUITO CUIDADO) e lidar com aqueles que querem a morte dessas pessoas.
Post 1/20


Última edição por Indra em 26/5/2019, 21:31, editado 1 vez(es)

_______________________

[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Ato: Contágio

@Flare

O homem observava Shizuke de maneira silenciosa, enquanto tomava a sua bebida tranquilamente, esperando que o mesmo já tivesse entendido como era o processo de aprendizado que ele tentava ensiná-lo. Quando percebeu que o mesmo terminou, o shinobi de Kumogakure lhe deu um sorriso. Sua face estava ruborizada, indicando que ele poderia estar sob efeito de álcool. - Bom, vamos ver como você utiliza as suas técnicas Katon. Lance algum jutsu na direção do rio, qualquer um do elemento fogo. - disse, enquanto enchia um copo de sakê, notando que a garrafa estava começando a ficar vazia, desanimando-se com a falta de álcool em eu sangue. - Um verdadeiro mestre elemental é capaz de utilizar o seu elemento de forma natural. Pense nisso. Agora vou buscar mais sakê, volto mais tarde. - Após repetir um dos seus ensinamentos, o shinobi desapareceu, explodindo numa cortina de fumaça.

Spoiler:
Se precisar de ajuda na criatividade, me chama no Discord.
Post 16/20

_______________________

[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O homem tinha uma necessidade incorrigível de falar extensivamente, mas para Shizuke se tornava cada vez mais difícil dar-lhe credibilidade, afinal, ele estava bêbado. Ainda assim suas palavras agora tinham algum sentido maior, não eram meramente vento. As bochechas dele se encontravam avermelhadas, a coloração dando um aspecto caricato ao seu rosto. A naturalidade, pensou, e deixou o pensamento se esvair no negrume do vazio de sua mente, mais palavras enviadas ao abismo do esquecimento. Pensou sobre o dia e a noite, em especial, sobre o dia e a noite que estavam circundando-o; as horas corriam de maneira vagarosa, quiça estática, arriscava dizer. O tempo se congelara com o frio? Ou tivera de parar para lhe dar tempo ao aprendizado? Levava algum jeito para a filosofia, percebeu, talvez porque seu conhecimento não provinha de sábios ou livros, mas da dura vida que enfrentara até então. Finalmente, o homem se foi, e Shizuke foi deixado só. Apenas ele e seu chakra, ele e seu fogo.

Dentro dele, as vias energéticas, nunca sobrecarregadas mas sempre cheias no exato limite, esperavam, prontas para receber forma. Respirou fundo, tragando fumaça do cigarro recém acendido e ar do ambiente. Em seguida, expulsou fogo, levando tambe´m seu cigarro.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: .
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: Considerei uma manipulação simplória só pelo RP mesmo, só tô cumprindo as 200 palavras pq não tô com mt tempo hoje.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Ato: Contágio

@Flare

Shizuke continuava o seu treino, como deveria ser. O shinobi de Kumogakure logo voltou com mais uma garrafa de sakê, só que cheia, observando o treinamento do rapaz, levando um pouco de bebida até a boca, da garrafa mesmo, e então o chamou para perto. Não estava tão sóbrio quanto deveria, mas ainda era capaz de dar bons conselhos para ele. - Deixa eu te perguntar uma coisa: você sabe que não tem como aprender isso de um dia para o outro, não é? Quer dizer, eu demorei meses para aprender a dominar o fogo de forma perfeita. Claro que eu passava mais tempo bebendo do que treinando, mas você pode aprender mais rápido se acabar se dedicando. Acho que a sua maior missão hoje é descobrir COMO fazer isso. Você deseja aprender como fazer o jutsu com um único selo primeiro, pra depois aprender como fazer sem. Já experimentou fazer isso? - Perguntou para o garoto, bebendo mais sakê.

Spoiler:
Você só precisa de mais dois posts, este e mais um, para conseguir a Maestria Elemental, mas os dois posts a toa. Boa sorte.
Post 17/20

_______________________

[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O Yoshimura pensara ter sido uma saída definitiva do mesmo, mas agora o homem simplesmente voltava ao local de treino, tendo em mãos nova garrafa de saquê. Estava mais bêbado também. Dessa vez sequer se preocupava em derramar o líquido sobre o copo, bebendo diretamente da garrafa. Não é higiênico, foi tudo em que Shizuke conseguiu pensar. Mas o fogo se viu igualmente impelido a dar sua opinião e uma voz cálida o chamou internamente. As palavras, ininteligíveis, vinham noutra língua, enigmáticas e aparentemente sem sentido algum; contudo, seu corpo começou a se mover em perfeita sincronia com o tom morno que seu estômago emitia na forma de pulsos energéticos. Primeiro uma das mãos se moveu, como se estivesse dormente, pois Shizuke sequer a sentira se levantar e curvar ligeiramente os dedos, dando forma ao chakra, moldando-o através daqueles selos. Tinha a peculiar habilidade de desempenhar os selos de mão com uma mão somente, o que nunca lhe fora crucial — até então lembrava-se apenas do embate contra Shigure, onde usou de uma única mão para conjurar chamas e afastar o turbilhão, mas sua vida nunca estivera em jogo naquele duelo —, ainda que ele reconhecesse o quão especial aquilo era. Os movimentos dos dedos dobravam o chakra à sua vontade, ou melhor, à vontade do Fogo. Lembrou-se do estranho culto ao Deus Vermelho, cujo nome era impronunciável, e como ele alcançava feitos improváveis até mesmo para ninjas. Sentia-se como um receptáculo dele agora que seu corpo se movia comando por forças que não podia conceber. Tudo começara após a fala do bêbado, seu corpo respondendo à parte do controle de seu sistema nervoso. E então, fácil como num passe de mágica, o fogo surgiu, emitido por sua boca num rugido feroz, moldado de mão única e deslizando para fora através de atalhos — quase não sentia o desgaste mínimo da quantia de chakra expulsada, de modo que imaginou ter encontrado uma maneira eficaz de usa-lo, sem desperdícios.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: .
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: Considerei uma manipulação simplória só pelo RP mesmo, só tô cumprindo as 200 palavras pq não tô com mt tempo hoje.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Ato: Contágio

@Flare

O bêbado ficava maravilhado quando via que o rapaz conseguia utilizar o Katon apenas com um selo, mas logo se levantou da pedra onde estava sentado, ficando no topo dela, inclinando o corpo para trás e, com toda o chakra e álcool em seu sangue, ele cuspiu uma bola de fogo para o alto, que foi para bem longe, até cair no esquecimento. Se Shizuke reparasse em suas mãos, veria que o homem ainda carregava o seu copo e a garrafa de sakê. Não tinha feito nenhum selo de mão para lançar o jutsu do elemento fogo, o que era assustador. - Aproveite que está bem aquecido, garoto. Tente... Você não terá outra chance como essa de aprender o domínio sobre o fogo tão rápido. Concentre o chakra Katon em seu pulmão, depois o solte pela garganta, apontando-a para o céu. Sinta a bola de fogo sendo expulsa do seu corpo. - Dizia com excitação, louco para ver o seu "pupilo" em ação, esperando que pudesse gastar melhor o seu tempo ali.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 18/20

_______________________

[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Quando o Deus do Fogo guiou os movimentos de seu corpo até o sucesso no treinamento, Shizuke soube que nunca mais poderia voltar ao que era antes. O poder que pulsava dentro dele agora pulsava mais e, no fundo, sabia também que era inevitável tudo o que estava por vir agora que se aproximava da nova patente. Mesmo sem o aproximação dos efeitos da abstinência, acendeu um cigarro e pôs à boca. Inalar e expulsar aquela fumaça tóxica de seus pulmões o relaxava. Talvez Artur e Shigure passassem pela mesma coisa, talvez não; aquela tormenta, ao que parecia, era sua e somente sua. Expulsou mais um pouco de fumaça e descartou o cigarro na grama, pisando nele para apagar a chama. Sentiu o gosto acentuado de tabaco na língua e tocou o céu da boca para que seu paladar aproveitasse-o um pouco mais.

Ao seu lado, nos instantes que se seguiram, viu o homem bêbado, ainda de garrafa em mãos, cuspir fogo pela boca sem qualquer esforço, sem qualquer selo feito com as mãos ocupadas. Balançou a cabeça, em assentimento para si mesmo, como se aceitasse o desafio. Seu corpo agora estava de volta ao pleno controle, não havia ajuda externa para que ele domasse seu chakra e expulsasse o fogo sem selos. O faria por conta própria. O chakra serpentou por seus caminhos e saiu em jorros, não uma esfera perfeita, mas um jato que subiu e rasgou o azul do céu.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: .
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Ato: Contágio

@Flare

Muito bem, garoto! Você realmente foi capaz de cumprir o seu treinamento. É claro que precisa treinar muito ainda para que o seu aprendizado seja realmente completo, mas pelo menos você já sabe como faz isso. Agora eu devo me retirar, pois o sakê aqui está acabando, e eu conheci uma moça aqui nessa vilazinha que não está infectada, muito pelo contrário... Está esbanjando saúde. Me deseje sorte. - O bêbado saiu da pedra e quase caiu no chão, indo embora cambaleando.

No final do dia, a doença seria controlada pela equipe médica de Konoha, com o apoio de shinobis da própria vila em que estavam e com os shinobis de Kumogakure, que buscariam os doentes ou levavam os antídotos para aqueles que estavam em estágio mais avançado da doença. No final das contas, eles teriam mais uma noite para passar na vila, descansando, assim como Shizuke, que poderia dormir em seu quarto de hotel mais um dia.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 19/20

_______________________

[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O vento passou acima de sua cabeça assoviando, varrendo o fogo e então amainando. Parte dele estava aliviada com o sucesso; tinha medo de que não conseguiria despertar o potencial contido em si mesmo, como muitos falhavam enquanto ninjas. Parte dele pensava que seu lugar era naquela pequena casinha apertava entre as ruas esquecidas de um bairro marginalizado de Konohagakure, onde cara moradia parecia brigar pelos escassos centímetros de espaço. Mas ele recusou o pensamento, sua parte dominante assentindo para si mesmo em agradecimento ao sucesso. Não poderia voltar, nem mesmo se desejasse isso. O mundo além das muralhas da Folha fora aberto e não podia mais ser fechado. Ficaria feliz em poder levar Shigure e Artur junto com ele, mas no fim, sua jornada era somente sua; levar outros consigo seria bom, era inegável, mas também era um item opcional em sua lista. Ficaria triste, sentiria-se ainda mais solitário, mas o que poderia fazer se lhe recusassem? Pensou outras vez no corpo pálido e compacto de Shigure, em suas curvas sutis e seu humor ácido, na desmedida loucura de Artur que nada mais devia ser senão um mecanismo para esconder sua inteligência. Diante de tudo que ainda não conhecia e desejava conhecer, seria egoísmo refugiar-se em seu conforto de anteriormente.

Acendeu outro cigarro e já tinha perdido a conta de quantos acendera naquele dia.
O cambalear errante do bêbado marcou sua saída e Shizuke despediu-se com um aceno de cabeça, sentando-se numa pedra próxima, com os braços um pouco atrás da linha das costas, apoiados na superfície fria.

O dia foi carregado preguiçosamente pelas horas, o sol performando um arco igualmente preguiçoso e se pondo no horizonte oposto. O doença encontrava seu fim, erradicada pelo antídoto criado no Hospital de Konohagakure. O estômago do Yoshimura roncava, ansiando carne humana. O hotel esperava, como uma sentinela paciente. E ele voltou ao seu quarto para um último descanso.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: .
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

ATO: CONTÁGIO

@Flare


O time de Konoha levantou no dia seguinte e fez a sua última refeição antes de seguirem de volta para as suas vilas. Foram recebidos pela líder de Kusagakure no Sato, que agradeceu pessoalmente por terem ajudado em tudo que foi necessário para salvar os doentes e impedir que a vila fosse exterminada por uma doença misteriosa, desculpando-se por ter colocado a vila em quarentena, determinando que ela estava encerrada. Shizuke e Akemi guiaram o grandioso grupo para fora da vila, e de volta para Konohagakure no Sato em segurança, sem a presença de mercenários pelo caminho.
Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 20/20

_______________________

[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A noite veio rapidamente, anunciada pelo breu que se apoderava do páramo distante. As estrelas surgiam no espaço antes ocupado pelo sol, brilhando livremente sobre as janelas cristalinas do hotel. O sono veio límpido e pesado, sem Shigure, sem preocupações acerca do futuro próximo. Fechou os olhos e deixou-se tomar pela escuridão de seu descanso.

O dia raiou tão rápido caíra anteriormente, com a aurora surgindo abrupta sobre as colinas distantes, colorindo o céu com um tom púrpura belo. Pássaros, em gorjeio, faziam sua ode à manha, dando voos próximos da janela do hotel, passando apenas para dar um vislumbre de suas imagens delicadas, quase angelicais naquele cenário tão devastado pelo caos da doença. Shizuke despertou com um bocejo, recebendo um feixe morno direto em seu olho assim que o abriu. Espiou através do vidro a movimentação lá embaixo, podendo constatar que a situação voltara ao seu normal; os civis saiam agora sem medo nas ruas, iam ao mercado, conversavam alegremente com vizinhos, levavam animais para passear. Tudo em ordem uma outra vez. Ele suspirou de alívio, divertindo-se com a memória de seu disfarce de outrora. Desceu as escadas, cumprimentando o simpático recepcionista ao passar por ele no balcão de acesso, saindo pela porta da frente para respirar a brisa cálida da manhã. Tinha o rosto amassado, os cabelos negros compridos desengrenhados no topo da cabeça, com fios embaraçados. Não importava, enfim estava livre para voltar à sua casa. Mal podia esperar para falar com Artur e Shigure, contar de suas novas perspectivas. Acendeu um cigarro e se foi.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: .
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
@

_______________________

[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio - Página 2 Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos