Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[Capítulo] Os Traidores

[Capítulo] Os Traidores em 26/5/2019, 15:00


Narrador: Indra

Capítulo: Os Traidores

@Fear

Era de manhã, em um dia comum da semana. Ken estava em casa terminando de fazer as suas higienes da manhã, assim como preparando a sua primeira refeição do dia, quando ouviu algumas batidas na porta. Ele se encaminhou para a porta, encontrando um Chuunin de Kumo na sua frente, que não lhe disse muita coisa, a não ser que tinha uma missão para ele. Depois, entregou um envelope para o rapaz e foi embora. Ken fechou a porta e foi conferir o conteúdo do envelope. Primeiro, encontrou um papel com um mapa da vila, com quatro locais marcados com um círculo, algo que ele iria entender quando soubesse qual era a sua missão. Também haviam quatro fotos, todos de ninjas de Kumogakure, ambos de rank Chuunin, com os nomes de cada um deles. Por último, mas não menos importante, um pedaço de papel com a seguinte mensagem: “Os quatro são traidores de Kumo, que estão ajudando gangsters de Takigakure no Sato em troca de dinheiro e armas. Pegue-os em flagrante ou em descanso, e não hesite em matá-los. De preferência, vigie-os de dia e mate-os a noite”. Essa foi a mensagem final. Agora era com Ken iniciar a sua missão, escolhendo um dos ninjas para tal coisa.

Missão:
FEAR
Rank B: Vingança
Quatro Chuunins de Kumogakure são suspeitos de estarem macomunando com um grupo de Takigakure no Sato que quer se infiltrar na vila para começar uma gangue. Segundo um informante de Kumo, os quatro estão monitorando toda a movimentação de guardas da vila e descobrindo as melhores rotas para entrar na capital carregando drogas e equipamentos. Sua missão é muito simples: pegar todos os quatro e matá-los.
Spoiler:
Receba o pergaminho e escolha entre os quatro ninjas para matar. Os nomes dos ninjas são: Kazumi, Hajime, Akira e Mia. Quando escolher o nome, eu darei os detalhe sobre ele no próximo turno.
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Original

[Capítulo] Os Traidores 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 26/5/2019, 15:40

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Era manhã quando ouvi batidas na minha porta, estava terminando de preparar um sanduíche misto, que era meu preferido, e tive de deixá-lo por alguns momentos até resolver o assunto em questão. Aproximei-me da porta para averiguar o que se passava e me deparei com o mensageiro, que me trazia boas novas e algumas outras coisas também.

Em resumo, havia sido convocado para uma missão, e estava bem claro que deveria assassinar os alvos. Kumogakure era uma vila bastante rígida, tratava missões desse tipo o tempo inteiro, tinha uma aura muito mais sombria. Eu não repudiava isso, muito pelo contrário, aceitava como um modo de viver, pois era isso que se tratava. Tinha uma escolha a fazer, então dispensei o mensageiro e retornei para a mesa de jantar.

━ Agora... Quem será o primeiro? ━ Me questionei, dando uma golada da xícara de café com leite e mordiscando o misto quente preparado. ━ Já sei ━ sorri, fechando os olhos e dedilhando cada uma das quatro opções enquanto cantarolava ━ Uni duni tê... o escolhido foi vo-cê ━ o dedo parou no nome de Hajime. Então voltei para o mapa para checar onde o indivíduo se localizava.

Terminei meu lanche e fui para meu quarto, trajar minhas roupas de costume e alocar bem minha katana no cinto. Embrulhei as informações úteis que o mensageiro me trouxe e guardei todas na bolsa ninja, acoplada atrás da sua cintura. Deixei minha casa em seguida, ciente de para onde deveria ir.



HP: 975 CK: 975 ST: 00/06 VEL: 00 FOR: 00


Considerações:
Aparência: aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras.

Nota: Li todas as informações e escolhi o alvo, Hajime. Eu entendi que a localização dos quatro alvos está no mapa, então os li. Eu não sei pra onde devo ir, mas meu personagem sabe.

@Indra
Jutsus Usados:
-
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capítulo] Os Traidores Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capítulo] Os Traidores 4157132_0
[Capítulo] Os Traidores AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 26/5/2019, 17:47


Narrador: Indra

CAPÍTULO: OS TRAIDORES

@Fear

O primeiro escolhido de Ken foi Hajime, um dos informantes mais assíduos do grupo. Ele era um Chuunin antigo de Kumogakure, cuja função era vigiar o portão Norte da vila, e também fazer algumas rondas nos arredores, seja nas montanhas ou nas fronteiras. Ele então veria no mapa, na parte oeste da vila, o nome de Hajime em um dos círculos, apontando para uma das casas que ficava numa colina alta, no centro dela. Era um bairro residencial, de poucos shinobis e muitos comerciantes, então não seria difícil descobrir onde Hajime morava. Bastava fazer as perguntas certas as pessoas certas, com cuidado para não gerar suspeitas demais.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Original

[Capítulo] Os Traidores 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 26/5/2019, 23:29

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Tinha todas as informações que precisava, ou pelo menos quase todas. Os dados sobre o primeiro alvo eram aproximados, sua localização não era muito exata mas representava um grande norte para descobrir seu paradeiro. Sua rotina estava inclusa, o que me fez questionar se era necessário mesmo eu realizar aquele trabalho, uma vez que quem reuniu todas essas informações parecia muito mais qualificado.

Parti para a direção indicada no mapa cujas rotas memorizei, chegando a um bairro muito mais comercial do que militar. Concluí isso pela presença quase inexistente de shinobis, e a grande participação demográfica dos comerciantes na área. Deduzi que dentre todos, alguém poderia ter a informação de que eu precisava. Tirei da bolsa a foto do individuo que procurava e deixei-a em mãos, me aproximando do primeiro comerciante que avistei na multidão. ━ Olá! Como vai? Estou procurando um velho amigo, mas estou com dificuldades para achá-lo... Ele disse que morava nesse bairro, você o conhece? ━ Disse enquanto indicava a foto de Hajime. Repeti esse processo quantas vezes foi preciso, até ter uma resposta concreta sobre a residência do tal Hajime. E esperava ser bem pago pelo trabalho que teria de achá-lo e matá-lo.


HP: 975 CK: 975 ST: 00/06 VEL: 00 FOR: 00


Considerações:
Aparência: aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras. Bolsa ninja presa à cintura na parte de trás.

Nota: Nada demais.

@Indra
Jutsus Usados:
-
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capítulo] Os Traidores Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capítulo] Os Traidores 4157132_0
[Capítulo] Os Traidores AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 27/5/2019, 00:48


Narrador: Indra

CAPÍTULO: OS TRAIDORES

@Fear

Ken fazia a coisa certa ao não dar muitos detalhes sobre si, e saindo a perguntar por Hajime. Só precisava tomar cuidado para que as pessoas não lembrassem do seu rosto, pois quando o mesmo fosse assassinado ou simplesmente desaparecesse, as pessoas lembrariam que alguém perguntou sobre ele. Mas de qualquer forma, a resposta que ele ouviria de uma senhora muito faladeria seria esta: Ele mora do lado da minha morada. É um conjunto de kitnets de dois andares. Ele mora no 203. É um rapaz tão mal-educado. Trabalha de madrugada, isso quando não está dando festinha naquele cubículo. Vive levando gente de má indole para a casa dele. Você é amigo dele, é? Parece ser tão bonzinho. Devia ter cuidado com as suas companhias, ouviu menino? Senão vai acabar cheio de amigos bandidos, igual a ele. – Aconselhou a senhora, antes de ir embora. Naquela colina, onde várias casas e lojas foram edificadas, só havia um conjunto de kitnets e Ken, como morador da vila, sabia onde ficava. Agora era ir até o 203 e realizar o serviço de maneira mais silenciosa possível. Talvez, fazendo parecer que ninguém esteve ali, e que tudo não passou de um acidente fatal.

Spoiler:
Observe como realizar as matanças, pode lhe dar uma boa vantagem, afinal você tem mais três assassinatos para cometer.
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Original

[Capítulo] Os Traidores 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 27/5/2019, 11:13

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Obtive a localização da casa de Hajime com uma senhora qualquer, indignada com o sujeito. ━ Obrigado pelo aviso, ficarei de olhos abertos ━ Direcionei-me para o endereço dado, procurando pela casa 203 como havia sido informado. No caminho montei o esboço de um plano, não que eu fosse realmente precisar de um muito elaborado. Removi da bolsa ninja uma kunai, pois seria suspeito sacar minha katana em plena luz do dia, seria no mínimo estranho.

Segurando o objeto metálico com a mão direita oculto entre minhas vestimentas mas de rápido saque, usei a esquerda para bater na porta. ━ Carteiro! ━ Fiquei de prontidão, embora não de uma forma suspeita, apenas com a atenção dobrada em relação ao convencional. Quando a porta abrisse, procuraria identificar o rosto do sujeito e confirmar que fosse de fato Hajime, e quando confirmasse partiria em máxima velocidade, usando a mão esquerda para tentar segurar uma de suas mãos ao mesmo tempo que a direita rumaria seu pescoço com a kunai com objetivo claro de degolá-lo. Se bem sucedido, adentraria sua casa no mesmo avanço, fechando a porta atrás de si para que os transeuntes não vissem o ocorrido.



HP: 975 CK: 975 ST: 01/06 VEL: 05 FOR: 05


Considerações:
Aparência: aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras.

Nota: Ataquezin simples com efeito surpresa.

Buffs:
Habilidade em Taijutsu: +100 de dano físico e ignora a força/resistência do alvo.
Força: 05: 65 + 2x. [+20/ponto extra]
Hachimon: Variável.
Ryusui Gansai-ken: +2 de velocidade e força.

Observação: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.
Jutsus Usados:
-
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capítulo] Os Traidores Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capítulo] Os Traidores 4157132_0
[Capítulo] Os Traidores AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 27/5/2019, 21:45


Narrador: Indra

Capítulo: Os Traidores

@Fear

Hajime não sabia, mas estava com os dias contados: enquanto ele relaxava na cama depois de ter recolhido um monte de informações sobre Kumogakure, o mesmo pensava no dinheiro que iria receber dos gangsters e o que faria com cada Ryou. De repente, ele ouviu algumas batidas na porta. “Será que eles enviaram o dinheiro pelo carteiro? Vai ser suspeito demais!”, pensou na hora. Ao chegar na porta, mal teve tempo de se defender: Ken, reconhecendo o seu rosto, degolou o seu pescoço e o empurrou para dentro da casa, com o objetivo claro de terminar o serviço. Logo que o fizesse, poderia ver que estava dentro de um cômodo simples, que era ao mesmo tempo quarto, sala e cozinha. Além disso, ainda tinha um banheiro. Por último, as provas do seu crime: um monte de marcações do mapa na mesa e relatórios escritos pelo próprio Hajime.

Spoiler:
Faça esse serviço rápido, pois ainda tem outros três para matar e ainda por cima em pouco tempo.
Post 4/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Original

[Capítulo] Os Traidores 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 27/5/2019, 23:43

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 O inexpressivo Chunin se manteve de pé, com o cadáver caloroso de falecido abaixo de si. Com um deslize rápido, removeu o sangue da adaga ninja o respingando no corpo de Hajime, guardando-a na bolsa ninja outra vez. Notando detalhes e informações sobre o ato criminoso do homem que acabara de matar, o espadachim se apressou para ler tudo que podia, absorvendo as informações que julgava úteis para executar seus próximos assassinatos.

Com o conhecimento de que precisava, pendurou o corpo de Hajime em seu ombro e o levou até o banheiro, onde o deixou antes de fechar as portas e deixar a residência 203. Agora galgava com rumo ao seu próximo alvo, Kazumi, cujos detalhes ainda eram frescos em sua memória. Talvez esse o oferecesse alguma resistência.



HP: 975 CK: 975 ST: 00/06 VEL: 00 FOR: 00


Considerações:
Aparência: Aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras.

Nota:

Buffs:
Habilidade em Taijutsu: +100 de dano físico, ignora a força/resistência do alvo e reduz o gasto dos taijutsus em vinte (20) pontos.
Força: 05: 65 + 2x(Base) & +20/ponto extra.
Calmaria: Reduz em um a necessidade dos pontos para se livrar de genjutsu.
Grande Durabilidade: Aumento de um turno na estamina.
Hachimon: Variável.
Ryūsui Gansai-ken: Dois pontos a mais de velocidade e força.
Bushidō: Um ponto a mais de velocidade, golpes em um alcance de trinta metros impedem que o inimigo use qualquer selo de mão e pode estender o alcance da lâmina para cinco metros ou lançar cortes até dez.

Observação: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.
Jutsus Usados:
-
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capítulo] Os Traidores Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capítulo] Os Traidores 4157132_0
[Capítulo] Os Traidores AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 28/5/2019, 00:02


Narrador: Indra

CAPÍTULO: OS TRAIDORES

@Fear

Depois de matar Hajime, Ken escolheu focar no segundo assassinato: Kazumi. Ele não era só um dos informantes da gangue da vila rival, como também o financiador de algumas operações no país. Era um jovem perigoso, de 18 anos, que precisava ser parado. Este morava perto do primeiro companheiro morto, mas em uma casa de luxo bancada pelos seus pais, que eram comerciantes e muito famosos. Ele morava no ponto mais alto da colina, numa mansão de três andares. Os arredores não eram frequentados, porque o terreno todo ao redor era da família de Kazumi, e ele soltava os cães quando via alguém “vadiando” em sua casa. Não era difícil encontrar Kazumi: ele usava uma bandana de fita dourada no braço com o símbolo da vila ostentado em ouro, além dos dentes de ouro na boca. Era um jovem moreno, de dreads vermelhos, que não gostava muito de regras. Para a sorte de Ken, Kazumi estava em casa desprotegido naquele momento, na companhia apenas dos seus empregados. Mas ele precisava ser rápido: ele não ficaria só por muito tempo. Era chegar lá e completar o serviço antes que fosse pego.

Spoiler:
O local está desprotegido, mas um ambiente tão grande pode ser um problema para achar uma pessoa só.
Post 5/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Original

[Capítulo] Os Traidores 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 28/5/2019, 01:03

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 O reles samurai galgava ininterrupto rumo ao destino previsto, dedilhando entediado o punho de sua fiel companheira qual sempre necessitava. Seu próximo alvo tratava-se de um burguês, sanguessuga do trabalhos dos próprios pais, possivelmente crescera revoltado e agora despencava sua frustração na aldeia da nuvem. ━ Tsc. Isso me irrita ━ cuspiu para o lado, enojado.

Subindo a grande colina, maquinou como procederia até consumar o assassinato de Kazumi, o segundo alvo. Era fato que o rapaz deveria morrer, mas outros não o mereciam a menos que fornecessem motivo suficiente para que chegasse a esse ponto. ━ Esse é o lugar ━ Subia a colina, adentrando o terreno da família do sujeito. Sem mais nem menos, o samurai adentraria sua residência ━ fosse abrindo a porta, ou deslizando a katana precisamente pela brecha entre as duas metades da porta e assim cortando somente a tranca que a prendia para que assim destravasse-a.

Embainhando a espada outra vez, galgou pelos interiores do edifício, esgueirando entre paredes e móveis e evitando contato com outros indivíduos que não fossem Kazumi, o fazendo sempre que ouvia passos ou espiava alguém pelos cantos. Caso inevitável fosse o encontro de Ken com qualquer outro além de seu alvo, o Chunin lamentavelmente teria de silenciar as testemunhas, o fazendo com cortes velozes em suas gargantas para que não tivessem a oportunidade de gritar e alertar mais alguém. Tinha de zelar pelo nome do vilarejo. Prosseguindo, o espadachim procurava por seu cadáver prometido, aquele quem deveria pôr fim a vida, incessante até encontrá-lo por fim.


HP: 975 CK: 975 ST: 01/06 VEL: 05 FOR: 05


Considerações:
Aparência: Aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras.

Nota: Adentrei o prédio, dando duas maneiras para o narrador decidir como o fiz, abrindo a porta destrancada ou cortando a tranca ao passar a katana no meio das duas portas. Vasculhei o prédio em busca de Kazumi, me esgueirando furtivamente (ninja, dãa) para não ser visto por ninguém, mas caso for inevitável, mataria a testemunha com um corte rápido na garganta, impossibilitando qualquer grito.

Buffs:
Habilidade em Taijutsu: +100 de dano físico, ignora a força/resistência do alvo e reduz o gasto dos taijutsus em vinte (20) pontos.
Força: 05: 65 + 2x(Base) & +20/ponto extra.
Calmaria: Reduz em um a necessidade dos pontos para se livrar de genjutsu.
Grande Durabilidade: Aumento de um turno na estamina.
Hachimon: Variável.
Ryūsui Gansai-ken: Dois pontos a mais de velocidade e força.
Bushidō: Um ponto a mais de velocidade, golpes em um alcance de trinta metros impedem que o inimigo use qualquer selo de mão e pode estender o alcance da lâmina para cinco metros ou lançar cortes até dez.

Observação: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.
Jutsus Usados:
-
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capítulo] Os Traidores Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capítulo] Os Traidores 4157132_0
[Capítulo] Os Traidores AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 28/5/2019, 18:38


Narrador: Indra

CAPÍTULO: OS TRAIDORES

@Fear

Ken demorou cinco minutos para passar para dentro da mansão e invadi-la, procurando por Kazumi em todos os cômodos, passando até mesmo por alguns empregados, mas sem ser flagrado por eles. Era melhor ele tomar cuidado com o número de vítimas que ele faria, pois se causaria uma grande revolta ao matar shinobis, o que dirá de matar pessoas das classes mais baixas. De qualquer forma, ele encontraria com Kazumi dentro da banheira da sua suite, repleta de água e espuma, relaxando com um copinho de sakê na mão direita e com um cigarro aceso na esquerda. A bandana dourada estava pendurada em um gancho na parede, mas não seria reconhecer o rapaz com o cabelo pintado de vermelho. Um alvo fácil, afinal de contas. Caso visse o seu algoz, abriria um sorriso no rosto. Estava indefeso, parecia. - Parece que fomos pegos, não é? – Ele deu uma risada. Antes que pudesse se render a ele, Kazumi levantou-se, mesmo completamente nu, e rapidamente realizou selos manuais, usando a água presente na banheira para criar dois dragões de água, que partiram violentamente contra o rapaz. Apesar do banheiro ser grande, a mobilidade era prejudicada por causa dos móveis.

Spoiler:
Existem algumas maneiras de você escapar do golpe do seu adversário, e também se aproveitar de uma certa desvantagem que ele possui no momento, isso é claro, se você souber qual é.

Jutsu usado por ele:

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Post 6/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Original

[Capítulo] Os Traidores 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 28/5/2019, 20:35

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Para a alegria dos civis, não houve qualquer encontro entre eles e o espadachim negro, que simplesmente vasculhou a casa até achar quem procurava. E achou, em clara vulnerabilidade em seu banho, inclusive notando a aparição de seu nêmesis e balbuciando alguns dizeres. ━ "Pegos" não seria a palavra que eu usaria ━ retrucou Ken, olhando-o se erguer da banheiro enquanto repousava o palmo na espada em sua cintura. Seu antagonista tentou o óbvio, realizar alguns selos de mão, estes que foram interrompidos quando o samurai avançou fugaz e colidiu abruptamente o cabo da katana em suas mãos e conectou o movimento à um balanço com a arma que visava ceifar o crânio do homem de seu corpo em um único corte. Ambos os movimentos realizados em um único movimento, unidos por um ritmo, antes de Ken espirrar o sangue da espada ━ ou não, caso não consumasse o assassinato ━  e embainhar sua katana outra vez. ━ Tolo.

Havendo êxito em suas ações, abriria qualquer janela ou porta que precisasse para escapar, e se necessário fosse andaria pelas paredes e tetos até que estivesse fora dos limites das propriedades da família de Kazumi. ━ Vamos ver, quem é o próximo? ━ Dedilhou os objetos que trazia consigo, informações sobre seus alvos. ━ Mia ━ concluiu, relendo as informações que tinha sobre a moça (possivelmente) e galgando rumo a sua localização.


HP: 975 CK: 975 ST: 02/06 VEL: 06 FOR: 05


Considerações:
Aparência: Aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras.

Nota: Usei meu Estilo de Luta, que me permite interromper selos de mão num raio de trinta metros. Sem selos, sem jutsu, e portanto sem ofensiva, depois disso só tentei decapitá-lo.

Buffs:
Habilidade em Taijutsu: +100 de dano físico, ignora a força/resistência do alvo e reduz o gasto dos taijutsus em vinte (20) pontos.
Força: 05: 65 + 2x(Base) & +20/ponto extra.
Calmaria: Reduz em um a necessidade dos pontos para se livrar de genjutsu.
Grande Durabilidade: Aumento de um turno na estamina.
Hachimon: Variável.
Ryūsui Gansai-ken: Dois pontos a mais de velocidade e força.
Bushidō: Um ponto a mais de velocidade, golpes em um alcance de trinta metros impedem que o inimigo use qualquer selo de mão e pode estender o alcance da lâmina para cinco metros ou lançar cortes até dez.

Observação: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.
Jutsus Usados:

Bushidō 武士道
Rank: -
Requer: Conhecimento de Iadō, Perito em Kenjutsu & Força Avantajada/Aguçada.
Descrição: Bushido (武士道) literalmente, "caminho do guerreiro", é um código de conduta e modo de vida para os Samurai (a classe guerreira do Japão feudal ou bushi), vagamente semelhante ao conceito de cavalheirismo que define os parâmetros para os Samurais viverem e morrerem com honra. Em prática, é o estilo de luta que guia também as vidas dos samurais, que dedicam suas vidas a refinar suas habilidades no kenjutsu.

Anos e anos de prática são necessários para desenvolver os benefícios desse estilo de luta, que ensina o manuseio correto e adequado de uma katana como se fosse uma extensão do corpo de seu mestre, obedecendo a cada movimento e o complementando naturalmente. Nascido do Iadō, esse estilo de luta pode ser considerado apenas uma forma evoluída de aplicá-lo, uma vez que o modo de luta pouco se difere, carregando consigo os bônus de sua técnica originária e podendo utilizar todas suas técnicas, mas diferindo em certos pontos. Em sua aplicação, o usuário realiza movimentos rápidos e eficientes, excluindo qualquer movimentação desnecessária e usando sua katana como parte do seu próprio ser, e uma vez que a segure terá um acréscimo de um ponto de velocidade em seu manejo.

Através da força do próprio usuário e do bônus do estilo, o espadachim consegue criar movimentos fortes e certeiros, que empurraram ondas de choque acompanhadas de sua lâmina sempre que este o desejar. Em prática, as ondas de choque envolvem a katana e assim aumentam seu alcance para cinco metros, ou podem ser atiradas à uma distância de dez, com um dano equivalente ao que teria caso a espada entrasse em contato direto com um oponente e seguindo a velocidade com qual foi lançada. Reitera-se que, assim como o Iadō, segue a regra de alcance para parar a execução de selos.
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capítulo] Os Traidores Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capítulo] Os Traidores 4157132_0
[Capítulo] Os Traidores AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 28/5/2019, 20:44


Narrador: Indra

Capítulo: Os Traidores

@Fear

Ken avançou contra o inimigo de forma veloz, matando-o rapidamente, não permitindo nem ao menos que ele completasse os seus selos de mãos, abrindo um corte que fazia com que sangue manchasse aquela água espumada de vermelho, enquanto o corpo do homem foi lançado para dentro da banheira. Ken escapou para longe dali pela janela, não dando tempo de ser encontrado por outra pessoa de dentro da casa. Já na sua cabeça, ele ia pensando em quem seria o seu próximo alvo, mas não seria exatamente um homem…

Mia era uma garota loira, de corpo esbelto, capaz de chamar a atenção de qualquer homem. Ela tinha acesso a informações privilegiadas de dentro da vila, unicamente porque seduzia alguns jounins da vila para conseguir o que queria. Mas se engana quem pensa que ela é frágil: experiente e inteligente, conseguia convencer qualquer um do que ela quisesse. Ken até rumaria para a casa da garota, que ficava em uma das montanhas ao Sul da vila, numa casa comum e amarela, mas não a encontraria em casa. Para a sua sorte, encontraria um quadro na sala, onde ela anotava todos os seus compromissos, marcando-os por dia e hora. Viu que hora era e conferiu na lista de compromissos do dia dela e observou o que estava escrito: “Procurar Kazumi em sua casa”. Ela estava rumando para o lar de Kazumi. Precisava voltar o local do segundo ataque rapidamente.

Spoiler:
Poste chegando a terceira localização e, se quiser, indo até o segundo local, mas você não encontrará com Mia nesse turno. Prepare-se agora, porque o bagulho vai ficar louco.
Post 7/10


_______________________

[Capítulo] Os Traidores Original

[Capítulo] Os Traidores 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 28/5/2019, 20:56

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Havia enfim descoberto a localização da mulher, caminhando em direção à sua residência. Ao chegar, o Chunin notou a aparente ausência da dita cuja, confirmando-a ao arrombar a porta com um chute em sua força máxima que atirou-a casa adentro até fincar-se em algo.

Vasculhando na residência de Mia, encontrou um quadro que informava seus compromissos de acordo com os horários, coincidindo um deles com o horário em questão. Para a surpresa de Ken, a mulher estava indo visitar o recém morto Kazumi, e isso não seria nada bom. ━ Talvez devesse ter escondido o corpo ━ pensou, saindo às pressas para regressar até a mansão.

Dentro do terreno da mansão, presumiu que talvez houvesse sido descoberto enfim, preferindo manter a mão direita sobre o punho de sua katana enquanto prosseguia em território inimigo. Atento ao que o circundava, o samurai galgou em procura de sua presa, ansiando por cumprir seu dever shinobi.


HP: 975 CK: 975 ST: 01/06 VEL: 03 FOR: 00


Considerações:
Aparência: Aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras.

Nota: Usei meu Estilo de Luta, que me permite interromper selos de mão num raio de trinta metros. Sem selos, sem jutsu, e portanto sem ofensiva, depois disso só tentei decapitá-lo.

Buffs:
Habilidade em Taijutsu: +100 de dano físico, ignora a força/resistência do alvo e reduz o gasto dos taijutsus em vinte (20) pontos.
Força: 05: 65 + 2x(Base) & +20/ponto extra.
Calmaria: Reduz em um a necessidade dos pontos para se livrar de genjutsu.
Grande Durabilidade: Aumento de um turno na estamina.
Hachimon: Variável.
Ryūsui Gansai-ken: Dois pontos a mais de velocidade e força.
Bushidō: Um ponto a mais de velocidade, golpes em um alcance de trinta metros impedem que o inimigo use qualquer selo de mão e pode estender o alcance da lâmina para cinco metros ou lançar cortes até dez.

Observação: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.
Técnicas:

Bushidō 武士道 [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento de Iadō, Perito em Kenjutsu & Força Avantajada/Aguçada.
Descrição: Bushido (武士道) literalmente, "caminho do guerreiro", é um código de conduta e modo de vida para os Samurai (a classe guerreira do Japão feudal ou bushi), vagamente semelhante ao conceito de cavalheirismo que define os parâmetros para os Samurais viverem e morrerem com honra. Em prática, é o estilo de luta que guia também as vidas dos samurais, que dedicam suas vidas a refinar suas habilidades no kenjutsu.

Anos e anos de prática são necessários para desenvolver os benefícios desse estilo de luta, que ensina o manuseio correto e adequado de uma katana como se fosse uma extensão do corpo de seu mestre, obedecendo a cada movimento e o complementando naturalmente. Nascido do Iadō, esse estilo de luta pode ser considerado apenas uma forma evoluída de aplicá-lo, uma vez que o modo de luta pouco se difere, carregando consigo os bônus de sua técnica originária e podendo utilizar todas suas técnicas, mas diferindo em certos pontos. Em sua aplicação, o usuário realiza movimentos rápidos e eficientes, excluindo qualquer movimentação desnecessária e usando sua katana como parte do seu próprio ser, e uma vez que a segure terá um acréscimo de um ponto de velocidade em seu manejo.

Através da força do próprio usuário e do bônus do estilo, o espadachim consegue criar movimentos fortes e certeiros, que empurraram ondas de choque acompanhadas de sua lâmina sempre que este o desejar. Em prática, as ondas de choque envolvem a katana e assim aumentam seu alcance para cinco metros, ou podem ser atiradas à uma distância de dez, com um dano equivalente ao que teria caso a espada entrasse em contato direto com um oponente e seguindo a velocidade com qual foi lançada. Reitera-se que, assim como o Iadō, segue a regra de alcance para parar a execução de selos.
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capítulo] Os Traidores Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capítulo] Os Traidores 4157132_0
[Capítulo] Os Traidores AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 28/5/2019, 21:03


Narrador: Indra

CAPÍTULO: OS TRAIDORES

@Fear

Sua volta para a casa de Kazumi seria mais longa, afinal era uma distância considerável de um ponto para o outro. Nessa altura do campeonato, Mia já teria descoberto que o seu comparsa havia sido assassinado. Ela não esboçaria nenhuma reação diante do fato, senão o temor de que estivessem sendo perseguidos. Quando Ken chegasse próximo da mansão, daria de cara com Mia saindo da mansão e partindo para algum outro ponto. Ela o flagrou a vinte metros de distância dela e ao ver a sua mão na espada, identificou-o como o algoz de Kazumi. Ken tinha muita agilidade, mas a moça, entretanto, era veloz e não seria alcançada por ele facilmente, a não ser que ele desse tudo de si para chegar até ela. Na reta, ele perceberia que Mia estava fazendo o mesmo trajeto que ele fez, só que em sentido oposto. Ela descia a colina de forma ligeira, passando pelas ruas e pontes que nela existia.

Spoiler:
Agora é a hora da perseguição. Mia possui velocidade 05, então não vai ser fácil, afinal a distância entre vocês é grande. Vá no encalço dela, mas digo que você não irá capturá-la agora, apenas saber onde ela está.
Post 8/10


_______________________

[Capítulo] Os Traidores Original

[Capítulo] Os Traidores 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 28/5/2019, 21:39

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 ━ Isso é... constrangedor ━ Ken deparava-se com Mia, que agora regressava da mansão de Kazumi, detalhe que induzia o rapaz a presumir que a mulher sabia da caça às bruxas, termo que Ken usou para batizar sua missão. Não tendo outra saída que não fosse dar fim à mulher na sua frente, Ken avançou em velocidade máxima, embora a mulher fosse ━ por ora ━ tão rápida quanto ele. Nessas circunstâncias, o máximo que o shinobi pôde fazer restringia-se à seguir Mia até seu possível esconderijo, ou quem sabe levaria-o até o quarto e último alvo para ter mais chances em uma luta com vantagem numérica.


HP: 975 CK: 975 ST: 02/06 VEL: 05 FOR: 00


Considerações:
Aparência: Aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras.

Nota: Saí correndo atrás da mulher.

Buffs:
Habilidade em Taijutsu: +100 de dano físico, ignora a força/resistência do alvo e reduz o gasto dos taijutsus em vinte (20) pontos.
Força: 05: 65 + 2x(Base) & +20/ponto extra.
Calmaria: Reduz em um a necessidade dos pontos para se livrar de genjutsu.
Grande Durabilidade: Aumento de um turno na estamina.
Hachimon: Variável.
Ryūsui Gansai-ken: Dois pontos a mais de velocidade e força.
Bushidō: Um ponto a mais de velocidade, golpes em um alcance de trinta metros impedem que o inimigo use qualquer selo de mão e pode estender o alcance da lâmina para cinco metros ou lançar cortes até dez.

Observação: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.
Técnicas:

Bushidō 武士道 [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento de Iadō, Perito em Kenjutsu & Força Avantajada/Aguçada.
Descrição: Bushido (武士道) literalmente, "caminho do guerreiro", é um código de conduta e modo de vida para os Samurai (a classe guerreira do Japão feudal ou bushi), vagamente semelhante ao conceito de cavalheirismo que define os parâmetros para os Samurais viverem e morrerem com honra. Em prática, é o estilo de luta que guia também as vidas dos samurais, que dedicam suas vidas a refinar suas habilidades no kenjutsu.

Anos e anos de prática são necessários para desenvolver os benefícios desse estilo de luta, que ensina o manuseio correto e adequado de uma katana como se fosse uma extensão do corpo de seu mestre, obedecendo a cada movimento e o complementando naturalmente. Nascido do Iadō, esse estilo de luta pode ser considerado apenas uma forma evoluída de aplicá-lo, uma vez que o modo de luta pouco se difere, carregando consigo os bônus de sua técnica originária e podendo utilizar todas suas técnicas, mas diferindo em certos pontos. Em sua aplicação, o usuário realiza movimentos rápidos e eficientes, excluindo qualquer movimentação desnecessária e usando sua katana como parte do seu próprio ser, e uma vez que a segure terá um acréscimo de um ponto de velocidade em seu manejo.

Através da força do próprio usuário e do bônus do estilo, o espadachim consegue criar movimentos fortes e certeiros, que empurraram ondas de choque acompanhadas de sua lâmina sempre que este o desejar. Em prática, as ondas de choque envolvem a katana e assim aumentam seu alcance para cinco metros, ou podem ser atiradas à uma distância de dez, com um dano equivalente ao que teria caso a espada entrasse em contato direto com um oponente e seguindo a velocidade com qual foi lançada. Reitera-se que, assim como o Iadō, segue a regra de alcance para parar a execução de selos.
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capítulo] Os Traidores Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capítulo] Os Traidores 4157132_0
[Capítulo] Os Traidores AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 28/5/2019, 22:16


Narrador: Indra

Capítulo: Os Traidores

@Fear

No meio do caminho, Mia encontraria com Akira, o último homem do grupo. Era um homem negro, alto e de porte atlético, mas que naquele momento estava em choque. Mia dizia algo rápido para ele, coisa de um segundo, e os dois saiam correndo, enquanto Ken os perseguia. O fim da trilha foi em uma montanha deserta, onde eles subiram até o topo. Chegando no local, ambos os fugitivos estavam cansados, mas não pretendiam desistir. Assim que Ken se aproximou, Mia cruzou os braços. - Então você é o assassino que matou os nossos colegas? Você é um idiota mesmo. Aposto que isso é uma missão oficial, não é? Kumogakure realmente acha que pode matar qualquer um. Mas isso vai mudar em breve, e nós garantimos isso. – Mia sorriu, cruzando os braços. Pelo que parecia, ela era a líder do bando. - Kumogakure va cair, uma hora ou outra. Mercenários de diversas vilas estão de olho nesse lugar. Em breve, nós faremos com que diversas gangues entrem nesse lugar e derrube o sistema falido que oprime os pobres. Você pode fazer parte disso, lindo… Ou pode morrer protegendo esse sistema que te transforma numa ferramenta. – Ofertou Mia, preferindo não atacá-lo. Apenas seduzi-lo. Aproveitava que estavam a cinco metros de distância para se portar de uma maneira que seu decote ficasse evidente.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 9/10


_______________________

[Capítulo] Os Traidores Original

[Capítulo] Os Traidores 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 28/5/2019, 22:54

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Como previra, seus dois últimos alvos se uniram em uma fuga desesperada da caça de Ken, que os acompanhava de perto, embora não os alcançasse de fato. A perseguição teve fim em uma montanha inabitada, que agora era ocupada somente por aqueles três indivíduos. Mia balbuciava frases bonitas e seduzentes, usando seu corpo e voz para tentar afetar a mente do espadachim, mas ao término de todo o falatório Ken deixou escapar uma risada curta. ━ Sistema falido? Ferramenta? Kumogakure cair? Não somos fracos como vocês, que reúnem pessoas igualmente patéticas na busca por alguns momentos de fama. Mercenários vão invadir? Deixe que venham, no fim escória sempre será escória ━ O Samurai agora se posicionou com os pés separados e ambas as mãos tocando sua katana, esquerda na bainha e direita no punho.

━ Agora venha ━ Interrompeu o falatório e ativou Sexto Portão de imediato, rachando o chão abaixo de si. Zarpou no encalço de Mia, que distanciava apenas cinco metros, e em um movimento súbito ressurgiu atrás da mulher embainhando sua katana de volta, de costas para ela e de frente para seu segundo alvo: Akira. Entre o saque e o avanço, no entanto, Ken realizou um retalho preciso que visava dividir o corpo de Mia em metades, banhando sua katana em um véu transparente que ampliou seu alcance. ━ Você é o próximo ━ Se referia a Akira, impiedoso. Seu movimento foi forte suficiente para gerar lufadas de vento ao seu redor, que se acalmaram quando o espadachim cessou a ofensiva.


HP: 1425 CK: 1425 ST: 03/08 VEL: 10 FOR: 08


Considerações:
Aparência: Aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras.

Nota: Falatório foi roleplay. Ativei Sexto Portão + EdL e fiquei com 10 de velocidade e 8 de força, partindo pra cima da Mia usando a técnica "Iaigiri".

Buffs:
Habilidade em Taijutsu: +100 de dano físico, ignora a força/resistência do alvo e reduz o gasto dos taijutsus em vinte (20) pontos.
Força: 05: 65 + 2x(Base) & +20/ponto extra.
Calmaria: Reduz em um a necessidade dos pontos para se livrar de genjutsu.
Grande Durabilidade: Aumento de um turno na estamina.
Hachimon: +3 Força, +2 Stamina & +4 Velocidade.
Ryūsui Gansai-ken: Dois pontos a mais de velocidade e força.
Bushidō: Um ponto a mais de velocidade, golpes em um alcance de trinta metros impedem que o inimigo use qualquer selo de mão e pode estender o alcance da lâmina para cinco metros ou lançar cortes até dez.

Observação: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.
Técnicas:

Iaigiri
Rank: B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.

Hachimon Tonkou
Rank: S
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Bushidō 武士道
Rank: -
Requer: Conhecimento de Iadō, Perito em Kenjutsu & Força Avantajada/Aguçada.
Descrição: Bushido (武士道) literalmente, "caminho do guerreiro", é um código de conduta e modo de vida para os Samurai (a classe guerreira do Japão feudal ou bushi), vagamente semelhante ao conceito de cavalheirismo que define os parâmetros para os Samurais viverem e morrerem com honra. Em prática, é o estilo de luta que guia também as vidas dos samurais, que dedicam suas vidas a refinar suas habilidades no kenjutsu.

Anos e anos de prática são necessários para desenvolver os benefícios desse estilo de luta, que ensina o manuseio correto e adequado de uma katana como se fosse uma extensão do corpo de seu mestre, obedecendo a cada movimento e o complementando naturalmente. Nascido do Iadō, esse estilo de luta pode ser considerado apenas uma forma evoluída de aplicá-lo, uma vez que o modo de luta pouco se difere, carregando consigo os bônus de sua técnica originária e podendo utilizar todas suas técnicas, mas diferindo em certos pontos. Em sua aplicação, o usuário realiza movimentos rápidos e eficientes, excluindo qualquer movimentação desnecessária e usando sua katana como parte do seu próprio ser, e uma vez que a segure terá um acréscimo de um ponto de velocidade em seu manejo.

Através da força do próprio usuário e do bônus do estilo, o espadachim consegue criar movimentos fortes e certeiros, que empurraram ondas de choque acompanhadas de sua lâmina sempre que este o desejar. Em prática, as ondas de choque envolvem a katana e assim aumentam seu alcance para cinco metros, ou podem ser atiradas à uma distância de dez, com um dano equivalente ao que teria caso a espada entrasse em contato direto com um oponente e seguindo a velocidade com qual foi lançada. Reitera-se que, assim como o Iadō, segue a regra de alcance para parar a execução de selos.
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capítulo] Os Traidores Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capítulo] Os Traidores 4157132_0
[Capítulo] Os Traidores AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 28/5/2019, 23:39


Narrador: Indra

Capítulo: Os Traidores

@Fear

Tamanho foi o choque de Akira quando Mia foi cortada no meio por Ken, que ele acabou dando alguns passos para trás, morrendo de medo do que lhe poderia acontecer. O sexto portão havia sido ativado e poderia ser perigoso demais ficar ali, mas o pior de tudo era acabar caindo daquela montanha, e foi o que aconteceu: ele despencou dali e foi cair justamente em cima de uma rua movimentada, onde as pessoas acabaram percebendo e ficaram em pânico. Ken precisava ir para um ponto seguro imediatamente, antes que ele fosse descoberto por ninjas da vila, pois até explicasse que estava em missão, ele era o assassino de quatro shinobis de Kumogakure.

Spoiler:
Fuja daí antes que seja pego, para que sua missão seja finalizada e ninguém saiba quem foi o assassino dos quatro corruptos.
Post 10/10


_______________________

[Capítulo] Os Traidores Original

[Capítulo] Os Traidores 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 29/5/2019, 00:30



 Mia desabou dividida em dois, retalhada por seu algoz. Akira, o último sobrevivente, caiu em desespero ao vislumbrar o que o aguardava. ━ Assim acaba sua história de traição ━ Ken proferiu, mas não teve a chance de matar o traidor com as próprias mãos antes que ele mesmo o fizesse por acidente, deslizando do penhasco. Em sua velocidade, Ken chegou à ponta da montanha antes que o corpo atingisse o chão, notando a movimentação abaixo dele. ━ Não será esperto continuar aqui.

Usando a força remanescente que tinha, o samurai deixou o local antes que fosse identificado. Não queria entrar em uma batalha sem sentido contra as forças militares da nuvem até que provasse a existência de sua missão, que era sigilosa para todos os casos. Distante do cenário em questão, desativou as seis portas de chakra e galgou para o Quartel General, onde receberia os bônus de sua missão concluída. Apresentou um relatório dos acontecimentos, deixando a cargo das autoridades darem explicações dos fatos para a população local.


HP: 1425 CK: 1425 ST: 03/08 VEL: 10 FOR: 00


Considerações:
Aparência: Aqui. Kurayami embainhada do lado esquerdo da cintura, presa por amarras.

Nota: Fugi, concluí a missão.

Buffs:
Habilidade em Taijutsu: +100 de dano físico, ignora a força/resistência do alvo e reduz o gasto dos taijutsus em vinte (20) pontos.
Força: 05: 65 + 2x(Base) & +20/ponto extra.
Calmaria: Reduz em um a necessidade dos pontos para se livrar de genjutsu.
Grande Durabilidade: Aumento de um turno na estamina.
Hachimon: +3 Força, +2 Stamina & +4 Velocidade.
Ryūsui Gansai-ken: Dois pontos a mais de velocidade e força.
Bushidō: Um ponto a mais de velocidade, golpes em um alcance de trinta metros impedem que o inimigo use qualquer selo de mão e pode estender o alcance da lâmina para cinco metros ou lançar cortes até dez.

Observação: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.
Técnicas:
Hachimon Tonkou
Rank: S
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Bushidō 武士道
Rank: -
Requer: Conhecimento de Iadō, Perito em Kenjutsu & Força Avantajada/Aguçada.
Descrição: Bushido (武士道) literalmente, "caminho do guerreiro", é um código de conduta e modo de vida para os Samurai (a classe guerreira do Japão feudal ou bushi), vagamente semelhante ao conceito de cavalheirismo que define os parâmetros para os Samurais viverem e morrerem com honra. Em prática, é o estilo de luta que guia também as vidas dos samurais, que dedicam suas vidas a refinar suas habilidades no kenjutsu.

Anos e anos de prática são necessários para desenvolver os benefícios desse estilo de luta, que ensina o manuseio correto e adequado de uma katana como se fosse uma extensão do corpo de seu mestre, obedecendo a cada movimento e o complementando naturalmente. Nascido do Iadō, esse estilo de luta pode ser considerado apenas uma forma evoluída de aplicá-lo, uma vez que o modo de luta pouco se difere, carregando consigo os bônus de sua técnica originária e podendo utilizar todas suas técnicas, mas diferindo em certos pontos. Em sua aplicação, o usuário realiza movimentos rápidos e eficientes, excluindo qualquer movimentação desnecessária e usando sua katana como parte do seu próprio ser, e uma vez que a segure terá um acréscimo de um ponto de velocidade em seu manejo.

Através da força do próprio usuário e do bônus do estilo, o espadachim consegue criar movimentos fortes e certeiros, que empurraram ondas de choque acompanhadas de sua lâmina sempre que este o desejar. Em prática, as ondas de choque envolvem a katana e assim aumentam seu alcance para cinco metros, ou podem ser atiradas à uma distância de dez, com um dano equivalente ao que teria caso a espada entrasse em contato direto com um oponente e seguindo a velocidade com qual foi lançada. Reitera-se que, assim como o Iadō, segue a regra de alcance para parar a execução de selos.
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

[Capítulo] Os Traidores Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇 [350 RES]
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Capítulo] Os Traidores 4157132_0
[Capítulo] Os Traidores AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores em 29/5/2019, 00:30

@

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Original

[Capítulo] Os Traidores 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Os Traidores

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum