:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Chamado] Justiça - Publicado 25/5/2019, 13:29

Link do tópico: Aqui & Parcialmente aqui (Segunda página, primeiro e segundo post meu/Zekken, são áreas divididas não é necessário ler os posts dos outros, facilitando a identificação do cenário)
@[NPC] A Ordem

Resumo do cenário: Eu recebi um Jutsu Rank B puro de Raiton (Sem adições de EDL, mestre ou perícia) o mesmo me causou um dano relativamente baixo considerando minhas reservas de HP, e por algum motivo o narrador decidiu que eu ficasse apagado por 2 turnos.
Visto que na resposta passada eu já aceitei o acerto da eletricidade e me paralisei vide regra de Raiton, sendo minhas ações apenas detalhes referentes ao que já havia feito no passado.

Danos Gerais escreveu:Obs: Caso o personagem fique com HP/CH menor ou igual a 5%, ele desmaiará.

Fique menor e não perca 5% do HP. Compreendo ter ficado completamente paralisado, mas apagar por um Jutsu que mal tocou na minha vitalidade? Não foi um golpe anatômico pra me nocautear, eu não possuo força 0 ou 1 pra ficar caído por algo tão fraco, eu tenho 3.

Simplesmente não consigo entender a lógica que levou o narrador pra deixar meu personagem inconsciente por algo tão trivial, visto que Raiton causa paralisia apenas.

Segui o modelo da Yamiko, mas caso seja necessário o quote (?) Idem não vou dizer que foi isso ou aquilo, só quero uma segunda opinião, pois eu acredito que o narrador tenha se equivocado.

Foi dito várias vezes e repetido no final do post que H. Jun estava inconsciente e mesmo assim ele se levantou, se defendeu, gritou e ainda deu uma espada

Este dado não existe.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] Justiça - Publicado 25/5/2019, 13:32

Visto que o DelRey se afastou de ADM e idem é um dos organizadores junto com o Mordred, imagino que só sobre a @Yamiko pra avaliar? Caso errado perdoe o flood.
[Chamado] Justiça 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Chamado] Justiça 100x1010

Re: [Chamado] Justiça - Publicado 25/5/2019, 14:50

Embora tenha minha opinião a respeito da questão, não tenho alçada para julgar tramas de evento.

A regra de chamado de juízes é extremamente direta a respeito disso e prevê, no item 4:

No caso especial de chamados interligados a narradores, o juiz sempre será o líder dos narradores, em casos de episódios @DelRey e em casos de eventos o líder de trama @Karma.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58718-regra-juizes-e-chamados-de-juizes

Achei muito bom seu chamado, resumido. Facilita. Mas o trabalho facilitado deverá ser do @Karma que é o responsável pelas tramas, pelo menos até que se mude a regra de chamado de juízes, o que não é objeto aqui.

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] Justiça - Publicado 26/5/2019, 12:55

@Exile
alo
vê aí eu também que tomei um dano porque não defendi o ataque infinito do NPC já que não defendi infinitamente.
[Chamado] Justiça OxxAo3l

Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] Justiça - Publicado 26/5/2019, 16:00

Antes de toda a avaliação/veredito:

@Zekken, escreve o que quer que eu avalie direito, não citou qual post que é (mesmo que seja igual ao do pedido do Hyouhaku, explique também), não falou o jutsu e nem o trecho a qual se refere.

Mais tarde posto (o próprio Karma me deixou avaliar o chamado).

Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] Justiça - Publicado 26/5/2019, 21:40

Avaliação de Juiz
Exile

Serei rápido e direto. De fato o ataque de Raiton não teria como desmaiar o personagem do H. Jun (Hyouhaku), mas o desmaio citado pelo [NPC] A Ordem vem de outro lugar que provavelmente Hyouhaku não percebeu.

@Zekken escreveu:A princípio, Musashi retirou duas senbons de sua hip pouch e arremessou nas costas do ninja da folha, em seus pontos de pressão, visando a paralisia temporária do mesmo. Em seguida, a cópia aproximou-se, e por via das dúvidas, tentou aplicar uma espécie de golpe no pescoço do jovem - que se surtisse efeito apagaria-o por completo.

Como os dois players decidiram que o Raiton deu uma paralisia completa no H. Jun, o personagem do Zekken foi e terminou por fazer o Hayleigh ser paralisado novamente com duas senbons e ficar inconsciente com um golpe no pescoço (com a qualidade Conhecimentos Anatômicos isso é mais do que plausível). Ainda assim, para não haver dúvidas, mesmo que esse golpe não existisse, o personagem do Hyouhaku ainda manteria-se paralisado, porque narrou a paralisia do Raiton no final do post de defesa e se libertou da paralisia no começo do outro, não caracterizando 1 turno por completo. De qualquer forma não conseguiria se defender por ser uma paralisia do corpo inteiro.

Veredito: O desmaio não veio do Raiton rank-B e sim do golpe no post seguinte do player Zekken, o que acarreta nos acontecimentos descritos pelo [NPC] A Ordem. Morto.

O caso do Zekken será analisado quando ele formalizar corretamente seu pedido.

W.O corre até o pedido do Zekken vier de forma correta.

EDIT: O player Zekken não irá fazer nenhum chamado, então está tudo resolvido, por enquanto.

Usem este tópico para outros chamados.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] Justiça - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas