>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

KEI
Genin
KEI
Vilarejo Atual
Ícone : [C.T] Kei NWanGnJ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei

[C.T] Kei - 24/5/2019, 19:09

Sabaku Fuyū
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.

Sand Sign
Rank: D
Descrição: Gaara pode dar a alguém uma pequena parte de sua areia, que foi criada para assumir uma forma específica quando estivesse separados. Gaara deu para Jiraiya um pouco da areia, que tomou a forma de um sinal de cessar-fogo temporário para as tropas de Sunagakure.

Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Exploding Sand Boulder
Rank: C
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.

Sabaku: Hando
Rank: C
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.

Sand Bullet
Rank: C
Descrição: Gaara forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.

Suna Shigure
Rank: C
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

Sand Pillar
Rank: C
Descrição: Gaara envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante à um pilar.


Sand Stream
Rank: C
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.


Rendan: Suna Shigure
Rank: B
Descrição: A versão mais forte do Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.


Suna no Tate
Rank: B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.


Sabaku Kyū
Rank: B
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

Suna no Kanchi
Rank: B
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.

Suna Raishin
Rank: B
Descrição: Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Purazuma Bōru do Ranke.

Suna no Yoroi
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Jutsus do clãs
Ficha de personagem
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Kei - 26/5/2019, 14:03

No seu caso é KG, não clã. Portanto, as técnicas devem ser compradas e respeitarem o limite do mês (8).
-
KEI
Genin
KEI
Vilarejo Atual
Ícone : [C.T] Kei NWanGnJ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei

Re: [C.T] Kei - 28/5/2019, 15:12

SUNA (04)

Spoiler:

Suna no Tate
Rank: B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Suna Shigure
Rank: C
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.



Sabaku Fuyū
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.



Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.



DOTON (02)
Spoiler:

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Doton: Retsudo Tenshō
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz com que o solo em torno do inimigo a espiral para dentro de si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna.



FUUTON (01)
Spoiler:

Fūton: Tatsu no Ōshigoto
Rank: B
Descrição: Temari balança seu leque para o céu, fazendo com que um furacão gigante desça sobre um alvo. Essa técnica pode ser configurada como uma finta, pois tem uma ativação atrasada. A técnica altera as condições climáticas temporariamente e ataca do céu e não da pessoa. As nuvens de tempestade que criam o ataque se dissipam imediatamente após o tornado começar, enquanto o tornado continua em um estado altamente concentrado.



NINJUTSU (01)
Spoiler:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões



TOTAL: 160,000 RY
link do banco
Ficha de personagem
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Kei - 29/5/2019, 11:16

@
-
KEI
Genin
KEI
Vilarejo Atual
Ícone : [C.T] Kei NWanGnJ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei

Re: [C.T] Kei - 4/6/2019, 21:37

SUNA (03)

Spoiler:

Sabaku Kyū
Rank: B
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

Sabaku: Hando
Rank: C
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.


DOTON (01)
Spoiler:

Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.



FUUTON (01)
Spoiler:


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.



TOTAL: 00 RY
Resgatando o bônus de novos jogadores (05 técnicas até rank B gratuitas)
Ficha de personagem

_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Kei - 4/6/2019, 22:21

ta
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Kei -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.