Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[solo] bcc

[solo] bcc em 24/5/2019, 18:21

Um outro dia se instalara. Acordei de um sono profundo, empertigando-me sobre a cama, sentado. Bocejei, como de costume, e logo pus-me de pé, livrando-me do lençol que me cobria a parte inferior do corpo, aninhando-o ao colchão na cama. Sobre os pés, sabia o que tinha que ser feito: sairia por aquela porta e partiria em um dia cansativo mas lucrativo.

Escancarei a porta, deixando a tênue luz dourada do sol verter no breu do apartamento, iluminando um terço do aposento rescendido à roupa emaranhada, restos de guisado e o doce aroma da manhã, que por ventura, surgia pela janela entreaberta.

Estava vestido com uma camisa de linho branco acinzentada por debaixo de um capuz enegrecido, de extremidades malcuidadas, meio rasgadas. No rosto, nada além do jovial semblante de tez alva e recém curtida pelo sol. A calça era simples, de veludo, também escura, com um cinto atrelado a prendia. Nos pés, uma bota de couro sem adornos, azul-escura.

[...]

Logo quando o sol pôs-se acima da alta cordilheira de Konoha, apareci em fronte à academia. As longas paredes de concreto e estuque davam um belo contraste com as certas de mogno que a entrefechavam  Por fim, sulcos gravados no cume do prédio formavam o símbolo da folha. Mais abaixo, diziam "Academia". Os olhos rolaram pelas paredes brancas, vislumbrando o símbolo antes que me interrompessem de meu estado absorto.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Solo - Aprendizado Bom Controle de Chakra 1/8.

_______________________

[solo] bcc Sued00rm9

Ficha.
[solo] bcc VIky2bE

Fama : 1 Mensagens : 79
Hentai
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [solo] bcc em 24/5/2019, 20:22

Após algumas dezenas de segundos vislumbrando qualquer coisa que não estivesse de fato ali, notei uma pequena tira de papel, atrelado com um prego à uma extensa parede de estuque branquiço. O vento soprou de leve e o farfalhou, junto a outra meia dúzia de papéis, mas aquele em particular, manteve-me atraído. Embora não estivesse destacado, algo nele me puxou, como ímã. Aproximando, pus-me a ler. Ele dizia:

"Interessados em controlar melhor o seu chakra, leiam o verso."

Puxei o papel e o virei.

"Encontrar-me no Templo Senpou, Monte Kongo."

A princípio, era uma escrita débil e desconjuntada, sem muitas informações e indubitavelmente suspeita. Mesmo assim, algo me interessava, que era o controle sobre o chakra. Se estivesse apto a julgar minhas próprias faculdades, diria que não condiziam com a de um Ninja padrão do meu nível, algo que me aborrecera bastante mas que não demorei a me aperceber.

Guardei o papel no bolso traseiro da calça, envolvi-me na capa verde-esmeralda escura, apertando-a e puxando a gola e parti. A capa farfalhava ao toque do vento matutino que soprava. Murmurei alguma coisa entre os dentes e então corri. O chakra transcorreu pelo corpo até se estabilizar nas pernas que, recebida a chegada do potencializador, engataram-se numa disparada sem freio, como um raio.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Solo - Aprendizado Bom Controle de Chakra 2/8.

_______________________

[solo] bcc Sued00rm9

Ficha.
[solo] bcc VIky2bE

Fama : 1 Mensagens : 79
Hentai
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [solo] bcc em 25/5/2019, 10:30

Atravessar as ruelas inóspitas da vila da folha naquele horário da matina não era uma ardilosidade, muito menos um contraponto. Pondo-me sempre a correr entre os becos mais estreitos e menos movimentados, quase sempre apoiando os pés e subindo alguns telhados. Isso facilitara o caminho, e era conveniente. A habilidade que não tardei em utilizar nos pés era anexada com uma outra que me permitia ter segurança e estabilidade sobre as superfícies que andara, muitas que eram derrapantes para pés nus, o que não era o meu caso.

Chegando no sopé do monte Kongo, deparei-me com uma estatueta de alguma figura divina ordinária. Algo em mim dizia que deveria contemplá-lo, mas resolvi apenas respeitá-lo, como era de se esperar da outra parte sábia de meu ser. Voltei os olhos à pequena trilha a chão que se formava a partir do objeto dourado. Ela seguia, serpenteante até o cume do monte, rodeado por uma copa d'árvores verdes como minha capa e brilhantes como meus olhos. Pus-me novamente a correr, mas desta vez, sem a ajuda de qualquer técnica, maneirando o passo e prescrutando o local com um olhar incisivo e esperançoso.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Solo - Aprendizado Bom Controle de Chakra 3/8.

_______________________

[solo] bcc Sued00rm9

Ficha.
[solo] bcc VIky2bE

Fama : 1 Mensagens : 79
Hentai
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [solo] bcc em 25/5/2019, 12:37


As fímbrias das folhas das árvores permitiam a entrada para os pequenos feixes solares, que brilhavam bruxuleantes, transcorrendo por entre as folhas verdes, dando um contraste de semi final de tarde, quase que iludindo qualquer um que as contemplasse naquele exato momento. Antes de continuar a irromper floresta adentro, notei uma figura peculiar, pairando sob o montante de folhas que caiam gradativamente. O pequeno felpudo era um guaxinim alaranjado que, ao perceber-me, fitou-me com olhos ingênuos e indulgentes.

Senti uma leve pitada de conforto afrouxar meus ombros e acalorar meu peito. Na medida certa, passo após passo, me pus diante do pobre animalzinho. Afaguei-o com a mão leve, alisando seu pelo, enquanto o mesmo retribuía com um sorriso ensolarado, adornado por dois olhos reluzentes, cor de mel escuro.

—— Bichano, bichano, bichano —— com sutileza e tenor na voz, chamei. O animal manteve-se quieto e exultante. Um ribombo alardeou das árvores detrás de mim e o animal, num pulo, saltou para longe, abrigando-se por uma pequena cavidade no pé de um salgueiro, não o vi mais, nem um breve sinal de seus olhos curiosos.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Solo - Aprendizado Bom Controle de Chakra 4/8.

_______________________

[solo] bcc Sued00rm9

Ficha.
[solo] bcc VIky2bE

Fama : 1 Mensagens : 79
Hentai
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [solo] bcc em 25/5/2019, 14:42


Por detrás de um salgueiro imenso, surgiu uma figura trapenta, de olhos cansados e espremidos, com uma mão a tampar o lado esquerdo do rosto contra o sol, enquanto a outra equilibrava o débil corpo do sujeito em um cajado de madeira velha. Perdi quase um minuto a perscrutá-lo com os olhos. Vestia uma toga amarelo-laranja, gastada e surrada. Parecia um monge, e acho que era na verdade, pois não me recordo de ter perguntado isto à ele. Naquele momento, deixei com que meus pensamentos se acomodassem de lado e o indaguei.

———— Senhor? Está perdido? ———— indaguei-o, com certa incredulidade na voz.
———— "Senhor?" Não sou tão velho assim... ———— redarguiu o homem, enfatizando a palavra. Pigarreou antes de me dirigir a palavra. Seu olhar cansado rolou por entre as copas de árvores, quase como se procurasse alguma coisa estivesse lá a muito tempo.

Encarei-o por meio minuto, fitando-o, agora sem tentar analisá-lo. Um ar lúgubre se instalou no silêncio que pendeu logo após nossa troca de palavras. O velho, então, se virou e com dois dedos por detrás do ombro, incitou-me à segui-lo. Sem saber exatamente o porquê, apenas o fiz. Movi com delicadeza e destreza por entre as enormes raízes que vez ou outra trespassavam a trilha serpenteada.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Solo - Aprendizado Bom Controle de Chakra 5/8.

_______________________

[solo] bcc Sued00rm9

Ficha.
[solo] bcc VIky2bE

Fama : 1 Mensagens : 79
Hentai
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [solo] bcc em 25/5/2019, 16:43


———— Consigo ver que almeja algo que posso lhe conceder. ———— introduziu-me o velho. A voz de uma ternura incomparável soava bela por detrás do semblante de monge velho das montanhas.
———— E o que seria isto? ———— respondi-o meio sarcástico, mas no fundo não sabia como ele poderia saber o que eu procurava sem me conhecer, muito menos situar-se do que meneava em minha mente.

———— O controle sobre a energia. És instável consigo mesmo; vejo-o em seu interior. ———— Soou como uma desvaria; se houvessem pessoas, ririam às socapas. Mas é claro que não haviam pessoas, e por isso o silêncio persistia.
———— E como exatamente você sabe disso?
———— Estes olhos não são originários de mim, mas a muito os carrego. Eles já viram muitas coisas, e sabem bem enxergar no fundo de uma pessoa. Seus sentimentos, emoções.

Uma bruma curta e opaca se instalou sorrateiramente, encobrindo o corpo do velho em súbito. Ela parecia carregar algo, algo mágico. Quando suavizou e pude ver sua silhueta novamente, percebi que o velho não era um velho. Na verdade, era um macaco. Um macaco vestindo uma toga laranja de monge e carregando um cajado surrado. Caí ao chão, estatelei com a bunda e os palmos da mão, atônito com o que vira. A apreensão e curiosidade tomaram conta de meus devaneios, enquanto uma única pergunta se fixava no topo da mente: Como não havia notado aquilo antes? Estava ficando mentecapto? Antes de qualquer resposta, o silêncio fora rompido com a voz do primata.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Solo - Aprendizado Bom Controle de Chakra 6/8.

_______________________

[solo] bcc Sued00rm9

Ficha.
[solo] bcc VIky2bE

Fama : 1 Mensagens : 79
Hentai
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [solo] bcc em 25/5/2019, 18:44


——  Estes olhos —— deu uma leve pausa, tendo certeza de que eu o fitara cônscio do que via. —— Portam o dom de obter a verdade... —— e voz se dissipou como a bruma de outrora. Seus olhos eram de um vermelho escarlate vivo como a chama, crepitando numa fogueira afastada em uma noite de inverno. Lutei contra a ânsia descontrolada de rir que situou-se dentro de mim, para não levar aquilo como uma troça.

—— Ensinarei-o a controlar seu chakra, para que possa abrir as portas para a verdade. Não haverá de ter meus olhos, mas posso lhe mostrar o caminho certo. —— Assenti, vislumbrado, pondo-me a aceitar a mão estendida que o primata me oferecera para me soerguer. Passado um tempo, fomos treinar nas profundezas da floresta do monte Kongo, no templo Senpou. O treinamento consistia em ficar sob uma cachoeira cristalina, banhado pela enxurrada d'água enquanto meditava em posição de lótus. Era também necessário que mantivesse o controle do chakra de uma ponta do corpo - a extremidade da mão - até a outra, transgredindo tênue como o fluxo da água em um rio de seixos. Baseado em tentativa e erro, pus-me a treinar ininterruptamente por horas que se estenderam depois para dias.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Solo - Aprendizado Bom Controle de Chakra 7/8.

_______________________

[solo] bcc Sued00rm9

Ficha.
[solo] bcc VIky2bE

Fama : 1 Mensagens : 79
Hentai
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [solo] bcc em 25/5/2019, 20:47


Arquejando e com o corpo leve de cansaço, estatelei-me no chão, debruçado sobre as mãos encharcadas de suor que continuava a pingar de de minha testa franzida. A respiração compassada e o corpo trêmulo me impediam de continuar mais com aquilo, e para minha sorte, aquilo bastou.

———— Você se saiu bem. Foram duas semanas inteiras e não o vi reclamar uma vez sequer. ———— e era uma verdade absoluta. Eu tinha vontade para combater a fraqueza, apesar de possuir certa facilidade em aprender e decorar coisas, treinamentos intensos sempre causariam lânguido em qualquer ser que pudesse ser considerado humano.

Lançou uma trouxa de algodão branquiço às minhas costas curvas, enquanto fitara-me de olhos semicerrados donde estava. O templo abrangia algumas outras ramificações de casas de telhados foscos e vermelhos, que contrastavam com as paredes de tijolos acinzentados, dilapidado e com bastante história para contar. Eu não sabia nada sobre ele, mas algo em mim me impedira de perguntar. A curiosidade tinha um ponto, mas a apreensão tomava conta. No final, não precisei mesmo saber destas coisas e ele não fez questão de dar qualquer dica sobre isto.

Após tomar um longo banho em um regato que serpenteava entre o monte, imiscuindo o templo que possuía diversas pontes em formato de meia-lua para atravessá-los. A água era esverdeada, dum esmeralda brilhoso e reluzente, que refletia facilmente meu rosto enquanto me banhava. As árvores que estavam por todo o lado também tinha seus corpos, galhos e folhas refletidos. O ambiente era formidável, e senti-me muito relaxado, tanto que não me apercebi do desaparecimento do macaco, que sumia nas brumas do entardecer. As montanhas tinham suas peculiaridades.

Hp: 225 Ck: 225

Spoiler:
Solo - Aprendizado Bom Controle de Chakra 8/8.

_______________________

[solo] bcc Sued00rm9

Ficha.
[solo] bcc VIky2bE

Fama : 1 Mensagens : 79
Hentai
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [solo] bcc em 26/5/2019, 00:02

Teve 2 posts com menos de 200, mas vários com mais de 220, então vou deixar passar essa ai.

@App
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [solo] bcc

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum