Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Solo] Arma Lendária: Kurayami

[Solo] Arma Lendária: Kurayami em Sex 24 Maio - 14:30


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

Já havendo descansado o suficiente, o Lee tinha em mente uma nova ideia, que surgira quando observou homens portando espadas e katanas, que além de proporcionar algum estilo, os faziam de certa maneira mais fortes. Imaginava o que poderia fazer com uma dessas em mãos. Apenas tendo uma para descobrir, então partira para obter a espada mais forte que encontrasse e que um dia manusearia com perfeição.

━ Estou partindo em uma missão pessoal, não demorarei muito, avisei aos superiores ━ proferiu, antes de deixar o vilarejo para uma peregrinação curta. Seu objetivo? Encontrar uma katana, ou ser encontrado por uma. Trazia consigo suprimentos suficientes para uma semana inteira, em bolsas amarradas por cordas à seu tronco. Não imaginava o que estaria por vir em sua jornada, mas esperava trazer de volta os espólios de uma aventura. A essa altura, descia as montanhas que cercavam seu vilarejo e o tornavam quase impenetrável por natureza, literalmente, seu foco eram pequenos vilarejos menores, onde ouvira boatos de que circulavam armas de contrabando ou empunhadas por grandes assassinos. Varrer esses seres malignos faria um bem à sociedade, e de quebra engrandeceria a fama de Garou, que almejava certo reconhecimento. Sua visão vasculhou e achou sua primeira parada, um vilarejo menor, com vinte e poucas casas, não parecia dos melhores, mas tinha uma considerável movimentação.


Considerações:
Aparência aqui. Quest Solo para obter arma lendária. Turnos: 1/7.

Reduções por trabalho de narrador (-1 turno em quests por cada link):
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66429-one-post-cadaveres#486829
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66409-solo-ptsd-ain-t-forgetting-it-s-just-moving-on#486786
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66418-t-iniciacao-cientifica#486721

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck + 100 de Dano Físico) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Atributos: -

Jutsus Usados:

[Solo] Arma Lendária: Kurayami KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Solo] Arma Lendária: Kurayami Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16

_______________________

[Solo] Arma Lendária: Kurayami 4157132_0
[Solo] Arma Lendária: Kurayami AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Arma Lendária: Kurayami em Sex 24 Maio - 16:40


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

Avistando o vilarejo no horizonte, se esgueirou entre as árvores e rumou pelo declive até a concentração de pessoas. Carroças e homens carregando caixas compunha a maior parte do cenário, e fora isso um punhado de lojas de acessórios e armas. Bom, o primeiro lugar para se procurar uma boa espada era, justamente, onde se vendiam espadas. Aproximou-se de uma loja com letreiro sugestivo, falava algo sobre espadas mas Garou não o leu todo, apenas a palavra chave. Empurrou a porta e ouviu o sino tocar quando bateu na madeira, alertando a entrada do Lee no estabelecimento. ━ Boa tarde! Vim dar uma olhada nos produtos, pode me mostrar as melhores katanas que possui? ━ ditou, olhando o possível responsável pela loja virar-se com um semblante triste. ━ Desista, eles levaram todas. Não temos nada além de velharias agora... ━ respondeu o senhor, cabisbaixo pela perda do seu negócio. ━ Eles quem, senhor? Do que está falando! ━ sem entender, o Lee procurava uma explicação. ━ Aqueles brutamontes com caixas lá fora, eles estão levando as mercadorias como pagamento dos impostos pro senhor feudal, já que não temos dinheiro, esse vilarejo não está movimentado como antigamente! ━ finalizou, quase que em choro. Sua filha surgiu para consolá-lo, enquanto Garou se virava para contemplar o que estava do lado de fora por uma das janelas da loja.


Considerações:
Aparência aqui. Quest Solo para obter arma lendária. Turnos: 2/7.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck + 100 de Dano Físico) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Atributos: -

Jutsus Usados:

[Solo] Arma Lendária: Kurayami KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Solo] Arma Lendária: Kurayami Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16

_______________________

[Solo] Arma Lendária: Kurayami 4157132_0
[Solo] Arma Lendária: Kurayami AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Arma Lendária: Kurayami em Sex 24 Maio - 20:52


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

Aproximou-se da janela mais próxima para espiar o lado de fora da pequena loja em que estava, observando o tumulto dos serviçais do senhor feudal. Virando-se para o dono da loja, questionou ━ E o que fará para viver agora? ━ enquanto apontava as prateleiras vazias. O homem só balançou a cabeça em negação, o que era uma resposta mais que suficiente para Garou. ━ Saquei ━ abriu um sorriso de canto, abrindo a porta para deixar a loja. ━ Eu volto já ━ proferiu, antes da porta bater às suas costas.

Contou ao todo quinze homens, a maioria brutamontes, basicamente burros de carga bem fortes ━ não tanto quanto Garou ━, mas entre eles deveria haver os responsáveis pela segurança dos trabalhadores braçais. O mais comum era que esses não estivessem fazendo nada além de observar o trabalho, de preferência mais isolados para terem uma visão melhor. Garou iria atrás dos fortes primeiro.

━ Achei ━ disse, abrindo um sorriso gratificado enquanto observava o posicionamento estratégico de quatro homens que possivelmente eram a escolta do serviço. Estavam uns vinte metros uns dos outros, pra ter um campo de visão multiangular e poderem se comunicar entre si. Uma estratégia muito boa, mas isso dependia da troca de informações entre cada um.


Considerações:
Aparência aqui. Quest Solo para obter arma lendária. Turnos: 3/7.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck + 100 de Dano Físico) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Atributos: -

Jutsus Usados:

[Solo] Arma Lendária: Kurayami KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Solo] Arma Lendária: Kurayami Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16

_______________________

[Solo] Arma Lendária: Kurayami 4157132_0
[Solo] Arma Lendária: Kurayami AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Arma Lendária: Kurayami em Sab 25 Maio - 0:36


HP: 925 CK: 975 ST: 01/06

Aproximou-se de um dos guardas, de mãos limpas as vistas, para que não suspeitasse de nada. ━ Pode me dar uma informação? ━ indagou, aproximando-se enquanto proferia. Ao tomar uma distância menor, subitamente avançou, tapando a boca do homem enquanto sua mão livre ia para sua garganta e a pressionou com força para asfixiá-lo até o desmaio. Faltavam mais três.

Como seu primeiro alvo não havia informado aos outros da ameaça, eles nada sabiam. Sentou o corpo desmaiado do dito cujo atrás de uma cabana qualquer e partiu para terminar o serviço. O segundo fora um pouco mais difícil, pois estava constantemente olhando os arredores, inquieto. Portava uma katana embainhada na cintura. Usaria sua desconfiança contra ele, pegou um punhado de pedras no chão e subiu em uma árvore à uns vinte metros de seu alvo. Com a força que possuía, conseguiria atingi-lo com precisão a vários metros de distância, e foi o que fizera.

As pedras chamaram sua atenção para mais distante, o homem caminhava irritado com a mão na espada enquanto se distanciava do possível reforço. Garou simplesmente derrubou seu peso contra o homem, saltando da árvore em seu encontro, o baque e o impacto de seu pé contra a nuca do indivíduo o desmaiaram no ato.


Considerações:
Aparência aqui. Quest Solo para obter arma lendária. Turnos: 4/7.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck + 100 de Dano Físico) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Atributos: -

Jutsus Usados:

[Solo] Arma Lendária: Kurayami KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Solo] Arma Lendária: Kurayami Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16

_______________________

[Solo] Arma Lendária: Kurayami 4157132_0
[Solo] Arma Lendária: Kurayami AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Arma Lendária: Kurayami em Sab 25 Maio - 2:55


HP: 925 CK: 975 ST: 02/06

Faltavam dois. Escondeu o corpo desfalecido do segundo guarda entre as folhas caídas e saiu para caçar o restante. Os outros dois estavam juntos, mas na primeira vez que vira não era assim, talvez foram conversar algo. Bem, o trabalho seria bem mais difícil agora. Galgou até os homens, e antes que pudessem fazer qualquer coisa, saltou em suas direções, esmagando seus crânios contra o chão e nocauteando os sujeitos.

O primeiro passo do plano foi bem sucedido, agora restava a outra parte. Ninguém avisaria os trabalhadores, então faria isso ele mesmo. Reuniu os quatro guardas derrotados em uma pequena pilha e começou o anúncio. ━ É o seguinte, devolvam todas as mercadorias e objetos que pegaram dos cidadãos. Do contrário, o que aconteceu com estes aqui irá acontecer com vocês ━ bradou, apontando pros guardas caídos. Rapidamente os serviçais aprontaram-se a devolver os bens "roubados", inclusive as armas da loja de katanas. ━ Isso não ficará assim! ━ disse um deles, recolhendo os amigos caídos e saindo em suas carroças. ━ Não voltem sempre! retrucou, rindo.

Retornou para a loja, esperando ser atendido apropriadamente daquela vez. ━ Eu ganho um lanche? Tô morrendo de fome ━ disse, massageando a barriga.


Considerações:
Aparência aqui. Quest Solo para obter arma lendária. Turnos: 5/7.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck + 100 de Dano Físico) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Atributos: -

Jutsus Usados:

[Solo] Arma Lendária: Kurayami KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Solo] Arma Lendária: Kurayami Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16

_______________________

[Solo] Arma Lendária: Kurayami 4157132_0
[Solo] Arma Lendária: Kurayami AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Arma Lendária: Kurayami em Sab 25 Maio - 11:34


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

Os donos do estabelecimento ━ o velho e sua filha adulta ━ sorriram ao me ver entrar, proferindo quase em lágrimas. ━ O-obrigado! Salvou nossa família! ━ nesse momento, crianças apareceram. ━ Por nada, não dormiria bem hoje se deixasse isso como estava. E essas crianças, são suas? ━ apontou pra mulher, que acenou com a cabeça positivamente ━ E o pai delas? ━ e então acenou em negação. ━ Sei. Sinto muito perguntar ━ disse, arrependendo-se da intromissão. ━ Não... Bem, que tal tomar um chá conosco? Está na hora do chá mesmo ━ o dono da loja tomou a palavra, indicando a porta dos fundos da loja, que ligava-a a uma casa humilde.

Garou adentrou o âmbito, sentando-se na mesa de refeições. ━ E então, por quê estava passando por essas bandas? ━ perguntou o velho. ━ Ah, estou a procura de uma arma forte! Eu não sei como ela é, mas quando a ver, saberei! ━ o Lee respondeu, animado com as possibilidades. ━ Só sei que é uma espada ━ finalizou, pegando o chá que lhe era entregue naquele momento. ━ Bom, estamos em uma loja de armas, pode pegar a arma que quiser, como pagamento por nos ter ajudado! ━ disse o velho, feliz em poder retribuir o favor.


Considerações:
Aparência aqui. Quest Solo para obter arma lendária. Turnos: 6/7.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck + 100 de Dano Físico) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Atributos: -

Jutsus Usados:

[Solo] Arma Lendária: Kurayami KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Solo] Arma Lendária: Kurayami Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16

_______________________

[Solo] Arma Lendária: Kurayami 4157132_0
[Solo] Arma Lendária: Kurayami AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Arma Lendária: Kurayami em Sab 25 Maio - 14:24


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

━ Sério?! Isso seria muito bom! ━ respondeu, alegre para a oportunidade de conseguir sua arma de maneira gratuita.Terminou seu chá e voltou para a loja com o senhor responsável, analisando bem as espadas à sua disposição. ━ Essas são as melhores da nossa coleção ━ dizia, apontando para uma prateleira mais arrumada e com preços maiores. As katanas nessa prateleira tinham detalhes trabalhados e chamativos, ouro, diamante, cores vibrantes. ━ Hm... ━ Garou não queria nada chamativo, procurava algo simples e eficaz, que cortasse o que ele desejasse cortar. ━ De onde conseguiu todas essas espadas? ━ perguntou. ━ Eu era um viajante e ferreiro, a maioria eu forjei e a outra parte consegui em minhas viagens e em trocas ━ respondeu.

Mas Garou se aproximava de um barril meio esquecido da loja, confuso em por quê as armas ali não estavam expostas, decidiu perguntar. ━ Por quê essas não estão à mostra? ━ proferiu, pegando uma das espadas embainhadas. ━ Não se aproxime! Elas são... amaldiçoadas, consegui em minhas viagens, suas histórias são... macabras, todos os seus portadores morreram de maneiras horripilantes. Especialmente essa aí. disse, apontando para a arma que Garou segurava. ━ Interessante ━ respondeu o Lee, abrindo um sorriso enquanto desembainhava a arma para checar sua lâmina e corte. Não estava nada mal, parecia que cortaria uma montanha se a jogassem por aí. ━ Levarei essa! ━ disse.

Do lado de fora um tumulto tomava conta. Era a retaliação do lorde feudal. Mercenários foram contratados para incendiar o vilarejo. Garou correu para fora assim que ouviu a primeira explosão, que incendiou um casa inteira de maneira que os gritos dos que estavam dentro puderam ser ouvidos à dezenas de metros distante ━ Desgraçados! ━ Prendeu a espada por sua bainha na cintura e disparou contra o grupo de mercenários. Eram três, mas aparentavam ser bem mais fortes que os guardas que lidara antes.

Derrubou o primeiro com um golpe usando a lateral da mão no pescoço, mas os outros dois prepararam técnicas enquanto se separavam para direções distintas. Iam engolir Garou e seu companheiro com as técnicas usadas para incendiar as casas. Coberto de raiva, o Lee segurou o corpo do homem caído e o atirou contra um deles e o impediu de soltar a bola de fogo, usando a mão livre para desembainhar a espada no processo. Não conseguiu, no entanto, parar o terceiro de atirar as chamas, encolhendo-se com os braços a frente do corpo. Quando voltou a ver, as chamas haviam dissipado e sua espada brilhava, naquela hora ele entendeu. Disparou contra o homem e o cortou no peito com a katana, abrindo um rasgo que o colocaria em um hospital por meses, saltando imediatamente para os outros dois e fazendo cortes similares. ━ Avisem para quem os contratou, se mexerem com essa vila outra vez, não sairão vivos para contar a história ━

[...]

Tinha em posse sua arma, e a situação estava resolvida. Desde então se passara três dias e Garou estava de volta à Kumo, lembrando-se de como conseguiu sua arma. ━ Lhe chamarei de... Kurayami, já que você tem uma lâmina negra ━


Considerações:
Aparência aqui. Quest Solo para obter arma lendária. Turnos: 7/7.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck + 100 de Dano Físico) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Atributos: -

Jutsus Usados:

[Solo] Arma Lendária: Kurayami KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Solo] Arma Lendária: Kurayami Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16

[Solo] Arma Lendária: Kurayami Latest?cb=20130708014724
Kurayami 暗闇
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.

_______________________

[Solo] Arma Lendária: Kurayami 4157132_0
[Solo] Arma Lendária: Kurayami AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Arma Lendária: Kurayami em Sab 25 Maio - 17:05

[Solo] Arma Lendária: Kurayami Aprova17

_______________________

[Solo] Arma Lendária: Kurayami Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Solo] Arma Lendária: Kurayami Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Arma Lendária: Kurayami

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum